Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nossa, mas o capítulo foi uma verdadeira montanha russa-heim?

Começou muito bem, com Pandora duvidando do título de deusa da guerra da Atena (to falando que ela é a porta-voz dos leitores...) e Tenma dando uma linda zuada da cara do Cherise hahahaha. Depois vemos a promissora reação de Regulos ao poder de Radamanthys, nos levando à loucura mental imaginando o pq dessa reação (poder do inimigo muito forte, fazendo o gato se arrepiar em momento de tensão? Reconhecimento do assassino do Leão-past? Vontade imensa de superar o poder de nível muito superior do adversário?). *_______________________*

Mas foi só o Radamanthys soltar um arroto que a descida começa na montanha-russa. Sasha veste a armadura de Atena....Ok....mais uma vez, Shiori e a sua coragem na hora do roteiro, ao fazer a Sasha vestindo a armadura de Atena antes do final, que é o que se espera...mas isso não me agradou taaaanto não. ¬_____¬

Mas a descida foi só um frio na barriga, pq aí começa a subir de novo, com a Sasha dizendo que é a Deusa da guerra SIM, fazendo a Pandora cagar agulhas! *____*

E a subida continua forte quando Sasha sente o peso da armadura por não ser mais uma deusa, fazendo Pandora relaxar tanto que tudo se torna sua gargalhada bitch suprema, fechando o capítulo com um combo bicuda na cara e um promissor:

"Não seria bom poder morrer como humana, junto do Pégaso e Alone?"

*_______*

Será que Regulos vai realmente lutar contra Rada?

Eu acharia demaaaais!! Regulos vai poder ser completamente estimulado com um inimigo desses...

Porém, ainda acho que é um inimigo forte demais pra uma luta 1X1....Acho que Regulos lutará ao lado de Tenma...

Mas seria muito mais legal o Regulos vencendo o Radamonstro, só pro mimimi em torno do kardia se tornar um pipipipipipipi igual do Chaves e um hihihihihi do Joker!

Não entendo essa coisa de ficar implorando pelo etorno do Kardia...se ele voltar, ele vai ser um dos dourados q eu mais vou odiar hihihi. Não queiram isso rapeize!

Sendo assim, quer que Regulos lute com tudo contra Rada,e nos dê, finalmente, uma luta cheia de ação e muita porradaria!

E ainda tem essa!

Agora Sasha e Tenma sabem que Pandora quer matar Alone...

Sinto uma imagem mental correndo aqui na minha cabeça, de que as coisas vão se inverter agora e Sasha e Tenma vão lutar pra PROTEGER o Alone da Pandora.

argh....será que eu vou gostar disso, caso isso aconteça? Espero que sim

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW: (em chinês)     http://tieba.baidu.com/f?kz=801553271     ----     SCRIPT TRADUZIDO (archange)   P01   Pandora: Vocês lutaram sem ao menos estarem cientes de quem estaria esperando vocês no fim

Sim, TK = LB.     Na verdade, Saga lançou uma EG e Shaka se protegeu com o Khan. Aí Shaka lançou o TK e... bem, nada aconteceu com a tríade. Se formos avaliar o dano causado pelas duas técnicas no clá

Eu acho que a maioria dos fãs ainda não entendeu o que foi o Kardia. Isso de "ele precisa levar um oponente forte com ele para fazer sentido", é uma ambição muito pequena para um personagem tão bem fe

Eu acho que a maioria dos fãs ainda não entendeu o que foi o Kardia. Isso de "ele precisa levar um oponente forte com ele para fazer sentido", é uma ambição muito pequena para um personagem tão bem feito. Isso é o que o Kardia colocava como meta, quando ele vivia à la vida loca. Mas o propósito deste personagem foi bem maior... O sacrifício dele não serviu para assassinar um oponente valoroso, não. Não foi para conseguir um mero troféu vazio. O próposito do Kardia foi o de salvar uma vida. Com o último sopro de vida no corpo dele, ele salvou a vida do Unity. Por isso modestamente admito que vejo o personagem em uma grandiosidade muito maior do que os próprios fãs do Kardia o veêm. Essa idéia de "para um personagem de mangá fazer sentido, precisa fazer alguns kills" é muito pobre; sério mesmo. Sugiro que passem a analisar os personagens com menos superficialidade.

Quanto ao capítulo, eu confesso que fiquei bem feliz. O princípio foi bem interessante, pois mostrou algumas desavenças já surgindo... Peter Pan parece que está seco para bater no Tenma, mas eu confesso que achei muito engraçada a resposta dele. Foi excelente! O Tenma todo prepotente, porque atingiu o 7º sentido há pouco. Parece mesmo um moleque que recebeu um grande poder, e que não tem noção e postura para agir conforme o dever correspondente à este poder. Boa, Tenma, gostei mesmo.

Como fã do Aiolia, a minha torcida pelo Regulus é grande... e quando ele apareceu nesse capítulo com direito a um quadro do tamanho de um palmo, e fazendo cara de nervoso para o Radamanthys, fiquei empolgado. Eu já havia dito há muito tempo, após uma de minhas consultas à minha bola de cristal (a mesma que eu previ que Shiryu-past seria um dragão de verdade), que haveria uma possibilidade de Radamanthys ser o Leão-past². Não sei se será exatamente isso... talvez eu tenha interpretado os sinais de forma equivocada... é possível que o Radamanthys tenha assassinado o Garan-past, sem problemas; já que no Episode G o Garan mesmo diz que ele se considerava inferior ao poder de um Cavaleiro de Ouro, e por isso desistiu do teste para a armadura.

De Toda forma, um Leão X Wyvern seria um excelente combate. Ambos tem um estilo bem combativo, e acho que daria muito jogo uma luta entre eles. Dá para sair um enfrentamento bem brutal daí. E seria uma vingança, já que o Radamanthys surrou o Aiolia até cansar. Os 3 dourados (Mu, Milo e Aiolia) estavam apenas com 10% do poder, e foram facilmente derrotados pelo Kyoto. Mas como o Aiolia é um guerreiro persistente e incansável, ele continuou insistindo e o Kyoto se viu obrigado a espancar o leonino até dar calo na mão dele, quando então ele arremeçou o Aiolia vivo no Meikai. Ver um Leão 100% contra o Radamanthys seria de bastante interesse meu, viu?

Eu fiquei contente em ver os desdobramentos entre Sasha e Pandora, ao contrário da maioria. Gostei de ver que a Shiori mantém uma incrível coerência com o clássico.

- Ela se lembrou que uma pessoa que não sincronize o seu cosmo à armadura não consegue se mover direito, devido ao peso do artefato... e uma vez que a Sasha estava com o cosmo selado, caiu de joelhos ao chão. Perfeito.

- E ela se lembrou de que Sasha não poderia apanhar para Pandora sem cosmo e sem armadura. Como o Shiryu disse ao Seiya nas Guerras Galáticas, um cavaleiro permanece com o corpo frágil de um humano, e por isso seria incapaz de resistir aos ataques devastadores daqueles que utilizam a cosmo energia como ataque. Se a Pandora começasse a surrar a Sasha antes dela vestir a Kamei, seria muito incoerente se ela não arrancasse a cabeça dela com essa bicuda no queixo.

Portanto, achei bem interessante essa coerência. É a típica coisa que só aconteceria em uma obra canônica mesmo.

E a outra é que esse enfrentamento entre Sasha X Pandora tinha que acontecer em um momento, né? Não podia ficar só nas indiretas e nos tapas de luva. Seria impossível para a Pandora bater em uma Deusa... portanto no momento que eu vi lá atrás o Caronte selando o cosmo da Sasha, já tinha caído a ficha para mim: "Ahá. A Pandora ainda vai dar uma surra na Sasha".

O único ponto negativo do capítulo, ao meu ver, é o mesmo que vejo em todos os outros. Detesto só 19 páginas por semana. Esse capítulo e o passado - e o da semana que vem também - fazem parte de uma mesma cena... não foram feitos parem serem lidos de forma fragmentada. É bem melhor ler tudo isso de uma vez só no Tankohon.

Editado por Fëanor
  • Like 4
Link para o post

Um capítulo "de passagem", que joga um balde de água fria em quem esperava a luta agora para o 184. (Espero que não seja como Shion VS Lune, em que sempre esperamos pela luta no capítulo seguinte e, bem... Ela nunca chegou).

Quando vi as imagens ontem com Sasha usando a Armadura de Atena me bateu uma imensa sensação de WTF MAN?! Mas hoje com a tradução deu pra entender que foi só uma tentativa furada dela, e que seu cosmo de deusa continua selado.

Essa cara de espanto/medo/raivinha de Regulus é que me preocupa. Shiori não precisa enfiar mais uma relação. Que Regulus continue o prodigio de passado "quase" anônimo. Que Leão-past seja tão somente uma figura obscura que ninguém nunca saberá quem realmente foi. E que Kardia não volte, porque ele é um pé no saco. /evil

Link para o post

É, desta vez eu mesmo concordo que o capítulo foi fraquinho, fraquinho. E foi exatamente por ser montanha-russa. Preferiria algo reto e óbvio desta vez.

Começa muito bem (com Tenma e Cheshire), fica ótimo (com Regulus), fica excelente (com Sasha usando a armadura) e cai drásticamente (voltando ao início, com todos em seus devidos postos e sem nenhum avanço).

Mas o capítulo trouxe coisas boas, felizmente:

- Parece que teremos Rada x Regulus. Não me pareceu apenas reação perante o inimigo o que o Leão teve, sinceramente. Mas também não quero me empolgar muito, pois vai que foi exatamente isso. Porém todos estão comentando a pequena cena e em todos os fóruns o povo aposta em RegxRada.

- Eu gosto das atitudes de Sasha. A bichinha finalmente deixa o seu lado humana e se torna a deusa da guerra, pronta para socar geral. Masss...justamente quando ela age 100% como uma deusa, ela não tem mais nenhum poder de deusa! Isso confirma que realmente ela não pode ajudar ninguém, nem por milagre.

E foi isso.

Ah, na boa, não vejo correlação nenhuma entre Rada/Regulus. Se Rada matou o Leão-past-past, seria então aquele esquema de vingança, tipo Afro/Albion/Shun. No caso será Rada/Leão/Regulus.

Não acho que Rada será o Leão-past-past (apesar do cabelo ser semelhante), irmão do Leão-past, pai do Regulus ou coisas assim. No máximo Regulus terá parentescos com Leão-past.

Aliás, esse capítulo deveria apenas ser comentado isso: As possibilidades de Regulus/Rada/Leão-past /evil O capítulo foi muito fraco para ser comentado. Não vejo um capítulo fraco assim desde "Tenma vai treinar com Defteros". =p

---

Um parágrafo sobre Kardia: Meu personagem favorito junto com Dégel bla bla bla... e eu não ligo nem um pouco se ele estiver morto e Rada vivo. Ele concretizou o que queria: Morreu numa luta, do modo que queria. E, querendo ou não, ele venceu aquela luta. A única coisa que eu queria era um parecer dele, pois ele levando Unity até Bluegrad deixou criou a incógnita se ele está vivo ou não. Não adianta eu afirmar que está e alguns que não, a verdade é que realmente não dá pra saber. Então queria apenas isso: Um fechamento de sua história. Ah, e me contentaria com uns flashbacks. Por exemplo, Regulus se lembrando dele ou algo do tipo.

Quer dizer, me parece mais do que Albafica, para ser sincero, que precisou de uma puta ajuda do enredo + Minos abandonar a luta + ter tempo para preparar seu arsenal para conseguir levar o Kyoto junto. Pra mim, ficou bem claro que no 1x1, Minos levaria a luta no bolso.

Aiacos também deu a impressão de ser bem mais forte do que sua luta rápida aparentou. Quer dizer, acho que Sisyphus acreditasse que poderia vencê-lo normalmente, não teria se cegado para atingir o Oitavo Sentido.

Amém! Exatamente o que eu penso. Enquanto Alba precisou do enredo, do dedo da Shiori, da pausa de Minos e Sisifo precisou do arayashiki, Kardia venceu aquela luta (aquele round foi dele) com o que tinha e ainda saiu "vivo" pra zoar com o kyoto.

Não sério, sabe como eu reclamei que só de Kurumada usar viagem no tempo antes? Pois é, chega a um ponto que você tem simplesmente que aceitar que isso tá na história e deixar pra lá.

Com LC, é o lance das relações. É isso que Shiori quer, é assim que ela trabalha para as lutas ficarem emocionantes. Tá na cara que ela vai usar isso enquanto foi possível, então deixa...

AMÉM! É isso mesmo. É uma proposta dela e ela deixou isso bem claro desde que Alone revelou os templos para Sasha e Tenma. Por enquanto ao meu ver tudo tem sido muito benfeito e tem dosado bem luta e emoção. Tem quem não goste. Aliás, muitos não gostam.. mas eu realmente tô achando legal!

Desde que a coisa não seja muito forçada e nas coxas (RuneXShion), não me incomoda mais

Pois é, desde que sej......ESPADA DE ODIN!

Sério, devo ser o único ser da Terra que tem essa luta/arco como uma das melhores partes de LC, hehe

Acho que só estranharia se Rada fosse o Leão-past-past. Vou torcer para que não seja isso e sim "Rada matou Leão". Isso se a luta for de Regulus, claro. Mas é quase certo que é.

Editado por drustann
Link para o post

Eu acho que alguns de vocês estão complicando demais um personagem que, na verdade, é muito simples. Kardia não foi à Atlantis para "salvar uma vida" ou "causar pesadelos num kyoto", ele foi porque a ideia de confrontar um deus representava um verdadeiro desafio para ele. Ao chegar lá, o cavaleiro de Escorpião viu em Rhadamanthys um oponente digno de ser sua última presa, presa esta que realizaria seu sonho de queimar toda sua vida para poder exterminá-la. Kardia diz isso no momento em que aplica o Katakaio no kyoto, Rhada já estava marcado pelas suas agulhas e morreria com ele. Salvar Unity ou ajudar Athena a vencer a guerra seria apenas consequência da decisão dele de morrer derrotando este oponente tão esperado por ele. E Kardia teria atingido seu objetivo se a Shiori não tivesse tido a ideia idiota de colocar Rhadamanthys em cena novamente. Claro, nada disso afeta o personagem em termos de desenvolvimento, mas sua participação foi a única entre os dourados que não terminou em sucesso. Até mesmo Albafica, como alguns citaram, foi capaz de proteger a vila como queria. Mas Kardia não. Ele não queria só se suicidar em uma batalha e deixar a presa viva, ele queria morrer levando seu oponente junto, mas a autora privou ele disso ao reinserir Rhada na trama.

Mas enfim, Sasha ficou bonitona com a armadura de Athena mesmo. [/)]

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Ele nunca disse que queria morrer levando alguém junto. Ele apenas diz que seu desejo era morrer como desejava, como escolhesse, numa batalha mortal. Só isso. Ele venceu Rada, ele lutou intensamente, queimou sua vida e tudo mais. Ele concretizou o que queria. Se ele voltasse do nada pra lutar(se ele aparecer vivo por aí eu acharia demais) eu acho que ficaria estranho. Correria até o risco de estragá-lo.

Essa parte de "preciso matar meu adversário" é papo de fã de shonen DBZ /evil

---

Perguntas:

- Qual o signo de Rada?

- Olhando o Leo-past-past de costas ele até lembra o Rada. O cabelo todo pra trás e tal.

- SE Rada fosse o Leo-past algumas coisas ficariam excelentes: 1) Explicaria o porquê alguém tão virtuoso ter morrido guerra não estava em seu pico. Aquele túmulo estaria vazio. 2) Sisifo diz que o cavaleiro de Leão era o mais forte, virtuoso, leal e honrado. Algumas características aí são as mesmas de Rada, que só é vilão porque luta em prol do vilão da história.

- Mas eu ainda acho que Rada foi quem o matou e não que seja ele. Acho uma saída menos arriscada.

Editado por drustann
Link para o post

Não sei, pra mim o objetivo dele era queimar sua vida lutando. Não acho que matar o oponente fazia parte do objetivo de sua vida, mas o que eu entendi é que o cerne da coisa para ele era ter a luta que ele sonhava que iria consumir sua vida. E isso ele teve. Rada vivo ou morto, ele teve... espero *soslaio em Shiori* ¬¬

EDIT: No clássico, Rada é de Escorpião. Mas a questão de como a vida dos Espectros se combina entre o clássico e o LC tá muito confusa ainda, Rada poderia ser de Leão no LC...

Mas prefiro que não. Tô ansioso pelo Leão-past-past, quero que ele seja um personagem novo mesmo.

Editado por Masked Access
Link para o post

Acho que os signos estão sendo mantidos. Sei lá... Apesar de preferir que Rada seja quem matou o Leão-peste, eu começo a achar muito interessante se Rada fosse o tal Leão. Mas o lance do signo estragou tudo.. =/

Falando rapidamente de Pandora: Nesse capítulo eu gostei dela. Ainda não é a Pandora do, por exemplo, capítulo em que Alone mostra sua identidade, mas já não é mas a rainha quenga. Ela ficou preocupada demais quando Sasha trajou sua armadura e estourou de felicidade quando viu que, no fim, ela era apenas uma garota comum. Eu adoro como ela reage nesses momentos. Ela simplesmente meteu uma bica na cara de Sasha!

Mas seria bom se ela saisse de cena um pouco, pra 'descansar' a imagem.

PS: Num exercício nerd, comparei a parte de trás do cabelo de Rada e Leão. Não se parecem taaanto assim. Mas vai saber.

Pra quem quiser comparar:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/2.jpg

Argh, tô ansioso pra saber quem lutará com Rada e se ele é ou não o Leão-da-peste! Provavelmente isso não será revelado no próximo capítulo, então que venha o 186! [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Não se sabe quanto tempo Leão estava morto. Regulus tá lá na cova rasa dele e diz algo que ele já estava morto há muito tempo. Vai saber o que esse 'há muito tempo' significa.

Mas acho bem difícil Rada ser Leão porque, acho eu, a reação do Regulus seria mais forte. Se bem que ele é o cara que não entende sentimentos...

Tá fogo, realmente não dá pra saber nada! Só resta esperar. Mas se eu fosse chutar algo, chutaria no simples: Rada matou Leão, Regulus reconheceu seu cosmo ou rosto e por isso ficou estático. Não acho que a reação dele tenha sido a de "nossa, que poderoso esse monocelhudo!".

Até porque desde quando Regulus entrou nos templos ele nunca mais teve um "full panel" como teve nesse capítulo. Então acho que aí tem.

Link para o post

Ele nunca disse que queria morrer levando alguém junto. Ele apenas diz que seu desejo era morrer como desejava, como escolhesse, numa batalha mortal. Só isso. Ele venceu Rada, ele lutou intensamente, queimou sua vida e tudo mais. Ele concretizou o que queria. Se ele voltasse do nada pra lutar(se ele aparecer vivo por aí eu acharia demais) eu acho que ficaria estranho. Correria até o risco de estragá-lo.

Essa parte de "preciso matar meu adversário" é papo de fã de shonen DBZ /evil

Primeiro, eu odeio DBZ. Sério, nunca vi série mais estúpida e sem graça. /evil

Sobre Kardia, a primeira coisa que ele diz naquela luta é que iria adicionar Rhadamanthys à sua coleção de presas. E, a menos que para a Shiori "adicionar uma presa à sua coleção" signifique morrer sozinho e deixar a presa sair viva... bem, aí não sei o que pensar dela. [/)]

EDIT: Ah, sobre o Leão-past², tinha me esquecido da questão dos signos. Rhada é Escorpião mesmo e Leão-past²... é, não dá pra ser ele. =P

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

É claro que ele queria matar Rada, Floss, ele é um guerreiro e não tipo Shun. O que a gente tá falando é se matar Rada fazia parte do seu objetivo maior ou não... e, pelo menos pra mim, não.

Pensando bem², Rada ser Leão-past-past é quase impossível mesmo. As falas dele deram a entender que seu sonho de proteger Hades vinha de antes de ele ser Espectro, o que parece combinar com o flashback rápido. Aliás, a presença de Valentine ao seu lado parece ser anterior a eles serem Espectros também, o que dificulta ainda mais.

Link para o post

É isso mesmo, King of Loss. Ele foi para matar. Foi isso que eu disse. Mas nem tudo o que se quer se consegue. Mas a surpresa que a vida reservou ao Kardia foi incrível. Não estou complicando o personagem não. A história está lá escrita. O Kardia chegou a Bluegard e Atlantis com antipatia do Unity. E, por ironia, salvou a vida dele no final. Mas, bem... já expliquei o meu ponto de vista todo detalhado no meu último post. Não tenho mais nada a acrescentar. Espero ter sido compreendido por alguém.

É, é verdade, Daniel. Eu me lembrei agora que há muito tempo, quando cogitei a possibilidade de Radamanthys ser o Leão-past², fui conferir o signo dele e vi que era escorpião. Então já descarto a possibilidade de ele ser o próprio Leão-past. Deve tê-lo matado mesmo.

Editado por Fëanor
Link para o post

Ah, verdade. Acho que naquele momento nem Rada ou Valentine eram espectros. Então parece que, mesmo sendo homem, ele já queria lutar por Hades.

Quase impossível ele ser Leão-past. Só me resta torcer com força para que Rada seja o assassino de Leo-past. Não consigo pensar em outra correlação. Mas Shiori provavelmente consegue /evil

Floss:

1) Eu acho que esse lance de "coleção de vítimas" é uma frase de efeito e tal. Mas quando ele diz que ele tinha como desejo morrer como desejava, queimar sua vida em um campo de batalha lutando contra alguém poderoso... aí ele estava falando algo importante. É a premissa do personagem. É assim que eu vejo.

2) No 2ch o 'clamor' é gigante para que Kardia volte. Sério, é quase nível Brasil. O povo lá também acha sacanagem Rada estar vivo e querem mais de Kardia de qualquer jeito. Como sabemos o 2ch é o maior fórum do mundo. Quem sabe Shiori o leia e dê ouvidos a esses fãs...

Link para o post

Também gostaria que Kardia voltasse. Foi totalmente injusto com o personagem o inimigo supostamente derrotado por ele voltar. Mas me parece esquisito que Kardia possa enfrentar Rada, agora que este está ultra bombado.

Link para o post

Rada realmente matou o leo-past.

Agora queria ver como isso será desenvolvido, pois como disse Rada tinha os dourados como insetos e ele mesmo provou isso contra degel de aquario quando rebateu facilmente a técnica dele (problema de degel se ãtacou com laços) e de Kardia onde se mostrou superior em força mas não contava com a frieza e desejo de matar de kardia.

Como o Leo-past como sisifo diz ser honrado guerreiro e Rada também ter esta honra como guerreiro, duvido nada ele ter experimentado enfrentar um Gold antes da guerra contra Hades e ver a força de um cavaleiro.

Rada no clássico em passagens, ele mesmo diz que queria acabar com pessoalmente com estes que se dizem os mais fortes, a elite de Athena, e até ficou surpreso com a facilidade que derrotou Afro e MDM, no qual diz que um dia eles foram Golds. Acho que ele antecipou isso em LC.

Interessante ver como os espectros agiam também antes da guerra santa, Lune, Youma, Rada, Valetine, Sylphid, KAgaho, Tokusa. Ou seja eles não são apenas maus por serem, eles já nasceram sob uma estrela maléfica e agem conforme seu destino.

Igual a Indra de Shurato, mesmio sabendo que destruiria o mundo celestial ele seguiu aquilo que estava destinado a fazer quando foi chamado. E foi mestre do bem e dos guardiões até o seu chamado.

Link para o post

É claro que ele queria matar Rada, Floss, ele é um guerreiro e não tipo Shun. O que a gente tá falando é se matar Rada fazia parte do seu objetivo maior ou não... e, pelo menos pra mim, não.

Pra mim é a mesma coisa, access. É óbvio que ele queria morrer naquela luta, mas levar sua presa junto fazia parte disso. E, a meu ver, esse retorno de Rhadamanthys deixou a luta final de Kardia incompleta, pois tudo que ele fez foi se suicidar e depois levantar para tirar Unity de Atlantis. Aquele Antares, o golpe de misericórdia no qual ele queimou toda a sua vida, perdeu completamente o significado quando Rhadamanthys apareceu vivo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Não sei ao certo o que dizer... Foi legal, mas terminei o capítulo pensando: "só isso?"

Ver a armadura de Athena foi legal, mas não serviu para nada, então poderíamos logo ver Simba x Rada. Combate esse que agora tem tudo pra acontecer e eu mal posso esperar para vê-lo. Aliás, Cheshire e Tenma pode até ser bem engraçado...

Pelo menos tivemos algumas belas imagens, tanto de Sasha quanto de Pan, mas a Pan mostrando as coxas de novo, tá virando apelação já...

Provavelmente só no final do cap da semana que vem que começa Simba x Rada, aff...

Link para o post

Tava relendo o script.

A parte do Cheshire com Tenma foi bem Bleach. Adorei! SS precisa de mais disso. Uma cena bem tensa, de luta, e do nada vem um anti-clima com alguma piada e tal. Legal. Cheshire deve ser bem fracote, mesmo hehehe Yato, vai que é sua! /evil

E ainda estou com a cena do close do rosto de Regulus em mente. Não consigo tirar da cabeça que Shiori quis mostrar algo a mais naquela cena não apenas "ó, mas como esse sujeito é fortão!".

Danilo, provavelmente só no final do 185 é que teremos alguma confirmação se teremos Regulus x Rada. Provavelmente o 185 será uma continuação desse. Ou seja, Pandora ataca Sasha, Tenma faz alguma coisa; Rada idem. Aí chega Regulus e compra a briga. Como Shiori vai limpar a cena tirando Pandora, Cheshire, Sasha e Tenma... mistério.

Link para o post

Danilo, provavelmente só no final do 185 é que teremos alguma confirmação se teremos Regulus x Rada. Provavelmente o 185 será uma continuação desse. Ou seja, Pandora ataca Sasha, Tenma faz alguma coisa; Rada idem. Aí chega Regulus e compra a briga. Como Shiori vai limpar a cena tirando Pandora, Cheshire, Sasha e Tenma... mistério.

É o que eu pensei mesmo. Segunda que vem vamos ler um cap que no final vai aparecer Simba e Rada se preparando pra batalhar... Coisa que a Shiori poderia ter feito já nesse cap, mas...

Editado por Dan42
Link para o post

Outro capítulo que mantem o status quo, sem acrescentar realmente nada. É como se nem tivesse tido capítulo e mesmo numa sequencia direta no compilado, dá aquela sensação de estar se lendo a mesma coisa, e faz 3/4 semanas. Ao menos dessa vez tivemos desenhos melhores

-Os momentos com Rada em pose de puro ownage (e sabemos que de nada adianta, já que Radamanthys sempre, sempre decepciona) e a cena com Sasha trajando a sua armadura são espetaculares. Eu poderia citar o chutão da Pandora, mas como não teve calcinha a mostra foi um fanservice falho além de sequer parecer que ela bateu mesmo em Sasha. Basicamente foi oq houve de bom, mas flar dos desenhos é irrelevante, já que não representa nenhum luxo ter os traços bonitos

-Tenma sacaneando Chesire...não sei se é engraçado pelo propósito da cena ou por ela em si, já que é de uma bobagem tremenda considerando o retrospecto do cavaleiro. O mais anegraçado ainda é o tamanho do espectro, bateu ali um efeito "Ovas de Hades - Inferno", com nanismo temporário. Pocket especter, já se sabe onde Pandora o carrega.

-Radamanthys, quando se analisa o aspecto geral está decepcionando. Eu estava me acostumando com a volta dele, achando que o espaço criado para o juiz retornar estava se formando e ficando mais interessante, mas sinceramente até aqui não vi nada disso, continua o mesmo personagem de sempre, não houve evolução e nem memso na caracteristica mais básica e shonemzistica por assim dizer, o poder dele tem sido tudo menos impressionante. A armadura ganhou um design bacana, me pareceu mais limpa e estilosa, gostei.

-Regulus: ele falou O.O pois é, é o que basta falar. Fazia tato tempo que parece anormal, até que ele tem um rápido momento Regulus like com sua expressão felina, animalesca para Radamanthys. É claro, basta um quadro desses pra meio mundo já estabelecer toda árvore genealógica de ambos, mas eu torço pra que tenha sido apenas um vislumbre do que vimos quando ele enfrentou Violate e nada mais. Porém, como disse Acess, se for o óbvio, parentesco/relação de algum tipo, não será supresa não é mesmo? Não sendo tãooo forçado...e eu apoio o confronto, assim Daniel tmb usa um ridiculo avatar do Ox e fingimos que ele vai parar de jurar que sabe oq vai acontecer

-Sasha: ao invés de "agir" como uma deusa, como A Deusa da Guerra, seria muito melhor se antes disso, pensasse como uma. Viver no Santuário e ser treinada como Athena não representa nada quando coisas como "uau, quer dizer que eu tenho uma armadura tmb?" e "eu não tenho poder algum, meu cosmos foi selado, sou tão humana e mortal quanto qualquer outro e vou usar minha armadura, hunf" entram em cena. É tão desnecssário que soa apelativo, e ao final do capítulo é como se confirma. Já é ilógico ela conseguir trajá-la de tal forma, e a cereja do bolo é claro, mais uma maneira apresentada de se fazer um personagem perder o capacete em "combate". Espera, Sasha apenas se agachou e ele caiu /hihi elelê

-Pandora: valew pelo chute no fim e pela cena dela morrendo de rir, foi como eu reagi ao capítulo, aquele desdém. Shiori quebrando a quarta dimensão/fourth wall /evil

Capítulo 184 em conclusão: mais uma tentativa de se inserir em LC absolutamente todo elemento possível do clássico, como a cena da armadura inútel diante da situação atual de Sasha...

Link para o post

Fazendo uma coletânea de todas as loucuras que li sobre o que poderia acontecer adiante:

- Rada foi quem matou o Leão anterior, mestre de Regulus.

- Rada foi quem amtou o Leão anterior, um parente de Regulus.

- Rada É o Leão anterior.

- Rada não é nada de Regulus, ele apenas sentiu o cosmo do Wyvern e ficou doido para superar aquilo. Foi instinto de luta.

- Leo-past e Rada eram dois nobres de famílias rivais. Um se tornou cavaleiro, outro espectro. Ambos se enfrentaram nessas condições.

- Leo-past lutou com Rada e só perdeu a luta por culpa de Regulus. Leo-past se colocou na frente do garoto ou algo assim.

- Que mané Leo-past, Regulus e Rada! Regulus vai pro próximo templo e Tenma lutará!

- Ninguém lutará. Pandora e cia fugirão (zzzzzz) e Tenma e cia irão pro próximo templo (ZZZZZZZZZZZZZ)

----

Bom, foi isso que eu li por aí.

Editado por drustann
Link para o post

Acho a expressão do Regulus demais pro Rada não representar ninguém no passado dele. Pra mim tá óbvio que o Rada matou o Leo-past-past e Regulus, que tinha algum parentesco com ele, ficou puto.

Aiolia tinha um irmão que morreu, Regulus também ter um não me admira. Sísifudeo reencarna como irmão de Regulus/Aiolia e pronto. E o Leo-past-past reencarna como quem mesmo? ah, quem se importa? XD

Editado por Dan42
Link para o post

Vamos comparar as expressões [/)]

Cena 1:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr001.jpg

Ambos surpresos, mas nada de anormal.

Cena 2:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr002.jpg

Tenma com o rosto normal de surpresa, Regulus já de cabeça baixa e olhos escondidos. Shiori costuma a usar esse efeito para demonstrar mistério ou algum sentimento diferente.

Cena 3:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr0003.jpg

Regulus completamente em close, numa imagem maior, e com um rosto que me passa uma sensação de raiva ou perplexidade.

Cena 4:

http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr0004.jpg

Por fim, o rosto de Tenma após a reação de Regulus.

----

É difícil saber o que se passa na cabeça desses mangakas. Às vezes é só uma imagem qualquer, mas nós, leitores, ficamos vendo pêlo em ovo. Mas eu espero que dessa vez não seja 'neura' nossa.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...