Fëanor 1.381 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Eu acredito que teremos mesmo lutas em Júpiter e Saturno ainda, viu? Marte já acabou... já é uma "missão completa". No máximo teremos um capítulo de conversa entre o espírito de Defpros com Tenma, ou com o Dohko, quando ele vier depois... Mas Júpiter e Saturno são templos novinhos e fresquinhos. Esqueçam Valentine! Ele foi só a continuação do quarteto fantástico (Queen, Gordon, Sylphid e Valentine). Ele teve exatamente o mesmo destaque que os outros... dois, dois capítulos e meio. E ele vai morrer agora por um único motivo: Porque teremos o Leão Antigo em Júpiter. Eu não sei como o Leão Antigo seria representado... poderia ser ele em pessoa mesmo, revivido da mesma forma que Aspros - já que Alone precisava de um guardião de última hora -; ou tenha algum espectro que altere a aparência como o Kaysa, e vá se apoderar da forma dele para ter alguma vantagem contra o Regulus. Pode ser em um combate extenuante, contra o espectro que assassinou o Leão Antigo, e daí ele surgiria em flashbacks do Regulus para lhe ensinar algo mais... As possibilidades são diversas, e eu realmente não sei como ele vai surgir. Mas eu imagino que vá ser agora, em Júpiter. Editado Junho 3, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Tá doido? Valentine já vai pro quarto capítulo consecutivo dele, fora que ele já tinha aparecido bem num outro capítulo, junto com Sylphid. Isso já dá cinco capítulo. Quase a mesma quantidade de Minos. Não vai ter Leão nenhum em Júpiter, Vitor! hehehe O Guardião de Júpiter e Valentine. Já foi dito isso. Quem sabe haja algum desafio em Júpiter. Alguns espectros que habitam lá ou coisa assim, mas o Guardião é Valentine. Se houver Leão-past ele estará ou em Urano ou Netuno. Eu acho que o foco agora, após o término do que está acontecendo em Saturno, irá para Yuzu e Yato, pois muito em breve fará um ano que eles foram petrificados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Tá doido? Valentine já vai pro quarto capítulo consecutivo dele, fora que ele já tinha aparecido bem num outro capítulo, junto com Sylphid. Isso já dá cinco capítulo. Quase a mesma quantidade de Minos. Pirou Minos apareceu em várias sombras de Hades, mais na reunião, mais no seu arco que teve 8 capítulos.Ai ai Sir Drustan, essa matemática Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Minos nem lutou ainda, seus loucos. Ele não foi selado e será o guardião de Urano (Grifo, Céu, tenderam?), aguardem. Se houver Leão-past ele estará ou em Urano ou Netuno. MEU DEUS, TEM TUDO A VER! Shiori é demais, trabalhou cada detalhe! Tipo, Júpiter e Leão? Aff, nem, Netuno faz muuuuuiiiiiito mais sentido mesmo. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Shiori não é nerd igual a você. Fazer o quê, né? Se for contar cada sombrinha, Voncroy, então Valentine apareceu também no primeiro capítulo, atrás de Alone. Tô contando aparições concretas, com falas e uma certa relevância. Basta fazer as contas: 180, 181, 182 e aparecerá no 183. E apareceu no outro capítulo lá, junto com Sylphid. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) MEU DEUS, TEM TUDO A VER! Shiori é demais, trabalhou cada detalhe! Tipo, Júpiter e Leão? Aff, nem, Netuno faz muuuuuiiiiiito mais sentido mesmo.Olhe que até nem surpreendia se isso acontecesse Sério, depois de Valentine em Júpiter e Kagaho na Terra... Shiori não é nerd igual a você. Fazer o quê, né? Se for contar cada sombrinha, Voncroy, então Valentine apareceu também no primeiro capítulo, atrás de Alone. Tô contando aparições concretas, com falas e uma certa relevância. Basta fazer as contas: 180, 181, 182 e aparecerá no 183. E apareceu no outro capítulo lá, junto com Sylphid.Pfft, amigo, Minos foi o BOSS do seu arco que apareceu e foi um arco com 8 capítulos - médio para os padrões de Lost Canvas e ele teve participações "concretas" como a reunião das 108 Estrelas com falas e tudo Minos até teve pelo menos 2 capítulos dedicados a ele e às suas maldades (contrariamente a Lune por exemplo que só foi uma ponte para Shion brilhar, todo o arco de Vénus foi Shion para todos os cantos). Valentine é um espectro aceitável, mas não brilha por si mesmo. Ele é, novamente, uma ponte para Radamanthys crescer enquanto personagem. Número de capítulos é irrelevante para a importância de um personagem. Thanatos e Minos apareceram entre 8-10 capítulos, mas foram dois dos melhores e mais fortes vilões da série. Para não falar de Hypnos também... Just saying Editado Junho 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Fico pensando aqui: Radamanthys foi o último cara a se tornar Guardião. Alone jogou ele no templo que estava vazio ou que ele havia reservado: Saturno. Imagine só Alone falando: "Lune, você é o guardião de Saturno, né? Beleza, cai fora de lá porque esse templo e o simbolismo dele tem mais a ver com Radamanthys. Mude-se para o templo de Vênus" Lune: "Mas em Vênus está o Angelical, Senhor Alone!" Alone: "Angelical, cai fora de lá e vai para Urano porque você tem asas e Urano é um planeta que tem a ver com o céu." Angelical: "Mas em Urano está Aspros, caramba. Para com isso, Alone! São só templos!" Alone: Cale-se! Eu mando aqui! Aspros, você vai pra Marte, ok? Tem a ver com você... eu acho. Aspros: ..... Mano, que tal ir @*#&$@* Ah, francamente! Edit: Voncroy, só estou falando de aparição. Só números, não de relevância, de quem foi o 'boss' de um arco ou algo do gênero. Não confunda as coisas. Editado Junho 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Shiori não é nerd igual a você. Fazer o quê, né? Mas O Maestro é. Durma com essa. Olhe que até nem surpreendia se isso acontecesse Sério, depois de Valentine em Júpiter e Kagaho na Terra... Kagaho na Terra foi a pior. Na época eu lamentei, mas hoje eu olho pra trás e só consigo rir. E o mais engraçado é que Rhada como guardião de Saturno (que até fazia um pouco de sentido), agora está saindo de seu templo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Voncroy, só estou falando de aparição. Só números, não de relevância, de quem foi o 'boss' de um arco ou algo do gênero. Não confunda as coisas. Ah, francamente! Participações activas:Valentine = 4 capítulos (capítulos 145, 180, 181, 182) VS Minos = 9 capítulos (capítulos 7, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24) Era isto que queria dizer? Eu não vejo proximidade de números, mas se você vê hehehe (estou brincando Drustan, não me interprete mal ) Cada vez que um espectro novo aparece, algumas pessoas já o consideram dos melhores. Pessoalmente, Valentine é bem mediano em termos de desenvolvimento (para mim claro). Gostei mais de Lune. Editado Junho 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Imagine só Alone falando: "Lune, você é o guardião de Saturno, né? Beleza, cai fora de lá porque esse templo e o simbolismo dele tem mais a ver com Radamanthys. Mude-se para o templo de Vênus" O que Lune estaria fazendo em Saturno se ele é norueguês e este templo tem visual de castelo britânico? Ah, mas "é só a arquitetura dos templos" mesmo... Cada vez que um espectro novo aparece, algumas pessoas já o consideram dos melhores. Pessoalmente, Valentine é bem mediano em termos de desenvolvimento (para mim claro). Gostei mais de Lune. Eu sou um entusiasta de espectros novos. Gostei bastante de Valentine, mas Lune René ainda foi melhor. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Terra não teve arquitectura nenhuma... Podíamos jogar futebol ali A Shiori podia ter sido muito mais original. Podia ter colocado areia para representar um deserto, ou um templo egípcio para Bennu. Que decepção esse templo. Eu gostei do desenvolvimento do arco, mas a falta de "templo" desagradou-me confesso... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Voncroy, do que diabos você está falando? hueheuheu Vou me quotar: Valentine já vai pro quarto capítulo consecutivo dele, fora que ele já tinha aparecido bem num outro capítulo, junto com Sylphid. Isso já dá cinco capítulo. Quase a mesma quantidade de Minos. Em nenhum momento falei que Valentine detonava, que era o melhor espectro da face do universo ou coisa do tipo. Só falei - respondendo o Feanor - que ele apareceu mais que Sylphid, Gordon e Queen e que tinha aparecido até que bastante: Cinco capítulos. Só isso! Não se desespere, eu não acho Minos ruim e nem foi minha intenção rebaixá-lo, até porque eu adoro o personagem. Pode ficar tranquilo, hehehe --- Falando de arquitetura, Terra é uma negação. Mas gostei do simbolismo. Agora de arco, eu sou um fã entusiasta de tudo que ocorreu em Vênus. Mas acho que só eu gostei tanto assim. Enfim, mal o off. Editado Junho 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Terra não teve arquitectura nenhuma... Podíamos jogar futebol ali Fato. A Shiori podia ter sido muito mais original. Podia ter colocado areia para representar um deserto, ou um templo egípcio para Bennu. Que decepção esse templo. Eu gostei do desenvolvimento do arco, mas a falta de "templo" desagradou-me confesso... Pois é. Sem falar que teria sido o templo do SOL se ela tivesse seguido o modelo daquele-livro-do-qual-nós-não-falamos. Mas enfim, Valentine é/foi um bom espectro pra mim. Gostaria que Shiori pelo menos mostrasse o pessoal passando por Júpiter, só pra dar uma olhada em como ele é, já que Mercúrio foi um galpão e Terra foi um campo de futebol. Falando de arquitetura, Terra é uma negação. Mas gostei do simbolismo. Teve simbolismo? .... .... ........ Ah! O poço! É... acho que dar pra chamar aquilo de símbolo, pois Kagaho apareceu em forma de cruz ansata lá e disse que aquilo marcava o túmulo onde enterraria seus sentimentos humanos. Pena que o templo em si não tenha nada a ver. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Achei Valentine espetacular, principalmente por esse último capítulo. Achei ele próximo do "ooooh, que espectro!". O visual dele não me cativa tanto, mas a personalidade eu acho demais. Ele é o típico cara que quer ser tão útil para alguém que acaba por tomar decisões por essa pessoa e, com isso, comete muitos erros. Mas para deixá-lo ainda mais perfeito, Shiori ainda o fez se rebelar contra Rada e lutar pelos ideais de Alone, por mais difícil que seja para ele. Humanizando a coisa ao máximo, deve ser uma situação tortuosa a que ele se encontra. Mas meu top guardiões está assim, no momento: - Aspros (querendo ou não, é um guardião)- Lune- Tokusa - Valentine / Kagaho- Rada (apesar de gostar muuuuuuito dele, ainda não é o tipo de personagem que me faz ficar doidão e olhar sua imagem por minutos) ----- Edit: O simbolismo seria a ruína, a mesma coisa que a vida de Kagaho era: Pura ruína, sem bases, sem nada que valesse a pena preservar. Quem sabe tenha ficado feioso - e ficou - mas simbolismo tem. Editado Junho 3, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Valentine como espectro é ótimo, mas como guardião... ele é um ótimo espectro! Sério, de guardião o cara só tem o título mesmo, porque nem proteger o seu templo ele poderá. Então meu top ficaria: - Aspros- René- Angelical (é, eu SEI que ele será foda ) E só. Tokusa e Rhada ainda não lutaram como tal, Kagaho eu simplesmente não gosto e Valentine não é guardião. =P O simbolismo seria a ruína, a mesma coisa que a vida de Kagaho era: Pura ruína, sem bases, sem nada que valesse a pena preservar. Quem sabe tenha ficado feioso - e ficou - mas simbolismo tem. Aposto que foi ele mesmo quem destruiu o templo (que tinha visual egípcio e se chamava SOL), só pra mostrar que sua vida não valia nada, que seus sentimentos morreram, mimimi... enfim, pra mostrar que é EMO. =P Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Pobre Valentine, é o Deba dos guardiões... Mas eu o acho bem forte, sério mesmo. Desde o clássico. Mas o cara deu um azar tremendo. Lutou com a "Matriarca" de Hades e levou um boxe no bucho de Radamanthys. Agora está frente a frente com os dois e com um objetivo completamente diferente dos dois. Ou seja... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Eu não vi ruínas nenhumas em Terra... Ah, Valentine foi "ok". É claro que se compararmos com o Valentine do clássico, o da Shiori é uma obra-de-arte, mas não seria assim para quase todos os espectros? Por exemplo, eu não nego que Aiacos de LC é triliões de vezes melhor que o do clássico, mas continua a ser o espectro que menos gostei do Lost Canvas: exagerado, inconsistente, forçado e pouco coerente, não me convenceu. É tudo uma questão de gosto. Nestes últimos capítulos, quem brilhou para mim foi Pandora e Radamanthys, Valentine esteve lá para apimentar. O melhor guardião, PARA MIM, continua a ser Lune. Pode não ser tão poderoso quanto Aspros, pode não ser tão importante na trama como Kagaho, mas tinha aquela "pinta" e "pose" de superior digna de um guardião - algo que não vejo de todo em Valentine... Editado Junho 3, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Eu não vi ruínas nenhumas em Terra... É, tinha uns pedaços de pilares lá. Provavelmente menos do que em Marte, mas enfim... O melhor guardião, PARA MIM, continua a ser Lune. Pode não ser tão poderoso quanto Aspros, pode não ser tão importante na trama como Kagaho, mas tinha aquela "pinta" e "pose" de superior digna de um guardião - algo que não vejo de todo em Valentine... Foi isso que eu adorei nele. De todos os guardiões foi o que mais se comportou como um oponente do nível. Era frio, impassível, austero e também era o único que estava fazendo ALGUMA COISA de fato. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Gente, toda elite tem sua banana podre. Dourados = eeeeemmm... Akatsuki = Kakuzu (Não de força, mas de história. Fraco, fraco)Espada = ZommariGuardiões = Valentine --- Acho que ninguém entendeu minhas comparações, mas enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Foi isso que eu adorei nele. De todos os guardiões foi o que mais se comportou como um oponente do nível. Era frio, impassível, austero e também era o único que estava fazendo ALGUMA COISA de fato. Os Guardiões passam mais tempo FORA do seu templo que propriamente dentro. - Youma só se lembrou de Mercúrio quando se apercebeu que tinha um filho;- Kagaho foi punir Aiacos, impedir Dohko, queimar o peito de Pandora e depois é que se lembro que tinha um templo (bem, mais um campo de futebol);- Valentine não gosta de Júpiter, provavelmente porque Saturno tem mais "style", ele prefere estar lá mesmo... É... Alone tem mesmo pontaria para escolher guardiões Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 O melhor guardião, PARA MIM, continua a ser Lune. Pode não ser tão poderoso quanto Aspros, pode não ser tão importante na trama como Kagaho, mas tinha aquela "pinta" e "pose" de superior digna de um guardião - algo que não vejo de todo em Valentine...Concordo com seu ponto de vista. Lune foi simplesmente foda como guardião, em sua maior parte devido ao ar de importância que ele ganhou e passou na luta, o que difere de Valentine, que se mostrou mais como, por exemplo, o rei no xadrez: tem uma posição importante, mas não consegue exercê-la por completo (tanto que no xadrez a melhor peça é a rainha que se move quantas casas quer em qualquer direção, não apenas uma). Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) Ah, Daniel. Eu acho que o Valentine teve o mesmo destaque que os outros três. Olha só: Valentine: 145, 180, 181, 182, 183Sylphid: 145, 148, 149, 150Queen: 147, 148Gordon: 146, 147 O Valentine e o Sylphid, como os mais fortinhos do bando, acabaram por terem mais destaque... mas é tudo a mesma coisa. Olha bem para como foram trabalhados os outros guardiões dos templos: Aspros, Kagaho, Lune, Radamanthys... Editado Junho 3, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) O Valentine e o Sylphid, como os mais fortinhos do bando, acabaram por terem mais destaque... mas é tudo a mesma coisa. Olha bem para como foram trabalhados os outros guardiões dos templos: Aspros, Kagaho, Lune, Radamanthys... Tem essa também. Se Valentine morrer agora - e, ao que tudo indica, morrerá - ele realmente terá sido o "Debas dos Guardiões". Se bem que, até mesmo Debas matou alguém, já Valentine... Aliás, tava olhando a scan dos templos aqui e o templo dele deve ser aquela catedral lá, pois Júpiter vem logo depois de Marte. Ou seja, nada de Angelical na igreja, DaniEmo. Editado Junho 3, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 (editado) O melhor guardião, PARA MIM, continua a ser Lune. Pode não ser tão poderoso quanto Aspros, pode não ser tão importante na trama como Kagaho, mas tinha aquela "pinta" e "pose" de superior digna de um guardião - algo que não vejo de todo em Valentine... Concordo plenamente, mas isso me incomoda. Da maneira como a autora desenvolveu Kagaho no templo da Terra.Se ele representa Ikki em Lost Canvas então ele tinha que ter uma imagem de "fodão" ou bad guy como na do Ova 12 e era pra ser o pior guardião de todos. Se ele não voltar pra acabar com aquela imagem de criança desesperada do templo da Terra teremos uma versão completamente fail do Ikki assim como provavelmente teremos uma do Seiya que não faz praticamente nada. Editado Junho 3, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Primeiro sobre o capítulo. Pandora continua a mesma, e concordo que está cansativo já. Espero que Shiori dê um descanso a persnagem para que ela possa voltar a brilhar como merece.Radamanthys seguiu o caminho natural de sua personalidade. Alguém tão fiel como ele agiria exatamente assim. Os próprios cavaleiros fariam o mesmo. Ou alguém aqui duvida que eles aceitariam se o Grande Mestre resolvesse pisar neles como Pandora faz? Ainda o fariam sorrindo. Estou achando o próximo capítulo previsível demais. Radamanthys mata Valentine para impedir o ataque. Shiori não é disso. Ela gosta de surpreender (as vezes negativamente, admito). Teremos alguma surpresa...Apesar de qualquer surpresa, tenho certeza que Valentine não escapa do próximo capítulo. Quanto aos templos vazios, tenho certeza que pelo menos em Marte teremos algo. De uma mensagem de Defteros para Tenma, até , quem sabe, a volta de Aspros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados