Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não, prefiro levar tudo a sério e me ofender quando você fala mal de SHIORI. Ela não é minha mãe, mas é como se fosse.

O que você pensa que é? Ela é uma grande mulher, uma heroina de seu tempo e que cria um mangá que é como uma cartilha de como sobreviver a um mundo moderno e cruel como é o nosso. Por isso me dôo quando falam mal dela e de sua obra. Não admitirei por nada desse mundo que façam isso! JAMAIS!

-------

Tenma agora sabe o que ocorreu com Pandora, sabe do que Yoma fez com ela e ele e descobrirá que Alone não é Hades. Duvido que ele deixe ela sair de lá.

Não é questão de continuidade e sim a situação é essa: Tem uma deusa, o Pégaso - grande inimigo de Hades - e um dourado na sua frente. Eles não vão deixar Rada e cia irem embora tranquilamente e que se exploda a missão do "trio do mal".

Pandora não vai dar pra fugir assim e levar Radamanthys a tira-colo sem nenhuma luta. Só se Pandora jogar uma bomba de fumaça, Meow Cheshire pegar um balão e eles fugirem voando e rindo muito da cara de Tenma e cia.

E do jeito que você tá óbvio em suas tiradinhas marotas, eu vou me adiantar: "Do jeito que Shiori é péssima, é capaz de ela fazer um guidão de Pokémon e a ehaue ha e eu r a he a e masami-sensei"

[/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Okay.   E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava! Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, de

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.   Querer que Shiori n

DOWNLOAD RAW HQ: créditos: Dragonnext   http://www.megaupload.com/?d=OYJ2WYYQ     -----   RAW HQ:   http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_021.jpg http://i203.photobucket.com/albums/

^

Taí um cara que não cospe no mangá que lê XD

---

Quanto a esse combate Team Good x Team Evil, acho muito normal. Afinal a inimiga de Hades é Athena e Pan não pode perder a oportunidade de preparar um belo espetáculo para o seu precioso Deus quando ele enfim der as caras, né...

Editado por Dan42
Link para o post

Okay.

E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava!

Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, desculpe...

Sabe o que é o mais engraçado? É que as pessoas realmente não sabem o que querem.

Se temos um mangá onde, por exemplo, todos os cavaleiros de ouro são bons as pessoas reclamam (Já vi VARIAS vezes as pessoas reclamando, por exemplo, que todos os cavaleiros de ouro são bonzinhos e que isso seria impossível), logo as pessoas acham que isso é viagem da autora.

Agora quando ela quer fazer algo não tão linear e óbvio NOVAMENTE ela é criticada.

Shiori está sendo magnífica ao fazer essa seqüencia de templos completamente ILÓGICA. Sim, ilógica. Mas não ruim.

Lune Vs Shion foi uma luta gloriosa no melhor estilo SS. Kagaho Vs Dohko foi forçado, mas violento. Uma batalha simples, mas existente. Aspros Vs Defteros foi uma batalha rox também. Agora tivemos Pandora/Rada Vs Valentine numa luta simples e logo já teremos um embate (talvez sem final) entre os dois trios.

Lutas realmente é algo que não falta.

Fico feliz que a Shiori está fazendo o mangá da forma que deve ser feita. Ótimo.

As pessoas ficavam falando na luta do Shion que a Shiori estava enrolando demais e do nada falam que ela está correndo demais.

Na verdade essa é a ordem natural dos acontecimentos de The Lost Canvas. As vezes tudo parece ser mais lento, mas é praticamente sempre quando a Shiori quer contar a história de um personagem e do nada temos um pulo na história com várias coisas acontecendo. Esse é o jeito dela de contar sua história.

Tenho pena de quem não gosta do estilo. The Lost Canvas sempre me surpreendeu positivamente. E quando eu vi, por exemplo, Tenma e CIA chegando em Saturno deu um pulo de alegria aqui e de agitação. É um mangá que me empolga HORRORES, que me surpreende e que quase tudo me agrada. Então bom pra mim, pena para os outros que não tem gostado do mesmo.

Tudo está perfeito. Só espero que a Shiori não me decepcione com um Tenma Vs Rada...

• Like 4
Link para o post

Eles não vão deixar Rada e cia irem embora tranquilamente e que se exploda a missão do "trio do mal".

"Eles não vão deixar..." :lol:

Eles quem? A deusa selada e os dois grandes cavaleiros que ficaram presos no Crucify Ankh de Kagaho até Dohko chegar? Heh, se Pandora quiser ir embora é só montar no Rhada e sair voando enquanto os três olham com cara de idiotas lá de baixo. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post

Tudo está perfeito. Só espero que a Shiori não me decepcione com um Tenma Vs Rada...

Você quer dizer Regulus Vs Rada, né... XD

Mas eu concordo com praticamente tudo que eu não coloquei no quot (o sono me faz fazer piadas sem graça, não liguem)... Pessoal aqui realmente reclama muito mesmo. Aliás, não só aqui, mas em qualquer lugar de debate de LC, fazer o que...

E mais, viram a casa facilmente: Muitos falavam mal da batalha Lune Vs Shion, hoje endeusam a luta. Falavam muito bem da luta Aspros Vs Defteros, agora esculacham ela, e por aí vai...

Os que não fazem isso, vão perceber que não to falando mentira :P

Tudo isso só pra dizer: Pessoal, vamos apenas ler o mangá, comentar o que sair no capítulo cada semana (não muito além disso, okay?) e esperar pra ver o que a Shiori vai fazer. Meter o pau (ui!) na Shiori antecipadamente (ou posteriormente) não vai mudar o mangá, nem ajudar em nada XD

Editado por Dan42
Link para o post

Pfft, olhem, eu AMO o Lost Canvas, agora dizer que o manga é P-E-R-F-E-I-T-O, vai uma distância.

Ponto nº 1: o poder de Radamanthys é muito baixo SIM. Já quando foi com Kardia, a sua Greatest Caution feriu o básico dos básicos mesmo (Kardia dominou a luta toda, Radamanthys foi o único dos 3 kyotous que esteve em desvantagem face ao seu adversário durante a luta, Minos partiu a maioria dos ossos de Albafica, Aiacos cega e arruína o sistema nervoso da galinha e Radamanthys fez o quê? Queimou as unhas do seu inimigo? <_ bem continuando o greatest caution do radamanthys apenas destruiu parte da surplice de valentine desculpem-me mas um ataque que me convence zero. tem beneficiado em desenvolvimento falta poder. mais para qu a shiori trouxe sequer isso mim grande erro shiori. se ela quer mostrar ele est hiper poderoso falhou...>

Ponto nº 2: friso novamente que, PARA MIM, não houve mal nenhum eles pularem Marte e Júpiter se não haviam lá de facto desafios nenhuns. O mal esteve exactamente na Shiori escolher Valentine - que por si só já é uma escolha duvidosa - para um posto que na verdade ele nem exerceu. Qual a relevância? Valentine seria o mesmo personagem se não fosse Guardião de Júpiter, agiria da mesma forma. Apareceu uns quatro capítulos e foi-se. Novamente, Valentine foi uma ponte para Radamanthys brilhar e um personagem inútil na subida dos templos.

Ponto nº 3: não vejo a lógica sinceramente da Shiori colocar templos que ele nem usou, nem vai mostrar. Sério, Mercúrio já me parece uma beleza agora, porque antes ter uma merda de três capítulos do que sequer aparecer num quadradinho. Para quê um Templo de Júpiter se Shiori sabia que não ia usá-lo? Apenas porque na história essa escolha de não mostrar Júpiter faz sentido, isso não quer dizer que eu vá bater palmas à roteirista. Erro fatal mesmo. A não ser que haja uma segunda subida dos templos - o que eu seriamente duvido nesta altura do campeonato - Lost Canvas perdeu muita força. Mais, eu nem espero que Kardia, Suikyou, Yuzuriha e Yato reapareçam. Seria estranho Sasha estar em Saturno e os petrificados subirem os templos a partir de Mercúrio. Nunca mais lá chegavam, especialmente porque eu já espero Tokusa em Úrano sinceramente...

Para mim estes são os três grandes erros da Shiori - sim, MÁS ESCOLHAS na minha opinião.

Agora, Lost Canvas tem coisas boas? Tem... mas elas eram bem mais frequentes nos primeiros 100 capítulos do manga...

Temos que balançar e saber criticar. Na minha óptica, os três pontos que frisei são críticas válidas, agora quem discorda, tem todo o direito a isso...

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post

Perfeito não é mesmo. O dia que acharem algo perfeito me apresentem, por favor, hehehe

Poderia falar várias coisas que eu não gostei em LC. Várias não, estou forçando, mas há algumas e umas são bem relevantes. Mas mangá pra mim é diversão e não perfeição. Saint Seiya, apesar de ser algo saudoso pra mim e que me acompanha há mais de quinze anos, não é minha religião para que eu fique exigindo mais do que exijo que qualquer outra coisa que eu leio.

Voltando...

Prepare-se para a decepção, Mark. /evil Tenma x Rada será realidade, assim como Tenma kamui surgindo para espancar o kyoto. Você tem o poder da clarividência, mas tenho certeza que desta vez irei acertar! [/)]

----

QUando vi Tenma em Saturno eu tive uma reação parecida com a do access: Primeiro fiquei feliz pra caramba, pois eu tinha um baita de um medo que Shiori enrolace muito nessa saga dos templos. Achei que iria rolar escadarias infinitas e todos esses artifícios. Mas fiquei assustado, pois Saturno é o sexto templo! Depois achei excelente.

Na verdade essa fase dos templos é uma das que mais tem me deixado ansioso. Toda semana eu fico ansioso pelo próximo capítulo e quase sempre fico feliz com os capítulos. Pouquíssimas foram as ocasiões que desgostei de algo e até citei aqui o que não gostei: Dohko muito cheio de sentimentos por Kagaho, Júpiter e só.

Editado por drustann
Link para o post

Temos que balançar e saber criticar. Na minha óptica, os três pontos que frisei são críticas válidas, agora quem discorda, tem todo o direito a isso...

Quando se trata de LC, críticas NUNCA são válidas, Voncroy. [/)]

Ponto nº 1: o poder de Radamanthys é muito baixo SIM. Já quando foi com Kardia, a sua Greatest Caution feriu o básico dos básicos mesmo (Kardia dominou a luta toda, Radamanthys foi o único dos 3 kyotous que esteve em desvantagem face ao seu adversário durante a luta, Minos partiu a maioria dos ossos de Albafica, Aiacos cega e arruína o sistema nervoso da galinha e Radamanthys fez o quê? Queimou as unhas do seu inimigo? <_ bem continuando o greatest caution do radamanthys apenas destruiu parte da surplice de valentine desculpem-me mas um ataque que me convence zero. tem beneficiado em desenvolvimento falta poder. mais para qu a shiori trouxe sequer isso mim grande erro shiori. se ela quer mostrar ele est hiper poderoso falhou...>

Isso é algo que eu acho engraçado. Kardia furou a bucha e todo o resto do corpo de Rhadamanthys e o kyoto só estourou superficialmente o braço direito do escorpiano (que, como você bem disse, dominou a luta inteira). Como, mas COMO, que Rhada pode ter sobrevivido e Kardia morrido? Isso não faz sentido. E outra, Kardia também foi o ÚNICO dourado que morreu e não matou um oponente. Alguém aí acha que a Shiori faria isso com um, e apenas um, dourado? Eu não. Ou seja, Kardia tem que voltar para terminar o serviço com Rhada.

Enfim, o fato é que Wyvern nunca demonstrou a letalidade de um kyoto em LC. Aliás, não mostrou nem a letalidade de sua contra-parte clássica, que enterrou três dourados (embora com a ajuda da barreira de Hades), dois renegados e ainda morreu levando outro dourado. Sério, até agora todas as tentativas do cara de matar alguém foram patéticas. Ele atravessa o peito, sai voando pra cima, explode GCs feito um louco e nada. Por isso eu não me surpreenderia nem um pouco se Regulus acabasse com ele aí mesmo, enquanto Tenma, Sasha e Pandora discutem sobre Alone.

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.

Querer que Shiori não colocasse Valentine como Guardião só por que ele morreria contra Radamanthys sem guardar nada é ir contra o que o personagem realmente É.

É a MESMA coisa que falar que era melhor Masami ter colocado outro cavaleiro de Sagitário se era pra começar com o Aiolos morto... Ou falar que era melhor ter colocado outro Cavaleiro de Libra por que o mesmo está velho... Mas você está esquecendo que para o mangaka tem uma lógica tudo isso.

Imagino a Shiori pensando: "Bem... Os Guardiãos serão: Youma, Lune, Kagaho, Aspros, Valentine e Radamanthys... Agora deixa eu ver como vou faze-los lutar... Ah! Youma vai sair de Mercurio por que é um Guardião diferente dos outros... Lune, Kagaho e Aspros lutarão nos seus templos, mas vou fazer Valentine ser um Guardião fiel a Radamanthys e ambos vão se enfrentar por culpa de Pandora e então Jupiter ficará sem um guardião..."

É uma idéia maravilhosa na minha visão, enquanto pra você é uma merda. Só que na verdade totalmente o contrário do que você diz existe um motivo e uma relevância SIM em Valentine ser um Guardião. Primeiro pra mostrar que não são os espectros mais fortes que estão ao lado de Alone e sim aqueles que seguem seu ideal. Mostrar que os Guardiões assim como o próprio Alone tem motivos próprios para lutar. Dizer que Valentine não faria diferença como Guardião é a mesma coisa que falar que Radamanthys não faria diferença também já que deixará seu Templo.

O caso é que você aparentemente AMA coisas lineares, exatas e certas. Que se tem 10 Templos, TODOS tem que ser mostrados como o templo é, TODOS tem que ter luta, TODOS tem que ter um Guardião que vale a pena... Mas as coisas não são bem assim... E a Shiori surpreende exatamente por isso.

• Like 3
Link para o post

Voncroy, eu gosto de suas críticas. Acho que às vezes você exagera, é passional demais... mas quem não é, né? Quando elogia é na mesma intensidade, então é o seu jeito de ser. ^^

Eu queria templos lineares no começo. Algo completamente doze casas wannabe. Era o que eu queria. Aí veio Mercúrio e Yoma fugiu do templo. Estranhei isso e até agora não sei se ele é guardião ou não, mas pendo a achar que não é. Aí veio Vênus e adorei com força. Foi uma adoração quase solitária, pois muitos não gostaram. Aí veio Kagaho e Dohko e eu já estava imaginando que seria como eu queria e imaginava: Tipo doze casas. Por mim estava ótimo, apesar de que doze casas são doze casas...

Eis que termina a luta na Terra e eu pensei "Agora teremos Marte e Tenma encontrará algo lá". Mas aí Shiori simplesmente destrói por completo a linearidade e já vai pra Saturno e - vejam só - o guardião de Júpiter está lá! Muita coisa ocorre naquele lugar e eis que Tenma também chega em Saturno.

Não vou mentir que adorei a ideia de primeira. Não foi assim. Mas eu peguei os capítulos para reler, de Mercúrio até o capítulo 182 (tem no onemanga) e paguei um pau. Achei muito legal essa não linearidade e a maneira como as coisas foram construídas até agora.

Agora a situação que estou é a de sem saber o que irá acontecer. Eu tenho minhas suposições (Rada x Tenma; Pandora consegue fugir e leva Sasha consigo para usá-la contra Alone e por aí vai), mas a coisa ficou tão 'quebrada' que tá difícil saber o que virá mais a frente e isso é bom. Ao menos estou achando legal.

Perdeu-se a linearidade e, com isso, aquela coisa saudosa das doze casas, a certeza de no outro templo ter um guardião, uma luta tradicional e tal; mas ganhou - ao meu ver - muito no enredo.

Floss, acho que ninguém gosta muito de ver algo que gosta sendo criticado. É natural, mas também é natural aceitar as críticas. Ao menos deveria ser. O que irrita é a repetição de coisas que parecem ser ditas apenas para provocar. Nem preciso citá-las, né? Mas sei lá, apesar de achar estranho isso, continua aí... hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Link para o post

Acho que nem rola a luta de trios, pra ser sincero. Quer dizer, pensa só, Rada é o guardião máximo! Ele o mais forte dos mais fortes agora que foi tunado (e considerando que ele era o único juiz no grupo, já o era antes mesmo. Ainda mais botando gente como Tokusa no meio). Existe uma certa linearidade clichê que acaba sendo meio que obrigatória por outros motivos... quero dizer, se o inimigo mais forte do grupo é detonado no meio das lutas (ainda faltam 2 templos), qual o desafio que a gente vai sentir ao ver o supostamente mais fraco (Tokusa) fazer frente aos mocinhos?

Claro, mesmo sem Rada sendo derrotado, Tokusa não passa nenhuma sensação de perigo, mas ainda assim acho que fica estranho imaginar ele sendo obstáculo posterior a Rada (eu esculhambo tanto a força do guri que antes de acharem que eu detesto ele já aviso que tá entre os personagens que eu mais gosto do LC, embora só tenha aparecido em meio capítulo). Por isso acho que Shiori vai fugir do combate direto agora... e faria até sentido, quer dizer, o plano de Pandora contra Alone tem que ser mais do que "recrutar Rada" e eu acharia ótimo se envolvesse usar o grupo de Atena a seu favor.

(EDIT: Se bem que há a possibilidade do foco mudar no próximo capítulo e ir para o barco. Aí poderíamos ter Tokusa como guardião de Mercúrio como alguns pensam e a luta dele ser mostrada antes do confronto dos trios que ficaria em suspenso até o foco voltar para lá. O único problema é que ainda teríamos dois templos de guardiões que precisariam ser bem impressionantes para superar o desafio de Rada)

p.s.: eu tenho pena de quem pensa diferente de mim. Pena... suas criaturinhas tristes.

Editado por Masked Access
Link para o post

Ficar falando que Radamanthys é fraco porque não explodiu Valentine é tão... Orkut... /evil

Ainda não gosto da postura dele, tá muito submisso. Acho que poderemos ter uma reviravolta.

Alguém já citou a possibilidade de Regulus E Tenma vs Rada?

Vão estragar essa festa ae, duvido que Pandora enfrente Sasha agora... talvez nunca.

Quero ver uma boa luta, já está meio cansativo esses papos...Uma BOA luta...

Link para o post

O que eu gostaria que acontecesse: Rada dá uma pisa em Tenma e Régulus e fica próximo de matar o trio! Pandora manda ele parar e irem embora pq ainda tem planos c os três. Rada obedece mais fica puto! E depois a sós dá um esporro na pandora pra mostrar quem é que manda e que o cachorrinho tbm sabe morder! Seria bem legal! :lol:

Gostei do Valentine como Guardião titular de Júpiter (que venha o substituto) e pra mim, como já foi dito, o golpe do Rada detonou sim o espectro, mas shiori usou aquele famoso recurso do morto vivo que vai se despedir e ta-ra-rá! Fora o estrago que ele causou no templo e fora que o Rada não deve ter se esforçado tanto assim pra estraçalhar um companheiro já moribundo!

Não gostei desse pulo de Júpiter! Mas como já disse, tenho certeza que Shiori guarda uma ótima surpresa qto a isso! Como sempre ela fez aliás: In Shiori we trust!!!

Editado por degelstm
Link para o post

Rapaz, sério, não aguento mais todas essas motivações e bla bla. Porra, custava Valentine lutar e pronto ?

Existe a chance de uma possível pancadaria geral no próximo capitulo David. Mesmo que não seja Rada X Regulus, Tennma X Cherise E Pandiva X Sasha, o fim de Rada parece estar próximo, seja pela mão de Regulus, Kardia ou Tenma.

Uma dizimação de espectros menores também esta fazendo falta, mas tudo no seu tempo. :P Na possivel subida de Yuzu e Yato deve ter muito deles para serem destruídos :lol:

Perfeito não é mesmo. O dia que acharem algo perfeito me apresentem, por favor, hehehePoderia falar várias coisas que eu não gostei em LC. Várias não, estou forçando, mas há algumas e umas são bem relevantes. Mas mangá pra mim é diversão e não perfeição.

Também vejo por ai Daniel, normalmente prefiro não fazer projeções, parece que quem faz conjcturas que não são concretizadas , com raras exceções, acaba se estressando demais com a Shiori :mellow:

Duvido muito que a mangaka não esteja seguindo uma lógica,principalmente pq sempre que acho que vou me decpcionar no capitulo seguinte Shiori me surpreende.

OFF: Sabe quando vcs falaram da ruptura da linearidade , só lembrei de quanto estudei a pós-modernidade . :rolleyes: A queda de verdades universais , de ideias pré - concebidas, as vezes Shiori também consegue ser assim .^^

Link para o post

Veremos o embate de Regulus vs Rada, mas o Rada não morrerá, pois o algoz dele é o Kardia.

Regulus morrerá por exaustão dos combates, foi apresentado assim e assim terminará o manga. Derrotando Behemont tendo um pouco de dificuldade e sendo derrotado por um kyoto.

Ele será segurará Rada, Rada ficará descontrolado e ele não vai suportar mas não morrerá e seguirá o lost canvas para morrer com o leao-past.

Link para o post

Acho que nem rola a luta de trios, pra ser sincero. Quer dizer, pensa só, Rada é o guardião máximo! Ele o mais forte dos mais fortes agora que foi tunado

Acho que luta em trio não rola, mesmo. Tô com algo em mente e seria Pandora conseguindo capturar Sasha e usá-la de algum modo pra zoar com Alone e trazer Hades à tona.

Rada é, por enquanto muuuuuito forte, mas será que é mais que Aspros? Digo, ele já era o cão raivoso e depois ainda recebeu a técnica de seu irmão. Eu colocaria os dois num empate técnico, por enquanto. Até porque, como você bem disse há um tempo, quem sabe Rada não tenha aumentado tanto em força. Quem sabe sua surplice tenha ficado mais forte (e ficou), ele tenha ficado mais forte (e ficou), mas não que tenha virado um semi-deus.

Existe uma certa linearidade clichê que acaba sendo meio que obrigatória por outros motivos... quero dizer, se o inimigo mais forte do grupo é detonado no meio das lutas (ainda faltam 2 templos), qual o desafio que a gente vai sentir ao ver o supostamente mais fraco (Tokusa) fazer frente aos mocinhos?

Mas acho que nesse caso seria "desafio em níveis". Rada é o grande desafio e alguém grande (ou importante - tipo Tenma) lutará com ele e o vencerá. Tokusa seria o grande desafio "medium level", para Yuzuriha. No caso dela, por ela ser uma amazona de prata convencional (nada de prodígio, o ser escolhido, genial, etc.) o seu irmão se torna um desafio muito grande. Então são ocasiões distintas.

Claro, mesmo sem Rada sendo derrotado, Tokusa não passa nenhuma sensação de perigo, mas ainda assim acho que fica estranho imaginar ele sendo obstáculo posterior a Rada (eu esculhambo tanto a força do guri que antes de acharem que eu detesto ele já aviso que tá entre os personagens que eu mais gosto do LC, embora só tenha aparecido em meio capítulo). Por isso acho que Shiori vai fugir do combate direto agora... e faria até sentido, quer dizer, o plano de Pandora contra Alone tem que ser mais do que "recrutar Rada" e eu acharia ótimo se envolvesse usar o grupo de Atena a seu favor.

(EDIT: Se bem que há a possibilidade do foco mudar no próximo capítulo e ir para o barco. Aí poderíamos ter Tokusa como guardião de Mercúrio como alguns pensam e a luta dele ser mostrada antes do confronto dos trios que ficaria em suspenso até o foco voltar para lá. O único problema é que ainda teríamos dois templos de guardiões que precisariam ser bem impressionantes para superar o desafio de Rada)

Algo me diz que chegou a hora do Rada, Guilherme. Acho que ele lutará agora e será derrotado. Vai morrer. Com isso o plano de Pandora vai pro saco. Pelo menos a parte do plano que envolvia o Rada. Não consigo ver como Pandora e sua turminha fugiriam ou como um embate entre os dois grupos seria evitado. Não acredito em luta em trio, mas Rada pode segurar Tenma e nesse tempo Pandora fugir com Cheshire e Regulus com Sasha irem atrás deles. Sei lá... hehehe

p.s.: eu tenho pena de quem pensa diferente de mim. Pena... suas criaturinhas tristes.

FORÇA EXPLOSIVA DE KAITOS!

Edit:

Afe, post imenso cheio de quote. Vergonha de mim mesmo.

Editado por drustann
Link para o post

Ja escolhi o seu avatar de Ox, Drustann /evil

Ta na cara que vai ser Regulus x Radamanthys porque o povo daqui se esquece que Regulus provavelmente foi treinado por nada mais nada menos que três dourados...

Vai rolar Spirit Invocation mais uma vez ;)

Editado por Asch
Link para o post

Eu também queria ver o Photon Burst. Mas o Photon Burst acho que teria chances de aparecer se o Regulus lutasse contra o Youma...

O Youma conseguiu parar a Explosão Galática porque a técnica dele reduz tudo a fótons. Então o Photon Burst seria uma forma de derrotá-lo.

Link para o post

Photon Burst é uma técnica exagerada demais até pra Lost Canvas e apropriada pras extravagâncias do Episódio G.

Shiori em si ja foi bastante exagerada com o efeito da Titans Nova e do choque das duas Explosões Galáticas, (ainda assim não chega ao efeito Dragon Ball Z que só o Episódio G tem) mas nada contra, aqui é o mangá dela...

Editado por Asch
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...