drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Tem um monte de pessoas apostando em Regulus x Rada, mas sei lá, não vejo potencial. Seria uma boa luta porradeira, mas ambos já tiveram lutas assim. Regulus, ao meu ver, precisa de uma luta que extraia tudo de si. De força a personalidade. Que ele lute depois e que Tenma de conta de Radamanthys.Ou quem sabe alguém chegue do além. Tipo o Aspros. Mas duvido muito. Acho que realmente chegou a hora de Tenma brilhar. Pan, duvido que Alone intervenha. Ele não tem o que fazer aí e creio que ele confie no poder do "matador de deuses". Vai ver que até por isso ele colocou Radamanthys aí nos templos. Pro único que ele deu ordem pra não matar Tenma foi para Yoma, pois ele não confia no cara. Os outros ele confia ou nos guardiões ou no próprio potencial do Pégaso. André, tivemos luta em quatro templos e foram mostrados cinco templos. Lune x Shion; Aspros x Defteros; Dohko x Kagaho e Valentine x Pandora/Rada. Se você não gostei aí é azar seu. Isso que dá ser bobão. Isso porque nem contei Yoma x Tenma/Sasha. Houve troca de golpes, Mas Yoma sequer queria afetá-los. Você que é frescão e merece uma boa surra de mangueira. ---- Editado Junho 7, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu também não comento mais nos tópicos de LC - e nem vou criticar nada, evitando um "Quote War". Mas, ao que parece, esse "encontro" foi só para revelar que Alone está controlando Hades (mostrando o lado maligno de Alone) e para "unir" o grupo de Atena com o grupo de Hades, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Hmm, seria interessante uma união, mas acho que é impossível. Pandora odeia Alone, mas culpa Sasha por tudo que ocorreu. Radamanthys não me parece que se uniria a alguém por um bem comum. Não com um inimigo em potencial como os cavaleiros. Cheshire.... bem, é o Cheshire. Acho que Pandora irá revelar que não tem Hades nenhum e sim Alone manipulando tudo. Tenma fica doido, quer partir logo daquele templo, mas eis que Rada se põe na frente. Pandora e Cheshire podem ir embora e Sasha com Regulus também, deixando Tenma para lutar com o kyoto e, pela primeira vez, Sasha sairia da companhia de Tenma e seria apenas acompanhada pelo boneco de corda, o Regulus. Acho que é mais ou menos isso que acontecerá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Capítulo animalesco! A locomotiva voltou a funcionar. Esse foi melhor que o capítulo da semana passada, que por sua vez havia sido melhor que o capítulo anterior... e assim sucessivamente. Foc-Foc-Foc-Foc... Piuí! Confesso que a ansiedade em ver o templo de Júpiter aumentou... ele foi saltado, e nem sequer foi mostrado; portanto tenho quase certeza que ainda ocorrerá algo lá. Hades pode colocar alí um novo guardião poderoso para parar um segundo grupo de invasores que esteja trazendo um auxílio crucial para a vitória de Athena. Pode ser o Suikyo com a sua armadura de taça... sei lá. Fico até contente, pois tenho a impressão de que o combate mais sangrento e dramático dos templos ocorrerá justamente no templo que carrega o nome do meu planeta, e divindade greco-romana, preferidos. Mas o capítulo foi excelente, viu? Do nível dos melhores capítulos de Dragon Ball ou Saint Seiya... Shiori já é uma das melhores mangakás no meu conceito. Não creio que esse combate será muito duradouro. Talvez dure apenas um capítulo, assim como foi Aspros & Defteros Vs. Sage & Asmita. Mas também não espero que seja definitivo... é possível que o combate seja interrompido por alguma força externa, ou talvez Pandora chegue à conclusão de que seria melhor deixar Athena passar, e continuar guerreando com Alone. Talvez ela perceba que o inimigo do inimigo dela, apesar de não ser amigo, possa não ser prioridade no momento da lista negra dela. Mas espero ver o Tenma se enrolar com o Cheshire no momento, e deixar o Radamanthys para o Regulus. Até porque, Leão contra Gato nem tem pressão, né...? Ou tem? Espero que não. O templo de Saturno já está sendo otimamente bem aproveitado. O guardião dele, o dragão do castelo sombrio, Radamanthys de Wyvern, já está fazendo muita coisa por aqui. A morte de Valentine foi bonita de mais. Ele se ajoelhando em seu momento de morte, demonstrando uma lealdade maravilhosa àquele que ele decidiu seguir, mesmo que não concordasse com o caminho que ele decidiu seguir... o olhar do Valentine também foi muito profundo. Gostei, viu? O Valentine se tornou um personagem interessantíssimo. No espaço que cabia a ele, de um personagem secundário. Mas agora eu quero ver Regulus X Radamanthys. Vai ser a revanche da surra que o Kyoto deu em um Aiolia com 10% do poder no clássico. Quero ver um Lightning Bolt na cara do Radamanthys. Editado Junho 7, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Esse capítulo causou um alvoroço em outros tópicos. Coisas comentadas pelo pessoal: - Regulus x Rada (A coisa mais frequente dita - E todos quebrarão a cara )- Exclamação de Atena x Exclamação de Pandora (Aqui é zoeira, claro)- Todos impressionados pelo pulo da Terra para Saturno.- Alguns estão tristes por não ter mostrado mais do flashback de Valentine ---- Minha opinião sincera sobre o capítulo: Adorei ele, mas ele teve, ao meu ver, uns lados negativos. Positivo: O final de Valentine foi muito bonito. As falas me agradaram bastante e as de Radamanthys idem, agindo de maneira impassiva. A surpresa de, no final, Tenma e cia chegarem a Saturno. Negativo: Apesar de achar coerente eles chegarem rapidamente em Saturno - afinal eles estavam andando desde a luta de Dohko/Kagaho e todo esse acontecimento em Saturno. Ao menos não rolou as convenientes escadas infinitas. Tendo em vista que não havia ninguém em Marte e Júpiter, obviamente eles chegariam rapidamente em Saturno.Porém, apesar de coerente e "real", foi meio anti-climax Shiori pular Júpiter. Marte que se exploda, é só ruína. Mas ela poderia ao menos, nesse ínterim, ter mostrado Tenma e cia chegando em Júpiter, ter mostrado o templo e os cavaleiros estranhando encontrar um templo vazio. Mas enfim, nada é perfeito, infelizmente. A esperança: Que Tokusa esteja em Mercúrio para que em Netuno e Urano tenhamos coisas bem novas para curtirmos. Apesar de que o espectro que mais espero seja justamente o Tokusa... De Júpiter em já desencanei, infelizmente. =/ Bola fora. Mas o capítulo me empolgou bastante e me deixou muito ansioso pelo 184! Editado Junho 7, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) André, tivemos luta em quatro templos e foram mostrados cinco templos. Lune x Shion; Aspros x Defteros; Dohko x Kagaho e Valentine x Pandora/Rada. Se você não gostei aí é azar seu. Isso que dá ser bobão. Isso porque nem contei Yoma x Tenma/Sasha. Houve troca de golpes, Mas Yoma sequer queria afetá-los. Você que é frescão e merece uma boa surra de mangueira. ----Ui! Eu nem considero Valentine x Pandora/Rada como uma luta, ela sequer chegou no nível das piores. Além disso foi entre espectros. Dohko x Kagaho foi a única que valeu, começou muito bem e terminou legalzinha. Eu não consigo gosta dessa ideia de Alone controlar Hades, pra mim, foi o fail do mangá. Eu também acho que pode surgir uma aliança entre o dois grupos agora, os propósitos de ambos são quase os mesmos. Editado Junho 7, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Não gostei mto do capítulo, deu impressão que o mangá tá prestes a acabar mesmo... Espero que ocorra algo mto legal em Júpiter ainda, senão vai ser A bola fora da Shiori! Será que os dois grupos vão se unir? Seria foda, mas eu acho difícil! Lembrem que a Pandora ainda tem um objetivo e não acho que seja a isso que ela estava se referindo! Mas que é uma boa chance pra matar a Sasha agora é!!! Pra mim o grupo do mal vai pegar o beco daí, mas não sem antes dar uma humilhadinha/deixar uma ponta solta no grupo do bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Você é esquisito, André... hehehe. E daí que foi entre espectros? Houve troca de golpes, superação e tudo aquilo que forma uma luta de SS. Só não foi longa. =pMas enfim, respeito o seu gosto. Até porque eu gosto de você. E eu acabei de falar do término do mangá no tópico dos templos. Dê uma olhada: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/6091-sobre-os-oito-templos-malignos-lc/page__view__findpost__p__258566 ---- E que não peçam para Shiori enrolar no mangá. Quero que LC termine assim: Livremente, sem pressões e numa boa fase, sem terminar com "estafa". Editado Junho 7, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Eu chego a arriscar dizer que é impossível uma aliança entre Pandora e Athena. Acho que no máximo ela deixaria a Sasha avançar para Urano, deixando que ela enfrentasse Alone, enquanto ela vai para a Torre Malígna. Quanto a Júpiter, eu realmente acredito que a Shiori reservou uma surpresa muito boa para ele. Mas por hora é precipitar de mais em dizer que "não haverá nada em Júpiter, e ele sequer será mostrado". Marte é o 4º templo, e foi o primeiro a sediar um combate. Júpiter pode perfeitamente ser o palco até do último combate. Por hora vamos apreciar... a história está boa, está envolvente. Vamos ficar tranquilos, que só poderemos passar a afirmar que tal coisa foi mancada, ou não, no fim das coisas. Afinal, a ordem dos fatores geralmente não altera o resultado. E em Lost Canvas essa máxima se mostra muitíssimo verdadeira. Editado Junho 7, 2010 por Fëanor 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Eu acho que ja sei como Regulus vai vencer Radamanthys, assim como Aiolia no episódio G ele vai usar a apelação fantasmagórica: http://i48.tinypic.com/24np98h.png Fazendo uma analogia: http://i50.tinypic.com/2150oaw.jpg Ou seja, muito provavelmente não será apenas um dourado contra Radamanthys e sim dois ou três, quem sabe não apareça até uma Athena Exclamation do além... Editado Junho 7, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Reclamando por não terem mostrado as mansões vazias? Putaqueopariu, isso é do nível do cara que reclama quando está sol, reclama quando está chovendo e reclama quando está nublado, dizendo que o tempo não se decide Foi EXCELENTE terem pulado os templos vazios. Que criem fillers no anime para mostrar os "desafios" , mas chega de inutilidade. Quem curte reclamar vai fazer sempre, quando não ha argumentos, eles inventam, pronto, todo mundo feliz. E para seu governo, Daniel Drustan, herege, quem quebrará a cara será usted Wan, não é cross... O que você disse tem muito sentido, mas "união" entre os dois grupos é improvavel. Pandora é uma DIVA [Joker mode ON] e não dividirá as atenções com ninguém... Rss Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu acho que ja sei como Regulus vai vencer Radamanthys, assim como Aiolia no episódio G ele vai usar a apelação fantasmagórica: http://i48.tinypic.com/24np98h.png Fazendo uma analogia: http://i50.tinypic.com/2150oaw.jpg Ou seja, muito provavelmente não será apenas um dourado contra Radamanthys e sim dois ou três, quem sabe não apareça até uma Athena Exclamation do além... Assim? http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/0024.jpg É possível que a Shiori utilize isso em algum momento. Pode ser tanto com o Sísifo, quanto com o Garan-past. Aliás, no Episode G, quando o braço do Garan foi destruído, a alma do braço dele passou a viver no braço direito do Aiolia. E é por isso que quando ele solta as técnicas com esse braço sai mais poderoso o ataque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) É possível que a Shiori utilize isso em algum momento. Pode ser tanto com o Sísifo, quanto com o Garan-past. Aliás, no Episode G, quando o braço do Garan foi destruído, a alma do braço dele passou a viver no braço direito do Aiolia. E é por isso que quando ele solta as técnicas com esse braço sai mais poderoso o ataque. Ou com Hasgard também quem sabe... Exatamente, Regulus é um dourado praticamente "moldado" por esses três aí, então ele provavelmente vai usar o poder deles pra derrotar o Radamanthys. Algo mais ou menos parecido quando ele lutou contra a Violet, talvez aquela força que ele tenha usado tinha sido o Hasgard que ensinou ou algo do tipo. Editado Junho 7, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Caras, desculpe a insistência das mais chatas, mas não consigo ver Regulus agindo agora, contra Rada! Simplesmente não consigo. Não tem muito a ver. Tenma, o protagonista, não teve uma lutinha nos templos. Tá, Regulus também não, mas ele lutou contra Violet e ele não é o protagonista. Ele terá sua luta especial, aquela no qual Shiori tirará tudo de melhor dele. É assim que os personagens secundários são e, querendo ou não, é o que o Leão é.Radamanthys é um monstro, é o típico carinha para o herói bater. Vide, sei lá, Byakuya em Bleach (pro Ichigo). É aquele típico caso em que o protagonista vai ter que se desdobrar para conseguir vencê-lo. Sério, domingo que vem está longe pra caramba, mas provavelmente teremos nossa resposta. Eu apostaria em Tenma x Radamanthys, de verdade. E eu tenho o mesmo pensamento positivo do Vitor. Já fui bem pé atrás com Lost Canvas. Shiori faz suas burradas e erra, mas é uma mangaka que eu aprendi a confiar, pois tem vários pontos que ela trabalha no qual eu gosto. E ela sempre sabe surpreender, no pouco ou no muito. Não sei se Júpiter será mostrado, mas eu confio nela em questão de ela dar o melhor pro Regulus, Yuzuriha, Yato e cia. Editado Junho 7, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 A morte do Valentine foi bem "Meu poderoso amigo", mas isso já era uma bola cantada. Esse salto nos templos foi uma coisa bem vinda para eliminar aquela sensação "nhacante" de esticamento do mangá, mas ainda não consigo confiar no Tenma lutando. Ele ainda soa "tão Yato" para mim. No mais, que ele não enfrente Radamanthys e que na verdade esse reboliço todo seja só para fechar o capítulo. Shion e Dohko vão percorrer os templos restantes (Yato e Yuzu já morreram, se contentem que não vão mais vê-los ) e enfrentar os "desafios/espectros que sobraram". De 0 a 10 é um capítulo 7,5. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Está cheirando a técnica mais poderosa do leão em combate, a EXPLOSÃO DE FOTONS, contra o Radamanthus. Que ao meu ver também não morrerá no final desta técnica. Sinceramente ficarei feliz se houver um combate de Regulus e Rada e no final os dois sobreviverem. Quero que o final de Rada seja com o Kardia vindo do além através do cosmo de Athena puxar radamanthus para a morte e a cara de Rada sendo de desespero e espanto por ser algoz ainda o querendo leva-lo ao inferno. Tenma não parece ser oponente para Rada, veremos o verdadeiro oponente de Tenma nas proximas casas. Shiori consegue bem fazer um final empolgante, temos 4 ou cincos opções de visões na guerra, não apenas o bem contra o mal. Youma querendo ver o espetáculo. Aspros apenas fuder vencer o Youma, sem muito se importar com a guerra. Pandora ter o hades de volta. Tenma salvar alone e vencer hades. Alone o novo mundo e salvar todos. HAdes ainda não sabemos os desejos de Hades até hoje??????? Kagaho o de proteger Alone até o final. Suiykio se redimir dos seus pecados para que então sua armadura se torne perdida para sempre como mostrado no clássico. O que esperar do p´roximo cap 184, o inicio do combate titanico!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Que merda de capítulo. Ora as coisas parecem puro enrolation, ora elas simplesmente pulam e acontecem do nada sem muito sentido. Os diálogos são os mesmos a 3 capítulos e Valentine não obstante ter tido o peito furado e sobrevivido, toma um Greatest Caution do "megaRada" e continua com sua sobrevida para destilar mais do seu mel mexicano. E ele era um "Guardião", elelê... Em seguida, nova oportunidade para Regulus e sua incrível atuação como estátua que se move, além de nada mais moroso que Tenma vs Radamanthys, aparentemente. Realmente fica difícil comentar os capítulos de LC nesse nível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Lembrei de um detalhe, ja que Radamanthys finalmente vai lutar contra alguém parece as chances do Kardia voltar (que tanto queriam que isso acontecesse) praticamente foram pro beleléu. Editado Junho 7, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Antes disso, já stavam no beleléu aqueles com esperança mórbida de verem Kardia voltar. Outra coisa nesse capítulo foram os desenhos, bem normais sem nenhum destaque, nenhuma cena impactante ou gloriosamente desenhada. Se nem os traços empolgam, é porque as coisas estão muito erradas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Lembrei de um detalhe, ja que Radamanthys finalmente vai lutar contra alguém parece as chances do Kardia voltar (que tanto queriam que isso acontecesse) praticamente foram pro beleléu. Alguma coisa boa esse capítulo tinha que trazer... http://img515.imageshack.us/img515/6/coolface1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Ou então a autora ta economizando pro próximo capítulo. Bem que uma luta do Regulus usando ajuda do outro mundo pra enfrentar Radamanthys seria bem legal. Sempre achei fodas as lutas de anime com alguém "morto" ajudando ao estilo Goku e Gohan contra Cell. Editado Junho 7, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Uau!! Finalização incrível!!! Eu tinha certeza q o Valetine cairia... Mas foi glorioso mesmo assim. E o próximo cap três duelos peso -pesado! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu uso um avatar do Ox se Tenma não lutar com Rada, tamanha certeza que tenho que essa luta rolará. Tá apostado. Uma coisa que ficou na minha cabeça: Se Pandora foi até Radamanthys é porque ela necessita dele para cumprir seus planos contra Alone. Porém, ao que parece, o Wyvern terá sua luta final agora. Ele vai perder. E aí, Pandora? O que você fará? Será que ela tem algum truque na mangá? Será que também chegou a hora final dela, pelas mãos de Sasha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 (editado) Acho que você vai usar um avatar desse dourado tosco drustann No ultimo scan até um spoiler: Athena/Pandora, Tenma/Cheshire, Regulus/Radamanthys. Tenma ainda tem caminho muito pesado pela frente, o próprio pai pra enfrentar e o Hades legítimo pra ferir, se nem o Kurumada colocou Seiya pra derrotar um Juiz antes de derrotar Thanatos, imagine Shiori. Editado Junho 7, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu uso um avatar do Ox se Tenma não lutar com Rada, tamanha certeza que tenho que essa luta rolará. Tá apostado. Porém, ao que parece, o Wyvern terá sua luta final agora. Ele vai perder.Tenma não tem técnicas para enfrentar o Wyvern, ele com certeza acompanhará sasha para as proximas casas. Regulus é que ficará com p kyoto. O combate contra um kyoto é mortal, não acredito tenma vencendo e ainda tendo forças para enfrentar um DEUS, bem que no clássico isso ocorreu duas vezes. Mas a Shiori deixa bem claro a diferença de poder entre cavaleiros e como pode ser sangrento um combate de um Kyoto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados