Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Radamanthys mostrou a quem ele é leal: Hades.

Não importa se Hades está no corpo de Alone, Shun, do Jaspion ou do Hamtaro, Wyvern será leal a ele, apenas a ele (E a quem servi-lo também, sendo hierarquicamente superior) deixando qualquer coisa para trás, inclusive quem lhe for leal (A ele, Radamanthys).

O golpe em Valentino foi um tanto quanto surpreendente. Poderia tê-lo matado, mas não fez... Explicou a Pandora o motivo da postura de Harpia, como que se desculpando por ele e pedindo, implicitamente, que o perdoasse... E se deixa humilhar? Nessas horas, aqueles que pensam que ele nutre uma paixão platõnica por Pan fazem a festa [/)]

E chegamos a um ponto... Dois templos poderão ficar sem guardiões, basta Rada virar a mão e Valentino vai para a terra do nunca.

A menos que Suikyo chegue e o cure... :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente,   Shiori pode (ou não) ter se influenciado na Divina Comédia. O mais provável é que sim, pois até no portal havia uma frase que lembrava a obra de Dante. Porém basear-se numa obra não significa

Na moral, com o nível que as críticas andam tendo eu nem me preocupo mais em ler e muito menos vontade de debater (quando eu as leio) Sempre fico com cara de quem sentiu o vazamento de gás na cozinha.

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

A menos que Suikyo chegue e o cure... :rolleyes:

http://knowyourmeme.com/i/000/044/816/original/CatWowwed.gif?1269832233

Não importa se Hades está no corpo de Hamtaro, Wyvern será leal a ele.

Isso seria algo lindo de se ver, mas o que não encaixa nessa lealdade dele à Pandora/Hades é isto:

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000195462/10.jpg

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000195462/11.jpg

Rhadamanthys só é o que é por acreditar na utopia de Alone. Como ele pode ser fiel a Hades e, ao mesmo tempo, seguir os ideais daquele que finge ser um deus?

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Capítulo excelente.

Esse visual do Radamanthys ficou bem fodão... não que seja melhor do que o outro, no melhor estilo "Diabolic Grotesc"; mas esse aí é o Radamanthys dos 13 OVAs iniciais de Hades, reparem no cabelo. Achei bem imponente.

A Shiori me surpreendeu positivamente. Pensei que o Radamanthys não fosse acreditar na Pandora tão facilmente... mas colocar ele já escutando toda a conversa com Valentine foi o caminho mais simples e melhor mesmo. Uma vez que Radamanthys saiba de toda a verdade, de que um pirralho tolo (Alone) está usando Hades, ele tem mais é que ficar do lado da Pandora mesmo.

No próximo capítulo a Pandora provavelmente irá desintegrar o Valentine, e rumará, junto ao Radamanthys, para a Torre Malígna do Solo Selado. Daí teremos Júpiter e Saturno livres... livres, mas não vazios! Caramba, a minha chama da esperança de ver Leo-past² em Júpiter se ascende novamente. Estou muito ansioso mesmo para conferir se acontecerá mesmo. Alone, percebendo que um dos templos vagou, poderia trazer como espectro o pedido de uma alma a fim de dar boas lições em seu irmão mais novo.

E quanto a Saturno... bem. É aí que talvez o Youma entre. Saturno - Cronos, Youma - golpes de tempo. Tudo a ver. Aguardemos.

Link para o post

Sinceramente fico imaginando que os ultimos guardiões de Alone, devem ser fodões. pois o único até agora que quase conseguiu matar um Gold foi Kagaho e só não matou por Dohko tem que sobreviver.

Pandora LC ta ficando sabe é o que obssessiva, psicopata, sociopata após as perdas dos seus espectros e de ter sido enganda por aquele que ela procurou por anos sem fio.

Os outros Lune e Harpia não teriam chance contra um Gold sendo ele qualquer, até um prateado com experiência venceria eles como o Noesis de triangulo ou mesmo Orfeu.

O que ta me decepcionando é que do lado de Hades se não foi bem desenvolvido neste momento, não teremos vilões com força o suficiente para derrotar os golds restantes ou causar impacto.

Falam do angelical, mas no clássico este nem se mostrou e deve ter sido morto por Shaka ou Dohko com Facilidade.

Só se a luta contra Alone no final seja devastadora e não como foi no clássico que os 5 bronzeados sobreviveram.

Em LC athena deve chegar com os Saints restantes e alone deve mata-los.

Quem enfrentará Rada, não vejo outro adversário para ele se não o Kardia ou mesmo o Aspros. Shion e Dohko já provaram que não tem poder suficienete para derrubar este kyoto.

Mas está com cara de termos luta entre um Kyoto e Ex-Kyoto, o roteiro ta levando para isso.

Link para o post

Bem, gostei muito do capítulo! Radhamanthys está com um ar de fodão insuperável, ainda mais blasé do que Lune!!!

Outro ponto muuuiiiiito bom: Valentine. Tivemos um guardião novo apresentado (que já vai morrer, abrindo espaço para outro), e nem ferido, bem mal, ele deixa de lado sua lealdade para com Radamanthys e Alone. Me lembra a cena no Volume 13 em que Rada chama por Hades após levar a Antares Incandescente.

Quanto ao comentário do Loss sobre a Pandora, eu concordo com você que já tá ficando demais, mas pelo menos isso ajuda no desenvolvimento da personagem. Tudo isso que ela está fazendo é uma reação ao descobrir que Alone usava os poderes de Hades para si, ou seja, uma reação a raiva.

Link para o post

http://knowyourmeme.com/i/000/044/816/original/CatWowwed.gif?1269832233

Ué, desacreditou em sua teoria do Suikyo salvador? [/)]

Isso seria algo lindo de se ver, mas o que não encaixa nessa lealdade dele à Pandora/Hades é isso:

Rhadamanthys só é o que é por acreditar na utopia de Alone. Como ele pode ser fiel a Hades e, ao mesmo tempo, seguir os ideais daquele que finge ser um deus?

Creio que você está se confundindo... Não disse que Wyvern é fiel a Alone, mas sim, a Hades. Se ele estiver realmente desperto, não importará o corpo que habita, se for do Drustann, seu, Wan ou mesmo do Hamtaro, Rada o seguirá lealmente.

Radamanthys é leal a Hades e, nesse momento, ao se unir a Pandora contra Alone, ele aceita a ideia de que seu deus não está no controle de nada, que Alone é um usurpador e sua "utopia" não é a "utopia" do deus do mundo inferior, mas sim, de um humano que está se aproveitando dos poderes dele.

Já Valentino parece não se importar.

Link para o post

Pandora sem graça. Capítulo sem graça.

Pra variar, Radamanthys se garante atingindo mais um na trairagem...

Que pule logo dessa parte e mostre Regulus lutando, ou Jabu, digo, Yato ressurgindo.

Shion n, pq foi decepcionante demais ele precisar da Genki Dama pra matar Lune.

Link para o post

Ué, desacreditou em sua teoria do Suikyo salvador? [/)]

Nunca, Suikyô é meu pastor e nada me faltará, herege. [/)]

Creio que você está se confundindo... Não disse que Wyvern é fiel a Alone, mas sim, a Hades.

Não, foi isso que eu disse mesmo. Ele é fiel a Hades, mas acredita na utopia de Alone?

Link para o post

Bom, vim dar um parecer aqui agora que já li o script e vi todas as imagens [/)]

Esse capítulo, para mim, se resume em uma palavra somente: Surpreendente!

Eu confesso que já estava preparando o lençinho para encarar uma possível morte de Pandora para Wyrven e eis que ele surge com uma imponência, uma beleza, uma... lealdade? Sim!

Eu acreditava que Shiori iria me decepcionar e fazê-lo seguir Alone (talvez pelo kyoto ter o sangue de Alone correndo por seu corpo), todavia, eis que fui surpreendida pela total inversão do que eu acreditava ver neste capítulo.

Radamanthys, totalmente leal à Hades. Sim, ao Imperador do Submundo e conseqüentemente, leal à Pandora.

Como já haviam dito a cima, eu também reprovaria vê-lo "traindo" Hades e se sujeitando à utopia de Alone. Gosto de lealdade à quem o personagem defende, não importando quem seja e de que lado esteja.

Sobre a postura de Pandora, eu concordo com o Loss...

Não que seja totalmente contra essa mudança brusca que Shiori deu a personagem, mas não gosto desse "exagero"...

Pandora, por si só, na posição de uma representante, uma porta-voz, já deveria ter um respeito gigantesco sem precisar de apelações.

Aliás, até agora me questiono de como o Alone conseguiu trazer pro seu lado tantos espectros que aparentavam lealdade e seriedade em seus postos de defensores de Hades. Meio que virou "festa" virar a casaca em vez de unir-se para trazer o Deus do inferno à tona. :huh:

Mas enfim: Ótimo capítulo! No aguardo dos scans em HQ ;)

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Quanto ao comentário do Loss sobre a Pandora, eu concordo com você.

Sobre a postura de Pandora, eu concordo com o Loss...

Ótimo, todos concordando comigo. Agora só falta enviar e-mails em massa para a Shiori voltar com aquela Pandora recatada do começo do mangá:

http://img37.imageshack.us/img37/5641/pandoraq.jpg

/fifo

Link para o post

Ótimo, todos concordando comigo. Agora só falta enviar e-mails em massa para a Shiori voltar com aquela Pandora recatada do começo do mangá:

/fifo

Nem fale Loss...

Que saudades dessa Pandora [/)]

EDIT: Mas sabe, eu tomei pra mim que Pandora está agindo sem controle, totalmente insana, deixando a loucura cegá-la, por isso se veste dessa forma. Contudo, o comportamento dela está de fato deixando a desejar. Uma coisa é se portar como maluca, obsessiva, outra coisa é bancar a "pseudo-bitch" pisando nos espectros.

Eu esperava vê-la em desespero, grudando-se na porta que Valentine guardava com unhas e dentes, usando argumentos tais como "Devemos nos unir para trazer nosso senhor à tona e desmascarar esse humano infeliz", e até sair no tapa, caso o guardião realmente não quisesse ajudá-la.

Sei lá, tudo, menos essa apelação vulgar hm

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Eu estava certo, Drustann. B)

Radamanthys vai terminar o serviço porque Valentine está "se voltando" contra a representante de Hades em nome de um impostor. Mas, reafirmando minha idéia anterior e apoiando o post do Floss, devo dizer que a Pandora puteenha está cansativa já.

Link para o post

Igreja do Cosmo de Suikyo? Cinco reais a agua curadora? [/)] :lol:

Ah, Floss, alí ele ainda estava "enganado". Até mesmo como Pandora, que acreditava que Hades era Alone... Ou seja, chama-lo pelo nome "humano" não teve a mesma conotação como se houvesse sido dita por Kagaho, por exemplo.

Ah, uma coisa legal é que, no manga nacional, a tradução é "... E o imperador Hades estará mais perto de criar sua Utopia'. Nada de "Alone".

/fifo

Aquela que não fazia as vendas aumentarem? /evil

Que isso, Floss... Não me diga que você, logo você, é defensor da "moral, bons costumes e indumentárias discretas" ? Fala sério, vai :lol:

A Igreja de Suikyo não permite mulheres pró-ativas? Só submissas? Cadê a Lynn??? /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Ah, é bom que o Mark leia essa última fala de Pandora que explica EXPLICITAMENTE que os três kyotous são os MAIS fortes do exército sim, não apenas uma hierarquia ou posição que não significa necessariamente poder. Só um off [/)]

Olhem, eu adoro Pandora. Ela tem evoluído como personagem. Nessa altura, ela pensava que seguia Hades e tinha os Deuses Gémeos à porta. Agora, ela é senhora de si mesmo, nada mais natural ela ser arrogante. Deixem lá ser assim porque vai-se dar mal no fim e todos nós sabemos disso. Aliás, é Pandora que tem salvado o Lost Canvas do aborrecimento neste momento...

Link para o post

Igreja do Cosmo de Suikyo? Cinco reais a agua curadora? [/)] :lol:

Sim, mais 30% da sua renda líquida em dízimo. /evil

Ah, Floss, alí ele ainda estava "enganado". Até mesmo como Pandora, que acreditava que Hades era Alone... Ou seja, chama-lo pelo nome "humano" não teve a mesma conotação como se houvesse sido dita por Kagaho, por exemplo.

Ah, uma coisa legal é que, no manga nacional, a tradução é "... E o imperador Hades estará mais perto de criar sua Utopia'. Nada de "Alone".

Eles não falavam Alone no começo, Hiyuuga. Justamente porque a sua identidade ainda não tinha sido revelada. O que eu quero dizer é que Rhadamanthys sempre acreditou na utopia de Alone e isso era a verdadeira motivação dele como espectro. Mas e agora, como fica? Ele largará sua crença porque não é Hades quem a promove? Ou seguirá seu coração (/fifo) e defenderá aquele que salvou sua vida?

Aquela que não fazia as vendas aumentarem? /evil

Que isso, Floss... Não me diga que você, logo você, é defensor da "moral, bons costumes e indumentárias discretas" ? Fala sério, vai :lol:

A Igreja de Suikyo não permite mulheres pró-ativas? Só submissas? Cadê a Lynn??? /evil

O que posso dizer, eu sou um homem mudado, caro Thzufurujin. Chega de vadias pró-ativas que comandam suas próprias vidas, agora eu só quero mulheres submissas e masoquistas que pilotem fogão. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Sim, mais 30% da sua renda líquida em dízimo. /evil

Isso sem contar as ofertas por livre e espontãnea... Pressão /evil

Eles não falavam Alone no começo, Hiyuuga. Justamente porque a sua identidade ainda não tinha sido revelada. Mas o que eu quero dizer é que Rhadamanthys sempre acreditou na utopia de Alone e isso era a verdadeira motivação dele como espectro. E agora, como fica? Ele largará sua crença porque não é Hades quem a promove? Ou seguirá seu coração (/fifo) e defenderá aquele que salvou sua vida?

Olhe, como não acompanho em Ingles, porque meu domino do idioma é muito parco, só posso me guiar pelo manga nacional. Nele, em nenhum momento Radamanthys se refere a Hades como Alone, sempre como Imperador Hades ou similares... Mas entendi o que você quis dizer.

Agora, tente olhar através de meu prisma: Radamanthys não tem ambição própria. Sua meta é fazer com que a Utopia de Hades aconteça... No momento em que ele percebe que foi enganado, sua crença ganha um novo adendo: Salvar Hades do usurpador e fazer com que a SUA (Dele, Hades) Utopia realmente aconteça. Creio que, no fundo, não mudou tanto assim a tez motivadora de nosso amigo Radamanto.

O que posso dizer, eu sou um homem mudado, caro Thzufurujin. Chega de vadias pró-ativas que comandam suas próprias vidas, agora eu só quero mulheres submissas e masoquistas que pilotem fogão. [/)]

Digníssimo Tangamangapiano, quer dizer que nossa colega Pandora.Lc e o Albafica du Poisson se encaixam nessa categoria? [/)]

Link para o post

Agora, tente olhar através de meu prisma: Radamanthys não tem ambição própria. Sua meta é fazer com que a Utopia de Hades aconteça... No momento em que ele percebe que foi enganado, sua crença ganha um novo adendo: Salvar Hades do usurpador e fazer com que a SUA (Dele, Hades) Utopia realmente aconteça. Creio que, no fundo, não mudou tanto assim a tez motivadora de nosso amigo Radamanto.

É isso que eu estou questionando. Mas uma coisa é digna de nota; se Wyvern não tivesse ambições próprias, ele também não teria sido eleito guardião por Alone, pois o principal critério na escolha destes foi o fator das "cores verdadeiras". Todos os guardiões possuem motivações humanas e não servem "mecanicamente" como os outros espectros. Por este motivo, creio que Rhadamanthus seja um espectro por realmente acreditar nos ideais de Alone e não apenas porque ele "é/era" Hades. Mas se isso é verdade ou não, só o tempo dirá.

Digníssimo Tangamangapiano, quer dizer que nossa colega Pandora.Lc e o Albafica du Poisson se encaixam nessa categoria? [/)]

Eu falo por mim, não por eles. http://a3.twimg.com/profile_images/108924005/awesome_face_bigger.png

-----

EDIT:

Aliás, eu esqueci de comentar algo sobre Valentine nesta imagem:

http://imepita.jp/20100531/510850

Se tem uma coisa que eu gosto em LC é o detalhismo de expressões que a Shiori trabalha. Essa cara de desiludido que Valentine fez pra mim foi uma das melhores do mangá, ao lado da de Pandora quando foi agredida por Alone e viu o mundo ruir diante de seus olhos.

add.png pra Shiori nessa também.

Editado por King of Loss
Link para o post

http://imepita.jp/20100531/501890

FUCK YEAH!!!!! *O* *O* GO, RADA!!! KILL THIS ENROLATION ( /evil ) DEVICE CALLED VALENTINE!

Bom, apesar de Valentine e de Radamanthys repentinamente ter ficado lindo (prefiro ele com aquele visual meio bonito, meio troglodita), o capítulo foi matador graças ao melhor juiz EVER!!! :kosumo: A representação dele no LC não tá me agradando tanto quanto fazia no clássico, mas vez por outra algo que ele faz o redime e esse capítulo foi uma delas.

Valentine parece ser tão ruim de pensar quanto de personalidade. Mas enfim, ele falou de si como um dos guardiães, então acho que a história de ele ser o guardião de Júpiter estava certa.

A única coisa que impediu o capítulo de ser perfeito, pra mim, foi, surpreendentemente, Pandora. É bem pelo que Floss disse:

Sobre Pandora, devo dizer que pela primeira vez em SS ela está me desagradando. A atitude de dominatrix tinha sido uma sacada legal no começo, mas agora já está ficando exagerada. Toda hora ela aparece num ceninha com cobras se contorcendo pra lá e pra cá, como se fosse ressaltar a natureza venenosa da representante de Hades. Me lembra, infelizmente, das peninhas avoadas do galináceo de outrora. Fora isso, outra coisa sendo usada em demasia é ela pisar em cima de seus subordinados e fazer aquela cara de puta. Não que isso seja ruim, é claro, mas precisa fazer TODA A HORA? As vezes acho que aquela Pandora silenciosa e melancólica do clássico está fazendo falta, para contra-balancear um pouco com o perfil da "exuberante" Pandora LC.

Adorei a Pandora do LC assim que surgiu e cada aparição dele só me fez gostar ainda mais do personagem a ponto de hoje ela ser, acho, o personagem do LC que eu mais gosto depois de Violet.

Claro, o lado vadya dessa Pandora é um dos grandes motivos para isso, mas pq ela nunca se restringiu a isso. Era isso e mais uma penca de coisas. Mas nos últimos capítulos ela é só isso, é só ser bitchbitchbitchbitchbitch... tá sofrendo da mesma síndrome de Yoma (únicotraçodepersonalidadeexploradoàexaustãoite).

Felizmente isso é só uma fase. Logo ela vai ser colocada em situações que vão exigir mais do personagem que simplesmente pagar de dominatrix e ela vai voltar a ser Pandiva.

Editado por Masked Access
Link para o post

É isso que eu estou questionando. Mas uma coisa é digna de nota; se Wyvern não tivesse ambições próprias, ele também não teria sido eleito guardião por Alone, pois o principal critério na escolha destes foi o fator das "cores verdadeiras". Todos os guardiões possuem motivações humanas e não servem "mecanicamente" como os outros espectros. Por este motivo, creio que Rhadamanthus seja um espectro por realmente acreditar nos ideais de Alone e não apenas porque ele "é/era" Hades. Mas se isso é verdade ou não, só o tempo dirá.

Será que Alone é tão irresponsável que confiaria dar mais poder ao mais cavalo dos servos de Hades? Aquele que, continuo insistindo, em nem um instante demonstrou outra coisa a não ser "servir e proteger o Imperador"? Aquele que chegou ao cúmulo de arrancar o próprio coração para mostrar fidelidade a Hades?

Sim, estou conjecturando mesmo e mudando minha postura: Será que Alone não plantou uma "bomba relógio" em Wyvern? É o seu sangue que corre dentro do corpo do Kyoto agora, não o sangue 100% Hades. O que isso pode trazer de consequência? Será que aquele sofrimento todo era porque a propria Masei não reconheceu o sangue do usurpador e disse: "É uma cilada, Rada"??

Aí tem coisa, Floss /pensa

Eu falo por mim, não por eles. http://a3.twimg.com/profile_images/108924005/awesome_face_bigger.png

Não mesmo, você disse claramente que eles concordavam com você. Então... http://a3.twimg.com/profile_images/108924005/awesome_face_bigger.png

Aliás, eu esqueci de comentar algo sobre Valentine nesta imagem:

http://imepita.jp/20100531/510850

Se tem uma coisa que eu gosto em LC é o detalhismo de expressões que a Shiori trabalha. Essa cara de desiludido que Valentine fez pra mim foi uma das melhores do mangá, ao lado da de Pandora quando foi agredida por Alone e viu o mundo ruir diante de seus olhos.

add.png pra Shiori nessa também.

Chamo atenção para outra coisa: Percebeu as penas caindo? *-*

Link para o post

bora fazer uma ola galeraaaaaa

_o_ _o_ _o_ _o_ _o_ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ |o| |o| |o| |o| |o| |o|\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/_o_ _o_ _o_ _o_ _o_

oooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa!

meu deeeeeus! Que demais esse final!

ainda não tinha visto que Valentine se voltou contra radamanthys e a piranha que ele mais odeia no mundo! Isso foi sensacional!

E o script não deixa mentir...Valentine é um espectro muito dos meus agrados exatamene por ter uma personalidade forte e não deixar de acreditar no que ele acha certo por conta dos outros.

Radamanthys, o kyoto mais foda de todos (/evil), matou o seu amigo por conta de sua lealdade cega à Hades. Parece que ele resolveu ficar ao lado do verdadeiro Hades, ou seja, o lado da Pandora. Mas ao mesmo tempo eu me pergunto se ele vai se voltar contra o Alone, já que, bem ou mal, Alone é o Hades...eu acho que Radamanthys nunca iria contra o representante de seu deus, mas vamos ver né? O que será que ele fará quando pandora dedurar que Alone é um Hades farsante?

Se bem que, pelo que se entende no script, Radamanthys já entendeu isso...

Será que ele está se voltando contra o Alone agora?

E Pandora, como sempre, lindimais....só tenho paixão por ela. Personagem feminino forte, superior e incrível...algo que falta em demasia em SS.

Editado por Joker
Link para o post

Esse foi o melhor capítulo em mto tempo! A Shiori realmente sabe como impressionar c algumas imagens! O imponência do Rada, contrastando c a seguida submisssão a Pandora, a cara de surpresa do Valentine, e o ataque ao mesmo! Imagens que por si só já valeriam um capítulo!

Acho que entendo a visão do Valentine. Como o Hades ainda não despertou realmente não há mto sentido em seguir a Pandora, que tbm é uma humana afinal de contas, e que todos concordam que tem uma visão de jogo meio complicada... Já vi mtas reclamações aqui qto a suas estratégias de guerra por exemplo.

E qto a Pandora bitch, acho mto legal. Vendo o começo do mangá há realmente uma grande diferença! Mas naquela época havia os Deuses gêmeos nas suas costas, e uma visão de um Hades provavelmente diferente do que veio se mostrar. Depois c o selamento dos deuses gêmeos, um Hades se mostrando mais humano do que devia e colocando o Tenma, a Sasha e até o Kagaho em primeiro lugar é natural que um lado mais "humano" tbm tenha se desenvolvido na Pandora.

Não sei mesmo o que esperar dos próximos capítulos! Mas espero que essa seja a posição verdadeira do Rada!

Editado por degelstm
  • Like 1
Link para o post

Uau!!

*-*

Adorei o cap...

Radamanthys powerfulll!!! E bonitão também... ;)

Pandiva cada vez mais maluca....!!! /kaka

E coitado do Valentine... Não merecia... E com certeza será morto pelo Rada.

Tomara q o LC 183 saia logo!!! *-* *-*

Editado por Kore
Link para o post

Achei previsivel. Seria bom de mais pra ser verdade se a Pandora morresse agora.

Valentine, outro guardião fraquinho. Digo, ele não é superior a Sylphide ou Queen, então foi mais um levado a tal posto apenas pela lealdade.

Radamanthys está submisso de mais. No classico ele parecia detestar Pandora, sempre dando umas fugidas das ordems dela ( Aiacos e Minos eram bem mais submissos) obedecendo-a apenas por questões hierarquica. Aqui ele sequer guarda rancor dela, simplesmente aceita. Pelo menos ele se voltará contra Alone, o que é bom.

Foda é que Shiory fez uma coisa que não gostei, que foi por o império para ruir de dentro. Kurumada usou isso em Hades e ficou até que legal, mas repetiu isso ( com Cardinale e o GM traidores) em ND e já ficou repetitivo, e agora, Shiori ferrou com a nossa tão esperada subida nos templos acabando com mais 2 guardiões.

Link para o post

Adorei a Pandora do LC assim que surgiu e cada aparição dele só me fez gostar ainda mais do personagem a ponto de hoje ela ser, acho, o personagem do LC que eu mais gosto depois de Violet.

Claro, o lado vadya dessa Pandora é um dos grandes motivos para isso, mas pq ela nunca se restringiu a isso. Era isso e mais uma penca de coisas. Mas nos últimos capítulos ela é só isso, é só ser bitchbitchbitchbitchbitch... tá sofrendo da mesma síndrome de Yoma (únicotraçodepersonalidadeexploradoàexaustãoite).

Felizmente isso é só uma fase. Logo ela vai ser colocada em situações que vão exigir mais do personagem que simplesmente pagar de dominatrix e ela vai voltar a ser Pandiva.

Acho que as vezes a Shiori dorme em cima da tecla dos estereótipos e esquece de continuar desenvolvendo a personalidade de alguns personagens como um todo. Pandora, desde o capítulo 165 (melhor capítulo dela, aliás), é só putaputaputaputaputa mesmo. Youma, como você mencionou, sofre do mesmo mal (embora eu simplesmente não consiga não gostar de um personagem como ele). Mas acho que logo ela volta a mostrar toda a penca de coisas que nos faz gostar tanto dela:

http://img8.imageshack.us/img8/6733/panvp.jpg

/cry1

Será que Alone é tão irresponsável que confiaria dar mais poder ao mais cavalo dos servos de Hades? Aquele que, continuo insistindo, em nem um instante demonstrou outra coisa a não ser "servir e proteger o Imperador"? Aquele que chegou ao cúmulo de arrancar o próprio coração para mostrar fidelidade a Hades?

Duvido. Como eu disse, Alone certamente o fez com um propósito. Talvez ele acredite que Rhada ficará ao seu lado ou então tenha um plano pra matar todo mundo (incluindo ele mesmo). Mas o fato de Wyvern seguir os ideais de Alone e toda a história de cores e blablablá pra mim são motivos suficientes para duvidar das intenções dele.

Sim, estou conjecturando mesmo e mudando minha postura: Será que Alone não plantou uma "bomba relógio" em Wyvern? É o seu sangue que corre dentro do corpo do Kyoto agora, não o sangue 100% Hades. O que isso pode trazer de consequência? Será que aquele sofrimento todo era porque a propria Masei não reconheceu o sangue do usurpador e disse: "É uma cilada, Rada"??

Aí tem coisa, Floss /pensa

Você? Conjecturando? Teremos mais um fiel na Igreja DELE? [/)]

Sobre Alone ter "sabotado" Rhada, é possível. Independente dele ter feito isso ou não, imagino que o kyoto ainda sofrerá de qualquer forma os efeitos dessa transfusão de sangue, que pode acabar sendo a causa de sua derrota no futuro. Pode até rolar uma cena à la Toguro x Yusuke, com Rhada atingindo o limiar do poder divino e entrando em colapso por não ser capaz de suportá-lo.

Link para o post

Achei previsivel. Seria bom de mais pra ser verdade se a Pandora morresse agora.

Valentine, outro guardião fraquinho. Digo, ele não é superior a Sylphide ou Queen, então foi mais um levado a tal posto apenas pela lealdade.

Radamanthys está submisso de mais. No classico ele parecia detestar Pandora, sempre dando umas fugidas das ordems dela ( Aiacos e Minos eram bem mais submissos) obedecendo-a apenas por questões hierarquica. Aqui ele sequer guarda rancor dela, simplesmente aceita. Pelo menos ele se voltará contra Alone, o que é bom.

Foda é que Shiory fez uma coisa que não gostei, que foi por o império para ruir de dentro. Kurumada usou isso em Hades e ficou até que legal, mas repetiu isso ( com Cardinale e o GM traidores) em ND e já ficou repetitivo, e agora, Shiori ferrou com a nossa tão esperada subida nos templos acabando com mais 2 guardiões.

Também acho o Valentine fraquinho pra ser guardião.

Acho interessante essa subimissão do Rada. Será q o do clássico se lembra disso e ficou traumatizado?? Zueira. :lol:

E ficou legal essa de haver traidores entre os espectros. Afinal, isso pode acontecer com qualquer grupo de guerreiros. Entre os cavaleiros acontece, entre os marinas, pq não entre os espectros?

Editado por Kore
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...