Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Scan em alta qualidade:   http://www.megaupload.com/?d=SIJ327EV     --------------------------------     http://imepita.jp/20100524/655990 http://imepita.jp/20100524/656800 http://imepita.jp/2010052

Definitivamente vocês dois se amam. @Capítulo: E teve luta mesmo! E bem movimentada, nada semelhante com o ritmo lento que havia sido empregado desde o surgimento de Youma até a luta de Shion. D

Os pontos negativos seriam a demora de uma ação do Regulus e a não-utilização do templo de Júpiter. Se ele for a catedral, aí sim ficarei chateado. Porém quem sabe ele ainda seja utilizado, como você bem disse. Quem sabe hajam outros espectros guardando Júpiter.

Como já tivemos luta em Marte, acho que Tenma e cia passarão batidos por ele. Então o próximo templo já seria Júpiter!

Então, se Valentine morrer em Saturno, Júpiter não pode ficar vazio, pois seriam duas casas consecutivas sem lutas (err... ridículo). Acho que a Shiori devia pelo menos enfiar uns espectros clássicos (Myuu? *_*) por aí, se algum templo ficar sem guardião.

Só espero que, se Valentine for o único guardião de Júpiter, ele tenha um desenvolvimento legal como os outros guardiões têm tido. Potencial para isso Shiori já mostrou que ele tem.

Creio que boa parte do personagem dele já foi desenvolvido nestes capítulos, só faltaria finalizar a participação dele com um monólogo sobre o porquê de sua luta e um draminha envolvendo Rhada. Pessoalmente, acho que Valentine já estaria muito bem trabalhado, considerando os padrões de espectros clássicos.

Vou torcer com todas as forças para que Youma não seja aquela silhueta que chamamos de Angelical e que ele realmente exista! E que seja o Leão-peste, claro.

Angelical pode ser Shun-past também. Aí sobraria um templo para LPP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o script, o capitulo ainda ficou melhor. Quem diria que Valentine era o guardiao de Jupiter, mas ele deve ter alguem lá pra tomar o seu lugar, mesmo sendo leal a Rhadamanthys, é estranho ele deixar assim o seu templo sozinho e desprotegido. E já basta em Mercúrio nao ter havido uma batalha, agora haver outro templo que ocorra o mesmo...

Só falta saber quem serão os guardioes de Úrano e Neptuno. O tal Angelical e o tal Shun-Past devem ser os guardiões daí. Tokusa é provável que seja o de Mercúrio, visto que ainda nao houve batalha lá e que Youma nao foi confirmado como tal, pra além de que o proprio Alone ficou surpreso com a apariçao de Youma naquele momento... Quanto ao Leao-Past-Past, ou ele é o tal Angelical ou Shun-Past (este ultimo nao parece) ou entao nao vai mesmo aparecer (só mesmo em flashbacks, o mais provavel).

Link para o post

Pandiva-sama é PHODA MESMO, só o Kagahito é mais PHODA do que ela, adorei o golpe, e quero ver ela numa luta muito louca ocm athena "ainda nutro esta esperança" e assim ,athena-sama acabaria com um golpe tb, seria algo do tipo "explosão onipotente" :kosumo: SOU LOUCO PARA VER UM GOLPE COM ATHENA E UM GOLPE COM HADES!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post

Então, se Valentine morrer em Saturno, Júpiter não pode ficar vazio, pois seriam duas casas consecutivas sem lutas (err... ridículo). Acho que a Shiori devia pelo menos enfiar uns espectros clássicos (Myuu? *_*) por aí, se algum templo ficar sem guardião.

Concordo, seria toscão dois templos consecutivos sem nada. Um não tem nada porque o guardião 'morreu' (Marte), mas dentro do enredo ficaria muito esquisito.

Aqui entra o que o Nuno disse logo acima: Se Valentine é o guardião de Júpiter e está em Saturno por causa da condição de Rada, provavelmente há mais alguém em Júpiter, pois este templo vem antes de Saturno e Valentine também jurou fidelidade a Alone e foi consagrado como um guardião. Deixar seu templo com passagem livre seria quase como trair Alone. Então ele tem um dever a cumprir e, se ele está em Saturno, imagino que haja outro especto em Júpiter.

Confesso que também pensei em Myuu. Ou ele ou algum espectro exclusivo, pois o 'estoque' de bons espectros do clássico acabou.

Creio que boa parte do personagem dele já foi desenvolvido nestes capítulos, só faltaria finalizar a participação dele com um monólogo sobre o porquê de sua luta e um draminha envolvendo Rhada. Pessoalmente, acho que Valentine já estaria muito bem trabalhado, considerando os padrões de espectros clássicos.

Eu adorei a imagem dele junto com Rada. Os dois crianças, os dois com roupas nobres típicas da Grã-Bretanha (e da europa num geral) daquela época e tudo mais. Jamais imaginaria uma cena assim e ficou muito interessante, pelo menos pro meu gosto.

Quero saber se os dois eram nobres ou apenas Rada. Vejam que o brasão da família dele (o brasão num escudo que aparece) e justamente um dragão. Deve ser o Wyvern. Valentine quem sabe seja um empregado da família dele ou um baita de um amigão que o acompanha desde sempre.

Ou seja, Rada terá um dilema pela frente: Alone/Valentine ou Pandora/Hades. Lembrando que foi Alone, não Hades, que o salvou da morte certa e fez seu poder aumentar.

Acho que os próximos três capítulos será de 'guerra fria'. Uma guerra de palavras.

Editado por drustann
Link para o post

Olha, eu torço pro Leo-Past Past não dar as caras e ficar só nos Flashbacks do Regulus, viu... Chega de bonzinhos revoltados que viram Espectros, já tivemos Aspros e Tokusa (não era Santo de Athena, mas era um nice guy), e nem sabemos se esse também é o caso de Suykiô...

Link para o post

Se Regulus tiver um oponente à altura para que ele demonstre todo seu potencial, tudo bem. Aí Leão-past pode ficar apenas no flashback. Mas se não for assim, aí ficarei chateado, pois a única coisa que me faz querer o Leão-past é pelo benefício do Regulus, para ele demonstrar todo seu potencial (como personagem, com seu passado mostrado e tudo mais; quanto sua força)

---

Tava olhando com mais atenção as imagens do macro-flashback de Valentine e Rada. Muito legal!

Realmente o brasão que Rada dá um soco tem um dragão como símbolo. Deve ser a efígie de sua família. Aí temos outras imagens de Rada com uma espada em mãos. O cara era um nobre e Valentine sempre esteve ao seu lado.

Esses dois espectros subiram muito no meu conceito! Valentine tem demonstrado ser um personagem muito legal e, mesmo sendo um baita puxa-saco do Rada, ele fica muito interessante por ser um traidor (serve Alone) que prefere acobertar a verdade para seu amigo continuar tendo honra. Gostei muito disso!

Link para o post

Se Regulus tiver um oponente à altura para que ele demonstre todo seu potencial, tudo bem. Aí Leão-past pode ficar apenas no flashback. Mas se não for assim, aí ficarei chateado, pois a única coisa que me faz querer o Leão-past é pelo benefício do Regulus, para ele demonstrar todo seu potencial (como personagem, com seu passado mostrado e tudo mais; quanto sua força)

---

Tava olhando com mais atenção as imagens do macro-flashback de Valentine e Rada. Muito legal!

Realmente o brasão que Rada dá um soco tem um dragão como símbolo. Deve ser a efígie de sua família. Aí temos outras imagens de Rada com uma espada em mãos. O cara era um nobre e Valentine sempre esteve ao seu lado.

Esses dois espectros subiram muito no meu conceito! Valentine tem demonstrado ser um personagem muito legal e, mesmo sendo um baita puxa-saco do Rada, ele fica muito interessante por ser um traidor (serve Alone) que prefere acobertar a verdade para seu amigo continuar tendo honra. Gostei muito disso!

Realmente ajudaria bastante o Regulus, mas não sei, sinto que não gostaria se isso acontecesse... Mas sei lá, só lendo mesmo, né XD

E mostrar tanto do passado do Valentine e do Rada só com aquele micro flashback é um feito e tanto! Aliás, realmente phoda o pequeníssimo flashback ^^

Acabei de ver uma coisa nas scans... eu realmente imagino que Rada era nobre e Valentine era um subordinado dele, mas repararam como as roupas do Valentine eram melhores que as do Rada? Pode não querer dizer nada, mas será que Valentine era o nobre e Rada o servo quando humanos? /Oo

Editado por Dan42
Link para o post

Sim, muito legal. Nisso o pobre Minos ficou com uma desvantagem imensa. Shiori melhorou bastante como escritora e tenho certeza que se ela pudesse voltar ela incrementaria mais o kyoto de Grifo que é, sim, muito legal, mas ficou sendo apenas um vilão e tal, sem um pano de fundo por trás. Se bem que isso faz ele ser único também. Enfim, sei lá... [/)]

Revendo o capítulo agora entendi por que estranhei de Valentine supostamente ser um guardião: Sempre o vi como se fosse o fiel escudeiro de Radamanthys, que inclusive está fazendo servindo de 'vigia' dele enquanto ele tentava dominar o sangue divino dentro dele.

Um cara que é, digamos, tão submisso a outro a ponto de chamá-lo de 'mestre' é estranho vê-lo como uma autoridade que guarda um templo. É só comparar com o Lune, por exemplo. Os dois no clássico tinham o mesmo nível de força, mas em LC Lune é um líder, pelo menos de seu templo. Já Valentine é bem submisso, quieto, contido...

Mas isso ficou interessante. Deixou ele com cara de "o guardião humilde", hehehe. Porém, ainda acho que aí tem. Não acho que ele sozinho seja o guardião de Júpiter. Se for... que burro! /evil

----

Edit:

Acho que não. Valentine, em uma cena, está de joelhos perante Rada.

Acho que Rada está mais "mal vestido" porque estava treinando ou estava revoltado com algo (tanto é que meteu um socão no brasão). Sem falar que os acompanhantes se vestiam tão bem quanto os nobres.

Tem um mangá (ruim /evil) chamado Pandora Hearts que mostra bem isso. O acompanhante/servo/whatever do protagonista se veste tão bem quanto ele.

Editado por drustann
Link para o post

Valentine ser o Guardião de Júpiter pode ser uma outra referência a sua postura como fiel escudeiro do Radamanthys: afinal, ele está protegendo o templo que vem logo antes de Saturno, guardado por seu mestre. Meio como se ele estivesse protegendo o Wyvern, impedindo que o inimigo entre no único caminho que leva ao próximo templo. Algo como o que imaginavam que seria a relação entre os templos de Kagaho e Shun-past.

Link para o post

Pode ser mas eu acho que seria muito phoda se Valentine fosse o nobre e Rada o servo quando humanos e depois esses papéis se invertessem. E há indícios nessas imagens: Rada soca o brasão, pode ser raiva da família dele, ou raiva dos maus-tratos que recebe da família de Valentine. Ele segurando a espada, enquanto Valentine segura o cavalo, também pode ser interpretado como Rada como guardião de Valentine...

Bom, são só hipóteses, né... Eu realmente acho que Rada era o nobre, mas nunca se sabe... XD

Link para o post

Se Valentine era o nobre e Rada o lacaio, Valentine era um tremendo de um mané, hein! hehehe

Valentine ser o Guardião de Júpiter pode ser uma outra referência a sua postura como fiel escudeiro do Radamanthys: afinal, ele está protegendo o templo que vem logo antes de Saturno, guardado por seu mestre. Meio como se ele estivesse protegendo o Wyvern, impedindo que o inimigo entre no único caminho que leva ao próximo templo. Algo como o que imaginavam que seria a relação entre os templos de Kagaho e Shun-past.

Nossa, verdade! Não tinha pensado nisso, Wheel.

É algo bem simples, mas é legal. Até nos templos, mesmo sendo um guardião, ele está na frente de Radamanthys, como se fosse uma 'ponta de lança' do ex-kyoto. Sempre na linha de frente.

Myuu era um espectro de Rada? Se sim...ai, ai...

