Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Parece q esse cap seja uma preparação pra uma grande cena envolvendo Radamanthys e Pandora... E o Alone também. Fora o Cheshire,né?

 

Não creio q Valentine possa conseguir detê-la. Pra quem encarou Kagaho, sem problema ela encarar o espectro.

 

Pena q a gente vá ter que esperar pro 181º cap sair...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

RAW Japonês (sem marcas d'agua) // uranos - upload: anahi_yaneth   http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18001.jpg http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/LC18002.jpg ht

Safadinha essa Shiori, hein? O título (bem como a atitude de PanTrix/DominaDora) é uma referência ao BDSM.     http://en.wikipedia.org/wiki/Discipline_(BDSM)     Agora eu quero ver as fics.     Ser

Essa cena já gerou tanta discussão ^^

 

Também não vi nada demais, apenas Wyvern olhando como ela era e o que se tornou... Até mesmo o "Senhora... Pandora", soa meio que debochado, algo como: "Pandora... Humana".

 

 

 

Eu penso o seguinte, qualquer comparação com o intuito de exemplificar ou demonstrar posição, tudo bem. O problema é o Xiitismo, aquele que pensa e vê tudo como um ataque a seu deus supremo que não erra, além do livro sagrado, o clássico; que pode ser tudo, menos atemporal e sem erros.

 

Entretanto, quando é com o único intuito de criar tumulto, provocação, deve ser coibido sim.

 

Concordo colega! Já tentei debater algo com "educação" mas não tive um bom resultado, por isso, evito ao máximo as tais comparações, por mais que sejam banais :mellow:

 

 

Acho que o diálogo dos dois, agora, vai ser qualquer coisa, menos "amigável". Pandora está para dizer: "Rada, seu burro, você foi enganado". E o orgulho do juiz vai ser bastante arranhado nisso :lol:

 

Mas será mesmo que vai ocorrer alguma tensão entre ambos? :S

Eu creio que Shiori não vai se demorar muito nessa conversinha!:D

 

Todo mundo tem um defeito /evil

Que maldoso o senhor! :angry:

HAIUUIHSUHAUHSUAHSUHAUS :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merda, as imagens do primeiro post não abrem mais!!!

Justamente as que eu mais queria ver >.
Vou xingar muito no Twitter. Sério. [/)]

Sobre fanservice, acho que, a partir do momento em que Pandora não usa seus dotes físicos para conseguir o que quer, não prejudica a personagem de forma alguma. É só a aparência, e só isso não faz uma boa personagem. Porém, trata-se de uma lady dark carismática, dominatrix, esperta, inteligente, autoritária e com muita malícia e ousadia no que tange a elaborar estratégias.

Ou seja: Conjunto perfeito. *-*
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai acontecer o que Guilherme disse. Creio que Shiori não se esquecerá de Myuu, mas tenho comigo que ela o usará em outro lugar. Eu chuto em Marte... ou no que sobrou do templo.

 

Não sei se o volume todo será somente sobre isto. Ainda temos mais seis capítulos e é muita coisa para apenas isto. Acho que no 182 essa conversa já estará concluída, mas não resolvida.

Como eu disse, eu não creio que Rada vai acreditar de primeira nas palavras de Pandora. Mas ela dará uma de Youma: Jogará a dúvida no coração dele e depois ele mesmo perceberá que o que ela disse é verdade.

 

 

E eu bem queria uma micro-luta entre Pandora e Valentine, mas duvido com força que vamos ter isso.

 

 

Valentine detonou. Gostei muito dele! Aprenda, Silfide! /evil

 

Gostei de Shiori ter mudado o foco para Saturno. Coisas desordenadas são legais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mais ela quer matar Alone, nao?

E isso é uma "paradoja", porque se ela o mata, cómo pode ter seu "irmao" de volta?

Acho que é um pouco esquisito porque Pandora nao tem o poder pra enfrenta-se com Alone, ela sabe bem e ainda muitos Specters leales a Hades-Alone estao com vida (Radamanthys, Youma, Tokusa e dois que nao conhecemos) tmb podem ir a bate-la XD

 

sorry if my portuguese seems akward, i need to practice more :P

 

razz

 

 

Talvez Pandora nao mate Alone e sim faça despertar o verdadeiro Hades no corpo de Alone, caso este seja de facto o verdadeiro hospedeiro de Alone, pois ha quem acredite que nao é. Teremos de esperar pra saber melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em saint Seyia faltava uma personagem assim, sensual que fizesse suspirar e ninguem pode reclamar!!!

 

NO lado vilanesco sempre existiu as mais belas e sensuais mulheres, vide, mulher gato do filme batman, instinto selvagem e entre outras obras de cinema, manga, HQ e livros.

 

Como estes personagens não devem nada a ninguem eles se libertam de suas amarras.

 

E a pandora de LC é super fetiche puro!!!

 

Esse capitulo não mostrou nada, poderia ter sido resumido em três páginas no máximo.

 

Ela deve ta mesmo tirando umas férias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a servidão de Radamanthys a Pandora, em LC, não é normal. A fala de Kardia: " você parece um cachorrinho, Pandora isso, Pandora aquilo..." Indica que ele percebeu algo além. Só não lembro se Rada ficou mey loko com isso, o que poderia indicar que alguma coisa tem ai.

 

Além do fato de ele star quase morrendo e ir atrás de Pandora para salvá-la... Sei lá... hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a servidão de Radamanthys a Pandora, em LC, não é normal. A fala de Kardia: " você parece um cachorrinho, Pandora isso, Pandora aquilo..." Indica que ele percebeu algo além. Só não lembro se Rada ficou mey loko com isso, o que poderia indicar que alguma coisa tem ai.

 

Além do fato de ele star quase morrendo e ir atrás de Pandora para salvá-la... Sei lá... hehehehe

 

 

Pois então, vai mesmo do imaginário do povo afirmar ou negar que Radamanthys seja um "cão" que serve Hades e por isso, acaba deixando-se humilhar por Pandora, oooou... temos alguma relação afetiva particular por parte do kyoto para com a sacerdotisa.

 

Como eu mesma afirmei há pouco: Eu não vejo nenhum "lance" entre eles, contudo, vários fãs acreditam que sim.

 

É muito relativo e espero que Shiori nos surpreenda!

Quem sabe Radamanthys não seja um "Violate" da vida? :lol:

 

Cada um vê o que quer, procurar pêlo em ovo é tão comum! XD

Lembro quando rolou o diálogo entre Kagaho e Pandora, o quanto de gente que jurou de pé junto que enxergou CLIMA

entre os dois! :huh:

E eu que não vi absolutamente nada acabei sendo taxada de "cega" ¬¬' rsrs

Por isso eu volto a afirmar: Vai de cada um!

Vamos esperar que a digníssima Shiori San nos dê a palavra final! :lol:

 

ps: Se for pra ver pêlo em ovo, deixem-me viajar nas minhas fics de Pandora s2 Aaron, sim? /evil

E eu ainda espero por um beijo! * brasileira que não desiste nunca* lol

aiuhiushaiuhiushiuahiuhiusa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acharia legal Rada ter uma queda por Pandora, hehehe

 

Em LC não há nenhum vestígio disso e idem no clássico. A única cena que dá margens a pensamentos como esse está nos OVAS. Muitas pessoas realmente acham que o kyoto gostava de Pandora. Já vi muitas interpretações que tinham isso como tema. Shiori, antes de ser uma escritora de SS, era uma fã. Quem sabe ela tenha a mesma visão e agora se utilize disso.

Como eu disse antes: Eu acharia bem legal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não.

 

A cena que dá margens a isso morre nas palavras de pura dedicação de Wyvern a Hades. Sei que isso pode acontecer, mas espero sinceramente que não.

