Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Valentine pode não ter jeito de Guardião, mas o poder dele não é tão insuficiente assim.

Alone e Pandora identificaram Valentine e Sylphid como os Espectros mais fortes sob a jurisdição de Radamanthys; René, o braço direito e suplente de outro Juiz, Minos, serviu bem como Guardião de Vênus. Se René for o melhor Espectro de Minos (o que não foi oficialmente confirmado), é de se esperar que os melhores de Radamanthys estejam no mesmo patamar. Assim sendo, Valentine pode sim ser um Guardião.

Além disso, é só lembrarmos que Tokusa, que também não tem jeito de Guardião nem foi identificado como um Espectro particularmente poderoso, já foi confirmado como um dos Guardiões.

A ideia soa estranha no começo, mas é meio cedo pra julgar. Shiori não raramente desenvolve os personagens de um ponto de vista diferente do clássico, então pode ser que Valentine ainda tenha muito a ser explorado (ou apresentado, no caso de background e possíveis novas habilidades).

Sim, porque a Shiori NUNCA erra :rolleyes:

Facto é que Valentine foi introduzido como alguém da tropa de Radamanthys, na mesma posição de Sylphid, Queen e Gordon, contrariamente a Lune que não teve nenhuma ligação com Minos. O facto de Valentine ter sido apresentado nessa situação já o torna menos "relevante" para mim. Tokusa, contrariamente, participa nesta guerra dos sentimentos, com Shion e Yuzuriha, daí eu achar uma opção sensata a de ele ser guardião, agora Valentine? Nada a ver. Não digo que ele não seja poderoso (se assim fosse, Minos, Veronica, Violate, Aiacos, Pharaoh e Queen que enfrentaram e deram trabalho para dourados também o são mais ou igualmente), mas eu acho bem idiota ele ser um Guardião Celeste e estar submetido a outro - perde completamente a postura de Guardião Celeste de um Templo Maligno (o de Júpiter), supostamente, aqueles que estão acima da elite, ou seja, acima de Kyotous - Aspros, Youma, Lune e Kagaho tinham todos esse sentimento de "elite" por diferentes motivos, Valentine para mim não o tem MESMO.

Ponto muitíssimo negativo para a Shiori, incrivelmente negativo na verdade. Sinceramente, até já acho a escolha de Lune excelente quando comparado a Valentine. Lune tinha de facto "aquilo".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Scan em alta qualidade:   http://www.megaupload.com/?d=SIJ327EV     --------------------------------     http://imepita.jp/20100524/655990 http://imepita.jp/20100524/656800 http://imepita.jp/2010052

Definitivamente vocês dois se amam. @Capítulo: E teve luta mesmo! E bem movimentada, nada semelhante com o ritmo lento que havia sido empregado desde o surgimento de Youma até a luta de Shion. D

Valentine pode não ter jeito de Guardião, mas o poder dele não é tão insuficiente assim.

Alone e Pandora identificaram Valentine e Sylphid como os Espectros mais fortes sob a jurisdição de Radamanthys; René, o braço direito e suplente de outro Juiz, Minos, serviu bem como Guardião de Vênus. Se René for o melhor Espectro de Minos (o que não foi oficialmente confirmado), é de se esperar que os melhores de Radamanthys estejam no mesmo patamar. Assim sendo, Valentine pode sim ser um Guardião.

O melhor de Rhadamanthys seria Myuu e não Valentine. Mas parece que o que pesa mais na escolha são as "cores verdadeiras" mesmo e as relações com outros personagens (o que me leva a crer que Myuu não terá toda uma historinha como Valentine, René e etc, sendo mais como o que Pharaoh foi).

Além disso, é só lembrarmos que Tokusa, que também não tem jeito de Guardião nem foi identificado como um Espectro particularmente poderoso, já foi confirmado como um dos Guardiões.

Aquela luta do Shion com Tokusa foi rápida demais para avaliar o poder de Hanuman, mas ele ao menos pareceu poderoso (o Sekishiki Nyoireirin aparentemente causou tanto dano em Shion quanto o "chicote de letrinhas" de René). E, se ele tiver retornado com algum tipo de vantagem como Balrog, só a Yuzuriha não será suficiente para dar conta dele.

Link para o post

Sim, porque a Shiori NUNCA erra :rolleyes:

Erra. Ela erra. Errou por exemplo ao trazer Radamanthys de volta sem haver grandes necessidades. Errou ao introduzir Yohma e suas tramas na história de forma tão abrupta. Errou ao trabalhar de maneira apressada com personagens cheios de potencial, como Sylphid. Errou ao forçar grosseiramente a utilização da Exclamação de Atena só pra que ela aparecesse na história.

Agora, não vou dizer que ela errou por designar um Guardião que nós ainda nem vimos exercendo suas funções, e mal conhecemos sob a óptica da autora. Ainda não. Talvez ele nem chegue a defender o Templo Demoníaco de Júpiter, visto que há chances de que seja morto antes que possa sair de Saturno. Quando a participação dele acabar, se ele decepcionar como Guardião, aí sim pode-se dizer que foi um erro de Teshirogi; por enquanto, acho precipitado.

O melhor de Rhadamanthys seria Myuu e não Valentine. Mas parece que o que pesa mais na escolha são as "cores verdadeiras" mesmo e as relações com outros personagens (o que me leva a crer que Myuu não terá toda uma historinha como Valentine, René e etc, sendo mais como o que Pharaoh foi).

Myuu mostrou-se poderoso, de fato, mas em The Lost Canvas os mais fortes subordinados de Radamanthys são Valentine e Sylphid (ou pelo menos é o que Alone e Pandora acham); tanto é que o Wyvern se dirige a eles quando vai tratar da armadura de Atena. Myuu não foi mencionado. Isso é curioso, visto que ele foi bem proeminente no clássico e não recebeu uma menção sequer até agora em The Lost Canvas... ou Teshirogi tem planos pro personagem, ou não se lembra dele, ou talvez não vá com a cara dele. As duas últimas opções não impedem que ele seja utilizado na história, mas talvez não seja da forma que a gente espera...

Link para o post

Tava pensando aqui... O Valentine é fiel bagaray ao Rada e Rada é fiel bagaray ao Hades... Talvez Valentine esteja seguindo Alone não apenas porque este salvou seu mestre, mas porque sabe que Rada assim o faria...

drustann, qual o nome desse capítulo? '-'

Link para o post

Quem diria? O capítulo até foi bom... quer dizer, até a página 13 ele foi bem qualquer coisa, uma lutinha típica sem nada de especial.

Mas da 14 pra frente eu gostei. Daniel atirou no que viu, acertou no que não viu e acabou que Valentine realmente sabia de Alone e está preparando Rada para ser também um de seus seguidores. Acho que essa posição de Valentine, manipular Rada contra o que ele quer lutar acreditando estar justamente defendendo os ideais do cara, pode tornar ele um personagem bem interessante... mas me incomoda o fato de Shiori ter alterado totalmente a personalidade de Valentine ao fazer isso, o que foi bem desnecessário (no clássico, Valentine é bem fdp... dava pra ter incluído essa lealdade deturpada a Rada sem tirar isso dele - mais do que tirando, dando uma base de personalidade quase oposta :/).

Pandora. Quando vi o raw, não gostei da ideia de ela ter uma técnica e abomino a ideia de ver uma Pandora guerreira. Pra mim, desde o clássico, Pandora me passa a imagem de uma mulher que tem um cosmo realmente forte, mas que não foi preparada para o combate... felizmente, vendo o capítulo direito, a coisa ficou assim mesmo. A técnica dela foi só "Cosmo com nome" e ela não virou de fato uma combatente, se limitando a usar seu cosmo de forma genérica, mas potente.

Valentine é um guardião :( Isso me desagrada por matar uma vaga de guardião com um personagem tão blé, mas por outro lado me agrada ver que realmente força não é um requisito para ser guardião e sim lealdade (depois de Tokusa, tá bem na cara que esse grupo tem gente bem pouco impressionante), é legal ver uma "elite" em que a força não é o que importa na hora da seleção.

Editado por Masked Access
Link para o post

É complicado. Eu não vejo problema algum em Valentine ser um Guardião. Não vejo erro algum e nem nenhum tipo incoerência.

Simplesmente não gostei por que não gosto do personagem.

No entanto a luta dele contra o Seiya deixa claro o quão forte o personagem é e na sua mini-luta contra a Pandora agora demonstra igual força. Provavelmente é bem mais forte que Lune que só era alguma coisa graças a seu livro sabe-tudo.

Apesar de não gostar do personagem e ter preferido OUTRO personagem como Guardião (talvez Myuu *-*) achei completamente valido o que a Shiori fez utilizando dos mesmos argumentos que o Voncroy usou, mas o contrário.

Acho a idéia do Valentine ser Guardião legal EXATAMENTE por que ele não parece nada com um, EXATAMENTE por que ele se acha menos que um homem do mesmo cargo que ele, EXATAMENTE por não ter postura de Guardião. Esse é o charme e diferencial do mesmo. Ótimo. Shiori a muito tempo quis mostrar que não quer dar um padrão para os Templos e seus Guardiões. Fica claro que entre eles terão fracos, fortes e extremamente fortes (Rada). Sendo que, como o Alone já havia dito, os Guardiões são os que estão de acordo com o que ele faz. Não precisam ser necessariamente extremamente fortes.

Ainda assim o personagem é chato.

Imaginei o seguinte mesmo achando bem improvável:

Pode ser que antes de Radamanthys voltar e ser um Guardião o Templo de Saturno já tinha seu próprio Guardião (Myuu, por exemplo), no entanto Radamanthys foi mandado para esse Templo e Myuu (ou qualquer outro espectro) foi mandado para Júpiter junto com Valentine.

Valentine queria ficar ao lado de Radamanthys por isso deixou o antigo Guardião de Saturno guardar sozinho o Templo de Júpiter.

Pandora é foda gente hehehe Santo Deus do Céu, que mulher FODA! Alone e Pandora são os personagens supremos de animes e mangás do mundo. Babo sempre que aparecem, são deuses *-* O ataque da Pandora é foda.

E Sweet Chocolate foi MUITO LEGAL hehehe

Valentine invoca as Harpias e o 'Sweet Chocolate' parece claramente relacionado a quem recebe o golpe. No caso Pandora era um 'doce chocolate' para as Harpias que iriam devora-la. Perfeito. NUNCA consegui pensar e imaginar como seria esse golpe e olha só que surpresa! Perfeito!

Link para o post

Pandora. Quando vi o raw, não gostei da ideia de ela ter uma técnica e abomino a ideia de ver uma Pandora guerreira. Pra mim, desde o clássico, Pandora me passa a imagem de uma mulher que tem um cosmo realmente forte, mas que não foi preparada para o combate... felizmente, vendo o capítulo direito, a coisa ficou assim mesmo. A técnica dela foi só "Cosmo com nome" e ela não virou de fato uma combatente, se limitando a usar seu cosmo de forma genérica, mas potente.

Discordo de você, pra mim a Pandora de LC é sim uma guerreira e a técnica dela é sim uma técnica combativa. Essa Pandora demonstrou fazer tudo para ter de volta o irmão perdido. A Pandora do clássico tinha a alma do Hades junto dela o tempo todo, mesmo que sem corpo. A Pan de LC não. Logo é mais do que lógico ela querer se fortalecer para achar Hades, mesmo que fosse lutando (isso antes dela encontrar o Alone). Depois de encontrá-lo, não teria porque parar de se fortalecer, e assim garantir nunca mais perder seu irmão. Ela é uma Pan que faria qualquer coisa por Hades, incluindo lutar. Pra mim já ficou claro faz tempos que ela sabe lutar e luta até muito bem! :kosumo:

Editado por Dan42
Link para o post

Bem, Mark temos opiniões distintas ;) Respeito a sua claro.

Teremos de ver como a Shiori desenvolve este personagem de Valentine. É bom saber que qualquer um dos outros três (Gordon, Queen e Sylphid) podia ter-se tornado guardiões, visto que o caso de escolha de Valentine foi a lealdade a Radamanthys. Decepcionante para dizer o mínimo. Não o vejo nada como elite mesmo ao nível de kyotou's (o caso do Lune disfarçou por causa do seu conhecimento no livrinho-sabe-tudo, mas Valentine não terá essa desculpa).

Bem, pelo menos Pandora salva a trama! /rock

Link para o post

Bem, Mark temos opiniões distintas ;) Respeito a sua claro.

Teremos de ver como a Shiori desenvolve este personagem de Valentine. É bom saber que qualquer um dos outros três (Gordon, Queen e Sylphid) podia ter-se tornado guardiões, visto que o caso de escolha de Valentine foi a lealdade a Radamanthys. Decepcionante para dizer o mínimo. Não o vejo nada como elite mesmo ao nível de kyotou's (o caso do Lune disfarçou por causa do seu conhecimento no livrinho-sabe-tudo, mas Valentine não terá essa desculpa).

Bem, pelo menos Pandora salva a trama! /rock

Pois eu acho que Gordon, Queen e Sylphid estão bem abaixo de Valentine. Desde o clássico.

E onde você viu que Valentine foi escolhido como Guardião por sua lealdade a Radamanthys? o_O

Ele foi escolhido por sua lealdade a Alone.

O problema maior é que todo mundo acha os Templos tem que ter os personagens mais fortes de todos esquecendo-se que os espectros mais fortes já se foram. Acho que Valentine tem possibilidades de dar mais problema que um Lune da vida.

Link para o post

Discordo de você

E, com isso, lá se foi todo o crétido que sua opinião poderia ter...

Mas enfim, eu não tô dizendo que a Pandora do LC não tem uma personalidade combativa e talz. O que eu tô dizendo é que ela não é uma guerreira quanto a ter, de fato, habilidades que a constituam como tal. Ela não sai pulando dando chutes, voadoras, correndo na velocidade da luz para atacar o inimigo do ponto cego, não tem um rol de técnicas elaboradas que ela desenvolveu com muito treino, etc. Ela simplesmente sai andando e joga o cosmo dela em cima de quem aparecer na frente.

A diferença entre ela e Violet ou Yuzuriha, a meu ver, é bem clara nesse sentido. As duas últimas são guerreiras, elas lutam. Pandora não luta, ela pode até agredir, pode até brigar, mas ela não luta de fato.

Eu pelo menos vejo assim e prefiro continuar vendo, pois me agrada bem mais.

Link para o post

Mas enfim, eu não tô dizendo que a Pandora do LC não tem uma personalidade combativa e talz. O que eu tô dizendo é que ela não é uma guerreira quanto a ter, de fato, habilidades que a constituam como tal. Ela não sai pulando dando chutes, voadoras, correndo na velocidade da luz para atacar o inimigo do ponto cego, não tem um rol de técnicas elaboradas que ela desenvolveu com muito treino, etc. Ela simplesmente sai andando e joga o cosmo dela em cima de quem aparecer na frente.

A diferença entre ela e Violet ou Yuzuriha, a meu ver, é bem clara nesse sentido. As duas últimas são guerreiras, elas lutam. Pandora não luta, ela pode até agredir, pode até brigar, mas ela não luta de fato.

Acho que a posição da Pandora é a mesma dos Deuses de Saint Seiya. Eles não ficam soltando poderes e lutando como os 'guerreiros normais'. Pandora luta como Alone, como Sasha/Saori, como Poseidon...

Link para o post

Não entendi... Se eu discordo de você, logo minha opinião não é válida? Faça-me o favor...

Entendi o que quis dizer. Achei que estivesse dizendo que ela não é guerreira, que ela não luta, nem deveria ter uma técnica. Resumindo: que ela deveria ser uma mosca morta como a do clássico XD

Nesse sentido, de que ela não é um Espectro, não faz baixo frente soco, aí eu concordo XD

Eu penso que Pandora luta e luta bem, mas não tanto quanto um Espectro ou um Santo. Ela luta bem pro nível dela, vamos dizer assim. Tem um Cosmo bem desenvolvido e sabe moldá-lo para dar dano, incluindo na forma de uma interessante técnica. Isso que penso ^^

Ou como o Mark falou...

Editado por Dan42
Link para o post

Pois eu acho que Gordon, Queen e Sylphid estão bem abaixo de Valentine. Desde o clássico.

E onde você viu que Valentine foi escolhido como Guardião por sua lealdade a Radamanthys? o_O

Ele foi escolhido por sua lealdade a Alone.

O problema maior é que todo mundo acha os Templos tem que ter os personagens mais fortes de todos esquecendo-se que os espectros mais fortes já se foram. Acho que Valentine tem possibilidades de dar mais problema que um Lune da vida.

E...? Onde está a ligação de "sentimentos" de Valentine? Em Radamanthys ;) E, já agora, Gordon e Queen também seriam leais a Alone, Sylphid é que abertamente apenas admira Radamanthys e só. E, aqui entre nós, nunca vi grande diferença entre Valentine e os outros três, tanto que no manga, eles os quatro enfrentam os quatro bronzeados em pé de igualdade, mas prontos...

Agora Valentine superior a Lune? Gostava de ver isso ;) Tanto que o Lune tem um ataque como o Reincarnation, nenhum ataque do Valentine chega isso, muito menos a sua importância no exército de Hades e nas funções do Submundo.

É, opiniões diversas, é mesmo esperar para ver, mas se eu gostar, admitirei o meu "erro".

Link para o post

E...? Onde está a ligação de "sentimentos" de Valentine? Em Radamanthys ;) E, já agora, Gordon e Queen também seriam leais a Alone, Sylphid é que abertamente apenas admira Radamanthys e só. E, aqui entre nós, nunca vi grande diferença entre Valentine e os outros três, tanto que no manga, eles os quatro enfrentam os quatro bronzeados em pé de igualdade, mas prontos...

Agora Valentine superior a Lune? Gostava de ver isso ;) Tanto que o Lune tem um ataque como o Reincarnation, nenhum ataque do Valentine chega isso, muito menos a sua importância no exército de Hades e nas funções do Submundo.

É, opiniões diversas, é mesmo esperar para ver, mas se eu gostar, admitirei o meu "erro".

Não lembro de Gordon e Queen serem leais ao Alone, humano, mas enfim... Realmente temos os 3 e o Valentine juntos no inicio. No entanto Seiya tem mais dificuldades em vencer o Valentine sozinho do que o Shiryu vencendo os outros 3 juntos. E o Sweet Chocolate parece ser algo bem forte, tão forte quanto as técnicas utilizadas pelo Lune até agora. A diferença é que ele está usando isso contra a PANDORA hehehe

Depende do ponto de vista mesmo. Acho que Seiya sofreu mais com os ataques do Valentine do que com o Reencarnation do Lune...

Enfim, só aguardando pra ver mesmo. Mas acho que se me perguntassem antes dos Templos quem teria mais forças para ser Guardião entre Valentine e Lune provavelmente eu diria Valentine, mesmo achando Lune muito mais foda.

Valentine é um personagem tosco, mas relativamente forte. (Ao nível dos espectros ao menos...)

Link para o post

Acho que o impacto teria sido muito menor se Valentine estivesse junto com os outros guardiões, como Lune estava.

O povo ficou um bom tempo reclamando do Lune estar lá, mas depois se acalmaram. Valentine, no clássico, era tão forte quanto Lune, então se Shiori tivesse revelado os dois ao mesmo tempo a reclamação seria para os dois e agora estaria tudo ok ao ver Valentine sendo guardião.

Mas conversando com a Len, realmente não é certeza que Valentine seja o guardião de Júpiter, apesar de eu já ter (quase) certeza disso.

Na frase ele não diz "Eu". Ou seja, quem sabe ele não estava falando dele na frase, apesar disso não fazer sentido. Ela estava me explicando que em japonês não existe sujeito oculto e não há mudança do verbo para ele/tu/eles. Então, quem sabe, ele não seja guardião de lugar nenhum.

Mas a frase não faz sentido algum se ele não estava falando dele mesmo. Então, pra mim, ele é o guardião de Júpiter pronto e acabou. [/)]

Mark, entendi o Sweet Chocolate como você. As Harpias que ele conjura estão 'famintas' e a vítima se torna um sweet chocolate para elas. Por isso elas pulam sobre a vítima com tanta fúria.

Link para o post

Não sei. =/

O D-Wheel que costuma trazer o nome dos capítulos. Eu não manjo nada de japonês, hehehe

Ah, estão cogitando de que Shiori se confundiu nesse capítulo. Ou seja, ao invés de falar Saturno ela se confundiu e escreveu Júpiter. Parece absurdo um erro desse, mas eu mesmo estava me confundindo aqui e achava que Rada era o guardião de Júpiter, não Saturno.

Link para o post

Valeu, drustann ^^

Eu to traduzindo aqui, mas também não sei nada de japonês HAUHAUAHUAHUAHAUAH

E na tradução do Gaia, o Valentine diz que o Rada será o guardião de Júpiter.

Tipo, todos nós presumimos que ele seria o guardião de Saturno por estar se recuperando lá, mas isso não quer dizer nada. Ele poderia estar se recuperando em Saturno por seus subordinados estarem lá para tomarem conta dele...

Já trago o cap traduzido \o/

Link para o post

Por Zeus LC181 finalmente chegou! Tem um pouco de enrollation, diga-se de passagem, mas é um capitulo muito bom , no nível do anterior.

O ponto forte do capitulo foi Pandiva sem dúvidas, pensei que a aparição brilhante dela acabaria em LC 180, mas Shiori deu continuidade a personalidade ativa e cínica de Pandora.

No entanto o que mais me surpreende no desenrolar da história é a identificação dos espectros com Alone, neste ponto Shiori esta tecendo muito bem a história. Alone tem ideais, ideais compartilhados com os espectros, isso tornará sua derrota ainda mais difícil e emocionante. Tvz Mark tenha razão qdo diz que Alone não será derrotado e que entregará a vitória a Atena, acho que a história esta caminhando neste sentido.

Quanto ao próximo templo, se Pandiva não causar algumas baixas no exercito de Alone, acredito que o próximo combatente será Regulus mesmo. Dohko e Shion devem lutar contra Rada e Youma.

Link para o post

Se ela errou é possível, as vezes alguns capítulos quando saem em volume tem frases corrigidas, lembro do ataque do Régulos que na edição semanal saiu um nome e no volume compilado saiu outro.

Foda é esperar sair o volume para acabar as dúvidas :unsure:

Link para o post

No entanto o que mais me surpreende no desenrolar da história é a identificação dos espectros com Alone, neste ponto Shiori esta tecendo muito bem a história. Alone tem ideais, ideais compartilhados com os espectros, isso tornará sua derrota ainda mais difícil e emocionante.

Isso é realmente uma coisa muito interessante. Os Espectros normalmente seguem Hades simplesmente porque ele é o Deus, ele manda... Mas Alone não, ele mostrou o ideal dele aos Espectros e eles aceitaram, o que ficou muito phoda. Isso demonstra também que a Masei não suplanta totalmente a mente do humano, o que justifica Kagaho ter se tornado Ikki no final e salvado Dohko...

Valeu, Voncroy! o/

Editado por Dan42
Link para o post

Valeu, drustann ^^

Eu to traduzindo aqui, mas também não sei nada de japonês HAUHAUAHUAHUAHAUAH

E na tradução do Gaia, o Valentine diz que o Rada será o guardião de Júpiter.

Mas, heim!? o_O

Ele tem dois templos? Isso sim não faria sentido! hehehe

Hmm, aí tem. A tradução da Hera é bem confiavel. Acho que aí tem. Digo, ou Valentine é realmente o guardião, pronto e 'cabou; ou Shiori confundiu Júpiter com Saturno.

Tipo, todos nós presumimos que ele seria o guardião de Saturno por estar se recuperando lá, mas isso não quer dizer nada. Ele poderia estar se recuperando em Saturno por seus subordinados estarem lá para tomarem conta dele...

/

Isso também não faz sentido, cara. Saturno é a cara de Rada. Ele é um castelo britânico típico. Cuidar dele daria pra fazer em qualquer lugar. Tá mais pra erro da Shiori, mesmo.

Arrrgh, que rolo! Pior que a resposta vai demorar pra vir. =/

EDIT:

Hmm, não vai demorar tanto. Tenma e seus amiguinhos já estão em Marte. Logo depois vem a resposta.

Ansioso!

Editado por drustann
Link para o post

O pior de tudo que o mais 'normal' seria realmente a Shiori ter errado e na verdade Valentine ser um dos guardiões de Saturno junto com o Radamanthys e que ela se confundiu mesmo com o nome dos Templos hehehe

Link para o post

Mas, heim!? o_O

Ele tem dois templos? Isso sim não faria sentido! hehehe

Hmm, aí tem. A tradução da Hera é bem confiavel. Acho que aí tem. Digo, ou Valentine é realmente o guardião, pronto e 'cabou; ou Shiori confundiu Júpiter com Saturno.

Isso também não faz sentido, cara. Saturno é a cara de Rada. Ele é um castelo britânico típico. Cuidar dele daria pra fazer em qualquer lugar. Tá mais pra erro da Shiori, mesmo.

Não digo ter dois templos, mas sim estar em um se preparando para ir para outro (nada impede isso de acontecer...)

E depois desse Flashback versão Mini-min, Saturno não é a cara do Valentine também? Os dois nasceram e cresceram no mesmo lugar, afinal...

E faria mesmo mais sentido Rada com Júpiter, porque se repararem bem, o tamanho dos templos está de acordo com o tamanho dos planetas do sistema solar (Mercúrio menor que Vênus, que é maior que a Terra...). Júpiter é o maior dos planetas, logo deve ser o maior dos templos, bem como Rada com certeza é o mais forte dos Espectros...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...