Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A maior incógnita é realmente esta: Será que Rada vai acreditar em Pandora e a seguirá, traindo Alone?

Eu realmente nem sei o que pensar. Vou chutar que ele ficará do lado dela, mas não agora... mais pra frente a ficha cairá.

Eu não acho que Rada trairá o Alone pelo simples motivo de que foi dito por Kagaho que todos os Guardiões Estelares sabem que o Alone não é o Hades. Quando Rada foi curado por Alone, mostra todos os Guardiões (incluindo Rada) reunidos. Seria estúpido demais o Rada ser o único que não sabe. Acho que ele sabe, mas pensa que essa é a vontade de Hades, algo assim... - e talvez até acerte /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

Safadinha essa Shiori, hein? O título (bem como a atitude de PanTrix/DominaDora) é uma referência ao BDSM.     http://en.wikipedia.org/wiki/Discipline_(BDSM)     Agora eu quero ver as fics.     Ser

Sei não, pra mim Alone fez o que fez porque saber do poder e da fidelidade de Radamanthys. Sabe que com o ato de salvá-lo, provavelmente ele o serviria fielmente.

Eu realmente acho que Rada não sabe que Alone não é Hades. Poderia até apostar nisso, mas melhor não /evil

Link para o post

Eu gosto de acreditar nisso também. Em LC Radamanthys se mostrou o (único) Paladino de Hades.

Prefiro que ele passe por otário sendo enganado por Alone do que ele saiba de tudo e fique dando uma de João-sem-braço por acreditar que "Hades quer assim". E que de agora em diante ele bote fogo pelas ventas e vá causar Lost Canvas acima.

Link para o post

Então é esse o dito "posto de guarda avançado"? Rhada colocou Valentine como porteiro de seu templo? Pfft... Enfim, nada de Pandora indo salvar a galera do barco por raivinha do Alone, ela foi é buscar o cavalo do Rhadamanthys mesmo. Melhor, sobra mais pro Suikyo. [/)]

No mais, gostei de ver Rhada e Cheshire novamente, embora a cena de Pantrix pisando no Valentine realmente tenha ultrapassado os limites do fanservice. Mas... Pandora LC taí pra isso, né? :rolleyes:

Link para o post

Sempre quando a Pandora aparece, sinto vontade de cantar uma musiquinha:

Eu sou Pandiva

e sou gostosa,

sou fanservice

e todo mundo adora.

again...

Eu sou Pandiva

e sou gostosa,

sou fanservice

e todo mundo adora.

Brincadeiras de lado, gostei da atitude de Pandora frente a Valentine, uma vez que hierarquicamente, ela é a autoridade máxima depois de Hades e os deuses gêmeos.

No aguardo da tradução para uma opinião acertada sobre o capítulo.

Editado por Heimdall
Link para o post

Rhada era o mais atento e perceptivo dos três juízes no clássico, pessoal. Se a Shiori manteve esse aspecto de vigilante de Wyvern, é bem provável que ele já saiba de tudo. Agora, por que ele ainda não fez nada a respeito disso? Bom, sei lá, talvez o ato de "compaixão" de Alone tenha plantado dúvidas na cabeça dele ou então ele simplesmente esteja sendo controlado pelo mesmo através do sangue. =P

Editado por King of Loss
Link para o post

SCRIPT:

(tradução - archange)

P01

Cheshire: Waaah.

Cheshire: Esse cosmo me dá medo!

Cheshire: Então aquele tal de Alone usa isso para se proteger?

Cheshire: Heh, mas logo, logo nós vamos chutar o rabo dele!

Cheshire: Para isso, nós iremos persegui-lo em qualquer lugar. Eu realmente quero ver isso!

Pandore: Pare com esse seu monólogo chato, Cheshire.

Cheshire: Oooooook!

P02-03

Pandore: Primeiramente nós iremos a Saturno.

Cheshire: Ahn? Por que não vamos diretamente ao nosso objetivo?

Pandore: Realmente...

Pandore: Alguém de nosso exército...

Pandore: Melhor dizendo, o cão mais obediente de todos está nesse templo.

Cheshire: Hah, um cão?

P04-05

Cheshire: Uuuuh!

Cheshire: Senhora Pandora, melhor pararmos aqui! Esse rugido me trouxe uma sensação muito ruim!

Cheshire: Você não deve ter percebido, mas

Cheshire: Nós poderemos ser mortos pelo senhor Radamanthys!

P06-07

Pandore: Este cão foi muito bem domesticado.

Pandore: Ele não irá me morder.

Pandore: Porém, caso ele tente cravar suas prezas em minha como um animal qualquer, então ele terá sua punição.

Pandore: O que você acha disso

Pandore: Cheshire.

Pandore: Valentine ?

P08

Pandore: O que você acha que está fazendo?

Pandore: Abra esta porta, eu tenho algo para discutir com Radamanthys.

Valentine: Por favor, vá embora, senhora Pandora.

P09

Valentine: Como você pode ver, o senhor Radamanthys...

Valentine: É um prisioneiro de uma grande dor que percorre todo seu corpo, criado pelo poder de Hades que estava no sangue de Alone.

Pandore: E daí?

Pandore: O que você está fazendo?

Valentine: Me assegurarei que meu mestre será capaz de lutar sozinho.

Valentine: Não deixarei ninguém entrar até que ele consiga dominar aquele sangue.

P10

Cheshire: Sem chance!

Cheshire: Ela conseguiu!

Cheshire: P...

Cheshire: Pa...

P11

Valentine: Pandora, você...!

Pandore: Não vou dizer novamente.

Pandore: Abra já esta porta, Valentine!

Valentine: Eu lhe expliquei tudo detalhadamente. Por que você não entende...?

P12

Valentine: Na verdade, o porquê de ele ter este sangue de Alone dentro de si

Valentine: É por causa daquela ferida mortal feita nele quando ele quis te acompanhar até Atlantis!

Valentine: Este homem salvou a senhora enquanto seu coração estava sendo destruído.

Valentine: Deixe-o em paz agora.

P13

Valentine: Para de tentar persuadi-lo com suas ilusões sobre o senhor Hades!

Valentine: Eu não deixarei você sujar a honra do meu mestre nunca mais!

P14

Pandore: Hahahahaha! Sua dignidade? Uma morte sem sentido?

Pandore: Por que você está reclamando feito uma menininha chorona?

Pandore: Você não é um espectro?

Pandore: Então pense no que estou te pedindo como uma grande honra!

P15

Pandore: Ahh, ele é tão rebelde...

Pandore: Vou te treinar da maneira devida, já que Radamanthys não fez isto.

Pandore: Vou te ensinar como você deve obedecer e abanar o seu rabo para seu mestre.

*Momento humilhante para aquele homem! Pandora vs Valentine!

Editado por drustann
Link para o post

Estou no grupo que acha que esses fanservices de Pandora, a essa altura do mangá, não interferirá no enredo de LC. O capitulo está recheado de fanservice sim, mas acho que essa é uma caracteristica da personagem. A cena com o Valentine esta ótima passa um misto de sedução, tensão e autoritarismo ao mesmo tempo, é o fiel retrato de Pandora LC. E quanto ao Rada se aliar a Pand eu não a menor tenho dúvida que isso irá acontecer .

• Like 1
Link para o post

Pandore: Este cão foi muito bem domesticado.

Pandore: Ele não irá me morder.

Pandore: Porém, caso ele tente cravar suas prezas em minha como um animal qualquer, então ele terá sua punição.

http://img195.imageshack.us/img195/1572/cachorrinho.jpg

/evil

*Momento humilhante para aquele homem! Pandora vs Valentine!

Ah, duvido que role luta. Se contra Kagaho foi só foguinho pra lá e conversinha pra cá, imagino que desta vez ela apenas chutará Valentine (que tentará contra-atacar em vão) e entrará no templo. =/

Link para o post

Amo Pandora hehehe É isso mesmo minha BITCH amada, Radamanthys é um CÃO sim e sempre será um CÃO /evil Adoro essa humilhação de Radamanthys no Lost Canvas, AMO MESMO. Minos e Aiacos sempre com pose de fodões "ninguém me toca que eu não deixo", e o Radamanthys cãozinho como sempre e Pandora sabe disso e aproveita-se.

:kosumo: Opah, eu AMO essa BITCH desmiolada!

Então sempre é um Pandora VS Valentine? Claro que será uma mini-luta, mas a Pandora dará uma lição bem dada. Então, Pandora contra um servo? Ué, a autoridade da nossa BITCH é inatingível hehehe Estou com você Pandora!

Link para o post

Não sei se vocês perceberam, mas Valentine sabe que Alone não é Hades. Porém ele não quer que Radamanthys saiba disso e quer que seu mestre lute por um objetivo que o encha de honra, pois servir Alone, ao invés do verdadeiro Hades, poderia acabar com sua reputação.

Gostei muito disso! Valentine subiu muitos e muitos pontos comigo!

E adorei as falas do capítulo. Pandora é muito ácida, uma mulher muito....azeda, hehehe E eu adoro quando o próprio roteirista expõe algo de um personagem. Nesse caso foi Pandora chamando Valentine de "bebezinho chorão" por querer zelar pela honra de Radamanthys. E realmente Valentine é isso.

Gostei muito! Pena que semana que vem não teremos capítulo... Ficaremos na curiosidade. =/

Link para o post

Na boa, pra mim ainda é uma icógnita se Rada sabe ou não sobre Alone.

Valentine diz:

Valentine: Para de tentar persuadi-lo com suas ilusões sobre o senhor Hades!

Valentine: Eu não deixarei você sujar a honra do meu mestre nunca mais!

A ilusão da Pandora em relação a Hades é de trazê-lo de volta. Pode ser que Valentine não queira que Rada pense que há essa possibilidade, se volte contra Alone e seja envergonhado novamente. É uma possibilidade...

E eu não entendi essa frase do Cheshire:

Cheshire: Então aquele tal de Alone usa isso para se proteger?

Ele estava se referindo ao Cosmo do Alone mesmo? Ou outra coisa?

PS: Hades tem um cão (Rada) e Pandora um mascote (Cheshire) XD

Editado por Dan42
Link para o post

Pandora é uma bruxa de contos de fada genuína. Sádica, impetuosa, atraente e exibicionista. E o "gato preto" dela é Cheshire. E agora ela quer um cão de guarda, Radamanthys, hahaha. Gostei bastante desse capítulo... não achei que o fanservice foi tão grande assim, uma vez que o erotismo é um elemento caracterizante da personagem mesmo.

Espero que o Valentine não demore mais do que 1 capítulo e meio para cair... o ideal seria gastar nele o tempo que foi gasto em Sylphid, Gordon e Queen mesmo.

Agora, o que me mata são essas pausas...

Editado por Fëanor
Link para o post

Sei lá, pra mim, enquanto traduzia, ficou bem claro que Valentine sabia de Alone (tanto é que fala "o sangue de Alone") e que queria preservar Rada de perder sua honra novamente, pois para ele ser derrotado por Kardia foi isso.

Link para o post

O interessante é que Pandora é tão "fanática" quanto Radamanthys no que diz respeito a fidelidade com Hades.

Nesse momento mesmo ela está colocando o pescoço na direção da lâmina do machado ao se colocar contra alguém que não é Hades, mas que detém seus poderes. No fim é a suja falando do mal lavado. /evil

Editado por Lemuriano
Link para o post

Sim, ela zoa o fanatismo dele, mas ela não é nada diferente. Mas como ela está acima da cadeia alimentar, então para que ela o vê como um, usando o termo do mangá, cãozinho.

Mas foi muito legal ver o grrrlpower! Pandora simplesmente humilhou Valentine que a todo momento estava sendo bem educado, até porque ela é sua superior.

Ahhhh, essa cena animada.... Que os OVAS sempre vendam legal para que animem essa parte!

Link para o post

Minhas impressões sbre o capítulo:

Pra começar, temos Pandora se achando a poderosa para cima de Harpia. E conseguindo! Basta ver ela humilhando ele bem dominatrix, com o pé na cabeça dele, simbolizando que ela é sempre será superior que qualquer espectro. E quando ele se desvencilha, ela volta a por o pé na cabeça dele para afirmar que naum importa o que ele faça, ela sempre será superior.

Outro ponto muito bom do capítulo: tivemos um forte momento de tensão que poderá gerar uma briga, isso sem contar que Pandora está usando um corset por cima do vestido que lembra uma armadura, ou seja, em algum momento eu acho que ela luta pra valer.

E por fim, agora sabemos quando os espectros Random vão aparecer, em Saturno.

Link para o post

Vamos fazer campnha por Pandora na Playboy. /rock

O que vai sair de doujinshi hentai com ela agora não vai ser brincadeira. :lol:

Falando série, eu gostei muito do capítulo. Pandora pôs Valentine no seu lugar e com certeza vai adestrá-lo corretamente no próximo. Será que ele abano o "rabinho" depois disso?

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Capitulo normal. Gostei muito de Pandora e da forma como ela fala com Chesire e Valentine. Só acho que quase um capitulo inteiro de Pandora tentar entrar em Saturno foi muito. O final do capitulo devia ser já dela a iniciar conversa com o Rhadamanthys.

E só tem 15 imagens de novo? Estranho dois capitulos seguidos terem menos paginas que o habitual.

Link para o post

Eu adorei :lol:

Primeiro, o traço de Chesire está mais leve, em alguns momentos quase caricato. Shiori deve estar brincando com o personagem e se divertindo com as possibilidades... Ainda mais quando ele "sente o perigo nos pêlos".

Segundo, aquele mais do mesmo incontestável (Apenas para os cegos, loucos ou xiitas) sobre o traço de Pandora. Devem ter descoberto que as aparições dela aumentam a vendagem do mangá, só pode... Ela está cada mais vez mais voluptosa e linda, coisa de louco *-*

Quando pisou em Valentino então... Que oportunidade única o Espectro escudeiro teve /evil

Terceiro, Pandora pode ser qualquer coisa, mas burra ela não é. Ao procurar o único Kyoto que restou, um Espectro poderosíssimo que resistiu à morte por conta de seu dever, a salvando em seguida, ela se arma não apenas com esse Espectro, mas também com sua tropa. Estratégia é outra coisa.

Quarto, novamente Valentino. Antes parecia mero "puxassaquismo", mas o trabalho de delineação de personalidade lhe deu uma onde sua devoção à Wyvern realmente parece algo mais. É um misto de respeito, admiração e honra em servi-lo. Harpia é realmente o escudeiro do Paladino Negro, algo que fica evidente em sua postura e olhar.

Pena que semana que vem não vai ter LC.

Link para o post

Não haverá uma luta entre Pandora e Valentine, isso é óbvio...

O máximo que vai ocorrer é esse estranhamento e uma possível sessão de chutes.

Radamanthys, mesmo debilitado, certamente irá intervir a esse estranhamento e então teremos um

diálogo entre a sacerdotisa e o kyoto.

Mesmo que Radamanthys esteja debilitado e até fora de si, ele jamais relaria um dedo em Pandora para ferí-la.

Eu até arriscaria afirmar que se por um descontrole, Radamanthys machucasse Pandora, ele jamais se perdoaria, sendo

capaz até mesmo de se auto punir por seu ato.

Da mesma forma que Valentine tem toda essa fidelidade ao Radamanthys (que muitas vezes, se sobrepõe ao próprio

Hades, em alguns casos, não só da tropa de Rada, mas no geral, vide Violate), o próprio kyoto tem adoração pela

sacerdotisa, o que já rendeu zilhões de fanarts e fanfics. Resumindo: Se Valentine atacar Pandora, estara, indiretamente,

atacando seu adorado líder, sendo assim, o máximo que o espectro fará é defender-se de Pandora e tentar "segurá-la".

Provavelmente teremos a união de Pandora, Radamanthys, Cheshire e Valentine, formando uma 'mini-tropa' vs Alone,

como eu sempre afirmei :}

Sobre fanservice e afins, eu realmente prefiro guardar minha opinião para mim mesma, uma vez que respeitar opinião e achismo alheio virou lenda.

Que pena! Semana que vem ficaremos sem capítulo novo. :mellow:

Link para o post

Pandora, Pandora, Pandora! Um capítulo cheio dela, tinha como não ser fantástico?

Eu acharia que não, mas aconteceu :/

Nada de novo nela, nada de novo em Cheshire, esse encontro dela com Valentine pareceu totalmente desnecessário, só pra enrolar. Espero que no próximo capítulo já tenhamos superado esse momento.

EDIT:

@Daniel

O sangue é de Alone, o corpo é dele. É o sangue de Alone com o Cosmo de Hades, não tem nada nessa frase que sugira que Valentine saiba de Alone.

@Pandora.Lc

Pra ser sincero, eu não vejo isso em Radamanthys com relação a Pandora. Ele me parece alguém que a obedece lealmente apenas por uma questão de dever: ela é superior a ele, ele deve obediência a ela. Me parece bem diferente do que ele sente por Hades, que é algo que vai além do mero "profissionalismo".

Editado por Masked Access
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...