 

Se for para ter algum romance, que seja entre Teneo e Selinsa [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho nada demais se existir um "flerte" entre Pandora e Radamanthys, ;) dentro do universo LC não ocasionaria nenhum estranhamento, mas acho bem improvável. Se isso realmente se concretizar a usuaria Pandora Lynn deverá ganhar um premio, pois fez uma fic, mto boa diga-se de passagem, com esse casal no qual Pandora é totalmente dominatrix. :D

Outro destaque do capitulo é o Chesire^^ um mascote bem mais agradavél que o Zelos :P .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu queria para o próximo: Valentine revida à ameaça de Pandora atacando ela, mas seu corpo é paralisado. Myuu aparece em forma de lagarta e diz para Pandora ir falar com Radamanthys. Sozinhos, Valentine pergunta a Myuu se ele está traindo Rada, mas Myuu responde dizendo que Valentine que está desrespeitando Radamanthys tratando ele como alguém que deve ser guardado e protegido. Dentro do templo, Pandora revela para Rada que Alone está se passando por Hades e o capítulo acaba.

 

Eu. Pagaria. Pau! *_*

 

 

Sério, já passou da hora de Myuu-sama aparecer. Quanto a Rhada, como eu disse anteriormente, acho que ele já sabe de tudo mas ou não pode fazer nada ou tem pensamentos conflitantes a respeito de Alone. Até porque, mesmo que ele ainda não soubesse e fosse acreditar na Pandora, o que aconteceria? Ele e Pandora simplesmente iriam até Alone tirar satisfações? Por mais poderoso que Rhada esteja, ele seria subjugado e Pandora sairia arregaçada de novo. Ou seja, sem ajuda externa (Tenma e Sasha?), esse encontro dele com Pantrix provavelmente não vai dar em nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reli o mangá e mudei de idéia. XD

 

Rada é absolutamente fiel a Hades, ao seu exército, e aos ideais, e nesse conjunto por tabela a Pandora. Ele é praticamente um "Cavaleiro" de Hades hehehe...

 

Revendo essa parte, acho que ele deveria se unir a Pandora para trazer Hades de verdade. Esse é o dever dele... Porém...

 

... ele já não curtiu muito quando Pandora prendeu Hades, e agora Alone o salvou doando seu sangue... Nem sei o que imaginar a seguir.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se Rada conseguir "domar" o sangue que está dentro dele, ele se tornará um absurdo de oponente.

Não que ele já não fosse, mas acho que ele chegaria num nível "Unity com o poder de Poseidon" de sacanagem. Aí até justificaria dois caras lutarem conta ele e tal.

 

E realmente dá pra usar o espaço do volume 21 para "despetrificar" o povo do barco. Mas algo me diz que isso ocorrerá após Júpiter e aí Yuzuriha lutará contra Tokusa, em Mercúrio. Algo bem não linear.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misclicked e te agradeci sem querer. =P

 

Acho que se Rada conseguir "domar" o sangue que está dentro dele, ele se tornará um absurdo de oponente.

Não que ele já não fosse, mas acho que ele chegaria num nível "Unity com o poder de Poseidon" de sacanagem. Aí até justificaria dois caras lutarem conta ele e tal.

 

Se Rhada for Unity level, um cara beeeemmm poderoso já seria suficiente, não? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, empatamos /evil

 

 

Para um sujeito "UnitySeidon level" precisaria de um(uns) cara(s ) bem forte(s ), sim. Disse aquilo porque muitos querem que Shion e Dohko se unam para vencer Radamanthys. Outros preferem Aspros e outros Suikyo.

As três opções me agradam muito, mas a que mais me agrada é a do Aspros.

 

Mas se Rada controlar o sangue, sai de baixo! O Maximum Spider dele vai destruir todo os templos de uma só vez. [/)]

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 páginas apenas? 5? LC já foi melhor (ou não, ou os topicos apenas...ou não /evil). Fraqueza de capitulo ou restrições, enfim, achei o capítulo sem nada demais. Claro, os fanservices da Pandora são deliciosos de ver mas no contexto de SS a sensualidade feminina não tem realmente propósito e ao meu ver não acrescentam a personagem. Foi completamente gratuito os angulos mais generosos. Por outro lado, mantem-se de certa forma a coerência da Pandora de Shiori, que sempre abusou mais e mais das roupas provocantes e de todo esse..."ímpeto".

 

Basicamente é um capítulo um tanto esquecível, de passar os olhos apenas. A única coisa interessante que apresenta em termos de história é a dúvida sobre Radamanthys e o quanto este sabe ou não sobre a existência de Alone. Pessoalmente eu creio que não, pois ele jamais o serviria a não ser obrigado, oq se daria pelo sangue. Porém como dito também, é possível que a sua falha anterior cobre demais do juiz nessa nova oportunidade que ganhou a ponto de recuperar a sua honra e a confiança que antes tinha do deus, ao menos em sua mente, independente de quem ele verdadeiramente crê que esá servindo. Por fim, pode ser que ele se mostre ão alerta quanto no clássico e esteja apenas esperando uma oportunidade pra destronar Alone valendo-se do poder novo que ganhou, advindo de um possível domínio sobre o sangue divino.

 

Quanto a Valentine, ele é o espelho do tipo de liderança e atitude, comportamente, que Radamanthys inspira, sendo tão comprometido ao seu dever e a hierarquia quanto seu mestre. Interessante, a ponto de se voltar até mesmo contra Pandora, sem se permitir ser subjulgado e tatado como qualquer um.

 

Parece muita coisa, mas ainda assim um capítulo bem passável. E também duvido que Valentine encoste um dedo em Pandora, mas também não será mais humilhado pela mesma, possivelmente Wyvern a permita entrar sem nenhum conflito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, empatamos /evil

 

 

Para um sujeito "UnitySeidon level" precisaria de um(uns) cara(s ) bem forte(s ), sim. Disse aquilo porque muitos querem que Shion e Dohko se unam para vencer Radamanthys. Outros preferem Aspros e outros Suikyo.

As três opções me agradam muito, mas a que mais me agrada é a do Aspros.

 

Mas se Rada controlar o sangue, sai de baixo! O Maximum Spider dele vai destruir todo os templos de uma só vez. [/)]

 

Aspros como oponente de Rhada é uma ideia que me agrada e me incomoda ao mesmo tempo. Me agrada porque tem potencial pra ser uma luta de monstros (EG x GC é sinônimo de BOOOOOOOMMM!), mas me incomoda pelo guidão Gêmeos x Wyvern e também por causa de Suikyo (que VAI aparecer e VAI lutar contra alguém), que seria uma opção mais interessante (mesmo porque Aspros já teria Youma como adversário, por questões pessoais). Mas enfim, independente de quem/quais seja(m) seu(s) adversário(s), tenho quase certeza de que ele morrerá por não conseguir dominar o poder do sangue mesmo (e/ou pelos efeitos do Katakeo /evil), numa grande explosão que levará o templo e quem estiver dentro junto com ele. Isso se Aspros não sair voando com ele, é claro. :rolleyes:

 

A única coisa interessante que apresenta em termos de história é a dúvida sobre Radamanthys e o quanto este sabe ou não sobre a existência de Alone. Pessoalmente eu creio que não, pois ele jamais o serviria a não ser obrigado, oq se daria pelo sangue. Porém como dito também, é possível que a sua falha anterior cobre demais do juiz nessa nova oportunidade que ganhou a ponto de recuperar a sua honra e a confiança que antes tinha do deus, ao menos em sua mente, independente de quem ele verdadeiramente crê que esá servindo. Por fim, pode ser que ele se mostre ão alerta quanto no clássico e esteja apenas esperando uma oportunidade pra destronar Alone valendo-se do poder novo que ganhou, advindo de um possível domínio sobre o sangue divino.

 

Poderia Rhadamanthys continuar servindo Alone mesmo sabendo que ele não é Hades desperto? Embora Wyvern deva a sua vida àquele que finge ser um deus, a sua obrigação como espectro do deus dos mortos não falaria mais alto? Em Atlantis nós vimos um Rhadamanthys que lutava por Hades não apenas porque era o seu dever e sim porque acreditava na utopia pregada pelo mesmo (motivo pelo qual ele virou espectro). Não me parece que as ações de Wyvern são guiadas por um senso de dever mecânico, mas sim, quintessencialmente, por uma crença inabalável no ideal que Alone, como Hades, representa. Neste caso, creio que Rhadamanthys não seria capaz de se voltar contra ele.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Pedroso. Dois dias e cinco páginas para um capítulo "ok, nota 7,0. Passou de ano!" tá mais do que ótimo! hehehe

 

Aspros x Rada é meu sonho de consumo. Eu também quero muito o Suikyô voltando e fazendo qualquer porcaria, mas - guidão ou não - o Geminiano contra o Wyvern numa luta de verdade seria algo muito bom!

 

Sobre o Valentine, eu sempre gostei dele. Ele era....charmoso no clássico, apesar de ser só mais um na multidão e ter um final bem esquisito no mangá. Mas gostei dessa fidelidade cega dele. O cara é tão 'fanático' que prefere que seu mestre não saiba a verdade, lute sendo enganado, do que saber a verdade e, com isso, sua honra ser manchada.

Uma pena que o Sylphid não tenha sido aproveitado assim. Mas agora me pergunto: Com quem será que Valentine - o porteiro fiel - lutará? Caso ele não lute com Pandora. Vai saber, né? hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Radamanthys estiver mesmo em um patamar absurdo de poder (monstro) como se espera, creio que Aspros (mesmo sendo um grande guerreiro) não seja páreo para o Kyoto. Além do que, Wyvern vs Gêmeos ficaria repetitivo demais.

 

Vou apostar em uma provável dupla /conjunto de cavaleiros enfrentando Radamanthys. E na pior das hipóteses, Dohko fazer uso do sangue de Athena para o mesmissimo fim.

 

Obs: Como é BEM melhor uma Pandora ativa, impulsiva e ousada, não é mesmo?

http://1.bp.blogspot.com/_MfG3SuuAhOQ/Sc0C9qjzY8I/AAAAAAAAA8k/pJQR7r2_Qlg/s400/dominatrix44.jpg

*Saia da minha frente, Valentine! [...] Quero ver meu cachorro!*

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora em LC está lutando bem mais do que no classico e se mostrando acima de qualquer espectro, mas não dúvido que Valentine possa trazer problemas. Quanto ao que acontecerá na sequencia desse plano dela, eu tenho algumas teorias :

 

1- Pandora derrota Valentine e entra no templo ignorando os avisos do espectro quanto a condição de Radamanthys. Lá dentro, ela acaba percebendo que a coisa está um pouco fora do controle, e acaba, de forma inesperada, sendo morta por aquele que ela classificava de cãozinho fiel.

 

Seria legal e bem trágico.

 

 

2- Ela consegue se fazer ouvir, Radamanthys se revolta contra Alone e parte com ela.

 

 

3- Radamanthys já notou a "traição" de Alone, dá uma coça em Pandora fazendo-a acreditar que ele obedece ao impostor, e mais tarde tenta algo contra Alone para libertar o seu senhor.

 

 

 

 

Por fim, creio que a fidelidade de Radamanthys seja toda e exclusivamente voltada para Hades. Quando ele, em Atlantis, grita " preciso proteger alguem", até passou pela minha cabeça que seria Pandora, mas isso seria exclusivo de LC, visto que no classico ele a desobedece varias vezes, vendo-a até como um estorvo. Mas, se levarmos em conta o trabalho feito com Aiacos, ESSE Radamanthys pode ter algo com Pandora, mas isso não me é interessante.

 

Oque eu mais gostaria de ver, seria ele acabando com ela a mando de Alone. A condição de Vanlentine vai depender de uma interrupção da luta, visto que ele...devidoao roteiro, não poderia matar Pandora, e em caso de luta até o fim, ele seria morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Valentine, eu sempre gostei dele. Ele era....charmoso no clássico, apesar de ser só mais um na multidão e ter um final bem esquisito no mangá. Mas gostei dessa fidelidade cega dele. O cara é tão 'fanático' que prefere que seu mestre não saiba a verdade, lute sendo enganado, do que saber a verdade e, com isso, sua honra ser manchada.

 

Eu acho que nem ele acredita (ou não quer acreditar) nisso. Pelo o que ele disse ("enganá-lo com suas ilusões sobre o senhor Hades"), é isso que dá a entender.

 

Uma pena que o Sylphid não tenha sido aproveitado assim. Mas agora me pergunto: Com quem será que Valentine - o porteiro fiel - lutará? Caso ele não lute com Pandora. Vai saber, né? hehe

 

Apanhando de Pégaso novamente? Bah, muitos guidões de uma vez só. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...