Fëanor 1.381 Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Se o Radamanthys por algum motivo resolvesse seguir a Pandora, e fosse com ela até a Torre Demoníaca, na Terra Selada, o templo de Saturno (deus do tempo na mitologia romana) ficaria vazio, né? Talvez o Youma chegue para o Alone e fale: "Ei, meu chapa. Agora você está precisando de um novo guardião", e se torne o novo guardião de Saturno. Seria legal, né? Já que o Youma tem tantas referências com o tempo, e consegue parar o tempo, e etc. Eu acredito na possibilidade de Suikyo libertar o pessoal petrificado do navio (Ah, qual é? Todo mundo já sacou que a água de Crateris é igualzinho a magia "Esuna" em Final Fantasy. Cura qualquer "abnormal status"; dentre os quais sempre se inclui Petrificação), e vá com o pessoal tentar impedir a Pandora. Já que foi nessa torre em que começou a guerra contra Hades no clássico, é bem provável que seja lá que termine no Lost Canvas. Nesse local poderá ter a última guerra aberta entre as forças de Hades e Athena... Podemos ter lá os seguintes embates: - Atla Vs Myu- Yato Vs Rock de Golem- Teneo de Touro Vs Radamanthys- Suikyo de Crateris Vs Pandora- Unity, The Blue Warrior Vs Cheshire A Yuzuriha seria a única a seguir em frente nas 12 casas, pois teria já um encontro marcado com Tokusa em Mercúrio. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 (editado) Se ainda não foi mencionado, o título do capítulo 180 é Disciplina (調教). Safadinha essa Shiori, hein? O título (bem como a atitude de PanTrix/DominaDora) é uma referência ao BDSM. http://en.wikipedia.org/wiki/Discipline_(BDSM) Agora eu quero ver as fics. Eu acredito na possibilidade de Suikyo libertar o pessoal petrificado do navio (Ah, qual é? Todo mundo já sacou que a água de Crateris é igualzinho a magia "Esuna" em Final Fantasy. Cura qualquer "abnormal status"; dentre os quais sempre se inclui Petrificação), e vá com o pessoal tentar impedir a Pandora. Ser nerd é foda, né? Eu pensei a mesmíssima coisa, só não falei porque... bem... é... Editado Maio 12, 2010 por King of Loss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Manjo nada de FF, mas se Aiacos virou Suikyô que em ND era o cavaleiro de Taça, acredito que essa referência não foi à toa. Ou seja, não é mesmo difícil o Suikyo-LC ser o cavaleiro de Taça. LC lembra muito um rpg, então não é difícil Suikyô libertar o povo petrificado.Até porque, por eliminação, não tem como eles serem salvos por Tenma, Pandora ou Dohko. Sobrou quem? Suikyô, Atla e/ou algum personagem novo. Ou Sasha, ao recuperar seus poderes, liberta a todos. Mas aí acho que seria muito tardio, então creio que será outra coisa. Teneo de Touro (...) x Radamanthys? Ah, vá! PS: Valeu pelo título do capítulo, Wheel. Gostei desse! Meio irônico, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Eu também acho que Suikyo vai pintar no LC. Mas, nesse caso, ele viria a lutar como Kyoto ou Cavaleiro de Taça ( suposição extrema) ? E sobre o Aspros, lembrem-se que....de certa forma, Deuteros vive nele. Será que a força dele está "normal" ? Poderiam ser 2 em 1, e isso faria dele um verdadeiro cavalo a nivel de qualquer um. Mas eu quero mesmo que ele volte pra vencer Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 (editado) Um capítulo comum. Pandora surge imponente e sensual como sempre, mas não temos nada de novo aqui. Devo concordar com as críticas ao fanservice nesse capítulo. Até para uma personagem que tem a sensualidade como característica, certos cenas da Pandora foram exageradas. Chesire ganhou umas formas mais caricatas, o que eu pessoalmente gostei. Valentine surge como um bom personagem. De início me lembra bastante o Silphyd. A mesma fidelidade canina a seu líder, ignorando até mesmo seu Imperador. Pelas falas de Valentine, eu entendi que ele já sabe sobre Alone. "Suas ilusões sobre o senhor Hades". Ele considera o desejo de Pandora uma ilusão, um utopia a essa altura.Me parece que Radamanthys não sabe sobre isso ainda. Valentine quer dar a ele a chance de lutar por seu deus e recuperar sua honra, ainda que ele seja enganado no final. Editado Maio 15, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Teneo de Touro (...) x Radamanthys? Ah, vá! Sim, SIM! E sobre o Aspros, lembrem-se que....de certa forma, Deuteros vive nele. Será que a força dele está "normal" ? Poderiam ser 2 em 1, e isso faria dele um verdadeiro cavalo a nivel de qualquer um. Mas eu quero mesmo que ele volte pra vencer Youma. Aspros ficaria muito overpower se possuísse um poder equivalente ao de dois cavaleiros de Gêmeos. Tá certo que Youma e Rhadamanthys também são insanamente poderosos, mas uma EG com o poder de duas não pode existir pois, ao ser executada, inevitavelmente destruiria o universo. /dbz Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Aspros ficaria muito overpower se possuísse um poder equivalente ao de dois cavaleiros de Gêmeos. Tá certo que Youma e Rhadamanthys também são insanamente poderosos, mas uma EG com o poder de duas não pode existir pois, ao ser executada, inevitavelmente destruiria o universo. /dbz Pelo menos finalmente a EG faria jus ao nome Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Se não precisasse acontecer não seria uma constante, hihihi. Se fosse bom nós não ficaríamos metendo o malho hehehe Ahhh... bom, acho que Suikyô é uma hipótese mais consistente que esse espectro-invisível-que-petrifica-santos, não concorda Claro que não. A hipótese de ser um inimigo existente ao invés de um poder é muito mais plausível. Senão, porque Hades não usou esse poder no Santuário e acabou com a guerra em dois segundos? Não creio. Por que você é um troll de pouca fé. Hehehe Com "assim que se recuperar" você quer dizer depois que eles vencerem Alone e a guerra já tiver acabado, né? Não porque é dito que apenas Dohko e Shion sobrevivem. Quem sabe aquele é realmente o destino final da grande maioria dos coadjuvantes? Teleporte despetrifica agora? É mais provável que ele vá buscar Suikyô do que salve a galera sozinho Não, eu me referia a poder IR ao Lost Canvas. Do modo como você falou, qualquer um poderia... Citei Atla porque tem teleporte. Infelizmente me faltou o emoticon por causa do limite. Então, eis aqui: Unity é Unity, Hyoga é Hyoga e Suikyô é... opa! ... Um sonho . E desiste, Floss,está sem nenhum argumento para manter essa idéia do “taça salvador que vem do nada” Tenho que te lembrar que ser protagonista em LC não significa nada? Se não significasse, Tenma teria morrido no primeiro ataque de Hades. E olha onde estamos, capítulo 180 Olha, se ele continuar sem fazer nada até chegar em Saturno só para lutar contra Rhadamanthys... bem, se mata a minha filha Shiori. Mande seu endereço para ela. Aspros tá dentro da cartola de Youma e ainda tem assuntos particulares pra resolver com ele. Que ficarão pendentes. Porque iriam apanhar feito duas putas. Pois é, eles sobrevivem, Rada NÃO Hehehehehe Ah, perdeu a graça B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 (editado) Eu estou enganado, ou Atla também está petrificado? Quer dizer, ele estava dentro do navio da alegria, não estava? Aliás, foi ele que chegou ao local teletransportanto Athena, não foi? E Sasha estava com seus poderes inteiros no momento que abandonou todas as estátuas e decidiu seguir em frente somente com Shion, Regulus e Tenma. Portanto não acredito que ela tenha poder para reverter esse estado. Acredito que não haja outro, senão o Suikyo para libertá-los. Se em alguma hora eles vão ser libertados, vai ser pelo poder de Crateris... Quanto a possibilidade de Suikyo chegar ao Lost Canvas, não creio que seja remota. Ele foi o capitão do barco de Garuda uma vez. Se ele pudesse reconstruir o danificado navio, poderia subir até o Lost Canvas para buscar o pessoal. Editado Maio 13, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 (editado) Não sei não, mas se Suikyou voltar, espero que Shiori faça um melhor trabalho nele do que fez em Aiacos, no sentido de ele não ter sido de todo mesmo um personagem minimamente equilibrado. Menos por vezes é mais Shiori Já Radamanthys é um personagem mais coeso, simplesmente não gosto da personalidade dele. Eu quero saber é de Youma. Um pormenor, nos últimos capítulos tem havido sempre 15 páginas, será que a Shiori está a pensar lançar o gaiden de Yuzuriha neste volume? Explicaria a diminuição de páginas... Editado Maio 13, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 (editado) Se fosse bom nós não ficaríamos metendo o malho hehehe Hehehe, eu não disse que é bom, só que é FATO. Claro que não. A hipótese de ser um inimigo existente ao invés de um poder é muito mais plausível. Só no seu mundo de inimigos-secretões-que-se-escondem-em-portais-e-petrificam-santos-por-trás. Senão, porque Hades não usou esse poder no Santuário e acabou com a guerra em dois segundos? Pelo mesmo motivo que ele quebrou a barreira de sua própria catedral: Ele NÃO quer vencer essa guerra. Mas tenho que admitir, seria super legal vê-lo teletransportar o portal do LC para o Santuário e enfiar na cara dos cavaleiros para petrificá-los. Por que você é um troll de pouca fé. Hehehe Quer discutir religião? E não diga besteiras, todo mundo