.Mark 604 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 É muito complicado que quando a Shiori fez o 'mesmo de sempre' é ruim e quando ela surpreende... É ruim. Tipo, o capitulo em si não foi grandes coisas mesmo, pareceu ser mais enrolação do que tudo, mas ele teve muito seu valor.E o que eu achei mais legal muita gente não gostou, que foi exatamente o Fail da Sasha. E o mais legal é que não foi um Fail da mangaka e ela mostra isso claramente através de Pandora rindo da cara de Atena. E bem... As pessoas AGORA falam que é idiota a Sasha querer colocar a armadura e ter seu poder de volta sendo que quando a mesma perdeu os poderes (quando Alone pintou o quadro dela) um MONTE de pessoas deu a idéia de que talvez os poderes de Deusa voltassem ao invocar sua armadura.Eu achava um possibilidade completamente viável. A Sasha também achava... Infelizmente pra ela e felizmente para a Pandora não funcionou (A coisa fica ainda mais real quando a própria Pandora, que sabia da impossibilidade dos poderes de Atena, se assustou ao ver a armadura).Achei tudo isso bem 'real', algo que realmente poderia acontecer numa guerra. E a Shiori quer mostrar claramente isso na minha visão. Ela não mostra todos os Templos, faz os Guardiões se enfrentarem, faz os cavaleiros falharem em algumas coisas e Atena também, faz o exercito de Hades se dividir, etc e etc.E isso pra mim é FODA.Tenma zoando Ceshire foi legal também. E Regulus contra Rada... Pois é, eu disse heheheMesmo que não aconteça realmente tivemos trocas de farpas entre Pandora e Atena e Tenma e Ceshire. Regulus ficou de cara feia para Rada. O capitulo foi fraco mesmo, não adicionou muita coisa a história, mas pra mim adicionou bastante para algumas coisas (Mostrou novamente a Sasha guerreira, mesmo que tenha sido Fail... Mostrou que Radamanthys está forte mesmo, mostrou Tenma zoando Ceshire , mostrou o provável adversário de Regulus, etc) Legal. Só fiquei bestificado com o chute da Pandora na Sasha... Tenma e Regulus COM CERTEZA não vão (E NÃO DEVEM) deixar barato!!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Eu curti tudo que vocês disse, Mark. Mas tudo de maneira isolada. Cheshire e Tenma - Muito bom, gostei do protagonista tirando sarro da força de um oponente. Gosto com inserem humor num momento que não é propício. Regulus - Muito bom, é o que deu 'gosto' ao capítulo. A parte mais misteriosa e que tem mexido mais com os leitores. Sasha - Adorei ela deixar de lado sua parte humana para defender quem sempre a defendeu. Ela, no desespero, se esqueceu da condição que estava e tentou lutar. Mas ela não tinha poder algum, então o que deveria ajudá-la acabou atrapalhando. Achei demais algo como a armadura de Atena aparecer agora e não no fim do mangá, como era esperado. Esse tipo de coisa eu realmente gosto quando acontece. Pandora - Melhorou muito do capítulo anterior para esse. Gostei do medo que ela sentiu ao ver Sasha com a armadura. A cena foi curta, mas rolou um clima de "Putz...já era meu plano!". Mais lindo ainda foi vê-la zombando de Sasha. Sabe qual foi o problema pra mim? Acho que foi como tudo isso foi 'montado', demonstrado. Ficou meio montanha-russa, não sei explicar. Mas como eu disse, sendo fanboy e positivista, sempre tem o lado bom, felizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Por mais fã que eu seja de Saori, tenho que concordar com Finess. Muita vontade de lutar apoiada em decisões estúpidas é algo beeeem Atena. Aí Shiori foi extremamente fiel à deusa criada por Kurumada Mas então, o que eu achei legal do rosto de Regulus é que não é exatamente raiva, é mais perplexidade mesmo. E, infelizmente, isso não aponta muito em direção nenhuma <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Mais um capítulo comum... não sei explicar bem, mas Lost Canvas já não empolga como antes, parece sempre que está faltando algo. Apesar disso, tivemos passagens interesantes: O início de Tenma subestimando Chesire foi bem colocado. Tenma já tinha até esquecido da existência do espectro. Radamanthys tem se mostrado bem poderoso sim. Só com esse "rugido" tacou Tenma e Régulus na parede. Se bem que Kagaho fez o mesmo... Se analisarmos friamente, Régulus não teve nada de surpreendente nesse capítulo. Ele smplesmente fez uma cara feia e ganhou um close. Mas como ele não tinha nada, já foi o suficiente para nos empolgarmos. Sasha mais uma vez demonstra atitude. Foi uma tentativa da mesma de recuperar seus poderes na marra. Ela tinha esperança que desse certo, e a própria Pandora achou que poderia dar. Mas não deu, e toda pose de Sasha caiu por terra diante da "Diva". Falando nela, melhorou em relação ao capítulo anterior. Foi ótimo vê-la temendo a armadura de Atena, e melhor ainda ela debochando do fracasso de Atena, uma deusa, diante dela. Aí temos o maravilhoso chute na cara de Sasha! Quando imaginei que veria Atena levando um chute no rosto em Saint Seiya! Daqui em diante Pandora pode se dar sempre mal, pois ela já conseguiu algo que nem os deuses fizeram. Editado Junho 15, 2010 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) É, infelizmente... =/ Não dá pra saber se o rosto dele dizia "Caramba, é ele! É ELE!" ou "Caramba, esse cara é muito forte! Será que posso com ele!?" A única coisa que me leva a crer que ele possa lutar com Rada é o destaque que Shiori deu a essa cena, com um quadro bem maior, com Tenma reparando a cara de Regulus e por aí vai. Mas não é difícil ter sido só uma cena. Por isso tento não criar expectativas. Editado Junho 15, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Pode ser que Regulus tenha sentido em Radamanthys o mesmo poder (ou maior) que ele sentiu em Aiacos. E ele sabe que Sisifo teve muitos problemas com o Kyoto. Talvez seja isso, talvez ele esteja um pouco 'com medo e ao mesmo com raiva' do Kyoto por saber que ele sim é um grande adversário (ao nível daquele que quase derrotou o fodão Sisifo). Pode ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Ficou meio montanha-russa, não sei explicar.Mas como eu disse, sendo fanboy e positivista, sempre tem o lado bom, felizmente. Foi a promessa de uma luta surreal que não se cumpriu. mas achei no geral um bom capitulo, pelo menos deixou varias promessas a se cumprir a melhor é a luta entre Rada X Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Bom, isso não é bem uma promessa e sim interpretação nossa. Pode ser que nem haja luta entre Rada e Regulus. Por isso, como seeempre digo: Sem expectativas. Se bem que agora tá difícil.. =p Falando com a Len, vimos um 'problema' numa luta entra Regulus e Rada. Um problema 'orkutico': Se Regulus lutar e vencer Rada tunado, a moral de Kardia vai pro brejo. Um modo de resolver isso e inserindo Sisifo auxiliando Regulus, tal como Aiolos fazia direto com Aiolia. Acho que seria bem vindo, em todos os sentidos. Seria o retorno de Sisifo e, quem sabe, sua última participação, e isso não detonaria com o Kardia, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Regulus conseguiu cair do nivel Milo para o nivel Aldebaran no "moralometro" dos cavaleiros de ouro de SS. Abaixo disso só os niveis Shura, Armadura de Gêmeos e Ox. Não existem níveis mais baixos de moral que Mdm e Afrodite Regulus foi praticamente humilhado pelo Kagaho, certo, mas eu sinceramente não vejo nenhuma desmoralização nisso, eu não sei porque ainda subestimam o espectro se ele é descaradamente a encarnação passada do Ikki em Lost Canvas. Perder pro "Ikki" não tem nada de humilhante, além do fato de o espectro ter decidico "morrer" por conta própria ignorando completamente o discurso meloso e o Último Dragão do Dohko. Editado Junho 15, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Estou achando é que não teremos luta alguma aí. Pandora não iria até Radamathys depois de toda essa enrolação, para quie o morresse agora, ainda em Saturno. Não faz sentido. Então, pode ser que tenhamos uma luta interrompida entre Régulus e Radamanthys que só se resolva mais tarde. Isso manteria o Leão e Wyvern vivos por mais tempo no enredo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Não vejo problema em Regulus vencer Rada, porque provavelmente ele vence e capota. Kárdia ficou brincando com Rada achando que ia levar fácil o prêmio pra casa e deu no que deu: morreu e o Kyoto não. Regulus é um gênio do combate e ainda não vimos muito do que ele faz (e por favor, nem digam que ele foi perfeito contra a Violate porque ele não fez quase nada ali). Agora ele vai mostrar o que realmente sabe, ainda assim vai ser difícil. Eu aposto em Regulus vencendo Rada (compensando a falta de poder com um cérebro brilhante) e morrendo em seguida, finalmente entendendo as outras pessoas e blá blá blá... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 O que não faz sentido é pensar que isso não faz sentido! Sério, Pandora foi levar pegar o Rada e conseguiu 'tê-lo'. Mas eis que surge em sua frente Tenma, Regulus e Sasha. Pra mim é mais que óbvio que haverá uma luta, Rada morrerá e Pandora voltará ao limbo dela, mais amargurada do que nunca e mais neurótica ainda.Não que me incomode, mas seria uma enrolação muito da marota. Sei lá. Quero mais que Rada se exploda Gosto dele e tudo, mas acho que seria legal e deixaria tudo mais tenso ele morrer agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Também acho que é inútil todo esse embromation pra Rada morrer assim, mas pode acontecer, uai... Seria idiota se o Rada matasse o Regulus e saisse por aí cantando pneu a 200 por hora. Regulus faz parte dos bonzinhos, e infelizmente esse pessoal sempre vence... Editado Junho 15, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Para Pandora até cairia bem a morte de Radamanthys. Ela cresceria como personagem.Mas não acredito que Shiori daria toda essa enrolada no enredo para matar Wyvern logo em seguida. Para que ela iria té lá então? Era só esperar que Régulus e os outros chegariam em saturno de qualquer maneira, e teríamos essa luta. Seria uma tremenda enrolação da Shiori... Se bem que tivemos arco do Orialco e do Barco, para capítulos depois Dohko entrar no LC via Outra Dimensão... Editado Junho 15, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Enrolação, ao meu ver, seria exatamente o contrário: Colocar o time Pandora e time Sasha frente a frente para o primeiro fugir e o segundo avançar mais um templo assim, sem trabalho. E no caso o do oricaldo e barco eles eram necessários para levar um exército inteiro, né. No caso do Dohko e Defteros eles foram num 'vôo solo' que ainda foi, de certa forma, ajudado pelo Aspros que abriu um portal dimensional do Lost Canvas. Tanto é que Dohko ficou voando por dimensões e só conseguiu sair disso ao sentir o cosmo de Dohko. É nisso que eu acredito. Assunto para outro tópico. Editado Junho 15, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Gente, sinceramente? Estou adorando a participação da Sasha e da Pandora. Sasha subindo os templos já tinha sido uma boa ideia e ela só tem sido pró-activa o que é excelente, mas esse pontapé da Pandora está demais - uma deusa a ser agredida fisicamente. Para quem pensava que Sasha e Pandora são bonecas que ninguém pode tocar (não me lembro de alguém sequer tocar em Atena e Pandora no clássico), em Lost Canvas, elas lutam, sangram e apanham como qualquer guerreiro. Acho isso demais! E aquela imagem em que Sasha coloca a armadura de Atena? A Shiori supera-se 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 É, tô olhando a cena do chutão na cara de Sasha e realmente foi animal! Como disse o Vilão: Pandora pode morrer com uma pedra caindo na cabeça que nem ligo mais! Sasha eu pago um pau, literalmente. Guilherme não gosta dela, chama ela de Sisifo de saia, mas, sinceramente, não consigo ver semelhança! Acho Sasha tão proativa, participativa, preocupada e sempre tentando ajudar de qualquer maneira que pode. Nesse capítulo foi bem isso: Ela tentou ajudar e esqueceu-se que simplesmente não poderia fazer nada e acabou levando um chute na boca, heheheMas ela está sempre lá e, o melhor, para todos: Seja dourado, prateado ou bronzeado. Seja para ajudar levantando uma barreira ou lutando na linha de frente. Isso que eu pago um pau nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Detesto a Sasha '-' E detesto o Sisifudeo '-' 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) E tomara que Shiori não faça nenhuma relação com EG. Nada de Photon Burst, nada de Garan, nada de nada! Por que não? Ela já copiou tanto do Ep.G que parar justo agora que temos um Garan-past em potencial não faria sentido algum. os menos poderosos (dourado mais fraco não existe, cá entre nós) Igualdade aritmética, Deuteros: O menos poderoso dos menos fracos é obviamente o mais fraco dos mais poderosos, mas ainda assim menos fraco do que o mais poderoso dos mais fracos que, por sua vez, são mais poderosos que aqueles que só possuem fraqueza. Um problema 'orkutico': Se Regulus lutar e vencer Rada tunado, a moral de Kardia vai pro brejo. Um modo de resolver isso e inserindo Sisifo auxiliando Regulus, tal como Aiolos fazia direto com Aiolia. Acho que seria bem vindo, em todos os sentidos. Seria o retorno de Sisifo e, quem sabe, sua última participação, e isso não detonaria com o Kardia, hehehe Nem precisa de Sísifo, Escorpião já está acostumado a não ter moral nenhuma. MAS ENFIM! Ainda sobre a expressão de Regulus, acho MUITO improvável que tenha sido apenas uma reação ao poder de Rhadamanthys e há três motivos para isso: - A Shiori dar um puta foco nele - Tenma perguntar o que acontecia - Regulus ser o único a ficar daquele jeito Ou seja, supondo que Regulus realmente não conhecia Rhadamanthys e isso foi só uma expressão de pavor, então tudo que a Shiori fez foi apenas para mostrar que ele, na verdade, é um baita dum cagão. Editado Junho 15, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 @VoncroySério que você não lembra de Ikki enfiando a mão na cara de Pandora, jogando o tridente no meio das pernas dela e dizendo que se ela se levantar, vai tomar uma surra pra aprender a respeitar o homem mais homem? Sasha eu pago um pau, literalmente. Guilherme não gosta dela, chama ela de Sisifo de saia, mas, sinceramente, não consigo ver semelhança! Acho Sasha tão proativa, participativa, preocupada e sempre tentando ajudar de qualquer maneira que pode.Em outras palavras: Sísifo. Ou Sandy. Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Capítulo legal! O traço tá magistral e embora a história não tenha andado mto sou mais uma enroladinha do que correr c a história! (enroladinha Shiori!!!) O momento cômico Tenma/Chesire foi legal... O que vai dar essa luta? Nem imagino... A cena de Régulus infelizmente pode não dar em nada, mas espero do fundo do meu coração que dê! O fail da Sasha ficou bem interessante, engraçado é que realmente mta gente deu essa idéia pra ela recuperar seus poderes!!! Sintam-se todos bicudados!!! Falar nisso, pra mim esse foi O momento do capítulo!!! A cara de Pandora assustada, depois a gargalhada e finalmente o guidão master da copa do mundo e a Pandora fazendo a cabeça divina de jabulani não tem preço!!! Qto ao off do momento: Não acho que o Rada ter sobrevivido desdignificou o escorpiano! Ele lutou como quis, morreu como quis e fez um BAITA estrago no Radamanthys que só sobreviveu c intervenção divina e pagando um preço altíssimo! E por mim o Régulus pode matar sim o Wyvern, ainda não vimos a extensão do poder dele. E por mais que o que ele tenha mostrado não tenha impressionado, ele ainda pode ter um bronzeado-style e ter um nível baixo em geral mas conseguir de vez em qdo, nas condições adequadas, operar um milagre e "arranhar a cara de deus"!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Em outras palavras: Sísifo. Ou Sandy. Ou Madre Teresa. E ela era bem legal! ---- Falando em Sisifo, acho que é meio óbvio que ele volta. Atingiu o arayashiki e tudo mais. Quem sabe sua volta ocorra agora, caso Regulus lute contra Radamanthys. Quem sabe ele volte de corpo e tudo mais, mas poderia voltar como espírito e dar uma ajuda de cosmo para o Leão. Asmita poderia fazer o mesmo, mas com Aspros. Poderia ajudá-lo a se libertar da Marvelous Room de Yoma e fazer com que ele voltasse aos templos. Editado Junho 15, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Pelamordedeus, não! Deixa a galinha morta! Traga todo mundo de volta, mas deixa ele lá! Nesse caso, prefiro até ver Regulus vencendo usando ..............CD............OO............LR............MA.............ID............LO............LS............O..............S Editado Junho 15, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Pode ser que Regulus tenha sentido em Radamanthys o mesmo poder (ou maior) que ele sentiu em Aiacos. E ele sabe que Sisifo teve muitos problemas com o Kyoto. Talvez seja isso, talvez ele esteja um pouco 'com medo e ao mesmo com raiva' do Kyoto por saber que ele sim é um grande adversário. Pode ser. Não acho a reação de Regulus uma vontade lutar por um oponente mais forte ou por ver que o cosmo dele é de um kyoto igual ao de Aiacos. Quem demonstrou essa vontade de lutar e uma face voltada para o combate insano foi Kardia mesmo ao não resistir e atirar sua agluha no meio da luta de Degel. Regulus se lembrou dele por que ele faz parte do passado dele de alguma forma e a Shiori sabe e gosta de se utilizar disto em sua obra. Ligando os pontos vermos o por que de Radamanthys menosprezar tanto os golds, tá obvio que ele já deu de cara com um e venceu. Para mim seria algo inédito ver um gold ser derrotado e o vilão sair vencedor nesta obra que até onde sei nunca vi um vilão vencer um heroi. Por isso até que outras obras como Bleach e Naruto fazem mais sucesso hoje. Ninguem esperava ver que Kakashi ou Jiraya pudessem morrer contra Pain, mas mesmo assim ninguem diz que Kakashi e jiraya não batem, eles batem para caramba e são poderosos!!!! Agora você falam que Regulus foi humilhado por Kagaho, em qual capitulo diz isso???? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Mandou um spoiler violento de Naruto aí, heim! hehehe Bom, querendo ou não Rada foi um cara 'mau' que saiu vivo do embate. Eu tenho comigo que Kardia também saiu, mas Rada, devido ao sangue de Alone, pode lutar e tudo mais. Ou seja, usando um chavão: O mal venceu o bem daquela vez. E duvido que a participação de Sisifo tenha se encerrado. Uma hora ele volta, só adiantaríamos isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados