Manilgold 57 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Fazendo uma coletânea de todas as loucuras que li sobre o que poderia acontecer adiante: - Rada É o Leão anterior. Adoraria ver esta sugestão em prática. Seria o primeiro cavaleiro não constelação regida de armadura da história!! E o que é melhor e que sempre pensei quando era pequeno, um guerreiro regido por uma constelação que é diferente da sua lutando por uma outra armadura, ou seja, Rada regido por escorpião matando o Leo-past2 pela armadura de Leão e no fim deixaria esta armadura por não ser o seu destino!!!!!! viajei legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Calma, ainda não é certo! hehehehe Se Regulus lutar contra Rada eu usarei a imagem do poderoso Ox com muito prazer Por enquanto ainda não perdi, mas espero perder... hehehe Editado Junho 14, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Repito: expressão do Regulus pra nada, melhor que nem tivesse tido, então... Editado Junho 14, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Por algum motivo Regulus se enfureceu contra o Radamanthys, então as chances dele lutar contra esse Juiz são enormes: Ainda não foi dessa vez, mas na próxima semana pode colocar esse avatar aqui http://i50.tinypic.com/16a5w6s.jpg Editado Junho 14, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Eu acho que a maioria dos fãs ainda não entendeu o que foi o Kardia. Isso de "ele precisa levar um oponente forte com ele para fazer sentido", é uma ambição muito pequena para um personagem tão bem feito. Isso é o que o Kardia colocava como meta, quando ele vivia à la vida loca. Mas o propósito deste personagem foi bem maior... O sacrifício dele não serviu para assassinar um oponente valoroso, não. Não foi para conseguir um mero troféu vazio. O próposito do Kardia foi o de salvar uma vida. Com o último sopro de vida no corpo dele, ele salvou a vida do Unity. Por isso modestamente admito que vejo o personagem em uma grandiosidade muito maior do que os próprios fãs do Kardia o veêm. Essa idéia de "para um personagem de mangá fazer sentido, precisa fazer alguns kills" é muito pobre; sério mesmo. Sugiro que passem a analisar os personagens com menos superficialidade.Ah, Kardia queria salvar uma vida??? Onde ele afirma isso? Quando? Em que capítulo? Em que fala? Posso-lhe mostrar pelo menos umas 5 falas que comprovam isso do que foi caracterizou "a maioria não entendeu Kardia", mas duvido que me mostre uma fala dele que mostre que ele queria salvar uma vida LOL! Olhe, leia a parte do Kardia novamente, é o que aconselho... Desde o início da sua participação, Kardia queria lutar ao extremo e obter o seu troféu, usar toda a sua vida em batalha como ele disse a Dégel. Radamanthys era o troféu dele. Eu nem sei donde você tirou essa opinião. É uma pena que participação de Kardia ficou tão diminuída, não havia absolutamente necessidade nenhuma para Radamanthys voltar e ainda por cima estar com essa pose <_ veremos...> Editado Junho 14, 2010 por Voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Daniel. Vou fazer um paralelo das imagens que você mostrou, com outro momento que já aconteceu no mangá... Permita-me usar suas imagens. Primeiro Momento - O Leão se depara com a presa http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr001.jpg http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/r1.jpg Segundo Momento - Momento de contemplação http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr002.jpg http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/r2.jpg Terceiro Momento - O rugido http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/tr0003.jpg http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/r3.jpg Quarto Momento - O ataque http://img.photobucket.com/albums/v114/lsgoku/r4.jpg Editado Junho 14, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Ah, Kardia queria salvar uma vida??? Onde ele afirma isso? Quando? Em que capítulo? Em que fala? Posso-lhe mostrar pelo menos umas 5 falas que comprovam isso do que foi caracterizou "a maioria não entendeu Kardia", mas duvido que me mostre uma fala dele que mostre que ele queria salvar uma vida LOL! Olhe, leia a parte do Kardia novamente, é o que aconselho... Desde o início da sua participação, Kardia queria lutar ao extremo e obter o seu troféu, usar toda a sua vida em batalha como ele disse a Dégel. Radamanthys era o troféu dele. Eu nem sei donde você tirou essa opinião. É uma pena que participação de Kardia ficou tão diminuída, não havia absolutamente necessidade nenhuma para Radamanthys voltar e ainda por cima estar com essa pose <_ veremos...> Concordo que Kárdia não queria salvar uma vida, e sim um troféu. Mas eu entendi que o troféu dele nunca foi matar um oponente, ou mesmo vencer, mas sim batalhar com toda sua força e morrer em combate. Era tudo o que ele queria, ele disse isso várias e várias vezes durante o combate, que viveu apenas para aquele momento, o momento no qual morreria lutando. Aposto que se ele soubesse que Rada sobreviveu daria umas risadas e não estaria nem aí... Editado Junho 14, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Como leonino eu to bastante empolgado com o passado do Regulus, ele tem grande potencial pra ser um personagem bem melhor que o Aiolia. Minha única preocupação é como Shiori vai inserir três cavaleiros de ouro (Leo-Past, Hasgard e Sisifo) no passado dele, isso só me faz pensar que vai ser um flashback de no mínimo uns 4 capítulos. Espero que seja algo corrido que não entedie muito os leitores como o passado do Shion se for longo que fosse algo bastante criativo e cheio de "bombas" como o passado do Aspros e do Deuteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Como leonino eu to bastante empolgado com o passado do Regulus, ele tem grande potencial pra ser um personagem bem melhor que o Aiolia. Minha única preocupação é como Shiori vai inserir três cavaleiros de ouro (Leo-Past, Hasgard e Sisifo) no passado dele, isso só me faz pensar que vai ser um flashback de no mínimo uns 4 capítulos. Espero que seja algo corrido que não entedie muito os leitores como o passado do Shion se for longo que fosse algo bastante criativo e cheio de "bombas" como o passado do Aspros e do Deuteros. Não acho necessário. Sísifudeo treinou Regulus e Hasgard-sama ensinou a ele o conceito de força e proteger os próximos. Essas são as ligações entre Sísifudeo, Hasgard-sama e Regulus... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Acho que o volume 22 será bem focado em Regulus, os flashbacks, mas terá bastante luta. Rada e Regulus pede isso. Claro, se a luta ocorrer...Também estou empolgado. Gosto muito de Regulus e acho ele um personagem com grande potencial. Sem falar que ele é bem diferente dos outros dourados, sem tanta pose e tal. Não acho que, se eles lutarem, isso pegará o volume 22 todo. Nem é estilo da Shiori lutas imensas, mas uns cinco/seis capítulos eu acho que vai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Não acho necessário. Sísifudeo treinou Regulus e Hasgard-sama ensinou a ele o conceito de força e proteger os próximos. Essas são as ligações entre Sísifudeo, Hasgard-sama e Regulus... Acho que vai ser necessário sim, porque se ele lutar mesmo contra o Radamanthys com sangue divino vai precisar mais do que uma simples motivação. E pelo que foi mostrado até agora deu a entender que Shiori ainda vai explorar mais essas ligações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Bem, lembrem-se que já vamos no 5º capítulo do arco de Saturno e sinceramente, achei que há muita enrolação, espero que a acção comece logo. Vejo este arco ter uns 10 capítulos no mínimo. Radamanthys morre e finalmente teremos os dois últimos templos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Ah, Kardia queria salvar uma vida??? Onde ele afirma isso? Quando? Em que capítulo? Em que fala? Posso-lhe mostrar pelo menos umas 5 falas que comprovam isso do que foi caracterizou "a maioria não entendeu Kardia", mas duvido que me mostre uma fala dele que mostre que ele queria salvar uma vida LOL! Olhe, leia a parte do Kardia novamente, é o que aconselho... Desde o início da sua participação, Kardia queria lutar ao extremo e obter o seu troféu, usar toda a sua vida em batalha como ele disse a Dégel. Radamanthys era o troféu dele. Eu nem sei donde você tirou essa opinião. É uma pena que participação de Kardia ficou tão diminuída, não havia absolutamente necessidade nenhuma para Radamanthys voltar e ainda por cima estar com essa pose <_ veremos...> Acho que é você quem deveria ler os meus posts denovo. Em nenhum momento eu disse que o Kardia queria salvar alguém. Eu disse que o propósito para a vida do Kardia que o destino reservou para ele foi outro. Ele subestimou a própria existência dele... sabia que iria morrer, e; para não se sentir inútil, ele traçou que iria levar alguém para a cova junto com ele. No entanto, ele deu o máximo de si contra Radamanthys. Ferveu o coração dele até o limite para derrotar o Radamanthys, e mesmo assim continuou vivo. Por que? Eis que ele se depara com o Unity, o protegido de seu único amigo Dégel, tentando escapar da destruição de Atlantis, com o oricalco em mãos. Ele, então, não pensou duas vezes, e com as suas últimas forças, tirou o Unity dalí no limite da velocidade da luz, enquanto seu corpo se consumia pelo calor de sua doença. Ao fim, temos a imagem de Unity vivo, e ao lado dele um ferrão escarlate que se despendeu de um corpo antes de se consumir em combustão. O que o Kardia fez de mais valioso - isto é, o propósito da vida do Kardia -, não foi o de meramente exterminar um indivíduo; de adquirir um simples troféu. Ele fez mais. Ele salvou uma vida, e manteve a esperança da terra com o oricalco que mais tarde chegaria à Barca de Athena, nas mãos dos amigos do Yato (Lobo, Urso, Leão Menor e Hydra). Agora me responda. O que é mais nobre? Viver simplesmente para garantir que o Radamanthys morra, ou morrer para salvar o mundo das trevas?Entende porque eu digo que sua visão não tinha alcance suficiente? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Acho que vai ser necessário sim, porque se ele lutar mesmo contra o Radamanthys com sangue divino vai precisar mais do que uma simples motivação. E pelo que foi mostrado até agora deu a entender que Shiori ainda vai explorar mais essas ligações. Mas ele se lembrar das lições deles e tirar força disso, não toma tanto espaço assim. O flashback dele com Leo-past-past sim é que vai tomar um bom espaço. Mas de resto, não vejo mais tanta coisa assim... aliás, nem é necessário citar de novo que Hasgard-sama foi quem ensinou aquele ditado pra ele e blá³... --- Edit: Rada rugindo foi simplesmente lindo Editado Junho 14, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Arco de Saturno? "Arco dos templos", né? Saturno é o cenário, mas não temos um 'arco'. Aconteceu Rada/Valentine/Pandora e agora está acontecendo outra coisa, totalmente independente da outra. O cenário é o mesmo, os acontecimentos não. Caso role mesmo Regulus x Rada, eu acho que teremos flashbacks legais dos dois. Do Regulus seria ligado ao Leão-past e, caso Rada matado ele, acho que teremos essa luta, também. Da parte do Rada teremos o lance dele ser um nobre ou algo assim. Dá pra inserir Sisifo e Hasgard no flashback de Regulus facilmente, pois Leão-past era da mesma geração deles que é uma outra geração.Em LC parece que temos quatro gerações: 1 - Hasgard, Sisifo e Leão-past (Lugonis, provavelmente); 2 - Asmita e Aspros (e Elcid?); 3 - Shion; Mani; Dohko; Kardia; Dégel e Albafica. 4 - Regulus. Editado Junho 14, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Uh... os acontecimentos envolvem personagens relacionadas. O palco continua o mesmo, bem como a situação é consequente do que se passou antes Isto claramente é Saturno desde que Pandora entrou no templo e continua agora a luta com Sasha. Não são de todo acontecimentos separados. Por isso a pose contra Kardia, o chamando de inseto, diferente de Minos que tinha uma impressão dos Golds como lendários e poderosos guerreiros. Rada já tinha um encontro anterior com um gold.A-M-E-I! De facto nunca tinha pensado nisso mas é verdade. Minos por muito que humilhasse Albafica, ele ria-se e adorou o cenário porque ele era exactamente o que esperava de um gold, alguém poderoso e imponente capaz de matar facilmente os seus subordinados. Ele próprio elogia os golds no início. Já Radamanthys despreza-os, então Kardia provou ser tudo o que Radamanthys mais desprezava no mundo. Editado Junho 14, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) O que o Kardia fez de mais valioso - isto é, o propósito da vida do Kardia -, não foi o de meramente exterminar um indivíduo; de adquirir um simples troféu. Ele fez mais. O propósito da vida de Kardia era morrer da maneira que ele queria e não salvar o mundo, Fëanor. Concordo que ajudar Unity a levar o oricalco para Athena foi o mais importante (ou não, já que Rhada vivo poderia ter impedido isso de qualquer forma...), mas ele só o fez porque estava lá e se importava o suficiente com isso para fazê-lo. Até porque, como Kardia mesmo diz, ele não era tão leal à Athena para tomar seu dever de cavaleiro como prioridade. Se aquela missão não fosse conveniente aos interesses pessoais dele, Kardia não teria ido "só" para salvar o mundo. Tudo o que envolvia a guerra santa era secundário para ele, pois o seu propósito era sentir toda a dor e o calor que pudesse, escolhendo o momento de sua morte e queimando sua vida para abater a presa definitiva. É um propósito pequeno e mesquinho? É, mas era isso que fazia dele um personagem tão carismático. Não havia nenhum ideal nobre guiando ele ou algum código de conduta para este efeito, ele fazia o que fazia porque esse era seu desejo. E só. Se alguém saiu beneficiado de suas ações, foi apenas por consequência desse desejo. Por isso que eu digo que alguns tentam ver além do que o personagem realmente é. Editado Junho 14, 2010 por King of Loss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 É exactamente o que penso de Kardia. Kardia sempre foi egoísta, Dégel sabia disso, Unity sabia, Radamanthys sabia, nós sabíamos disso e até o próprio Kardia sabia disso. Motivos mesquinhos e básicos fizeram-no um personagem carismático. Espero que Regulus humilhe Radamanthys logo, estou farto de ver esse aí <_> Sinceramente, eu nem espero Kardia, nem Suikyou, nem petrificados já... Saturno está interessante, mas muito enrolativo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Gente, as imagens não abrem, não tem outro link? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Página dois, nos posts do Kals. Não consigo colocar aquela quantidade de imagens no primeiro post, então infelizmente no pude atualizá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Quem liga pra Régulus x Radamanthys, Leão past-past ou mesmo Sasha x Pandora? Eu quero mesmo é ver a revanche de Tenma x Chesire! -- Eu gostei basnate do capítulo! Quando Regulus fez aquela cara eu já li nas entrelinhas que Leão past-past entraria na historia e Regulus x Rada ficou cada vez mais real. Mas eu curti mesmo foi Chesire provocando o Tenma para uma revanche ahahahahahah Esse gatinho deve guardar poderes muito apelões. Tô louco para vê-lo em batalha.Sasha se destacou muito com a sua atitude de coragem em defender os seus cavaleiros. É verdade que ela lembrou muito aquele-galináceo-que-não-deve-ser-nomeado, mas essa é a característica da Athena do LC, que não se comporta a todo o tempo como uma princesinha rica protegida pelos seus seguranças ou que apenas toma uma atitude, na amioria das vezes, quando o seu amor encubado está em perigo. Sasha está paladina? Sim! Mas antes ativa do que passiva.E por fim Pandora brilhando como uma verdadeira vilã debochada hahahahhahaha As gargalhadas dela foram realmente engraçadas. Pandora ruleia! EDIT Também espero que essa luta não seja muito longa já que eu detesto o Radamanthys e nem gosto tanto assim do Régulus. Esse circo todo só velerá a pena por conta da história que virá a tona e ver um pouco mais do Régulus em ação. *Aguardando Chesire x Tenma*No mais, está na hora de acontecer algo fora desse foco ou irmos para o próximo Templo e finalmente conhecermos Angelical e/ou Shun-past. Editado Junho 14, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 (editado) Cheshire não deve ser muito forte, não. O Tenma já tá num nível bem acima, tanto é que ele fez essa zoeira de que ele deveria dar uma certa vantagem ao Catsith para poderem lutar. Gostei bastante dessa parte meio "Bleachica". Na verdade o capítulo foi muito bom até sua metade. Quando vi os scans com Sasha trajando sua armadura eu não acreditei. Fiquei bem feliz e acharia que ela varreria Pandora e cia de lá. Ainda não tinha saido os outros scans, então fiquei viajando sobre isso e o quão legal tinha sido aquele plottwist. Mas aí...puff! Sasha não tem seus poderes ainda (o que é bom, pois ela realmente tinha perdido. seria incoerente ela consegui-los de volta do nada) e leva uma bicuda de Pandora. Sei lá, não sei explicar, mas tive uma sensação de 'gangorra' no enredo. Um capítulo enrolation que terminou e começou do mesmo jeito. Ao menos tivemos um bom recheio que foi Regulus, a zoeira inicial e Sasha com sua armadura, que ficou linda. Fica a esperança que no fim do 185 já tenhamos um parecer se Regulus luta ou não com Rada. E tomara que Shiori não faça nenhuma relação com EG. Nada de Photon Burst, nada de Garan, nada de nada! Editado Junho 14, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Agora sim a Sasha ta parecendo uma Athena de SS... Burra igual a uma porta. Ainda acho uma tremenda besteira esse contronto entre esses grupos agora. Ficaria melhor se a Pandora fizesse uma aliança temporaria com Athena e seus santos para que, depois que eles vencessem o Alone, ela arrancasse o verdadeiro Hades. Mas pelo visto ela vai é morrer. Regulus conseguiu cair do nivel Milo para o nivel Aldebaran no "moralometro" dos cavaleiros de ouro de SS. Abaixo disso só os niveis Shura, Armadura de Gêmeos e Ox. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Em nenhum momento eu disse que o Kardia queria salvar alguém. Eu disse que o propósito para a vida do Kardia que o destino reservou para ele foi outro. Ele subestimou a própria existência dele... sabia que iria morrer, e; para não se sentir inútil, ele traçou que iria levar alguém para a cova junto com ele.No entanto, ele deu o máximo de si contra Radamanthys. Ferveu o coração dele até o limite para derrotar o Radamanthys, e mesmo assim continuou vivo. Por que? Eis que ele se depara com o Unity, o protegido de seu único amigo Dégel, tentando escapar da destruição de Atlantis, com o oricalco em mãos. Ele, então, não pensou duas vezes, e com as suas últimas forças, tirou o Unity dalí no limite da velocidade da luz, enquanto seu corpo se consumia pelo calor de sua doença. Ao fim, temos a imagem de Unity vivo, e ao lado dele um ferrão escarlate que se despendeu de um corpo antes de se consumir em combustão.O que o Kardia fez de mais valioso - isto é, o propósito da vida do Kardia -, não foi o de meramente exterminar um indivíduo; de adquirir um simples troféu. Ele fez mais. Ele salvou uma vida, e manteve a esperança da terra com o oricalco que mais tarde chegaria à Barca de Athena. n Kardia me lembra os Espartanos em 300 eles queriam lutar com toda força e honra por um ideal , e não se importavam se morressem, o importante era morrer com glória. Se Leonidas não perdeu sua glória por não matar Xerxes, acho que Kardia tb não deveria perder a sua. Voltando ao assunto do topico Pelas imagens Leão Past Past lembra muito o Garan, não achei nada parecido com o Radão, então se houver alguma ligação entre Regulus e Radão, deve ser mesmo o fato de Rada ter matado o antigo Cavaleiro de Leão, mas eu nem acredito muito nisso. Acho que Regulus esta mesmo é com vontade lutar, não queria mais um flasback agora =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Orkutzando o assunto... Será interessante, caso Regulus lute contra Rada, ver ele indo do inferno ao céu nos "top força" mundo afora. Ele, juntamente de Shion, são considerados os menos poderosos (dourado mais fraco não existe, cá entre nós) e com certeza lutando com Rada esse quadro mudará. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados