Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Os cavs de prata nunca tiveram lugar nas sagas de Kurumada.

A não ser se forem guerriros fracos e não medianos.

Discordo.

Foram mostrados Caveleiros de Prata nessa geração com uma força considerável ou então adversários muito perigosos. Shaina, Marin, Orphee, Misty, Algol, Albion/Daidaros, Capela e Mouse são personagens que eu considero destacáveis dentro da classe e foi-lhes dada uma boa atenção por parte do MESTRE. Então, se dentro de uma classe como os Santos de Prata tivermos como enumerar vários exemplos como esses, então temos algo bem satisfatório no trabalho que foi feito em cima. O que não se pode exigir, no entanto, é que um Prateado tenha que dar a mesma trabalheira que um Dourado, já que estes são os únicos que possuem e dominam o 7º Sentido, enquantos os outros não. Portanto, para pessoas que não dominavam esse sentido, eles se saíram muito bem.

E a abordagem da classe Prata continua em NEXT DIMENSION, com a figura de Suikyo e a mais misteriosa de todas as armaduras, que é prata, Crateris. Até o momento não foi mostrado outros pelo fato de Atena ter renascido como um bebê aos pés da estátua - como de costume - e as demais classes são proibidas de circular entre as 12 Casas. Então, a história está se focando apenas naquele trecho por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Dizer que Kurumada não deu valor aos cavaleiros de prata é sacanagem. Ele apresentou quase todas as 24 constelações dessa classe e algumas foram muito bem trabalhadas. Misty foi um adversario de peso, muito mais trabalhoso e imponente do que a grande maioria dos Marinas, por exemplo. Algol cegou um dos pratagonistas contando e muito para o enredo da história. Mouses e Asterion eram bem fortes e começaram todo um mistério a respeito de Marin, mistério este que, por sinal, durou muito aqui no Brasil onde até hoje deve ter gente que acredita nela como Seika. Ainda temos a própria Marin, Shina ( que até em Poseidon foi uma das pratagonistas), Orpheu..... Já não bastasse isso, ND começa com toda a atenção dada ao cavaleiro de taça.

Vejo a chance de termos novos cavaleiros conhecidos, sim. Kurumada é o melhor para isso, afinal ele não aprofunda muito em cada personagem, ele prefere se aprofundar no universo em si, injetando novos personagens, armaduras, mitologias, golpes.... Enfim, eu estou esperando bastante por coisas do nivel, e as Satelites já me deram um gostinho do que pode estar por vir. =D

• Like 2
Link para o post

Sinceramente, eu preferiria ver uma atuação dos outros De Bronze, como Jabu por exemplo. Os De Prata são só pra ambientação, ñ tem um papel, ate o momento, importante (a ñ ser alguns poucos como Orphee, o falecido Daidalos etc). Alem do fato de serem muitos personagens para serem mostrados.

Ja sabemos que Kurumada tem o estilo inato de trabalhar apenas as personagens que estão proximas a linha central da historia e ñ todas, felizmente! Ou poderia acontecer algo parecido com os monótonos arcos dos dourados em LC.

• Like 1
Link para o post
Vejo a chance de termos novos cavaleiros conhecidos, sim. Kurumada é o melhor para isso, afinal ele não aprofunda muito em cada personagem, ele prefere se aprofundar no universo em si, injetando novos personagens, armaduras, mitologias, golpes.... Enfim, eu estou esperando bastante por coisas do nivel, e as Satelites já me deram um gostinho do que pode estar por vir. =D

Tenho que concordar com isso, o que gosto do Kurumada é que ele sempre inventa armaduras, golpes, tudo novo. Uma pena que Shiori não seguiu essa linha dele, quando estavamos no arco do barco com a morte de Sísifo tinha vários cavaleiros a bordo, é uma pena que ela não deu uma constelação ou esquema para armadura deles.

Talvez seja uma regra do Kurumada, onde só ele pode inventar armaduras ou constelações, talvez para evitar que saia do controle, por isso Okada e Shiori não criaram tantas armaduras novas. /pensa

Link para o post

Tenho que concordar com isso, o que gosto do Kurumada é que ele sempre inventa armaduras, golpes, tudo novo. Uma pena que Shiori não seguiu essa linha dele, quando estavamos no arco do barco com a morte de Sísifo tinha vários cavaleiros a bordo, é uma pena que ela não deu uma constelação ou esquema para armadura deles.

Talvez seja uma regra do Kurumada, onde só ele pode inventar armaduras ou constelações, talvez para evitar que saia do controle, por isso Okada e Shiori não criaram tantas armaduras novas. /pensa

Faz sentido! Se formos parar para analisar, Okada, de armaduras diferentes, só criou as Sohmas e a armadura de triângulo, afinal Lince apareceu no OVA clássico do Abel. Mas Shiori criou até que bastante armaduras. Grou, Behemoth, Benu, Morcego, Necromancer, Mandrágora, Mephistófeles, Hanuman, as armaduras dos Deuses do Sono e ainda deu um update em Wyvern. Agora a pergunta que não cala: aparecerão os cavaleiros do OVA da Éris e alguns espectros do LC, como Fiodor?

Link para o post

Faz sentido! Se formos parar para analisar, Okada, de armaduras diferentes, só criou as Sohmas e a armadura de triângulo, afinal Lince apareceu no OVA clássico do Abel. Mas Shiori criou até que bastante armaduras. Grou, Behemoth, Benu, Morcego, Necromancer, Mandrágora, Mephistófeles, Hanuman, as armaduras dos Deuses do Sono e ainda deu um update em Wyvern. Agora a pergunta que não cala: aparecerão os cavaleiros do OVA da Éris e alguns espectros do LC, como Fiodor?

Eu me referia mais aos cavaleiros, Shiori e Okada se não me engano criou apenas 2 armaduras cada um, contando Altar e Lince. Talvez Kurumada queira ter um controle sobre o exército de Athena, mas com os espectros ele não deve ver problemas em criar mais espectros fortes, afinal ele mesmo deve saber que alguns que criou não são tão fortes

Link para o post

Seria muito legal mesmo os cavaleiros do OVA aparecerem em ND. Já imaginou Jaga nessa guerra? Iria detonar! :kosumo:

Só não aquele Orfeu azul, que é feiquidoí.

Já a armadura de lince que você citou Albafica eu diria que foi sim uma criação de Okada, por que ele a mudou completamente!

Eu me referia mais aos cavaleiros, Shiori e Okada se não me engano criou apenas 2 armaduras cada um, contando Altar e Lince. Talvez Kurumada queira ter um controle sobre o exército de Athena, mas com os espectros ele não deve ver problemas em criar mais espectros fortes, afinal ele mesmo deve saber que alguns que criou não são tão fortes

Altar é uma criação de Kurumada Libra, ela aparece na Taizem, mas Shiori mudou apenas o formato do Objct. Já os espectros estão sem comtrole!

Esses eu resolvi contar espectro por espectro que aparece em toda a obra Clássico e LC, e berou nos 130! /evil

E eu nem contei esses que vão aparecer em ND agora! /evil

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Os cavaleiros do OVA de Eris seiram show mesmo. Se não me engano, o próprio Kurumada os criou, e seus golpes são bem legais. Orfeu não contaria, claro, porque ele foi "oficializado" na obra de outra maneira.

Eu estou muito empolgado são com as possiveis lutas entre Kyotos e dourados, isso sim, rs. Shiori tem aquele lance de não desmerecer nenhuma das partes, e sempre coloca uma especie de empate, mas Kurumada é do tipo que desse o cacete e mata dourados e kyotos sem vingar nada.

Imagino um dourado matando Minos num golpe ? Ou Suikyo matando algums dourados ?

Link para o post
Sinceramente, eu preferiria ver uma atuação dos outros De Bronze, como Jabu por exemplo. Os De Prata são só pra ambientação, ñ tem um papel, ate o momento, importante (a ñ ser alguns poucos como Orphee, o falecido Daidalos etc). Alem do fato de serem muitos personagens para serem mostrados.

Ja sabemos que Kurumada tem o estilo inato de trabalhar apenas as personagens que estão proximas a linha central da historia e ñ todas, felizmente! Ou poderia acontecer algo parecido com os monótonos arcos dos dourados em LC.

Completamente secundado, nada de desenvolvimentos profundos a personagens que vão morrer capítulos depois, no entanto dessa vez eu queria ver doze cavaleiros de ouro que realmente se pareçam com cavaleiros de ouro mesmo que morram de maneira inútil, assim como os todos os Juizes e espectros medianos que representaram bem suas patentes. Aldebaran, Máscara da Morte e Afrodite não me convenceram. Hasgard me convenceu muito mais que o Aldebaran como cavaleiro de ouro, por exemplo, em uma morte, digamos, bem parecida.

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post

Pra começar constelação é uma coisa que não se inventa. E depois, existem números fixos para a armaduras, Espectros e entre outros. Se o mangaká quiser inserir deuses ou criar novos Espectros pode fazê-lo sem nenhum problema. Outra, Kurumada trouxe à tona a armadura de Crateris pois ele já a havia concebido há muito tempo, assim como Altar. O universo de SS é quase ilimitado no que tange trazer novas vestimentas. O que não se pode querer é inventar novos Santos, o que não faz o menor sentido.

Se em LC foi inserido um monte de Santo sem identificação foi um erro bem risível da autora, visto que não existem Cavaleiros random. Mas no mangá dela tá lá, bronzeados e prateados random. Pela lógica eram pra existir dourados random também. Foi de muito bom senso não identificá-los, a tosquisse e incoerência comeriam soltas mais ainda...

... ao menos que você esteja afim de um maravilhoso esquema da Armadura de Canhão em algum novo volume de LC.

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post
Hasgard me convenceu muito mais que o Aldebaran como cavaleiro de ouro, por exemplo, em uma morte, digamos, bem parecida.

Não achei nem um pingo parecida.

Não escondo que eu adoraria ver todos os cavaleiros de ouro humilhados de alguma forma em Next Dimension, mas o que eu mais gostaria de ver são eles perdendo ou sendo mortos com decência. Exemplo claro é o Hasgard de LC, ele apanha, apanha e apanha de dois espectros fracos, mas você consegue ver claramente que ele está dando tudo de si pra continuar em pé, mesmo caso do Mu, do Milo e do Aiolia sendo humilhados pelo Radamanthys. Era assim que eu queria ver cavaleiros de ouro perdendo uma luta no Next Dimension e não daquela forma como Dohko e Shion foram humilhados pelo Veermer.

Editado por Asch
Link para o post

Altar é uma criação de Kurumada Libra, ela aparece na Taizem, mas Shiori mudou apenas o formato do Objct. Já os espectros estão sem comtrole!

Eu sei que é uma criação de Kurumada, assim como Lince tecnicamente tambem é, mas ambos tiveram seus cavaleiros mostrados e isso eu caracterizo por "criar" um cavaleiro.

Pra começar constelação é uma coisa que não se inventa. E depois, existem números fixos para a armaduras, Espectros e entre outros. Se o mangaká quiser inserir deuses ou criar novos Espectros pode fazê-lo sem nenhum problema. Outra, Kurumada trouxe à tona a armadura de Crateris pois ele já a havia concebido há muito tempo, assim como Altar. O universo de SS é quase ilimitado no que tange trazer novas vestimentas. O que não se pode querer é inventar novos Santos, o que não faz o menor sentido.

Se em LC foi inserido um monte de Santo sem identificação foi um erro bem risível da autora, visto que não existem Cavaleiros random. Mas no mangá dela tá lá, bronzeados e prateados random. Pela lógica eram pra existir dourados random também. Foi de muito bom senso não identificá-los, a tosquisse e incoerência comeriam soltas mais ainda...

... ao menos que você esteja afim de um maravilhoso esquema da Armadura de Canhão em algum novo volume de LC.

Constelação não se inventa, mas definir uma classe para ela sim não é ? ;) Shiori e Okada não podem colocar constelações em alguma classe e vier Kurumada ou Shiori/Okada e mostrar a mesma constelação em outra classe não é ?

Os Cavaleiros tem número contado... 12 de ouro, 24 de prata e tantos de bronze. Desses todos os de ouro já foram mostrados, praticamente todos de prata tambem faltando 1 ou 2, mas os de bronze são praticamente desconhecidos já que juntando todas as obras só foram mostrados 10 ou 20 de 50 e tantos cavaleiros dessa categoria.

E meu caro Sanamo, você deve saber que armaduras são perdidas de tantas em tantas guerras, Shiryu mostrou muito bem isso. Se existe armaduras em LC/ND que não existe ou nunca foi citada ou catalogada no clássico, pode ser um sinal que foi perdida certo ? Se uma armadura é perdida um cavaleiro não poderá vesti-lá, consequentemente não irá aparecer para ser contado no clássico.

E sim, eu gostaria muito de ver os esquemas de todas as armaduras que aparecem, tanto em LC/ND/EPS.G, afinal ajudaria a preencher o espaço vazio. Um esquema da armadura de "Canhão" seria tão bem vinda quanto um novo esquema para a armadura de ouro que o falso GM deve usar em ND >

Assim como gostaria de ver os esquemas das armaduras random que Shiryu encontrou no Cemitério de Armaduras, ou a tosquisse e incoerência do Kurumada rolariam soltos tambem mas do que já está ? /evil²

Editado por Libra
  • Like 1
Link para o post

Constelação não se inventa, mas definir uma classe para ela sim não é ? ;) Shiori e Okada não podem colocar constelações em alguma classe e vier Kurumada ou Shiori/Okada e mostrar a mesma constelação em outra classe não é ?

Cavaleiro de Ouro de Mosca? Cavaleiro de Bronze de Gêmeos? Me POPE. XD

E meu caro Sanamo, você deve saber que armaduras são perdidas de tantas em tantas guerras, Shiryu mostrou muito bem isso. Se existe armaduras em LC/ND que não existe ou nunca foi citada ou catalogada no clássico, pode ser um sinal que foi perdida certo ? Se uma armadura é perdida um cavaleiro não poderá vesti-lá, consequentemente não irá aparecer para ser contado no clássico.

E sim, eu gostaria muito de ver os esquemas de todas as armaduras que aparecem, tanto em LC/ND/EPS.G, afinal ajudaria a preencher o espaço vazio. Um esquema da armadura de "Canhão" seria tão bem vinda quanto um novo esquema para a armadura de ouro que o falso GM deve usar em ND >

Assim como gostaria de ver os esquemas das armaduras random que Shiryu encontrou no Cemitério de Armaduras, ou a tosquisse e incoerência do Kurumada rolariam soltos tambem mas do que já está ? /evil²

http://www.cavzodiaco.com.br/perdidas/foto4.jpg

Aquelas vestimentas ali estão mortas e não fazem parte das 88 Armaduras (Prata - Ouro e Bronze). As armaduras não tinham classe. E desde o clássico foi mostrado que tinha como se produzir armaduras de forma artesanal, sem se dar por criação de Atena.

Pena que na mentalidade da Shiori, ela não soube diferenciar as randoms das 88 também. E no Fantástico mundo de LC existem não apenas 88, mas 2389403247387432 armaduras, todas buchas. Mais uma tosqueira incoerente pro currículo DELA. /evil

Link para o post

Cavaleiro de Ouro de Mosca? Cavaleiro de Bronze de Gêmeos? Me POPE. XD

Acho que ele quiz dizer tipo introduzir uma constelação nova mesmo que não tenha sido apresentada.

Tipo a Shiori dizer que o cavaleiro de girafa é de prata, e vier o kurumada dps em ND e apresentar ele como de bronze

Link para o post

Eu como fã de SS me acostumei a esperar...

Tomara q saiam esse mês pelo menos 8 caps de ND. Sonhar não custa nada... :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...