Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi   mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...   Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM,

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.   Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.   O gold mais Homi que achei

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama

Finalmente heim?

Maa parece q o capítulo n vai ter nada z mais q o passado da pandiva...

Espero q tenhamos novidades interessantes. Quero muito sentimentalismo com ela não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses flashbacks ainda vão foder com o tempo e o espaço.

Estou liberando os travesseiros e redes. Vai ser mais um mês de capitulos desnecessarios que servem apenas para explicar a historia de personagens que logo vão morrer.

Claro. São apenas quatro paginas... Mas, depois de quase 200 capitulos no mesmo formato, isso basta para tirar conclusões antecipadas.

Link para o post

O troço está lindo como sempre. Só espero que o flashback nao seja muito longo. Acho que nao ha muita necessidade disso. Espero que já neste capitulo haja algo pra alem disso. Será que Youma tambem vai aparecer nesse capitulo?

-------

Resto do capitulo by RXGDO:

http://img31.imageshack.us/img31/1182/lc1865.th.jpg http://img375.imageshack.us/img375/5520/lc1866.th.jpg http://img822.imageshack.us/img822/2006/lc1867.th.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/272/lc1868.th.jpg http://img818.imageshack.us/img818/807/lc1869.th.jpg http://img824.imageshack.us/img824/7662/lc186010.th.jpg http://img704.imageshack.us/img704/7513/lc186011.th.jpg http://img180.imageshack.us/img180/8028/lc186012.th.jpg http://img189.imageshack.us/img189/2879/lc186013.th.jpg http://img526.imageshack.us/img526/2797/lc186014.th.jpg http://img197.imageshack.us/img197/8361/lc186015.th.jpg http://img196.imageshack.us/img196/1700/lc186016.th.jpg http://img22.imageshack.us/img22/5162/lc186017.th.jpg

------

E eis que aparece Youma e agarra Pandora de uma forma. Capitulo melhorou muito. Pandora pequena rodeada de espectros está magnifico. Aguardando o script pra entender melhor o capitulo. Será que Pandora vai morrer agora pelas maos de Youma?

Editado por NunoEddie
Link para o post

Acho que Youma vs Rhada seria demais. Um embate entre gigantes. E quem sabe se Aspros aparece pelo meio ainda XD

Acho que Rhada nao teria muitas hipoteses com Youma, nem tou a ver quem terá, até Aspros foi facilmente 'vencido', o que pode ter sido apenas uma encenação ou coisa do género. Só espero que aquilo nao tenha sido mesmo o fim de Aspros, ele tem de voltar :P

Link para o post

Ah Youma tocou no peito de Pandora /evil Safado de espectro - AMEI! :kosumo:

Menos??? Porquê??? Ó gente que se incomoda com coisa pateta, até Dragon Ball nos primeiros episódios tinha velho a tocar em mama de menina. Youma tem muito toque de comic relief, ele tocou Pandora por gozo e não necessariamente por assédio sexual a querer violá-la ali. Às vezes pergunto-me se estamos mesmo no século XXI.

Quanto ao passado de Pandora, parece-me bem interessante porque Pandora cativa-me, quero já saber tudo *-*

Agora, quero ver é o final de Youma já. É... Aspros... Gémeos serviu para NADA! /kaka

Link para o post

Duas palavras resumem esse capítulo: Que saco.

Um flashback de um passado que já havia sido mostrado antes, Blablabla infinito de Pandora + Tenma, Youma aparecendo com caras e bocas (e o macaco chico) de novo para mais um plot twist forçado. All aboard the failboat. Tchoo-tchoo.

Editado por Lemuriano
Link para o post

2 palavras resumem o capítulo: QUE FODA :kosumo:

Todo o passado de Pandora revelado, não importa se ela irá morrer, o importante é saber os motivos e tudo que ela passou até chegar nesse momento, assim podemos entender as suas ações... diferentemente da Pandora do clássico :rolleyes:

ps: Youma safadenhôôô /evil

ps2: No final do capítulo parece ter a capa do próximo volume. Acho que tem Shion ali.

Link para o post

Parece que esse capítulo tem tudo pra fazer meu coraçãozinho bater mais forte hihihi

esse final foi de matar e o flashback da pandora tbm parece ser interessante. Só falta mesmo o script pra confirmar isso.

no mais esse capítulo deixou carimbado que o atual arco do Lost Canvas não é do radamanthys e sim da Pandiva.

Pandora é praticamente uma das guardiãs hahaha. E essa é a "luta" contra ela.

E falem sério...Pandora, Youma e rada num mesmo lugar? LINDIMAIS!!!

Mas sinto que o fim da maior diva de SS está chegando... Será que Pandiva vai voltar a ponta de seu tridente contra Youma agora?

sem falar que Tenma tbm está pronto pra atacar...

Será que uma união entre eles está prestes a se iniciar?

Sem falar que, com Youma na jogada tenma já tem seu adversário definido hihihihi

Regulos X Rada! GOOOO

aiai, sçao tantas possibilidades agora...

Youma na parada deixa tudo indefinido! PALMAS!!

Link para o post

Gostei do que vi. No começo estava achando esse arco um pouco sem graça mas com o tempo foi melhorando, agora estou super ansioso para o próximo capítulo.

Acho que nesse caso, um flashback da Pandora era necessário, é um personagem muito importante para a trama, com relação direta com os personagens principais.

Adorei a entrada do Youma em cima da Pandora, bulinando um pouco da diva. Ele não é meu personagem favorito mas adorei vê-lo junto aos demais.

Agora não sei o que vai acontecer, acho que tem muita gente junta no mesmo lugar e logo alguem vai embora. Meu medo é que role muita conversa e depois todo mundo vai embora e ninguem luta mais. Mas não sei se ia gostar muito de um Youma x Rada e estou louco para ver o Regulus lutar, mas acho que esse embate não é dele.

Agora, se a Shiori quiser botar mesmo mais lenha nessa fogueira, é só fazer o Alone e o Aspros aparecerem por lá também.

Link para o post

O arco do Saturno começou no momento que Pandora decidiu buscar Radamanthys até agora. Pandora é o elo em comum, para mim sempre foi óbvio que este arco era o dela. Tivemos Valentine e o seu açúcar com Radamanthys, depois a vinda de Sasha e o seu açúcar com os humanos e agora temos Pandora e o açúcar do seu passado...

Mas começa a cansar este templo. Não há luta nenhuma principal e a Shiori está (novamente) a enrolar demais. Mas, PORRA, eu quero que Úrano e Neptuno sejam feitos sem esses açúcares, logo prefiro que Radamanthys, Youma e Regulus terminem rápido a sua participação mesmo!

Editado por Voncroy
Link para o post

The Lost Canvas - 186 (script)

Por muito tempo a única cor que esse mundo tinha ...era a fúnebre cor cinza.

Pandora: Vermelha

Pandora: Amarela

P02

Pandora: Laranja

Pandora: Rosa

Pandora: Outra vermelha!

Pandora: Quanta variedade! Há muitas flores aqui!

Pandora: Por que você colheu tantas flores, Partita?

Partita: Ahh? Err... bom, na verdade, senhoritaPandora...

Partita:. Me deram elas quando eu fui à cidade executarminhas tarefas.

Partita: Foi para celebrar o futuro nascimento.

Pandora: E quem é que terá um filho?

Partita: Eu!

Pandora: Whoa!

Pandora: Wow!

P03

Partita: É uma sensação incrível, senhorita Pandora.

Partita: Quando eu penso que eu carrego uma vida dentrode mim, parece que todas as cores do mundo se intensificam.

Partita: Cada pessoa parece ter uma cor própria.

Pandora: Partita ...

P04-05

Pandora: Partita éuma serva que trabalha em nosso castelo. Apesar da minha idade, eu não tenhonenhum amigo, então eu sempre converso com ela. Acho que ela é minha únicaamiga.

Partita: Bem, o que foi, senhorita?

Pandora: Parabéns, Partita!

Pandora: Você já escolheu um nome?

Partita:. Sim, é uma palavra do oriente, terra natal domeu marido.

Partita: Ela faz referência ao Pégaso da mitologia grega.

Partita: O nome será Tenma! (Em japonês – Cavalo celeste)

Partita: Espero que ele viva e cresça tendo boa educaçãoe que seja feliz.

P06

Pandora: Atena

Pandora: Eu apenas tive um momento de nostalgia.

Pandora: Você pensou que tocaria meu coração com esse seucosmo insignificante?

Pandora: Isso realmente é algo típico seu.

P07

Pandora: Mesmo assim, há muitas coisas que eu tenteimanter enterradas no meu íntimo.

Rhadamanthus: Pandora!

Pandora: Tudo bem, Radamanthys.

Pandora: Não precisa intervir.

P08

Tenma: O quê...?!

Tenma: O que você pretende fazer?

Tenma: Pandora ...

Tenma: Sasha?

Tenma: Ela está tão séria... O que Sasha fez com Pandora?

Tenma: Seu rosto está muito diferente de todas as outrasvezes que a vi.

Tenma: Esse rosto...

P09

Tenma: É aquele que ela tinha naquela época.

Tenma:. A Pandora quando criança, aquela que Yoma memostrou.

Pandora: Então você é aquele Tenma?

Tenma: Ahn?!

Pandora: Você é o filho de Partita?

Tenma: Sim.

Tenma: Heh, que estranho. Eu sempre pensei que ela eraassustadora, mas...

Tenma: agora, conversando com ela, tão próximos...

Pandora: Entendo

P10

Tenma: Quem acreditaria que nós falaríamos sobre minhamãe justamente nesse lugar.

Pandora: Você viajou por muito tempo com Partita. Comofoi isso?

Pandora: Mesmo ela sendo mais velha, ela era bem avoada einfantil.

Tenma: Pandora ...

Tenma: Apesar do cansaço e fome, ela sempre permaneceufirme e esperançosa. Ela sempre pensou em mim em primeiro lugar.

Tenma: Ela sempre estava lá para me reanimar.

Tenma: Mesmo sendo uma criança, eu já entendia isso.

P11

Pandora: Isso faz tanto tempo.

Pandora: Eu estava muito feliz no dia em que você nasceu.

Pandora: E pouco tempo depois, nós soubemos que minha mãetambém estava grávida.

Pandora: Com todas estas coisas acontecendo, o mundoparecia maravilhoso.

Pandora: Eu imaginava um futuro feliz com meu irmão, vocêe Partita.

Pandora: Mas...

P12

Pandora Estamulher me roubou tudo que me era precioso!

P13

Pandora: Eu nunca esqueci daquele dia em que nevava,quando meu irmãozinho desapareceu.

"Vossa majestade Hades não está lá!

Procurem nosso imperador!"

Pandora: Você e esta mulher...

Pandora: Onde está meu irmão?!

Hypnos: Pandora, eu senti um pequeno fragmento de cosmosque impregnava esse quarto.

Hypnos: O cosmo que senti era de um cavaleiro de Atena,nossos inimigos.

P14

Pandora: Por quê, Partita!

Pandora: Vão atrás deles! Percorram esse mundo todo sefor necessário, Tragam Hades de volta!

Pandora: Mate-os. Não poupe nem seu filho!

P15

Tenma: Errado!

Pandora: Ela foi a fonte de todas as minhas desgraças!

Tenma: Não, Pandora! Não foi minha mãe....

Pandora: Me devolva o que sua mãe me roubou, Tenma! Medevolta meu irmão!

Pandora: Esse Alone... ele recebeu toda minha afeição edo nosso exército.

P16-17

Pandora: Desde então, eu vivo em um mundo pintado decinza!

Tenma: Espere!

Tenma: Não foi minha mãe quem roubou a alma de Hades!

Tenma: Foi...

Tenma: Droga!

Tenma: .....

P18-19

Yoma: Ahhhh~~, sim!

Yoma: Na verdade...

Yoma: A mãe não foi responsável por nada, mas sim o pai!

Cheshire: O que?!

Tenma:... Mephistopheles! Exato...

P20

Yoma: O que dizer? Fiquei feliz em saber o tanto que vocêamava minha linda esposa, senhorita Pandora.

Pandora: Dês...desgraçado!

Tenma: Vou acabar com esse maldito!

Yoma: E se eu ajudasse vocês a encontrá-la de novo?

Yoma: Sim, aquela Partita que vocês tanto amavam...

Yoma: Quando mais vocês dançam, mais isso fica divertido!

Editado por Ferques
  • Like 4
Link para o post

Gostei mto, que script :rolleyes: . Certo que só é mais um flasback antes da derrota de Pandora, mais as imagen se enredo estão cheio de emoçoes. Partita tem um visual lindão, adorei as cenas que mostram a expressão de olhar surpreso de Pandora.

Quanto ao "pega peitchinho" está digno de Pandora mesmo e até agora não tinha percebido como o Youma é marotão. [/)]

Gostei da hipotese que levantaram de Youma X Radamanthys. Me parece até melhor que Radamanthys X Regulus, com isso abre espaço para o adversario do Regulus ser o Leão Past, quem sabe né?

PS: Brigadão Ferquisioso -rei :lol:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Nesse cap realmente se vê q a Pandora e o Yoma são bem complexos, viu?

Mas eu gostei bastante, até pelo drama q foi mostrado.

Será q teremos um Yoma vs Rada? Eu adoraria q rolasse isso.

Link para o post

Para ser franco, na verdade, A-D-O-R-E-I o capítulo!

Pfft! Chega de açúcar! Que fria essa Pandora atacar a sua amiga por influência de Hypnos! Ah, Hypnos porque foi derrotado tão cedo? :( Adorei as falas com Partita, são diferentes e verdadeiramente emocionais, sem "humanos" mais "humanos" e o seu amor blablablablablablabla

E Youma no fim, bem safado!

Eu até pensei que Partita tinha fugido devido a Youma, mas ela fugiu de Pandora! Ah, essa Pandora até criança era uma safada!

Estou ansioso, plot-twist perfeito com Youma em Saturno - espero que esta seja a última fase dele! Eu gosto dele, mas prefiro que ele morra já no auge da sua sacanagem do que ficar e estragar o personagem.

Muito, muito bom ;)

• Like 1
Link para o post

intervalo do jogo do Brasil e me deparo com isso:

Yoma: E se eu ajudasse vocês a encontrá-la de novo?

Yoma: Sim, aquela Partita que vocês tanto amavam...

*______________*

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...