Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo simplesmente phoda! A imagem do Alone envolvendo a Terra ficou simplesmente linda! E só eu não gostei da cara do Rada? Surplice ficou show, mas achei a cara dele "limpinha" demais... Anyway... :)

Cap foi demais, mas mais uma vez a Pandora só soube falar de cães pra lá e cães pra cá... Achei que o Rada aceitou muito facilmente ficar do lado da Pan, ela nem tentou convencer ele... E ainda atacou o Valentine na covardia? E agora, quem Rada vai enfrentar de humano pra demonstrar toda sua nova força? Pow, Rada... :(

Mas escutem minhas palavras: Valentine mesmo ferido vai enfrentar Radamanthys e Pandora, aí tem, héin... Valentine tá confiante demais de enfrentar os dois, ele deve ter uma cartada na manga. Afinal o Rada transpassou o peito dele e ele tá indo lutar contra duas pessoas poderosas /Oo

Tá certo que ele tava levando um sacode da Pan, mas isso não quer dizer nada. E se ele simplesmente não desejava enfrentá-la? Lembrando que no começo dessa fase, antes do combate, ele manda a Pan ir embora umas duas vezes, se bem me lembro... Bom, vamos ver, né... :kosumo:

PS: Rada ouviu o lado do Valentine e da Pandora... Será que ele vai ouvir o lado do Alone em seguida? :huh:

Será que Alone é tão irresponsável que confiaria dar mais poder ao mais cavalo dos servos de Hades? Aquele que, continuo insistindo, em nem um instante demonstrou outra coisa a não ser "servir e proteger o Imperador"? Aquele que chegou ao cúmulo de arrancar o próprio coração para mostrar fidelidade a Hades?

Sim, estou conjecturando mesmo e mudando minha postura: Será que Alone não plantou uma "bomba relógio" em Wyvern? É o seu sangue que corre dentro do corpo do Kyoto agora, não o sangue 100% Hades. O que isso pode trazer de consequência? Será que aquele sofrimento todo era porque a propria Masei não reconheceu o sangue do usurpador e disse: "É uma cilada, Rada"??

Aí tem coisa, Floss /pensa

Se Alone fez isso, ele é a maior mente criminosa de CDZ, porque até agora tudo tem sido do jeito que ele quis. Ele salvou Dohko de prpopósito, enganou todos pra fazer seu Lost Canvas, possivelmente se revelou pra Pan com algum motivo e agora isso? Por isso ele é meu favorito XD

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente,   Shiori pode (ou não) ter se influenciado na Divina Comédia. O mais provável é que sim, pois até no portal havia uma frase que lembrava a obra de Dante. Porém basear-se numa obra não significa

Na moral, com o nível que as críticas andam tendo eu nem me preocupo mais em ler e muito menos vontade de debater (quando eu as leio) Sempre fico com cara de quem sentiu o vazamento de gás na cozinha.

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Nossa!!!!!!!! Capitulo animal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não esperava por isso, achei que a Pandora ia cai do cavalo mas não, o Rada fico do lado dela!!!!!!

Mas vendo a sapuris dele eu fiquei com uma duvida: Por que ele, o Kagaho e o Yoma ( Sim acho q ele tambem pq sua apuris é animal!) receberam um power-up na sapuris para serem guardiões, e o Rune e o valentine não?

se alguem souber a resposta me fale, q eu estou me mordendo de curiosadade: como seriam suas sapuris com esse power-up?

Rune *-*

Link para o post

Pandora só conseguiu passar por Úrano e Neptuno, porque Alone assim o quis. Juntando isso com o facto de Alone ter contado a verdade antes do fim da guerra e do 'up' de Rhadamanthys, fica provado que Alone queria que os fieis a Hades formassem um 3º lado nesta guerra, o qual deverá ser apenas formado por Pandora e Rhada acho eu. Com isto, se nao houver mais nenhum espectro a proteger o 5º ou o 6º templo, entao está próxima a hora de vermos os últimos 2 guardioes ^^

Será que Hades vai castigar os espectros que seguiram Alone em vez dele? É que no classico, nota-se que os espectros sao bem fieis a Hades e nenhum mostrou-se traidor e Pandora até castigou Rhada logo na fase Santuário só por ele ter enviado espectros ao Santuário contrariando assim as ordens de Hades, será que Pandora tem lembranças das suas vidas anteriores? Isso poderia explicar o comportamento dela no classico, e de castigar seja quem for por mais 'pequena' que seja a infracção, de modo a manter a ordem no exército do seu irmão Hades.

Agora já no LC, parece que nao tiveram receio nenhum de trairem o seu Deus. O caso de Kagaho é compreensível visto que este tinha as lembranças de quando era humano e de seguir Alone por este ser parecido com seu irmão Sui, agora os outros traem o seu Deus só porque concordam com o ideal de Alone? Acho que essa traição merecia uma melhor explicação. Lune já no clássico fica com pena do Shun quando ele diz que os humanos pelo simples facto de existirem/viverem sao pecadores, mas como as regras são dos Deuses, ele nao pode fazer nada e apenas pode cumprir com as ordens, mas o interessante é que ele mostrou um atitude diferente dos demais espectros no classico, bem como o Caronte, que só quer é dinheiro XD

Editado por NunoEddie
Link para o post

Agora já no LC, parece que nao tiveram receio nenhum de trairem o seu Deus. O caso de Kagaho é compreensível visto que este tinha as lembranças de quando era humano e de seguir Alone por este ser parecido com seu irmão Sui, agora os outros traem o seu Deus só porque concordam com o ideal de Alone? Acho que essa traição merecia uma melhor explicação. Lune já no clássico fica com pena do Shun quando ele diz que os humanos pelo simples facto de existirem/viverem sao pecadores, mas como as regras são dos Deuses, ele nao pode fazer nada e apenas pode cumprir com as ordens, mas o interessante é que ele mostrou um atitude diferente dos demais espectros no classico, bem como o Caronte, que só quer é dinheiro XD

Eu penso que eles viram que tinha um humano dominando o Deus que serviam, usando seus poderes, mas querendo trazer uma "paz e salvação" para o mundo. Algo muito próximo do que Hades queria - mas enquanto Hades deseja enviar todos ao inferno, Alone quer todos no paraíso que criou. Eles provavelmente viram que ele estava "certo", concordaram com ele e por isso houve a "traição". Provavelmente eles não se vêem como traidores, devem estar achando que fazem a vontade do destino, sei lá... Anyway...

Mas vendo a sapuris dele eu fiquei com uma duvida: Por que ele, o Kagaho e o Yoma ( Sim acho q ele tambem pq sua apuris é animal!) receberam um power-up na sapuris para serem guardiões, e o Rune e o valentine não?

Só eu não vi nenhuma modificação na Surplice de Bennu, além do fato do traço da Shiori ter melhorado do começo do mangá pra cá? E de onde tirou que a Surplice do Youma recebeu modificação se só a vimos uma vez, já nos templos? /Oo

A despeito dessas duas surplices serem muito elaboradas e detalhadas, muitos espectros têm surplices assim. Como Veronica de Nasu, por exemplo. Baita surplice phodônica (e o corpo da Veronica recebeu um Up divino, mas não podemos dizer o mesmo de sua surplice)...

Editado por Dan42
Link para o post

Nossa!!!!!!!! Capitulo animal !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não esperava por isso, achei que a Pandora ia cai do cavalo mas não, o Rada fico do lado dela!!!!!!

se alguem souber a resposta me fale, q eu estou me mordendo de curiosadade: como seriam suas sapuris com esse power-up?

Rune *-*

As novas surplices de Kagaho e Radamanthys estão mudadas pq elas já haviam sido danificadas antes, parece que assim como as armaduras as surplices se remodelam quando recuperadas, elas não receberam um up por terem virado guardiões. Lune e Youma continuam com as mesmas surplices pq elas não ficaram danificadas e nem sofreram restaurações.

