Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Digníssimo, ele JÁ MORREU. Se ressuscitar será um ressurgido, mas na prática, Kagaho já bateu as botas /evil

Se ele voltar, continuaria Kagaho do mesmo jeito, nesse caso quem bateu as botas foi o espectro de Bennu.

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito legal o Lightning Ryuseiken! Mais uma Double Tech para a coleção de SS. Já tivemos Rozan Shoryu Ha + Diamond Dust, com o Shiryu e o Hyoga formando aquele dragão de gelo; já teve Flecha de Sagitá

Eu estou pessimista: - Petrificados já se foram, esqueçam eles. - Suikyou ficará como está sem qualquer participação. - Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante. - Sui ficará como está como u

Um exército de palhaços! Isso seria...       http://images1.wikia.nocookie.net/Batman/images/9/93/REFIL-D_3Dposter_Clowns.gif       ... é, melhor não.     -----         É o masculino de blasmacho.  

Se ele voltar, continuaria Kagaho do mesmo jeito, nesse caso quem bateu as botas foi o espectro de Bennu.

Neste ponto concordo com o Asch. Kagaho antes de morrer fez uma promessa a Alone, então existe chances reais dele voltar. Acho mais provável Kagaho voltar para cumprir sua promessa do que personagens como Sisifo e Kardia, voltarem para lutar contra espectros.

Além disto, existe a possibilidade do Sui-past aparecer, se isto ocorrer a volta de Kagaho deve ocorrer, mesmo que seja em Flashback.

Agora é esperar pelo desfechamento da Shiori [/)] .

Link para o post
Link para o post

Assim que alguém tiver o capítulo 186, um tópico será aberto para postá-lo, portanto não adianta ficarem perguntando aqui, Ok?

Parem com o flood!

Obrigado!

Link para o post

Bem, honestamente, AMEI o capítulo. Sasha a lutar! Finalmente Atena a lutar! Aqueles eram Albafica e Manigoldo? Pergunto-me porque eles apareceram. Regulus e Tenma a lutar em equipa, felizmente, sem relacionamento-crap com Radamanthys.

E Youma surge no fim! /evil Pandora está-se a lembrar, xiii, quando ela souber... /evil

lecal

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...