Masked Access 253 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 http://img80.imageshack.us/img80/1275/scriptdojapones.png Desculpe, galoman, mas eu tenho essa imagem mental toda vez que leio isso... tava precisando colocar pra fora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ninguém teria razão para fazer isso, nem mesmo Suikyô. Ele foi humilhado e viu seus sentimentos sendo objeto de troça por parte de Hades. Não basta força bruta e KOSUMO infinito para colocá-los ali dentro, é preciso ter a técnica. Aparentemente só Sage e Hakurei sabiam fazê-lo, e ninguém que esteja vivo viu isso acontecer. Só se Dohko e Shion o fizessem (se não me engano, eles viram o desfecho da luta contra Hypnos), mas eles... errrr... A ideia me soa estúpida, jogaria dois grandes arcos do mangá no lixo e, seja qual for a forma escolhida para eles serem aprisionados novamente, eu acharia forçado (mas ao mesmo tempo seria uma manobra ousada, reconheçamos). Se isso tudo acontecesse, eu concordaria, pela primeira vez, com você nesse ponto, Floss. Mas por hora, não passa de mimimi bububu. Meu post foi direcionado aos delírios do Hiyuuga, Dáblio. E sobre o "mimimi", você sabe que é verdade. Não. É como eu disse, os selos estão no auge do poder e não ha como retira-los. Eu nunca li nada sobre o "auge do poder" dos selos afetar a capacidade dos santos de retirá-los, Hiyuuga. Poderia me indicar a página do mangá do qual retirou tais informações? Além do que, desde quando Suikyo é um Cavaleiro? Sabe aquele mangá chamado Next Dimension? Então, LEIA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Eu nunca li nada sobre o "auge do poder" dos selos afetar a capacidade dos santos de retirá-los, Hiyuuga. Poderia me indicar a página do mangá do qual retirou tais informações? A parte do "Santos poderem tirar" só foi comentado no arco do Degel, em uma loucura da cabeça do Unity, Floss. Além do que, tanto você como eu sabemos que o selo de Atena enfraquece com o decorrer dos anos e por isso seus oponentes podem se libertar. Se isso não ocorresse, Tanatos e Hipnus não estariam na caixa, mas sim, já teriam conseguido se libertar. Sabe aquele mangá chamado Next Dimension? Então, LEIA O mesmo manga onde Peixes é Cardinale e não Albafica? Que Touro é Ox e não Hasgard? Pois é, ele é OUTRO manga que nada tem haver com LC. Você está parecendo Ponce de Leon com essa história de Suikyo... Por favor Floss, você já foi melhor nisso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Mas qual seria o poder de Cheshire no filme ? Ainda não vi e pelo que me lembro da história clássica ele ficava invisível... só. Mas se for algo bem do tipo "fodão" eu duvido que o Cheshire de LC possa fazer algo do tipo, ele não parece ser um espectro com poderes muito "apelões". O bom é que se Cheshire tentar ser apelão, vai dar a ele o que ele sabe fazer de melhor: graça. Aliás, eu tive reparando uma coisa. Cheshire, no volume 4, onde ele apareceu na primeira vez, não era tão engraçado assim. inha mais um sarcasmo do que graça, quase como um espectro que desdenha dos humanos comuns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Parece que só eu que fica torcendo para Suikyo virar a casaca para Athena e se sacrificar para libertar os petrificados. Acho que em LC o humano Suikyo será morto para sempre e por isso sua alma não retorna como cavaleiro de athena. O que me deixa intrigado é que o cavaleiro de prata Orpheu deveria aparecer e enfrentar o angelical!!!! Será outra morte digna! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Orpheu apareceu de relance no Sekishiki Tenryou Ha do Hakurei, ou seja, ele estava morto, ou seja; grandes chances dele nem sequer aparecer em Lost Canvas. Mas não duvido nada que ele volte a dar as caras, seja como um past ou flashback. Talvez até ele esteja entre os petrificados, mas não tenho muitas esperanças de vê-lo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 O Orfeu dessa cena era o da era de Hakurei, não do da era do LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Sim, mas há a grande possibilidade da armadura de lira ter sido destruída na guerra, e só naquela cena do volume 14 onde aparece Shion consertando as armaduras ter sido reconstruída. Ou também o cavaleiro de Orfeu só reencarnou no clássico depois da guerra com Hakurei. Ao menos é o que eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Não vejo porque a armadura de Lira seria destruída quando as outras principais de prata não foram. Não houve nada no manga que afirmasse sequer algo próximo disso. Na cena de Shion a consertar as armaduras não vi a de Lira. Tanto quanto sabemos, Lira existe no LC, mas não apareceu, tal como outros personagens. Mas o Orfeu do ataque do Hakurei era a alma do cavaleiro de Lira da Guerra Santa anterior ao do Lost Canvas Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Então ou Orpheus-past-past não reencarnou ou o Orpheu do clássico é o do LC, mas que foi pro inferno um tempo antes de estourar a guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Louis Henrique 0 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Mas qual seria o poder de Cheshire no filme ? Ainda não vi e pelo que me lembro da história clássica ele ficava invisível... só. Mas se for algo bem do tipo "fodão" eu duvido que o Cheshire de LC possa fazer algo do tipo, ele não parece ser um espectro com poderes muito "apelões". Aa cara assim no filme o Cheshire é um gato mágico que podia se desfazer como fumaça além de ficar invisívelEle podia voar e ficava o tempo todo tentando se dar bem nas situações. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Então ou Orpheus-past-past não reencarnou ou o Orpheu do clássico é o do LC, mas que foi pro inferno um tempo antes de estourar a guerra. O Orpheu do classico é mesmo do período do classico, até ha uma cena com os cavaleiros de ouro do classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 O fato de ter aparecido um Saint de Lira no Sekishiki Tenryou Ha do Hakurei (sim, de Ctrl+V ) não significa que não possa aparecer um agora.Porém, se tiver, está petrificado lá no barco, junto com os outros.Meu post foi direcionado aos delírios do Hiyuuga, Dáblio.Ah tá, desculpa, é que eu queria brincar também. Quote war E sobre o "mimimi", você sabe que é verdade. Eu não sei de nada, seu traidor. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 A parte do "Santos poderem tirar" só foi comentado no arco do Degel, em uma loucura da cabeça do Unity, Floss. Além do que, tanto você como eu sabemos que o selo de Atena enfraquece com o decorrer dos anos e por isso seus oponentes podem se libertar. Se isso não ocorresse, Tanatos e Hipnus não estariam na caixa, mas sim, já teriam conseguido se libertar. "Loucura". Eu não vi Dégel negando as palavras de Unity, Hiyuuga. Pelo contrário, tudo que ele fez foi resistir ao golpe dos corais de Unity para não retirar o selo da ânfora de Poseidon. E sobre os selos enfraquecerem com o passar do tempo, isso óbvio. O que eu quis dizer é que, se os selos não afetam santos, eles estarem ou não no auge de seu poder é irrelevante neste caso. O mesmo manga onde Peixes é Cardinale e não Albafica? Que Touro é Ox e não Hasgard? Sim. E também o mesmo mangá que Áries é Shion, Dohko é Libra, Tenma é Pégaso, Alone é Hades e... veja só! Suikyô é Garuda e Crateris! Pois é, ele é OUTRO manga que nada tem haver com LC. Que eu saiba, ambos são mangás de Saint Seiya que contam a história da guerra santa passada. Mas talvez você esteja lendo um OUTRO mangá, diferente daquele by Masami Kurumada que eu li. Então... é. Você está parecendo Ponce de Leon com essa história de Suikyo... Por favor Floss, você já foi melhor nisso... Exceto que a minha "Fonte da Juventude" existe e está presente na trama, não é? E olha que Suikyô de Crateris é uma ideia longe de ser forçada (tipo, sei lá, Tokusa-o-irmão-morto-de-Yuzuriha-revivido-como-guardião, sabe? ), pois há fatos - canônicos, aliás - que suportem a ideia e espaço no roteiro para a inserção do personagem. Mas, pelo visto, você tem medo de santos-traidores-que-viram-espectros-e-depois-voltam-a-ser-bonzinhos e não quer admitir a possibilidade. Eu não sei de nada, seu traidor. A Shiori é a traidora e você SABE disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 22, 2010 Compartilhar Postado Maio 22, 2010 "Loucura". De sua parte, como sempre. B) Eu não vi Dégel negando as palavras de Unity, Hiyuuga. Pelo contrário, tudo que ele fez foi resistir ao golpe dos corais de Unity para não retirar o selo da ânfora de Poseidon. Nem eu. O que disse e insisto é que em nenhum outro lugar dos mangas, seja o clássico, EPG ou mesmo ND, isso é comentado. O que mais parece é que Degel não queria arriscar se essa teoria estava ou não certa. E sobre os selos enfraquecerem com o passar do tempo, isso óbvio. O que eu quis dizer é que, se os selos não afetam santos, eles estarem ou não no auge de seu poder é irrelevante neste caso. Era tão obvio que você se embananou todo na hora da explicar. E não, um Santo de Atena não é mais poderoso que um deus. Se ele (o deus) não pode retirar o selo, como é que um mortal comum poderia? Onde está a lógica nisso? Sim. E também o mesmo mangá que Áries é Shion, Dohko é Libra, Tenma é Pégaso, Alone é Hades e... veja só! Suikyô é Garuda e Crateris! Só na sua cabeça ou mundo de Bobby. Quer que eu continue citando as diferenças, como um Grande Mestre traidor, a inexistência de um Cavaleiro de Altar ou mestre de Jamiel? Chega Floss, está parecendo o Dáblio. Que eu saiba, ambos são mangás de Saint Seiya que contam a história da guerra santa passada. Mas talvez você esteja lendo um OUTRO mangá, diferente daquele by Masami Kurumada que eu li. Então... é. Do mesmo modo que EPG e o clássico? Sua trollagem é inútil, ND é ND e LC é LC. Querer encontrar similaridades além das obvias é somente ilusão de fã. Ou quer que eu cite as diferenças uma a uma? Exceto que a minha "Fonte da Juventude" existe e está presente na trama, não é? E olha que Suikyô de Crateris é uma ideia longe de ser forçada (tipo, sei lá, Tokusa-o-irmão-morto-de-Yuzuriha-revivido-como-guardião, sabe? ), pois há fatos - canônicos, aliás - que suportem a ideia e espaço no roteiro para a inserção do personagem. Mas, pelo visto, você tem medo de santos-traidores-que-viram-espectros-e-depois-voltam-a-ser-bonzinhos e não quer admitir a possibilidade. Não, sua fonte da juventude não existe, exatamente como a de Ponce de Leon. O que existe é uma fonte de ilusões. Além do que, não disse que Crateris é uma ideia forçada, disse que ela não encontra lugar... Ou não é estranho que ninguém tenha reconhecido “Suikyo de Garuda”, principalmente o lider do Santuário que estava lutando com ele? Por favor... <_> Debater interpretações é uma coisa, "possibilidades", outra... Se trouxer UM argumento irrefutável sobre Crateris e Suikyo eu vou aceitar. Porém, enquanto isso não for mostrado, não passará de possibilidades e, desculpe se soa mal, achismo. E antes que Kals chegue, se quiser continuar debatendo, tem meu MSN ou pode abrir um tópico sobre isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 24, 2010 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Pessoas eu estava pensando sobre as possíveis técnicas do CheshireEntão eu levei minha namorada para assistir um filme, mas indo direto ao temaAssistimos Alice e eu vi o gato Cheshire, o modo covarde e provocativo dele é igual ao Cheshire LCFico imaginando se o Cheshire tiver o mesmo poder que o do desenhoSerá que seria possível a Shiori levar mais a fundo essa ligação ?Tipo gato fada e os poderes do Cheshire da Alice combinaram e tals.O que acham ? [/brizomuito Achei o Chesire de Alice sombrio e nada engraçadinho. Além disso a melhor técnica de Chesire em Alice, na minha opinião, é a perspicácia coisa que Cherise em LC não demonstrou. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 (editado) 180 Atualizado... Editado Junho 7, 2010 por ANRYU 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados