Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Scan em alta qualidade:   http://www.megaupload.com/?d=SIJ327EV     --------------------------------     http://imepita.jp/20100524/655990 http://imepita.jp/20100524/656800 http://imepita.jp/2010052

Definitivamente vocês dois se amam. @Capítulo: E teve luta mesmo! E bem movimentada, nada semelhante com o ritmo lento que havia sido empregado desde o surgimento de Youma até a luta de Shion. D

Eu acho possível sim o "Shun-past" e o "Angelical" serem o mesmo cara. Espero que não, mas podem ser. Não foi mostrado basicamente NADA da surplice do "Angelical", logo não podemos descartar essa possibilidade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Discordo, Yuzu.O cara meteu bronca em um Gold de nível médio, que é o Shion! Acho que Yohma meteu pressão nele pra ele vazar ou a paralisação do tempo afetou ele.

Chamei o Tokusa de covarde pq ela foi capaz de assassinar a própria família para se tornar um espectro. Sua forma de lutar é no mínimo dúbia. Eu o achei covarde sim.

Editado por yuzu_li
Link para o post

Eu entendi como yuzu_li. Ele forjou aquele acidente para oferecer a vida do pai e da mãe em troca de poder.

Pra mim ele é covarde sim, e acho que essa é a característica que o povo mais gosta nele. Quanto à força, pra mim ele tá bem abaixo do nível de um dourado. Só conseguiu fazer alguma coisa enquanto Shion não quis atacar, mas na hora que tomou um golpe do dourado...

Link para o post

Olá, vim contribuir para as especulações O_O

Seria legal se o tal Shun-Past estivesse no templo de Netuno, porque aí teria ligação com o mito de andrômeda, acorrentada na enseada... Poderia ser o espectro de CETUS... :)

http://www.scientific-web.com/en/Astronomy/Constellation/images/ConstellationGroup04.jpg

Editado por fiduma
Link para o post

Já tínhamos pensado nisso, fiduma, mas como já existe um santo de Cetus (Baleia), não dá pra ser esse nome. Como eu havia dito no tópico do Shun-past, talvez ele possa ser um paralelo de Cetus de outra mitologia (embora um paralelo de Andrômeda fizesse mais sentido), assim como tivemos Fênix/Benu em Ikki/Kagaho.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu entendi como yuzu_li. Ele forjou aquele acidente para oferecer a vida do pai e da mãe em troca de poder.

Pra mim ele é covarde sim, e acho que essa é a característica que o povo mais gosta nele. Quanto à força, pra mim ele tá bem abaixo do nível de um dourado. Só conseguiu fazer alguma coisa enquanto Shion não quis atacar, mas na hora que tomou um golpe do dourado...

Exatamente isso. Ele forjou sua morte e a de seus pais para obter vida eterna/poder. Depois ele só voltou para concluir o serviço, ao tentar matar Yuzuriha.

Covardão até o fim e, pelo menos no gaiden, não pareceu dos mais fortes. Por isso que, em questão de força, em nem me incomodo com Valentine sendo guardião.

Link para o post

Shun-past o espectro é a minha grande expectativa neste momento. A melhor coisa que poderia acontecer era se ele fosse mesmo Sui. Ficou tão nonsense e incompleto o passado de Kagaho, na verdade, a Shiori construiu muito mal o passado dele. Num minuto chora a morte do irmão, mas não pede a Alone para ressuscitá-lo, depois, esquece Sui como se nunca existiu. Este é o plot-twist que Lost Canvas precisa...

Link para o post

Deixando a questão da força de lado, Valentine seria uma escolha no mínimo curiosa para guardião de Júpiter. A escolha de Tokusa é compreensível, tendo em vista sua relação com Yuzuriha e o tema das cores verdadeiras. Mas Valentine? Supondo que não tenha sido erro da Shiori e que o espectro de Harpia realmente seja o guardião de Júpiter, então por que logo ele? Seria Valentine um espectro tão humano e tão relevante na história de Rhadamanthys para ela elegê-lo guardião e ainda colocá-lo lá, num templo logo à frente daquele guardado pelo kyoto?

Se for o caso... argh, Leo-past-past teria sido uma escolha muito melhor para guardião de Júpiter. Sem falar conveniente, já que Regulus tá sobrando lá no grupo e até agora não fez porra nenhuma. Mas como a Shiori é feia, boba e não se interessa por simbolismos, mimimi...

Editado por King of Loss
Link para o post

Por que ele pediria para Alone ressuscitar seu irmão se ele crê que a morte é a salvação? Isso sim não faria o menor sentido, em minha opinião. E no flashback Alone promete que traria paz ao Sui. Aquilo é um flashback, ou seja, quem sabe Sui já esteja em "paz", entende?

Eu gostei bastante do flashback até porque parece que depois Shiori irá se aprofundar um pouco mais nele. Mas o básico está lá. Também fiquei bem curioso sobre Sui, mas eu acharia legal se ele não fosse ninguém importante para a história. Ou seja, que não fosse nenhum guardião. Mas até acho difícil isso, provavelmente Shiori irá utilizá-lo.

Falando em Valentine, Júpiter e cia ltda, mais uma versão da fala desse capítulo:

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000320932/14.jpg

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000320932/14.jpg

Editado por drustann
Link para o post

Por que ele pediria para Alone ressuscitar seu irmão se ele crê que a morte é a salvação? Isso sim não faria o menor sentido, em minha opinião. E no flashback Alone promete que traria paz ao Sui. Aquilo é um flashback, ou seja, quem sabe Sui já esteja em "paz", entende?

No Inferno? Alone disse que queria tirá-lo de lá, pois a "paz da morte" na qual ele crê não é possível num local de punição eterna como o Inferno.

Shun-past o espectro é a minha grande expectativa neste momento. A melhor coisa que poderia acontecer era se ele fosse mesmo Sui. Ficou tão nonsense e incompleto o passado de Kagaho, na verdade, a Shiori construiu muito mal o passado dele. Num minuto chora a morte do irmão, mas não pede a Alone para ressuscitá-lo, depois, esquece Sui como se nunca existiu. Este é o plot-twist que Lost Canvas precisa...

Pois é. Quem eu mais quero ver, desde a revelação dos guardiões, é o Angelical (que pode ou não ser o mesmo espectro que Shun-past). Aquela surplice dele lá tem cara de ser muuuuuuito foda. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Por isso eu disse: E no flashback Alone promete que traria paz ao Sui. Aquilo é um flashback, ou seja, quem sabe Sui já esteja em "paz", entende?

Aquela cena dele pintando o quadro, quando ele fala tudo isso, foi na vila dele e do Tenma. Desse ínterim até o exato momento, da luta dos templos, ele pode já ter feito o que prometeu e ter levado Sui até a paz que ele havia prometido. Até porque Alone estava no inferno quando Tenma foi pra lá. Vai saber o que ele estava fazendo...

Link para o post

Da proposta inicial apresentada por Alone sobre os Guardiões, Valentine se encaixaria. Afinal o mesmo já declarou sua fidelidade a Alone em dois capítulos, e ainda disse a Pandora que os ideais dela sobre Hades eram uma ilusão.

Olhando por esse lado, ele pode muito bem ser sim um Guardião. Aliado a isso temos Caronte afirmando que cada Guardião é tão ou mais forte que um Kyoto.

Pegando Lune de exemplo, este nunca foi um grandioso adversário no clássico. Perigoso ele era, mas caiu facilmente para Kanon,deixando a impressão de não fazer frente aos dourados.

Porém em LC ele se tornou sim um adversário para qualquer personagem humano. Shion venceu por ser a pessoa certa, no local e hora certa. Qualquer outro dourado naquela situação teria caído.

Valentine pode ganhar o mesmo "up". Não ficando absurdamente mais poderoso, mas ganhando algo especial, como Lune com o livro.

Apesar dessas possibilidades que listei, Harpia como Guardião (e de Júpiter!!) é uma decepção...

Editado por Vilão
Link para o post

Por isso eu disse: E no flashback Alone promete que traria paz ao Sui. Aquilo é um flashback, ou seja, quem sabe Sui já esteja em "paz", entende?

Aquela cena dele pintando o quadro, quando ele fala tudo isso, foi na vila dele e do Tenma. Desse ínterim até o exato momento, da luta dos templos, ele pode já ter feito o que prometeu e ter levado Sui até a paz que ele havia prometido. Até porque Alone estava no inferno quando Tenma foi pra lá. Vai saber o que ele estava fazendo...

Só se ele transferiu a alma de Sui para o LC ou ressuscitou o moleque mesmo, porque lá no Inferno ele não pode estar em paz.

Apesar dessas possibilidades que listei, Harpia como Guardião (e de Júpiter!!) é uma decepção...

Sem dúvida.

Editado por King of Loss
Link para o post

Sweet Chocolate é bem apelativo, diga-se. Sugar e devorar a alma e energia vital de uma pessoa é bem sacana. Pra azar dele, Valentine lutou justamente com Pandora.

