animeman 962 Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Script do japonês: 01 Um confronto de cosmos, o choque de 3 vs. 3!P: Puff! Vocês estavam lutando sem ao menos saber quem estava esperando-os a frente?Athena.De deusa da guerra você só tem o nome, não?Eu deverei te ensinar? A maneira de controlar um campo de batalha. 02-03 P: Eu irei arrancar a sua cabeça!!!184: 3 vs. 3 04 C: I... Isso mesmo!! Eu não me esqueci de me vingar do que aconteceu em Jamiel!!Desta vez nós vamos por um fim nisso, Pégasus!!!T: Chesire?Você... ainda tá vivo!!Se eu lutar com você agora... Talvez seja difícil eu me controlar...C: Nyan!? Não me faça de bobo, Pégasus!! 05 T: Ele...Embora tenha dado só um passo.Que presença intimidadora. 06 T: ...ei, Regu...P: Hum. Parece que aquele pequeno dourado também pretende lutar.Nesse caso 07 P: Comece a batalha, Radamanthys!!!R: Sim! Senhorita Pandora!! 08-09 (Sem falas) 10 T: O quê...Com um rugido ele...!?T: Waaaaaaaah!!!P: Hahahahaha!!Indolentes!Não conseguem se defender de um sopro do Wyvern!! 11 P: O quê...?Uma luz dourada está escapando de dentro dos pedregulhos.Que luz irritante... Aquilo é 12 P: Athena...!!T: ...Sasha...!?S: Eu não deixarei você machucar Tenma e Regulus, Pandora. 13 S: A Armadura de Athena começou a falar, e me disse para proteger os Cavaleiros.Em prol das várias vitórias gravadas no corpo dela, eu não devo ser derrotada.P: ...Estátua de Athena!?Não pode ser, isto é...!!!A lendária Armadura de Athena 14-15 P: Que dizem destruir todo o mal!!!S: Quem irá controlar o campo de batalha por últimoSerá eu. 16 S: Eu mudei como pessoaTambém pela promessa!!Regulus: Incrível... A Armadura de Athena!!T: ...isso mesmo! Nós não iremos perder para eles!P: Maldita...! 17 T: Sasha...!? 18 P: HaHaNão é possívelNão é possível que você não possa manusear essa Armadura lendária...?...é possível?Você, sendo uma deusa invencível... sendo feita de boba pela própria Armadura. 19 P: Puff...Hahahahahahahaha!! Isto que é uma obra de arte!É mesmo!Você agora, não tem a força de um deus e nem mesmo cosmo. É uma garota qualquer!!Isto é, a Armadura é somente um protetor pesado!!Isso é bom, Athena.Isso é a "humana" que você desejou. 20 O chute de Pandora que ataca a Sasha humana!!P: AgoraNão ter seu desejo realizado, morrer junto com Pégasus e Alone?!!!T: Sasha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados