Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olhaaa!!! Sasha despertando cosmo humado? ficou bem bacana hehehe, e esse Youma é foda. Bom agora não sei mais o que esperar, o que ja era quase certo a luta do Rada contra Tenma e Regulos mudou totalmente com a aparição do Youma hahaha, sinto que Aspros esta voltando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito legal o Lightning Ryuseiken! Mais uma Double Tech para a coleção de SS. Já tivemos Rozan Shoryu Ha + Diamond Dust, com o Shiryu e o Hyoga formando aquele dragão de gelo; já teve Flecha de Sagitá

Eu estou pessimista: - Petrificados já se foram, esqueçam eles. - Suikyou ficará como está sem qualquer participação. - Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante. - Sui ficará como está como u

Um exército de palhaços! Isso seria...       http://images1.wikia.nocookie.net/Batman/images/9/93/REFIL-D_3Dposter_Clowns.gif       ... é, melhor não.     -----         É o masculino de blasmacho.  

Quem tem a obrigação de voltar é o Kagaho, o resto é resto. De opcional a dispensável. Se a autora deu o título de cavaleiro de Fênix pra ele então obrigatoriamente ele tem que superar a morte pelo menos uma vez e ser fodônico, caso o contrário Kagaho seria uma blasfêmia de Shiori ao deus Ikki de Fênix /evil

Editado por Asch
Link para o post

A ultima fala, a de Youma, é de uma filhadaputisse extrema /evil

A única coisa que eu NÃO quero é uma possível "união" entre os personagens e que surjam os "Espectros leais a Youma, que compartilham de seu desejo de caos".

Ai meu Deus, será? :unsure:

Link para o post

Bom Youma faz tudo na surdina, é um safadão e come-quieto.

Personagem semelhante? Só o Kanon. Se Shiori se basear em Poseidon então quem vai derrotar Youma deve ser o Kagaho.

Tenma ja está destinado a enfrentar Alone.

Editado por Asch
Link para o post

A única coisa que eu NÃO quero é uma possível "união" entre os personagens e que surjam os "Espectros leais a Youma, que compartilham de seu desejo de caos".

Nem diga um troço desses. Já tem "lados" demais nessa guerra.

Link para o post

Um exército de palhaços! Isso seria...

http://images1.wikia.nocookie.net/Batman/images/9/93/REFIL-D_3Dposter_Clowns.gif

... é, melhor não. [/)]

-----

Quem tem a obrigação de voltar é o Kagaho, o resto é resto. De opcional a dispensável. Se a autora deu o título de cavaleiro de Fênix pra ele então obrigatoriamente ele tem que superar a morte pelo menos uma vez e ser fodônico, caso o contrário Kagaho seria uma blasfêmea de Shiori ao deus Ikki de Fênix /evil

seria uma blasfêmea de Shiori ao deus Ikki de Fênix /evil

blasfêmea

É o masculino de blasmacho.

(foi mal, Asch, mas eu não pude evitar)

Editado por King of Loss
  • Like 3
Link para o post

Não terá luta agora nem pelo lado de Pandora nem pelo lado de Sasha/Atena :mellow:

O que terá é mais um flasback para construção da personagem Pandora.

E se alguem voltar agora será o Youma, mas não acredito, ele será apenas uma referencia agora. A luta contra o Youma deverá ser mais no final.

Link para o post

curti o capítulo!

curti essa coisa do Youma entrando novamente na história! Aliás, eu ADOREI

E finalmente a Pandora vai se lembrar que Tenma é seu irmão...

Aliás, se eu n me engano, Tenm ajá sabia disso tbm não é? Eu n sei se isso foi confiormado quando o Youma mostrou aquela visão pra ele ou Tenma achou a menina incrívelmente parecida com a Pandora...

Engraçadop ele atacando a irmã huahauahua

Pior de tudo pe que a gente nem se lembrou disso né? Ninguém levantou essa bandeira de que: "oh, provavelmente agora veremos Pandora sendo tão vítima do Youma quanto Tenma foi e assim ficaremos mais em choque do que ficamos quando soubemos que os sanduíches do Mc Donald's são de carne de minhoca * 0 * [/lendas urbanas] "

de qualquer forma, é sempre um enorme prazer ver Youma, o espectro mais *____* do mundo voltando à tona.

E agora é esperar pelo próximo igual criança esperando o dia do aniversário.

Ai gente, tem jeito não....com esse capítulo todos esses últimos capítulos começaram a fazer mais sentido e até ganharam um gostinho especial...até a pulada na cara de pau-brasil que a SHiori fez com Júpiter desceu mais redondo....(na verdade agora n desce mais quadrado...desce hexagonal)

incrível como a gente ainda chega a duvidar da Shiori né? Ela sempre vem e PLAFT!!!! nas nossas caras!

Pandora é realmente o alter-ego da vadia *___*

Agora, uma coisa n dá pra negar...Sasha tá virando a Saori hihihihihi

=(

Mas esses discursos pró-humanos fazem parte da concepção da Atena e fugir disso é que seria estranho, na verdade. De certa forma, dá pra ficar feliz.

Link para o post

Capítulo interessante, viu... eu tava mesmo esperando pra ver o que aconteceria quando a verdade viesse a tona. Primeiro Pan se lembra de que conheceu a mãe do Tenma e o próprio Little Poney quando ele era bebê, depois descobre a verdade sobre o Youma. Assim como Tenma e Sasha descobrem a verdade sobre Alone.

E ainda assim teria como Regulus e Rada se enfrentarem, se Pandora quiser se aliar a Sasha e Rada não aceitar, Regulus fica pra encarar ele enquanto os outros prosseguem. Ainda pode acontecer e acho que será uma batalha incrível ;)

Youma voltou, eeeeeeeeeee :mellow:

Sério, só eu não vejo muita graça nele? Ele é um personagem tão chato, na minha opinião... Uma coisa meio "Coringa forçado", sei lá... Espero que ele fique assim por mais alguns caps, aparecendo só no finalzinho pra dizer alguma besteira idiota XD

No geral, cap foi bom. Finalmente o melo-drama mexicano serviu pra alguma coisa: engrenar a história. Que venha o 186 agora!

curti o capítulo!

curti essa coisa do Youma entrando novamente na história! Aliás, eu ADOREI

E finalmente a Pandora vai se lembrar que Tenma é seu irmão...

Aliás, se eu n me engano, Tenm ajá sabia disso tbm não é? Eu n sei se isso foi confiormado quando o Youma mostrou aquela visão pra ele ou Tenma achou a menina incrívelmente parecida com a Pandora...

Engraçadop ele atacando a irmã huahauahua

Está enganado, Tenma e Pan não são irmãos. Youma e Partita eram servos da família da Pandora, quando ela era criança. O irmão da Pandora é a alma de Hades e Tenma até então é filho único...

Isso fica bem claro aqui: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/162/16/

Pandora diz a Partita que sua mãe terá um bebê e que ela espera que ele seja tão forte e saudável quanto o Tenma.

Editado por Dan42
Link para o post

Tenma não é irmão de Pandora não, Thiago!

Tenma é filho de Partita que era uma criada na casa da família de Pandora. A mãe de Pandora é uma aí... hehehe

Yoma a matou quando retirou o 'cara-de-universo' de dentro dela. Partita fugiu com Tenma.

Yoma realmente foi uma boa saída de Shiori. Deixou o enredo mais inesperado, pois agora temos várias saídas. Se bem que eu acho que Pandora e seus mascotes irão 'fugir' e irão atrás de Yoma. Com isso o caminho para Tenma e Regulus se abrirá e... próximo templo! Quem sabe Shiori mude o foco, quem sabe continue com Pandora, quem sabe teremos Netuno no volume 22. São muitas as opções.

Sério, esse capítulo serviu pra 'lavar a égua' [/)] O último capítulo eu não tinha gostado e os outros de Saturno tinham sido apenas legais para mim, mas nada impactante como LC costuma ser em mim. Esse, apesar de simples, teve o impacto costumeiro em mim. Felizmente.

O que Shiori errou na execução do enredo no capítulo passado, o deixando meio embolado, nesse ela acertou.

Editado por drustann
Link para o post

ah é....que buru...

a mãer da pandora era a dona da casa e a mãe do tenma era uma das serviçais...

como pude esquecer disso???

Vou editar o meu post e depois fazer vcs dois parecerem dois loucos me corrigindo hihihi

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post

Bom Youma faz tudo na surdina, é um safadão e come-quieto.

Personagem semelhante? Só o Kanon. Se Shiori se basear em Poseidon então quem vai derrotar Youma deve ser o Kagaho.

Tenma ja está destinado a enfrentar Alone.

Eu venho aos poucos me confirmandon que o Youma se tornou o grande vilão deste mangá. Ele é como o Daemon, como Red Mist de Kick-ass, como Orochimaru, como outros personagens que engrandecem um manga.

Este lembra o Kanon- dragão marinho.

Será que ele é alguma divindade como o Loki na mitologia nordica?

Vou estudar sobre assunto.

Mephistoles é igual ao demônio, diabo, ou seja, traiçoeiro, metiroso, querendo que todos morram neste combate para que ele possa reinar sozinho entre o céu e a terra.

Ele já deu cabo de poseidon, agora só falta de Hades, pois athena está sem poderes.

O que ele vai aprontar???

Adversário para ele deve ser o Apros modo-dark pois o torturia antes de mata-lo.

Link para o post

ah é....que buru...

a mãer da pandora era a dona da casa e a mãe do tenma era uma das serviçais...

como pude esquecer disso???

Vou editar o meu post e depois fazer vcs dois parecerem dois loucos me cirrigindo hihihi

Quotando o seu post pra deixar sua burrice evidenciada. /evil

Quero ver logo como isso vai terminar. Conhecendo o estilo da Shiori e sua mania por simetria, no 186 ela termina essa fase para começar algo novo no volume 22. Se bem que ela mesma não foi tão 'simétrica' nesses últimos volumes..

Mas vai ser legal ver Pandora sendo 'rebaixada' a uma humana e ver a reação dela a confrontar um passado esquecido. Sem falar em ela descobrir que Yoma foi o cara que ferrou legal sua vida.

Link para o post

Shiori realmente fez uns caps mais fracos (não ruins, apenas mais fracos) que os anteriores, mas tudo isso teve um propósito e ela tá mostrando isso agora. Shiori é phoda mesmo ;)

Na minha opinião, melhor do que mostrar de cara o que Pandora vai fazer, seria mostrar outro templo e um novo combate. Talvez uma luta pro Regulus. Ou ele contra Rada, que eu ainda quero que aconteça XD

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

Até que isso pode acontecer sim. Afinal espectros como Myu, Iwan, Golem e Flegias(alguns vão falar ele já mprreu quando tenma chegou em sua vila! mas ele esta vivo, pois Alene ressucita seus espectros e flegias nunca mais aparece no manga) são bons espectros. Digo isso aos tres ultimos pois eles não foram esplorados como personagens no clasico, mal aparecem!

E não venham dizer que são fracos pois não são, senão Hades não os teria escolhido como guardiões das prisões e só foram derrotados pois os bronzeados atimgiram o oitavo sentido enquanto Tenma esta não atingiu nem o sétimo plenamente

Link para o post

Sério, esse capítulo serviu pra 'lavar a égua' [/)] O último capítulo eu não tinha gostado e os outros de Saturno tinham sido apenas legais para mim, mas nada impactante como LC costuma ser em mim. Esse, apesar de simples, teve o impacto costumeiro em mim. Felizmente.

O que Shiori errou na execução do enredo no capítulo passado, o deixando meio embolado, nesse ela acertou.

E tudo graças à quem? YOUMA! Parece que não foi a vez de Leão-past². =P

Enfim, para o próximo capítulo eu imagino que Pandora vá ter suas crises de humanidade, chutar Sasha de novo e sair com Rhada e Cheshire. Aí a Shiori pode pular para Suikyô e os petrificados (que, aliás, já está ficando tarde para mostrar) ou continuar para Urano mesmo.

Link para o post

Capítulo MUITO BOM :kosumo:

Tava pensando aqui... qual seria a idade de Pandora ? Eu esperava que ela fosse parecido com a idade de Tenma, mas se Pandora lembra do Tenma e Tenma não lembra dela, quer dizer que quando Tenma esteve no castelo ele ainda era muito novo...

Chuto que tenha uns 20 anos.

sem contar seus dotes femininos avantajados /evil

E com o feito de Youma de roubar Hades, podemos ter uma explicação de porque Sasha nasceu fora do Santuário...ela viu uma oportunidade única de tentar evitar a guerra, com o recipiente de Hades nascendo longe do controle de Pandora e dos deuses gêmeos.

Link para o post

Não sei se foi só por causa do Yoma, xará-defteros [/)] Ele foi parte disso, assim como a cena final da Pandora, mas gostei do capítulo todo.

Parece que Shiori achou o tempero que faltou nos (pra mim) quatro capítulos anteriores. Antes estava bom, mas não estava MAIS QUE UM MANGÁ. Agora está. /evil

Realmente não foi a vez do Leão-past, mas ela cada vez se aproxima mais e é inevitável. Quem sabe Regulus lutará com o próprio Rada, nem duvido disso; mas não agora. Quem sabe não. Quem sabe Shiori tenha preparado um inimigo inteiramente novo para ele. Mas é fato que ele lutará, conheceremos mais dele e, por fim, morrerá. Quem sabe isso ocorra no volume 22, caso o foco mude e vá para Netuno.

---

Se eu fosse Shiori ([/)]) eu daria um descanso para Pandora e cia. Principalmente para ela, para não cansar os leitores.

Link para o post

Não sei se foi só por causa do Yoma, xará-defteros [/)] Ele foi parte disso, assim como a cena final da Pandora, mas gostei do capítulo todo.

Mas ele foi o responsável pela cena final de Pandora, então... [/)]

Se eu fosse Shiori ([/)]) eu daria um descanso para Pandora e cia. Principalmente para ela, para não cansar os leitores.

Poizé. Como a Pandora bitch já cansou, acho que foi uma boa ideia (alguma hora ela tinha que ter uma, né? [/)]) lançar essa questão da humanidade (e ainda colocar Youma no meio *_*) da futura traidora de Hades. Mas o que ainda me preocupa é pensar no que ela pode fazer daqui pra frente. Ir enfrentar Alone é pedir pra apanhar, com ou sem kyoto bombado. Ficar voando pelo LC até todo mundo chegar no castelo de Alone também não dá. Então seria interessante se ela saísse do LC e fosse buscar o seu "descanso" na TORRE DA TERRA SELADA (!!!) mesmo. /evil

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Acho que ela vai dar um passeio de charrete com Rada enquanto procuram por Yoma que vai estar rindo adoidado. Vai saber onde esse infeliz está. Ele surge do nada, literalmente. Mas caso Pandora descubra sobre ele, todos os pontos estarão ligados. Aí ela pode sair de cena, descansar um pouco e voltar mais pro fim. O problema é que com ela Radamanthys também sumirá e eu queria muito que ele fosse derrotado agora.

Aí, a partir disso, só novidades. Que venga Tokusa, Shunpast e cia ltda! E que venha Yoma, o safadão-mor de LC! Falando nele, queria ver mais cenas do Yoma como um japinha qualquer metendo espadada em todo mundo. Gostei daquela cena extra do volume 19.

Torre da terra selada... [/)]

Link para o post

Acho que ela vai dar um passeio de charrete com Rada enquanto procuram por Yoma que vai estar rindo adoidado. Vai saber onde esse infeliz está. Ele surge do nada, literalmente. Mas caso Pandora descubra sobre ele, todos os pontos estarão ligados. Aí ela pode sair de cena, descansar um pouco e voltar mais pro fim. O problema é que com ela Radamanthys também sumirá e eu queria muito que ele fosse derrotado agora.

Aí, a partir disso, só novidades. Que venga Tokusa, Shunpast e cia ltda! E que venha Yoma, o safadão-mor de LC! Falando nele, queria ver mais cenas do Yoma como um japinha qualquer metendo espadada em todo mundo. Gostei daquela cena extra do volume 19.

Torre da terra selada... [/)]

Estamos todos concordando que o Youma é de fato o grande vilão de LC, o cara que fez isso tudo acontecer, se ele será o Boss final sabemos que não será, mas que foi ele que armou todo este circo sim, nem mesmo o Hades pensaria em fazer isso.

Alias isso me remete a saga de Poseidon, no qual teremos um final similar aquela saga, só que com o Tenma no final vestindo sua Kamui.

Uma coisa gostaria de ver a Kamui de um dourado, será que teremos esta possiblidade?

Link para o post

Bem, capítulo FODA!

Agora, pra mim, o que vai acontecer é:

- OU Pandora volta para o lado de Alone e Rada acaba com ela (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IMPROVÁVEL!)

-OU ela e Rada vão deixar os outros seguir em frente e catar Yohma perto da Torre Selada (CHANCES RAZOÁVEIS DE OCORRER)

-OU Rada se pega com Regulus e a própria vai detonar Yohma de Filhodaputa (GRANDES CHANCES DE OCORRER)

Link para o post

Tal como o Manigold disse, tambem gostaria muito de ver uma evolução de um dourado pra uma Kamei. Mas duvido que alguma vez venhamos a ver isso seja em que obra do SS for, o que é uma grande pena :( pois uma Kamei de um dourado com certeza seria muito foda.

Link para o post

Bem, capítulo FODA!

Agora, pra mim, o que vai acontecer é:

- OU Pandora volta para o lado de Alone e Rada acaba com ela (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IMPROVÁVEL!)

-OU ela e Rada vão deixar os outros seguir em frente e catar Yohma perto da Torre Selada (CHANCES RAZOÁVEIS DE OCORRER)

-OU Rada se pega com Regulus e a própria vai detonar Yohma de Filhodaputa (GRANDES CHANCES DE OCORRER)

Não vejo motivos de Shiori mostrar Rada pegar o Youma, espectro contra espectro ela já mostrou com o Rada e Valetine.

O que me deixa interessado é saber como será o final deste cara Youma, estava esquecido e volta a pertubar a galera e isso tanto do lado do mau como do lado do bem. Isso é ser um filho da puta.

Esse cara é um GIN de Bleach mais muito mais muito mais sarcastico, é um manigold aumentado em 10x

Quem dará cabo deste maniaco, ele se parece sabe com quem com o Coringa de Batman the dard knight, até prevejo a cena dele, ele apareça lá para fazer com que eles guerreiem mas os dois lados desistem e então aparece Aspros para dar fim nele e Pandora sai correndo juntamente com Rada e dizendo que esqueceu seu lado a muito tempo e que agora não lhe resta mais nada a não ser matar Alone e ter Hades de volta.

Corta para os petrificados e como será a solução deste enigma e depois cortará para o embate final de Aspros com Youma com o seu desejo realizado.

Que foi o de ver sangue, guerra, sofrimento para ambos os lados.!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...