Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que emo não fica. Revoltada, sim. Imagina, um próprio espectro acabou criando todo esse caos. E pior, era um cara que ela conhecia desde criança e que, por sinal, é o pai do Tenma. Acho que ela vai enlouquecer.

É, a capa do volume 21 dificilmente será de Kagaho. Provavelmente será da Pandora.

Tô revendo a imagem da Pandora metendo uma bicuda em Sasha. Essa cena ficou boa demais! Pandora Kamen Rider mandou um Pandora Kick em Atena. Isso animado ficará lindão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Muito legal o Lightning Ryuseiken! Mais uma Double Tech para a coleção de SS. Já tivemos Rozan Shoryu Ha + Diamond Dust, com o Shiryu e o Hyoga formando aquele dragão de gelo; já teve Flecha de Sagitá

Eu estou pessimista: - Petrificados já se foram, esqueçam eles. - Suikyou ficará como está sem qualquer participação. - Kardia morreu sabe-se lá onde de forma humilhante. - Sui ficará como está como u

Um exército de palhaços! Isso seria...       http://images1.wikia.nocookie.net/Batman/images/9/93/REFIL-D_3Dposter_Clowns.gif       ... é, melhor não.     -----         É o masculino de blasmacho.  

As imagens instigam muito, mas quando sair as falas é que teremos uma ideia do que está se passando. E o Youma se divertindo, sinceramente creio que este cara é o grande Vilão de LC, ele é que controlava tudo desde o inicio.

Se não me engano, as mortes em LC e todas elas foram causadas por este cara.

Ele manipulando todos ao seu prazer. Se perceberem, ele está fazendo o que Kanon fez em Poseidon, só que mais maestria, e Aspros na espreita o esperando para cabar com ele ou Rada dar o fim nele.

Link para o post

Sasha não se lembrou do Sísifo, mas se lembrou do Manigoldo e do Deuteros, vejam só!

Agora eu sei porque a Saori é tão desprezível e só se lembra de anti-heróis, cavaleiros que viram purpurina e o Seiya...

Por que a Pandora parou? Deveria continuar dando uma surra nessa inútil /evil

Editado por Asch
Link para o post

SCRIPT:

(tradução: archange)

P01

Tenma: Sasha!

Regulus: Atena!

Tenma: Sasha... você usou a armadura de Atena.

Tenma: Mesmo sabendo que seu corpo ainda não a suportaria.

P02-03

Tenma: E aquela maldita ainda ousou a chutá-la no rosto...

Tenma: Vamos, Regulus!

Tenma: Pandora maldita...!

Tenma: Não permitirei que você continue agindo como quiser!

P04-05

Rhadamanthus: São vocês que não terão o direito de agir como quiser.

Rhadamanthus: Portanto ouçam o bater de asas do Wyvern e sumam daqui!

P06-07

Regulus: Ele rechaçou todo nosso ataque?!

Tenma: Ouuuuaaahh!

Sasha: Regulus! Tenma!

Tenma: Droga! Sequer conseguimos chegar perto dela!

Tenma: Sasha ...

Tenma: Sasha!!

Pandora: Se não bastasse você estar sem forças, aqueles que te servem também são patéticos e fracos.

P08-09

Sasha Aaaaaaaahhhh!

Tenma: Pandora ... !

Pandora Ahahahahahah!

Pandora: Atena, olhe só sua situação. Está fraca e desolada.

Pandora: Esta é a recompensa que a sua tão desejada humanidade (nt: Humanidade aqui é no sentido de ter nascido como humana) te dá.

Pandora: Seu destino é apenas um: A morte.

P10-11

Pandora: Você não tem tempo ou forças para lutar contra este destino!

Pandora: Você é realmente ridícula...

Sasha: Não.

Pandora: Uma menininha patética...

Sasha: Não, realmente não concordo.

Sasha: As pessoas que eu tive contato durante esse tempo...

P12-13

Pandora Tsc...

Pandora: Todos agora estão mortos.

Pandora: Você é apenas uma garota que se viu perdida no meio do caos de uma guerra santa.

Pandora: E aqui é o fim da estrada pra você.

Pandora Ahn...!?

Pandora: Atena havia perdido seu cosmo, mas...

Pandora: Algo quase imperceptível começou a se manifestar...

P14-15

Sasha: Você disse que humanos são fracos e limitados em sua curta vida, não é, Pandora?

Sasha: Mas são esses mesmos humanos aqueles capazes de manifestar o cosmo.

Sasha: E assim eles continuam sua jornada, sem interrupções.

Sasha: São esses desprezados humanos que trouxeram sua derrota por diversas vezes.

P16

Tenma: Sasha ...

Pandora: Você é uma deusa e mesmo assim se apega tanto a esses sentimentos tão banais?

Pandora: Desta maneira você sujará a imagem de todos os deuses!

P17

Sasha: É claro que a vida das pessoas é uma curta e fraca fração de tempo se comparada aos deuses.

Sasha: Mas lutar contra o destino é algo que os deuses e humanos dividem!

Sasha: Não, estou enganada...

Sasha: Aqueles que são prisioneiros de seus destinos por toda a eternidade são "eles"...

Sasha: Parece que nós somos os atores principais, não concorda, Pandora?

P18

Sasha: Isso é algo que você bem conhece, não é? Esse sentimento..

P19

Pandora: Ahn?

Sasha: Mesmo que tenha sido por um curto período, você já viveu como uma garota normal. Assim foi em sua infância.

"Partita, eu..."

Rhadamanthus: Pandora, o que está fazendo?

Pandora: E...eu.

"Espero que meu irmãozinho nasça saudável assim como Tenma!"

P20

Pandora: O quê...?

Pandora: O que é esta memória!?

Yoma: Uaaaha!

Yoma: Será que chegou o momento de misturar tudo e criar o caos?

• Like 2
Link para o post

Esse capitulo foi melhor que os outros, pelo menos. Eu estou meio confuso, Pandora tinha uma irmã ? Sasha veio de onde mesmo ? Elas são irmãs ?

Olha, é possivel que vejamos uma aliança entre esses dois times.

Link para o post

Uma aliança a essa altura seria muito podre, não? Radamanthys ajudando Atena, etc. /neem

Provavelmente Pandora vai ser contagiada pelo excesso de açúcar da Atena e vai se "converter". Infelizmente to achando que a hora da Pandora ta chegando. :(

Drustann, cumpra a aposta, é só uma semaninha, não vai doer /evil

Editado por Asch
Link para o post

Gostei do capítulo. Tive uma sensação boa que eu não tinha tido nos últimos três capítulos. Até comentei no chat do fórum que esse arco não tava me agradando muito, mas esse capítulo me fez entrar nos eixos, por assim dizer. [/)]

Teve um pouquinho de tudo no capítulo, acho que foi isso que me agradou. E o final é realmente bom e promete um bom capítulo 186 pra fechar o volume 21. A fala de Yoma é bem misteriosa. Pelo jeito estamos chegando na fase final do caos de Lost Canvas e a mais prejudicada nisso tudo é, quem diria, Pandora!

David, acho difícil haver uma união de times. Seria até interessante, mas é um passo bem delicado de se dar.

Ah, eu vou procurar alguma outra tradução, pois acho que errei em algumas partes. Se eu errei, volto pra corrigir e aviso.

Link para o post

Nossa, cap eletrizante.

A Pandora realmente parte pra porrada, embora a Sasha também faça o mesmo. E ainda Yoma aparece, trazendo ainda mais suspense.

E como já suspeitava, ela vai ser a mais prejudicada nisso, ou pelo menos a Pandora irá relembrar de muitas coisas, pelo meno foi o q o cap deu a entender.

Link para o post

Espectro, Pandora é a irmã de Hades. Era a ele que Pandora se tava a referir.

Achei estranho é Pandora nao ter consciência das suas memorias de quando era uma simples humana. Ela no classico parecia ter a perfeita noção disso. Mas em LC parece que já nao. Quanto a Youma, a sua fala é mesmo misteriosa. Será que ele ainda vai causar mais caos do que já há nesta guerra? A comparação dele com Kanon é boa, mas Youma foi e é muito mais audaz. Quem dera a Kanon ter conseguido fazer as coisas da maneira que Youma faz XD

O cap. 186 promete e muito, tem tudo pra ser ainda melhor que este.

Link para o post

Ah, outra coisa que achei bem interessante foi a manifestação de cosmo de Sasha. O cosmo divino dela está selado, porém ela começou a manifestar o 'cosmo humano', aquele que qualquer um pode manifestar.

Achei bem legal isso.

Link para o post

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! MAIS GOTAS E TURBILHÕES NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! MALDITA SHIORI E SEU DESPERDICIO DE NANQUIM NA FORMA DE PERSONAGEM!! AAAAAARRRRGHHHHHH!!

http://img717.imageshack.us/img717/5193/fuuu.png

Pronto. Passado o rage pela presença daquilo vamos ao capítulo (até onde ele é suportável sem ver a fuça de Youma). Radamanthys continua todo fodão. Regulus e Tenma não dão conta dele e não tivemos um laço sendo feito aí. Acertou nessa, japa gordinha.

Os papos de humanidade de Sasha continuam chatolinos, mas eles tem que existir, afinal esse é o mote dela. Pandora "relembrando" seu passado nos faz ficar a beira do penhasco do flashback repetido, já que já tivemos uma visão do passado dela.

Foi um capítulo bom em vista dos anteriores. Agora é aguardar que Kardia continue um fantasma na imaginação alheia, que Suikyo não apareça e que o Photon Burst continue esquecido com o Episódio G.

Chuto que no próximo Pandora vá recuar... Shiori está com uma coceira nos dedos para dar uma enrolada e alimentar seu TOC de fechar todos os volumes simétricamente.

Editado por Lemuriano
  • Like 2
Link para o post

Ai NÃO! Poxa Atena, muda o disco né? Ai os humanos são isso, o amor dos humanos...

a que saco inventa otra coisa!

E Pandora ta achando q é uma deusa é? Geralmente quem fala que os homaos são tal coisa e q atena esta manchando a imagem dos deuses são eles né?

Gostei desse capitulo os meteoros de pegaso jounto com o relampago de plasma foi legal; mas Rada tá muito mais legal e muito mais fodastico!gostei tambem da cena q atena lembra de seus companheiros, tem até uma imagem do Manigold pequeno, quando o Sage encontra ele.

Yoma apareceu q emoção!

Acho q os dois grupos deveriam se unis e acabar com esse canalha!

Link para o post

Ninguém pode negar que Pandora é a grande vítima no meio disso tudo. Ela perdeu tudo, perdeu Hades, perdeu o controlo do seu exército, e agora só conta com ela e com poucos aliados. Mas essa Pandora não é emo não, ela vai é colocar mãos ao trabalho e vai ferrar tudo :D

Acho que a hora de Youma está a chegar. Não vejo Saturno durar muito para ser sincero. Outro templo que não teve uma "luta" como Mercúrio, mas este capítulo foi mais motivante. Tenho a certeza que Úrano e Neptuno serão melhores e com lutas :kosumo:

Link para o post
Foi um capítulo bom em vista dos anteriores. Agora é aguardar que Kardia continue um fantasma na imaginação alheia, que Suikyo não apareça e que o Photon Burst continue esquecido com o Episódio G.

Aiolia é o Zeus em pessoa no Episódio G, derrota quatro deuses e continua de pé, ainda ta pra aparecer mangaká mais fanservice e baba ovo dos dourados de Saint Seiya que o Okada rsrsr.

Pra mim não tem nem perigo de ter Photon Burst em Lost Canvas, Shiori é muito mais carrasca, um dourado dificilmente ganha uma luta sem se ferir muito, e isso sempre prejudica nas outras lutas, se continuar vivo.

Kardia? Quem é Kardia? /evil

Suikyo voltando não seria necessariamente ruim, depende da forma como ele seria inserido na história.

Editado por Asch
Link para o post

Chuto que no próximo Pandora vá recuar... Shiori está com uma coceira nos dedos para dar uma enrolada e alimentar seu TOC de fechar todos os volumes simétricamente.

Hehehe, exatamente!

Creio que no 186 a ficha de Pandora cairá e ela descobrirá quem está por trás disso tudo. Aí ela foge com sua turminha. Vai ser legal ver Rada na carroça dela, isso se ele couber. [/)]

Aí no 187 acho que os ares mudarão. Quem sabe uma caçada ao Yoma, quem sabe Netuno, quem sabe Alone... Shiori pode ir pra qualquer lado que queira.

E ainda acho aquele olhar do Regulus bem esquisito. Se não aparecer um inimigo pra ele no próximo templo, acho que ele lutará com Rada, mesmo.

Link para o post

Diferente do esperado mas legal [/)]

Como o Masked ja comentou neste capitulo Pandora esta menos caricata, o que é muito bom para a personagem, e provavelmente se defrontará com seu lado humano. Estava pensando se ela descobrir a verdade talvez o alvo principal de seu ódio mude de Alone para Yoma, isso também seria bom.

Fico me perguntando também que papel Shiori esta guardando para Regulus, pq até o presente momento ele esta muito neutral, me lembra inclusive os bronzeados secundários do clássico.

Link para o post

Eu acharia interessante se fosse o Regulus a matar o Youma. Youma é um personagem poderoso, cheio de artificios, mas quem sabe ele se embanane todo em um combate direto contra o prodigio ?

Acho que o fim de Radamanthys será contra o próprio Alone....Sério, acho que Pandora e cia chegaram primeiro no emo, e Alone se utilizará do poder que colocou em Rada para acabar com ele.

Link para o post

Verdade Princess_Leah, ele até só fica falando Atena... igual ao Ichi e o Ban.

Mas aguarde pois dentro desse gatinho se encontra um leão adormecido q logo ira rugir(Nossa, q frase mis roteiro do Kuramada!).

Espero q no 186 surja esse leão pois não aguento mais de curiosidade sobre aquela cara q ele fez no 184 pro Rada. Seria a luta mais animal de todo o lc, na minha ppinião até mais q a do Albafica X Minos e a do Kardia contra o proprio Rada.

Quanto ao Photon Burst creio q ele não vá a usa-lo mesmo, pois no EG não diz q foi o propio Aiolia q desenvolveu essa tecnica?

Link para o post

Youma, esse espectro é intrigante, pensavamos que todos os inimigos de CDZ fossem burros, apenas desejassem matar os cavaleiros ou destruir a paz. E os únicos que fazem revoltas e enganam todos são os cavaleiros como foi Saga, MDM, Kanon e Suykio.

Mas eis que surge um espectro filho da puta que torna tudo mais interessante, o cara que fez toda esta guerra de sentimentos :( mas ao mesmo tempo torna LC mais intriganet e emocionante ;) por que não?

Ele persuadiu um Gold?

Ele enganou os deuses gemeos?

Ele roubou a alma de hades?

Ele é o pai do pegaso mitológico?

Ele com sua influência não deixa Hades despertar completamente?

Ele tem influência na vida de Pandora?

Tudo agora nesta guerra gira em torno deste cara, por mais que seja entediante os seus tubilhões, ele é o vilão principal!

Aquele que apenas ver o circo pegar fogo, igual o que diz sua masei.

Olhando tudo até este capitulo 185, vemos que a Shiori é sensacional, colocando um espectro como vilão e não um deus como vilão!

O fechamento deste capitulo veremos o desenrolar deste enredo que está ficando cada vez mais emocionante de ver e contar para os outros fãs de SS, que é um espectro o causador disto.

Prefiro comentar o enredo no geral deste capitulo.

Link para o post

Eu acharia interessante se fosse o Regulus a matar o Youma. Youma é um personagem poderoso, cheio de artificios, mas quem sabe ele se embanane todo em um combate direto contra o prodigio ?

Difícil. Acho que Yoma será do Tenma, mesmo. Não sei se ele irá matá-lo ou coisa do tipo, mas eu acho que será ele a lutar contra o seu pai e vencê-lo. O golpe final eu acho que virá de Alone ou Pandora.

Acho que o fim de Radamanthys será contra o próprio Alone....Sério, acho que Pandora e cia chegaram primeiro no emo, e Alone se utilizará do poder que colocou em Rada para acabar com ele.

Rada virou novamente incógnita pra mim. Ele pode lutar com Regulus, mas também poderia pegar Aspros ou qualquer um outro pela frente. Mas também seria muito legal o "Time Pandora" em peso contra Alone.

----

Mani, não sei se Yoma é o vilão do mangá, mas ele é o gatilho para todos os acontecimentos importantes. Se a guerra está como está, tensa e toda louca, é por culpa total dele.

Se todos estão meio que dançando na palma da mão de Alone, Alone dançou na palma da mão de Yoma e continua a jogar o jogo dele, mesmo sem saber.

Editado por drustann
Link para o post

Aeee!\o/ Finalmente um capítulo que voltou a empolgar..tava ficando realmente preocupada!

Gostei mesmo, cada vez gosto mais da Sasha como Atena, e esses "discursos" da Sasha é uma das coisas constantes em SS, se não o tivesse, não seria SS, só que o modo que Sasha coloca o seu lado é mais interessante do que a Saori!

E só quero ver...pelo visto a hora da Pandora tá chegando..será que ela vai morrer como a do clássico? Se arrependendo depois das lembranças e dando sua vida pelo lado da luz da força?o.o

Quero só ver que q vai dar esse palhaço do Youma agora!

PS: Ainda queria o Aspros de volta..>.

Link para o post

Se dependesse de mim Regulus lutaria com o Radamanthys mesmo e com o auxilio do Shion para fazer referencia ao clássico.

Acho que Youma é muito perpicaz para morrer numa luta meramente fisica, terá muito blablabla pelo meio.

Esperemos Shiori escreve agora :rolleyes:

Link para o post

fiquei MUITO empolgado com este capitulo "a se desse para viajar para daqui uma semana ¬¬" ainda bem que as semanas estão passando rápido.

parece que teremos finalmente os "flashbacks" da Pandora... até que demorou [/)], mas emfim estamos "espero eu" nos encaminhando para o final do LC, vajamos oq vai ter agora.

- desfeixo pro Rada e pra Pandora

- volta de quem achamos que vai voltar (Asmita, Kagaho, Aspro, Defteros, Leão past-past, Yuzuriha, Yato e etc...)

- depois uma curta batalha em algum dos outros templos (ou vão lupar mesmo [/)] )

- depois teremos algo sobre o Yohma (ou será por agora mesmo)

- e por fim a batalha final /rock

Link para o post

YOUMA! *-*

Pena que o melhor do capítulo só apareceu no final. Parece que finalmente veremos o início da traição de Pandora no clássico e suas causas. E, ao que tudo indica, Youma (*-*) é tão foda que fez da mais leal serva de Hades humana. Incrível como, no meio de todo esse marasmo que tem sido LC nos últimos capítulos, um único personagem faz a diferença. *_*

Quanto ao resto do capítulo, mais do mesmo, nem há o que comentar.

EDIT: Aliás, nada daquela reação de Regulus, hein? Parece que a Shiori... não, deixa pra lá. [/)]

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...