Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Poxa, tadina da Shiori. Ela tirou umas férias nesse golden week, então esse capítulo e o outro já estavam feito fazia um tempo. Semana que vem ela continua de férias, mas depois volta. Ela nunca tinha tirado um tempo e a maioria dos mangakas fazem isso. Acho que é necessário, até para o bem da história do mangá. Creio que teve menos páginas pelo mesmo motivo.

 

Também achei o capítulo enrolex, mas gostei do tom das falas, do "girlpower" e, agora me lembrando, da maneira que Valentine age nesse encontro, em LC, e depois, no clássico, fingindo respeitá-la e desobedecendo uma ordem dela ao jogar Ikki no Cocytos como um lixo qualquer.

 

 

Guilherme: Também pensei nisso na hora, mas todos se referem a Alone como Hades, não se importando mais com a figura de Alone. Ele ter dito que o sangue de Alone havia curado Rada e que ele não queria que o kyoto escutasse mais as ladainhas de Pandora me levou a pensar que ele quer poupar o Wyvern da verdade.

Ou seja, Rada realmente está sendo enganado por Alone.

 

 

 

PS: Pandora, por favor poste suas opiniões. Esse fórum tem estado meio cruel com pessoal cheio de prepotência e "marra" que transformam suas opiniões em fatos. Mas, por favor, se é algo assim que te evita postar o que você pensa, mande uma mp para mim ou o Kals e deixe-nos saber o que acontece. Tomaremos providência. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

Safadinha essa Shiori, hein? O título (bem como a atitude de PanTrix/DominaDora) é uma referência ao BDSM.     http://en.wikipedia.org/wiki/Discipline_(BDSM)     Agora eu quero ver as fics.     Ser

Pandora.Lc levantou novamente aquela tese de que Radamanthys sente algo por Pandora além de respeito hierárquico? Interessante...

 

Bem, olhando friamente eu diria que não.

 

Na missão em Atlantida, ele tinha como responsabilidade zelar pela vida dela e enfrentar (derrotar) seja que fosse. No momento em que Degel passou e acabou derrotado por Kardia, Wyvern se viu fracassando no que lhe fora ordenado, algo imponderável para ele, usando por base sua postura e palavras.

 

Salvar Pandora do desmoronamento e congelamento do local apenas fazia parte de suas atribuições. Pessoalmente (E apenas dessa forma) não encaro que haja "tensão de afetividade/sentimento" além da forma mostrada. Algo quase que como no nível "profissional".

 

Se Radamanthys não concordar com ela ou Alone conseguir o convencer de que é Hades plenamente, ordenando que a mate, imagino que o Juiz o fará sem pestanejar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo meio enrolation, e mais essas pausas... Mas dá pra ter uma dose de LC e não ficar em abstinência!!!

 

Vendo as fotos agora... Foi mto fanservice mesmo! Mas nunca que imaginava que isso fosse acontecer. Valentine tbm tá se mostrando um personagem interessante. E o Chesire é mto engraçadinho. No mais, capítulo neutro pra mim!

 

Agora é esperar o que vai vir depois dessa tomada de fôlego da Shiori!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentine pra mim se mostrou um personagem bem legal, pelo pouco que deu pra sacar dele.

No meu entendimento o que me agradou foi que pelo bem daquele que ele serve ele é capaz de qualquer, como esconder um segredo ou atacar uma superior.

Mas o que ficou legal é que ele fez isso tudo de uma maneira, digamos, elegante. Não humilhou Pandora, não falo uma palavra violenta, foi realmente, calmo e respeitoso; mas colocando Radamanthys em primeiro lugar. E isso que ficou legal: Ele pode se dar mal por causa de sua atitude, pelo seu zelo excessivo; mas pra ele parece valer muito a pena.

 

Radamanthys realmente deve ser O líder, pois seu exército é bem fiel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Aiacos era uma porcaria de líder que dominava pelo medo enquanto Radamanthys parece prezar cada um de seus homens e esses parecem lutarem dando o máximo de si por ele (e, consecutivamente, por Hades)

Vai ver que por isso que os espectros que servem Radamanthys são os mais destacados nas duas obras que falam sobre a saga de Hades.

 

 

Ah, e sempre adoro ler que Rada tá penando e sofrendo tanto por causa de um tal de Kardia... hehehehe /rock

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e sempre adoro ler que Rada tá penando e sofrendo tanto por causa de um tal de Kardia... hehehehe /rock

Não sabia que o nome de Alone era Alone de Kardia /pensa [/)]

 

Uma coisa que você mencionou foi interessante, o destaque para a tropa de Radamanthys. Conhecemos alguns de seus Espectros por conta da invasão ao Santuário no clássico, não dando espaço para vermos as demais no mundo inferior, por conta do andamento do roteiro, o que acabou sobrando para ser mostrado, de certo modo, em LC. Basicamente, a maior parte dos conhecidos "Espectros clássicos" são os pertencentes a tropa de Wyvern.

