Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Ikki de Fênix 3ª Armadura - OCE

Posts Recomendados

Estranho pularem do Seiya direto pro Ikki. /pensa

É um item do Tamashii Festival 2010. É bem provável que seja exclusivo do evento, assim como ocorreu com o Seiya V3 OCE no Tamashii de 2009.

Ficou bonito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lindo! Cores originais do mangá de Seiya são sempre tão legais. *-*

Realmente remete bastante à NEXT DIMENSION e acredito que o mangá foi quem impulsionou esse CM aí. Acho que o povo tava querendo a armadura original laranja que está tão foda nas páginas coloridas da obra.

Link para o post

Tá horrível ... essas versões OCE são uma porcaria.

Pois eu discordo da sua opinião. Acho as colorizações do mangá muito bonitas (O Seiya V3 OCE e o Ikki V3 OCE mostram isso. Cloth Myth belíssimos). Além, é claro, das versões OCE das God Cloth! São trabalhos muito bem acabados e fiéis.

Eu tenho o Poseidon OCE e garanto que é perfeito!

Link para o post

*-*

Eu ainda compro esse um dia.

Acho que a Bandai peca em lançar esses CMs como itens promocionais ou exclusivos de eventos. Isso encarece muito o preço para nós aqui.

Os OCEs são repinturas, não saem caro para a empresa, mas saem acima do valor dos lançamentos normais, para nós, colecionadores.

Link para o post

Não só as ombreiras parecem estranhas, mas para mim o boneco todo, não parece um CM :mellow:

Parece ser como os bonecos do lado da figura, onde já vem tudo montado e não tem como separar a armadura, parece aqueles bonecos de borracha.

Link para o post

Figure Ou 149

http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_1/blog/ap_20100624092340397.jpg?ib_____DDUxWxMQs http://a367.yahoofs.com/hkblog/9zUIF62BBQeL9gpnfOHmoh9Ax6b2U8c-_1/blog/ap_20100624092246938.jpg?ib_____DMC4j9yjI

Trevor

Putz!! Ficou muito bom! A cor da armadura está perfeita.

http://img231.imageshack.us/img231/6366/pheonix.png

Não duvido que a Bandai tenha pulado do Seiya para o Fênix, por causa de ND.

Link para o post

Pois eu discordo da sua opinião. Acho as colorizações do mangá muito bonitas (O Seiya V3 OCE e o Ikki V3 OCE mostram isso. Cloth Myth belíssimos). Além, é claro, das versões OCE das God Cloth! São trabalhos muito bem acabados e fiéis.

Eu tb tenho o Poseidon OCE, assim como todos os outros CMs da coleção, e posso garantir q esse OCE do Ikki ñ chega nem perto dele ... até o Seiya OCE é menos pior q o Ikki ... esse laranjão ñ ficou legal, ele ta parecendo um torcedor da Holanda !!! rsrsrsrsrs ... e além disso, como já falaram anteriormente, a armadura tb ñ está perfeita. A Bandai tem como melhorar isso, se ela quiser, vcs sabem disso.

Segue uma imagem em melhor definição:

http://portada.saintseiyagallery.com/fenixocehq.jpg

Editado por Ave Fênix
Link para o post

Nesta ultima imagem, Ikki já parece melhor do que nas imagens anteriores. Talvez tivesse ficado melhor se o laranja nao tivesse um tom tão forte.

Link para o post

Eu tb tenho o Poseidon OCE, assim como todos os outros CMs da coleção, e posso garantir q esse OCE do Ikki ñ chega nem perto dele ... até o Seiya OCE é menos pior q o Ikki ... esse laranjão ñ ficou legal, ele ta parecendo um torcedor da Holanda !!! rsrsrsrsrs ... e além disso, como já falaram anteriormente, a armadura tb ñ está perfeita. A Bandai tem como melhorar isso, se ela quiser, vcs sabem disso.

Segue uma imagem em melhor definição:

O que há de errado no Traje? Compare com a imagem que o Kals publicou e verá que está idêntica (apenas há uma diferença nas ombreiras, pequena, nada gritante).

A cor do Traje de Fênix, originalmente, sempre foi laranja. Não sei porque o espanto.

E essa imagem que você publicou só afirma o que falei: o Cloth Myth está perfeito e só foi lançado mesmo por conta do NEXT DIMENSION.

Link para o post

O que há de errado no Traje? Compare com a imagem que o Kals publicou e verá que está idêntica (apenas há uma diferença nas ombreiras, pequena, nada gritante).

A cor do Traje de Fênix, originalmente, sempre foi laranja. Não sei porque o espanto.

E essa imagem que você publicou só afirma o que falei: o Cloth Myth está perfeito e só foi lançado mesmo por conta do NEXT DIMENSION.

É justamente isso, se vc reparar bem, vai ver q as ombreiras estão pontiagudas, enqto no mangá ela é mais arredondada. E ñ to ESPANTADO da armadura ser laranja, isso eu já sabia faz tempo, até pq o Fênix é meu personagem favorito ... mas continuo achando um laranja muito forte, estilo torcida da Holanda. Na própria imagem do mangá, o laranja ñ é tão forte.

Enfim, reafirmo o q falei: NA MINHA OPINIÃO, ñ está perfeito, existem CMs muito melhores, mas respeito a opinião de todos.

/rock

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Baratinho ?????? O mais em conta q consegui até agora foi R$260,00 ... e a armadura é tão simples qto as dos 5 cav.bronze menores,

O Shun V1 e o Afrodite espectro saem por R$140,00, pra se ter uma idéia ...

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Bom pessoal, o preço desse CM realmente fica em média na casa dos R$250,00 ... o mais em conta até agora q achei, por incrível q pareça, foi no site do Vilarinho, por R$243,00, porém já acabou o lote da pré-venda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...