Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas sei lá, algo me diz que chegou a hora do Wyvern e que todo o plano de Pandora que o envolvia será destruído.

Rhadamanthys simplesmente não pode morrer agora, pois:

A - Pandora ficaria de mãos vazias para enfrentar Alone;

B - Pandora não teria mais nada pra fazer;

C - Kardia ainda não voltou para acabar com ele.

Quanto ao resto, eu concordo. O "embate" começará, alguém o interromperá e Pandora seguirá em frente com Rhada e Cheshire. Depois a cena pode cortar para Suikyo com armadura de Crateris despetrificando o pessoal do barco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Okay.   E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava! Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, de

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.   Querer que Shiori n

DOWNLOAD RAW HQ: créditos: Dragonnext   http://www.megaupload.com/?d=OYJ2WYYQ     -----   RAW HQ:   http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_021.jpg http://i203.photobucket.com/albums/

Rhadamanthys simplesmente não pode morrer agora, pois:

A - Pandora ficaria de mãos vazias para enfrentar Alone;

Pronto, tá aí o motivo para eu querer que essa seja a última luta de Rada.

Pandora é a personagem que mais se lasca nesse mangá e ela tá partindo pro tudo ou nada. Eu acharia muito legal, agora que ela conseguiu alguém para lutar contra Alone, ela perder novamente toda a esperança e continuar solitária, sem ter como lutar contra Alone.

Seria frustrante, mas eu acharia o máximo!

Link para o post

Pandora é a personagem que mais se lasca nesse mangá e ela tá partindo pro tudo ou nada. Eu acharia muito legal, agora que ela conseguiu alguém para lutar contra Alone, ela perder novamente toda a esperança e continuar solitária, sem ter como lutar contra Alone.

Deixa isso pra depois, tristão, quando eles já estiverem lá em cima e Rhada se revelar aliado de Alone. [/)]

Link para o post

Mais de um mês enrolando só para Pandora capturar um Radamanthys, aí quando ela consegue ele morre em 10 minutos sem que tudo isso tenha causado qualquer alteração na história (a não ser a eliminação de Valentine, que provavelmente seria morto sem maiores dificuldades por Regulus)? Não sei se seria ela que estaria sendo trollada nessa história [/)]

De qualquer jeito, acho que Pandora seria muito burra se o plano dela fosse botar Rada pra lutar com Alone. Ela conhece Alone, não tem motivo para ela achar que Radamanthys teria um pingo de chance contra ele. Se esse for o grande plano dela, não sei se vou ter pena do personagem ou de quem escreveu a história.

Por isso tenho 99,99% de certeza de que ela tá pensando em algo mais elaborado. E, pra ser sincero, não acharia de todo surpreendente se não rolasse mais luta 1x1 para Rada e ele acabasse sendo morto de algum outro jeito mais pra frente.

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post

É... eu também acho que não passa pela cabeça da Pandora subir os templos e ir de encontro a Alone. Se fosse para morrer pelas mãos de Hades (ou daquele que o controla), ela teria feito isso sozinha, logo depois de descobrir toda a verdade do que se passava. E perdoem-me, mas Radamanthys e Cheshire não alterarão em nada o resultado de um enfrentamento contra o Imperador do Submundo. A morte certa e inútil seria o que Pandora encontraria de toda forma.

Por isso, insisto em dizer que o objetivo da Pandora não se encontra aqui no Lost Canvas. Se ela pegou a carruagem dela, é porque ela irá fazer uma viagem. E transitar de um templo a outro não pode ser considerado como "viajar".

Link para o post

É o que o desespero faz. Imagine que você segue alguém, acredita nela, se esforça ao máximo para o exército dessa pessoa progredir e, de repente, você percebe que tudo que você acredita não significa nada.

Essa é a situação de Pandora no momento. Quando ela descobriu que Alone não era Hades a coisa complicou, pois ele mesmo matou um monte de espectros (soldados) e, aparentemente, tudo que sobrou foram os Guardiões dos Astros, todos "fieis" a ele. Ela ficou sem nada, sozinha. E agora, o que ela vai fazer? Ela recorreu a única pessoa que, quem sabe, poderia ser fiel a ela e ao verdadeiro Hades.

Nessa situação em que Shiori criou pra ela, ela não tem muita esperança ou coelhos na cartola. Ela vai ter que se virar com o que tem (Rada) e bola pra frente. Ou será que ela tem algum truque mágico para zoar Alone? Provavelmente ela tenha mais alguma coisa na manga, mas pra ela recorrer Radamanthys é porque ela precisava de ajuda e se essa ajuda for retirada dela, por causa da guerra que está ocorrendo nos templos, ela volta à estaca zero.

Pra mim Rada sair vazado agora seria uma conveniência de enredo brava (e, se acontecer, eu não irei reclamar [/)] ), então não vejo isso como algo ruim ele morrer agora, sinceramente. Pelo contrário, Kardia agradece. /evil

Link para o post

Se o Suikyo aparecer com a armadura de crateris será muita emoção!!!!! Será a participação mais honrosa dos cavaleiros de prata em SS, tivemos o Harukey e Sage com sua armadura de Altar, tendo destaque e ainda teremos outro destaque de prata que seria o Crateris.

Tivemos ainda cooisa que não foi e nunca foi mostrado em SS clássico um cavaleiro de prata peitar um Gold e em LC vimos isso.

Mas voltando o assunto, será muito roteirismo Dohko cair logo alí; Alone interromper a luta; Ou tenma dar uma de grande cavaleiro que ainda não provou, mesmo sendo o protagonista, sei das batalhas que ele teve até a agora, mas é pedir demais ele peitar um Kyoto.

O único bronzeado que peitou e venceu um kyoto com suas próprias técnicas foi o Ikki, até mesmo o Yoga a tempos atrás foi ajudado por Kamus ao ensinar o EA e todas as outras técnicas.

Tenma com a Kamui justo com o Rada é ser muito apelão.

O mais provável é que teremos uma visita do Filho da puta de mefistoles para dar inicio ao espetáculo!!!!!

Link para o post

Yoma cairia bem no enredo agora! Só observando a reação de Pandora, caso Tenma conte pra ele o que ele sabe.

Na verdade há tantas possibilidades em Saturno que o enredo pode ir da luta básica ou a fuga do trio Pandora quanto a chegada de mais adversários, tipo Yoma.

Link para o post

De qualquer jeito, acho que Pandora seria muito burra se o plano dela fosse botar Rada pra lutar com Alone. Ela conhece Alone, não tem motivo para ela achar que Radamanthys teria um pingo de chance contra ele. Se esse for o grande plano dela, não sei se vou ter pena do personagem ou de quem escreveu a história.

É isso mesmo. /hihi

Por isso, insisto em dizer que o objetivo da Pandora não se encontra aqui no Lost Canvas. Se ela pegou a carruagem dela, é porque ela irá fazer uma viagem. E transitar de um templo a outro não pode ser considerado como "viajar".

Na última vez que ela buscou a ajuda de Rhadamanthys foi pra "viajar" mesmo. E o que isso quer dizer? Quer dizer que ela vai buscar a Terra Selada e Rhadamanthys é quem vai carregá-la. [/)]

King of Loss, que personagem é esse da sua Sign? *Fofoq... Errr... Curioso*

http://castlevania.wikia.com/wiki/Aeon

Editado por King of Loss
Link para o post

Também acredito que a Pandora planeja fazer alguma coisa fora do Lost Canvas. A cena no qual ela fala para o Cheshire que ia ver o Rada, pareceu que ela estava desviando o caminho, além dela utilizar a carruagem. Pessoalmente acho que ela está indo atrás do corpo verdadeiro de Hades para que ele saia do corpo de Alone.

Não acho que o atual grupo de atena vença o Rada, ele está muito overpower. Então acho que alguem chega para assumir a luta, talvez o Aspros.

Link para o post

Na verdade eles estavam indo até Alone. É o que o enredo sugere.

Cheshire diz que eles iriam chutar o rabo de Alone pra longe e Pandora diz que primeiramente ela queria parar em Saturno. Cheshire até estranha, pois pra ele a rota era ir até Alone.

Quem sabe ela já tenha feito alguma coisa offscreen, ou seja, enquanto rolava a zoeira a luta de Lune e de Kagaho, ela se adiantou e já fez algo.

Link para o post

Também acho que a Pandora tem uma carinha na manga além do Radamanthys.

Aposto todas as minhas fichas que essa bagunça toda vai finalmente despertar o Hades. O bixão vai acordar no meio da novela mexicana especialmente para pôr ordem na casa e matar a Maria do Bairro /evil. Espero que a Pandora morra punida quando esse momento chegar.

Link para o post

Punida por ser uma das duas únicas pessoas vivas em seu Exército que são leais a ele e a única que mexeu um dedo para despertá-lo?

- Pandora, diferente de todos esses Guardiões que sabiam que eu estava sendo usado e me traíram descaradamente, você se opôs à pessoa que tinha meu poder, peitou ele na raça e foi contra tudo e todos para me despertar.

- Sim, meu senhor.

- CORTEM A CABEÇA DESSA VADYA!!!

Editado por Masked Access
Link para o post

Há, mas ela o traiu porque levou um tapa de Ikki e se apaixonou. É bem condizente com a realidade e... [/)]

Não consigo imaginar que raios de carta na manga Pandora teria. Vamos lá:

- Ela, burra que só uma jumenta parida, acha que Rada com sangue de Alone pode lutar contra um "falso deus".

- Ela achou o corpo real de Hades!

- Ela, sabe-se lá como, vai tentar abrir a torre dos espectros e.... selar Hades? Pra depois "deselá-lo" e... sei lá.

- Vai matar Alone na sacanagem (se esconder atrás de um quadro do ateliê e enfiar o tridente no bucho dele) e deixar a alma de Hades decidir o que fazer.

- Vai usar Sasha como meio de fazer Alone ficar bem humano (afinal, ele sempre ameaçou matar, mas nunca matou - Pandora realmente tentaria matá-la na frente de Alone) e, com isso, Hades despertaria.

- Mu... Mu.... Mu de Áries.

- O Mal irá triunfar.

E eu ainda acho que a verdadeira opção e o plano de Pandora será a primeira.

Link para o post

nem comentei ainda o capítulo, pq esperei passar a conversa "lost canvas presta ou não", já que isso é presença garantida em todo santo tópico LC de qualidade.

enfim, curti o Radamanthys matando o Valentine e curti o Valentine morrendo de joelhos perante a pessoa que ele sempre esteve de joelhos. Curti tbm a frieza do Radamanthys ao fazer o que fez sem trasmitir a tristeza que sentiu por azê-lo. Ele é tão focado na sua honra ao hades que nem mesmo isso consegue tirá-lo do caminho. Show de bola.

Acho que Valentine serviu mesmo só pra isso, pra enaltecer o quanto Rada é focado em seu dever com Hades e que nem mesmo os seus amiguinhos podem tirar desse caminho. Infelizmente ele tbm era um guardião, daí Júpiter já era agora e isso eu realmente não curti, principalmente pq Sasha, Tenma e Regulos já chegaram em saturno...

ê subida dolorosa e sofrida que Tenma e Sasha tão tendo heim? O plano do alone tá funcionando que é uma beleza hihihi

Mas, pelo menos curti esse final do capítulo, com os grupos de cada lado se enfrentando...

o cachorrinho que lambe os pés (Tenma e Rada)

o gatinho que tá ali pra constar (Regulos e chesire)

A dona dos bichinhos (Sasha e Pandiva)

Aiai!! luta de pokemóns!!!! Ebaaaaa

hihihi

Mas sério...eu curti esse final...curto essa coragem da shiori de fazer coisas inesperadas...

algumas vezes isso pode ser ruim, como por exemplo essa coisa do templo de júpiter...

mas ainda assim, acho bom ela ter esse tipo de titude corajosa

vou esperar um capítulo de combate muito bom semana que vem...Rada já tá bem apresentado e to doido pra vê-lo em ação...seja com tenma ou regulos, quero ver é ele espancando

• Like 2
Link para o post

o cachorrinho que lambe os pés (Tenma e Rada)

o gatinho que tá ali pra constar (Regulos e chesire)

A dona dos bichinhos (Sasha e Pandiva)

Aiai!! luta de pokemóns!!!! Ebaaaaa

VAI, TENMACHU!

VAI, RADAMANDER!

hihihihi

hihihi

Mas sério...eu curti esse final...curto essa coragem da shiori de fazer coisas inesperadas...

algumas vezes isso pode ser ruim, como por exemplo essa coisa do templo de júpiter...

mas ainda assim, acho bom ela ter esse tipo de titude corajosa

É exatamente o que eu penso. Também não curti o que acabou acontecendo com Júpiter, mas felizmente o resultado final foi bom.

Editado por drustann
Link para o post

É, olhando por esse lado...

Não é? Só consigo rir ao pensar que essa Pandora tão fiel à Hades o trocará pelo homem dos homens no clássico. Seria muito bom se a Shiori retratasse o porquê dessa mudança na personagem de Pandora.

E esse cara do seu set parece um guidão descarado de Aeon Clock (Air Gear).

Nada a ver... Aeon Clock é gay, Aeon (até que se prove o contrário) não. /evil

- Ela achou o corpo real de Hades!

Eu apostaria nesta alternativa se o corpo real de Hades já não estivesse no Lost Canvas, vivo e como um guardião. /evil

Link para o post

Só umas ressalvas

- Rada X Dohko e Shion ainda vai, mas Rada X Dohko eu não creio, principalmente pq as lutas de Dohko, a meu ver, foram bem superiores as de Shion. Se isso acontecer Shiori terá que arranjar um adversário pancadão para Shion também.

- Gostaria muito da luta entre pokemons como citado pelo Jôker, mas duvido bastante. No próximo capitulo "grande revelação" para Tenma e Sasha será mesmo a de Alone estar no comando o tempo todo.

- Outra coisa já passou da hora do Rada morrer e deixar Pandiva só e desesperada ^^ Agora o melhor mesmo seria Rada morrer nas mãos de Regulus, o Leão precisa mostrar as garras, ou então, como citaram Kardia poderia surgir do nada e acabar com Radha em dois tempo XD

Link para o post

É realmente bonito esse personagem da sua sign/avatar, Floss. De qual Castle ele é?

Um breve comentário sobre Air Gear: ......

---

Voltando ao capítulo, eu acho que Pandora - desesperada - acha que Rada pode com Alone, pois ele é um falso deus, bla bla bla... Sei lá, eu sou simplista então eu acho que ela também será, até porque, como já disse 100 vezes, a bichinha ficou desnorteada e desesperada após a revelação de Alone.

Quanto quem lutará com Rada, se a luta ocorrer até o fim agora, eu continuo apostando em Rada x Tenma, mesmo que isso faça Tenma não lutar com Yoma, o que seria mal...

Outra coisa: Seria legal se, do nada, Aspros chegasse! Aspros x Rada seria interessante, pois seria a batalha de dois personagens já explorados. Seria mais focada em luta, apesar de eu querer muito o restante do flashback de Rada. Mas isso dá pra encaixar.

Editado por drustann
Link para o post

Um elogio que deixei passar no capítulo passado mas faço agora. Bem legal o fato de Shiori pegar assuntos esquecidos e pouco explorados do clássico, nos dando uma visão mais real de como eles seriam. O golpe de Valentine por exemplo.

Também não acredito em uma morte de Radamanthys agora. Toda essa volta no enredo para que ele caia tão rápido... isso me soaria como o barco da esperança. Aquele que consumiu volumes, e no final Dohko chegou no Lost Canvas via OD...

Apesar de não apostar na morte do Juíz, seria uma boa situação para Pandora como personagem. Ela sairia um pouco da pose de "megera sexy" e teríamos algo diferente, uma Pandora desesperada, sem alternativas...

Link para o post

É realmente bonito esse personagem da sua sign/avatar, Floss. De qual Castle ele é?

Castlevania Judgement, um jogo de luta mal feito do Wii. Só Aeon e alguns outros personagens prestam nele, então não se empolgue. [/)]

Voltando ao capítulo, eu acho que Pandora - desesperada - acha que Rada pode com Alone, pois ele é um falso deus, bla bla bla... Sei lá, eu sou simplista então eu acho que ela também será, até porque, como já disse 100 vezes, a bichinha ficou desnorteada e desesperada após a revelação de Alone.

Mas burra ela também não é, né? Algum plano Pandora deve ter, que não seja só cair de cabeça com Rhadamanthys em Alone e tomar uma surra monumental.

Outra coisa: Seria legal se, do nada, Aspros chegasse! Aspros x Rada seria interessante, pois seria a batalha de dois personagens já explorados. Seria mais focada em luta, apesar de eu querer muito o restante do flashback de Rada. Mas isso dá pra encaixar.

Rhada tá muito forte para lutar contra Aspros, hein? Se ele precisou furar o peito e ainda finalizar com o GC um Valentine que nem lutando estava, não quero nem pensar o tempo que ele levaria para derrubar Aspros.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...