Dan42 57 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 184 - Três Versus Três, traduzido por mim: http://www.4shared.com/file/0BFlVQcN/SS-_The_Lost_Canvas_184_-_Trs_.html Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 (editado) Como eu disse no outro tópico, "laços" sempre foi o tema de LC. Não é algo novo ou específico deste arco, pois desde o começo do mangá as principais lutas e eventos eram centrados nisso. Então, reclamar deles hoje realmente não faz sentido. A diferença, contudo, em comparação com primeira metade do mangá, é que agora a autora anda trabalhando alguns "laços" de maneira uniforme e exaustiva, através de relações triviais (como Shion x Lune, Dohko x Kagaho) ou súbitas (Youma x Tenma e, talvez, Regulus x Rhadamanthys) entre os combatentes dos templos, embora este último caso seja mais dependente da forma como é inserido na trama e não necessariamente algo negativo. Talvez a Shiori, por não ter planejado o mangá como um todo desde o princípio, tenha deixado algumas coisas para começar a desenvolver apenas no final, o que pode ser uma das causas de como este arco está sendo retratado e, consequentemente, de suas críticas. No caso de Youma e Tenma, o protagonista "ganhar" (e, por vezes, confrontar) um pai justo nos momentos finais é algo tão comum em histórias que não tem muito do que reclamar. Quem sabe fosse melhor se nós tivéssemos tido algo de Youma antes, mas acho que isso não afetaria de maneira significativa o desenvolvimento da trama de qualquer jeito. Já no caso de Regulus e Rhadamanthys, ainda é muito cedo para tirar conclusões, visto que nós nem sabemos se será isso mesmo. Mas o fato de ser um kyoto não me incomoda, pois Regulus, além de ser um novato, só veio encontrá-lo agora mesmo. Ademais, o background do cavaleiro de Leão já havia sido estabelecido desde o início de sua participação, então nem chega a ser forçado colocar Wyvern nele agora, considerando que as circunstâncias que levaram à morte de Leão-past² ainda permanecem em mistério. Ou seja, nada que nós já não esperássemos aqui. EDIT: Ah, mais uma coisa. Não se esqueçam que restam três guardiões confirmados (Angelical, Shun-past e Tokusa), além de possíveis lutas pós-templos, então provavelmente ainda há mais laços forçados por vir. Editado Junho 18, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Concordo Loss. Não vou dizer que os "laços" o tempo todo no enredo não me incomodem. Admito que sim. Mas é uma questão já superada. O que tivemos de laços até agora nos templos: Youma e Tenma. A única falta que sinto aqui é o surgimento de Youma no meio da história, de repente. Ele deveria ter sido inserido antes. Nem que fosse em cenas bem aleatórias, mas era necessário. Lune e Shion. Sei que meio mundo não gosta, mas eu curto muito esta luta, o desenvolvimento de Shion e o papel de Lune. Não temos um "laço" aqui, apenas Lune trazia lembranças desagradáveis a Shion. Dohko e Kagaho. Novamente não temos um grande "laço". Existia a rivalidade por conta do embate anterior e por Hargard. O real laço aqui foi Dohko seguir com a ideia de Hasgard (dar um jeito em Kagaho),e o espectro lhe trazer lembranças sobre seu mestre, o que o lembrava do arrependimento que Libra possuía por não ter seguido o Dragão falante. Em Marte sim, um real laço, muito bem trabalhado apesar do "guidão" inicial horrendo. Valentine até agora só foi laço para Radamanthys. Agora o Juíz pode ser o laço de Régulus. O passado do prodígio é bem misterioso, e como estou bem curioso sobre isso, a presença de Wyvern na história é o de menos. Podemos até mesmo fechar dois flashbacks de uma vez só. Quem sabe o passado de Radamanthys, Valentine, Régulus e Leo Past-Past não é um só? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Youma e Tenma. A única falta que sinto aqui é o surgimento de Youma no meio da história, de repente. Ele deveria ter sido inserido antes. Nem que fosse em cenas bem aleatórias, mas era necessário. Concordo. Apesar de eu achar que Yoma já era um personagem que Shiori tinha em mente, pois ele faz ponte para algumas histórias importantes, eu também acho que ele deveria ter sido inserido antes dos templos como um personagem qualquer. Com certeza o impacto de sua aparição como espectro seria bem maior. Lune e Shion. Sei que meio mundo não gosta, mas eu curto muito esta luta, o desenvolvimento de Shion e o papel de Lune. Não temos um "laço" aqui, apenas Lune trazia lembranças desagradáveis a Shion. Adoro essa luta! Sem mentiras, é uma das partes que mais gosto em LC, pois de certo modo a achei ousada. Já expliquei isso no chat e tô com preguiça de falar tudo de novo. E concordo que ela não tem laços e sim um encontro entre os dois há seis anos. Na verdade eu vejo o flashback de Shion apenas para explicar o elo dele entre gerações e para justificar o uso do Sekishiki lá. Lune é só um coadjuvante no flashback, poderia ser qualquer outro espectro lá. Dohko e Kagaho. Novamente não temos um grande "laço". Existia a rivalidade por conta do embate anterior e por Hargard. O real laço aqui foi Dohko seguir com a ideia de Hasgard (dar um jeito em Kagaho),e o espectro lhe trazer lembranças sobre seu mestre, o que o lembrava do arrependimento que Libra possuía por não ter seguido o Dragão falante. O único laço dessa luta é o "laço do típico embate shonen". Ou seja: Inimigos jurados, tipo Aiolia x Hipérion, Ichigo x Ulquiorra/Byakuya, etc. Isso não é laço, hehe Em Marte sim, um real laço, muito bem trabalhado apesar do "guidão" inicial horrendo. Aqui sim um verdadeiro laço! Valentine até agora só foi laço para Radamanthys. Vendo a grande probabilidade do Rada ter alguma ligação com Regulus tenho que confessar que, caso isso aconteça, realmente a inserção de Valentine como um guardião foi inútil, pois ficará um laço fraco. Caso aconteça RegxRada também não será uma luta com laços e sim a típica batalha de vingança. Isso, claro, se Rada matou o Leão-past como estamos imaginando aqui. E claro que haverá flashback. Tem que ter, aliás. Shiori até deu uma pausa neles acho que até de propósito para poder usar desse recurso nessa luta. Aí teremos o passado de Rada - e teremos Valentine nele, o que fará ele crescer como personagem - e o de Regulus para mostrar mais sobre o Leão-past. Sendo Rada ou não a pessoa que lutará contra Regulus, com certeza a batalha final do Leão trará explicações sobre a morte do Leão-past. Editado Junho 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Eu tenho um grande costume de me adaptar a certas coisas e felizmente é algo que ocorre com SS LC. As vezes algo me incomoda (os clones, os laços, etc), mas a forma que a Shiori desenvolve isso na verdade acaba, no final, me agradando. Então facilmente consigo passar por cima de certas coisas 'forçadas', como os laços sem sentido lógico.Eu estaria mentindo se não dissesse que escolheria uma forma diferente do mangá ser. Com menos laços, as vezes algumas porradas a mais e etc.Acho que Youma coube perfeitamente na história, mas achei desnecessário Lune conhecer Shion, achei desnecessario toda choradeira do Dohko frente ao Kagaho, mas adorei Valentine Vs Radamanthys. Assim como acharia completamente viavel Rada ter matado Leão past past (Faz total sentido e não é NADA forçado). Ou seja, tem alguns que são legais outros nem tanto, mas mesmo os 'não legais' acabam me agradando individualmente, fora da 'sequencia de laços'. Logo, eu amo a Shiori hehehe Sorte minha, enquanto alguns choram semanalmente com a 'Shiori má' eu me deleito de felicidade e de pulos de alegria a cada linha e desenho que a mulher faz! Editado Junho 19, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Concordo Loss. Não vou dizer que os "laços" o tempo todo no enredo não me incomodem. Admito que sim. Mas é uma questão já superada. O que tivemos de laços até agora nos templos: Youma e Tenma. A única falta que sinto aqui é o surgimento de Youma no meio da história, de repente. Ele deveria ter sido inserido antes. Nem que fosse em cenas bem aleatórias, mas era necessário. Lune e Shion. Sei que meio mundo não gosta, mas eu curto muito esta luta, o desenvolvimento de Shion e o papel de Lune. Não temos um "laço" aqui, apenas Lune trazia lembranças desagradáveis a Shion. Dohko e Kagaho. Novamente não temos um grande "laço". Existia a rivalidade por conta do embate anterior e por Hargard. O real laço aqui foi Dohko seguir com a ideia de Hasgard (dar um jeito em Kagaho),e o espectro lhe trazer lembranças sobre seu mestre, o que o lembrava do arrependimento que Libra possuía por não ter seguido o Dragão falante. Em Marte sim, um real laço, muito bem trabalhado apesar do "guidão" inicial horrendo. Valentine até agora só foi laço para Radamanthys. Agora o Juíz pode ser o laço de Régulus. O passado do prodígio é bem misterioso, e como estou bem curioso sobre isso, a presença de Wyvern na história é o de menos. Podemos até mesmo fechar dois flashbacks de uma vez só. Quem sabe o passado de Radamanthys, Valentine, Régulus e Leo Past-Past não é um só? Pois é, Youma x Tenma e Aspros x Deuteros é bem por aí mesmo. Lune x Shion e Dohko x Kagaho foram "pseudo-laços" pra mim. A Shiori tentou continuar a temática dos laços entre estes personagens, mas acabou fazendo delas as piores lutas dos templos até agora, com relações forçadas e banais. Valentine como guardião faria sentido se Alone tivesse planejado tudo e colocou ele lá só para atingir Rhadamanthys (assim como quis atingir Pandora revelando a farsa para ela), mas ainda não dá pra afirmar isso. E sobre Regulus, vou continuar as especulações sobre dois nobres do outro tópico e dizer que assim como Valentine era o escudeiro do kyoto, o prodígio era o escudeiro de Leão-past², num guidão invertido da relação de Mestre/Servo entre Aiolia e Garan no Ep.G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Como assim?! Faz sentido com o que?! Como não pode ser "forçado" se a história nem foi contada ainda?! Adicionando o facto que ambos os personagens - Regulus e Radamanthys - já estão no manga há imeeeeeeenso tempo e NADA alguma vez deu a entender isso. Agora passado 70 capítulos, há de repente uma relação entre eles? Se isso não é forçado, não sei o que é forçado então. Isto partindo do princípio que Radamanthys está envolvido no passado de Leo-past claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Dois nobres Seria legal até, mas meio...errm.. Romeu e Julieta Mas concordo, Valentine ganharia muito sentido se ele tivesse sido colocado como guardião meio que pra amarrar Radamanthys à posição ou algo assim. Só seu plano falhou... Isso seria bem legal! Valentine me ganhou como personagem, mas não como guardião. Pra mim não houve pior luta nos templos. Ainda. A pior parte, pra mim, foi Saturno, mas essa parte deu azar: Sairam dois capítulos bem curtos, houve uma semana de pausa e isso tudo eu acho que acabou cansando. Mas enfim, é a parte que eu menos curti. Em segundo lugar vem a 'doçura' do Dohko com Kagaho, mas da luta em si e do pano de fundo (Sui, Dragão falante, etc.) eu adorei. E Lune x Shion é puro amor, mas só os inteligentes percebem isso. Adicionando o facto que ambos os personagens - Regulus e Radamanthys - já estão no manga há imeeeeeeenso tempo e NADA alguma vez deu a entender isso. Agora passado 70 capítulos, há de repente uma relação entre eles? Se isso não é forçado, não sei o que é forçado então. Isto partindo do princípio que Radamanthys está envolvido no passado de Leo-past claro. Sinceramente eu não vejo nada de forçado nisso. Não é porque ambos já apareceram antes que isso tudo já precisava ter sido mostrado.Regulus já tinha se encontrado com Radamanthys? Não. Esse é o primeiro encontro deles e é normal que Shiori use esse momento para correlacioná-los. A história do Leão-past ela já tinha introduzido beeeeeeeeeem antes e agora só está esperando para concluir. Quem sabe esse seja o momento. Quem sabe não. Sei lá, não consigo ver nada de forçado. Seria forçado se, por exemplo, Suikyo fosse um cavaleiro e Sisifo convenientemente não o tivesse reconhecido, mesmo lutando contra ele e tudo mais. Aí sim é forçado e conveniente. Porém muitos leitores querem isso. Vai entender... Editado Junho 19, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Sinceramente eu não vejo nada de forçado nisso. Não é porque ambos já apareceram antes que isso tudo já precisava ter sido mostrado.Regulus já tinha se encontrado com Radamanthys? Não. Esse é o primeiro encontro deles e é normal que Shiori use esse momento para correlacioná-los. A história do Leão-past ela já tinha introduzido beeeeeeeeeem antes e agora só está esperando para concluir. Quem sabe esse seja o momento. Quem sabe não. Sei lá, não consigo ver nada de forçado. Seria forçado se, por exemplo, Suikyo fosse um cavaleiro e Sisifo convenientemente não o tivesse reconhecido, mesmo lutando contra ele e tudo mais. Aí sim é forçado e conveniente. Porém muitos leitores querem isso. Vai entender...Você não vê nada forçado em LC - é diferente Eles nem precisavam de aparecer juntos, porque nunca houve nenhuma relação entre eles antes. Para mim, será forçado sim, porque os kyotous sempre foram conhecidos pelos dourados e será uma nota de última hora a Shiori colocar esse "sentimento" entre eles para justificar uma pseudo-luta entre eles. Regulus podia ter dito algo sobre um espectro ter morto Leo-past-past ou Radamanthys podia ter comentado um confronto que lhe marcou, mas NÃO, a Shiori não construiu absolutamente NADA que confirme essa relação entre Radamanthys e Leo-past-past. Parece daquelas novelas que toda a vez que um personagem principal se encontra com alguém aparece um flashback como eles se conheceram antes assim caído do nada. Facto é que até agora não houve nuances que justificassem isso, será forçado SIM porque a Shiori criará À ÚLTIMA DA HORA um motivo para Regulus lutar. Eu pessoalmente espero que isso não aconteça e se acontecer que seja bem feito pelo menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Nem tanto, Voncroy. O problema talvez seja ela ter deixado as circunstâncias da morte de Leão-past² em aberto até o último momento, quando Regulus finalmente se depararia com o algoz de seu mestre. Isso não me incomoda em particular, mas admito que deixa aquela sensação de relação súbita e improvisada, como eu havia mencionado no meu post anterior. Entretanto, também não dá pra ignorar o fato de que nós já sabíamos que Leão-past² tinha morrido e que provavelmente alguém foi responsável pela morte dele. Então, um hora ela teria que revelar o culpado para o prodígio ter sua vingança. Por isso que eu não acho tão forçado como seria se, por exemplo, nós não tivéssemos tido aquele flashback de Regulus e tudo fosse "criado" dentro da trama só agora. EDIT: Ah! E sobre Suikyô, digamos que em LC Crateris era um cavaleiro secretão, conhecido apenas pelo Patriarca. Editado Junho 19, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Loss, por exemplo, veja Sage e Hakurei. Desde o início a Shiori estabeleceu pouco a pouco que eles seriam os nemesis de Thanatos e Hypnos. Pouco a pouco ela os desenvolveu para isso. Imagine Hakurei surgir em frente a Hypnos e lembrar-se à última da hora que ele foi quem ajudou a matar os seus companheiros de guerra sem nunca ter havido menção a isso antes? Não pareceria forçado para impor um súbito relacionamento entre eles? É o que eu vejo agora caso haja essa relação entre Regulus e Radamanthys. Da forma como parece que vai ser (e espero mesmo que não seja), parece mesmo que foi uma decisão de última hora e isso parece sempre mal. Editado Junho 19, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Parecer parece, mas este último arco não foi praticamente todo assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Voncroy, eu acho que na verdade estamos é cansados dos laços em LC. O tema se tornou tão repetitivo que qualquer possibilidade de um novo confronto baseado nisso, já causa uma reação negativa. Entendo assim pois não consigo ter essa visão negativa de algo que ainda nem foi se quer abordado. Tudo que Shiori fez até agora foi jogar uma dúvida na cabeça dos leitores, nada além. Sobre o fato dos Cavaleiros conhecerem os Juízes, não existe nada que afirme que eles sabem exatamente quem era cada um. No Santuário eles devem ter o conhecimento da existência dos três Juízes do Inferno, até mesmo seus nomes "de guerra", mas saber suas reais identidades, seus rostos, já é mais difícil. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Laço ou lutas correlacionadas? Laço todo mangá tem. SS é praticamente só laço (de amizade). Mas lutas correlacionadas também é algo tão comum... Todo mangá que eu leio tem. Uns mais, outros menos; mas todos têm. Sério, se eu não visse tanta reclamação esse treco de laços passaria batido por mim, pois vejo a mesma coisa em Naruto, por exemplo. Quase todo inimigo que surge tem alguma ligação com alguém do time herói ou com algum personagem que está em voga no momento ( Exemplos não faltam: Hidan x Shikamaru; Chiyo x Sasori; Sasuke x Itachi; Neji x Hinata; Deidara que tinha ciumes do sharingan x Sasuke; Ino x Sakura; Orochimaru x Sarutobi; sem falar no próprio Sasuke com Sasuke). Cansei de ver isso em outros mangás, mas simplesmente não vejo os leitores reclamando disso. Só com SS acontece isso, pra variar. Lutas correlacionadas, querendo ou não, tem um tempero a mais. Lutas sem nenhuma relação, só entre dois caras neutros, também é legal e em LC está cheio, não é? Ou já se esqueceram de Alba x Minos; Kardia x Rada; Elcid x meio mundo; Sisifo x Aiacos; Sisifo x Faraó; Dohko x os espectros que foram ao Santuário. Até o volume 17 não temos lutas correlacionadas, com exceção de Dégel x Unity. O lance de lutas correlacionadas é algo exclusivo dessa fase do mangá. Se fosse algo que viesse desde o começo eu até entenderia, mas não é. Não sei se vocês lêem outros mangás, mas isso é algo bem comum. Se não lêem, me parece que a exigência (ou chatice) em cima de SS é imensa. PS: Reli minha mensagem. Caramba, como eu tô chato! hueheu Foi mal pessoal. Editado Junho 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Se essa mensagem era para mim então não leu nada do que eu escrevi, porque as lutas de laços não são problema algum. Agora lutas de laços só porque sim como Lune e Shion e como provavelmente será Regulus e Radamanthys não funcionam na minha opinião e é aí que a Shiori falha. A premissa falha quando se quer fazer luta de laço por todo o motivo e mais alguma coisa sem qualquer preparação prévia, quando é algo desnecessário. A Shiori pode explicar isso bem com Regulus e Radamanthys, veremos. E Dégel x Unity não foi a única luta de laços até ao volume 17 Sage e Hakurei contra Thanatos e Hypnos tiveram um background sentimental forte e foi das melhores coisas que a Shiori fez... Editado Junho 19, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Verdade. Teve Sage x Tânatos e Hakurei x Hipnos. Foi mal. Entram como 'lutas de vingança'. Mas nem teve muito background, flashbacks e tal. Uma pena, pois nessa poderia ter mostrado a antiga geração de maneira curta e eficaz. E a mensagem foi "pra geral", só um desabafo besta e nerd. Se fosse pra você eu teria ou te quotado ou citado o seu nick, como sempre faço. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 Cansei de ver isso em outros mangás, mas simplesmente não vejo os leitores reclamando disso. Só com SS acontece isso, pra variar. Lutas correlacionadas, querendo ou não, tem um tempero a mais. Lutas sem nenhuma relação, só entre dois caras neutros, também é legal e em LC está cheio, não é? Ou já se esqueceram de Alba x Minos; Kardia x Rada; Elcid x meio mundo; Sisifo x Aiacos; Sisifo x Faraó; Dohko x os espectros que foram ao Santuário. Até o volume 17 não temos lutas correlacionadas, com exceção de Dégel x Unity. O lance de lutas correlacionadas é algo exclusivo dessa fase do mangá. Se fosse algo que viesse desde o começo eu até entenderia, mas não é. Na verdade, todas as lutas supracitadas trabalharam a temática dos laços, só que não entre os combatentes. Acho que o pessoal começou a reclamar deles por causa da maneira como a Shiori anda os retratando e não de sua presença no mangá (que, repito, existe desde o começo do mesmo, sendo sua própria premissa). A culpa pode ser, em parte, da natureza deste arco também. Percebo que nos arcos anteriores o tema era trabalhado de forma muito mais livre e diversificada. Mas agora, com esse negócio de TER que haver alguma relação entre os combatentes dos templos, a coisa ficou repetitiva e maçante, quando deveria ser um dos momentos mais interessantes do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) Sim, isso sim. Como eu disse, isso começou nesse arco final, dos templos. Já estreou com Aspros x Defteros que acho que foi onde Shiori mostrou bem o rumo que tomaria. Flashback grande entrecortado por luta e por aí vai. Lune x Shion foi pelo mesmo caminho, mas Kagaho x Dohko que eu imaginei que teria flashs monstruosos nem teve. E com certeza Shiori ficou, digamos, mais amarrada nessa fase. Ela se colocou nessa situação. Mas eu acho que nessa fase, se o mangá perdeu muito em dinâmica e luta, ganhou bastante em enredo. Acho que é uma fase bem madura em questão de enredo e abordagem de personagens e tenho como único vacilo justamente essa fase "Saturno" que felizmente já entrando numa fase dois. Não sei se será minha fase favorita, mas tô gostando bastante dela e já tenho dois momentos que entrariam no meu "top 10 momentos/arcos do mangá" que é Shion/Lune e Aspros/Defteros. E como diria o bom, velho, quotador e FULLHD do WL: "Lendo compilado fica melhor" Editado Junho 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 19, 2010 Compartilhar Postado Junho 19, 2010 (editado) E com certeza Shiori ficou, digamos, mais amarrada nessa fase. Ela se colocou nessa situação. Mas eu acho que nessa fase, se o mangá perdeu muito em dinâmica e luta, ganhou bastante em enredo. Acho que é uma fase bem madura em questão de enredo e abordagem de personagens e tenho como único vacilo justamente essa fase "Saturno" que felizmente já entrando numa fase dois. Eu já acho o contrário, hehehe. Salvo uma coisinha ali e outra aqui, o mangá ganhou muito pouco em termos de enredo nesta fase. Mercúrio, Vênus, Terra e, agora, Saturno, foram só pobreza de roteiro se comparados com os primeiros arcos de LC. Em termos de lutas, então, nem se fala. Espero mesmo que a coisa melhore daqui pra frente e que esse mini-arco de Regulus seja bem feito, porque senão o mangá acabará naquelas: começou bem, oscilou lá pelo meio e se perdeu no final. Editado Junho 19, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Eu não acharia forçado por que pra mim até faz sentido.Alguém matou Leão past past e nada melhor que um espectro para ter feito isso.Regulus era uma criança e talvez não tenha nem visto quem matou seu mestre. Talvez ele tenha sentido o cosmo de Radamanthys quando era criança e agora (no momento do ataque do Radamanthys) 'lembrou' do que sentiu quando menor. Só faltaria Radamanthys falar: "Oh, um cavaleiro de Leão! Acho que terei que mata-lo novamente!"... Enfim. Shiori pode criar tudo do nada, mas isso não quer dizer que tenha que ser forçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 (editado) Exato. Tudo vai depender muito do desenvolvimento dessa possível luta. Não dá para criticar ainda algo que nem tem substancia. Pensem só, até agora o que temos desse embate de real? Régulus fazendo uma cara feia para Radamanthys, e Tenma notando isso. Só. Editado Junho 20, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Alguém sabe dizer se vai ter capítulo novo essa semana?!Teremos sim, Z, apenas será lançado no dia 24/06/2010. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Mani, dia 24 é a data que a Champion chega nas bancas. Mas quem assina recebe antes, por isso sempre temos coisas antes. Está demorando ou porque a revista demorou pra chegar na casa de quem assinou, ou porque não postaram ainda e pronto (tem jogo do Japão hoje? ) ou, infelizmente, por causa da caça à bruxas para quem faz scanlation. Mas acho que nem é esse último, até porque o que sai são fotos. Quando sair eu irei salvá-las, pois a pessoa (esperamente) posta, faz um tempo e tira as imagens do ar, pra não dor de cabeça. Ou seja, o jeito é esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Alguém consegue os scans do Trevor em tamanho maior para eu poder traduzir? :B Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 RAWS (Trevor) http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_1.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_2.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_3.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_4.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_5.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_6.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_7.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_8.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_9.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_10.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_11.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_12.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_13.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_14.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_15.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_16.jpg http://i118.photobucket.com/albums/o110/pisces_mickael/Scans/th_17.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados