Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Youma agarrando os peitos da Pandora! /Oo

Agora que li o script... Que Partita não seja um espectro também, por favor!!

Ou o Youma vai fazer algum voodoo mental ao estilo Professor X?

Anyway... Cap legal ^^

Estou ansioso, plot-twist perfeito com Youma em Saturno - espero que esta seja a última fase dele! Eu gosto dele, mas prefiro que ele morra já no auge da sua sacanagem do que ficar e estragar o personagem.

Concordo, o Youma ficar aparecendo, falando abobrinha e sumindo de novo só vai tornar ele mais irritante. Mas agora é o momento perfeito de Aspros reaparecer e enfrentar o Youma (alguém acha mesmo que ele morreu ali? :mellow:).

E o bom é que Youma não tinha lugar para uma batalha só dele, agora, com essa jogada nos templos que a Shiori fez, ele já tem. Por isso ela pulou Júpiter e não fez combate em Saturno, pois Youma irá lutar lá! ;)

Editado por Dan42
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi   mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...   Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM,

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.   Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.   O gold mais Homi que achei

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama

Youma x Radamanthys? Radamanthys ta boiando no meio disso tudo, talvez até mais que Cheshire, coitado... Sobra pose, falta astúcia.

Por essas e outras que eu sinto falta do Kagaho, ele sempre sabia de alguma coisa nessas horas.

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post

Não, Hades foi levado por Youma, mas Partita foi acusada por Hypnos, uma vez que Tenma bebé já tinha um cosmo de cavaleiro. Como Hypnos e Pandora não sabiam quem tinham levado, a Partita foi o bode expiatório perfeito.

Link para o post

Sinceramente, adorei. Além de Yohma pagar peitinho na pandiva (momento inveja), a coisa começa a pegar fogo, e eu to começando a achar que teremos é Pandora versus Yohma. Para mim, as últimas páginas do capítulo deixam isso implícito para os próximos, o que nos leva a Radamanthys versus Aspros.

• Like 1
Link para o post

Se o plano de Youma for ajudar o Tenma contra o Hades (o que eu duvido que aconteça), tenho pena dos espectros que sobraram, porque se o mais "fodão" que é o Radamanthys fica sem entender nada do que ta acontecendo ali...

A não ser que o Radamanthys não seja muito inteligente.

• Like 2
Link para o post

Bem, vocês estão mesmo chorando por um guidão barato desses? Se for para isso, mais vale Aspros nem voltar.

Na minha opinião, o que o capítulo dá a entender, é que não haverá nenhuma grande luta. Se houvesse, Shiori já a teria começado.

Link para o post

Pandora ja teve seus dias de glória, agora ela virou um fantoche do Alone e do Youma /evil

Fazendo uma retrospectiva, antes ela parecia estar sempre um passo a frente de qualquer personagem e era de certa forma temível, conseguiu encontrar o oricalco antes de Dégel e quase matou Tenma e Sasha. Mas agora ja não bastou Kagaho ter passado a perna nela e posteriormente enganada pelo Alone, ainda teve que aturar a humilhação do Youma segurando os seus seios (/hihi) e a usando nos seus objetivos.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

como shiori consegue isso? ela é tão genial, Kurumada jamais faria isso, a única emoção no classico são gritos por Saori...

GO SHIORI, You are ALL.

LC tá baun de mais e este é um dos flashsback mais bem feitos da shiori pq o LC não poderia terminar sem um flashback da Pandiva.

para os póximos capitulos eu espero uma luta entre Yohma x Radamanthys e fim de ambos, ou pelo que me parece... Pandora e Tenma vão lutar juntos contra Hyoma "que deve ser um inimigo dificil de vencer por isso a quantidade de gente na luta"

no mais, eu espero que que isso que falei aconteca, será algo inusitado

Link para o post

Capítulo mais do mesmo, tomara que a cota de flashbacks de Pandora tenha terminado, mas é possível que mais venham pra adicionar a Partita nessa sopa de letrinhas do Cocôuma que pelo menos dessa vez teve uma entrada felomenal "amaciando" a Pandora. Infelizmente quando esse espectro aparece, todo mundo vira figurante, incluindo aí Radamanthys, e os diálogos que estavam no açucar automático agora vão pro turbilhão e caos automático...

Link para o post

Youma x Radamanthys? Radamanthys ta boiando no meio disso tudo, talvez até mais que Cheshire, coitado... Sobra pose, falta astúcia.

Por essas e outras que eu sinto falta do Kagaho, ele sempre sabia de alguma coisa nessas horas.

Radamanthys é quase um caso perdido, nem com uma espécie de upgrade ele consegue ficar mais interessante.

• Like 1
Link para o post

Capitulo muito bom, o melhor de Saturno, pq Valentine e bla bla bla de Amor dos Humanos não dá né?

Não sei não, mas vejo uma possível união entre a turma da Pandora e do Tenma!

Olha só, Youma aparece, Tenma e Pandora começam a lutar contra ele ( Onde está Partita? voce fez fez alguma coisa com ela? Ora seu...) E seus amiguinhos vão ajuda-los.

Alem do mais, em umas das paginas, Cherise sai de perto da Pandora e corre para se esconder atras da Sasha ( Como um gatinho, q saco!) Regulos e Rada estão no mesmo quadrinho e com aquela cara de "Ai que dó!"pra pandora e Tenma e Pandora em pé um de frente pro outro!

Youma safado Cata nos peito da Pandora e ainda faz Chantagem com eles!

Perceberam q ele pea nos dois quando aparece e deois larga o q a armadura cobre e fica segurando o outro!!!!!! :lol:

Eu tam bem vi o Shion na ultima página! Espero q seja ele sozinho na capa

Xó Tenma, suas capas são muito feias! :P

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Ótimo capítulo! Finalmente Pandora voltando de verdade e não aquela bosta que vinha sendo nos últimos capítulos de "blablabla, olha como eu sou vadya e cruel blablabla".

Bom flashback, gostei como Shiori reutilizou o lance do "mundo cinza" e tudo mais. Pandora voltou a ser a Pandiva perdida nesse capítulo.

Em uma nota nada a ver com nada, também gostei do fato de Shiori ter escrito o nome de Tenma no alfabeto romano (+kana) ao invés de em kanji. Achei uma estratégia legal para mostrar a falta de familiaridade de Partita com o nome (ela conhece o som e a estrutura do nome como nós ocidentais, mas não a composição dele em japonês - o sentido que os kanjis trazem).

Ótima a chega de Yoma. Discordo com força de quem (não lembro quem foi) comparou a pegada nos peitos de Pandora a DBZ e falou que Yoma é alívio cômico. Não teve nada de cômico nessa cena, na melhor (?) das hipóteses foi violência mesmo. E esse é bem o tema de Yoma, alguém que tenta aparentar ser leve e engraçado mas nem por um segundo é realmente isso.

Pra não dizer que o capítulo foi perfeito, lá vem Yoma falando de dança de novo -__- bem que o capítulo poderia ter acabado um quadro mais cedo e a gente não ter que ver ele repetir de novo um de seus jargões à exaustão (bom, pelo menos não foram as gotas e turbilhões).

• Like 1
Link para o post

Muito bom hein, Yoma ganhou créditos comigo!

Acho que rola um Radamanthys x Yohma sim, não seria a luta que eu desejava, mais enfim...

Será que a Paquita vai aparecer no mangá mesmo ? Seria Deja Vu, Se não me engano no mangá do Naruto, o próprio conversou esses tempos com o espirito da mãe dele, se a Shiori fazer o mesmo entre Partita e Tenma, sério, falta de criatividade total. XD

Nota para o cápitulo: 6,5.

(Bom, agora é serio, só volto quando Kagaho ressuscitar. Beijos. :*)

Link para o post

.. Que Partita não seja um espectro também, por favor!!Ou o Youma vai fazer algum voodoo mental ao estilo Professor X?Anyway...

Pelo que entendi ela será um espectro sim, até imaginei ela ser o verdadeiro Angelical, pq não? :mellow: Um espectro feminino seria uma glória, após um capitulo como este.

Na minha opinião, o que o capítulo dá a entender, é que não haverá nenhuma grande luta. Se houvesse, Shiori já a teria começado.

Isso já esta irritando, todo o cenário é praparado para uma luta que simplesmente não acontece <_ regulus j esta em plano de novo. espero que pelo menos youma x radamanthys se concretize. defendendo a pandora seria t fic src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif" alt=":rolleyes:"> , mas seria legal.

• Like 2
Link para o post

Pelo que entendi ela será um espectro sim, até imaginei ela ser o verdadeiro Angelical, pq não? :mellow: Um espectro feminino seria uma glória, após um capitulo como este.

Nem diga uma coisa dessas! Partita como Espectro E COM A POSSIBILIDADE de lutar contra o próprio filho é novelistico demais. Seria como a luta de Hyoga e Camus, só que no lugar de Camus a "Mamãe" do Hyoga. \o_o/

• Like 1
Link para o post

Gente, até parece que a Pandora não saberia que Partira estaria entre os espectros... Acho que o que o Youma disse tem a ver com o poder dele de controlar o tempo... Bem...

Pandora está quase em marte de tanto que decola e sobe no meu conceito. Em nenhum momento (até seus momentos 'bitch super sexy') Pandora me decepcionou e isso é maravilhoso. Continua sendo a mulher mais Foda de SS e talvez o segundo personagem mais marcante pra mim de todo universo SS.

Gosto do Youma também, mas algo me faz não ama-lo. Não sei necessariamente o que, ele me agrada, mas não me empolga tanto. (Apesar de seu visual e personalidade FODAS algo me diz que lhe falta algo...).

O capitulo foi fodonico. Uma pena que a Shiori realmente não consegue utilizar muitos personagens ao mesmo tempo. Radamanthys e Regulus (principalmente) que deveriam ser personagens extremamente importantes na história parecem ser meros figurantes sem nenhuma importância... Tudo bem que Regulus e Radamanthys já tiveram seu destaque, mas espero que algo grande aguarde por eles.

• Like 1
Link para o post

Radamanthys e Regulus (principalmente) que deveriam ser personagens extremamente importantes na história parecem ser meros figurantes sem nenhuma importância... Tudo bem que Regulus e Radamanthys já tiveram seu destaque, mas espero que algo grande aguarde por eles.

Eu pensei a mesma coisa, principalmente do Radamanthys. Não sei porque fui negativado se eu falei a verdade :lol:, Radamanthys, ta parecendo uma criancinha no meio de um jogo de gente grande, ele não sabe praticamente nada do que Alone ou Youma estão tramando.

Sei lá, pra um espectro do porte dele eu esperava mais astúcia.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

Gosto do Youma também, mas algo me faz não ama-lo. Não sei necessariamente o que, ele me agrada, mas não me empolga tanto. (Apesar de seu visual e personalidade FODAS algo me diz que lhe falta algo...).

Acho que falta uma abordagem mais "humana" (e menos caricata) do personagem para as pessoas começarem a gostar e identificar Youma. Por mim ele está ótimo e morreria assim (talvez com um pequeno momento entre pai e filho no final e só, sem muito drama nem nada), mas acho que o "aprofundamento" que a Shiori tanto gosta de dar aos seus personagens inevitavelmente virá para ele também. Só espero que ela não exagere muito nisso e deixe Youma o mais simples e descompromissado o possível, porque esse é o charme dele.

(ou então que faça um personagem ultra complexo escondido atrás da fachada de um palhaço, mas não vejo isso acontecendo)

• Like 2
Link para o post

Esse capítulo já mudou um pouco a minha impressão dele e acho que seria o começo do trabalho que vai deixar ele menos caricato.

Não sei, mas essas duas páginas já me fizeram justamente deixar de vê-lo como esse alguém "simples e descompromissado". Talvez cruel, mas descompromissado... não mais. Todos os sorrisos dele agora realmente tão em parecendo pura fachada.

E já tô preferindo.

• Like 1
Link para o post

Gente, até parece que a Pandora não saberia que Partira estaria entre os espectros... Acho que o que o Youma disse tem a ver com o poder dele de controlar o tempo... Bem....

Tem esse detalhe né? :mellow: Que pena estava tão empolgada, Tenma teria que lutar com toda a familia.Seria até provação em excesso: lutar contra o pai, a mãe e contra o melhor amigo, mas vou ser sincera eu iria gostar . [/)]

Link para o post

Eu pensei a mesma coisa, principalmente do Radamanthys. Não sei porque fui negativado se eu falei a verdade :lol:, Radamanthys, ta parecendo uma criancinha no meio de um jogo de gente grande, ele não sabe praticamente nada do que Alone ou Youma estão tramando.

Sei lá, pra um espectro do porte dele eu esperava mais astúcia.

O fato de Radamanthys estar 'perdido' pra mim não chega a ser algo negativo, chega até ser um charme... Só acho que ele deveria aparecer mais, assim como o Regulus. É uma das características negativas da Shiori, ela simplesmente não consegue incluir todos personagens envolvidos numa determinada cena e utiliza-los. De qualquer forma é raro ver isso em qualquer outro tipo de mangá, logo... Só esperava pelo menos envolvimento de Regulus, mas desde o inicio dos templos ele é menos que um mero figurante, nem opinião ele tem. Tenho certeza que Shiori lhe dará um grande destaque, mas ela acaba perdendo grandes oportunidades no desenvolvimento do personagem conforme sobem os Templos...

Acho que falta uma abordagem mais "humana" (e menos caricata) do personagem para as pessoas começarem a gostar e identificar Youma. Por mim ele está ótimo e morreria assim (talvez com um pequeno momento entre pai e filho no final e só, sem muito drama nem nada), mas acho que o "aprofundamento" que a Shiori tanto gosta de dar aos seus personagens inevitavelmente virá para ele também. Só espero que ela não exagere muito nisso e deixe Youma o mais simples e descompromissado o possível, porque esse é o charme dele.

(ou então que faça um personagem ultra complexo escondido atrás da fachada de um palhaço, mas não vejo isso acontecendo)

Não sei, pode ser. Ainda espero muito do Youma, mas não saberia dizer o que, no final, quero que ele seja. Espero que seja tão ruim como aparenta ser, mas que tenha 'algo' diferente nisso, que não seja só maldade. Que tenha um por que... Vamos ver.

Tem esse detalhe né? :mellow: Que pena estava tão empolgada, Tenma teria que lutar com toda a familia.Seria até provação em excesso: lutar contra o pai, a mãe e contra o melhor amigo, mas vou ser sincera eu iria gostar . [/)]

Eu acho que ia ser exagero demais hehehe

Editado por .Mark
Link para o post

Só esperava pelo menos envolvimento de Regulus, mas desde o inicio dos templos ele é menos que um mero figurante, nem opinião ele tem. Tenho certeza que Shiori lhe dará um grande destaque, mas ela acaba perdendo grandes oportunidades no desenvolvimento do personagem conforme sobem os Templos...

Quanto ao Regulus creio que a autora nem errou tanto, ele ainda não foi inteiramente desenvolvido, com exceção do templo de Vênus na qual a permanência dele foi bem curta, os outros templos eram ocupados por personagens-chave dentro da história, que são Youma e Kagaho, os dois inevitavelmente ofuscaram o Regulus porque o cavaleiro de leão não tinha nenhuma ligação com eles.

Editado por Asch
Link para o post

relendo o script acabei percebendo uma coisa muito legal:

Partita: Oitôgrávida!

Pandora: Aiqueboum! Mininouminina??

Partita: Hômim!

Pandora: Aiquiboum! Você já escolheu um nome?

Partita:. Sim! O nome será Tenma! (Em japonês – Cavalo celeste)

http://img819.imageshack.us/img819/6075/dungaempata.gif

hihihihihihihihihi

mas a outra observação q eu tenho que fazer é:

EU AMO A MÁQUINA DE PLOT TWIST CHAMADO YOUMA!

PLIM!!!!

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...