Pra mim a decepção seria Valentine ser o guardião de Júpiter, morrer em Saturno e termos Marte e Júpiter sem nenhum guardião, em sequência.

E a imagem que postei não abriu. É uma tradução do scanlation de LC que posta no Onemanga. A tradução deles diz o seguinte:

"Radamanthys e eu não somos seus cães"

"Como guardião de Júpiter, que serve Alone"

"Aquele homem em breve estará pronto para desempenhar seu papel como guardião"

----

É a mais sem nexo, até agora... hehehe

----

Penso que ele tenha transferido a alma dele pro Lost Canvas. Quem sabe ele tenha ressuscitado o moleque, mas isso seria meio sacanagem para com Kagaho. Não que Alone não seja capaz de fazer isso... pelo contrário.

Editado por drustann
Link para o post

Penso que ele tenha transferido a alma dele pro Lost Canvas. Quem sabe ele tenha ressuscitado o moleque, mas isso seria meio sacanagem para com Kagaho. Não que Alone não seja capaz de fazer isso... pelo contrário.

Por que sacanagem? Acho que ser ressuscitado é melhor que continuar no Inferno, hehehe. Estava pensando aqui e talvez Alone ainda não tenha um local para a sua utopia em morte, por isso as almas dos cavaleiros foram parar no LC e não no Inferno. Aliás, outra coisa que nós ainda não sabemos como funciona é essa história de almas seladas no LC. Se isso só ocorreu com quem morreu depois de sua criação, então Sui não poderia estar lá e, portanto, teria que ser ressuscitado para sair do Inferno. Ou seja, Sui está vivo e é Shun-past, o guardião! /rock /evil

Link para o post
Sweet Chocolate é bem apelativo, diga-se. Sugar e devorar a alma e energia vital de uma pessoa é bem sacana. Pra azar dele, Valentine lutou justamente com Pandora.

Sei lá Daniel, esse golpe me parece daqueles que com qualquer explosão de cosmo mais forte é cancelado. Pandora mesmo se livrou dele assim. Não me passou confiança, apesar da ideia original ser boa...

_______

Por essa nova tradução que postou, Radamanthys seria o Guardião de Júpiter... mas o que faria em Saturno?

_________

Sobre o Sui, a fala de Alone é algo assim "e o seu irmão Sui, que está em algum lugar do Inferno".

Me parece que o próprio Alone não sabe a exata localização de Sui, por isso ainda não o salvou...

Não gosto nada da ideia de Alone enganando Kagaho...

Link para o post

Esse é um debate infinito, hehehe

Viver como um espectro deve ser melhor que estar sofrendo no inferno. Já vimos que Hades pode libertar quem ele quiser de um inferno e ressuscitá-lo. Ele fez isso com Saga, Shion e cia e quem sabe essa seria a única maneira de libertar alguém do inferno sem essa pessoa ter o arayashiki. Quem sabe seja uma regra que nem o próprio Hades possa quebrar. Se assim for, provavelmente Sui é um espectro.

Mas acho que todas as almas de todos que morreram nesse mangá estão no Lost Canvas. Quem morreu antes - como Sui - já é um caso a parte e, quem sabe, ele tenha virado um espectro por conta disso. Mas a dos outros, como os cavaleiros, estão no Lost Canvas. O quadro é bem antigo. Podem ver que ele já estava pintando essa obra na época em que matou Tenma, em sua vila.

Ou seja, faz um bom tempo que ele está "anexando" almas no Lost Canvas.

Por essa nova tradução que postou, Radamanthys seria o Guardião de Júpiter... mas o que faria em Saturno?

Se for exatamente isso, foi erro de Shiori. Ao invés de escrever "Saturno", ela escreveu "Júpiter". Remonte a frase novamente com Saturno ao invés de Júpiter e ela fará sentido. [/)]

Mas, como disse antes, prefiro crer que São Valentino é o guardião de lá e pronto. Melhor pra evitar decepções, hehee

Editado por drustann
Link para o post

Ué, eu se amasse tanto o meu irmão e chorasse por ele, eu definitivamente teria pedido ao Deus de Inferno que o ressuscitasse - a situação de Orfeu e Euridice é um caso exemplar disso mesmo.

Para não falar que o porquê da lealdade a Alone foi tão POBRE! Nada a ver... Bem decepcionante na verdade.

Valentine sendo guardião de Júpiter foi muito mau para mim :mellow: Extraordinariamente decepcionante e ainda estou com esperança disso ser mentira. Claro que não tem nada que impeça Valentine ser guardião, até Zelos podia ser guardião pelas explicações dadas, mas foi muito má a escolha da Shiori...

Link para o post

Aí que tá, Voncroy. Orfeu é Orfeu, Kagaho é Kagaho, Aspros é Aspros. Cada um segue Alone por um motivo e o de Kagaho era por crer piamente que o que Alone estava fazendo era bom e, com isso, seu irmão que morreu de maneira banal poderia ser salvo.

Aliás, Orfeu caberia muito bem como um guardião. Se "vendeu" facinho para Hades para ficar com Euridice. Isso é o tipo de "cor" que Alone procura. Não acho nada difícil o tal do Shun-past ser, na verdade, Orfeu. O cabelo do espectro lembra pra caramba!

Link para o post

Mas, como disse antes, prefiro crer que São Valentino é o guardião de lá e pronto. Melhor pra evitar decepções, hehee

Mas como se Valentine guardião já é uma decepção...? [/)]

Para não falar que o porquê da lealdade a Alone foi tão POBRE! Nada a ver... Bem decepcionante na verdade.

Foi sim. O irmão do cara se mata e ele de repente encontra Alone e começa a acreditar que a morte é a salvação. Ridículo. E se ela não mostrar Alone salvando Sui isso ficará pior ainda.

Aliás, Orfeu caberia muito bem como um guardião. Se "vendeu" facinho para Hades para ficar com Euridice. Isso é o tipo de "cor" que Alone procura. Não acho nada difícil o tal do Shun-past ser, na verdade, Orfeu. O cabelo do espectro lembra pra caramba!

Orphée como guardião seria foda mesmo, tanto que nós chamávamos Shun-past de Orpheus-past justamente pela aparência dele lembrar Orphée. Mas Sui-Shun-past é ainda mais foda, então... /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Ei, tem um lapso de tempo desde a morte de Sui até o encontro de Kagaho com Alone. Simplesmente Shiori (ainda) não contou o que houve nesse ínterim. Então não foi "Sui morreu, Kagaho encontrou Alone e tudo foi resolvido", não. Vocês são muito imediatistas. [/)] Se Shiori já contou tudo o que quis, realmente ficou incompleto. Mas não é do feitio dela isso.

É mas provavel que isso ainda será aprofundado. Quem sabe pelo próprio Sui, caso ele seja um guardião. Ou quando Kagaho voltar. Ou pelo próprio Alone.

Orfeu-past seria incrível! Sui também seria legal. Bah, qualquer coisa me agrada. [/)] /

Link para o post

Entrando no assunto e jogando uma questão nada a ver... Qual figura mitologica relacionada ao mito da Andromeda poderia ser utilizada no espectro Shun-past? Parece que a Baleia já foi usada, mas acho que isso não impede muita coisa já que temos espectros de Mandrágora e Alraune que são quase a mesma coisa.

Galera vamos conjecturara sobre o próximo capítulo?

Eu aposto que o Rada não vai acatar as ordens da Pandora e aposto até o Chesire luta para defender sua mestra.

Link para o post

Ei, tem um lapso de tempo desde a morte de Sui até o encontro de Kagaho com Alone. Simplesmente Shiori (ainda) não contou o que houve nesse ínterim. Então não foi "Sui morreu, Kagaho encontrou Alone e tudo foi resolvido", não. Vocês são muito imediatistas. [/)]

Tipo o quê? A vida de Kagaho depois da morte de seu irmão? Aposto que ele saiu andando mundo afora, desamparado porque tinha perdido seu irmão e sua vida tava uma merda. Aí, viu Alone e encontrou a luz. Não há muito o que contar sobre esse ínterim. Aliás, pensando bem, tudo o que Kagaho fez não foi nada senão aquilo que a maioria das pessoas da vida real fariam na situação dele; viu na imagem de um "ser transcendental" uma forma de escapar da triste realidade do mundo e buscou a salvação nas suas promessas de uma "vida melhor após a morte", tornando-se algo muito próximo de um crente que busca conforto na religião. Neste aspecto, até que a motivação dele em seguir Alone não foi tão mal elaborada. Pelo contrário, tornou Kagaho um personagem mais humano e tangível, embora consideravelmente superficial.

É... vendo desta forma, acho que mudei de ideia sobre a história de Kagaho.

Bah, qualquer coisa me agrada. [/)] /

Não precisa falar, nós já sabemos disso. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...