Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caras, Morfeu era muito forte e Tenma conseguiu vencê-lo ao evocar o Pégaso do passado. Querendo ou não ele é muito capaz, apesar de inexperiente. O que habita nele é muito forte, então ele tem capacidades que ele mesmo desconhece e eu creio que ele possa vencer Rada, sim.

Aposta é aposta, já foi feita. Se eu tiver que usar o avatar do Ox, o usarei com muito orgulho, pois acreditei até o fim em Rada x Tenma. [/)]

Asch, aonde diz "Athena/Pandora, Tenma/Cheshire, Regulus/Radamanthys"

Me mostre, por favor! Fiquei curioso agora!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Okay.   E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava! Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, de

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.   Querer que Shiori n

DOWNLOAD RAW HQ: créditos: Dragonnext   http://www.megaupload.com/?d=OYJ2WYYQ     -----   RAW HQ:   http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_021.jpg http://i203.photobucket.com/albums/

Não diz, mas dá uma idéia.

Tive uma idéia melhor, achei essa figura no tópico do ND:

http://i44.tinypic.com/2jak97a.jpg

Eu aceito a aposta, se eu vencer eu escolho o avatar do Ox se eu perder voce escolhe um avatar do Ox pra mim durante uma semana. /kaka

Editado por Asch
Link para o post

Fechado! hehehehe.

Prepare-se para usá-lo, pois teremos Tenma x Rada - a batalha do século. /rock Regulus ficará pra próxima, numa luta correlacionada que o explorará ao máximo.

Mas nem sou contra regulus x rada. Também seria animalesco. Mas acho que o Leão merece um inimigo que tenha alguma relação com ele, mesmo que pequena, para explorar sua personalidade. Só se Rada matou o antigo Leão e....

Link para o post

Sasha não está com seus poderes divinos selados?

Porque, caso esteja, ela não é adversário para Pandora oO'

DITE:

Dan, concordo contigo, mas não sei porque, sinto que Alone vá intervir de alguma forma.

Acho cedo demais pra qualquer um ali morrer, exceto o Régulos e tbm Cheshire :)

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Eu acho improvável uma luta Regulus x Rada.

Ele já teve uma luta contra um adversário que era uma máquina de lutar, que é o caso de Rada, e venceu sem problemas.

O que el precisa é de um adversário que o faça expor seus sentimentos uma vez que ele já se declarou incapaz de compreender os sentimentos dos outros.

Por assim sendo acho que Regulus lutará com outro que não o Rada.

Link para o post

Mas ele precisa de algo que puxe um flashback dele para vermos o Leão-past. Isso se o desafio dele não for lutar com o próprio.

Sasha não está com seus poderes divinos selados?

Porque, caso esteja, ela não é adversário para Pandora oO'

DITE:

Dan, concordo contigo, mas não sei porque, sinto que Alone vá intervir de alguma forma.

Acho cedo demais pra qualquer um ali morrer, exceto o Régulos e tbm Cheshire :)

Não sei, Pan. Alone parece estar numa posição diferente agora, apenas de observador. Ele está acima disso tudo. Enquanto ele apenas se dedica a sua pintura, o povo se mata pelos templos. A briga vai de Tenma e Sasha a Pandora e Radamanthys. Já houve até traição, com o Wyvern matando Valentine.

Ele parece estar apenas observando tudo e vendo todos sendo salvos.

Mas eu acho que chegou a hora e Rada morrer. Cheshire eu acho que ainda não, muito menos Pandora... apesar de que seria interessante. Mas acho que ela durará até o fim do mangá.

Link para o post

Por favor né? Sentimentalismo é o que não faltou nas lutas anteriores como Dohko x Kagaho e Lune x Shion, ta na hora de fazer uma coisa diferente pra não ficar repetitivo. Regulus x Radamanthys seria perfeito, quero ver meu signo lutando contra esse monstro.

Empolga só de imaginar Regulus usando a inteligência dele + a encostice do Sísifo + a força do Hasgard + a experiência do cavaleiro de leão misterioso e derrotando Radamanthys ao estilo Gohan x Cell e continuando vivo, morrendo logo depois contra outros espectros.

Editado por Asch
Link para o post

Assuma Drustann, você só quer ver o rosto do Leo-Past-Past /evil

Se Régulos lutar agora concerteza ele vai expor seus sentimentos, seja por não entender a fidelidade do Radamanthys seja por não entender algum motivo que a Shiori inventar [/)]

E com essa luta Régulos teria uma morte foda, contra o último Juíz do Inferno vivo, apesar que eu não gostaria de ver ele morrendo e ter somente Dohko e Shion para o fim do mangá e a luta decisiva contra Hades :(

......

Tá, temos Aspros, mas ele não conta pq vai morrer contra Youma antes dessa luta = Fato

Link para o post

"Sentimentalismo" é a base desse último arco. Alone mesmo já havia dito isso, que torturaria a todos de todas as maneiras até que só sobrasse Tenma e Sasha vivos e chegassem até ele rastejando. Nada mais que normal que Regulus tenha um embate nesse naipe.

Sem falar que ele é cheio de mistérios. Não entende os sentimentos, só entende de luta, não entende bem as pessoas, tem uma certa relação com o antigo Leão. Jogar tudo isso fora seria burrice.

Se Tenma não lutar contra Rada, o "fato" será ele contra Yoma. /evil

Quero muito ver o rosto do Leo-past, sim! Ele parece ser bem diferente. Deve ser interessante. E personagem novo é sempre bem vindo.

Editado por drustann
Link para o post

E Regulus precisa necessariamente morrer pra derrotar Radamanthys?

Talvez ele compreenda o sentimento das pessoas nessa propria luta. Se ele lutar contra o Radamanthys com certeza vai precisar da ajuda de alguém, porque o desempenho dele contra o Kagaho foi, er... muito ruim.

Editado por Asch
Link para o post

Capítulo simplesmente phoda e inesperado! Sério, ninguém aqui (me incluo nisso) imaginou essa reviravolta HAUAHUAHUAHAUAHAUHAUHA XD

Agora é Simba x Rada!!! :kosumo:

E taí o plano do Alone, agora. Óbvio que ele não tinha como prever quando, mas o motivo de deixar Pan e Rada vivos é porque cedo ou tarde eles topariam com Sasha e seu pessoal e iriam querer enfrentar eles. Quanto mais os cavaleiros de Athena morrem, ou ficam feridos, melhor pro Alone e pros guardiões.

Valentine simplesmente maravilhoso! Desde que começou o momento Val e Pan, as imagens dele são extremamente bem desenhadas, e nesse capítulo continuaram assim, verdadeiras obras de arte.

Mas quero ver Júpiter :(

Shiori, mostre Júpiter! u.u

E Regulus precisa necessariamente morrer pra derrotar Radamanthys?

Talvez ele compreenda o sentimento das pessoas nessa propria luta. Se ele lutar contra o Radamanthys com certeza vai precisar da ajuda de alguém, porque o desempenho dele contra o Kagaho foi, er... muito ruim.

Eu to apostando que Regulus vai enfrentar Rada e vencer. Ele teve problemas contra Kagaho mesmo, verdade, mas é típico de shonen o herói se superar e vencer o vilão mais poderoso. CDZ clássico mesmo tem muito disso. Então não esperem uma lógica avaliando o desempenho de Regulus contra Violate e Kagaho ;)

Editado por Dan42
Link para o post

Eu não esperava muito deste capítulo, mas ele realmente conseguiu me surpreender. Negativamente, é claro. Não pelo o que rolou entre Radamanthys e Valentine, isso era óbvio que aconteceria (embora o não-tão-óbvio tivesse sido uma escolha mais interessante, na minha opinião), mas sim pela chegada de Tenma, Regulus e Sasha. Sério, o arco que tinha "tudo para ser o melhor de THE LOST CANVAS" está se revelando a maior decepção deste mangá. O grupinho de herois demorou eras pra chegarem no primeiro templo e agora simplesmente pularam o espaço de dois templos (incluindo Júpiter, a CATEDRAL! O_O") sem qualquer retratação disso. Parece que a Shiori está correndo cada vez mais para fechar logo o mangá e improvisando o máximo possível neste arco, motivo pelo qual ele está essa merda toda. Uma "segunda subida" dos templos pelos santos despetrificados, como alguns acreditam que ocorrerá, se tornou muito improvável agora. SE acontecer, será só Yuzuriha x Tokusa em Mercúrio e, como num passe de mágica, eles já estarão em "Plutão". Triste, eu sei, mas a autora definitivamente não estava preparada para fazer um mangá tão longo. Felizmente, nós ainda temos mais dois templos/guardiões que precisam se mostrados, então ainda há esperança de pelo menos uma luta "decente" rolar nesta cagada toda.

Ainda sobre o capítulo, outra coisa que me fez falar pra mim mesmo "Ai, Shiori..." ao elevar minha mão direita e cobrir minha face num gesto de pura vergonha alheia, foi o Greatest Caution suuuuuper potencializado por sangue divino de Wyvern aplicado em um Valentine moribundo. É inaceitável que o kyoto, mesmo depois de todo um trololol envolvendo a superação do PODER DIVINO DE ALONE (OOOMMMFFFGGGG!!!) continue incapaz de derrotar um oponente que, além de encontrar-se vazando com um puta rombo no meio do peito, nem reagindo estava. Isso é tão absurdo que me faz ver Radamanthys como o kyoto mais fraco em termos de poder ofensivo dos três. Até Aiacos e Minos fizeram mais sem prometerem tanto como o "foderoso e divinamente bombado Dragão Alado dos InfernRAWARARARARRRRR!!1!11ONE". Decepcionante.

Por fim, agora temos o sinal de um confronto iminente entre os trios "Amamos Hades-sama S2! /fifo" e "Noobies Fracassados Mas Com a Ajuda de Uma Athena Descabaçada! :kosumo:", encarando-se ferozmente numa alusão à tão antecipada batalha entre Gêmeos e Virgem de capítulos atrás.... Heh, alguém aqui REALMENTE acha que vai rolar um 3 x 3? Se Tenma e Radamanthys trocarem dois golpes eu já me dou por satifeito, pois esse é o melhor que a Shiori conseguiria fazer. Mas ver Pandora e Sasha trocando tapas de novo e Regulus x Cheshire numa "luta de felinos" (como se não bastasse isolar o cavaleiro de Leão, ainda tinha que colocá-lo numa situação ridícula dessas...) não só é impossível, mas também algo patético de se imaginar. Seria muito bom se Pandora e Cheshire fossem embora, Tenma e Sasha continuassem em frente e Regulus finalmente pudesse lutar contra alguém (creio que Radamanthys seja forte o suficiente para dar uma boa luta para o prodígio, apesar de tudo) mas duvido que aconteça. O mais provável é que esse "confronto" seja interrompido da maneira broxante que só a Shiori sabe fazer e todos continuem seus caminhos. Sem, é claro, esquecer de uma provocaçãozinha clichê, do tipo "Depois que cuidarmos de Alone, vocês serão os próximJAJAJAJAJA!!".

No mais, concordo com o Kals, LC virou novela mexicana, nem de shoujo merece ser chamado mais. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Também não acho o melhor arco de LC. Atlantis e Aspros/Defteros são meus favoritos. Porém Lune/Shion está no meu top5.

Pra mim esse arco está saindo melhor do que eu imaginava, pois eu estava imaginando, luta, luta, luta, luta... e nada de enredo. Mais ou menos o que foi o arco do Hueco Mundo, em Bleach. Muito bom, mas o enredo ficava estancado. Em LC ao menos há sempre história, a trama andando e coisas assim. Pra falar a verdade Shiori não me parece perdida e sim sabe muito bem o que quer, tanto é que está trabalhando com mais de um ponto ao mesmo tempo.

Eles pularem da Terra para Saturno nem é tão estranho, afinal não tinha ninguém entre eles. Marte e Júpiter estavam vazios e eles tiveram um bom tempo para subir (toda a luta de dohko e kagaho e toda essa confusão em Saturno). Como não temos noção de quanto as lutas durariam em tempo real, tá aí a desculpa do porquê chegarem em Saturno. Mas confesso que fiquei bem frustrado por não ver Júpiter. Essa sim foi a mancada do arco, ao meu ver.

Rada não matar Valentine com o golpe era óbvio. Se ele matasse o espectro, não poderia rolar a despedida e as palavras finais. Ficaria humilhante um Valentine defumado e garanto que muitos reclamariam. Já teve nego que reclamou que não rolou mais flashback dele e que ele durou pouco...

E toda vez que eu vejo nego reclamando de drama/fofurice em LC eu me pergunto se essas pessoas realmente assistiram o mesmo anime que eu. Um tal de Saint Seiya e tal... [/)]

Edit: Duvido que Júpiter seja a Catedral.

Editado por drustann
Link para o post

Também não acho o melhor arco de LC. Atlantis e Aspros/Defteros são meus favoritos. Porém Lune/Shion está no meu top5.

Pra mim esse arco está saindo melhor do que eu imaginava, pois eu estava imaginando, luta, luta, luta, luta... e nada de enredo. Mais ou menos o que foi o arco do Hueco Mundo, em Bleach. Muito bom, mas o enredo ficava estancado. Em LC ao menos há sempre história, a trama andando e coisas assim. Pra falar a verdade Shiori não me parece perdida e sim sabe muito bem o que quer, tanto é que está trabalhando com mais de um ponto ao mesmo tempo.

Eles pularem da Terra para Saturno nem é tão estranho, afinal não tinha ninguém entre eles. Marte e Júpiter estavam vazios e eles tiveram um bom tempo para subir (toda a luta de dohko e kagaho e toda essa confusão em Saturno). Como não temos noção de quanto as lutas durariam em tempo real, tá aí a desculpa do porquê chegarem em Saturno. Mas confesso que fiquei bem frustrado por não ver Júpiter. Essa sim foi a mancada do arco, ao meu ver.

Rada não matar Valentine com o golpe era óbvio. Se ele matasse o espectro, não poderia rolar a despedida e as palavras finais. Ficaria humilhante um Valentine defumado e garanto que muitos reclamariam. Já teve nego que reclamou que não rolou mais flashback dele e que ele durou pouco...

E toda vez que eu vejo nego reclamando de drama/fofurice em LC eu me pergunto se essas pessoas realmente assistiram o mesmo anime que eu. Um tal de Saint Seiya e tal... [/)]

- olha minha expressão de esforço pra acreditar nisso [/)]

-Até o momento, o único guardião de verdade dessa bagaça toda que é esse arco maior "pseudo 12 casas de Hades" foi o Lune, e a fase dele contra Shion não é exatamente a melhor das lembranças. O restante foi um emaranhado de histórias mal ou semi-resolvidas sem nenhum personagem novo

-Na verdade não era óbvio não, muito pelo contrário. E se o problema todo era a despedida "impossível", bastasse que todo o choro e lágrimas fosse feito antes e terminasse com Valentine sendo defumado, como vc mesmo disse, por Radamanthys. Pronto, não teriamos mais outra passagem daquelas, acabava-se o capítulo com eles encontrando o trio fingimos-que-fazemos-algo.

Link para o post

Bom, eu gostei bastante (tirando o fim) de Kagaho x Dohko, adorei Lune x Shion e paguei um pau gigante pra Aspros x Defteros. Faltou qual luta? Ah, nenhuma. [/)]

Personagens novos. Hmmm, Aspros, querendo ou não, é um. Yoma é outro e em breve teremos outros. Tokusa era para ser pura novidade, mas o gaiden o revelou antes.

Sobre o enredo, nesse ínterim dos templos conhecemos a história de Aspros e, com isso, uma história oculta do Santuário; conhecemos toda a trama armada por Yoma; descobrimos que Alone não é Hades; soubemos do passado de Kagaho e de seu envolvimento com Alone e, em menor escala, soubemos mais sobre Shion e o porque dele ser uma espécie de elo entre o passado, presente e futuro. Isso sem contar história particulares, como o passado de Dohko e o envolvimento de Valentine e Radamanthys. Tudo isso que citei ocorreu em três volumes. Acho que está de bom tamanho.

Tivemos coisas bem importantes reveladas nesse arco: Alone sendo...Alone e tudo que Yoma tramou poderia ser considerado algo crucial dentro da história.

Sobre ser pseudo-doze casas eu discordo. Ouso até a dizer: Quem dera se fosse uma pseudo-doze casas. Porém aquela fase mágica e acho que jamais será atingida de novo. Mas as doze casas do anime.

Felizmente Shiori tentou fugir do esquema doze casas. Se ela tentasse emular as doze casas em LC ela até poderia conseguir um efeito nostálgico nos leitores antigos, mas também o que iria chover de gente falando que era cópia, guidão, etc... não seria brincadeira.

Eu pensei que ela faria uma versão clone das doze casas, mas o que está acontecendo nos templos, ao meu ver, é bem diferente das doze casas. A trama não e linerar e tem bastante coisas ocorrendo ao mesmo tempo. Eu realmente estou gostando do que está acontecendo. Não gostei de algumas coisas (Dohko usando último dragão, Dohko muito sentimental com Kagaho e o templo de Júpiter não aparecer são duas três que nem gostei), mas é um arco que realmente tem me deixado ansioso e na expectativa do que irá acontecer.

Por fim, concordo com você que daria pra rolar o "drama" de Valentine e Rada antes e não agora. Mas rolou agora. Fazer o quê.[/)]

Editado por drustann
  • Like 1
Link para o post

Como assim "O Greatest Caution não matou o Valentine"? Matou sim, o Valentine morreu com essa técnica do Radamanthys.

Mas só que esse efeito utilizado é bem típico de Saint Seiya. Um cara que já morreu, faz uma última ação, em tom de poesia. Foi assim com o Niobe de Deep após receber o Great Horn do Aldebaran, que só percebeu que já estava morto quando o Mu decidiu contar para ele. Teve o Sísifos também, que disparou um Athena Exclamation já morto, mesmo depois de arrancar o próprio coração. Também o Noesis que permaneceu selando a górgona por tanto tempo... enfim, é um recurso utilizado em todas as franquias de Saint Seiya. Valentine tinha uma devoção incondicional ao Radamanthys, e por isso mesmo morto ainda teve forças de se levantar e se ajoelhar para que seu corpo se mantivesse naquela eterna reverência. Eu achei muito bacana.

Link para o post

Bom, eu gostei bastante (tirando o fim) de Kagaho x Dohko, adorei Lune x Shion e paguei um pau gigante pra Aspros x Defteros. Faltou qual luta? Ah, nenhuma. [/)]

Personagens novos. Hmmm, Aspros, querendo ou não, é um. Yoma é outro e em breve teremos outros. Tokusa era para ser pura novidade, mas o gaiden o revelou antes.

Sobre o enredo, nesse ínterim dos templos conhecemos a história de Aspros e, com isso, uma história oculta do Santuário; conhecemos toda a trama armada por Yoma; descobrimos que Alone não é Hades; soubemos do passado de Kagaho e de seu envolvimento com Alone e, em menor escala, soubemos mais sobre Shion e o porque dele ser uma espécie de elo entre o passado, presente e futuro.

Tivemos coisas bem importantes reveladas nesse arco: Alone sendo...Alone e tudo que Yoma tramou poderia ser considerado algo crucial dentro da história.

Sobre ser pseudo-doze casas eu discordo. Ouso até a dizer: Quem dera se fosse uma pseudo-doze casas. Porém aquela fase mágica je acho que jamais será atingida de novo. Mas as doze casas do anime. Felizmente Shiori tentou fugir do esquema doze casas. Eu pensei que ela faria uma versão clone das doze casas, mas o que está acontecendo nos templos, ao meu ver, é bem diferente das doze casas. A trama não e linerar e tem bastante coisas ocorrendo ao mesmo tempo. Eu realmente estou gostando do que está acontecendo. Não gostei de algumas coisas (Dohko usando último dragão, Dohko muito sentimental com Kagaho e o templo de Júpiter não aparecer são duas três que nem gostei), mas é um arco que realmente tem me deixado ansioso e na expectativa do que irá acontecer.

Por fim, concordo com você que daria pra rolar o "drama" de Valentine e Rada antes e não agora. Mas rolou agora. Fazer o quê.[/)]

-Sei quanto vc paga pau pra LC Daniel, sigamos em frente /evil Tipo assim: não gostou do final de Kagaho x Dohko? Tenho lá minhas dúvidas quando usas o "não gostei" nesses tópicos. Se está se referindo a possibilidade de Shiori avançar além da simbologia da fênix pra algo mais tácito, literal no próprio tempo de LC, então concordo(depois eu li o restante do seu post e entendi oq era)

-Sinto muito, mas Aspros já tinha deixado de ser um personagem novo quando enfrentou Defteros em Marte fazia muitos capítulos. O único novo mesmo foi Youma e ele ainda não teve seu momento guardião que foi o meu ponto, além de ter tido uma passagem não tão rápida quanto deveria e repetitiva no discurso

- Não neguei a descoberta de novos elementos e fatos da história

-Acho que precisas lembrar do que quer dizer "pseudo", porque oq relatou foi justamente isso [/)] Algo que parece, lembra muito em estrutura e ambientação, causa uma certa nostalgia mas falha propositalmente ou não. Porém teve seus momentos bons tmb, admito só acho que foram poucos

-Exato /evil

-------------------------------------

Como assim "O Greatest Caution não matou o Valentine"? Matou sim, o Valentine morreu com essa técnica do Radamanthys.

Mas só que esse efeito utilizado é bem típico de Saint Seiya. Um cara que já morreu, faz uma última ação, em tom de poesia. Foi assim com o Niobe de Deep após receber o Great Horn do Aldebaran, que só percebeu que já estava morto quando o Mu decidiu contar para ele. Teve o Sísifos também, que disparou um Athena Exclamation já morto, mesmo depois de arrancar o próprio coração. Também o Noesis que permaneceu selando a górgona por tanto tempo... enfim, é um recurso utilizado em todas as franquias de Saint Seiya. Valentine tinha uma devoção incondicional ao Radamanthys, e por isso mesmo morto ainda teve forças de se levantar e se ajoelhar para que seu corpo se mantivesse naquela eterna reverência. Eu achei muito bacana.

Na verdade o combo peito furado + técnica ESPECIALZIS foi que matou o espectro, imagino que se a primeira parte do combo não existisse Valentine estaria bem bão, tranquilo /hihi

Não é porque é usado com alguma frequência que é sempre bom. O de Niobe certamente não foi, a cena dele epxlodindo e não sobrando absolutamente nada pra contar foi extrema, violenta, impactante e por sí só incrível, mas a sequência dos fatos foi um grande barrão. A do Sísifos nem se fala, esse aqui coleciona "feitos" que geram dúvida até no maior dos fiéis. O caso do Noesis é diferente, ele fisicamente já havia morrido sim, mas sua vontade na forma de seu cosmos persistiu um tanto mais até que a Górgona foi derrotada e essa sobrevida por assim dizer, se extirpou.

Radamanthys devia ser assustador, intimidador, algo diferenciado agora mas até aqui, continua apenas o que sempre foi em essência: um cachorrinho que não consegue nem dar conta direito de outro, menor que ele

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Sobre ser pseudo-doze casas eu discordo. Ouso até a dizer: Quem dera se fosse uma pseudo-doze casas. Porém aquela fase mágica je acho que jamais será atingida de novo. Mas as doze casas do anime.[/)]

Concordo com tudo!!!!

Ela está fugindo da regra das dozes casas, dos pilares e dos das esfiras de odin e até mesmo Hades clássico...

Temos varios pontos de vista sendo abordados e o que está tornando LC mais dificil de compreender mas muito mais interessante de ver e acompanhar.

Em todos os arcos passados vemos diferentes histórias, diferentes combates, desilusões até de Golds e Kyotos. Alone chegou até a enfrentar um gold bem antes do meio da história e um moutro no meio.

Coisa que no clássico não vimos.

Os elementos de CDZ já foram apresentados a vinte anos atrás e Shiori consegui fazer algo diferente do clássico, seja louvado a atitude dela.

Agora eu queria ver a junção com Ep G, a técnica de Aiolia, EXPLOSÃO DE FOTONS, em regulus, já que Aiolia é tido como guerreiro incompleto mas tinha coragem, sentimento acho que Regulus não "possua".

Ele apenas ver o combate em sí e é um guerreiro completo, então tendo a técnica máxima de Aiolia em toda sua extensão.

Espero ver isso.

Link para o post

Ah, o clássico tinha macho chorando toda hora, mas nunca como foco de CADA capítulo. E, pra falar a verdade, nem ligo muito pra isso, viu? É exagerado pra caramba em LC, mas isso faz parte do estilo da Shiori e Kurumada-sensei a escolheu para escrever o mangá ciente disso. Eu só acho que as vezes ela deveria se lembrar que não está escrevendo um mangá shoujo e sim um shounen, só que com uma certa liberdade (naquelas) de enredo. Não me lembro qual foi a última luta shounen mesmo que LC teve (quer dizer, lembro sim, mas foi Regulus x Violate =P), por isso seria bom se ela esquecesse, pelo menos por alguns capítulos, todo esse drama que ela gosta de fazer. Mas, considerando a temática deste arco, acho que a coisa só tende a piorar.

Então você acha que a Shiori colocou Urano/Netuno logo após Marte naquela imagem? Isso só confirmaria o que eu disse: Shiori está perdida e não sabe nem a ordem dos eventos. :rolleyes:

Editado por King of Loss
Link para o post

Mudar templos de lugar é estar perdida? hehehe

Bom, mas se a Catedral for Júpiter eu terei que ameaçar Shiori para mostrar o templo. [/)] Mas fico na torcida para que não seja.

As lutas de Dohko contra Gordon e cia foram bem shonen, assim como Aspros x Defteros. Essa foi bem SS, com troca poderes entrecortado com conversas. Dohko e Kagaho teve muito movimento e foi bem porradeira. Acho que pecou por ser "pequena", mas é normal se pensarmos que Kagaho já tinha tido uma luta grande com SAMA e já tinha dado umas bifas em Dohko.

Na verdade a única luta mais enrolation foi Lune x Shion e, pelas palavras de Mark, ela foi uma autêntica luta SS, hehehe

Pedro, o dia que algo realmente te contentar é porque o mundo está prestes a entrar em colapso. Não se esqueça: Você é o cara que xinga a mãe no Natal porque o peru não está do seu agrado. /evil

E chega de off! [/)]

------

Voltando ao capítulo:

- Ia ser engraçado Cheshire x Regulus, mas só pra ser uma luta "aperitivo". A luta dos felinos. [/)]

- Pandora eu não acho que irá fugir. Não agora. Eu acho que ela irá cair matando em cima de Sasha, até porque ela está indefesa.

- Sobrará Rada como o perigo real no lugar. Quero ver se o poder dele realmente aumentou. Quem sabe nem tenha aumentado muito, que nem o access havia dito. Deixou ele mais forte, a surplice mais resistente; mas não o transformou num semi-deus.

----

Sei que alguns de vocês não curtiram a conversa final de Valentino e Rada, mas eu achei bem legal. Acho que foi uma dos textos mais legais de Shiori. O parte do: "O mundo que você enxerga é diferente do que eu enxergo" eu paguei muito pau. É praticamente como dizer "Você está num lugar elevado e sua visão é elevada, enquanto a minha é limitada. Por isso te sigo, para pode ter ao menos um fragmento dessa visão elevada".

Nem achei piegas. Piegas foi Dohko querendo salvar Kagaho. Essa eu achei realmente bonita e mais bonito ainda foi Rada sendo seco e dizendo um adeus de costas para Valentine.

Editado por drustann
Link para o post

Ah... não me levem a mal, mas há tanta buraco agora nesta fase do manga que não tem solução...

É verdade que desde a Atlântida, Lost Canvas caiu em termos de enredo, mas... querer ver Júpiter não tem mal nenhum. Aliás, o problema, PARA MIM, não está eles saltarem dois templos - aliás, ainda bem que o fizeram se não havia ninguém - mas sim o facto DESNECESSÁRIO da Shiori ter feito Valentine como um guardião de Júpiter - em nada adicionou, Valentine seria o mesmo e agiria da mesma fora se não tivesse esse título. Aí é culpa da Shiori SIM, foi uma escolha bem idiota que ela fez... Aliás, o Valentine como guardião - se é que em algum momento ele o foi - foi o maior EPIC FAIL de todos. E eu que me queixava do arco de Vénus, pfft, vi a luz, se eu na altura soubesse que teria um Valentine, teria elogiado mais Lune sinceramente :/

Link para o post

- Sobrará Rada como o perigo real no lugar. Quero ver se o poder dele realmente aumentou. Quem sabe nem tenha aumentado muito, que nem o access havia dito. Deixou ele mais forte, a surplice mais resistente; mas não o transformou num semi-deus.

É, Rada está TÃO perigoso que não conseguiu nem despachar o zumbi do Valentine direito. Imagino o que ele poderia fazer contra o Deicida e o Prodígio... :rolleyes:

Mas esse confronto será interrompido, pode acreditar. E se a Shiori tiver um pouquinho de bom vontade ela colocará Youma lá pra mim. *_*

(...) mas sim o facto DESNECESSÁRIO da Shiori ter feito Valentine como um guardião de Júpiter - em nada adicionou, Valentine seria o mesmo e agiria da mesma fora se não tivesse esse título. Aí é culpa da Shiori SIM, foi uma escolha bem idiota que ela fez... Aliás, o Valentine como guardião - se é que em algum momento ele o foi - foi o maior EPIC FAIL de todos.

Isso mesmo. Valentine guardião foi o maior FAIL desde o execrável capítulo 173.

Editado por King of Loss
Link para o post

Seria a mesma coisa que o Charon dizer que é o guardião de Neptuno e morrer pelas mãos do Shion como morreu antes dos templos - qual seria a relevância desse título ou do templo após isso? Para mim, é a mesma situação de Valentine. Parece que Shiori queria fazer só 7 Templos Malignos e essa foi a desculpa que inventou para cortar um...

E quanto a Radamanthys, honestamente, nem falando de Minos, ainda há quem ache que ele é do mesmo nível de Aiacos? Já na Atlântida não era e mesmo com o sangue de Alone não o é. Pfft, nem comento...

Editado por Voncroy
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...