Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Outra vez Gémeos contra Wvyner? Rezo que isso nem passe pela cabeça de Shiori, felizmente ela não é de repetir os combates do clássico. Daí eu tb não esperar um Tenma VS Rada, acho que se houver combate será o momento de Regulus, e a Shiori surpreender-me-á, porque seria a 1ª luta não-novela-mexicana-com-sentimentos desta fase do Lost Canvas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Okay.   E quem disse que Radamanthys queria EXPLODIR com o Valentine? Ele queria mata-lo! Mas ele o respeitava! Querer basear os poderes do Radamanthys pelo ataque que ele deu no Valentine é tosco, de

Eu discordo por que nem tudo no mangá tem que ser linear e da forma que os fãs querem. E é por isso que apesar de ser uma critica válida não quer dizer que tem um apoio 'lógico'.   Querer que Shiori n

DOWNLOAD RAW HQ: créditos: Dragonnext   http://www.megaupload.com/?d=OYJ2WYYQ     -----   RAW HQ:   http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Dragon_021.jpg http://i203.photobucket.com/albums/

Quem sabe? Talvez tenha sido Rada que matou o Leão-past e aí já dá pra puxar um draminha, hehehe

Aspros x Rada é o que há! Nem vou falar o que eu acho de Kanon x Rada no clássico pra não ser apedrejado, mas enfim.

Link para o post

Castlevania Judgement, um jogo de luta mal feito do Wii. Só Aeon e alguns outros personagens prestam nele, então não se empolgue. [/)]

Apesar do maravilhoso desenho do Obata (Death Note), ainda fico com o Symphony of the Night e o desenh clássico do Alucard.

-------------------------------------

Quem sabe? Talvez tenha sido Rada que matou o Leão-past e aí já dá pra puxar um draminha, hehehe

Aspros x Rada é o que há! Nem vou falar o que eu acho de Kanon x Rada no clássico pra não ser apedrejado, mas enfim.

Eu tbm torço para que Aspros seja o inimigo de Radamanthys, pelo menos para honrar o clássico. Podem me apedrejar, mas aquela luta do Kanon e do Rada foi meoi forçada. É preciso uma luta de verdade.

Link para o post

Um bom oponente final pro Rada seria o Tenma ou o Régulus! Ficaria c o Régulus. Deixaria o Tenma pra uma luta junto ao Aspros contra o Youma! E o gêmeos mostrando pro Youma o que é manipulação de verdade!

O Régulus ainda não mostrou mto a que veio, aí seria a oportunidade de fazer isso. Mas isso poderia ser mais pra frente no mangá, quem sabe depois da luta sentimental dele! Agora não aposto mesmo (se bem que c a Shiori nunca ganhei nenhuma aposta <_ numa luta final c o rada.>

Acho que a Pandora ainda vai buscar alguma coisa fora do Lost Canvas. O que, não faço idéia!!! A Shiori tá sabendo esconder bem o jogo, não tenho mesmo idéia do que vai acontecer em seguida!!! As segundas-feiras estão ficando cada dia mais longe umas das outras!!!

Editado por degelstm
Link para o post

Acho que todos concordam que Tenma precisa de uma luta grande, um verdadeiro desafio. Mas se sugerimos que ele lute com Rada, reclamam; se é sugerido ele versus Yoma, também reclamam! Daqui a pouco reclamarão se ele lutar com Alone, hehe

Entre Rada e Yoma, eu prefiro que ele lute contra o último. Eu perco a aposta que fiz com o Asch, mas fico feliz. [/)]

---

Aliás, lendo esse capítulo, vendo Tenma e cia já em Saturno me deu um aperto no coração. É inevitável que no ano que vem o mangá acabe com, no máximo - chutando bem alto, mesmo - 26 volumes.

Mas, caramba, LC era pra ter durado só dois volumes e no momento estamos nos dirigindo ao volume 22. 20 volumes a mais! Antes eu achava que LC duraria no máximo até o volume 16, agora estamos indo pro 22 e eu gostaria que durasse até o 32. Mas é melhor que o mangá acabe bem, sem estar com o enredo cansado e coisa e tal.

Mas será um mangá que deixará saudade em mim, mesmo eu colecionando tudo dele. *violinos*

Link para o post

Hmmm..

Sabem...estive pensando sobre a grande possibilidade de retorno do Sukinhô nesse momento...

Aliás, n só dele, mas tbm de Minos talvez.

Ok...sukinho n volta a ser aiacos mesmo, mas gostaria de ver a Pandiva indo atrás dele pra tentar formar um time anti-alone-feio-bobo-não-vale-nem-a-saliva-pra-dizer-o-nome. Seria demais ela tentando reunir is 3 kyotos novamente.

Obviamente minos teria q ser buscado lá no inferno ( ou não!!! Um maravilhoso plost twist de minos vivo seria uma bpmba atômica prestes a fazee booooooom nas nossas caras!!), mas isso eu realmente duvido q vá acontecer...

Mas seria legal os 3 de volta e tunados como radamosntro né? Impossível, mas legal

Pelo menos atrás do sukinhô ela podia ir, enquanto rada luta contra tenma.

E Sukinhô tem tudo pra odiar Alone pelo que ele fez né povão?

Eu acharia legal ela ir atrás dele...ela sabe que ele tá vivo, já que ela o viu na desgraça quando foi salvar Alone das garras da Sasha e tenma...

Ai droga...

estou começando a torcer muito pra que isso aconteça hahahaha

Editado por Joker
Link para o post

Minos voltando... Voncroy estaria a odiar isto. E eu estaria a amar! /evil

Pensa bem: Aiacos/Suko tem um belo background e foi muito bem trabalhado. Rada idem. E Minos? É um ótimo personagem, muito cativante, mas sem muito background. Albafica terá um drama-cd seu e isso aumentará muito seu background, mas Minos - se não voltasse - ficaria naquilo mesmo.

Não que isso seja ruim. Ele tem muito carisma e às vezes isso basta. Mas eu acharia fantástico se ele voltasse! Sério, eu iria pagar muito pau se Shiori fizesse isso.

Mas acho que é sem chance. Quero dizer, Minos poderia voltar, mas acho que é meio tarde para isso. Sem falar que isso, para os fãs de Alba, seria como jogar sacrifício dele na vala e bla bla bla... Parece que Shiori se importa com isso.

Suikyo lutando por Hades? Acho que ele tá se lixando pra Hades, pra Alone e todo o resto. As palavras dele para Kagaho indicam isso, então acho que se Pandora o chamasse ele iria tacar um belo de um "não" na fuça dela. Aí se Rada estivesse junto dela... a briga rolaria entre os dois.

Ahhh, deixa pra lá. Também não quero me empolgar com minhas próprias ideias! hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Sim, ele é completamente nulo pro Hades, mas será que ele vai perdoar um humano assassino usando os poderes de um Deus?

Claro q eu tbm duvido que ele iria lutar do lado da Pandora em si...mas seria legal a Pandora indo atrás dele depois que Radamanthys morrer...

já que está tudo perdido, ela vai lá e faz a sacanagem gostosa pra fuder com o Alone..

vai até Sukinhô, conta pra ele tudo o que aconteceu e manda ele pro Lost Canvas de carona com a sua charrete!

Ai meu deeeeus!!!

Daí sim, com Sukinhô em Lost Canvas ele vira cavaleiro magicamente, ,de alguma maneira hahaha, e despeja a água de crateris no piscinão de ramos que o alone pintou!

e aí BOOOOOOOOOOOM DE ALEGRIAAAAA

E Sukinhõ se tornando um líder dos cavaleiros e subindo o Lost canvas com Yato e yuzuriha, enquanto tenma, Sasha e Aspros (que vai reaparecer, de alguma maneira, depois que regulos morrer hahaha) continuam na subida pra chegar até Alone!!

Vou surtar com minhas idéias que nunca acontecerão!!

pq elas nunca vão acontecer meodeeeeos???

Editado por Joker
Link para o post

huahauha, essa ideia eu já não curti. /evil

O "problema" do Suikyô é que Shiori pode ou não vir utilizá-lo novamente. Querendo ou não ela deu um desfecho a ele e poderia bem terminar assim. Mas sacumé, né? A gente quer mais! Ele é um personagem que eu gostaria de rever e secretamente torço para isso. Mas eu mesmo não faço ideia qual papel que ele teria e como raios ele seria um cavaleiro, já que Sisifo - o velhão - lutou com ele e não o reconheceu. Então acho que não teria como ele ser cavaleiro. Só se ele fosse um cavaleiro secreto e coisas assim... [/)]

Mas seria bem legal um reencontro dos três kyotos, heim!

Torcerei secretamente pelo retorno de Minos /evil

Link para o post

Minos não voltará. 100% certeza disso. Os três vilões dos primeiros 100 capítulos - Minos, Thanatos e Hypnos - não voltarão mais à cena ;)

Deixem Radamanthys desfrutar a sua pobre e fraquinha participação como kyotou na Atlântida ;)

Link para o post

Pensa bem: Aiacos/Suko tem um belo background e foi muito bem trabalhado. Rada idem. E Minos? É um ótimo personagem, muito cativante, mas sem muito background. Albafica terá um drama-cd seu e isso aumentará muito seu background, mas Minos - se não voltasse - ficaria naquilo mesmo.

E, sinceramente, está ótimo assim. Parando pra pensar, Minos foi O kyoto justamente por causa disso; ele era aquele sádico-mor todo simplesmente porque esse era ele. Minos, desta forma, encarna na série o maior tipo de vilão, que não precisa de causa ou motivo para fazer o que faz, sem historinhas e laços com outros espectros para justificar sua personalidade. Ao lado dos outros dois kyotos, Minos manteve o carisma que possuía no clássico sem precisar destes recursos tão utilizados pela autora do mangá e agora serve de contraste para os backgrounds "açucarados" deles. Se ele voltasse agora só para mostrar um background qualquer, tudo o que a autora estaria fazendo seria estragá-lo, ao tentar "aprofundá-lo" além do que o personagem requer em termos de desenvolvimento.

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Sinceramente, dentro de todo os espectros, Minos foi o único vilão VILÃO. Daqueles podres, malvados e poderosos que matam tudo e todos e mesmo quando está prestes a morrer, é vingativo e não vai abaixo sem levar toda a porra com eles. Se repararem em todos os espectros que surgiram desde o aprisionamento dos Deuses Gémeos, nenhum espectro principal tem esse tipo de malvadeza. Aiacos foi o mais próximo, mas ele tinha uma relação colorida com Violate, quem ele protegia, respeitava e amava, o que apenas açucarou o personagem para mim. Nunca o vi verdadeiramente como um "malvado" FDP como Minos e aquela redenção forçada no fim, apenas justificou isso. Para não falar desta fase dos templos, onde se fala de honra para aqui para ali, toda a gente conhece tudo, todos são irmãos/pais/tutores de alguém... É interessante como Minos continua a ter montes de carisma apesar de não ter background absolutamente nenhum.

Há quem veja isso como "desenvolvimento" do personagem, eu vejo como desnecessário mesmo.

Tragam é Sui de volta /evil Deixem os mortos (que foram FODAS em vida), mortos como estão - tirando Kardia, CLARO.

Link para o post

O Régulus ainda não mostrou mto a que veio, aí seria a oportunidade de fazer isso. Mas isso poderia ser mais pra frente no mangá, quem sabe depois da luta sentimental dele! Agora não aposto mesmo (se bem que c a Shiori nunca ganhei nenhuma aposta <_ numa luta final c o rada.>

Gostaria muito de uma luta entre Regulus e Radamanthys, mas o grande problema como enfatizou o Degelstm é os personagens ainda não renderam tudo que poderia dentro do mangá, mas que eu queria ver uma luta pancadona , há eu queria [/)] .

Outra coisa se outro oponente derrotar Radamanthys fica muito provavél que Kardia não volte :unsure: Então que exista realmente um Leão-Garan-Past para o Leão mostra toda a sua força.

É inevitável que no ano que vem o mangá acabe com, no máximo - chutando bem alto, mesmo - 26 volumes. Mas, caramba, LC era pra ter durado só dois volumes e no momento estamos nos dirigindo ao volume 22. 20 volumes a mais! Antes eu achava que LC duraria no máximo até o volume 16, agora estamos indo pro 22 e eu gostaria que durasse até o 32. Mas é melhor que o mangá acabe bem, sem estar com o enredo cansado e coisa e tal. Mas será um mangá que deixará saudade em mim, mesmo eu colecionando tudo dele. *violinos*

Ué, Shiori bem que poderia desenvolver outra Saga, é só ressucitar todos os Dourados e fazer as Sagas em ordem inversa :lol:

Hmmm..Sabem...estive pensando sobre a grande possibilidade de retorno do Sukinhô nesse momento...Aliás, n só dele, mas tbm de Minos talvez.

Ouch e desperdiçar todo o esforço de Alba,:( não imagine tal blasfêmia Joker e quanto ao Drustann, foi ele mudar para esse avatar vermelho que resolveu ficar Dark /Oo o que terá acontecido com o Daniel.

Link para o post

Ouch e desperdiçar todo o esforço de Alba,:( não imagine tal blasfêmia Joker e quanto ao Drustann, foi ele mudar para esse avatar vermelho que resolveu ficar Dark /Oo o que terá acontecido com o Daniel.

Se liga, hahaha... Não sou dark nem nada, só não ligo pra esse papo de honra de personagem. Por exemplo: Kardia é definitivamente, junto com Dégel, meu personagem favorito de Saint Seiya (não apenas LC - SS num todo). Acho ele fantástico e gostaria, sim, que ele voltasse. Seria ótimo vê-lo de novo, mas que se exploda que Rada voltou e Kardia não.

No capítulo em que Rada voltou vivo foi uma 'confusão' só. Muitos indignados dizendo que Shiori havia desonrado Kardia, que ele havia morrido em vão. Pois é, se ele morreu, foi em vão. E daí? É uma guerra, Kardia era um cavaleiro por qualquer motivo que fosse, menos porque ele queria proteger a paz na Terra ou algo assim. Na verdade ele lutava porque queria morrer da maneira que ele desejava. Se ele morreu, o desejo dele foi cumprido. Ponto. A mesma coisa vale para Albafica. Se Minos voltasse, obviamente que o sacrifício do cavaleiro de Peixes seria diminuido, mas não o personagem! O personagem continuaria o mesmo.

Esse é o meu modo de pensar. Acho meio nada a ver esse lance de "desonrar o personagem", assim como acho bobo ver quem é o mais forte, o mais útil, o mais sei-la-o-quê pela quantidades de vítimas causadas.

Enfim, isso tudo não tem nada a ver com o tópico e com o capítulo! heheuehu

Foi mal o off ^^

----

Voltando:

Sabe o que seria legal? Shiori aproveitar a onda "Alice" e colocar Cheshire em ação. Ele usaria algum poder maluco que possibilitaria a fuga de Rada e Pandora. Ele ficaria para lutar e alguém ficaria em Saturno pra dar conta dele.

Eu queria muito Yato x Cheshire, mas também seria legal ele - tão covarde - ter uma atitude assim para beneficiar Pandora, já que ele parece ser todo apaixonado por ela.

Link para o post

Script do japonês:

01

O golpe leal e obstinado!

Chegará a Pandora!?

V: Senhor Radamanthys, no final das contas, aquele que menos entende a sua nobreza sou eu...!

No entanto, pelo menos, no fim... eu não quero que o caminho que o senhor progride seja manchado.

Por aquela mulher!!!

02

(Sem falas)

03

V: ...isso mesmo...!!

...entendi. Este é você...

O mundo que você vê é diferente do meu...

É isso que me cativa em você.

04-05

A destruição escolhida em prol do seu mestre.

O triste golpe de Wyvern!!

V: Nesse caso, você deve destruir os meus sentimentos.

Com as duas mãos!!!

183: Como um Espectro

R: Greatest Caution

06-07

(Sem falas)

08-09

P: Ele ainda...

V: ...no fim.

Eu só gostaria de fazer um pedido.

10-11

V: Mesmo sendo tratado como um cão, e mesmo me matando

A sua lealdade jurada ao senhor Hades não foi abalada.

Por isso!!!

Até o último momento, aja reinando como um Espectro!!!

Os dias em que eu lhe servi foram um privilégio.

Perdoe por favor este ser que não pôde seguí-lo até o fim.

No entanto

12-13

V: No entanto, este pedido

É a minha última lealdade para o senhor.

Senhor Radamanthys.

C: ...mo...rreu...?

R: Você se intrometeu no caminho, Valentine.

14

P: Vamos.

A punição deste vira-lata acabou, não é?

R: Sim.

Isso mesmo. Até o fim, eu sou um Espectro.

Assim como a vida busca o Sol, a minha alma busca o senhor Hades.

Não existe bom ou mal; sentimentos ou razões.

15

R: Você, que nasceu sobre uma Estrela Maligna, deveria saber disso.

Adeus, Valentine.

16

P: Que alívio... Só de pensar que finalmente um incômodo já passou...

17

(Sem falas)

18

P: Então são vocês?

Vocês ainda estão fazendo um estardalhaço nesse tipo de lugar.

T: Maldita...

O que você está fazendo aqui, abandonando o seu "precioso senhor Hades", Pandora!

19

T: É melhor vocês voltarem logo, né não?

Antes que nós chutemos a bunda do seu Hades!!!

20

Três contra três, um confronto inevitável!!

P: Tolos que não sabem nada.

T: ...tudo bem! Seja como for, vamos tirar o lixo pra fora...

P: Garotinha!! Nós vamos fazer vocês saírem daqui!!!

• Like 1
Link para o post

Valeu, Felippe!

Assim como a vida busca o Sol, a minha alma busca o senhor Hades.

Não existe bom ou mal; sentimentos ou razões.

Gostei muito dessa fala! Ela, pra mim, define o que é Radamanthys.

Três contra três, um confronto inevitável!!

Será? Seria muito legal se realmente rolasse uma briga entre os dois grupos. Seria algo novo em LC.

Link para o post

No capítulo em que Rada voltou vivo foi uma 'confusão' só. Muitos indignados dizendo que Shiori havia desonrado Kardia, que ele havia morrido em vão. Pois é, se ele morreu, foi em vão. E daí? É uma guerra, Kardia era um cavaleiro por qualquer motivo que fosse, menos porque ele queria proteger a paz na Terra ou algo assim. Na verdade ele lutava porque queria morrer da maneira que ele desejava. Se ele morreu, o desejo dele foi cumprido. Ponto. A mesma coisa vale para Albafica. Se Minos voltasse, obviamente que o sacrifício do cavaleiro de Peixes seria diminuido, mas não o personagem! O personagem continuaria o mesmo.

Esse é o meu modo de pensar. Acho meio nada a ver esse lance de "desonrar o personagem", assim como acho bobo ver quem é o mais forte, o mais útil, o mais sei-la-o-quê pela quantidades de vítimas causadas.

Eu penso da mesma forma! ohmy.gif

Mentira, não penso não. Até acharia isso válido se Kardia não tivesse sido o único dourado que não matou ninguém. Escorpião já tinha a fama de inútil no clássico, e agora a Shiori faz isso? Hehehe, não dá, né? Tipo, o cara é superior a luta inteira, usa uma técnica supostamente fatal (sem falar potencializada em LC), fura e queima Rhada todo e o infeliz ainda continua vivo? Porra, até o noob do Shion fez mais e sem morrer. Assim, hehehe, sacanagem, né? Sei lá, eu acho meio besta e um quarto sem noção um fã do personagem não ligar para algo que obviamente diminui a sua importância na trama. Mas essa é só a minha opinião, hehehe. [/)]

Voltando:

Sabe o que seria legal? Shiori aproveitar a onda "Alice" e colocar Cheshire em ação. Ele usaria algum poder maluco que possibilitaria a fuga de Rada e Pandora. Ele ficaria para lutar e alguém ficaria em Saturno pra dar conta dele.

Seria interessante se Cheshire tivesse alguma técnica dimensional ou ilusória para tirar eles de lá. Podia ser algo semelhante aos poderes de Youma (o Mad Hatter), bem cartunesco e surreal, embora inferior.

Aliás, falando em Alice, espectros de Jabberwock e de White Rabbit também seriam legais. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post

Quanto ao Suikyo, a Shiori poderia fazer o caminho inverso com ele. Enquanto em ND ele é um Saint que virou Espectro, em LC poderia ser um Espectro que virou Saint. E assim todos ficam felizes /rock

Quanto ao Minos, filho da puta é phoda mesmo, viu. Não é meu Kyoto favorito (que é o Aiacos), mas ele realmente não precisou de um passado triste pra se tornar vilão. O que seria maneiro é ele ter mais participação. E eu realmente gostaria de ver o passado dele. Mas não um passado triste, mas sim mostrar que ele era um safado pilantra desde humano XD

Eu queria muito Yato x Cheshire, mas também seria legal ele - tão covarde - ter uma atitude assim para beneficiar Pandora, já que ele parece ser todo apaixonado por ela.

Yato x Cheshire foi tudo o que eu sempre quis ver *-*

Mas não tenho mais esperanças :mellow:

Editado por Dan42
Link para o post

Seria interessante se Cheshire tivesse alguma técnica dimensional ou ilusória para tirar eles de lá. Podia ser algo semelhante aos poderes de Youma (o Mad Hatter), bem cartunesco e surreal, embora inferior. Aliás, falando em Alice, espectros de Jabberwock e de White Rabbit também seriam legais. *_*

ohmy.gif Só assim, Cherise teria alguma chance, ou melhor aguentaria algum tempo lutantando com Seiya ou mesmo Reguls. O mais provavél é que Shiori coloque uma luta entre Cherise X Yato mesmo, seria bem engraçado. :lol:

Link para o post

A única forma da Shiori me agradar agora é se colocar Regulus contra Radamanthys. Sinceramente, era totalmente inesperado e sem "cores", e Regulus podia finalmente provar a que veio, porque neste momento, ele ainda me parece abaixo do dourado médio. Tenma apesar de tudo já fez muito em termos de luta e não quero nada que ele se torne um Seiya :huh:

Honestamente, temos mais dois guardiões para a frente. Se Sasha e Tenma avançarem, ele lutará com um deles certamente.

Link para o post

Não acho que Shiori chegaria ate esse nível para forçar uma relação entre Rada e Régulos...

Btw, sempre esperei que o Leo-Past-Past tivesse morrido pelas mãos de Régulos, não sei pq :mellow:

Link para o post

Esperam uma luta sem sentimentos entre Regulus e Radamanthys, mas e se o Rada matou o Leão past-past? /evil

Esse Rada-Power de Shiori precisa mostrar mais eficiência, por isso acho que o adversário de Rada deveria ser alguém bem power tb, eu particularmente preferiria o Aspros, Kardia ou mesmo o Regulus com uma motivação extra , a exemplo de vingar o seu tutor.

No clássico tinha muito essa história de vingança, Shun mesmo se transformou na luta contra Afrodite, seria legal uma luta naquele estilo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...