Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E quanto a Radamanthys, honestamente, nem falando de Minos, ainda há quem ache que ele é do mesmo nível de Aiacos? Já na Atlântida não era e mesmo com o sangue de Alone não o é. Pfft, nem comento...

Hehehe, pois é, Radamanthys tem se mostrado muito fraco pra todo esse suspense que a Shiori fez em cima dele e do sangue divino. Sério, tenho até medo que Tenma acabe enchendo ele de porrada e o kyoto morra agora mesmo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Okay.   E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava! Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, de

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.   Querer que Shiori n

DOWNLOAD RAW HQ: créditos: Dragonnext   http://www.megaupload.com/?d=OYJ2WYYQ     -----   RAW HQ:   http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_021.jpg http://i203.photobucket.com/albums/

Oh meu deus...

Me bateu agora um pensamento terrível :mellow:

Sasha e Tenma terão que chegar até o Alone /fato

Rada está mega OP e Tenma não sairia vivo de uma luta contra ele, e se o fizesse, sairia completamente inútil /fato

Sasha está indefesa, ou seja, Pandora pode sim matá-la, todavia, sabemos que Sasha terá que ficar viva até o fim /fato

Ai do nada me veio em mente que talvez os dois "grupinhos" se unam...

Isso, definitivamente, NÃO PODE OCORRER! /Oo

DITE!: Será que a forma de "separar" Hades de Alone que pode servir pra aliá-los não seja a famosa "exorcização" atráves do báculo de athena? ¬¬

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Oh meu deus...

Me bateu agora um pensamento terrível :mellow:

Sasha e Tenma terão que chegar até o Alone /fato

Rada está mega OP e Tenma não sairia vivo de uma luta contra ele, e se o fizesse, sairia completamente inútil /fato

Sasha está indefesa, ou seja, Pandora pode sim matá-la, todavia, sabemos que Sasha terá que ficar viva até o fim /fato

DITE!: Será que a forma de "separar" Hades de Alone que pode servir pra aliá-los não seja a famosa "exorcização" atráves do báculo de athena? ¬¬

Pra mim o báculo de Athena vai servir apenas pra dar uma baculada no Alone e vencer ele. Duvido que ele tenha a barriga invulnerável a báculos, assim como o Hades clássico e o Saga também não têm XD

Eu realmente tava pensando antes que Pan ia se unir com o grupitcho do bem, mas agora, com ela indo pro ataque, não vejo mais isso. Seria tosco demais, shiori não daria esse tiro no pé... Acho que simplesmente Sasha, Tenma e Regulus vão livrar Alone de mais problemas, ou pelo menos um deles (Rada)...

Link para o post

Por mim, nem me importo, não gosto de Radamanthys e não, mas precisava de este mimimi todo em volta dele? Minos morreu rápido e bem. Aiacos foi-se e só voltará esperemos como Suikyou - porque raios a Shiori trouxe Radamanthys? Para mandar aquela coisa "Greatest Caution" que nem Valentine arrebenta? -.-'

Whatever... Que Regulus mate logo Radamanthys sinceramente. Tanta coisinha desta batalha de sentimentos e Radamanthys não tem relação alguma com Regulus ou Tenma - pfft, alegrem-se haters que não criam mais novelas, a não ser que Regulus confesse que é o primo perdido do nobre Radamanthys assim sendo teremos FLASHBLACKS enormes /evil

Link para o post

Eu admito que preferia que Minos ou Aiacos retornassem... Pro Aiacos seria ainda mais fácil, já que sobreviveu. Mas Minos foi o menos desenvolvido dos Kyotos, até agora...

Shiori realmente fez um auê com Rada pra, até agora, nada... õ_o

Link para o post

Pra mim o báculo de Athena vai servir apenas pra dar uma baculada no Alone e vencer ele. Duvido que ele tenha a barriga invulnerável a báculos, assim como o Hades clássico e o Saga também não têm XD

Eu realmente tava pensando antes que Pan ia se unir com o grupitcho do bem, mas agora, com ela indo pro ataque, não vejo mais isso. Seria tosco demais, shiori não daria esse tiro no pé... Acho que simplesmente Sasha, Tenma e Regulus vão livrar Alone de mais problemas, ou pelo menos um deles (Rada)...