 

Mas isso acaba chamando atenção para outra coisa: Espectros como Youma, Kagaho e mesmo Chesire. A quem eles "pertencem"? Existem independentes dentro do exército de Hades? Servos diretos? Como são escolhidos?

 

A graça é essa: Uma pergunta que gera várias outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo espectro está sob um kyoto. Quem sabe Youma seja uma exceção já que ele é a primeira MaSei e tudo mais.

Cheshire quem sabe seja até da tropa de Radamanthys. Pelo medo que ele tava sentindo, ele deve conhecer bem o kyoto. Havia um certo medo e respeito, diferentemente de Faraó (que é da tropa de Aiacos, se não me engano) que o tratou como um zé qualquer.

Mas deve haver os insubordinados, tipo Kagaho, Zelos (que era um leva-e-traz de primeira), Cheshire (que serve diretamente a Pandora. Aí não tem como um kyoto fazer uma objeção) e por aí vai.

 

Edit:

 

 

Acho que Kagaho era da tropa de Aiacos. Por isso ele mesmo foi lá destituí-lo do cargo de kyoto. Tanto é que Aiacos diz algo como "Então as chamas de Garuda serão substituídas pelas chamas negras?", meio que dizendo que, naquele momento, Kagaho meio que tomava o seu posto.

 

Imagina Kagaho e Aiacos lutando lado a lado. Afe....

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito desse lance "afetivo" entre Pandora e Radamanthys:

Eu realmente não vejo algo além do dever , mas é inegável que milhares de fãs enxergam (ao seu modo)

certo "sentimentalismo" por parte do kyoto. Isso, logicamente, no anime clássico, quando Rada passou um

tempo admirando a foto da família de Pandora, em especial a própria, ou qualquer outro lance que os olhos

"maldosos" captaram. Honestamente eu não vi nada, e assumo que sou perita em "Pandorologia" rs :rolleyes: .

Contudo, isso faz parte do contexto do anime clássico, e eu acho um verdadeiro absurdo comparar clássico ao LC, seja pra argumentar algo ou para potencializar/ denegrir um personagem, do tipo "Camus é mais foda que Dégel" e mimimi.

 

Oque eu realmente aposto é num diálogo racional e passivo entre Pandora e Radamanthys.

Nada de "pancadaria"! Querendo ou não, apesar do circo que LC virou, com a descoberta de que Alone ñ é Hades,

Pandora ainda possui seu respeito diante dos demais espectros.

 

@Dan

Dan, eu realmente prefiro guardar certas opiniões e achismo pra mim. Não gosto de causar e nem me envolver

em algum 'mimimi' de graça :unsure:

Mas obrigada pela msg!^^

 

ps. Também adoro ver Kardia sendo mencionado como causador do "mal" de Radamanthys, já pensou se ele e

Dégel reaparecessem em algum momento?/evil *morre*

 

Sou Degelete assumida! :lol: hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se Dégel aparecer numa nuvem, numa maneira subliminar, eu já fico feliz! hehehe Fiquei feliz até com aquela cena dele congelado, quando Pandora zomba dele.

 

Eu acho que será assim:

 

181 - Valentine se zanga e parte para cima de Pandora. Eles começam uma luta, mas ela é surpreendida pelo espectro. Nessa hora chega o kyoto. Ele dá uma bronca em Valentine e começa a conversar com Pandora.

O teor dessa conversa eu nem imagino. Sério mesmo. Pode ser que ele se zangue, pode ser que ele acredite... Não sei o que pensar. Mas se for para chutar algo, eu imagino que ele ficará muito bravo com Pandora e não aceitará o que ela disse. Porém ela irá embora feliz, crente que em breve a ficha de Radamanthys cairá. Essa ficha, acho eu, cairá após sua luta. Ele pode sobreviver e ir ajudar Pandora.

 

Bah, sei lá! hehehe

 

 

Acho que essa conversa entre Rada/Pandora durará até o 182.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A respeito desse lance "afetivo" entre Pandora e Radamanthys:

Eu realmente não vejo algo além do dever , mas é inegável que milhares de fãs enxergam (ao seu modo)

certo "sentimentalismo" por parte do kyoto. Isso, logicamente, no anime clássico, quando Rada passou um

tempo admirando a foto da família de Pandora, em especial a própria, ou qualquer outro lance que os olhos

"maldosos" captaram. Honestamente eu não vi nada, e assumo que sou perita em "Pandorologia" rs :rolleyes: .

 

Essa cena já gerou tanta discussão ^^

 

Também não vi nada demais, apenas Wyvern olhando como ela era e o que se tornou... Até mesmo o "Senhora... Pandora", soa meio que debochado, algo como: "Pandora... Humana".

 

Contudo, isso faz parte do contexto do anime clássico, e eu acho um verdadeiro absurdo comparar clássico ao LC, seja pra argumentar algo ou para potencializar/ denegrir um personagem, do tipo "Camus é mais foda que Dégel" e mimimi.

 

Eu penso o seguinte, qualquer comparação com o intuito de exemplificar ou demonstrar posição, tudo bem. O problema é o Xiitismo, aquele que pensa e vê tudo como um ataque a seu deus supremo que não erra, além do livro sagrado, o clássico; que pode ser tudo, menos atemporal e sem erros.

 

Entretanto, quando é com o único intuito de criar tumulto, provocação, deve ser coibido sim.

 

Oque eu realmente aposto é num diálogo racional e passivo entre Pandora e Radamanthys.

Nada de "pancadaria"! Querendo ou não, apesar do circo que LC virou, com a descoberta de que Alone ñ é Hades,

Pandora ainda possui seu respeito diante dos demais espectros.

 

Acho que o diálogo dos dois, agora, vai ser qualquer coisa, menos "amigável". Pandora está para dizer: "Rada, seu burro, você foi enganado". E o orgulho do juiz vai ser bastante arranhado nisso :lol:

 

Sou Degelete assumida! :lol: hahahaha

Todo mundo tem um defeito /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

capítulo todim todim centrado na Pandiva?

mas isso só pode ser uma coisa BOOOAA!!!

 

e foi mesmo!!!

 

Adorei o fato da Pandora Devassa Diva ir direto ao templo do Radamanthys. Essa situação (o que Radamanthys fará quando souber de tudo) será FODA e eu.estou.lôco.pra.me.deliciar.lendo.

 

Algo me diz que esse volume será todo centrado nesse encontro fabuloso.

 

Valentine tá bem legal, mas se ele sabe que Alone é Alone, ele acaba fazendo a honra do radamanthys, qeu ele tanto defende, ser totalmente falsa, assim como o próprio hades. Acho que radamanthys não vai gostar nem um pouco de saber que está perdendo tempo defendendo um humano, e não o hades.

 

E bem, é claro que radamanthys vai descobrir logo...ou alguém aqui duvida que Pandiva vai contar tudo pra ele, como um boa bitch safadona?

 

Não sei se Pandiva vai lutar, ou mesmo matar, o valentine, mas que ela vai encontrar o Radamanthys, ela vai...

 

e de quebra, aposto que Rada vai superar a sua dor, e finalmente teremos uma pequena demonstração do poder renovadopelo kyoto.

 

\o/

 

ou seja...

 

é pandora e radamanthys demais pro meu coração aguentar!

 

Será demais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys, mesmo debilitado, certamente irá intervir a esse estranhamento e então teremos um

diálogo entre a sacerdotisa e o kyoto.

Mesmo que Radamanthys esteja debilitado e até fora de si, ele jamais relaria um dedo em Pandora para ferí-la.

Eu até arriscaria afirmar que se por um descontrole, Radamanthys machucasse Pandora, ele jamais se perdoaria, sendo

capaz até mesmo de se auto punir por seu ato.

Da mesma forma que Valentine tem toda essa fidelidade ao Radamanthys (que muitas vezes, se sobrepõe ao próprio

Hades, em alguns casos, não só da tropa de Rada, mas no geral, vide Violate), o próprio kyoto tem adoração pela

sacerdotisa, o que já rendeu zilhões de fanarts e fanfics. Resumindo: Se Valentine atacar Pandora, estara, indiretamente,

atacando seu adorado líder, sendo assim, o máximo que o espectro fará é defender-se de Pandora e tentar "segurá-la".

 

Não concordo com isso. Rada sempre foi fiel a Hades e se Hades (Alone) mandou ele proteger a Pandora, é óbvio que ele faria isso, mas não por ela. Rada ter adoração por Pandora? Eu não vi isso em lugar algum. Pelo contrário, nas lembranças do Rada, ele chega até a contestar a decisão da Pandora de deixar os Deuses Gêmeos assumirem tudo, dizendo claramente não concordar com isso...

 

Não sabia que o nome de Alone era Alone de Kardia /pensa [/)]

 

Nem eu... Tem gente que nunca aprende, né XD

 

Por falar nisso, a comunidade de LC que participo deve estar bombando com gente gritando que não interessa o que o Valentine disse, Kárdia é que tá afetando o Alone :P

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel: não se preocupe... Dégel aparecerá novamente quando o LC for destruído e todos reencarnarem como os CdO da era atual! \o/

 

 

Fico feliz pela Pandora ganhar um capítulo só pra ela, mas é um personagem que nunca me cativou muito não. :/

 

Ah, e estou sentindo falta de Suikyou :(

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei do capítulo :/

Acho que a Pandora do Kurumada era mais elegante e forte com uma atitude que generaba respeito nos Specters

Mas esta Pandora e um pouco maluca e slutty XD, nao sei, fica esquisito pra mim sua rebeldia contra Hades-Alone

 

 

razz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei do capítulo :/

Acho que a Pandora do Kurumada era mais elegante e forte com uma atitude que generaba respeito nos Specters

Mas esta Pandora e um pouco maluca e slutty XD, nao sei, fica esquisito pra mim sua rebeldia contra Hades-Alone

 

 

razz

 

 

Nao ha nada de esquisito na rebeldia. Pandora serve e é leal a Hades e é normal que após ter descoberto que Alone fez-se passar e usa o poder de Hades a seu bel prazer, que ela se volte contra Alone. É mais do que compreensível a sua rebeldia.

 

Estou muito ansioso pra saber qual é o objectivo de Pandora e o que ela pretende fazer contra Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq dizer desse capitulo... Pandora deu um sapeca-yaya em Valantine, tá vindo com tudo para cima do Alone, e chesire parece ter tomadado o lugar do Zelos "derrotado 2x mesmo depois do rosário estar pronto : p" LC é fantástico, e se Valantine já tinha um bom shit no classico, no LC ele parece ainda mais diabólico.

 

pena que semana que vem não tem, mas Shiori-chan merece /rock

 

uma coisa que precebo em quase todo anime "em cdz principalmente" é que só quem não importa sebe das passagens secretas dos templo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não... Cheshire na realidade estranha o fato de Pandora querer ir até Saturno. Então o "objetivo" a que ele se refere não é conversar com Radamanthys. Não temos como saber ainda do que se trata esse objetivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não ha mais deuses gêmeos para Pandora buscar ajuda, creio que seu objetivo seja "selar" Alone. Não sei porque, mas sempre que a vejo segurando esse tridente eu penso: "Essa porcaria deve servir para alguma coisa além do obvio" /pensa

 

Pandora deu um sapeca-yaya em Valantine,

 

Sensacional :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu queria para o próximo: Valentine revida à ameaça de Pandora atacando ela, mas seu corpo é paralisado. Myuu aparece em forma de lagarta e diz para Pandora ir falar com Radamanthys. Sozinhos, Valentine pergunta a Myuu se ele está traindo Rada, mas Myuu responde dizendo que Valentine que está desrespeitando Radamanthys tratando ele como alguém que deve ser guardado e protegido. Dentro do templo, Pandora revela para Rada que Alone está se passando por Hades e o capítulo acaba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu queria para o próximo: Valentine revida à ameaça de Pandora atacando ela, mas seu corpo é paralisado. Myuu aparece em forma de lagarta e diz para Pandora ir falar com Radamanthys. Sozinhos, Valentine pergunta a Myuu se ele está traindo Rada, mas Myuu responde dizendo que Valentine que está desrespeitando Radamanthys tratando ele como alguém que deve ser guardado e protegido. Dentro do templo, Pandora revela para Rada que Alone está se passando por Hades e o capítulo acaba.

 

Esse sim seria um capítulo matador. Mas é bem mais provável que Shiori se limite a um papo meio enrolado entre Valentine e Pandora e, quem sabe, uma segurada a mais no climax com Radamanthys para o 182.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ha nada de esquisito na rebeldia. Pandora serve e é leal a Hades e é normal que após ter descoberto que Alone fez-se passar e usa o poder de Hades a seu bel prazer, que ela se volte contra Alone. É mais do que compreensível a sua rebeldia.

 

Estou muito ansioso pra saber qual é o objectivo de Pandora e o que ela pretende fazer contra Alone.

Sim, mais ela quer matar Alone, nao?

E isso é uma "paradoja", porque se ela o mata, cómo pode ter seu "irmao" de volta?

Acho que é um pouco esquisito porque Pandora nao tem o poder pra enfrenta-se com Alone, ela sabe bem e ainda muitos Specters leales a Hades-Alone estao com vida (Radamanthys, Youma, Tokusa e dois que nao conhecemos) tmb podem ir a bate-la XD

 

sorry if my portuguese seems akward, i need to practice more :P

 

razz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...