Ir para conteúdo

Posts Recomendados

To vendo que a Shiori tah se desvirando pra prolongar esse mangá =p.

Vou te falar que não penso assim. Em algumas outras batalhas até que era notório uma esticadinha, mas nesses Templos ela está fazendo o que sempre fez, e muito bem, que foi desenvolver os personagens a fundo.

Valentine está em seu desenvolvimento e Pandora e Rada estão sendo acrescentados.

---

Galera, eu não sei não, mas não confio totalmente nessa fidelidade do Radamanthys. Em algum momento o negocio vai virar, seja forçado pelo Alone ou por vontade própria do Rada, uma hora a coisa vai ficar preta pra Pandiva e o Chesire vai ter que entrar em ação (aguardo esse momento!)

Eu acho que seria legal a Shiori cortar para Marte ou fazer meio a meio o próximo capítulo. Quero MUITO espectros substitutos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente,   Shiori pode (ou não) ter se influenciado na Divina Comédia. O mais provável é que sim, pois até no portal havia uma frase que lembrava a obra de Dante. Porém basear-se numa obra não significa

Na moral, com o nível que as críticas andam tendo eu nem me preocupo mais em ler e muito menos vontade de debater (quando eu as leio) Sempre fico com cara de quem sentiu o vazamento de gás na cozinha.

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Eu quero que Valentine morra mesmo e quero que Estrelas Terrestres insignificantes surjam em cena. Desde El Cid, não temos mortes em massa de espectros fracos e eu gostava de ver isso novamente (só Albafica, Asmita e El Cid deram cabo de grupos de espectros sem nome e insignificantes...). Pelos menos a conta das 108 Estrelas Malignas decrescia um pouquinho...

Link para o post

Siiim !!! Que Valentine morra e logo!

Tem tanta coisa legal pra acontecer que não estou nem aí pra ele e o Radalixo, só Pandiva e Chesire salvam esse momento atual do LC.

Quero ver Marte e se possivel, rever Defteros-sama. Ainda tem Regulus e o Leão-past-past. E muitos outros.

Link para o post

Não consigo pensar em algo não óbvio desta vez. Pra mim Valentine vai atacar e vai levar um golpe fatal. Teremos um flashback e fim de capítulo e fim da participação de Valentine.

Não acho que Radamanthys, mesmo sendo um aliado ou seja lá o que for de Valentine, e valorizar a fidelidade dele, vá segurar seu golpe ou usá-lo como um artifício para enganar Pandora. Pra mim ele foi bem sincero nesse capítulo 182 e, na verdade, ele e Pandora é quem estão certo ao seguir Hades e não Alone.

Link para o post

Eu vou chutar o não-tão-óbvio e dizer que essa atitude de Rhadamanthys é um meio dele descobrir qual lado é verdadeiramente nobre. O sacrifício de Valentine lhe mostrará isso e, depois de rolar todo um melodrama envolvendo a histórico de lealdade dos dois antes de Harpy morrer, Rhada expulsará Pandora de seu templo com um Greatest Caution 2.0. Isso seria coerente com tudo que eu disse acima mas, como a Shiori costuma me surpreender negativamente, não vou esperar muito do próximo capítulo... [/)]

Link para o post

Melhor não. Não o achei no 2ch, então a probabilidade de ser falso é gigante.

1 8 3

バレンタインは、高貴で天猛星ワイバしもした。パンドラ、は絶望的なので、バレンタインの攻撃が、のラダマンティスは彼を停止し、彼の赦免を、彼を殺すです。

天猛星ワイバがダウンしてバレンタイン体の前に下げている。

またフラッシュは自分の過去を見せている

---

Não entendi nada. [/)]

Link para o post

By Google:

Valentine, the royal servant in heaven Waiba Takeshi stars. Pandora, so desperate, attacks Valentine's Radama

Ntisu stops him to pardon him, kill him.

Valentine's body is lowered down in front of the star is hard Waiba heaven.

The flash is showing his past

Ou seja, Valentine tenta atacar Pandora, Pandora fica desesperada, Rhada mata Valentine e se desculpa com ele. O corpo de Valentine cai duro diante da estrela do Waiba celeste e it's flashback time! [/)]

Link para o post

Fiz bem de não abrir um tópico pra isso, hehehehe [/)]

Forçando muuuuuuuuuito a imaginação na leitura, eu entendi que Rada faz uma reverência ao corpo de Valentine ou algo assim.

Entendi isso e que Valentine morreu. Só, hehe

Link para o post
Eu quero que Valentine morra mesmo e quero que Estrelas Terrestres insignificantes surjam em cena. Desde El Cid, não temos mortes em massa de espectros fracos e eu gostava de ver isso novamente (só Albafica, Asmita e El Cid deram cabo de grupos de espectros sem nome e insignificantes...). Pelos menos a conta das 108 Estrelas Malignas decrescia um pouquinho...

Ainda faltam na faixa dos 40/50 (por aí) espectros. É, bem que alguns dourados bem poderosos ainda poderiam estar vivos como falaram, principalmente o Sísifo, o Hasgard e o El Cid que tiveram mortes pra lá de forçadas. Dava até pra esticar mais um pouco o mangá com isso. Mas como ja falaram, o mangá inicialmente não foi planejado pra ter mais de 10 volumes...

Eu queria que dessa vez mostrassem todos os espectros sendo derrotados, senti falta disso na fase Inferno de Hades (Juro que a comparação não foi depreciativa e não tive esse intuito).

Editado por Asch
Link para o post

É, coleguinhas... Pode ser que seja falso mesmo o spoiler mas eu sinto que dessa vez iremos deparar com o óbvio no próximo capítulo.

É certa uma luta entre Rada e Valentine, tendo em vista que aquele micro-flashback do Valentine precisará ter um fim.

Não vejo outra oportunidade para tal além dessa quase certa peleja entre os dois :}

Link para o post

Vou te falar que não penso assim. Em algumas outras batalhas até que era notório uma esticadinha, mas nesses Templos ela está fazendo o que sempre fez, e muito bem, que foi desenvolver os personagens a fundo.

Gosto como ela desenvolve as ações nos templo, mas que no LC181 e 182 teve um pouco de enrollation isso teve [/)]

Sabe algo que esta me "agoniando" ? A situação dos petrificados, tem muto tempo que ela não os cita, o pior é que existe a possibilidades deles ficarem eternamente assim. :mellow:

Ainda faltam na faixa dos 40/50 (por aí) espectros. É, bem que alguns dourados bem poderosos ainda poderiam estar vivos como falaram, principalmente o Sísifo, o Hasgard e o El Cid que tiveram mortes pra lá de forçadas. .

Dou como quase certa uma versão dos "muros das lamentações", por isso ainda não houve uma grande dizimação dos espectros, os dourados devem dizima-los em massa :lol: . Ou tvz Shiori esteja esperando o despertar do "Verdadeiro Hades" para que batalhas mais sangrentas ocorram.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...