Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E você aprendeu direitinho a fazer igual. /evil

Ainda não, sei parar :lol:

90% baseados em argumentos absolutamente controversos em que, em diversas ocasiões, houve protestos. Seu argumento é inválido. [/)]

E como as punições acontecem mediante a voto geral dos moderadores que analisam cada caso e entram em consenso, o argumento inváido é o seu.

Espero que Pandiva-sama não morra atropelada por Radamanthys... Ele está de um jeito que parece querer derrubar tudo o que aparecer na sua frente.

Seria um fim compreensível, porém indigno. [/)]

Seria simplesmente surpreendente. /Oo

A menos que o "touro desenfreado" saia voando do templo e comece a causar pelo LC, nem tem espectro para prejudicar. O máximo que ele poderia fazer era matar o Valentine que tá lá perto e só. Mas o mais provável é que ele continue lá mesmo até Tenma e cia chegarem. Até porque, duvido que Alone não estivesse ciente da capacidade de Rhada de suportar o poder de Hades quando salvou ele.

Aham... E Pandora, Chesire e quem mais ele encontrasse pelo caminho :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Scan em alta qualidade:   http://www.megaupload.com/?d=SIJ327EV     --------------------------------     http://imepita.jp/20100524/655990 http://imepita.jp/20100524/656800 http://imepita.jp/2010052

Definitivamente vocês dois se amam. @Capítulo: E teve luta mesmo! E bem movimentada, nada semelhante com o ritmo lento que havia sido empregado desde o surgimento de Youma até a luta de Shion. D

Esse capítulo parece estar bem legal, o golpe do Harpia tá lindo!!! E a Pandora como sempre mto foda! Fora o flashback que ainda não entendi direito mas promete! Na espera do script pra ver o que de bom eles estão falando!

Link para o post

SCANS EM ALTA QUALIDADE:

http://www.megaupload.com/?d=SIJ327EV

-------------------------

SCRIPT:

(tradução por archange)

P01

Pandora: Como você sabe, seu mestre Radamanthys era um belo cãozinho dedicado, Valentine.

Pandora: Ele era excelente ao balançar sua cauda para mim.

Pandora: Agora é sua vez.

Pandora: Eu farei o mesmo com você.

P02-03

Pandora: Noble Venom!

Valentine Guuuuh!

Pandora Hahahahaha! E então, Valentine? Grave isso bem em sua memória!

Valentine: Cale-se. Meu mestre não era seu cachorro

P04-05

Valentine: Não fale dele assim.

Pandora: Aaahh

Pandora: Vai exigir muito mais de mim para treiná-lo a não mostrar seus dentes à sua dona.

Pandora: Você é mais rebelde do que pensei.

Valentine: Não ligo para o que você pensa sobre mim..

Valentine: Mas eu te proibi de não fazer ridículo daquela pessoa.

P06-07

Valentine: A lealdade do senhor Radamanthys

Valentine: É a coisa mais nobre que existe!

Valentine: Para ser um juiz do inferno e nosso líder, aquele homem tornou-se tão feroz quando um demônio assim como teve de ser frio e implacável.

Valentine: Ele foi tão longe a ponto de arrancar seu próprio coração com as mãos nuas.

Valentine: Em seus olhos, estar no campo de batalha em nome do Imperador Hades

Valentine: É um dever divino!

P08-09

Valentine: Ele sempre teve isso como um desejo ardente dentro de si.

Valentine: Sempre colocando sua vida em jogo

Valentine: Provavelmente ele não fez tudo isso

Valentine: pelo beneficio de uma desgraçada suja como você!

P 10-11

Cheshire: Harpias?

Cheshire: Foi o cosmo de Valentine que as invocaram?

Pandora: Tsc..

Pandora: Você consegue ouvir o que está dizendo? Isso soa como o choro ingênuo de um garotinho.

Pandora: Você realmente acredita que aqueles que nasceram sob o dominio de uma estrela maligna podem ter sonhos?

Pandora: Inicialmente, suas vidas não são apenas devotadas a Hades?

Pandora: E eu, sendo sua irmã mais velha, eu posso usá-los livremente. Isso é um problema para você?

Valentine: Mais ou menos...

Valentine: Sua egoista persistente!

P 12-13

Valentine: Sweet Chocolate!

Cheshire: Pandora!

Valentine: Estas harpias famintas não demorarão para devotar sua alma e energia vital.

Valentine: Sua alma cheia de obstinação e paixão provavelmente terá um gosto doce.

Valentine: Acabou.

P 14-15

Valentine: O senhor Radamanthys e eu somos seus melhores cães!

Valentine: Como guardião de Júpiter, eu sirvo vossa majestade Alone (Nt: Frase bem ambigua. Muitas pessoas no 2ch estão dizendo que Valentine falava de si mesmo)

Valentine: E este grande homem em breve estará pronto para cumprir seu papel de guardião.

Valentine: E então todo seus esforços serão recompensados.

Valentine Senhor Radamanthys...

Valentine: Eu lhe peço, desperte o quanto antes para desempenhar seu papel.

Valentine: Assim nós poderemos lutar lado a lado novamente.

Pandora: Hah, quanta idiotice!

P 16-17

Pandora: Você esqueceu a missão dos espectros?

Pandora: Você obedece Alone, aquele humano? Você vale muito menos que lixo!

Pandora: Você sequer valeu todo esse trabalho que eu tive aqui!

Pandora: Morra!

P 18-19

Valentine: Aaaargh!

Cheshire: Pandora!

Pandora: Adeus, Valentine

Pandora: O que é isso?

Cheshire: Ei, Pandora! Eu tenho um péssimo pressentimento. Vamos sair logo daqui!

Valentine: É isso...

Valentine: Seu corpo finalmente sobrepujou o poder divino.

P20

Wyvern voltou!

----

Rada era um nobre e Valentine já o servia desde de sempre!

Editado por drustann
Link para o post

Agora é a hora da verdade!! Rada voltou controlado, será que ficará ao lado de Alone ou Pandora? To torcendo pra ele ficar do lado do Alone, mas não matar a Pandora...

Valentine usou o Sweet Chocolate *-*

Pandora com golpezin maneiro tbm *-*

Cap phoda, LC voltando a ser o mangá phodão que sempre foi! o/

Link para o post

Valentine: Como guardião de Júpiter, eu sirvo vossa majestade Alone (Nt: Frase bem ambigua. Muitas pessoas no 2ch estão dizendo que Valentine falava de si mesmo)

Valentine é o guardião de Júpiter? Tá certo isso? /Oo

Valentine: Seu corpo finalmente sobrepujou o poder divino.

Já era o "touro desenfreado", Hiyuuga. [/)]

Link para o post

Wow... Agora o bicho vai pegar. Radamonstro vem pra detonar... (rima tosca involuntária) /evil

Gostei de Valentine! Ele peitou Pandora mesmo... E Shiory teve que se virar para dar algum sentido ao nome da técnica dele, ficou interessante... hehehe...

To achando que Pandora vai se dar muito mal com Radamanthys.

Se ela for querer se achar para cima dele, assim como tá fazendo com Valentine, é bem provável que ela tome um owned bonito.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

curti o capítulo, tudo pq a Pandora esteve presente...

cada vez mais eu curto a Pandivona...ela parece ter um olhar "de fora" sabe? Sabe as opniões que nós temos das coisas patéticas que acontecem? Pandora tbm tem sempre hahaha.

Sempre que alguém fica se prendendo nas lembranças e se derretendo com muito açucar, vem a pandora e pergunta se já vai chorar hahaha. tem como não amar não gente. Pandiva é FODA!

Sem falar em seus ataques divônicos de muita soberba e sedução hahaha

Pandora: Você consegue ouvir o que está dizendo? Isso soa como o choro ingênuo de um garotinho.

Pandora: Você realmente acredita que aqueles que nasceram sob o dominio de uma estrela maligna podem ter sonhos?

Pandora: Inicialmente, suas vidas não são apenas devotadas a Hades?

Pandora: E eu, sendo sua irmã mais velha, eu posso usá-los livremente. Isso é um problema para você?

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!

uma explosão de amor!

-----------------------------------

Dona Edite

Radadois finalmente terá controle sobre seus poderes?

E bem, acredito que rada irá continuar a seguir Alone, apesar dos apelos de Pandora...

mas estou curioso pra ver o momento em que Pandora vai contar tudo pra ele, e com bastante boca suja

Editado por Joker
Link para o post

Valentine é o guardião de Júpiter? Tá certo isso? /Oo

Acho que ele e Rada são. Afinal, nunca foi dito que não poderia haver mais de um Guardião por templo, isso foi conclusão dos leitores...

Link para o post

Pelo beneficio de uma desgraçada suja como você!

/rock

Que foda. Valentino subiu como um foguete em meu conceito, se transformou em um personagem interessantíssimo.

Rada superou o poder? /Oo

Então precisamos de alguém que supere a superação de Rada /evil

Link para o post

Sim, traduzindo eu tive a mesma impressão: É como se Pandora tivesse a visão do leitor, menosprezando aqueles que acabam excedendo no açucar. Isso é bem legal!

Valentine, no momento, é o guardião de Jupiter. Mas ele deseja que Rada tome seu posto. Ele é realmente muito fiel ao Wyvern. Porém eu acho que ele falou por ele em seguir Alone. Não creio que Radamanthys pense o mesmo. Quem sabe Valentine vá pagar um preço alto - sua vida - por ter seguido o caminho 'errado' e servir Alone.

E agora Radamanthys digivoluiu para Radamonstro. Quem poderá pará-lo? [/)]

Gostei bastante do capítulo, principalmente da imagem do passado de Valentine e Rada juntos. Mas o 182 vai detonar! Finalmente Rada e Pandora frente a frente.

Link para o post

é verdade

Valentine tbm respondeu à altura a Pandiva...gostei muito dessa! hehe

Mas Valentine parece que estava como guardião apena de reserva, enquanto o verdadeiro dominava seu poder...

Link para o post

Valentine, no momento, é o guardião de Jupiter. Mas ele deseja que Rada tome seu posto.

Mas porque Rhada, o guardião de Saturno, mudaria para o templo de Júpiter? Ele ficaria como guardião dos dois? Se não, quem tomaria o posto dele? Valentine? Neste caso, porque essa troca de templos? Seria uma mudança estratégica? Ou o templo de Júpiter tem algo de especial? E como fica Leo-past²?

Ai, Shiori...

E agora Radamanthys digivoluiu para Radamonstro. Quem poderá pará-lo? [/)]

Uma dica: Já notou como Suikyô e Kardia são parecidos? /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Exato. Ele é um suplente do Rada.

Mas curti o Valentine. Ele é bem fiel e tal, mas é bem bocudo e gostei da personalidade dele. Sem falar que o Sweet Chocolate virou um golpe e tanto!

Sylphid who? [/)]

-----

Ahhh, agora entendi! Eu me confundi aqui. Pensei que Rada era o guardião de Júpiter, mas é Saturno.

Ah, sei lá! Temos mais guardiões que apareceram e Valentine não era um deles. Mesmo que Valentine seja guardião de Júpiter, ainda temos - com certeza - guardiões como o Angelical (esse queeeem sabe até possa ser Youma, mas duvido) e o Shun-past. Isso é certo.

Quem sabe a própria Shiori tenha confundido Júpiter com Saturno, como eu mesmo me confundi.

Vamos ver.

Editado por drustann
Link para o post

E com isso Lost Canvas nos mostrou técnicas que eram apenas sugeridas no clássico, como Stand by me, Death Messenger e agora, Sweet Chocolate.

Será que ainda veremos a "Agitação da Baia", "Greatest Perestroika" ou o "Jumping Smash" ? [/)]

Bem, agora que Radamanthys realmente controlou o poder, tudo muda. Ele já era um Cavalo quando em estado "normal", mas agora está em um outro nível, coisa "dumau" mesmo. Quem poderia detê-lo? Talvez alguém com a "alma reforçada" /evil

Link para o post

aaaaaaah, agora que eu entendi essa coisa de Júpiter hehehe

n tinha me tocado rerre

realmente...será q ele é o guradião de Júpiter, então ele realmente sabe do Alone...

que safadjeeenho...sabe de tudo e não conta pro rada pra mant~e-lo na coleira ocmo o cão de guarda mais precioso de todos.

Valentine sou fã agora mesmo!

Aliás...

Sweet Chocolate ficou muito manero heim? Um monte de harpias que o Valentine conjura e que comem a alma, com gostinho de chocolate. Muito criativo!

E pensar que esse nome tão estúpido conseguiu render um golpe e tanto né? OBRIGADO SHIORI RERRÊ!!!!!

Link para o post

Ahhh, agora entendi! Eu me confundi aqui. Pensei que Rada era o guardião de Júpiter, mas é Saturno.

Ahhh, então ele era um guardião substituto de Saturno enquanto Rhada espantava os encosto? Ufa! Já estava me assustando com essa ideia de Valentine, he...he...he...

Link para o post

Então, não sei se é isso, Floss.

Rada já estava no templo de Saturno quando convocou Valentine e Silfide para missões especiais e a de Valentine era a de manter guarda em Saturno.

Só se o cara é tãããão fiel que deixou seu templo, Júpiter, pra lá só para cumprir as ordens de Rada.

Até dá para Valentine ser o guardião de Júpiter, sim. Aí Shun-past e Angelical seriam os guardiões de Netuno e Urano respectivamente, enquanto Tokusa guardaria Mercúrio.

Hmmm, é possível sim que Valentine guarde Júpiter. O único problema disso é que Regulus ficaria 'desligado' por mais tempo, o que é uma pena.

Link para o post

Mas antes Rada estava em Saturno. Aliás, Pandora disse que estava indo para Saturno, então Rada continua lá... Logo é Valentine que não está em Júpiter... Mas será que tem outro guardião em Jupiter? To curioso e confuso, agora... /Oo

Rada já estava no templo de Saturno quando convocou Valentine e Silfide para missões especiais e a de Valentine era a de manter guarda em Saturno.

Só se o cara é tãããão fiel que deixou seu templo, Júpiter, pra lá só para cumprir as ordens de Rada.

Até dá para Valentine ser o guardião de Júpiter, sim. Aí Shun-past e Angelical seriam os guardiões de Netuno e Urano respectivamente, enquanto Tokusa guardaria Mercúrio.

Hmmm, é possível sim que Valentine guarde Júpiter. O único problema disso é que Regulus ficaria 'desligado' por mais tempo, o que é uma pena.

Só eu não acho que Shun-past é um Guardião? Anyway... Ainda acho possível um segundo guardião em Júpiter, ou serão dois templos parados nessa corrida de Tenma, Sasha e Regulus (Marte e Júpiter). Porém Rada reaparecer agora, indica que sua segunda batalha está próxima...

Ah, sei lá! /aneurisma

Editado por Dan42
Link para o post

Tipo, Valentine não tem pinta de guardião, sabe? Manda muito como guarda, mas só. Além do mais, se ele for guardião de Júpiter, não sobra espaço pro LPP, então... é.

Mas você sabe se ele falou Júpiter mesmo ou foi confusão sua com o templo de Rhada?

Editado por King of Loss
Link para o post

Não, ele falou Júpiter, mesmo. Disso eu tenho certeza. E a frase agora faz sentido. Em francês:

Valentine: En tant que Gardien de Jupiter, je sers Son Altesse Alone. (NDT: ambigu, il n'y a pas de sujet précisé en japonais et les gens sur 2ch se demandent aussi si Valentine parle bien de lui-même).

Valentine: Et ce grand homme sera bientôt lui aussi prêt à accomplir son rôle de Gardien.

Valentine: C'est ici que s'achève ton acharnement.

----

Literalmente ele diz isso: E, sendo o guardião de Júpiter, eu fou fiel a Alone.

Ou seja, ele é o guardião de Júpiter e, assim sendo, é fiel a Alone. Porém ele é fiel a Radamanthys também, por isso está tomando conta de Saturno no lugar dele e sem falar a verdade sobre Alone/Hades.

Pinta de guardião ele não tem, mas Tokusa - aquele que vimos no Gaiden - também não, mas é um. O que Alone quer são pessoas fieis aos seus propósitos.

E Valentine sempre foi forte. Detonou a armadura do Seiya, aquela que já tinha sido fortalecida por Shion; e em LC já mostrou ser bem forte botando pânico em Pandora que é bem forte.

O que eu acho que irá acontecer é o seguinte: Valentine vai morrer em Saturno e Júpiter não terá nenhuma luta, o que é uma pena, de verdade. O volume 21 concluiria o templo de Júpiter, pois o guardião dele, Valentine, morreria em Saturno. Isso eu já acho bem interessante, pois é totalmente não-linear e eu estava esperando algo totalmente certinho, como as doze casas.

Então o volume 22 teríamos algo em Marte e acho que a cena voltaria a Mercúrio, onde Yuzuriha lutaria com seu irmão, Tokusa. Isso concluiria o volume 22. O volume 23 seria Saturno, com Radamanthys.

Aí sim teríamos Netuno e Urano e eu creio piamente que o Angelical será o adversário de Regulus e, sim, eu imagino que ele será o Leão-past-past, só que usando uma surplice e não uma versão negra da armadura de Leão.

A coisa tá ficando interessante! Confesso que me surpreendi (negativamente) com Valentine sendo guardião, mas agora já me acostumei com a ideia e tô curtindo!

Link para o post

Putz, que merda, hein? Mas acho que, como o arco de LC não está muit linear mesmo, talvez até role alguém em Júpiter (ou Saturno, se Rhada sair de lá), assim como já tivemos Youma em Mercúrio e Tokusa ainda pode aparecer no mesmo para enfrentar Yuzuriha.

Sobre LPP como Angelical (e, logo, uma das 108 MaSeis, ao invés de espectro de Leão), não faz o menor sentido e eu detestaria, mas é melhor que No LPP. De qualquer modo, depois dessa de Valentine guardião, não vou criar muitas expectativas em cima dele.

Link para o post

Se Valentine não morrer agora e retornar para proteger seu próprio Templo Demoníaco (afinal, ele estava em Saturno porque Radamanthys se encontrava numa situação meio delicada, mas se agora tá tudo sob controle...), ele pode ser o adversário do Tenma, já que a maioria cobra uma luta do Pégaso há muito tempo. Me parece uma ideia digna.

Link para o post

Tô me acostumando com a ideia ainda, mas tô começando a curtir Valentine como guardião. O cara é muito parrudo! É que eu peguei leve na tradução, ele xinga muito no twitter a Pandora!

Os pontos negativos seriam a demora de uma ação do Regulus e a não-utilização do templo de Júpiter. Se ele for a catedral, aí sim ficarei chateado. Porém quem sabe ele ainda seja utilizado, como você bem disse. Quem sabe hajam outros espectros guardando Júpiter.

Como já tivemos luta em Marte, acho que Tenma e cia passarão batidos por ele. Então o próximo templo já seria Júpiter!

Só espero que, se Valentine for o único guardião de Júpiter, ele tenha um desenvolvimento legal como os outros guardiões têm tido. Potencial para isso Shiori já mostrou que ele tem.

Já sobre o Leão-past eu sempre o imaginei sem usar uma surplice de Leão e sim uma surplice convencional. Não bolei nenhuma teoria para justificar isso, mas sempre o imaginei assim.

Vou torcer com todas as forças para que Youma não seja aquela silhueta que chamamos de Angelical e que ele realmente exista! E que seja o Leão-peste, claro.

----

Wheel, não consigo ver Valentine sobrevivendo. Pandora é bem forte e já sabe que Valentine serve Alone e Radamanthys provavelmente seguirá a mesma linha de raciocinio dela e provavelmente ele mesmo matará o espectro de Harpia.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...