Sei lá, Fantinha, eu espero que não aja união, mas não consigo enxergar um meio de Sasha e Tenma chegarem até Alone com vida, se não for este ou a tal suposta intervenção (seja ela de Alone ou de alguém que possa contra Rada, tipo Kardia *_* *sonhando*).

Honestamente, Tenma e Regulos não são oponentes para o Rada...

Shiori não faria todo o suspense que fez à respeito da famosa potencializada do kyoto para fazê-lo cair morto em sua primeira atuação.

Link para o post

Sinceramente, que venha isso! Estou farto de Emolone fazer cagada no exército de Hades. Acho que seria interessante lados tão opostos lutarem por algo comum, se bem que por motivos diferentes, imagine: para o grupo de Sasha, Hades é o mal da fita, mas na verdade é Emolone - quando eles souberem disso, como reagirão. Eu tenho a certeza que quer Sasha quer Pandora têm um objectivo em comum: tirar a alma de Hades de Emolone. Eu, sendo egoísta, seria bom para mim, porque significaria que Hades teria que procurar outro corpo (quiçá o seu verdadeiro), enquanto que Sasha ficaria com o Emolone para ela - era um óptimo plotwist. Claro que Pandora, cobra safada depois se revoltava contra a sua antiga aliada.

Sinceramente, que seja isso!

Link para o post

Sei lá, Fantinha, eu espero que não aja união, mas não consigo enxergar um meio de Sasha e Tenma chegarem até Alone com vida, se não for este ou a tal suposta intervenção (seja ela de Alone ou de alguém que possa contra Rada, tipo Kardia *_* *sonhando*).

Honestamente, Tenma e Regulos não são oponentes para o Rada...

Shiori não faria todo o suspense que fez à respeito da famosa potencializada do kyoto para fazê-lo cair morto em sua primeira atuação.

Mas tem como eles sobreviverem se começar uma espécie de corrida: Pan diz ao Team Good que Alone é que tá botando pra phuder e não Hades. Aí ela diz pro Rada (e talvez pro Cheshire) "Segura essa cambada!" Ela mete o pé pra ir atrás do Alone. Regulus segura Rada (e talvez o Gato da Alice...), enquanto Tenma de Little Poney e Sasha correm pro próximo templo. Pan parece ter um meio mais fácil de se locomover pelos templos, logo ela não teria que percorrer o mesmo caminho que os bonzinhos lá, e ainda ganharia vantagem. Fim! XD

Sinceramente, que venha isso! Estou farto de Emolone fazer cagada no exército de Hades. Acho que seria interessante lados tão opostos lutarem por algo comum, se bem que por motivos diferentes, imagine: para o grupo de Sasha, Hades é o mal da fita, mas na verdade é Emolone - quando eles souberem disso, como reagirão. Eu tenho a certeza que quer Sasha quer Pandora têm um objectivo em comum: tirar a alma de Hades de Emolone. Eu, sendo egoísta, seria bom para mim, porque significaria que Hades teria que procurar outro corpo (quiçá o seu verdadeiro), enquanto que Sasha ficaria com o Emolone para ela - era um óptimo plotwist. Claro que Pandora, cobra safada depois se revoltava contra a sua antiga aliada.

Ainda acho que Alone se tornou o verdadeiro corpo de Hades, uma vez que ele só pode habitar um corpo por reencarnação, excluindo sue próprio corpo (afinal, é dele e ninguém tasca). Se não fosse por isso, ele não precisaria ter apelado pro corpo original contra Athena, bastava pegar um corpo provisório, só pra poder acabar o Grande Eclipse... Eu realmente duvido que Hades saia do corpo do Alone, mas aposto nele despertando total (tipo Julian e Popo), mas não quero que aconteça TT-TT

Editado por Dan42
Link para o post

Ahh Voncroy,

tá bem, você me deixou menos decepcionada com sua tese para a tal uniãozinha detestável,

mas sei lá...

Eu realmente não gostei desse "encontro" T.T

Mas tem como eles sobreviverem se começar uma espécie de corrida: Pan diz ao Team Good que Alone é que tá botando pra phuder e não Hades. Aí ela diz pro Rada (e talvez pro Cheshire) "Segura essa cambada!" Ela mete o pé pra ir atrás do Alone. Regulus segura Rada (e talvez o Gato da Alice...), enquanto Tenma de Little Poney e Sasha correm pro próximo templo. Pan parece ter um meio mais fácil de se locomover pelos templos, logo ela não teria que percorrer o mesmo caminho que os bonzinhos lá, e ainda ganharia vantagem. Fim! XD

Ok ok, seja o que Shiori quiser .__.'

Editado por Pandora.Lc
Link para o post

Mas, neste momento, não tem lógica Pandora e companhia lutar contra Sasha. O inimigo de Pandora é Alone mesmo, porque Radamanthys impediria o avanço deles sequer? Sasha vencendo Alone vai a favor do plano de Pandora e não contra. Tenho a certeza que eles vão de alguma forma planear algo em conjunto - pessoalmente acho isso demais, finalmente, há o reconhecimento de quem é e sempre foi o verdadeiro vilão desde o começo do Lost Canvas: Alone. É ele que se deve derrotar e não Hades, pelo menos nesta fase. Ah, quero logo que Pandora e Cheshire vão ao seu tal objectivo - se é que Shiori explicará isso (ela nunca explicou porque Defteros se ausentou quando Dohko foi buscar a armadura de Atena).

Link para o post

Seria contraditório se o grupinho dos fanboys de Hades ficasse pra lutar, pois Rhada só estaria fazendo o que Alone pretendia quando o colocou como guardião e Pandora estaria divergindo de seu caminho. Contudo, eles também poderiam tentar matar Tenma e Sasha ali só pra provocarem uma reação de Alone (que quer cuidar deles pessoalmente). Neste caso, creio que uma intervenção - seja por parte Alone, por alguém enviado pelo mesmo ou por algum aliado de Athena (Suikyô, Kardia, Aspros? /evil) - seria inevitável.

Editado por King of Loss
Link para o post

Nossa, Pandora.LC, você não acha que está subestimando de mais o Tenma e o Regulus, só porque os dois são dois tampinhas não? Tá certo que o Radamanthys tem 1,90 de altura, e os dois devem ter uns 1,60... mas tamanho e idade não tem nada a ver com cosmo. O Tenma acabou de segurar o Alone no braço, segurou um ataque especial de um deus - nem cogito o Tenma de usar Kamui contra o Radamanthys, porque seria covardia de mais, já que nem o Thanatos e Hypnos aguentaram no clássico. O Regulus brincou com a Violet a luta inteira... ficou brincando de medir forças, até cair em uma técnica overpower, e ainda conseguiu quebrá-la. Quando ele foi lutar de verdade, e disparou um único Lightning Plasma, ele arrebentou a Violet e a Sapuris dela em um milhão de pedaços.

Acho que quem ficar com o Radamanthys, vai segurar bem. O Kyoto correria até um alto nível de morte... enfrentar Pégaso ou Leão não é brincadeira não. Os dois são os maiores humanos matadores de deuses. Se o inimigo não tiver uma técnica apelativa, dos estilos que paralisam, reduzem poder, fazem dormir e etc; e vierem só no soco mesmo, como o Radamanthys viria, a chance de tomar uma surra no final é alta.

O Cheshire se lever um ataque especial vai morrer igual a Violet para o Lightning Plasma, igual o Raimi para o Stardust Revolution, o Flegyas para o Pegasus Ryu Sei Ken... ele é desse nível de personagem. A não ser que ele tenha algum truque na manga, seria carbonizado em frações de segundos. E quem fuzilasse ele nessa velocidade, ficaria encarregado automaticamente de parar a Pandora... por isso eu acho que Cheshire e Sasha (sem poderes) seriam os café-com-leite do combate.

Mas todas essas táticas ficarão só na imaginação mesmo... porque muito provavelmente esse combate não vingará muito. Talvez inicie uma pequena briguinha estilo comics de poucas páginas... Dohko e Shion também já estão chegando por aí... não cabe nenhum combate completo por aí. Mas repito que seria impossível uma aliança entre Pandora e Athena. A Pandora odeia de mais Sasha para se submeter a isso. Acredito que ela no máximo vai perceber que vai ser mais proveitoso deixar a Sasha subir os templos, e se matar com o Alone, enquanto ela vai embora... Até porque ela não tem nada o que fazer no Lost Canvas. O objetivo dela encontra-se na Terra Selada, próxima a Rozan...

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Nossa, Pandora.LC, você não acha que está subestimando de mais o Tenma e o Regulus, só porque os dois são dois tampinhas não?

Não estou subestimando eles, Fëanor! Longe de mim! Só estou 'superpotencializando' o Rada, já que Shiori criou uma expectativa imensa em cima do kyoto. Seria muito FAIL se ele fosse derrotado pelo Régulos, por exemplo, já que o Tenma será o adversário do Alone e teria que estar em um "bom estado" para peitá-lo :D

Não estou inferiorizando o leãozinho, eu pensaria dessa mesma forma se no lugar dele estivesse qualquer outro dourado.

Como disse, estou mentalizando um Rada mega-OP, só isso... ^^

Link para o post

Seria contraditório se o grupinho dos fanboys de Hades ficasse pra lutar, pois Rhada só estaria fazendo o que Alone pretendia quando o colocou como guardião e Pandora estaria divergindo de seu caminho. Contudo, eles também poderiam tentar matar Tenma e Sasha ali só pra provocarem uma reação de Alone (que quer cuidar deles pessoalmente). Neste caso, creio que uma intervenção - seja por parte Alone, por alguém enviado pelo mesmo ou por algum aliado de Athena (Suikyô, Kardia, Aspros? /evil) - seria inevitável.

Contraditório seria, mas ao mesmo tempo, se os Cavaleiros matarem Alone ou chegarem antes vão selar Hades...

Derrota-los alí é quase como matar dois coelhos com uma cajadada (Ou Greatestcautinada) só

Link para o post

E uma das piores piadas de LC morreu de joelhos... Como eu DETESTO esses personagens capacho.

Eu achei muito boa a estrategia da Pandora em puxar Radamantys para seu lado mas faltou inteligencia a ela por tentar bater de frente com Sasha, Temna e Regulus. Seria bem mais interessante se ela usasse os 3 para se vingar de Alone e, na hora H, despertar o verdadeiro Hades.

Até porque só o Alone ganha com esse embate entre eles. [/)]

Link para o post

Capítulo marromeno. Não foi ruim, mas nada de especial.

Valentine, até o fim, mostrou ser incapaz de compreender o que ele acreditava seguir. Até o fim, também, tentou forçar Radamanthys a concordar com sua opinião (claro que o seu último pedido significava não se curvar às vontades de Pandora). Gostei de ver que não funcionou... Quer dizer, Rada não respondeu com hostilidade, mas também não se abalou pelo pedido dele. Mostrou o que me pareceu um misto de respeito e decepção ao perceber que o pedido de Valentine vinha de alguém que, aos seus olhos, não sabia o que era ser um Espectro embora fosse alguém por quem tinha consideração.

Gostei, mostrou a firmeza de Rada que é um dos elementos que eu gosto no personagem, uma maturidade adulta por assim dizer.

Valentine fehcou para mim como um personagem inexpressivo, que vai ficar na minha memória mais como um plot device para trabalhar Radamanthys do que como um personagem propriamente dito. Mas tenho que admitir que paguei pau para ele ter morrido de joelhos (o que faz a "burrice" dele em compreender Radamanthys ainda mais curiosa. Quer dizer, será que Valentine ligaria se Rada dissesse que ele era seu cão?).

Pandora segue essa sua fase com z (fazzzZZzZzZzZzzzzzzZze).

Por fim, teremos um confronto de grupos. Não sei... gostei de ver que Shiori jogou fora chances de enrolar em Marte e Júpiter e foi direto ao ponto. Pontos para ela. Por outro lado... sei lá, de repente a gente pulou pro fim! Ficou a sensação de que algo ficou faltando. Contraditório, hm?

p.s.: Só agora reparei, a presença de Valentine como um guardião terminou de desmoronar a teoria de que Alone escolheu seus guardiões de modo a fazer os invasores sofrerem emocionalmente.

Editado por Masked Access
Link para o post

Ahh, que medo, realmente dá a sensação que tá acabando mesmo, mas poxa..podia ter mostrado algo na passagem de Marte!;~~

Ainda quero ver mais Aspros antes que LC termine!;-; Mas agora volta as incertezas!;/

Bem, ao todo essa parte realmente poderia ter sido melhor em alguns pontos, valeu pelo arco dos Gêmeos que pra mim tb é um dos meus preferidos, gostei de Vênus, e partes de KagahoxDohko.

O legal de LC pelo menos é que a Atena acompanha eles nas lutas, não fica flechada, se congelando, se afogando e etc, apesar de não fazer muita coisa pois está sem poder, pelo menos foi uma coisa diferente da deusa que eu achei mais interessante.

Link para o post

Duvido muito que Aspros não volte. Se ele tivesse se despedaçado sozinho, vá lá, mas a armadura de Gêmeos se despedaçou junto com ele. A gente sabe que a armadura de Gêmeos vai ser reconstituída em algum ponto, então o dano causado por Yoma ali invariavelmente vai ter que ser revertido.

E Saori também seguiu nas lutas em Hades. O problema é que Kurumada deve ter percebido que seria incapaz de reproduzir o nível de puro ownage que uma dupla formada por Atena e Shaka representaria em um combate contra os Espectros, aí preferiu deixar offscreen e manter o foco em Seiya e Shun /evil

Link para o post

Caras, Rada team x Tenma team é contraditório lutar aonde? A vontade de criticar qualquer coisa está correndo vossos cérebros /evil

Tudo bem, Pandora tá seca pra ir até Alone e acabar logo com a palhaçada. Mas eis que surge em sua frente Tenma e Sasha, que pra ela são a causa maior disso ter acontecido. Ela vai perder a chance, logo agora que Rada está do seu lado?

Vocês têm uns pensamentos malucos... hehehe. Que se exploda o templo! Rada não lutará para defendê-lo e sim pra acabar com inimigos em potencial de Hades. Atena está em sua frente, oras! Querendo ou não ela é a inimiga máxima do seu deus, esteja ele ausente ou não. Até parece que ele falaria "Olha, pode passar. Nem ligo... É Alone que tá lá em cima! Vai lá e acabem com eles, rapazes!"

========

E eu também tive essa impressão de "Ih, Shiori pulou templos. Que bom! Que maaaal! LC tá acabando!". Deu um apertinho nerd no coração. Mas depois fiquei na boa.

Volume 22 provavelmente será para Rada x alguém. Ainda no volume 22 dá pra fazer outra coisa. Digamos que a volta de Yato e Yuzu. No volume 23 teríamos Netuno e, no fim, dele ainda caberia parte de Urano. Volume 24 Urano até o fim e, sei lá, Yato e Yuzu lutando. Isso se não lutarem em Urano ou Netuno, com Tokusa sendo seu guardião. Ou, após Urano já pulam para o Ateliê de Alone, ainda no volume 24. Dito isso, considerarei Yato/Yuzu lutando ou no volume 24 ou 23, mas isso pode acontecer em Mercúrio e pegaria mais capítulos. Mas vamos deixar assim...

No volume 25 começa a fase final e teremos Yoma, Pandora (acho) e, claro, Alone. Após isso teremos o desfecho do mangá. Acho que pra tudo isso durará mais que um volume, então acho que LC terminará no volume 26.

Ou seja, está perto do fim, mas ainda tem um caminho a percorrer. Nesse ano ainda sai o volume 22 e no final do ano o conteúdo do volume 24 e início do 25 estará sendo escrito. Dito isso tudo, imagino que LC terminará em Abril, Maio do ano que vem. Talvez um pouco antes. Mas isso nem é novidade. Shiori já havia dito algo misterioso no início desse ano como "Mais um ano!". Vai ver ela falava disso...

E pra quem imaginava que o mangá terminaria no volume 12, até que deu bastante caldo... hehehe

Link para o post

Foi um capitulo morno como citaram, achei os dialogos e posturas dos espectros bem legais, mas o desenvolvimento do enredo começa a me preocupar, e isso não é um bom sinal já que eu devo ser uma das fãs mais complacentes de Shiori=/

São mtos os vácuos a serem preenchidos e o principal deles a meu ver são os templos vazios, gostei da teoria do Mark sobre uma segunda subida aos templos com Yuzu, Yato, Dohko e Shion.

A próxima luta entre Regulus e Radamanthys já era previsível. Até o presente momento tudo esta muito previsivel /Oo

Link para o post

Mas foi só um templo vazio, Lea: Júpiter. Mercúrio, querendo ou não, teve Yoma, mas acho que ele não era o guardião. Ainda acho que teremos luta lá, mas vai saber... Marte já havia tido luta e o templo foi arrebentado. Ou seja....

Só ficamos com essa impressão porque Tenma e cia apareceram em Saturno (e isso realmente foi meio "Ahn? Mais hein!?"), mas todos os outros templos - com exceção de Júpiter - tiveram coisas acontecendo e tiveram seus momentos.

E Yato e Yuzuriha voltarão, com certeza, assim como Aspros. Esses são os dois únicos vácuos. Tem as vontades dos fãs como Suikyô, Kardia e Unity retornarem. Eu também gostaria, mas é fato que os três tiveram suas participações fechadas na trama. O único que ainda torço por algo é o Suikyô.

Link para o post

Rapaz, sério, não aguento mais todas essas motivações e bla bla. Porra, custava Valentine lutar e pronto ? Mas até entre os espectro rola essas frases de efeito, esses cabelos ao vento, lagrimas escorrendo....muito tosco.

Sério, tá na hora de mais pancadaria, sei lá. Eu gosto muito de Lost Canvas, mas tem sido chato me arrastar pelas capitulos lendo esses dialogos melosos de fidelidade, bondade, passados tristes,...... quero a ação, a emoção da batalha, algo mais, sei lá....

Bom, não espero mais nada, agora só vou ler e engolir o que vier.

Link para o post

David, mas agora acho que teremos mais pancadaria com Rada x Tenma (ou Regulus, sei lá).

Eu acho que teremos um flashback de Rada, aquele que se iniciou com Valentine. Mostraria o porquê de tanta devoção e tudo mais. Acho que será bem legal. No mais eu acho que será bem "lutinha", assim como foi com Kagaho e Dohko. Até mais, pois Radamanthys é bem esse tipo de personagem e Tenma ou Regulus também.

Link para o post

Contraditório seria, mas ao mesmo tempo, se os Cavaleiros matarem Alone ou chegarem antes vão selar Hades...

Derrota-los alí é quase como matar dois coelhos com uma cajadada (Ou Greatestcautinada) só

Sem dúvida. Mas matá-los, embora seja algo desejável para Pandora, também não seria possível, pois Alone certamente interviria. Por isso que eu disse "tentar matá-los". Para não ficar algo contraditório, Pandora teria que ter isso em mente e fazê-lo com o intuito de atingir Alone. Se não ela só estaria contrariando seus próprios planos.

Caras, Rada team x Tenma team é contraditório lutar aonde? A vontade de criticar qualquer coisa está correndo vossos cérebros /evil

Tudo bem, Pandora tá seca pra ir até Alone e acabar logo com a palhaçada. Mas eis que surge em sua frente Tenma e Sasha, que pra ela são a causa maior disso ter acontecido. Ela vai perder a chance, logo agora que Rada está do seu lado?

Vocês têm uns pensamentos malucos... hehehe. Que se exploda o templo! Rada não lutará para defendê-lo e sim pra acabar com inimigos em potencial de Hades. Atena está em sua frente, oras! Querendo ou não ela é a inimiga máxima do seu deus, esteja ele ausente ou não. Até parece que ele falaria "Olha, pode passar. Nem ligo... É Alone que tá lá em cima! Vai lá e acabem com eles, rapazes!"

Crítica? Onde? [/)]

Vocês precisam parar de tomar o mangá como algo pessoal, manolos. Criticá-lo não é o mesmo que elogiar a mãe, sabe? Então não sejam tão sensíveis. Só falei que, a menos que ela pretenda chamar a atenção de Alone, não faz sentido Pandora se desviar de seu caminho para tomar conta da creche, sendo que a prioridade - e também o motivo dela ter ido buscar Rhadamanthys em primeiro lugar - é botar Hades no controle das coisas. Não que senso de continuidade seja o forte da Shiori, é claro, mas enfim... :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...