Link para o post

Seria algo interessante o papel de ambos se inverterem /pensa

O fato disso acontecer me deixa na dúvida se eu gostaria ou não... ver Rada como um servo e Valentine como nobre... sei lá :mellow:

Link para o post

Tipo, se Rada era o servo e Valentine o nobre, Rada com certeza o protegia, então daí vem todo esse respeito... Eles poderiam também ser irmãos, primos...

Sei lá, sei que agora eu quero que a Shiori conte o passado do Rada *-*

Link para o post

Parente daria pra ser, até porque eles têm o mesmo biotipo. A diferença é que Rada é monocelha, heuehuehue Mas acho que não haverá parentesco e sim uma amizade ou algo do tipo.

Mas é certeza que teremos o passado de Rada. O legal é que eu nem esperava que ele teria um passado contado, então fiquei surpreso com isso. E, ao que parece, o passado dele é bem legal e diferentão. De quebra o passado de Valentine será contado. Ele será o coadjuvante, mas é isso o que ele é (e aceita ser) quando o assunto é o Wyvern.

Link para o post

Ou seja, Rada terá um dilema pela frente: Alone/Valentine ou Pandora/Hades. Lembrando que foi Alone, não Hades, que o salvou da morte certa e fez seu poder aumentar.

Pois é, isso que eu venho imaginando desde os últimos capítulos. Tenho quase certeza de que ele ficará ao lado de Alone mesmo, pela questão das cores verdadeiras, por acreditar na utopia de Alone e etc. Até porque eu não consigo imaginar ele se unindo a Pandora e se revoltando contra Alone dando em algo.

Eu quero LPP por Regulus e também porque eu sempre quis ver um Garan de Leão. *_*

Faz sentido (eu tinha sugerido a relação de Kagaho com Shun-past baseado naquela imagem deles). Se bem que eu preferia algo como Saturno, o "Grande Maléfico" tradicional, como Rhada, e Júpiter, o "Grande Benéfico", como Leo-past-past. Mas a Shiori não liga pra simbologia e mimimi... =P

Link para o post

Olha, simplesmente não sei o que pensar sobre o Rada. Não sei para que lado ele irá. Sério mesmo. Ambos os dois são aceitáveis, então fica difícil supor algo.

Mas eu acho que, para deixar o enredo mais 'doido', ele irá se unir a Pandora e, assim, criar um terceiro lado nessa guerra. Esse terceiro lado já existe, mas só tem Pandora e Cheshire. Com Rada a coisa ficaria mais relevante.

Aliás, quando Shiori anunciou essa fase dos oito templos tudo que eu queria era que ela homenageasse o clássico e fizesse algo semelhante a saga das doze casas. Tinha certeza que ela faria isso, a mesma certeza que tive quando Aiolia invadiu o mundo dos titãs, cheio de templos, no EG.

Porém, felimente Shiori fugiu do lugar-comum e tá fazendo um arco bem diversificado e, felizmente, ainda fundamentado em história e não apenas em lutas. O arco tem sido bem não linear e, como disse, tem tido bastante história, como o mistério de Youma, a história particular de Kagaho que era atrelada à história de Alone, a revolta de Pandora, o 'drama' de Radamanthys e por aí vai.

E Shiori ter colocado Valentine como guardião de Júpiter me deixou ainda mais seco para ver os dois últimos templos e seus respectivos guardiões. Esses prometem! Espero que cumpram /evil

Link para o post

Algo me pertuba... se Valentine é guardião de Júpiter, pq Radamanthys pediu para que ele montasse guarda esperando os intrusos ? Se ele soubesse da nova função do Valentine não era preciso ele pedir isso, afinal ele lutaria com eles em Júpiter /pensa

Algo me diz que Valentine não é "guardião" propriamente dito de Júpiter e sim uma espécie de espectro que ajuda a guardá-lo, assim como era aquelas encapuzadas no templo de Vênus. Talvez Valentine apenas "viva" naquele templo e ajude a protege-lo.

Shiori até agora botou guardiões personagens que possuem relação com os cavaleiros tirando Radamanthys que foi pela sua força. Mas Valentine não vejo como poderia ser um guardião... não parece ser um espectro forte o suficiente ou que recebeu um "up" do Hades já que perdeu para Pandora agora apoco... e nem parece ter relação com os cavaleiros já que parece nunca ter tido contato com cavaleiros.

Lune tmb não mas Shiori inventou uma história boa ligada a própria função de Lune, mas Valentine não vejo como poderia já que seu passado era de um nobre, possivelmente na Inglaterra, distante o suficiente dos cavaleiros, e sua função no Inferno não era importante o suficiente para isso.

Link para o post

Quem sabe nem Rada sabia que ele era um guardião. Lembre-se que quando ele se tornou um guardião, Valentine não estava entre eles. Logo depois já foi mostrado ele em Saturno, junto do kyoto. Por isso surpreendeu a nós também. Acho que ninguém esperava por isso. Quem sabe nem Rada esperava...

Não acho que Valentine será 'suplente' de algum outro espectro em Júpiter. No máximo este templo terá mais de um guardião, mas Valentine é um deles.

Link para o post

Que bom, Valentine sendo Guardião de Júpiter virou merda num capítulo foda... Pena :rolleyes:

Horrível Shiori, nem tenho palavras se isso se confirmar...

Valentine não tem nada pinta de guardião, ele está bem ao mesmo nível de Sylphid, Queen e Gordon. Às vezes, não entendo a Shiori...

Editado por Voncroy
Link para o post

Valentine pode não ter jeito de Guardião, mas o poder dele não é tão insuficiente assim.

Alone e Pandora identificaram Valentine e Sylphid como os Espectros mais fortes sob a jurisdição de Radamanthys; René, o braço direito e suplente de outro Juiz, Minos, serviu bem como Guardião de Vênus. Se René for o melhor Espectro de Minos (o que não foi oficialmente confirmado), é de se esperar que os melhores de Radamanthys estejam no mesmo patamar. Assim sendo, Valentine pode sim ser um Guardião.

Além disso, é só lembrarmos que Tokusa, que também não tem jeito de Guardião nem foi identificado como um Espectro particularmente poderoso, já foi confirmado como um dos Guardiões.

A ideia soa estranha no começo, mas é meio cedo pra julgar. Shiori não raramente desenvolve os personagens de um ponto de vista diferente do clássico, então pode ser que Valentine ainda tenha muito a ser explorado (ou apresentado, no caso de background e possíveis novas habilidades).

Link para o post

Valentine é bem fortinho. Sempre foi. O Greed the life detonou a armadura do Seiya e ela já tinha sido recuperada por Shion, usando o sangue de Atena. O Sweet Chocolate virou um absurdo de golpe. Sugar a alma e a energia vital do oponente é pra lá de apelativo.

É que Pandora é bem forte. É estranho falar isso, mas é a verdade. Ela é a "Patriarca" (Matriarca, no caso) de Hades, o "Sage/Hakurei" de Alone. Já havia demonstrado força no clássico, ao castigar Radamanthys, agora demonstra realmente ser bem forte e mostra o porquê de ser respeitada e temida.

Agora já acostumei com a ideia de Valentine ser um guardião e estou gostando. Porém confesso que eu gostaria que ele não fosse o único a guardar Júpiter, pois queria ver o quinto templo ser utilizado.

Minha maior dúvida é: Quem lutará com Radamonstro? Tenma? Aspros? Regulus? Sasha? Suikyo? Dohko (sanguinho divino do bem x sanguinho divino do mal)? Caras, as possibilidades são tantas... Regulus x Rada e Aspros x Rada muito me agradariam, assim como Suikyo x Rada.

Colocando Rada como o desafio máximo dos templos, pelo menos até o sexto templo, fico imaginando como serão os dois guardiões que aparecerão após ele! Dificilmente superarão o ex-kyoto em força, mas Shiori vai ter qu surpreender por outros meios.

Editado por drustann
Link para o post

Régulos seria uma boa, deixando os últimos templos para Dohko e Shion, ajudando a aumentar a fama deles.

Seria uma luta bem interessante para o jovem prodígio, uma luta entre Força Bruta x Habilidade

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...