Pandora só conseguiu passar por Úrano e Neptuno, porque Alone assim o quis. Juntando isso com o facto de Alone ter contado a verdade antes do fim da guerra e do 'up' de Rhadamanthys, fica provado que Alone queria que os fieis a Hades formassem um 3º lado nesta guerra, o qual deverá ser apenas formado por Pandora e Rhada acho eu. Com isto, se nao houver mais nenhum espectro a proteger o 5º ou o 6º templo, entao está próxima a hora de vermos os últimos 2 guardioes ^^

Será que Hades vai castigar os espectros que seguiram Alone em vez dele? É que no classico, nota-se que os espectros sao bem fieis a Hades e nenhum mostrou-se traidor e Pandora até castigou Rhada logo na fase Santuário só por ele ter enviado espectros ao Santuário contrariando assim as ordens de Hades, será que Pandora tem lembranças das suas vidas anteriores? Isso poderia explicar o comportamento dela no classico, e de castigar seja quem for por mais 'pequena' que seja a infracção, de modo a manter a ordem no exército do seu irmão Hades.

Sabe, eu acho que esses espectros não estão traindo Hades totalmente, eles podem ter aceito Alone por 2 motivos:

1º - por Alone ainda ser o recipiente de Hades e usar os poderes de Hades, então ainda é metade-Hades, eles não estão traindo totalmente seu mestre como estariam se resolvessem lutar do lado de Athena.

2º - por Alone usar um plano parecido com o de Hades, em conquistar a Terra usando a morte para se livrar dos humanos, talvez alguns acreditam que ainda estariam seguindo os ideais de Hades mesmo sendo Alone no corpo ainda.

Link para o post

O capítulo não trouxe nenhuma surpresa: Radamanthys domina o poder divino, se humilha perante Pandora e detona Valentine. Minto, houve supresa sim. O cão de guarda mais leal do juiz se volta contra ele, ou melhor dizendo, a sua dona. Incrível como Radamanthys ainda não aprendeu a matar ninguém, mesmo que ele abra um rombo no seu peito e destrua orgãos internos, ainda assim ele não consegue matar. Parece até uma justificativa para o título de guardião de Valentine. A postura unidimensional de Pandora também incomoda, mas acho que ela é o de menos já que não é o foco dos últimos capítulos. Enfim, uma semana sem atrativos, não houve nem mesmo uma cena desenhada de maneira espetacular, nem um fanservice sequer e mais enrolação. Ao menos a subida dos cavaleiros se torna um pouco mais crível com todo esse mamão com açucar ultimamente...

• Like 1
Link para o post

Achei previsivel. Seria bom de mais pra ser verdade se a Pandora morresse agora.

Radamanthys está submisso de mais. No classico ele parecia detestar Pandora, sempre dando umas fugidas das ordems dela ( Aiacos e Minos eram bem mais submissos) obedecendo-a apenas por questões hierarquica. Aqui ele sequer guarda rancor dela, simplesmente aceita. Pelo menos ele se voltará contra Alone, o que é bom.

Detestar Pandora?? Tá falando sério, no mangá mesmo ele aparenta ser o mais fiel a ela, a única diferença é que ele tentava fazer as coisas por ele mesmo, por ser teimoso, na invasão ao santuário por exemplo, ele errou por ter mandado espectros pra lá e eles assim terem morrido.

Tanto é que sempre que Pandora o chamava ele ia lá na hora, a primeira luta contra Kanon inclusive foi interrompida quando outros espectros chegaram dando ordens diretas dela, e depois quando Orphee tentou fazer todos dormirem, ele ficou acordado e ficou p@*(&@ dizendo que era pra acordar a Pandora-sama, Minos e Aiacos.

Eu pelo menos sempre vi Raddamanthys como um dos servos mais leais a Hades e a Pandora, a única coisa que teria que ser evidenciado é que ele tbm gostava de agir por ele mesmo, torando-o um bocado teimoso.

Mas enfim! Eu também gostei muito desse capítulo e um dos melhores nas últimas semanas, e eu tinha certeza que Rada iria proteger Pandora e ser fiel a Hades, logo, eu gostei e muito, pois essa sempre foi minha visão sobre o Kyoto mais importante de todos!=) Inclusive, ele ficou bemm mais bonito agora!=O Sua aparência era a que menos gostava dos 3, mas esse Rada ficou sensacional!\o\

Link para o post

Mas escutem minhas palavras: Valentine mesmo ferido vai enfrentar Radamanthys e Pandora, aí tem, héin... Valentine tá confiante demais de enfrentar os dois, ele deve ter uma cartada na manga. Afinal o Rada transpassou o peito dele e ele tá indo lutar contra duas pessoas poderosas /Oo

É o Satão, tô falando... Tá na cara que Valentine vai se sacrificar para libertar Rhada do domínio de Pandora, que aprendeu o SI de Aspros. Será um guidón invertido da cena de Cassius se sacrificando em Leão para libertar Aiolia. /evil

Incrível como Radamanthys ainda não aprendeu a matar ninguém, mesmo que ele abra um rombo no seu peito e destrua orgãos internos, ainda assim ele não consegue matar.

:lol:

Quem sabe desta vez, coincidentemente, ele não quisesse matar, só abrir um buraco no peito de sua vítima mesmo. [/)]

Link para o post

Eu to achando tão estranho o rumo que Lost Canvas ta tomando, eu não sei mais quem é contra quem. No começo pareciam ser apenas dois lados, agora são três ou quatro e provavelmente irão lutar entre si. Espero que isso não fique bagunçado.

Editado por Asch
Link para o post

Eu to achando tão estranho o rumo que Lost Canvas ta tomando, eu não sei mais quem é contra quem. No começo pareciam ser apenas dois lados, agora são três ou quatro e provavelmente irão lutar entre si. Espero que isso não fique bagunçado.

Pena que cavaleiros que botam pra fuder como El Cid e Hasgard não estão mais vivos, senão essa zona toda acabava rapidinho. :rolleyes:

Editado por King of Loss
Link para o post

Recapitulando:

Time A: Kagaho está do lado do Alone assim como os guardiões dos planetas.

Time B: Pandora e Radamanthys querem matar Alone e estão do lado do Hades.

Time C: Tenma e Sasha, querem salvar Alone e derrotar Hades.

Provável Time D: Youma que talvez será outro vilão e boss de Lost Canvas sem estar aliado a ninguém

Teoricamente o Time A vai lutar contra o Time B, o Time C está lutando contra todos os outros, quanto ao o Time B eu sinceramente não sei se vai se aliar a alguém ou vai lutar contra todo mundo também.

Youma talvez seja uma espécie de Kanon tentando tirar proveito de todo mundo e conquistar a Terra.

Vou parar senão vou ficar com dor de cabeça.

Editado por Asch
Link para o post

É o Satão, tô falando... Tá na cara que Valentine vai se sacrificar para libertar Rhada do domínio de Pandora, que aprendeu o SI de Aspros. Será um guidón invertido da cena de Cassius se sacrificando em Leão para libertar Aiolia. /evil

:lol:

Quem sabe desta vez, coincidentemente, ele não quisesse matar, só abrir um buraco no peito de sua vítima mesmo. [/)]

HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA Nem sei o que responder, sério. Depois de imaginar o Val perfurando a própria barriga que nem o Cássios e o Rada dizendo "Oh! Meu querido Valentine", só consigo rir aqui XD

Aiai... Anyway... Que ele não quis matar o Val, foi óbvio, tanto que ele pediu pra Pan perdoar o cara, né... Mas aí o que eu digo é: Val ferido, sabendo que Rada, que é mais forte que ele [Val], tá do lado da Pan, vai mesmo peitar os dois? Ou ele ligou o Suicide Mode, ou ele tem alguma carta na manga...

Recapitulando:

Time A: Kagaho está do lado do Alone assim como os guardiões dos planetas.

Time B: Pandora e Radamanthys querem matar Alone e estão do lado do Hades.

Time C: Tenma e Sasha, querem salvar Alone e derrotar Hades.

Provável Time D: Youma que talvez será outro vilão e boss de Lost Canvas sem estar aliado a ninguém

Teoricamente o Time A vai lutar contra o Time B, o Time C está lutando ocntra todos os outros, quanto ao o Time B eu sinceramente não sei se vai se aliar a alguém ou vai lutar contra todo mundo também.

Youma talvez seja uma espécie de Kanon tentando tirar proveito de todo mundo e conquistar a Terra.

Vou parar senão vou ficar com dor de cabeça.

Youma realmente parece ser um Kanon de LC, mas em vez de querer dominar a Terra, até agora ele só quer phuder tudo mesmo... Esse lance de times vai acabar conforme os "jogadores" forem caindo e os lados forem se estreitando. Por exemplo, bem capaz de Pan se aliar ao Time C quando ver que não tem mais opções... Quando restar apenas Alone de Final Boss, os times que sobrarem (Time A e D terão ido pro espaço) vão se unir contra ele...

Editado por Dan42
Link para o post

Como já comentaram tudo que eu tinha para falar sobre Pandora, Valentine e Radamanthys, vou me conter a pontos ainda não explorados.

Não sei vocês, mas eu acredito fielmente que Alone tem a pura ciencia de que isso poderia acontecer e ele em algum momento vai usar o seu sangue a seu favor. Radamanthys não ficará ao lado de Pandora por muito tempo e acho que seria a morte ideal para a Pandora: morrer pelas mãos do seu mais fiel servo que está sendo usado como marionete nas mãos do Alone.

Quanto aos Guardiões, continuo não gostando de Valentine como Guardião e concerteza ele vai pro saco no próximo capítulo. Acredito que a Shiori não está nem um pouco louca em deixar três templos seguidos vazios, sem contar Marcúrio, o que abre espaço para novos espectros a começar por Marte. Sei que lá está tudo destruido, mas aquilo é o LC, Alone pode pintar um novo Templo em minutos e ele já teve tempo para substituir o Guardião ou colocar alguma coisa por lá.

Alguem chuta possíveis Guardiões substitutos? Myuu é uma escolha óbvia, Ox ou Miles apenas se tiverem golpes apelões como Cube. E de resto apenas espectros novos.

Link para o post

The Chemist Black, no tópico do capítulo anterior, drunstann e eu discutíamos a possibilidade de ter um guardião a mais que o número de templos... Bem, agora tem como aparecerem novos guardiões (pra Marte, Júpiter e talvez até mesmo Saturno)...

Link para o post

Nao vejo qual é a bagunça. A partir de agora existirão 3 lados: Athenas e seus cavaleiros, Alone e seus guardiões, e Pandora e Rhada. Era normal que após Alone ter desvendado que sempre se fez passar por Hades, que aqueles que seguem mesmo Hades formariam o seu lado de guerra. Afinal quem é que viria o seu Deus ser usado e nao fazer nada? É mais do que coerente e compreensível. E isto apenas traz mais dinamismo ao Lost Canvas. Pra além de que Athena já tinha poucos cavaleiros de ouro quando adrentou no Lost Canvas, o que significa que este 3º lado vai permitir tambem haver um maior equilibrio entre as forças em disputa.

E Alone defende que todos devem seguir os seus ideais, daí tar sempre a falar de cores verdadeiras e laços. Acho que simplesmente Shiori foi quase perfeita nesta parte, ficando só de lado a razao pela qual os guardiões 'trairam' Hades, mesmo que pensem que estão a seguir os seus ideais, acho que só pelo facto de um simples humano se ter feito passar por ele e o ter usado, os espectros nao deveriam seguir Alone. Code Geass é um excelente exemplo, no final da 2ª temporada, todos os aliados de Lelouch que ainda nao sabiam da verdade, viraram-se contra ele apesar de terem o mesmo ideal, mas o facto de terem sido enganados/usados 'falou' mais alto.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Acho que nem rola mais guardiões, caras. Substitutos talvez, coloca lá um Myuu em Júpiter, um espectro novo em Marte e etc, mas eles não seriam guardiões em si. Pharaoh disse que o grupo dos guardiões estava completo com Rhadamanthus, então é bem provável que fique só nisso mesmo. Não que os outros espectros não venham a ser fortes também, é claro. Papillon, por exemplo, pode causar muitos problemas para qualquer cavaleiro que não possua domínio ou respostas para golpes telecinéticos. Se o Pharaoh matou Sísifo, que era um cavaleiro de nível alto, nada impede outros espectros do tipo de representarem perigo para os cavaleiros restantes.

APHRODITE: Ox e Miles morreram em Rodorio quando caíram na armadilha de Albafica, se eu não me engano.

Editado por King of Loss
Link para o post

mais um capitulo muito bom, Valantine provando o seu valor, foi realmente muito bom... Espero que nesta luta contra Radamanthys ele possa mostrar algo a mais, como por exemplo um golpe novo...

mas o foco do capitulo é o Kyoto... ele voltou com tudo, e como eu esperava, ficou ao lado de pandora... Dá para ver que ele não serve a Hades e sim a ela /rock

ancioso pelo 183 e mais ainda para ver estes capitulos na animação "que devem ser da ultima temporada lógico"

Link para o post

Eu não gostei do rumo que a sério tomou. Esses Guardiões se mostraram um fiasco. Achei que seria algo do tipo 12 casas ou 7 pilares, inclusive com embates colossais, com direito a armaduras de ouro destruídas, mas não está sendo nada disso. Em Mercúrio não teve luta, e agora Júpiter e Saturno estão se matando. Os três cavaleiros que começaram a percorrer os templos, Regulus, Shion e Tenma, mais Dohko, vão se deparar com, no mínimo, 3 deles vazios.

Link para o post

Eu não disse que estava bagunçado, e sim que pode ficar bagunçado.

O time da Pandora eu nem sei se é vilão ou mocinho, se ela matar Alone isso vai ser bom momentaneamente pra Terra ja que impediria que o Lost Canvas se completasse e o Alone matasse mais gente.

O time da Sasha eu nem sei mais qual é o foco deles na história, se é matar Alone ou Hades ou os dois.

O time dos espectros aliados a Alone protegem um vilão ou um inocente com idéias distorcidas?

Se Alone não for vilão as coisas ficariam ainda mais confusas pra mim, então porque ele tentou matar Tenma e Sasha no início do mangá e agora não deixou nenhum espectro ou Pandora encostar um dedo neles?

Vou esperar o desenrolar das coisas...

Editado por Asch
Link para o post

King of Loss, realmente os Espectros que protegerem Marte, Júpiter e Saturno (isso se acontecer mesmo) obviamente serão apenas substitutos (sendo eles poderosos ou não), mas eu ainda os vejo como Guardiões.... Guardiões substitutos XD

Link para o post

Eu não disse que estava bagunçado, e sim que pode ficar bagunçado.

O time da Pandora eu nem sei se é vilão ou mocinho, se ela matar Alone isso vai ser bom momentaneamente pra Terra ja que impediria que o Lost Canvas se completasse e o Alone matasse mais gente.

O time da Sasha eu nem sei mais qual é o foco deles na história, se é matar Alone ou Hades ou os dois.

O time dos espectros aliados a Alone protegem um vilão ou um inocente com idéias distorcidas?

Se Alone não for vilão as coisas ficariam ainda mais confusas pra mim, então porque ele tentou matar Tenma e Sasha no início do mangá e agora não deixou nenhum espectro ou Pandora encostar um dedo neles?

Vou esperar o desenrolar das coisas...

Pandora e Rhada serao sempre maus, façam o que fizerem e mesmo que se juntem temporariamente a Athena, mas nao acho que isso venha acontecer, acho que sim que cada lado lutará por si. Sasha nao sei se já sabe se Alone é quem tá no poder, Lune referiu mesmo 'Alone-sama' e nao 'Hades-sama', ja nao me lembro se isso passou ao lado ou nao de Athena. Quanto ao Alone, este é claramente um vilão, ele é que pensa que continua a ser um inocente que quer a 'salvação' de todos. Algo do estilo de Kira do Death Note, um vilão que pensa que é um bom e que apenas quer trazer o melhor. E Alone continua a querer matar Sasha e Tenma, só que quer fazer pelas suas mãos e por mais ninguém, pois assim conseguirá trazer a dita 'salvação' a eles 3.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Ele fica muito mais com a aparência única de elmo.

Sem elmo ele fica muito parecido com o Kagaho (principalmente o cabelo) de cabelos claros e monocelha.

Voltando a falar do capítulo eu esperava que Pandora é que fosse tomar a iniciativa de ir até o Radamanthys nesse estilo e não o contrário :D :

http://i45.tinypic.com/2duf47d.png

Editado por Asch
Link para o post

Olhe, mas é EXACTAMENTE isso que eu estou amando. Esta guerra tem QUATRO lados!!!

1º Alone e os seus espectros seguidores;

2º Sasha e os seus cavaleiros;

3º Pandora, Radamanthys e os leais a Hades;

4º Os "neutros": Aspros e Youma.

Devo dizer que apesar de coisas cocó que a Shiori tem feito, o facto de não haver um inimigo comum é sensacional! :)

Link para o post

Ah, tem muitos comentários! Provavelmente vou repetir o que já disseram por aí.

Gostei muito do capítulo por vários motivos. Vamos a eles: [/)]

- Valentine: Eu tava achando legal a personalidade "xinga, mas com educação" dele ao mesmo tempo que a pagação de pau dele por Radamanthys tava meio chata. Eu tinha certeza que ele levaria um golpe e morreria nesse capítulo, mas também tinha certeza que ele sequer reagiria e ficaria lá, agonizando, e clamando por Radamanthys.

Felizmente eu estava enganado e isso fez com que o espectro crescesse muito como personagem. Apesar do remorso, ele se levantou e prometeu lutar como um guardião, seja lá com quem fosse. Ele sabe que ele não tem chances, mas ele ao menos quer cumprir o seu designio como guardião. Foi legal porque ele não hesitou em considerar seu amigo/líder/mestre/amado como inimigo, mas também não saiu menosprezando ele ou coisa do tipo. Apesar de agora estarem como inimigos, ele ainda tem muito respeito por Radamanthys. É como se ele lutasse contra ele, mas torcendo por ele. Sem falar que ele fez de Pandora um verdadeiro bode-expiatório. Tudo é culpa dela! hehehe

- Outro detalhe que eu gostei muito foi termos espectro x espectro e ambos serem guardiões. Fazendo uma comparação tosca, seria como Aiolia x Shaka, no Santuário; só que com uma intensidade diferente. Esse detalhe dos dois agora estarem como inimigos fez com que, para mim, Valentine fosse a melhor escolha para ser um guardião. Ele pode não ser o mais forte, não irá "acrescentar" no passado dos protagonistas (os mocinhos) com flashbacks e essa é a diferença que deu charme a ele!

Um único porém: Queria MUITO que Valentine fosse guardião de Saturno e Rada de Júpiter.

- O arco dos templos, que parecia ser todo linear e arrumadinho, virou algo maluco. Não acho muito difícil Rada também abandonar o seu templo e traçar um plano de guerra junto de Pandora e os dois se prepararem para ir atacar Alone. Ou seja, os templos e os guardiões de Alone - um a um - seguem seus próprios interesses ao invés de montar guarda e lutarem contra os inimigos. Se isso acontecer vai ser bem engraçado e muito legal!

- Rada: Nunca fui muito fã dele. Sempre o achei legal, mas nunca "pirei" nele como faço com Aiacos ou até Minos. Mas não tem como não pagar um pau para ele, pois ele ficou muito legal! Imponente até não poder mais, seguro de si e de seus desejos e pouco se importante que título dão a ele (cachorro, etc). O que importa a ele é cumprir seus designios e pronto, que se exploda o resto.

O cara é um verdadeiro guerreiro e eu acho que é isso que faz dele o kyoto mais perigoso e resistente: O cara não tem apenas força, ele luta com tudo de si, não admitindo ser derrotado. Tô seco pra ver o passado dele e entender de onde vem tanta obstinação.

Ponto negativo: Pandora tá muito sem vergonha, como alguns já disseram. Mas eu até entendo, pois ela pirou após descobrir que Alone não era Hades. Pra mim isso foi uma fase e daqui pra frente ela voltará a ser a Pandora maravilhosa que (quase) todos nós admiramos. [/)]

-----

Escrevi pra caramba, mas tô quase acabando. Só queria que Valentine durasse mais dois capítulos. Queria um com o flashback dele e Rada e já com o fim da luta. No outro seria mais a morte dele.

LC pra mim ficou bem imprevisível agora. Eu não sei o que virá após esse encontro de Pandora e Radamanthys. Teremos algo em Marte? Shiori se voltará ao resgate de Yato e Yuzuriha? Ou já teremos Rada e Pandora indo até Alone?

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...