sabe que trolls não têm fé. http://profile.ak.fbcdn.net/object3/530/104/q172923440004_9511.jpg Não porque é dito que apenas Dohko e Shion sobrevivem. Quem sabe aquele é realmente o destino final da grande maioria dos coadjuvantes? Yato e Yuzu? Sério? Não creio. Não, eu me referia a poder IR ao Lost Canvas. Do modo como você falou, qualquer um poderia... Citei Atla porque tem teleporte. Infelizmente me faltou o emoticon por causa do limite. Então, eis aqui: Atla tá no barco, hehehe. ... Um sonho . E desiste, Floss,está sem nenhum argumento para manter essa idéia do “taça salvador que vem do nada” Argumentos não faltam, meu caro Tongnãoseioquelá. Basta você abrir sua mente para as possibilidades. Se não significasse, Tenma teria morrido no primeiro ataque de Hades. E olha onde estamos, capítulo 180 Pena que sobreviver é só o que ele faz... Que ficarão pendentes. Sua opinião, isso é algo subjetivo, não há certo e errado, pois trata-se unicamente de uma questão de zzzzzzzzzzzzzzzzz Pois é, eles sobrevivem, Rada NÃO Sobreviver é uma coisa, dois palermas vencerem um kyoto bombado é outra beeem diferente. Btw: Hehehe. Editado Maio 14, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Pessoal realmente é sismado com o retorno do Suikyô HUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH Só eu não espero mais nada dele? Quanto ao capítulo, eu achei muito interessante tudo o que aconteceu, com Pandora mostrando quem é que manda. Só seria uma pena se qualquer um dos dois morresse, Pandora ou Valentine, pelo menos por enquanto - mas acho que o Espectro roda. Cheshire engraçado pacas E eu também acho que o Rada deveria aparecer e mandar a Pan embora, mas ele tá descontrolado, então acho mais fácil a Pan vencer, entrar no recinto onde tá o Rada... E aí sim ele mandar ela embora Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 (editado) http://i44.tinypic.com/9laovo.jpghttp://www.4shared.c...Canvas_180.html Tradução: AnimemanDiagramação: Luis Anryu Editado Junho 7, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Eu estou enganado, ou Atla também está petrificado? Quer dizer, ele estava dentro do navio da alegria, não estava? Aliás, foi ele que chegou ao local teletransportanto Athena, não foi? Ele estava no barco quando houve a petrificação, mas Shiori fez questão de não mostrá-lo entre os "petrificados importantes". Acho que ele escapou e logo irá aparecer. O cara é o mestre da teletransporte. Acho que os dois últimos capítulos foram menores devido às férias de Shiori, Voncroy. Não sei se o Gaiden da Yuzu será incluido em algum volume. Eu bem que gostaria... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Cap. em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC180.rar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 (editado) Traduzido por mim, com scans de ótima qualidade: http://www.4shared.com/file/MxMQ3rPz/SS_-_The_Lost_Canvas_180_-_Ade.html Melhores Scans em que já coloquei as mãos para traduzir, diga-se de passagem. Só não postei antes porque esqueci Editado Maio 14, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Tendo lido o capítulo, devo dizer que a história ficou interessante para mim. Realmente, houve este twist na história com Pandora a revoltar-se com Alone ao mesmo tempo que ele combate Sasha e Tenma, e aparentemente Pandora e Cheshire têm um objectivo, mas pararam em Saturno. Valentine parece saber de Alone e Pandora vai "domesticá-lo". Adoro essa Pandora Pontos a tirar do capítulo:- Cheshire é um ÓPTIMO comic relief, muito melhor que Zelos;- O Templo de Saturno é fantástico, não aquele cocó inexistente do """Templo""" da Terra (ainda vão-me dizer dizer onde está o templo naquele local);- Valentine agradou-me :unsure: e nem sei se estou contente por isso, porque ele no clássico é secante;- Pandora LINDA E MAGNÍFICA. Desde de Vénus e da luta zzzzzzzzzz de Shion e Lune, a história tem melhorado de capítulo para capítulo, o que é bom. Realmente, não sei o que esperar do próximo. E mais, a Shiori já fez férias muitas vezes e nunca lançou 15 capítulos, agora ela lança em dois seguidos, convinhamos que é no mínimo estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Venus temple fan! \o\ huehuehuehue...acho que sou o único. Valentine me agradou pra caramba. É um personagem bem interessante que coloca a honra de Radamanthys acima de tudo a ponto de, inclusive, enganá-lo achando que está fazendo o bem para ele. Dos espectros "menores" (menos explorados e tal) ele tem potencial de ser um dos melhores! E o templo Saturno é realmente muito bonito. Lembra mesmo os castelos britânicos em todos os seus detalhes. Até a porta que Valentine está guardando lembra, hehe E Cheshire é demais. Espero um fim especial pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 - Cheshire é um ÓPTIMO comic relief, muito melhor que Zelos;- O Templo de Saturno é fantástico, não aquele cocó inexistente do """Templo""" da Terra (ainda vão-me dizer dizer onde está o templo naquele local); Sempre achei Zelos sem graça... Cheshire executa bem melhor o papel de comic relief, concordo E realmente Saturno é demais, viu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Acho que um ótimo fim para o Chesire seria uma luta com o seu correspondente Atheniense : Yato. São dois personagems carismaticos bem parecidos em termos gerais, e seria muito legal ver esse muleque lutar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Quem sabe não é para Cheshire que Shiori está a guardar Yato? Que eu me lembre, eles nunca se encontraram no manga até agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Acho que Zelos não era para ser alívio cômico. Sei lá, pelo menos nunca o vi como personagem cômico, diferentemente do Markino.E eu também adoraria Cheshire x Yato. Acho que seria A luta, em todos os sentidos. Até porque Yato - por enquanto - não é o fortão e o espectro de Cat Sith também não parece ser dos mais fortes. Ou Yato ou Tenma contra Cheshire. Mas acho que sobrará pro Unicórnio, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 (editado) bom, não acompanhei as últimas páginas, mas vi por alto que Zelos foi colocado como alívio cômico em CDZ... eu acho que não é bem por aí...ele é simplesmente feioso e imoral. Isso não quer dizer que ele seja cômico... Na verdade, ele é um personagem que está ali pra jogar na cara dos outros todos os podres, exatamente por ele ser totalmente imoral. E pra completar, ele é covarde e fraco...ou seja...... *__________________________________________________* PLIM!PLIM!PLIM!PLIM!PLIM!PLIM! eu AMO!!!!!!!!!!! Agora, quanto ao templo Saturno, eu tbm acho ele incrível, inclusive pelo fato de ser um castelo medieval, fazendo referência ao fato de Radamanthys ser um "espectro de dragão", no caso, um Wyvern, que é bem característico dos contos e histórias medievais, é craru. Sem falar que Saturno é, na verdade, Cronos...que é bom lembrar era um rei né? E rei e castelos estão assim, qe nem unha e carne...Não sei se isso foi pensado, mas é legal criar esse tipo de analogia... A propósito, será que onde Alone está é Plutão? hihihiseria legal... Editado Maio 15, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 15, 2010 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 (editado) Venus temple fan! \o\ huehuehuehue...acho que sou o único. Somos dois, Drustann. Aliás, apesar de Terra ter me surpreendido positivamente (não esperava nada deste), achei Vênus melhor. Do Valentine eu entendi que ele sabe sobre Alone, mas Radamanthys não.A frase dele quando se refere ao sangue é "o sangue de Alone que tem o cosmo de Hades". Nunca foi costume dos Espectros usar o nome do hospedeiro. Nem no clássico, nem no LC. Aí já temos um indício de que Valentine sabe que aquele que está no topo não é o Imperador. Depois temos ele dizendo a Pandora para "não persoadir Radamanthys com suas ilusões sobre Hades". Qual o desejo principal dela? Buscar Hades. Portanto o Espectro considera essa vontade dela uma utopia a essa altura. O que entendo é que Valentine percebeu toda a humilhação que seu mestre sentiu ao cair em Atlantis, derrotado por um cavaleiro. Ele não conseguiu cumprir sua missão e honrar seu deus. Ao retornar vivo, Radamanthys ganhou uma nova chance de se redimir, de recuperar seu orgulho perante seu deus. Se agora Pandora revelar ao mesmo que seu Imperador não existe, ela simplesmente destrói a única chance de redenção para o Kyoto. Editado Maio 15, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Ufa, mais um fã de Vênus! Sério, gostei muito. Toda hora me pego lendo um capítulo desse templo. Sei que não tem muita luta e é um arco, digamos, enrolado; mas ele me ganhou! Também entendi como você: Valentine sabe de Alone (exatamente por não chamá-lo de Hades e sim de Alone - "...o sangue de Alone"), mas Rada tá boiando e não sabe de nada.O Guilherme me disse que tem um personagem em HxH que, se não entendi errado, é mais ou menos no esquema do Valentine. É um tipo de personagem bem legal e espero que Shiori "incremente" ele ainda mais. PS: Rada-clássico é inglês, né? Se sim, tá explicado por que desse castelão britânico sendo o templo dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados