Finess 121 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) Capitulo previsivel para qualquer um que conhece bem os personagens... Especialmente o Bulldog de Wyvern. Eu ri com a ideia de Valentine querer peitar Pandora, que lhe deu uma surra anteriormente, e Radamantys mesmo com um buraco no peito. Sera que ele vai tentar o "Ultima Harpia"? Editado Maio 31, 2010 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 IMAGENS EM FULLHD (uma homenagem ao WL, que descanse em paz): (créditos: Dragonext) http://www.megaupload.com/?d=4NS0R5NH Que bom, parece que temos um novo amiguinho que faz scans em HQ! Que isso dure até o fim de LC! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Bem, esta fase do Lost Canvas (que começou desde o sacrifício de Sisyphus para abrir o portal) tem tido os seus momentos altos (o passado de Aspros e Defteros) e os seus momentos baixos (a luta zzzzz entre Shion e Lune), mas agora devo dizer que estou a gostar da história! Este foi um bom plot-twist, porque apesar de tudo Radamanthys foi pedir perdão a Alone (mesmo que ele pensasse ser Hades) e foi feito Guardião de Saturno. Agora ele alia-se a Pandora, bitch amada e odiada por todos. Se Valentine morrer no próximo capítulo, não vejo qualquer necessidade de ele ter sido nomeado guardião pela Shiori. Nenhuma mesmo. Júpiter ficará assim vazio, porque está mais que na hora de Valentine morrer. Assim, Mercúrio e Júpiter não passarão de templos vazios... Sei lá, eu pelo menos gostava de ver combates em todos os templos. É bem provável que até Saturno, a história permaneça com alianças confusas, mas em Úrano e Neptuno, será bem linear na verdade, é seguir em frente. Sou eu o único que acha que Myuu se aliará a Pandora e Radamanthys de alguma forma? É engraçado como o exército de Hades está-se destruindo por dentro, contrariamente ao de Atena em que todos se mantiveram leais até ao fim (mesmo Aspros irá beneficiar Atena de algum modo). É o oposto do que se passa no clássico e Next Dimension. Muito boa escolha a da Shiori nesse ponto. Outra coisa: tecnicamente, a elite de Hades são os Deuses Gémeos e os 3 Kyotous. Acho cómico que os mais fortes, sendo eles Thanatos, Hypnos e Minos (que na mitologia era o líder mais temível dos Juízes do Inferno) tenham sido os menos aproveitados na história, enquanto que Aiacos/Suikyou e Radamanthys continuem a brilhar (embora em termos de poder, eu tenha visto uma enorme diferença entre Aiacos e Radamanthys com poder de kyotou normal). Valentine desprezar Pandora é interessante e a melhor fala do capítulo foi mesmo de Pandora: "Conversar? Não há necessidade de conversar..." Lindo! Pandora tem Radamanthys na mão e sabe muito bem disso Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Shiori optou por um enredo não muito linear. Creio que se pedissemos para qualquer pessoa tentar descobrir o que aconteceria em LC a partir do volume 6 todos, ou a grande maioria, colocaria os deuses gêmeos como vilões finais, juntos de, claro, Alone/Hades. Shiori já seguiu um caminho diferente e os eliminou quando a "guerra comum" (quando todos achavam que era uma guerra de atena x hades) estava no seu auge. Quando Alone se revelou não ser Hades, as coisas mudaram radicalmente de figura. Vimos que os guardiões são a elite de Alone, mas não uma elite formada pelos mais fortes e sim por aqueles que têm ideais fortes. Seja um ideal particular (Aspros, provavelmente Tokusa), ou aqueles que realmente creram em Alone como um mestre melhor. Valentine se encaixa nesse quesito. Aí que está, Voncroy. Valentine é um guardião por crer piamente em Alone e por colocá-lo inclusive acima de Radamanthys. É uma fidelidade gigantesca e, com isso, ele foi presenteado com o cargo de Guardião. Não é por força ou por ele ter um ideal forte que poderia beneficiar Alone. No caso dele é pura fidelidade. E por que Alone escolheu Rada? Sei lá! hehehe... Acho que foi uma jogada de risco. Penso que ele acreditou que por ter salvo a vida dele, o Wyvern estaria ao seu favor. Sério, acho que aqui foi um erro de Alone e não uma jogada esperta dele, uma carta na manga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 E por que Alone escolheu Rada? Sei lá! hehehe... Acho que foi uma jogada de risco. Penso que ele acreditou que por ter salvo a vida dele, o Wyvern estaria ao seu favor. Sério, acho que aqui foi um erro de Alone e não uma jogada esperta dele, uma carta na manga. Eu disse algo lá atrás e vou trazer à baila novamente: Alone não dá ponto sem nó. O moleque é quase um estrategista e está levando seu plano até as últimas consequencias simplesmente prevendo o que seus inimigos farão por conta de suas emoções. Isso é foda. Ponto para ele. Porém, Radamanto é o "fator ômega" desse plano. Alone sorriu demais quando colocou seu proprio sangue no corpo de Wyvern... E ele, de algum modo, se encaixou no plano. Vou ME quotar para melhor evidenciar o que estou tentando dizer: Será que Alone é tão irresponsável que confiaria dar mais poder ao mais cavalo dos servos de Hades? Aquele que, continuo insistindo, em nem um instante demonstrou outra coisa a não ser "servir e proteger o Imperador"? Aquele que chegou ao cúmulo de arrancar o próprio coração para mostrar fidelidade a Hades? Sim, estou conjecturando mesmo e mudando minha postura: Será que Alone não plantou uma "bomba relógio" em Wyvern? É o seu sangue que corre dentro do corpo do Kyoto agora, não o sangue 100% Hades. O que isso pode trazer de consequência? Será que aquele sofrimento todo era porque a propria Masei não reconheceu o sangue do usurpador e disse: "É uma cilada, Rada"?? O modo como ele se acalmou a ver Pan... Aí tem coisa... :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Hyuuga, eu também sempre defendi a teoria que Radamanthys morrerá devido ao sangue de Alone e não propriamente derrotado, logo a sua teoria faz sentido para mim. Gostava de ver isso na verdade, mas ainda temos a subida de Marte e Júpiter :unsure: que estarão vazios... ok... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Gostei do capitulo, tudo dentro do previsto, não tinha como Pandora ser derrotada agora, ele de alguma forma será a responsavel pela aparição de Hades Sama, nem que seja nos 48 minuotos do segundo tempo. Pandiva dominatrix pode até estar se desgastando , mas é uma personagem que adoro Outro detalhe, acho que Pandiva será de Kagaho, os ultimos capitulos só me fizeram crer que ele retornar de alguma forma para proteger Alone, já que parece muito provavel a aparição de Hades em algum momento.Gostei muito da personalidade demonstrada pelo Valentine, dos 3 ultimos capitulos na minha opinião este é o melhor. Aggora tenho minhas dúviadas se Valentine sera realmente liquidado no inicio do proximo capitulo, a impressão que eu tenho é que ele tem algum trunfo , concordo com meu coleguinha Danilo quano diz que: Valentine tá confiante demais de enfrentar os dois, ele deve ter uma cartada na manga. Afinal o Rada transpassou o peito dele e ele tá indo lutar contra duas pessoas poderosas Tá certo que ele tava levando um sacode da Pan, mas isso não quer dizer nada. E se ele simplesmente não desejava enfrentá-la? Lembrando que no começo dessa fase, antes do combate, ele manda a Pan ir embora umas duas vezes, se bem me lembro... Bom, vamos ver, né... :kosumo:PS: Agora é espera para ver Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 (editado) Acho que Valentine nem está confiante. Ele sabe que não pode com os dois e partiu pro ataque kamikaze, pra pelo menos levar Pandora pro túmulo junto com ele. E Shiori já colocou ele com um golpe "armado". Imagino que seja o Greed the Life. O legal é que até Radamanthys ficou espantado com a atitude de Valentine, pois ele também está com cara de "eitacaradoido!". Quanto ao Rada e o 'plano' de Alone, não sei o que dizer. Mas acho que Alone errou com Rada. Acharia legal se fosse isso, um erro típico de um humano, que é o que ele é. EDIT: Voncroy, na página anterior e no meu post inicial, na página um, eu postei os scans em alta qualidade. Você consegue ver o título do capítulo? Se sim, bota aí para nós! Editado Maio 31, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Eu já quero que Valentine morra mesmo. Depois disto não vejo mais para que a sua participação servirá. Se ele der uma de "vou seguir o meu senhor para torná-lo honroso novamente", ah acabou para mim <_ bom valentine morrer j o personagem est perfeito n adiciona mais para mim...> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Mas eu também acho que ele morrerá. O papel dele tem força junto com Radamanthys ou Pandora. Até seria legal ele lutar com algum cavaleiro e morrer na luta, mas seria algo convencional e o legal dele está sendo essa quebra do convencional: A luta entre dois espectros/guardiões. Eu só queria que ele durasse um pouco mais. Dois capítulos ou um capítulo e meio estaria ótimo. Daria a ele a participação em cinco capítulos (e meio ) o que em LC é uma boa média. E que venha o flashback dele, claro. É a parte que eu estou mais querendo ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Daniel, o nome do capítulo é Lealdade. A tradução sai amanhã ou quarta, prova de cálculo na faculdade :x Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Eu disse algo lá atrás e vou trazer à baila novamente: Bailemos então. Alone não dá ponto sem nó. O moleque é quase um estrategista e está levando seu plano até as últimas consequencias simplesmente prevendo o que seus inimigos farão por conta de suas emoções. Isso é foda. Ponto para ele. Sim. Porém, Radamanto é o "fator ômega" desse plano. Alone sorriu demais quando colocou seu proprio sangue no corpo de Wyvern... E ele, de algum modo, se encaixou no plano. Vou ME quotar para melhor evidenciar o que estou tentando dizer: Será que... http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000235952/14.jpg ... Rhadamanthus está literalmente sob o comando de Alone? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 A pergunta agora é: Isso realmente seria improvável? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Valeu, Felippe. Gostei do título. E boa sorte na prova. Tomara que o próximo capítulo se chame Greed the Life e que, se der, o golpe não seja apenas uma bola de poder de pura dor. Edit: Pra quem quiser tentar ler em espanhol: http://submanga.com/c/77563 Editado Junho 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Engraçado, em espanhol, Valentine não diz ser um dos guardião, mas sim que só ele poderá lutar com um guardião naquele momento (Radamanthys). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Mi español no sólo mejora Tenho que admitir, a cara de desolação de Valentino é impressionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) A pergunta agora é: Isso realmente seria improvável? :unsure: Bom, se EU fosse Alone - e estivesse ciente da verdadeira índole de Rhadamanthys - a primeira coisa que eu pensaria em fazer seria colocar a coleira nele. Mas nós não podemos nos esquecer que ele também deixou Pandora viva por algum motivo, mesmo sabendo que ela tentaria se vingar. Se eu fosse chutar, diria que tudo que Alone está fazendo é tecer lentamente uma teia de eventos e ações de personagens que culminaria na morte de absolutamente todos no fim. Afinal, esse sempre foi o grande plano dele. Além disso, ele também quer ver todos os santos sofrerem antes de abraçarem a paz eterna da morte. Não estaria Pandora envolvida nisto também? Se for o caso, Rhadamanthys sob o comando dele seria uma bela carta na manga. Tente visualizar: Estão todos no ateliê do farsante para o show final, Tenma e Sasha se preparam para lutar, mas Pandora intercede com o intuito de cuidar de Alone pessoalmente. Nisso, ela dá ordens a Wyvern para que estraçalhe até a alma do pirralho italiano de nome inglês. PORÉM! O kyoto não responde. Maior que a surpresa de Pandora é o deleite de Alone; ele sempre esteve no controle das ações de Rhadamanthys e planejava esta situação desde o começo. Antes que alguém possa fazer algo, Pandora tem seu belo e formoso corpo dilacerado pelo Gliding Roar de Wyvern, que logo retorna a sua posição e prepara-se para eliminar os estupefatos invasores. Assutados perante tamanha demonstração de violência e crueldade, Tenma e Sasha ficam na defensiva quando, de repente, quem aparece para salvar a pátria? SHION e DOHKO! Os dois noobies demoraram eras para subirem os templos astrais, mas estão de volta e prontos para acabar com o kyoto bombado! Muito fic? Talvez, mas Rhada sob o controle de Alone definitivamente é uma possibilidade. Editado Junho 1, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Desde o começo da fase dos templos, só temos tido Estrelas Celestes: - Pharaoh de Sphinx da Estrela Celeste da Besta (morto por Sisyphus).- Charon de Acheron da Estrela Celeste da Expansão (morto por Shion).- Gordon de Minotauro da Estrela Celeste da Aprisionamento (morto por Queen).- Queen de Alraune da Estrela Celeste do Demónio (morto por Dohko).- Sylphid de Basilisco da Estrela Celeste da Vitória (morto por Dohko).- Valentine de Hárpia da Estrela Celeste da Lamentação.- Youma de Mefistófeles da Estrela Celeste da Liderança.- Lune de Balron da Estrela Celeste do Heroísmo (morto por Shion).- Kagaho de Bennu da Estrela Celeste da Violência (morto por Dohko).- Radamanthys de Wvyner da Estrela Celeste da Fúria. Todo o exército de esqueletos foi morto por Alone. Faltam aparecer do clássico:- Myu, só apareceu numa ilustração no início do manga.- Ochs, apareceu como uma sombra de Alone na vila de Tenma.- Mills, apareceu como uma sombra de Alone na vila de Tenma.- Ivan, nunca apareceu.- Rock, só apareceu numa ilustração com o despertar de Hades. Quando a Shiori colocará espectros mais "fracos"? Editado Junho 1, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ok, vou comentar mais detalhadamente esse capítulo pq poucos do LC me agradaram tanto. Bom, pq me agradou tanto? Simples: Radamanthys! Rada esteve incrível em sua luta contra Kardia, mas infelizmente ali ele foi meio negligenciado para que Kardia brilhasse. Nesse capítulo sim, eu pude ver Rada em toda sua monocêlhica glória!Dentre todos os seus momentos, esse capítulo foi o que finalmente me deu aquela sensação de estar vendo o Rada que eu sou fã incondicional. Aquele Rada imponente, general mão-de-ferro, que Kurumada criou e era um dos meu personagens preferidos de CZ (algo como TOP10 ou até TOP5, sei lá).O relacionamento que Shiori vinha mostrando de Rada com seus subordinados, como eu já falei outras vezes, pra mim parecia um deslize brabo do que Kurumada tinha criado para o personagem. Radamanthys era o senhor respeitado por seus soldados, mas não era um deles, não era um companheiro, era um superior. Ele também era capaz de demonstrar respeito, mas dava pra ver nitidamente a distância abismal entre os general e os buchas, que ia muito além do poder.Nas mãos de Shiori, essa relação ficou muito próxima, o que nos meus olhos afetou muito o personagem como um todo. Radamanthys virava amigo de seus homens, parecia haver uma confiança tão íntima entre eles que era impossível para mim ver o velho Rada de guerra ali.Mas nesse capítulo, Shiori fez uma retificadora e saiu da malha comigo. Nesse capítulo, eu vi o Rada de verdade, respeitando e entendendo Valentine, mas sem esquecer de seu posto e sem vacilar ao enfiar sua mão no bucho do cara pra lembrar a ele e a todo mundo o lugar de cada um: Valentine não é babá de Rada para ficar tomando decisões por ele e tentar protegê-lo, ao invés de um agradecimento por isso, Rada destroça ele pela petulância, ainda que a saiba bem intencionada. Valentine é um personagem com uma boa premissa, mas cujo desenvolvimento eu achei fraco e acho que não vai mudar. Ele parte de uma ideia que sempre me agrada: alguém que tem uma lealdade fortíssima, mas que, ao ser movido por ela, vai contra a vontade do objeto de sua lealdade acreditando que sabe o que realmente é melhor para ele.O problema, penso, é que Shiori já tem um personagem que é trabalhado a partir disso e ela já fez (e vem fazendo) um trabalho fantástico ao trabalhar esse personagem ao redor desse centro. Pandora é a verdadeira representação desse conceito em LC, não sobrou muito para dar a Valentine nesse aspecto pq ela já tinha usado basicamente tudo que poderia ser.Some-se a isso o fato de Shiori ter tirado o ar de sacana que Valentine tinha e a coisa termina de ficar sem graça pra mim. Por fim, Pandora... já falei dela em outro post. É um dos personagens mais fodas do LC, mas tá numa fase ruim (até pq, ela tá aí quase fazendo figuração, o foco mesmo é Rada e Valentine), depois volta ao normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Mas eu também acho que ele morrerá. O papel dele tem força junto com Radamanthys ou Pandora. Até seria legal ele lutar com algum cavaleiro e morrer na luta, mas seria algo convencional e o legal dele está sendo essa quebra do convencional: A luta entre dois espectros/guardiões. Eu só queria que ele durasse um pouco mais. Dois capítulos ou um capítulo e meio estaria ótimo. Daria a ele a participação em cinco capítulos (e meio ) o que em LC é uma boa média. E que venha o flashback dele, claro. É a parte que eu estou mais querendo ver. Concordo com vc em cada ponto e vírgula, não sei mas aquela ultima página não esta com cara de "final", um flasback explicando a lealdade de Valentine a Radamanthys e depois a Alone seria muito bem vindo. O personagem está muito bem construído. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Script do japonês: 01 V: Finalmente.Ele dominou o sangue que corria no seu corpo...Radamanthys, que obteve o sangue divino, retorna!! 02-03 Quebrando os limites do cosmo!A aparição de um Wyvern renascido!!V: Senhor Radamanthys!!!182: LealdadeIncrível... Dizer que ele foi preenchido com esse espírito de luta do outro lado desta porta...O poder de um deus é assim...Uma coisa tão violenta!? 04 (Sem falas) 05 V: S...Senhor Radamanthys.R: Eu ouvi toda a conversa, Valentine. 06 R: A sua lealdade em relação a mim eSobre também o papel que eu devo desempenhar!V: Mas que voz calmaR: Afaste-se.Eu irei ter uma conversa com a senhorita Pandora.V: Como se aquele grito de angústia fosse uma mentira... 07 V: Ele está me entendendo.Na ausência atual do senhor Hades, algo como a liderança dessa mulher do exército do Submundo é irrelevante.Aquela mulher nos menosprezou inúmeras vezes.Ao entrar sozinho no Templo Submarino, o senhor Radamanthys foi afligido por uma grave enfermidade.Além disso, ela, arbitrarimante, mandou Sylphid e outros do exército de Radamanthys para uma morte em vão...!Enquanto nos xingava de cães!!! 08 V: No entantoAquele jovem com o coração mais puro, prepara para o senhor Radamanthys um campo de batalha adequado.Com afeição para um guerreiro orgulhoso!!A separação é agora!!! 09 P: Puff.Uma conversa?Depois de um longo tempo, existe alguma conversa entre mim e você? Radamanthys.R: ...o meu punho irá falar. 10 (Sem falas) 11 V: ...eh? 12 R: ...perdoe por favor a impolidez desse subordinado, senhorita Pandora.Isso é tudo por causa da sua lealdade por mim.Por favor.P: Até mesmo um vira-lata se rebelar contra a disciplina é uma coisa boa.Mas tudo bem.Ajoelhe-se. 13-14 P: A partir de agora, mais que antes, você deve servir a mim e ao senhor Hades como um cão fiel.Radamanthys!R: Sim!Senhorita Pandora!V: Pare, por favor...Pare por favor!!! 15 V: Senhor Radamanthys!!! 16 V: Eu não entendo... 17 V: Por que para esse tipo de mulher cheia de obsessões...Por que você tem que obedecê-la!?Aquela mulher com certeza vai esmagar facilmente seus sentimentos... e fazê-lo morrer como um cão!!Ainda assim você!!! 18 R: Oferecer seu corpo ao exército do Submundo.Será que isto é lealdade!? Valentine!!V: Isso mesmo. 19 V: O que eu sempre continuei a cativar foi a nobreza.No entanto...Nesse caso... Eu não tenho escolha...Nesse caso, eu não tenho escolha a não ser lutar como um Guardião.Contra um inimigo que impede os ideais do senhor Alone...!Não seja assim, por favor!!!Você deve viver mais nobremente!Mesmo assim, se você diz querer ir neste caminho de lealdade... 20 V: Ao menos...Pelo menos essa mulher!!!Sentindo aos poucos a nobreza de Radamanthys,O golpe obstinado de Valentine! Consegui pra hoje Editado Junho 1, 2010 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Eu gostei do Valentine exatamente pelo que você disse, Guilherme. Ele lembra aquele personagem borboletudo de HxH que ama tanto seu rei que acaba mais errando do que acertando. Pandora também é assim, mas Valentine vai por um outro lado. Não sei explicar. Sem falar que, apesar de tudo, o bicho colocou em primeiro lugar o seu posto de Guardião e sua fidelidade a Alone e vamo que vamo (morrer). Acho que foi isso que definitivamente me cativou nele: O cara ter Rada como seu ícone máximo de guerreiro e de soldado, mas, mesmo não querendo, não hesitar de partir pra cima dele e considerá-lo seu inimigo. Isso vindo de uma trupe chamada Espectros me cativa, pois antes eles eram praticamente inumanos. Valeu pela tradução, Felippe! Vou colocá-la na primeira página. O capítulo ficou ainda melhor na sua tradução. Valeu mesmo!Só tem um erro: Na página 07 a fala do Valentine está com um "R" na frente... hehehe 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Bom, tecnicamente ele partiu pra cima de Pandora. Pelo menos nenhuma das falas ou dos pensamentos dele demonstram intenção de lutar com Rada. E que ele seja ownado por Myuu no capítulo que vem. *quase desistindo do borboleta* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 (editado) Nos pensamentos ele já considera Rada um inimigo, apesar dos pesares: Nesse caso... Eu não tenho escolha...Nesse caso, eu não tenho escolha a não ser lutar como um Guardião.Contra um inimigo que impede os ideais do senhor Alone...! Mas acho que ele sabe que não tem chances contra Rada, então ele pelo menos quer levar Pandora para a cova, até porque, para Valentine, ela virou a personificação de tudo que é podre. Aliás, em uma imagem que eu achei demais aqui. Pandora, cheia de cobras e cara de sacana, com Sylphid, Gordon e Queen mortos enquanto temos Alone, todo menino bondoso, abraçando o mundo e o enchendo de paz. Essa é a visão de Valentine, hehe Editado Junho 1, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 R: Oferecer seu corpo ao exército do Submundo.Será que isto é lealdade!? Valentine!!V: Isso mesmo. Ufa! Parece que então Rhada só está testando Valentine. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados