Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Justificando o negativo acima:

- Informações errôneas a respeito da premissa da série como um todo;

- Falta de discernimento sobre opiniões e fatos;

- Hipocrisia no geral.

Portanto, como um leitor do fórum, esse post definitivamente NÃO ME AJUDOU.

No hard feelings, DanBoy. [/)] (emoticon irônico e terrivelmente popular)

------

Voltando ao tema do tópico, estava pensando aqui e a morte de Valentine me parece muito conveniente agora. Logo o templo dele (Júpiter, a "catedral") possui um visual bem chamativo e, aparentemente, sem qualquer relação com o espectro. Além disso, é justo esse o templo para o qual Tenma e Sasha estão se dirigindo no momento. O que eu quero dizer com isso? Bom, assim como Mephistopheles hipoteticamente teria "invadido" o templo de Tokusa para receber o grupo de herois, é possível que algum outro espectro (guardião ou não) faça o mesmo agora, com Júpiter vazio. E, aprofundando um pouco mais as especulações, talvez Alone tenha previsto/planejado isso e o verdadeiro guardião de Júpiter seja outro personagem que ainda não apareceu, alguém que estaria de fato relacionado com uma catedral.

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente,   Shiori pode (ou não) ter se influenciado na Divina Comédia. O mais provável é que sim, pois até no portal havia uma frase que lembrava a obra de Dante. Porém basear-se numa obra não significa

Na moral, com o nível que as críticas andam tendo eu nem me preocupo mais em ler e muito menos vontade de debater (quando eu as leio) Sempre fico com cara de quem sentiu o vazamento de gás na cozinha.

Duvido que Pandora esteja querendo um aliado para peitar Alone de frente. Acho que ou ela pretende um ataque indireto que vai precisar de ajuda, ou pretende atacar Alone psicologicamente mostrando a e

Voltando ao tema do tópico, estava pensando aqui e a morte de Valentine me parece muito conveniente agora. Logo o templo dele (Júpiter, a "catedral") possui um visual bem chamativo e, aparentemente, sem qualquer relação com o espectro. Além disso, é justo esse o templo para o qual Tenma e Sasha estão se dirigindo no momento. O que eu quero dizer com isso? Bom, assim como Mephistopheles hipoteticamente teria "invadido" o templo de Tokusa para receber o grupo de herois, é possível que algum outro espectro (guardião ou não) faça o mesmo agora, com Júpiter vazio. E, aprofundando um pouco mais as especulações, talvez Alone tenha previsto/planejado isso e o verdadeiro guardião de Júpiter seja outro personagem que ainda não apareceu, alguém que estaria de fato relacionado com uma catedral.

Isso não deixaria Alone muito "Vilão de 007"? Do tipo: "Oh senhor Bond, eu já tinha tudo preparado. Sabia que mandariam você nesse horário, por isso minha armadilha inteligente com o vulcão e o laser da morte falharam oportunamente...". Acho que superestimam Alone nesse ponto. Ele não tem tudo arquitetado, está mais para alguém que aproveita os acontecimentos que vão surgindo, tapando os buracos com algo que até agora vme o beneficiando.

Link para o post

Floss, quem sabe Júpiter nem seja a igreja. A ordem mostrada dos templos não está sendo seguida, pois acho que Shiori foi defini-la depois. Tanto é que nas primeiras imagens tem um templo que vem após Mercúrio, ou seja ele deveria ser Vênus, e até agora não deu as caras.

SE Júpiter for a igreja eu acho que ela irá utilizá-lo bem, pois em todas as imagens a igreja aparecia em destaque, fosse imagem grande ou pequena. Então se Júpiter for a igreja, imagino que acontecerá alguma coisa por lá. Não sei se teremos um guardião substituto, mas quem sabe algo - sem ser luta (ou sendo, sei lá! não sei o que pensar) - acontecerá.

A igreja, em questão de templos, é o que eu estou mais curioso para ver.

Link para o post

Isso não deixaria Alone muito "Vilão de 007"? Do tipo: "Oh senhor Bond, eu já tinha tudo preparado. Sabia que mandariam você nesse horário, por isso minha armadilha inteligente com o vulcão e o laser da morte falharam oportunamente...". Acho que superestimam Alone nesse ponto. Ele não tem tudo arquitetado, está mais para alguém que aproveita os acontecimentos que vão surgindo, tapando os buracos com algo que até agora vme o beneficiando.

Sim. /evil

Mas nós sabemos que Alone está colocando uns contra os outros propositalmente. Ele inclusive o fez com Pandora, deixando-a viva só para que ela sofresse. Então, eu não me surpreenderia nada se ele também tivesse feito o mesmo com Rhadamanthys e Valentine. Aí quanto ao templo, acho que é mais uma questão de lógica. Se ele quis fazer isso com Valentine ele também sabia que o templo ficaria vazio e, logo, teria que colocar alguém lá para receber Tenma e Sasha. A parte do "Vilão de 007" seria ele ter construído o templo com isso em mente e baseando-se no perfil deste substituto (que nada mais seria que o guardião original). Resta saber se Valentine tem algo a ver com uma catedral (provavelmente em algum flashback do espectro antes dele morrer). Se não tiver, então ele realmente não era o guardião planejado para este templo.

Ou talvez a Shiori só achou "legal" ter um templo em forma de igreja mesmo... [/)]

Floss, quem sabe Júpiter nem seja a igreja. A ordem mostrada dos templos não está sendo seguida, pois acho que Shiori foi defini-la depois. Tanto é que nas primeiras imagens tem um templo que vem após Mercúrio, ou seja ele deveria ser Vênus, e até agora não deu as caras.

SE Júpiter for a igreja eu acho que ela irá utilizá-lo bem, pois em todas as imagens a igreja aparecia em destaque, fosse imagem grande ou pequena. Então se Júpiter for a igreja, imagino que acontecerá alguma coisa por lá. Não sei se teremos um guardião substituto, mas quem sabe algo - sem ser luta (ou sendo, sei lá! não sei o que pensar) - acontecerá.

A igreja, em questão de templos, é o que eu estou mais curioso para ver.

Parece que é sim, pois só sobrou esse dos templos iniciais e "visíveis" nas imagens:

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000233422/19.jpg

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000254562/05.jpg

Mas ela também colocou Mercúrio acima de Vênus nesta imagem, então vai saber...

EDIT:

Also, Júpiter = Deus Pater (Deus Pai) = Tem tudo a ver com igrejas! Se Angelical fosse mesmo um anjo e aparecesse por lá nós finalmente teríamos ALGUMA relação significativa entre um templo e seu guardião. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Nessa eu concordo di cum força. SE o Angelical existir (ainda existe a possibilidade na troca de visual e coisas assim) ele seria mais do que perfeito para um templo em forma de Igreja. Essa sim é uma relação que eu acho muito boa, assim como Lune no tribunal.

Por isso eu acho até melhor Júpiter não ser a igreja. É bom que ela seja Urano ou Netuno para assegurar o Angelical nela. Caso ele exista, claro, hehehe

Voltando ao momento atual, o que vocês acham que irá acontecer? Como disse antes eu realmente não sei poderia ocorrer após esse momento do Rada/Pandora/Valentine. Meu chute eterno será a despetrificação de Yato e Yuzuriha, mas vai saber...

Também acharia legal se ocorresse algo em Júpiter e que ele fosse aproveitado de alguma maneira. Só não faço ideia de como!

Link para o post

Está muito óbvio a morte de Valentine pelas mãos de Radamanthys. Para protegê-la, ele assassina o Guardião.

Por isso estou achando que teremos algo diferente. Não acredito que Valentine passe do próximo capítulo, mas os acontecimentos podem não ser exatamente como esperamos.

Após o arco "Pandora", acho que voltamos para Tenma chegando em Marte. Ele já está sumido tem um certo tempo, e Shiori vai usar os petrificados para revezar com os templos em um momento mais a frente.

Link para o post

Não consigo imaginar algo fugindo do óbvio. Ficaria assim:

183:

Valentine ataca Pandora com tudo.

Rada se põe na frente.

Valentine hesita um pouco, mas continua o ataque.

Flashback mostrando os dois naquela época em que eram amigos ou sabe-se lá o quê

Fim de flashback. Valentine foi atingido mortalmente e 'morre' no fim do capítulo.

Esse seria o 183. No 184, ao meu ver, a coisa começaria a mudar de figura e é a partir daqui que não consigo imaginar muita coisa. Mas forçando muito a barra, eu imagino isso:

- Pandora e Radamanthys vão embora de Saturno, deixando Valentine lá, jogadão.

- Pandora fala sobre seu plano.

- Mudança de cena: Temos Tenma e cia chegando em Marte. Algo acontece por lá. Uma luta, sei lá.

Lembrando que temos mais quatro capítulos para fechar esse volume 21. Dá pra fazer bastante coisa ainda.

---

Também acho que, até onde der, Shiori vai revezar uma luta convencional e algum acontecimento, tipo esse do Valentine/Pandora/Rada. Então infelizmente acho que Yuzu/Yato ficarão após a próxima luta.

Link para o post

Por isso eu acho até melhor Júpiter não ser a igreja. É bom que ela seja Urano ou Netuno para assegurar o Angelical nela. Caso ele exista, claro, hehehe

Mas como a catedral poderia ser Urano ou Netuno se ela sempre aparece antes dos últimos templos? Só se a Shiori não tinha a menor ideia da ordem que escolheria para os templos e resolveu mandar a igreja lá pra cima... [/)]

Link para o post

Gostei do prognóstico do Daniel, Shiori deve seguir algo parecido , embora preferisse que Rada traisse Pand e ficasse ao lado de Alone , não acho que a morte de Valentine será algo fácil, principalmente pelo elo emocional que parece haver entre os 2 espectros, pelo menos um flashback para emaltecer o Harpia deverá acontecer no próximo capitulo :unsure: .

Link para o post

Sei lá, pra mim não faz muita diferença. As correlações mais especiais, ao meu ver, estão tendo. Lune no tribunal, por exemplo. Seria bem nada a ver se ele estivesse, sei lá, num templo meio japonês. Se existir o Angelical, o templo correto para ele seria a Igreja, caso ele esteja em outro aí eu mesmo considerarei desleixo.

No mais, as correlações estão sendo feitas de outras maneira. Marte lembra o templo de Gêmeos por motivos óbvios, Terra é pura ruína por causa do passado e da vida de Kagaho.

Alguns autores preferem usar o lado mitológico para criar sua trama, outros preferem usar o "pano de fundo" dos próprios personagem para criar a alegoria certa e é assim que, pelo menos até agora, tenho visto os templos. Não duvido que o templo de Rada seja uma cópia de seu antigo lar, pois ele parece ser um nobre.

Ou seja, são apenas maneiras diferentes de se chegar a um resultado parecido, que é correlacionar o personagem ao seu templo. Shiori não correlaciona, digamos, mitologicamente/históricamente, mas correlaciona com a história do personagem em questão.

Até agora tem sido assim. Pelo menos por enquanto.

Bom, essa é a minha visão.

Link para o post

Se existir o Angelical, o templo correto para ele seria a Igreja, caso ele esteja em outro aí eu mesmo considerarei desleixo.

Gosto é algo realmente peculiar, não? Por que considerar "desleixo" se isso não enriqueceria a história de uma maneira prática? [/)]

MAS ENFIM! Ainda sobre a Rhada ser ou não leal à Alone, estava dando uma olhada nos capítulos anteriores e lembrei de uma frase de Kagaho no capítulo 167:

http://img-a.onemanga.com/mangas/00000227/000281622/08.jpg

Que no script traduzido pelo animeman ficou como:

K: É bom você pintar o Lost Canvas do jeito que você acredita.

Eles nunca irão chegar aqui.

Eu... e também os Guardiões simpatizamos com a salvação proposta pelo seu eu humano.

Ou seja, a menos que Kagaho estivesse enganado quanto a Rhada (improvável, já que ele diz "os guardiões" e não "a maioria" ou "alguns"), o espectro de Wyvern também concorda com a salvação de Alone, só que, por algum motivo ainda não revelado, está fingindo obediência à Pandora. Em outras palavras, tudo não passa de TEATRO. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Realmente não tem nada de prático e não afeta em nada se um carinha com asas de anjo guardasse um templo em forma de igreja ou de sorveteria. O que realmente vale pra mim são os guardiões e o desenvolvimento deles. Prezo isso mais do que qualquer coisa. Mas há uma ligação mais forte - visualmente falando - que seria legal ser aproveitada. Questão de estética.

E Radamanthys provavelmente não é fiel a Alone. Se fosse não teria seguido Pandora e feito um teatro a ponto de abrir um tunel na barriga de Valentine. Dos oito guardiões, ele era o laranja da história. É o que eu acredito.

Link para o post
Ou seja, a menos que Kagaho estivesse enganado quanto a Rhada (improvável, já que ele diz "os guardiões" e não "a maioria" ou "alguns"), o espectro de Wyvern também concorda com a salvação de Alone, só que, por algum motivo ainda não revelado, está fingindo obediência à Pandora. Em outras palavras, tudo não passa de TEATRO. /evil

Kagaho nunca foi um primor de inteligência, Floss. É bem provável que ele estivesse generalizando em suas palavras.

Link para o post
Kagaho: Eu... e também os Guardiões simpatizamos com a salvação proposta pelo seu eu humano

Quando eu li essa frase percebi uma coisa.

Kagaho no início do mangá nunca se misturava com os outros espectros, sempre fazia tudo sozinho ou na surdina, não gostava de certas interações sociais exatamente como Ikki.

Então como ele sabia que todos os espectros eram aliados a Alone se até o Zelos e o Chesire eram muito mais bem informados do que acontecia dentro do exército de espectros do que ele?

Mudança repentina de personalidade?

Kagaho nunca foi um primor de inteligência, Floss

Muito pelo contrário, em termos de inteligência ele ganha dos três Juizes fácil, fácil, pra mim ele só perde mesmo pro Youma, mas ele só demonstra isso quando não fica com crise emo.

Editado por Asch
Link para o post

Realmente não tem nada de prático e não afeta em nada se um carinha com asas de anjo guardasse um templo em forma de igreja ou de sorveteria. O que realmente vale pra mim são os guardiões e o desenvolvimento deles. Prezo isso mais do que qualquer coisa. Mas há uma ligação mais forte - visualmente falando - que seria legal ser aproveitada. Questão de estética.

Entendo, hehehe. Mas, sei lá, sabe? Não sei, acho esse tipo de "estética" da Shiori, digamos, superficial e limitada demais para uma série tão rica em simbolismos e significados latentes como Saint Seiya. Digo, sei lá, a noção de mito, inseparável como é do trabalho simbólico e cultural, é a alma da série como nós a conhecemos e a autora mata isso quando fala de Vênus, por exemplo, associando tal símbolo à algo que não possui relação alguma com ele. Sério, é só o que eu penso e não quero, tipo, sei lá, "vender" a minha ideia a ninguém, hehehe. Na minha opinião, isso é algo demasiadamente leviano e que, logo, falha como recurso estético digno de uma obra tão esmerada em detalhes como a de Masami.

Bom, essa é a minha crença.

Kagaho nunca foi um primor de inteligência, Floss. É bem provável que ele estivesse generalizando em suas palavras.

Muito inteligente Kagaho não era, mas ele conhecia os espectros "humanos". Um exemplo disso é a intimidade que ele teve ao falar com Aiacos/Suikyo, sendo que este inclusive perguntou se ele suportaria continuar vivendo como espectro, o que mostra como os dois se conheciam. Por isso eu não me surpreenderia se Kagaho soubesse do que estava falando quando citou os outros guardiões. Até porque Rhada era um kyoto também e possui uma "cor verdadeira", o que me leva a crer que Kagaho conhecia ele da mesma forma que Suikyo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Todos nós somos vendedores de ideias. Alguns vendem na camaradagem, outros impõem e espantam o freguês. [/)]

Acho que levarei umas chicotadas por isso, mas vamos lá: Não acho Saint Seiya um primor em alusões à mitologia. Acho que o mangá que mais se aproxima disso é o EG. Esse sim leva a coisa a sério. Masami também é bom e faz diversas referências, mas, pra mim, são superficiais. Ainda bem, pois se eu quiser uma aula de mitologia eu cato um livro e estudo. /evil

LC, dos três mangás de SS, é o mais superficial com o vínculo mitológico. Isso desde sempre. Isso não ficou evidente agora, sempre foi bem óbvio. Porém, como disse antes, Shiori tem algo que os dois outros mangakas não têm tanto: Ela manda muito bem na criação dos personagens e na abordagem dos mesmos. Ela cria várias nuances, os porquês de serem como são, a personalidade não é aquele padrão e por aí vai.

Dito isso eu digo que Shiori, nos templos, não se ligou aos mitos que cada astro possuia e sim nos "mitos" que cada personagem possui. É isso que eu quis dizer antes. Ela está lutando com suas melhores armas que obviamente não é o conhecimento ou o uso de mitologia e sim a criação de um background legal para os personagens e a abordagem deles.

Entende a diferença? Por isso eu não reclamo, pois pra mim o mais importante, em qualquer mangá e até livros, são os personagens, a criação deles, seus backgrounds e, claro, a história e narrativa.

Quem se liga mais no aspecto mítico da coisa - o que não é o meu caso. Há posts bem velhos meus aqui no fórum dizendo que nunca me liguei nos mitos abordados em SS - e quem dá muito valor a isso é óbvio que, pelo menos nesse ponto, ficará completamente frustrado ao ler LC.

Asch: Kagaho não mudou de personalidade. Ele apenas sabe que todos os guardiões seguem Alone. Ele saber disso não faz dele amiguinhos dos guardiões. Pelo contrário. Ele só apareceu em seu templo quando apareceu gente lá. Na primeira reunião dos guardiões, onde tinhamos Lune, Aspros e Tokusa, Kagaho sequer estava lá.

Editado por drustann
Link para o post

Todos nós somos vendedores de ideias. Alguns vendem na camaradagem base da sutileza e sugestão, outros impõem e espantam o freguês são honestos e objetivos, surpreendendo fregueses leigos e incautos com tamanha demonstração de racionalidade e pensamento crítico. [/)]

É tão legal ver você admitindo isso. *_*

Acho que levarei umas chicotadas por isso, mas vamos lá: Não acho Saint Seiya um primor em alusões à mitologia. Acho que o mangá que mais se aproxima disso é o EG. Esse sim leva a coisa a sério. Masami também é bom e faz diversas referências, mas, pra mim, são superficiais.

Isso é porque você não manja nada de mitologia. :rolleyes:

Entende a diferença? Por isso eu não reclamo, pois pra mim o mais importante, em qualquer mangá e até livros, são os personagens, a criação deles, seus backgrounds e, claro, a história e narrativa.

Entendo, hehehe. Aliás, conhece um grupo de mangakas chamado CLAMP? Então, eu soube que os trabalhos delas possuem grande ênfase nos personagens e em seus backgrounds. Dá uma checada depois, acho que você irá gostar. [/)]

Kagaho não mudou de personalidade. Ele apenas sabe que todos os guardiões seguem Alone. Ele saber disso não faz dele amiguinhos dos guardiões. Pelo contrário. Ele só apareceu em seu templo quando apareceu gente lá. Na primeira reunião dos guardiões, onde tinhamos Lune, Aspros e Tokusa, Kagaho sequer estava lá.

Eu discordo. Ele era amiguinho de Suikyo pois se identifica com os sentimentos humanos de espectros de cor verdadeira. Rhadamanthys é bonzinho e gosta de Alone, vão por mim, bando de infiéis. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Loss, essa sua ideia pode ser a surpresa que aguardo no próximo capítulo. Todos achando que Radamanthys é fiel a Hades e ele se mostra do lado de Alone.

Mas sinceramente não consigo imaginar que ele faça isso. Essa frase do Kagaho que você destacou, me parece apenas algo que Shiori ocultou para não estragar as surpresas do futuro do mangá. Se Kagaho falasse: "A maioria dos Guardiões concorda com você", isso já levantaria dúvidas no leitor sobre quem seriam então os Guardiões que discordam. E Radamanrhys seria o primeiro da lista certamente.

Editado por Vilão
Link para o post

Eunão consigo imaginar ele matando Valentine. Tem alguma coisa na atitude dele que me diz que ele vai atacar Pandora, além do fato de que Shiori não gosta de seguir o óbvio. Aquela pose toda não me convence de que ele vai seguir Pandora, sem contar que ele tem orgulho próprio e HONRA. Pra mim é quase explícito que ele tem raiva da Pandora, por que ela foi a culpada da sua derrota. Eu não sei vocês, mas eu estou apostando na morte da Pandora ou então em uma cena do tipo "eu tenho raiva de você sua piranha, mas deixarei você sair por piedade". Algo assim, mostrando o quanto o kyoto é superior a ela.

Link para o post

Eu acho que é o que estamos vendo mesmo.

Radamanthys está do lado de Pandora e Hades, mas... Ele gosta do Valentine também, tanto que pediu desculpas para Pandora pelo o que Valentine fez.

Logo, acho que talvez Radamanthys ataque Valentine, mas não o mate... Sei lá, acharia legal isso. Ele protegeria Pandora e seu 'amigo' ao mesmo tempo.

Acho que a Shiori não vai mostrar logo de cara o que Pandora e Rada farão, logo acho que o foco agora será Marte.

Quanto aos Templos...

Meu deus hehehe Tem pessoas que precisam de gardenal URGENTE! hehehe

Eu fui uma das pessoas que ODIARAM a idéia da Shiori colocar o Templo chamado Terra por que isso pisa na idéia inicial dos Templos serem iguais aos da Divina Comédia. Okay, ela me decepcionou nisso, mas... Só. São NOMES.

Meu Deus! NOMES! E tudo isso virou uma avalanche de criticas negativas a Shiori por causa do NOME do Templo. É como você amar um Cantor e por ele fazer UMA musica que você não gosta, você passar a odia-lo... É tosco.

Eu ODIEI por que ficaria MUITO melhor como os Templos da Divina Comédia, mas isso não muda em NADA o restante do mangá e ao desenvolvimento da história.

Alone criou templos especifico para seus espectros e não baseando-se na Divina Comédia. Não é perfeito como eu esperava, mas está ótimo.

Link para o post

Logo, acho que talvez Radamanthys ataque Valentine, mas não o mate... Sei lá, acharia legal isso. Ele protegeria Pandora e seu 'amigo' ao mesmo tempo.

É uma ideia boa esta do Mark, assim pelo menos o templo não ficaria sem guardião, mas de qualquer jeito um Valentine ferido por Radamanthys seria um alvo fácil para qualquer um dos dourados ou mesmo para Tenma. Tvz pelo bem do personagem, fosse melhor que ele morresse pela mão do pretenso "amigo".

Hoje teremos o LC183 :D e metade de nossas dúvidas devem ser dissipadas.

Link para o post

É uma ideia boa esta do Mark, assim pelo menos o templo não ficaria sem guardião, mas de qualquer jeito um Valentine ferido por Radamanthys seria um alvo fácil para qualquer um dos dourados ou mesmo para Tenma. Tvz pelo bem do personagem, fosse melhor que ele morresse pela mão do pretenso "amigo".

Hoje teremos o LC183 :D e metade de nossas dúvidas devem ser dissipadas.

Link para o post

Loss, essa sua ideia pode ser a surpresa que aguardo no próximo capítulo. Todos achando que Radamanthys é fiel a Hades e ele se mostra do lado de Alone.

Mas sinceramente não consigo imaginar que ele faça isso. Essa frase do Kagaho que você destacou, me parece apenas algo que Shiori ocultou para não estragar as surpresas do futuro do mangá. Se Kagaho falasse: "A maioria dos Guardiões concordam com você", isso já levantaria dúvidas no leitor sobre quem seriam então os Guardiões que discordam. E Radamanrhys seria o primeiro da lista certamente.

Ah, a frase de Kagaho com certeza foi genérica, só destaquei ela pra reviver a discussão antes do próximo capítulo. [/)]

Mas eu realmente acho essa atitude de Rhadamanthys suspeita, Vilão. O cara parece calmo e submisso demais, muito diferente daquilo que se esperaria de alguém que acaba de descobrir que servia um falso deus, como eu já havia comentado neste tópico. Além disso, há também a questão de Alone não ser... burro; se ele colocou Rhada como um guardião (e ainda afirmou que ele representaria um grande obstáculo para os santos), então ele obviamente sabia o que estava fazendo. Ainda mais tratando-se de Wyvern, um espectro famoso pela sua lealdade, e também considerando o fato dele ter deixado Pandora viva, mesmo sabendo que a primeira coisa que ela faria seria buscar a ajuda do cachorrinho. Ou seja, é muito difícil imaginar que Alone não esperava por tudo isso.

Link para o post

To vendo que a Shiori tah se desvirando pra prolongar esse mangá =p.

Gostei do novo visual do Rada, já que ele sempre foi o mais zuado dos três.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...