Manilgold 57 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Esta técnica feita pela Shiori seria um pouco menos detalhada do que o Megumo, mas ficaria muito, mais muito realista. E é como saga disse uma vez de Aiolia que ele possuia uma ´técnica igual a dele, capaz de destruir as estrelas e como Cronos até mesmo presenciou e quase morreu com esta técnica. Então não seria nada mais justo de regulus derrotar Radamanthus (Over Power GOD Little) com esta técnica. E se bem que Radamanthus esconde o seu verdadeiro poder. Seria cedo demais ele usar força total contra o Valetine mesmo sendo o Maxima Precaução. Acredito que ele será consumido totalmente pelo sangue do deus Hades igual a Omega Rugal no KoF 95, claro não morrendo igual ao Omêga, pois o ceifeiro dele é o Kardia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Sabem: que Radamanthys morra logo, Regulus a enfrentá-lo é nada a ver, é a primeira luta não-sentimental que teremos nestes templos e é sempre bom. Eu pessoalmente nunca apostaria num Regulus VS Radamanthys. Provavelmente, Shion e Dohko chegarão para ajudar Regulus - caso LOL Radamanthys esteja esse monstro todo que o mundo fala e eu ainda não vi ;P Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 (editado) Acabei de pensar em uma coisa: Assim como é hora de Sasha e Tenma saberem que Alone é quem tá mandando e não Rada, é hora da Pandora saber que foi o Youma quem começou a phuder com a porra toda. Fico me perguntando como ela irá reagir... E de quebra essa troca de informações poderá abrir brechas para uma possível união dos Teams... Edit: Cap traduzido: http://www.4shared.com/file/gQ08oyh_/SS_-_The_Lost_Canvas_183_-_Com.html Editado Junho 8, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Voncroy ainda com esse papo... Não acredito que venha a ocorrer um combate. O Athena team vai levar um chega pra lá e Pandora partirá com os outros dois espectros. Quem irá mata-los, será o próprio Hades. Por mais que eu quisesse, Cheshire não tem nivel nem para Tenma e nem para Regulus ( Cheshire >> Violat ? ), e Radamanthys muito menos, mas no sentido oposto. Acho que o encontro deles servirá apenas para que Tenma e Sasha fiquem cientes da revolta de Pandora e cia. Alias, é interessante para a própria Pandora que o os cavaleiros prossigam e causem baixas nos guardiões restantes, que agora, são os seus inimigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Mesmo não gostando eu estou com o Dan e acredito sim que será Tenma x Rada e acho bastante óbvio isso.Tenma alem de protagonista vem levando powerups desde o início e o mesmo já rebateu o golpe esmagador do Alone. Tudo bem que não era o próprio Hades em pessoa, mas quem garante que Radamanthys não possui um poder de mesmo nível ou semelhante ao que estava no oricalco? Dégel conseguiu sobrepujar o poder com toda sua força. Porque Tenma, com o "Saaashaaaa!!!" não conseguiria? E outra, acho que vocês estão subestimando Chesire de mais. Não é porque ele é a veia cômica do mangá que ele seja o lixo dos espectros como Zelos. Chesire não mostrou nada do que sabe fazer, tudo bem que ele realmente pode ser um zero a esquerda, mas a Shiori pode nos surpreender com um verdadeiro monstro. Não sabemos muita coisa sobre as fadas Cat Sidhe que podiam se tornar gatos. Que poderes Chesire pode ter? Lembrem-se que espectros de baixo a médio nível podem possuir golpes muito apelativos e perigosos. Não acredito que essa possa ser A luta do Régulus, mas um potencial aquecimento para o que esta por vir.Não acredito em Chesire > Violet, porem estou completamente preparado para possiveis surpresas. E por fim Pandora x Sasha será nitidamente uma batalha moral e de palavras, onde a lider dos espectros vai usar o seu poder e a deusa mostrará a sua força de vontade. Isso tudo apenas para engrandecer a duas. Mas estou interessado mesmo é em ver as possiveis reações de ambos ao contarem sobre Youma e a verdadeira face de Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Eu acho que o Tenma e o Regulus irão lutar juntos contra o Rada enquanto a Pandora vai embora com o Cheshire. Eu acho que a intenção dela nunca foi levar o Rada e sim se certificar que ele estava do seu lado, garantindo um aliado. Mas não sei se essa luta vai acabar em morte, pode dar empate ou rada owna geral mas por algum motivo acho que o fim do Rada está guardada para uma luta posterior contra o Dhoko. Acredito também que Sasha possa se sequestrada pela Pandora mas não sei se ia gostar disso.Quanto aos templos, se fosse a Shiori, eu faria o contrário. Deixaria o Valentine como guardião, mas de Saturno e Rada de júpiter, assim não aconteceria de dois templos vazios em sequencia. De qualquer forma, acho que o templo de jupiter será mostrado quando Shion passar por lá e econtrar um substituto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Mesmo não gostando eu estou com o Dan e acredito sim que será Tenma x Rada e acho bastante óbvio isso.Tenma alem de protagonista vem levando powerups desde o início e o mesmo já rebateu o golpe esmagador do Alone. Rapaz prudente. É assim que se fala, Will. Digamos que Rada x Tenma não seja a luta dos sonhos (Eu queria muito Rada x Aspros, acho que todos sabem), mas eu acho que ela é bem necessária. Cara, Tenma não lutou ainda nos templos. Não teve uma luta para se chamar de "sua" () e para mostrar seu crescimento e seus poderes protagonísticos. Nada melhor do que testar isso tudo justamente em Rada. Mais interessante pra mim que uma luta são as coisas possíveis que poderão acontecer. Tenma e Sasha descobrirem que Alone é simplesmente Alone e não Hades e Pandora descobrir a trama de Yoma. Não sei o por que Tenma falaria com ela sobre isso, mas seria demais ela perceber que há alguém furtivo nesse jogo que ferrou com tudo que ela almejava. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 O que acho que vai acontecer: - Conversa entre o trio, xingamentos voam de um lado para o outro. - Tenma por ser mais agitado que Régulos, parte pra cima do Rada. - Rada brinca com Tenma, pisando nele, Régulos não sabe o que faz. - Tenma está quase morto e Sasha pede para Régulos fazer algo, ele não entende o motivo da preocupação dela. - Régulos ver o estômago do Tenma exposto e decide que era hora de agir. Ou seja, haverá um Tenma x Rada mas depos o foco mudará para Régulos x Rada... Preparem avatares meio-a-meio vcs, está praticamente certo isso B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) O Photon Burst seria uma regressão para Regulus. Quem acompanhou o EpiG, descobriu que, apesar de parecer estupidamente apelão, o Photon Burst foi só o meio do caminho entre o Lightning Bolt de relâmpagos que Aiolia usava no começo do EpiG e o Lightning Bolt de luz que ele passou a usar posteriormente e que usa no mangá clássico. Ao que tudo indica, os golpes de Regulus seguem a mesma lógica que os do clássico (nada de relâmpagos), então ele já teria o Lightning Bolt "pós Photon Burst". Quanto a Rada x Tenma, eu sempre achei que Tenma precisava desesperadamente peitar Rada. O motivo é que o garoto até agora não teve nenhum oponente de peso. Diferente de Seiya que lutou várias vezes, com inimigos variados e de níveis variados, Tenma só pegou no 1x1 gente bem fuleira, exceto a "luta" contra Shijima. Rada seria o degrau perfeito para Tenma, podendo representar esse papel de "inimigo foda que possibilita uma evolução durante a luta" antes de Tenma ir peitar o chefão Alone/Hades. MASSSSSS aí apareceu Yoma que pode perfeitamente cumprir esse papel (e pareceu ser bem mais forte que Rada - tinha esquecido completamente da existência dele no meu post anterior). Pela relação de Yoma com Tenma, é praticamente certeza que eles vão se enfrentar, eliminando a necessidade de Radamanthys na vida do guri. Editado Junho 9, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 É que muitos crêem que Yoma será enfrentado por Aspros. Eu sempre quis Tenma x Yoma por serem pai e filho. Seria uma ótima luta. Sem falar que Yoma é fortão e talz, compensaria muito a falta de lutas.Mas agora ele tá frente a frente com Rada, então creio que será Rada x Tenma, mesmo. Yoma, apesar de ser pai do Tenma, ficaria pro Aspros que também tem seus motivos bem fortes pra acabar com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) Não sei, se Shiori se deu ao trabalho de inventar uma relação nas coxas pra Rune e Shion (desistam, eu vou morrer reclamando disso .hum!. ), acho difícil ela resistir à tentação de botar Yoma x Tenma. Vou falar o que eu quero, meio com o que acho que pode acontecer: 1) Mudança de foco no próximo capítulo para o barco. Algo envolvendo Dohko chegar e o povo ser despetrificado. Por algum motivo Dohko não vai poder entregar a estátua de Atena e passa ela para Yuzuriha, Megatron de Canhão e Yato, confiando que eles irão entregá-la. Com isso, a sobrevivência desse grupo passa a ser importante para o enredo. - Como isso poderia acontecer, Masked Access? Oh, narrador, há quanto tempo! Bom, de repente Dohko cai na Terra quase tão detonado quanto Shiryu após a luta com Shura. Com muito esforço, ele descobre Atla escondido no barco. Temos alguma revelação sobre um trauma do garoto que vai estar se tremendo num canto morrendo de medo sabe-se lá o motivo. No fim, Atla poderia despetrificar o povo e ficar para trás para curar Dohko. 2) O grupo chega a Mercúrio e encontra Tokusa, como muitos pensaram. Yuzuriha fica para trás e passa a Armadura para Megatron de Canhão e Yato.Temos uma clássica luta de Saint Seiya com uma morte dupla. 3) Em Saturno, Pandora diz qualquer coisa que faz a luta ser interrompida. Ela quer Sasha e Tenma vivos para usá-los depois. Alguma coisa que ela diz convence Sasha a deixar que ela parta com seu grupo sem oferecer resistência (ela poderia revelar que Hades nunca acordou e que é tudo obra de Alone, deixando os dois com suas resoluções no lixo - afinal, eles lutam com tanto empenho acreditando que Alone é um pobre coitado sofrendo por causa de Hades). Esse terceiro ponto poderia ser o primeiro também, a ordem dos acontecimentos não importa. 3) Sétimo templo, Leão-past-past. Ele vai ser um Espectro de fato, com sobrepeliz e MaSei e não com esses clones podres das armaduras.Regulus poderia morrer lutando com ele ou sobreviver para se sacrificar posteriormente. Ou morrer incapaz de matar seu mestre, apesar de ter podido vencer a luta, deixando Leão-past-past para se redimir depois se sacrificando ao se opor a Alone em um momento crítico.EDIT: Ignorem essa última parte, isso já aconteceu em Defteros x Aspros 4) Último templo, Yoma. Tenma luta com ele. No fim da luta, prestes a morrer, descobrimos que Yoma não é o vilão que aparenta e que fez um guidão de "Mu mata Seiya" e na verdade salvou Aspros ao invés de matá-lo.Convenientemente, Shion encontra Aspros a essa hora no meio do caminho. 5) Sei lá. Editado Junho 9, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Mas Access 1a) - Dohko já entregou a armadura pra Sasha... acho1b) - o barco não afundou nas nuvens ? o.o 2) que yuzu e yato morram juntos, ficaria bonito e triste 3) Leo-Past-Past é mito, dúvido que apareça 4) Sei la, Youma me fez parecer um espectro bem "espectro mesmo", não tem cara de ser uma pessoa que faria várias "gotas e turbilhões" para ajudar o grupo de Athena acabar com o seu "palco" mais rapidamente com a ajuda de mais um dourado. // Pensei em algo, como o barco da esperança literalmente afunda nas nuvens, podendo cair na Terra ou não... seria interessante o efeito da petrificação desaparecer fora do Lost Canvas. Seria uma maldição que funciona apenas dentro do Lost Canvas.Eles cairiam na terra, e antes do barco se quebrar todo Yato levanta o navio e parte rumo ao portão, mas todos tem o cuidado de não olhar pra trás de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 1 e 2) Ok, depois de esquecer da existência de Yoma, repetidamente da existência de Aspros, e agora isso (nem lembrava que Dohko já tinha se encontrado com Atena), melhor eu admitir logo que não presto tanta atenção ao LC <_ bom mas ficaria legal de qualquer jeito src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_sad.png" alt=":("> 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Não sei, se Shiori se deu ao trabalho de inventar uma relação nas coxas pra Rune e Shion (desistam, eu vou morrer reclamando disso .hum!. ), acho difícil ela resistir à tentação de botar Yoma x Tenma. Então, é nisso que eu acredito, também. É a mesma coisa que se em Star Wars não tivesse a luta de Luke e Vader e quem vencesse Vader fosse Han Solo. Eu sei que você adora comparações com Star Wars, por isso mandei essa. Mas se Tenma não lutar com Rada, quem lutará será Regulus e, sério, acho um desperdício o Leão lutar com ele. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) - Régulos ver o estômago do Tenma exposto e decide que era hora de agir. HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHA um Pégaso com estômago exposto? Bom demais pra ser verdade B) Não sei, se Shiori se deu ao trabalho de inventar uma relação nas coxas pra Rune e Shion (desistam, eu vou morrer reclamando disso .hum!. ) Eu também detestei a forçação de barra da Shiori com Lune e Shion. Me digam: pra que o Shion precisa ter história? Ele é um carneiro, é dourado, tem uns efeitos de luz legais e vai virar o GM, pronto, acabou, fim de papo. Mas nãããããoooo, Shion tinha que conhecer o Lune pra ficar um troço bonitinho... <_> Editado Junho 9, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ah, eu até gosto de Tenma não ter uma luta por enquanto - quer dizer, ele teve combates sim - venceu Phlegyas facilmente, lutou com Fyodor, teve uma pseudo-luta com Asmita, uma mini-luta com Veronica, ajudou El Cid contra Oneiros, defrontou Alone mano a mano e já teve o seu momento com Youma - somente, nenhum destes combates foram lutas "principais", mas sei lá, para ver bronzeados a vencerem qualquer um por elevar o cosmo gritar "Saori-san", vejo o clássico. Eu gosto de outros personagens terem o seu momento, se há coisa que não falta ao Tenma é protagonismo suficiente. Mais, Tenma luta com Youma LOL só faria Gémeos serem os personagens mais inúteis do Lost Canvas Defteros morreu para nada mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Eu também detestei a forçação de barra da Shiori com Lune e Shion. Me digam: pra que o Shion precisa ter história? Ele é um carneiro, é dourado, tem uns efeitos de luz legais e vai virar o GM, pronto, acabou, fim de papo. Mas nãããããoooo, Shion tinha que conhecer o Lune pra ficar um troço bonitinho... <_> Não era pra ficar um jeito bonitinho, Shiori encontrou no Lune uma maneira de mostrar o passado de Shion e sinceramente, eu gostei muito do passado dele. Não era uma relação forçada como "Você era meu mestre!!!!" , mas foi legal o encontro deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Então, é nisso que eu acredito, também. É a mesma coisa que se em Star Wars não tivesse a luta de Luke e Vader e quem vencesse Vader fosse Han Solo. Eu sei que você adora comparações com Star Wars, por isso mandei essa. Mas se Tenma não lutar com Rada, quem lutará será Regulus e, sério, acho um desperdício o Leão lutar com ele. =p Eu já havia cantado essa bola lá antes, quando Youma surgiu. Principalmente porque Tenma já tinha seu "confronto sentimental" fechado com Alone. MAS, aí vieram esses jabaculês todos com Youma pra atrapalhar que não convém revisitar. Falaram no Dohko ali atrás... Já chegaram a pensar que pode ser ele a "interromper" a possível luta? Literalmente caindo no meio da luta que se anunciava e dando abertura para Pandora assobiar para Rada para que sigam "ao que interessa" que é dar um sacolejo em Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 (editado) http://i50.tinypic.com/k9e03.jpgTradução: AnimemanDiagramação: Luis Anryu.http://www.4shared.c...Canvas_183.html Editado Junho 23, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Dohko x Rada? Não, não... =/ Dohko EEE Shion x Rada é válido. Mas só o Dohko seria um saco. Voncroy, Aspros confrontaria outra pessoa, não Yoma. Quem sabe ajudaria contra Alone/Hades ou pegaria um guardião. Nem só de Yoma vive o mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Dohko x Rada? Não, não... =/ Dohko EEE Shion x Rada é válido. Mas só o Dohko seria um saco. Nem precisaria lutar. Só cair ali para produzir uma distração razoávelmente convincente para Tenma, permitindo uma fuga "rocketesca" para Panjessie, Radajames e Cheowth. Aí o foco poderia mudar para Shion em Vênus sendo acordado por Atla que havia despetrificado Yuzu e Yato (esse só parcialmente. Viria mancando com uma perna de pedra ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Ok, vamos viajar, hehehe O embate entre os dois grupos começa, mas tipo briguinha de escola: Neguinho se encarando e se xingando, mas nada de porrada. Aí chega Dohko e Shion. Nessa, Cheshire aproveita a deixa e usa um poder ilusório/maluco, meio Alice, e o grupo de Pandora consegue fugir, pro desespero de Tenma que agora descobriu que Alone não é Hades. Tenma e cia, agora com Shion e Dohko juntos, se dirigem ao próximo templo. Enquanto isso, não muito longe de lá, Yato e Yuzuriha serão salvos da petrificação por algo. Com isso, Radamanthys se tornaria um dos final bosses, vindo a lutar definitivamente após os templos de Urano e Netuno. Mas sei lá, algo me diz que chegou a hora do Wyvern e que todo o plano de Pandora que o envolvia será destruído. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Não era pra ficar um jeito bonitinho, Shiori encontrou no Lune uma maneira de mostrar o passado de Shion e sinceramente, eu gostei muito do passado dele. Não era uma relação forçada como "Você era meu mestre!!!!" , mas foi legal o encontro deles. Eu não gostei simplesmente porque não era necessário ter mais um Santo e mais um Espectro envolvidos no passado. Já tinhamos a Yuzuriha, Shion e Tokusa, pra que o Shion precisava ter história com Lune também? Desnecessário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Capítulo bem comum. Shiori não fugiu do óbvio, Radamanthys matou Valentine. Previsível. O interessante de tudo foi ver a morte de Valentine. Ele ajoelhado perante Radamanthys, mostrando que ainda assim era fiel a ele. Cena muito bem feita. A determinação de Radamanthys é digna da dos cavaleiros. A suprpresa que eu aguardava no capítulo veio com Tenma e cia chegando já em Saturno. Que droga que pularam Júpiter! Um dos templos mais esperados acabou se tornando uma decepção. Valentine como Guardião somado a ausência total de imagens do templo em si... Gostei da volta de Sasha e os outros a trama, serve para dar um fôlego ao mangá... Estou cada vez mais convivto de que ninguém será despetrificado. No máximo a Yuzuriha. Yato já era... Link para o post Compartilhar em outros sites
kardia 1 Postado Junho 9, 2010 Compartilhar Postado Junho 9, 2010 fala pessoal sou novo por aqui mais sempre acompanho vcs e acho q vai dar rada x regulos agora ta na hora do leao faser alguma coisa e aspro vs yoma isso se o aspro ta vivo neh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados