ElizShiryu 19 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Sabem, faz tempo que não leio Lost Canvas e tempo que não venho ao fórum. Só que basta eu ver algo do reino de Hades, bastou eu ler os capítulos 180 a 183 para ficar bem animada. O que gosto nos fãs é que amam seus favoritos por variados motivos e isso não se discute. Li o tópico vendo alguns gostarem mais de Minos, acharem Radamanthys um tanto menos do que deveriam, torcer para Regulus e Rada se enfrentarem, para Rada e Tenma se enfrentarem. Já pensaram que o bom é justamente sonhar, se divertir e aproveitar o que o "seu" personagem trouxe para você de emoção? Eu adoro loucamente o Kyoto de Wyvern. Quem me conhece faz tempo sabe disso e senti-me orgulhosa dele por haver matado Valentine, seu espectro mais fiel e ainda ensinando que por mais que um espectro seja apegado ou leal ao outros. Todos eles tem a alma em direção a Hades e isso é insuplantável. Não ligo se meu personagem morre, luta, ganha ou perde. O que mais gosto é de saber que ele causou uma impressão, que teve seu papel, pois cada um é uma peça no jogo imenso de toda a história de Lost Canvas. Simplesmente continuo apaixonada por Radamanthys e por Valentine. Meu OTP do mundo da fanfiction. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados