Voncroy 105 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Eu estou pessimista:- Petrificados já se foram, esqueçam eles.- Suikyou ficará como está sem qualquer participação.- Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante.- Sui ficará como está como uma memória não revelada.- Leo-past-past nunca mais dará as caras.- Asmita e Sisyphus não participarão mais.- Mercúrio e Saturno não terão lutas principais.- Júpiter nunca aparecerá num quadradinho sequer.- Não haverá mais espectros menores apresentados. É, é o que eu acho Editado Junho 21, 2010 por Voncroy 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Vira esa boca pra lá, bate na madera e da tres pulinhos Voncroy pq se isso acontece eu nunca mais leio um manga na vida! e gente me ajuda eu quero criar um topico sobre as armaduras dos cavaleiros de ouro divina só q não si se crio em discussões ou em fanarts . Quanto a isso creio q em lc não aparecera nem o Tenma nem nenhum outro caleiro com armadura divina pois no classico Hypnos diz q a unica vez em que uma armadura se tornou divina foi na era mitologica ele e Thanatos viram isso acontecer, e em lc os dois já estão mortos! Editado Junho 21, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Bom capitulo!A Pandora de LC por ser bastante ativa e impulsiva me fez gostar um pouco mais da personagem 'Pandora'. Figura, essa, estragada no clássico por uma representante sem sal e passiva ao extremo. O mesmo para Athena.Shiori acertou nesse ponto.Radamanthys transmite um ar de puro poder. Creio que não precise de uma explicação explicita nas paginas do mangá para confirmar uma evolução. Sua atuação daqui em diante deve ser suficiente... Ele provavelmente irá matar Régulos. Não vejo outro destino para o jovem dourado que nao seja esse. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Ah sim, foi bom ter dito isso, Bruno. Desta vez eu senti que Radamanthys está mais forte, sim. Seu poder aumentou. Ele se defendeu de dois golpes com bater de asas. Realmente nem precisa escrever que ele ficou mais forte, agora ficou mais evidente. O que irá acontecer eu acho que vai acontecer: - Pandora, louca da vida, recua com seu grupo. Ela agora só tem em mente achar Yoma e matá-lo e, depois, acabar com Alone para trazer Hades de volta. - O pessoal avança para o próximo templo. Fim de capítulo 186 e fim de volume 22. Indo mais além: - Ou o foco muda para Yato e Yuzuriha sendo salvos ou Regulus enfrentará o próximo guardião. Até porque só tem Regulus para lutar. Não acho que Tenma lutará. A luta dele será Yoma e, depois Alone. - Se Regulus lutar em Netuno, até dá para Yuzuriha e Yato chegarem até lá para ela lutar em Urano, contra Tokusa. Mas acho que seria estranho Tokusa ser o último guardião, então não sei se isso acontecerá. - Outra coisa que poderia acontecer é Yuzu/Yato aparecerem 'magicamente' onde Tenma e cia estão e ela lutar em Netuno, contra Tokusa. Só depois Shiori explicaria como eles se libertaram. Mas também nem creio nisso... Sobre a morte de Yoma: - Pra mim ele lutará contra um Tenma enfurecido que conseguirá vencê-lo, porém ele morrerá pelas mãos de Pandora. Ou pelas mãos de Alone. Aí ele dará uma risadinha e morrerá feliz. Editado Junho 21, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu estou pessimista:- Petrificados já se foram, esqueçam eles.- Suikyou ficará como está sem qualquer participação.- Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante.- Sui ficará como está como uma memória não revelada.- Leo-past-past nunca mais dará as caras.- Asmita e Sisyphus não participarão mais.- Mercúrio e Saturno não terão lutas principais.- Júpiter nunca aparecerá num quadradinho sequer.- Não haverá mais espectros menores apresentados. É, é o que eu acho Esqueceu de mencionar que Aspros não volta Mas devo dizer que concordo com você em alguns pontos. Sobre a morte de Yoma: - Pra mim ele lutará contra um Tenma enfurecido que conseguirá vencê-lo, porém ele morrerá pelas mãos de Pandora. Ou pelas mãos de Alone. Aí ele dará uma risadinha e morrerá feliz.Perfeito. Pra mim, Yohma é o adversário ideal pro Tenma, porque tem uma ligação forte e direta com o Pégaso (ou seja, tá dentro da proposta dessa fase dos templos) e provaria de uma vez por todas a evolução do Tenma. Contudo, como ele não seria capaz de matar o próprio pai, alguém furioso e vingativo como Pandora caberia bem no papel, e seria lindo vê-la matando o Espectro com a forquilha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu acho que Aspros voltará, de outra forma, não se justificaria o sacrifício de Defteros para Aspros morrer 2 capítulos depois A Shiori matava dois dourados sem nada em troca? Ficaria muito, MAS MUITO mal até mesmo para o nível de falhanço da Shiori 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Eu estou pessimista: - Petrificados já se foram, esqueçam eles.- Suikyou ficará como está sem qualquer participação.- Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante.- Sui ficará como está como uma memória não revelada.- Leo-past-past nunca mais dará as caras.- Asmita e Sisyphus não participarão mais.- Mercúrio e Saturno não terão lutas principais.- Júpiter nunca aparecerá num quadradinho sequer.- Não haverá mais espectros menores apresentados. É, é o que eu acho Pensar desta forma é bom, pois assim futuras decepções são virtualmente impossíveis, hahaha! (... ou não, já que estamos falando de Shiori, né?) Desta vez eu senti que Radamanthys está mais forte, sim. Seu poder aumentou. Ele se defendeu de dois golpes com bater de asas. Realmente nem precisa escrever que ele ficou mais forte, agora ficou mais evidente. Putz, é verdade. Defendeu os golpes de Tenma e Regulus... acho que agora ele é nível Caronte! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Desta vez eu senti que Radamanthys está mais forte, sim. Seu poder aumentou. Ele se defendeu de dois golpes com bater de asas. Realmente nem precisa escrever que ele ficou mais forte, agora ficou mais evidente. Eu não sei porque, mas Radamanthys ainda não tá com essa imponência toda, não aparenta aquele personagem que você sabe que vai matar alguém na certa, como o Minos e o Kagaho no começo de Lost Canvas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Prefiro que Youma seja morto por Aspros, já que ambos já lutaram antes... e evitaria um confronto com Radamanthys. Acho que Tenma poderia ajudar nessa luta como foi com El Cid, mas que Aspros aplique o golpe final Agora sobre o Youma nesse capítulo, acho que ninguem em Saturno sentiu Youma ou algo relacionado a ele. Youma deve tar em algum lugar distante só observando, então não vejo motivos de Pandora retirar seu grupo e ir atrás dele. Youma não interferiu em nada na luta deles e não tem como Pandora "lembrar" sozinha que Youma roubou Hades... então possivelmente, se Youma não aparecer em Saturno no próximo capítulo, acho que o foco continuaria em Pandora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 - Outra coisa que poderia acontecer é Yuzu/Yato aparecerem 'magicamente' onde Tenma e cia estão e ela lutar em Netuno, contra Tokusa. Só depois Shiori explicaria como eles se libertaram. Mas também nem creio nisso... Eu acho que a estátua de Yuzu ( e talvez do Yato) estarão no templo de Tokusa como enfeite e por algum motivo durante a luta estarão libertados. Pode ser também que a petrificação não fosse feita diretamente por Alone, mas através de algum espectro, quem sabe um dos próximos graudiões, que quando derrotado, libertaria o grupo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 O mesmo blablabla sentimentalista de sempre. Deu até sono esse capítulo. E o óbvio acontecerá. Regulus enfrentará o Radamanthys e Youma lutará contra o Aspros. Apesar que antes eu achava que o Regulus fosse enfrentar o Myu, já que Regulus é um cara que desvenda a técnica dos inimigos e com exceção do Shion não consigo imaginar outro cavaleiro dos que restaram enfrentando o Myu. Mas pelo andar da carroagem é Leão contra Wyvern Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Capítulo horrível. Além de suportar a chatisse de Pandora, Radamanthys ainda mais OP q sua primeira aparição. Falta muito pro LC acabar? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Capítulo sem muitos atrativos, exceto que prenuncia a volta de Youma no próximo.Vamos ver o que Chapeleiro Louco irá fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fëanor 1.381 Postado Junho 21, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Muito legal o Lightning Ryuseiken! Mais uma Double Tech para a coleção de SS. Já tivemos Rozan Shoryu Ha + Diamond Dust, com o Shiryu e o Hyoga formando aquele dragão de gelo; já teve Flecha de Sagitário + Excalibur para derrotar o Oneiros, divindo a flecha em 4 projéteis. E agora o Lightning Ryuseiken, em que o Regulus dispara ataques com a mão esquerda, e o Tenma dispara com a mão direita. E ambas as mãos parecem sair de um só ponto... parece até o Twin Shot de Capitan Tsubasa, quando o Tsubasa e o Misaki chutam a bola ao mesmo tempo. Achei muito interessante. E foi legal utilizar isso, para o Radamanthys, the Overlord, parar as duas técnicas ao mesmo tempo, e ganhar ainda mais moral. As cenas da Pandora torturando a Sasha também ficaram muito boas. A Pandora já teve todo o destaque que era esperado... mas ainda virá o algo a mais, que transformou esse personagem interessante para mim. Quero ver o desenrolar de ela descobrindo o motivo de sua vida ter se tornado um inferno. E este motivo é Youma. Muito instigante a cena final dele, em que ele diz que "Agora é o momento de misturar tudo e criar o caos". Lost Canvas é o mangá que mais tem me criado expectativa para o próximo capítulo. Estou adorando essa fase dos templos. E Saturno, para o meu gosto, ficou do nível de Marte; até melhor do que Vênus. Pandora e Radamanthys estão sendo muito bem explorados. Palmas para a Shiori, que não é de forma alguma uma mangaká populista, mas, sim, muitíssima talentosa e qualificada. Desde que começaram os templos, ela tem feito um trabalho impecável. Editado Junho 21, 2010 por Fëanor 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 (editado) Eu to doido pra ver um golpe novo do Regulus, contanto que não seja algo bizarro como Shion usando uma espécie de SMH melhor que o MDM, seria ótimo. Editado Junho 22, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Por Deus não consigo fazer essa correlação de golpes como vcs Foi mais uma promessa de luta que não se cumpriu, mas o golpe moral que encima da Pandora valeu a pena , agora que esse capitulo esta parecendo um prólogo esta Agora é esperar o desenrolar do drama 0___0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Tenma já dividiu os góupi com mais gente aê Dohko e Tenma já fizeram um feat pra tentar tirar Alone do topo, mas nem fez sucessoElcid e Tenma tbm dividiram páginas pra dar golpes juntos e, comopodemteresquecidodisso....Sísifus tbm dividiu suas flechas do Hank do Caverna do Dragão com os Meteoros do Tenma... Isso pq deve ter tido outros "Meteoros de Pégaso feat. alguém" por essas páginas e que ninguém deve se lembrar mais... Daqui a pouco Tenma tem mais feat. que o Timbaland HIHI Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 (editado) Um capítulo comum. Fraco até. Temos Tenma e Régulus sendo superados com facilidade pelo Radamanthys. Se alguém ainda duvidava da força do Kyoto, agora ficou comprovada. Por tudo que o mostra até agora, não estou vendo alguém com poder suficiente para enfrentar Wyvern sozinho. Então temos Pandora em mais uma cena caricata. Ainda bem que o final do capítulo parece que vai mudar isso. Sasha e seu discurso chatíssimo de Atena. Só nos últimos tempos ela já discursou para Kagaho, e agora dois capítulos seguidos para Pandora. <_ come a achar que melhor ela fique jogada em um canto mesmo. ali agora entendo o motivo de kurumada sempre arranjar uma maneira tirar saori cena: ningu aguentaria fazendo esse todo cada batalha. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif" alt=":rolleyes:"> Pelo menos Sasha demonstrou atitude enfrentando Pandora fisicamente dessa vez. E também gostei bastante de ela manifestar cosmo humano. Ponto positivo para Shiori aqui. O final da capítulo é o que o salva. Finalmente Pandora pode saber de tudo sobre Youma, e sua atitude deve mudar, revivendo a personagem sensacional que ela era. Youma. Adoro ele assim, surgindo em momentos oportunos, e sem aparições muito demoradas. Ele é do tipo de personagem que pode cansar se muito exposto. Editado Junho 22, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Se tiver sido mesmo "cosmo humano", acharia muito tosco. Não há diferença entre cosmo humano e divino, exceto no epiG (Cosmo =/= Dunamis). Cosmo é cosmo é acabou-se. O cosmo de Atena tá selado, não tem o "cosmo de Sasha" além dele - como se existissem 2 coisas dentro dela.Mas sinceramente duvido que tenha sido isso que Shiori quis dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Realmente não existe qualquer citação no capítulo que afirme que aquele cosmo que ela manifestou ali é humano.O que temos é alguém que o manifesta mesmo estando selado. Ou seja, por hora é só uma teoria. Mas a própria Sasha tem se mostrado bem humana ainda, Access. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Pode ser o Cosmo da armadura (lembrem-se que as armaduras são vivas e tem Cosmo próprio) ressoando com a vontade da Sasha... Taí uma possibilidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Bom, o cosmo de Atena foi selado. Logo, agora ela é só uma menina comum.mas segundo o clássico, todos temos cosmos, não? Seria algo natural ao ser vivo. Sendo assim, mesmo com seu cosmo de deusa selado, só de estar viva, Sasha já teria algum cosmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Acho que tem diferença sim Acess, mas não muita... o cosmo divino já está em um nível altíssimo, que não requer muito esforço para usar todo seu potencial. Enquanto o cosmo humano começa fraco e ao longo da luta ou treinamento o humano tem que fazer aquele pequeno cosmo subir a níveis que não chegam a de um deus com muito esforço SAORIIIIIIIIII Esse cosmo que Sasha está emanando deve ser o humano mesmo, mas que ela vai precisar se esforçar muito para elevá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 O que eu quero dizer é que não existem 2 cosmos diferentes. O Divino está para o Humano assim como o de um Cavaleiro de Ouro está para o de um Bronze. Não é pq Dohko era bronzeado e virou dourado no ND que ele possui dois cosmos dentro dele, por exemplo. O Cosmo divino é simplesmente um cosmo fodíssimo, não é algo de natureza diferente do cosmo das outras criaturas. O que eu entendi dessa cena é mais simples: é só mais uma das cenas que a gente já tá feia de criticar no clássico em que um personagem grita "ATEEENA!" ou "AMIZAAAADE!" e tira poder do c*.Sasha gritou "AMOR ENTRE OS HOMENS!!!" e realizou um milagre, conseguindo acessar um pouco do cosmo que deveria estar inacessível.Em SS, é isso que os humanos são (e é o que Sasha traz em suas falas nesse capítulos): aqueles capazes de reverter as coisas, ir contra o destino e realizar milagres. Nessa cena, Shiori teria querido simplesmente mostrar que Atena desenvolveu também esse "potencial humano" de subverter o que é estabelecido através do esforço (ao contrário dos deuses que, como ela disse nesse capítulo, não podem reinventar a si ou à realidade, estão presos ao que já é). Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 (editado) Discordo de você, Access. É dito que todos os seres vivos no universo contém Cosmos. Não só os Cavaleiros, não só os deuses, mas também os humanos comuns, e até mesmo os animais. Hades selou o Cosmo divino de Athena, mas a Sasha continuou viva. Como um ser vivo, ela obrigatoriamente têm que ter Cosmo dentro dela. O Dunamis não é uma energia diferente do Cosmos, pelo o que eu entendi no Episode G. O que eu pude compreender lá, é que o Dunamis é um estágio superior do Cosmos, semelhante ao 7º Sentido, e que diz respeito à uma capacidade de criação. Mas, ao que parece, o Dunamis parece ser restrito apenas aos deuses primordiais e aos Titãs, não se estendedo aos Olimpianos. No entanto, o mais importante é que Julian Solo e Poseidon mostraram terem cosmos diferentes. Shun e Hades também mostraram terem cosmos diferentes. Sendo assim, eu acho perfeitamente normal que Sasha e Athena também tenham cosmos distintos. Não entendi aquela cena como sendo "O poder da amizade fazendo milagres", elemento que nem é característico do Mangá Clássico. É algo que vem a aparecer só no anime mesmo. No mangá clássico o que existe mesmo é o esforço em ajudar um amigo, e tal. Mas em questão de força, em questão de cosmo, cada um precisa se superar por conta própria mesmo.O que eu entendi lá, foi que a Sasha aprendeu a despertar o próprio Cosmos dela, ao invéz de simplesmente o Cosmo bruto e absurdo que ela sempre teve em seu poder, desde que era um bebê (assim como a Saori). Editado Junho 22, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados