Aspros de Gêmeos 76 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 (editado) Olá, pessoal. Faz um tempo que não posto tópicos no fórum. Me desculpem os moderadores se eu coloquei no lugar errado. Caso afirmativo, peço por gentileza, para transferirem para o lugar correto. Bom, os mangás da fase dos Lost Canvas tem sido lançado regularmente desde o seu início, em novembro de 2008, bimestralmente. Entretanto, a última edição do mangá lançado no Brasil é o número 15 no mês de março/2010. Se o mangá é bimestral, o número 16 deveria ter sido lançado no final de maio. Estamos no final de junho e nenhuma notícia dele.... Então eu pergunto a vocês: Será que outra famosa editora de mangás também abandonou os fãs de Cavaleiros do Zodíaco??? Lost Canvas é um mangá de muito sucesso no mundo inteiro. Se eles perderem nossa freguesia ficará muito mal para a reputação deles.É muito estranho não ter notícia nenhuma, apenas em maio disseram que a capa ainda não tinha sido aprovada.... Editado Junho 22, 2010 por Shaka de Virgem Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Olá, pessoal. Faz um tempo que não posto tópicos no fórum. Me desculpem os moderadores se eu coloquei no lugar errado. Caso afirmativo, peço por gentileza, para transferirem para o lugar correto. Bom, os mangás da fase dos Lost Canvas tem sido lançado regularmente desde o seu início, em novembro de 2008, bimestralmente. Entretanto, a última edição do mangá lançado no Brasil é o número 15 no mês de março/2010. Se o mangá é bimestral, o número 16 deveria ter sido lançado no final de maio. Estamos no final de junho e nenhuma notícia dele.... Então eu pergunto a vocês: Será que outra famosa editora de mangás também abandonou os fãs de Cavaleiros do Zodíaco??? Lost Canvas é um mangá de muito sucesso no mundo inteiro. Se eles perderem nossa freguesia ficará muito mal para a reputação deles.É muito estranho não ter notícia nenhuma, apenas em maio disseram que a capa ainda não tinha sido aprovada.... a resposta é simples... o Mangá 16 foi atrasado por que os japa ainda não aprovaram a capa "apesar de ser igual e só mudar o logo" a noticia já saiu no cavzodiaco, Mas a questão é, Será que houve algum problema e eles tentaram abafar o caso dizendo que a culpada era a autorização da capa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 JBC não cancelaria LC, o que ocorre que como a edição brasileira estava chegando perto da japonesa, eles pararam um pouco o lançamento.Espero que o 16 seja lançado em Julho, já que passaria 2 meses desde o último lançamento previsto que era maio, se não lançarem no mês que vem ela deve publicar um esclarecimento oficial e dar um prazo para começar os lançamentos de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 (editado) Realmente essa demora vem desde o volume 15, pelo mesmo prblema os japas demoram para aprovar a capa (sebem q eu nem ligo, pq tirando o 17, do 14 pra frente as capas são tão feias!). No 15 eles correram e lançaram no dia 30 de Março, aq na minha cidade só chegou dia 4 de abril(como é dificil morar no interior!) Eu acho q eles estão esperando o mes de julho mesmo, como o libra disse, para q não fique desregulado, ou a Akita nãoseidasquanta não liberou a capa ainda! Aqui esta a noticia original sobre isso do dia 22/05 Lost Canvas: volume 16 do mangá tankohon brasileiro sofre atraso no lançamento! Inicialmente previsto para ser lançado na última quarta-feira, dia 19 de Maio de 2010, o volume 16 do mangá tankohon brasileiro do Lost Canvas está sofrendo um atraso no seu lançamento devido a demora na aprovação da capa por parte da editora japonesa Akita Shoten. Apesar da capa ser idêntica a japonesa, a Editora JBC não pode lançar o mangá sem a aprovação da capa e este detalhe tem demorado neste momento. Infelizmente ainda não foi divulgada uma nova data para o lançamento deste mangá! E outra do dia 01/06:Conversamos hoje com a Editora JBC e infelizmente ainda não existe uma nova data para o lançamento do volume 16 do mangá brasileiro do Lost Canvas, inicialmente previsto para o final do mês passado. Assim que tivermos novidades, seremos notificados pela editora e prontamente avisaremos todos os fãs aqui no site! Comentário CavZodiaco.com.br: Conforme já divulgamos anteriormente, o atraso neste lançamento deve-se a demora da empresa japonesa Akita Shoten na aprovação da capa. Apesar da capa ser idêntica a capa japonesa, é necessário uma aprovação por escrito da Akita Shoten! Editado Junho 22, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Os japas não tem a menor consideração pelo o resto do o mundo/planeta! Só por isso! Se não fosse pela capa,já estariamos no 18! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Não não é assim.Se eles não se tivesse consideração pelos outros paises, quem ia se ferrar eram eles, pois deixariam de faturar. O motivo ja foi explicado, O LOGOTIPO, que agora tem de ser igual ao japones Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Não não é assim.Se eles não se tivesse consideração pelos outros paises, quem ia se ferrar eram eles, pois deixariam de faturar. O motivo ja foi explicado, O LOGOTIPO, que agora tem de ser igual ao japones Que é feio pra burru! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Acho bom ter paciência comigo porque se continuar apertando com nervosismo,pode causar posts duplos... E eu já entendi que a capa é o problema,se lesse meu post,ia ver que eu já disse que se não fosse pela CAPAP,com certeza já estariamos mais avançados. E esse papo de lucro...Eles não iriam lucrar para nós!Mas para eles,poderia significar desperdiçar menos papel! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados