Vilão 883 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Mas não teremos capítulo essa semana, então esse spoiler é provavelmente falso.Além disso, quando o capítulo seguinte tem alguma coisa extra (mais páginas, páginas coloridas) sempre tem um aviso no final do capítulo anterior, e esse não tem nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Se for verdaeiro, essas 10 paginas a mais apenas vao compensar as 5 que faltavam em cada um dos 2 capitulos anteriores. E nao me admirava que durante estaa semana saia alguma coisa, afinal na golden week aconteceu o mesmo, nada impede que agora ocorra tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Ahhhh, esqueci que essa semana é a "folga" da Shiori. Sorry Então dificilmente teremos cap durante a semana, já que nesse caso só LC parou e não a revista, só teremos no final de semana mesmo =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 E ainda devemos esperar mais que uma semana, pois o proximo capítulo deve ter mais olhares tortos entre Pandora e Valentino, alguma revolta do Espectro, talvez uma participação de Chesire e, depois, somente no fim, as portas abrindo e revelando Radamanthys. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 O que Pandora deveria fazer é ir ao santuário vazio procurar as caixas que selaram os deuses Gêmeos (Devem estar lá por enquanto né?) Tava pensando no final de Pandora: Ela consegue liberar Hades do "controle" de Alone. Hades pune-a energicamente por não ter percebido antes. Pandora percebe que a pessoa a quem ela adorava e idolatrava era Alone e não Hades. Ela morre com essa angústia. Mas sem trair Hades. Cliché total né? uhauhauhahua... Não estou dizendo que eu gostaria disso, mas é uma possibilidade que é pouco levantada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Pandora, libertar os Deuses Gémeos? NUNCA, eles os dois eram os únicos que colocavam temor na nossa Pandora, ela até ficou mais sexy depois deles terem sido selados, duvido muito que ela quisesse a ajuda deles neste momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Se Pandora libertasse os deuses Gêmeos, capaz dele matarem ela por tudo que está acontecendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Tava pensando no final de Pandora: Ela consegue liberar Hades do "controle" de Alone. Hades pune-a energicamente por não ter percebido antes. Pandora percebe que a pessoa a quem ela adorava e idolatrava era Alone e não Hades. Ela morre com essa angústia. Mas sem trair Hades. Cliché total né? uhauhauhahua... Não estou dizendo que eu gostaria disso, mas é uma possibilidade que é pouco levantada. Legal, Kagaho !clichêzinho mas eu gostei Sobre Pandoras: Pandora Heinstein foi mantida em estado de "transe" a vida toda para que servisse Hades como um robô leal,ao contrário da Pan lc, que tem vontade própria e aprendeu a amar Hades como irmão;Será que os gêmeos preferiram manter a Heinstein dessa forma por conta de alguma 'cagada' da Pandora LC?Interessante, parei pra pensar sobre isso. *viaja* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Pandora poderia não libertar por causa disso Voncroy, mas eles seriam um belo suporte nesse sentido, talvez o melhor possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Não sei mesmo.Eu sempre tive certeza absoluta que Pandora libertaria o pessoal do barco e isso ai cortou minhas pernas Apesar de eu ainda achar que ela fará isso eu não sei... Falar para Radamanthys matar Tenma seria tosco na minha visão. Fazer sentido faz, mas isso ele já ia fazer de qualquer forma se o Tenma passasse em Saturno. Eu não duvidaria se Pandora fosse atrás de Aiacos também Faria sentido ao menos, mas vou deixar isso pra lá por que é bem improvável. Mas seria legal a forma de trazer Suikyo até o LC hehe Ele poderia se passar por Aiacos e então, já no LC, ajudar o povo do barco Enfim... Ignorem. Não sei mais hehe Mas ainda acho que Pandora vai libertar o povo do barco. i.i Talvez seja o pessoal esteja petrificado pelo poder de um espectro mesmo. Talvez Pandora leve Rada para enfrentar esse espectro. Seria legal... Espectro Vs Espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Impossível. Os Deuses Gêmeos não serão libertados, eles estão selados no clássico.Pois se forem soltos agora, não haverá mais ninguém que possa pará-los. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Grandes teorias hoje. Sobre Pandora fufufu o Alone e depois descobrir que era ele que amava, ficaria desconexo, porém Pandiva é desconexa Fico imaginando por qual personagem ela poderia se apaixonar como a clássico fez, mas não tem ninguém só mesmo o Alone.Gente mais 1 semana sem LC! Tomara que a história das 30 páginas seja verdadeira para contrabalancear, pq não aguento mais conjecturar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 O que Pandora deveria fazer é ir ao santuário vazio procurar as caixas que selaram os deuses Gêmeos (Devem estar lá por enquanto né?) Tava pensando no final de Pandora: Ela consegue liberar Hades do "controle" de Alone. Hades pune-a energicamente por não ter percebido antes. Pandora percebe que a pessoa a quem ela adorava e idolatrava era Alone e não Hades. Ela morre com essa angústia. Mas sem trair Hades. Cliché total né? uhauhauhahua... Não estou dizendo que eu gostaria disso, mas é uma possibilidade que é pouco levantada. Isso explicaria o por que da Pandora de Kurumada ser tão... "morta". Impossível. Os Deuses Gêmeos não serão libertados, eles estão selados no clássico. Pois se forem soltos agora, não haverá mais ninguém que possa pará-los. Concordo. Acho que nem Athena poderia bater de frente com eles, devido a raiva para com Alone e Pandora, e principalmente por Pégaso, afinal eles sempre desconfiaram que Hades nunca tinha despertado completamente e por causa de Tenma. Mas uma coisa seria legal se eles aparecessem: a morte do Yohma. Imaginem se eles souberem que Yohma fez o serviço deles e ainda por cima colocou a alma de Hades na pessoa errada (suposição da maioria de nós)? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Realmente o spoiler é falso (novidade!). Tinha esquecido que nessa semana não teremos apenas LC, mas a revista sairá normalmente. Ou seja, impossível sair um spoiler com tanta antecedência assim. Possivelmente só teremos o spoiler do 181 no domingo que vem, como é de praxe. Sobre o 181 eu tô achando que será como Hiyuuga disse, só que mais incrementado: Valentine e Pandora realmente lutam. No final do capítulo eles sentem algo estranho: Radamanthys conseguiu controlar o sangue e agora ele surge todo imponente pela porta que o espectro de Harpia guardava. Aí no 182 teremos a derradeira conversa entre eles. Com isso sobrariam quatro capítulos para fechar o volume 21. Pra mim toda essa parte é uma grande incógnita. Não sei o que acontecerá nessa conversa entre Pandora e Rada e tampouco sei o que poderia acontecer nesses quatro capítulos que restarão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Bem, eu já tenho curiosidade em relação ao pessoal petrificado e ao regresso de Youma e Aspros. Embora este situação com Pandora seja interessante, ela bem podia matar Valentine. Ele no próximo capítulo aparecerá tanto como Gordon, Queen e Sylphid. Seria lindo se Valentine sucumbisse a Pandora, eu amaria. Ah, mas isso de Radamanthys ainda estar na história desagrada-me mesmo. A única forma para compensar seria Shiori trazer Suikyou e Kardia, porque de facto eu não via nenhuma necessidade de ela trazer um kyotou, quando ela matou dois dourados na Atlântida, muito desnecessário a meu ver. A minha MAIOR expectativa a partir de agora é mesmo Sui, mas deixa para lá isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 To achando que a partir de agora a cena mais impressionante será a morte de youma, pois foi ele que causou tudo isso, tanto do lado de Hades como do lado de Athena. Acho até que o tenma de tornado cavaleiro foi culpa dele, pois ele não saberia que o tenma seria o pégaso e lutaria por seu amigo. Agora o Radamantys controlar o poder dele, não verei ninguem a poder sobrepuja-lo. Mesmo este sendo o apros. Radamantys deve ajudar também os cavaleiros para libertar os HAdes e com isso pagará com sua vida. Agora o que mais intriga é que no Ep G Dohko e Shion ainda matam espectros de Hades que ainda estavam vivos mesmo após o selamento do deus. Será que esta cena será mostrada em LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 O que Pandora deveria fazer é ir ao santuário vazio procurar as caixas que selaram os deuses Gêmeos (Devem estar lá por enquanto né?) Mas creio que ela nem sabe onde está essa caixa... Porém, lembrou de algo interessante. No clássico, a caixa está na propriedade Heinstein, em um pequeno e distante solar de jardim. Seria estranho, muito, que Atena ou algum de seus Cavaleiros tivesse escondido a dita exatamente naquela propriedade. Então: Cenário Um: Pandora realmente envia algum Espectro para encontrar a caixa. Ele o faz, mas o selo de Atena está no auge de sua força e acaba se mostrando impossível de se retirar. Sem ação, Pan (Olha só que intimidade ) ordena que a guarde no local mais obvio do mundo, mas exatamente por isso, o mais seguro. Cenário Dois: Com o enfraquecimento do selo, Hypnus e Thanatos conseguem transportar a caixa para proximo da pequena Pan Heinstein, para que ela possa abrir e liberta-los. Cenário Três: Abusando de uma coincidência absurda, a caixa é encontrada por alguém nos escombros do castelo de Hades, indo parar, como relíquia, nas mãos da familia Heinstein, que sentem o "mau estar" presente no artefato, mas não conseguem se livrar dele. Ordenando que o deixem no afastado solar do jardim, dão recomendações expressas para que ninguém, Pan-chan incluso, se aproxime daquele local. O interessante é que, em todos os cenários, Pandora não pode libertar os deuses Gêmeos antes que o selo enfraqueça, lá por 1973. Em suma, ela está "sozinha" em sua batalha contra Alone... A menos que Radamanthys, a quem alguns insistem em achar que nutre uma paixão platônica por ela (E não seria o único ), se alie a nossa diva contra o "usurpador do poder de vossa majestade, o Imperador RÀdes". Chupa essa manga Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 .O fanservice de Cheshire está legal, mas pode melhorar muito! Ele está muito cômico, mas além de quebrar o gelo de um capítulo tenso, ajuda a sentirmos carisma pelo personagem que estava um pouco smido. Espero que, se Pandora não lutar, que ele enfrente Valentine. Seria engraçadinho, mas o risco de Cherise apanhar igual mala velha é grande. Valentine parece imponente nas imagens. Até numa luta contra Yato acho o Cherise mais fraco, Shiori teria que potencializar o espectro para haver uma luta digna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Louis Henrique 0 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Pessoas eu estava pensando sobre as possíveis técnicas do CheshireEntão eu levei minha namorada para assistir um filme, mas indo direto ao temaAssistimos Alice e eu vi o gato Cheshire, o modo covarde e provocativo dele é igual ao Cheshire LCFico imaginando se o Cheshire tiver o mesmo poder que o do desenhoSerá que seria possível a Shiori levar mais a fundo essa ligação ?Tipo gato fada e os poderes do Cheshire da Alice combinaram e tals.O que acham ? [/brizomuito Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Libertar os deuses gêmeos não seria difícil. Basta que um cavaleiro (ou um ex-cavaleiro, tipo Suikyô ) retire os selos (com cuidado para não rasgá-los, pois só sobraram esses) que os aprisionam e depois alguém coloque-os lá dentro (simples, Tenma é o protagonista, né? ). Embora a ideia de Hypnos e Thanatos serem libertados novamente seja escrota, talvez só eles sejam capazes de consertar a bagunça que Youma fez e despertar Hades em Alone (se despertá-lo em Alone for o caso, é claro), então... é, a Shiori já fez tanta besteira, por que não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Pessoas eu estava pensando sobre as possíveis técnicas do CheshireEntão eu levei minha namorada para assistir um filme, mas indo direto ao temaAssistimos Alice e eu vi o gato Cheshire, o modo covarde e provocativo dele é igual ao Cheshire LCFico imaginando se o Cheshire tiver o mesmo poder que o do desenhoSerá que seria possível a Shiori levar mais a fundo essa ligação ?Tipo gato fada e os poderes do Cheshire da Alice combinaram e tals.O que acham ? [/brizomuito É bem possível. Shiori já reforçou a ligação Bennu-Fênix, Cygnus-Aquarius e Dragão-Shiryu-Libra. Não duvidaria, e aliás, eu amaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Pessoas eu estava pensando sobre as possíveis técnicas do CheshireEntão eu levei minha namorada para assistir um filme, mas indo direto ao temaAssistimos Alice e eu vi o gato Cheshire, o modo covarde e provocativo dele é igual ao Cheshire LCFico imaginando se o Cheshire tiver o mesmo poder que o do desenhoSerá que seria possível a Shiori levar mais a fundo essa ligação ?Tipo gato fada e os poderes do Cheshire da Alice combinaram e tals.O que acham ? [/brizomuito Mas qual seria o poder de Cheshire no filme ? Ainda não vi e pelo que me lembro da história clássica ele ficava invisível... só. Mas se for algo bem do tipo "fodão" eu duvido que o Cheshire de LC possa fazer algo do tipo, ele não parece ser um espectro com poderes muito "apelões". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Libertar os deuses gêmeos não seria difícil. Basta que um cavaleiro (ou um ex-cavaleiro, tipo Suikyô ) retire os selos (com cuidado para não rasgá-los, pois só sobraram esses) que os aprisionamNinguém teria razão para fazer isso, nem mesmo Suikyô. Ele foi humilhado e viu seus sentimentos sendo objeto de troça por parte de Hades. e depois alguém coloque-os lá dentro (simples, Tenma é o protagonista, né? ).Não basta força bruta e KOSUMO infinito para colocá-los ali dentro, é preciso ter a técnica. Aparentemente só Sage e Hakurei sabiam fazê-lo, e ninguém que esteja vivo viu isso acontecer. Só se Dohko e Shion o fizessem (se não me engano, eles viram o desfecho da luta contra Hypnos), mas eles... errrr... Embora a ideia de Hypnos e Thanatos serem libertados novamente seja escrota, talvez só eles sejam capazes de consertar a bagunça que Youma fez e despertar Hades em Alone (se despertá-lo em Alone for o caso, é claro), então...A ideia me soa estúpida, jogaria dois grandes arcos do mangá no lixo e, seja qual for a forma escolhida para eles serem aprisionados novamente, eu acharia forçado (mas ao mesmo tempo seria uma manobra ousada, reconheçamos). é, a Shiori já fez tanta besteira, por que não? Se isso tudo acontecesse, eu concordaria, pela primeira vez, com você nesse ponto, Floss. Mas por hora, não passa de mimimi bububu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Libertar os deuses gêmeos não seria difícil. Basta que um cavaleiro (ou um ex-cavaleiro, tipo Suikyô ) retire os selos (com cuidado para não rasgá-los, pois só sobraram esses) que os aprisionam e depois alguém coloque-os lá dentro (simples, Tenma é o protagonista, né? ) Não. É como eu disse, os selos estão no auge do poder e não ha como retira-los. Além do que, desde quando Suikyo é um Cavaleiro? Mundo de Bob rola solto mesmo Embora a ideia de Hypnos e Thanatos serem libertados novamente seja escrota, talvez só eles sejam capazes de consertar a bagunça que Youma fez e despertar Hades em Alone (se despertá-lo em Alone for o caso, é claro), então... é, a Shiori já fez tanta besteira, por que não? A ideia é escrota. Arrependa-se, lave a boca com sabão e vá assistir MARCIA. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Script do japonês: 01 C: UwaaaaaaahEsse cosmo dá uma sensação ruim, né?Então aquele tal de Alone usa isso pra se proteger, não é!Só que logo logo a gente vai acabar com a raça dele!Eu quero ver o mais rápido possível a senhorita Pandora chutar ele!Pra isso, eu te levo pra qualquer lugar! Não é!?P: Não fique só falando coisas sem sentido, Chesire!!C: Siiim!O inimigo é Alone! O destino de Pandora é!? 02-03 P: Primeiro vamos a Saturno!C: Eeeh!? Desse jeito a gente não vai se desviar do objetivo!?P: Isso mesmo.Lá está alguém do exército do Rei do Submundo... NãoO meu cachorro mais obediente está lá.Quem será o cachorroque espera seu mestre em Saturno!?180: Adestramento 04 C: Miau 05 C: Ei, senhorita Pandora, acho que seria melhor pararmos por aqui!Esse tipo de rugido... Nunca que é de alguém são!!Talvez a senhorita Pandora não tenha entendido, mas...!Nós podemos ser mortos!! Pelo senhor Radamanthys!!! 06 P: É um cão rigidamente adestrado.Eu não deixarei ele morder esse corpo tão facilmente!Se ele arreganhar os dentes, eu irei puni-lo como um vira-lata.Não acha?V: Gato inútil! 07 P: Valentine? 08 P: O que que vocês está fazendo aqui?Abra aqui, eu tenho uma tarefa para o Radamanthys.V: ...por favor se retire, senhorita Pandora. 09 V: Como você pode ver, o senhor Radamanthys está agoraSendo preenchido pela força do Rei do Submundo; o sangue de Alone está percorrendo por todo seu corpo, fazendo-o sofrer.P: E o que que tem isso?O que você está fazendo aqui?V: Eu tenho certeza que meu mestre pode lutar sozinho!Até meu mestre derrotar o sangue, eu não tenho intenção de deixar ninguém passar por aqui. 10 C: Ela realmente...Conseguiu...!PaPa... 11 C: Senhorita Pandora!!P: Não direi novamente!Abra isso! Valentine!V: ...mesmo eu explicando claramente, parece que não entendeu... 12 V: ... desde o começo, aquela pessoa precisou receber o sangue do Alonepor causa dos ferimentos que ele sofreu quando foi com você até o templo no fundo do mar.Aquela pessoa a salvou, mesmo estando com o coração em chamas...Estou dizendo para não se intrometer. 13 V: Eu não posso deixar você esmagar maisA dignidade do meu mestre com suas obsessões distorcidas em relação ao senhora Hades!!! 14 P: Haha.Hahahahahaha!! Dignidade? Uma morte sem sentido!?Que coisas afeminadas são essas que você está dizendo!!!Será que você é um Espectro?Se for, interprete que tudo isso é uma honra! 15 Hora de um humilhante adestramente para um homem!Pandora vs. Valentine!P: Que rebelde.Se o Radamanthys não te ensinou, eu te adestrarei.A maneira certa de abanar o rabo para a sua dona!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados