King of Loss 275 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Não tio Floss, eu me referia a Saga ter supostamente lançado uma EG de Câncer a Virgem, isso não procede. Era um golpe comum de cosmos, mas nem por isso fraco. Verdade, falha minha, Saga usou a EG contra as ilusões e não contra Shaka. E o segundo equívoco é quanto a supernova superior de Shaka, outro equívoco quando sai da comparação que foi feita, entre os cavaleiros de ouro sob o comando de Saga e não com o próprio Ninguém falou que a supernova dele era perfeita, mas sim que Shaka a controlava com perfeição, o que é diferente. No caso da comparação de Saga com os dourados, sim, o geminiano já não pertencia ao mesmo patamar que eles e a obtenção do Genrou Mao Ken é a prova disso. Acontece que a comparação em questão é outra e diz respeito ao domínio sobre as supernovas. Saga também diz que, dos três que possuíam este poder, apenas Shaka o dominava em sua plenitude. Não que isso seja relevante, é claro, pois no clássico vemos que Saga já a domina completamente e seu potencial destrutivo é muito maior. E de novo, não tio Floss Eu simplesmente não superestimo Regulus, pondo a genialidade adaptativa dele como absoluta. Ou seja, a obviedade que descreveste é justamente a forçada o qual eu comentei e que não gostaria de ver porque acho desnecessária pra se ter um grande combate entre ambos, mas algo do tipo certamente vai ser enfiado como de praxe, então eu já relevo de antemão... Ué, mas a genialidade adaptativa dele É absoluta e a obviedade descrita É inevitável. Enfim, seria legal se rolasse uma luta mais, digamos, "realista" entre eles. Mas como nós estamos falando de um personagem que, além de ser cavaleiro de Leão, também é um gênio... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Ahn? Mani, Alba, Hasgard, Defteros, Sisifo, Kardia... todos eles, com uma explicação ou outra, ganharam técnicas novas. A de Shion não foi técnica nova. Ele recebeu um apoio de todos que estavam no Cocytos. Ele só 'catalizou' isso e lançou sobre Lune. Concordo com o que Você disse, mas se olharmos com uma visão global, são variações das técnicas clássicas; Blood Rose - com o sangue envenenado do Alba, Afro também tinha a blood rose da mesma que o Cardinale; Katakeo incandescente - Variação da Antares de Milo no qual utilizou de sua doença para tornar a técnica mais dolorosa para o adversário e sem a condição de Milo que é a morte ou desistência; Mani diversificou e ampliou o que MDM poderia fazer com o seu Dedinho, o ondas do Inferno, Na OVA clássica mesmo, até radamanthys ri e diz que isso não é a verdadeira ondas do Inferno e ele mesmo utiliza a técnica do MDM potencializada; Hasgard concordo, nova técnica, mas este precisava mesmo de uma nova técnica até no ND ele ainda utiliza o Great Horn e em LC deveriamos ver algo diferente e novo, mas para mim o que me marcou do Gold de Touro foi ele em Ep G mesmo a técnica sendo o Great Horn, mas lá foi muito bem mostrada sua potencia; Defteros concordo com "nova técnica", não perfeita, mas a EG é que é utilizada no final para derrotar Aspros e não a Erupção negra, que eo meu foi apenas criada para se desvenciliar ou defender a técnica do inimigo tanto que isso é mostrado quando ele enfrenta hades, no qual aparece lava de novo no ataque de Hades; Sisifo nem falo este cavaleiro ao meu ver nem chega aos pés de Aiolos do clássico e do Ep G. Mas voltando ao Regulus... Ele já tem uma 'técnica nova' e são aqueles olhos dele que conseguem decifrar qualquer coisa e que inclusive mudam de aparência quando faz isso. Eu acho que esse é o maior segredo dele e que será um trunfo importante, seja contra Rada ou com quem quer que Shiori o coloque para lutar. Sobre Regulus, isto não é técnica, acredito que a shiori apenas quis representar o Leão, Felino ou algo qualquer, nos canones apenas as surplices tem o poder de alterar o corpo do usuário. E regulus precisa e muito mostrar o seu treinamento final com Sisifo, coisa que Aiolia não teve e isso é bem evidenciado em suas lutas contra os titãs. No qual claramente Aiolia diz que não conseguie enxergar os movimentos dos inimigos por não ter terminado o treinamento com seu irmão e se ele tivesse também teria isso que o regulus tem. Este ponto do Regulus é deixa mais interessante a personagem na história. Leão no clássico não era um guerreiro perfeito e regulus é um guerreiro perfeito e logicamente deve ter aprendido a dominar uma técnica superior ao LB e LP que espero que seja uma versão Shiori do Photon Burst e isso pode plenamente acontecer com o Rada sangue de Hades. Sobre o Rada estar mais forte, reforço o meu pedido: Alguém sabe se há isso escrito em alguma página do mangá? Não consigo me lembrar... Não vi nada que o dissesse que ficou mais forte, mas pela representação dele com Valetine e Sylphid tentando o contê-lo e informando que está tentnado controlar o sangue divino de Hades. Ele deve ter ficado mais forte. OU o sangue deva tirar ele do seu estado normal e transforma-lo em um monstro igual ao que Kagaho se tornaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Uh... os acontecimentos envolvem personagens relacionadas. O palco continua o mesmo, bem como a situação é consequente do que se passou antes Isto claramente é Saturno desde que Pandora entrou no templo e continua agora a luta com Sasha. Não são de todo acontecimentos separados. Por isso a pose contra Kardia, o chamando de inseto, diferente de Minos que tinha uma impressão dos Golds como lendários e poderosos guerreiros. Rada já tinha um encontro anterior com um gold A-M-E-I! De facto nunca tinha pensado nisso mas é verdade. Minos por muito que humilhasse Albafica, ele ria-se e adorou o cenário porque ele era exactamente o que esperava de um gold, alguém poderoso e imponente capaz de matar facilmente os seus subordinados. Ele próprio elogia os golds no início. Já Radamanthys despreza-os, então Kardia provou ser tudo o que Radamanthys mais desprezava no mundo. É isso que espero ver, Conjecturando, como Radamanthys venceu o Gold de leão LC anterior, pode ser que ele teria já uma idade avançada ou doença como Kardia ou mesmo para defender o Regulus do ataque final de Radamanthys. Uma coisa é certa Radamanthys sempre substimou os Golds, isso foi no clássico, em LC e só falta no ND. Para ele os golds não passam de inseto, isso mesmo, inseto, isso é claramente mostrado. No clássico quando ele enfrenta os dois ex-golds então deduz que os outros são fracos e que confirma na luta dos três outros "etve a barreira ajudando". E em LC ele deixa Degel no chão e por uma artimanha de Kardia perdeu, mas, ele destruiu o braço direito completo do escorpião e tinha total controle do combate até chegou a ser arrogante. POr isso perdeu para o Kardia. Então leva-se a entender que ele deve ter matado o leão pst2 e que Regulus irá vinga-lo!!! Como Regulus queria atacar Sisifo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Verdade, falha minha, Saga usou a EG contra as ilusões e não contra Shaka. Ninguém falou que a supernova dele era perfeita, mas sim que Shaka a controlava com perfeição, o que é diferente. No caso da comparação de Saga com os dourados, sim, o geminiano já não pertencia ao mesmo patamar que eles e a obtenção do Genrou Mao Ken é a prova disso. Acontece que a comparação em questão é outra e diz respeito ao domínio sobre as supernovas. Saga também diz que, dos três que possuíam este poder, apenas Shaka o dominava em sua plenitude. Não que isso seja relevante, é claro, pois no clássico vemos que Saga já a domina completamente e seu potencial destrutivo é muito maior. Ué, mas a genialidade adaptativa dele É absoluta e a obviedade descrita É inevitável. Enfim, seria legal se rolasse uma luta mais, digamos, "realista" entre eles. Mas como nós estamos falando de um personagem que, além de ser cavaleiro de Leão, também é um gênio... =P -Nossa diferença de pensamento está justamente aí: com ele estando num patamar diferenciado dos outros, acima no caso, a comparação que ele faz é tão somente com quem está nivelado, portanto desses só Shaka controlava com perfeição, especialmente pela supernova não ser um pode restrito e sim acessível, embora de difícil manipulação e muito mais adequada a determinados tipos de guerreiros. A supernova da EG sempre foi mais aperfeiçoada e superior, nunca esteve em debate ali. Mas isso é off demais, deixa estar -Já Regulus não é off assim como a genialidade dele não é absoluta, a não ser que estejas falando em absolutamente lenta e falha dado os "cacetes" que ele vem tomando em sequencia Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 (editado) Eu acho Dégel mais forte (ou capaz, como bem quiserem) que Hasgard. Pronto, pequei. Podem trazer a lenha, as tochas e me queimarem vivo Eu acho que Dégel sobrepujou o poder de um deus e Hasgard matou dois espectros rasos. A partir daí, cada um tira suas próprias conclusões. Pra dizer uma coisa dessas ou voces são aquarianos ou escorpianos. Dégel, depois de Ox (E olhe lá que esse ultimo ai ainda pode mostrar a que veio) é o dourado mais escroto que eu ja vi em Saint Seiya Dégel não sobrepujou poder de deus nenhum, (ele não consegue congelar nem a Pandora... ), primeiro que a Ânfora de Poseidon nem foi aberta, Dégel so congelou o corpo da Serafina junto com a grande quantidade de água presente ali... O que Dégel fez com Serafina é a mesma coisa que Dohko e Shion fariam com Alone no começo do Next Dimension, tirar a vida do receptáculo do deus antes que o mesmo despertasse por completo. E Hasgard antes de mais nada derrotou o queridinho espectro da Shiori chamado Sasuke, ops, Ikki, ops [2], Kagaho sem roteirismo algum, não precisou furar os olhos, queimar o proprio coração, se matar explodindo ou mesmo virar um chafariz de sangue pra isso. Só sei que Regulus vai quebrar a cara de todo mundo e vai vencer Radamanthys sem morrer, no final a primeira coisa que direi é: Kanon, WHO? Editado Junho 16, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 (editado) -Já Regulus não é off assim como a genialidade dele não é absoluta, a não ser que estejas falando em absolutamente lenta e falha dado os "cacetes" que ele vem tomando em sequencia Mas ele é Leão, né? Já viu Leão ser JENIAU sem apanhar feito um cachorro antes? Pra dizer uma coisa dessas ou voces são aquarianos ou escorpianos. Acho que não, hein? Eu sou canceriano, mas sei diferenciar um personagem poderoso de um... err, cavaleiro de Touro. Editado Junho 16, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Errrm... Nem todo mundo defende um personagem por ser representante do signo. Mas o que o Floss tá falando (se é que eu entendi ) tem sentido: Leão é um signo de peso dentro de SS, assim como Gêmeos, Virgem e Sagitário. Eu acho que isso pesa bastante na hora de escrever, pois antes de ser uma mangaka de SS, Shiori era uma leitora e fã. Acho que ela dará algo especial para Regulus. Matar Rada seria um bom "presente", digamos assim. Mããããããs... Algo me diz que, se Regulus lutar com Rada e essa for a luta definitiva de ambos, Kardia "aparecerá" (em flash, mostrará o que houve com ele, o golpe que ele deu em Rada será decisivo para a morte de Rada ou algo assim). Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 (editado) Mas o que o Floss tá falando (se é que eu entendi ) tem sentido: Leão é um signo de peso dentro de SS, assim como Gêmeos, Virgem e Sagitário. Sim, você entendeu. Mããããããs... Algo me diz que, se Regulus lutar com Rada e essa for a luta definitiva de ambos, Kardia "aparecerá" (em flash, mostrará o que houve com ele, o golpe que ele deu em Rada será decisivo para a morte de Rada ou algo assim). Éééééé... Eu acho que durante a luta Kardia aparecerá caído lá na Sibéria e, num último esforço (último mesmo), seu coração voltará a queimar, queimando assim o coração de Rhadamanthys junto e permitindo que Regulus e Shion (sim, ele!) deem o golpe final no kyoto, que estava ownando os dois. Editado Junho 16, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 (editado) Acho que não, hein? Eu sou canceriano, mas sei diferenciar um personagem poderoso de um... err, cavaleiro de Touro. Acho que não hein, pra dizer que aquele chorão de aquário que não congela nem uma mera mortal com truques ninja tem mais potencial que o Hasgard que, por mais que muita gente não goste dele é sim um dos mais poderosos de LC... Editado Junho 17, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Li os scraps. Caramba, agora o bicho pegou... Oh,e agora quem poderá lhes defender? Pandora dando um chutaço na cara da Athena. Taí uma coisa q nunca pensei em ver. Cap eletrizante! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 (editado) Asch, assim seu disfarce vai cair rapidinho. Seja mais discreto. Para quem pediu uma comparação entre a surplice antiga e a nova de Rada, segue abaixo: vs1:(o esquema só tem no clássico) http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Jaxom-Wyvern.png (créditos: Jaxom) vs2: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Radavs2.jpg Editado Junho 17, 2010 por drustann 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Obrigado, Drustann. E na de Kagaho? Quais foram as mudanças? Engraçado a súrplice de Radamanthys mudar e depois estar de volta à forma "original". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Engraçado a súrplice de Radamanthys mudar e depois estar de volta à forma "original". Deve acontecer o mesmo que acontece com as armaduras. Depois de nao serem usadas por um tempo e de tarem fechadas na sua caixa, as armaduras acabam por regressar à primeira forma. O mesmo deve ser aplicável às surplices e às escamas. Embora essa explicação seja um pouco fraca, pois se a armadura evoluiu, nao percebo como pode simplesmente regredir. Deveria haver uma explicação melhor. Esta explicação deixa muito a desejar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 (editado) RÁU 184:(em chinês =P ) http://tieba.baidu.com/f?kz=801553271 Nome do capítulo: Três versus Três(三対三, San tai San) Editado Junho 17, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Ué, Daniel. Essa Cloth Map da 2ª versão da Sapuris de Wyvern saiu onde? Pensei que a Shiori só lançasse essas coisas em volumes... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Saiu como extra do volume 17 ou 18. Não lembro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 (editado) Asch, assim seu disfarce vai cair rapidinho. Seja mais discreto. Disfarce de que? Não entendi nada Editado Junho 17, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 O Drustan enganou-se: ele queria dizer que gosta mais do Dégel, mas nós desculpamos Eu acho na verdade Regulus o dourado mais incompleto, portanto eu gostarei deste desafio contra Radamanthys... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 http://i48.tinypic.com/1218l8m.jpg Lost Canvas 184 - 3 vs 3[Prévia] Tradução: Archangediagramação: Luis Anryu.http://www.4shared.com/file/_kQIuOya/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_184.html 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Impressionante, Shiori conseguiu fazer um capítulo ainda mais entediante do que os anteriores. Régulos era minha esperança de reverter essa "zica" de chatice que se abateu sobre a invasão do Lost Canvas, mas ao reparar na cara que ele fez quando se deparou com Radamanthys senti que vem coisa aí do nível Shion/Lune, o que é péssimo. Enfim, a esperança é a última que morre... =/É também a minha opinião, mas esperemos que Regulus não tenha esse background com Radamanthys embora, sinceramente, será óbvio que terá Seria demais um confronto não açucarado nesta altura do campeonato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 (editado) O capítulo em si não foi tão bom e nada empolgante, concordo. Porém, a cena do chute é memorável. Quando imaginei que veria Atena levando um chute na cara em CDZ? JAMAIS! Ponto positivíssimo para Shiori pela ousadia aí. O tapa que Pandora ficou devendo quando Alone invadiu o Santuário foi muito bem pago. Quanto a Régulus vs Radamanthys. Também prefiro que não existam "laços", mas reclamar disso em LC a esta altura do campeonato não adianta. Além do mais, Régulus tem muito do seu passado a mostrar, e Radamanthys pode ser a ponte para isso. Editado Junho 18, 2010 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Reclamar dos laços a essa altura do campeonato é como reclamar dos 'clones' no começo do mangá. É algo inevitável; é o método que Shiori escolheu - ainda por cima fundamentada no enredo (vide palavras de Alone no capítulo 138 ou 137) - para mostrar os personagens e suas lutas. Teremos isso em todos os templos e em todas lutas. Entendo que haja que não gosta, ainda mais porque SS não era assim; mas é isso. "Ao menos" não foi assim o mangá todo, é algo especifico desta última fase do mangá, então pra mim está bem legal, não satura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 (editado) Eu diria que reclamar dos laços a essa altura é reclamar dos clones no MEIO do mangá. EDIT: Mas fundamentado no enredo não é mesmo. Se aquilo que Alone disse realmente fosse um critério que ele usou ao montar o grupo dos guardiões, Valentine não estaria no grupo... nem Kagaho, pra falar a verdade. Putz, nem Rune (afinal, ele não era ninguém importante na vida de Shion)! Editado Junho 18, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Alone, seu mentiroso! E eu acreditei em você! /bigode Bom, mas ele prometeu dor e sofrimento que iriam além do se machucar em luta. Ele dizia claramente de um confronto psicológico. É que eu não sei exatamente em qual capítulo ele diz isso, mas é algo bem claro.Claro, alguns guardiões acabaram fugindo disso (pra mim só o Valentine e Kagaho, mas esse último já era uma luta esperada). Aliás, nesse ponto Valentine decepciona grande. --- Aliás, se Regulus lutar com Rada tudo indica que não haverá um laço ou algo do tipo. Como disse bem no começo do tópico, se eles lutarem tudo pende para que seja algo tipo Shun x Afro. Pegando esse exemplo e avançando, Lune x Shion seria uma espécie de Shaka x Ikki mais rebuscado. Ou seja, dois manés que já se conheciam, o inimigo já tinha tocado o terror no mocinho e eles se reencontram. É, vendo por esse lado até agora só uma luta teve os tão 'reclamados' laços: Aspros x Defteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Ninguém está a queixar-se dos "laços" em si, mas sim como na verdade eles serão feitos. De repente, Regulus um dourado lembra-se que um dos kyotous matou o Leo-past-past, convenientemente claro. Quando é forçado, não dá para mim. A questão dos laços não me incomoda, incomoda-me sim à última da hora a Shiori inventar que existe relações entre os dois quando eles já estão no manga faz 70 capítulos e nada nos disse isso - até porque os kyotous pareciam ser bem conhecidos entre os dourados pelas reacções de Albafica e Sisyphus que sabiam os nomes deles. Mas depende como a história se conduz. O próximo capítulo será transitório também. Saturno já vai para o 6º capítulo, será ainda maior que Marte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados