Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quanto ao Regulus creio que a autora nem errou tanto, ele ainda não foi inteiramente desenvolvido, com exceção do templo de Vênus na qual a parmanência dele foi bem curta, os outros templos eram ocupados por personagens-chave dentro da história, que são Youma e Kagaho, os dois inevitavelmente ofuscaram o Regulus porque o cavaleiro de leão não tinha nenhuma ligação com eles.

Eu não queria que ele tivesse destaque nos outros templos, mas sim que EXISTISSE! Na parte do Kagaho, por exemplo, ele é atacado, fica preso com o poder do Kagaho, Tenma tenta se soltar e grita e Regulus fica lá... er...

Nem lembrava que Regulus estava em Venus... hahahaha XD Zoeira...

O que quero dizer é que Sasha e Tenma, por exemplo, mesmo quando não estão envolvidos na luta em si tem uma certa participação nas cenas, Regulus não... É estranho. Mas enfim neh... Eles são protagonistas...

Sei lá, posso estar falando bobeira, mas acho que Shiori esta perdendo oportunidades... Mesmo sabendo que no momento certo ela acerta com Regulus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi   mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...   Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM,

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.   Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.   O gold mais Homi que achei

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama

Olhaaa!! Mais um post safadíssimo feito por mim pra encher a linguiça, dessa vez sem trema, nesse tópico maravilhoso!

Mas é...

caras, como eu curto o youma...

é só ele aparecer q eu não sei mais o que esperar pras próximas semanas...semana passada foi assim e essa semana foi a mesma coisa...

não dá pra prever nada! é luta contra o rada, Youma mandando todo mundo revisitar o passado? Tenma e pandora em uma inusitada aliança?

Meodeooos, isso é baumcumforça!!

Esse detalhe do cosmo de um cavaleiro de atena sendo sentido me fez pensar que Youma colocou em prática todas essas loucuras assim que teve a certeza que seu filho era mesmo o cavaleiro de pégaso. Confirmado isso, ele resolveu mandar uma gota atômica no destino linear, e eu não duvido que ele já planejava isso tudo enquanto partita estava grávida, ou até mesmo antes disso!

Agora é mostrado que Pandora foi uma das mais afetadas pela inusitada mudança de rumo causada por Youma. Ficou sem imão, sem família e sem o seu Deus.

Gente, sensacional isso tudo...Shiori fez uma história supimpíssima! Youma é um dos personagens mais incríveis q eu já vi, um dos mais misteriosos e um dos meus eternos favoritos desde que surgiu!E agora vendo que Pandiva, outra que eu idolatro desde sempre também, estará num ciclo inusitado relacionado á ele me faz delirar de emoção!!

PQP Shiori!

VOA SEMANAAAAAA!!!!!!

Editado por Joker
Link para o post

Com o script, o capitulo ainda melhorou mais. O primeiro flashback nao é assim tao interessante, mas mostra como era a ligação entre Pandora e Partita, o que é bom pois vemos um lado diferente (humano) de Pandora. Acho que Pandora é levada facilmente/manipulada por Hypnos quando este diz que sentiu o cosmo de um cavaleiro de Athena e que ele deveria ser o culpado, junto com Partita, de levar a alma de Hades. Nao gostei muito dessa parte, apenas a parte da culpa recair no cavaleiro chegava, pois como é que uma mulher com uma criança pequena conseguiria roubar a alma de Hades? Um boxe expiatório, como já disseram anteriormente, mal feito a meu ver.

Tirando esse pormenor, o capitulo foi bom. O que será que Youma quis dizer voltar a verem a Partita de antes? Que ela seja um espectro duvido. Voltar no passado tambem nao creio muito. Acho que deve ficar mesmo pelas recordações. E acho que a participação de Partita já foi boa, nao sei o que terá mais pra mostrar. E se Pandora mandou os espectros atrás de Partita e do filho, como será que eles nao foram capturados ou mesmo mortos? Será que Youma teve algo a ver com isso? E acho que Partita nao partiu por causa de Pandora como Voncroy disse, pois ela já lá nao estava quando Pandora lá chegou. Acho que Partita terá sido avisada e ajudada na fuga por Youma. É o que faz mais sentido de momento.

------

EDIT:

Aliás Partita deve ter partido com o seu filho antes de nascer a alma de Hades, pois como vimos no clássico, quando Hades nasce, todos os seres vivos em redor morrem. Youma deve lhe ter dito entao pra saírem dali quanto antes por causa disso e da confusao que seria gerada pelo rapto da alma de Hades.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Shiori fez uma história supimpíssima! Youma é um dos personagens mais incríveis q eu já vi, um dos mais misteriosos e um dos meus eternos favoritos desde que surgiu!E agora vendo que Pandiva, outra que eu idolatro desde sempre também, estará num ciclo inusitado relacionado á ele me faz delirar de emoção!!

Também acho Youma um personagem bem muito bem feito, foge muito do padrão de personagens de Saint Seiya, e algo bem mais complexo, esse objetivo de ser um "Agente do Caos" me lembra muito o Coringa.

Link para o post

[/)] Sem palavras para descrever esse capítulo ... :mellow:

Simplesmente fiquei chocada quando vi o "Mico" cachaceiro tacando as patas nos melões italianos /Oo

HSUIAHIASIUHASHAIUHSIHAIUSHIUAHSH

Adorei, adorei e adorei! :D

Finalmente Pan começa a fazer sentido novamente, e 'enrolation' vai terminar! Bendito seja o Demo! [/)]

Só espero que as últimas frases de Youma (Sobre levar até Partita), não signifiquem "Vou matá-los, bonitinhos /evil"

Até aceito vê-la como espectro, porém, precisarei de uma explicação convincente da parte de Shiori para isso...

Nada de "aceitei por amor" ou "Fui mantida em estado de transe", afinal, todos os espectros com um brilho a mais foram mostrado absurdamente "emocionais/humanos", sendo assim, me sinto na posição de exigir uma explicação pra Paquita peitar o próprio filhotinho /evil

Todavia, confesso que prefiro que ela não seja uma espectra... sei lá, ia curtir mais [/)]

{ ps: Cadê o Dan (drustann) pra fazer os comentários geniais dele? /puxasaco :rolleyes: }

Link para o post

Aliás Partita deve ter partido com o seu filho antes de nascer a alma de Hades, pois como vimos no clássico, quando Hades nasce, todos os seres vivos em redor morrem. Youma deve lhe ter dito entao pra saírem dali quanto antes por causa disso e da confusao que seria gerada pelo rapto da alma de Hades.

Isso faz sentido. Youma não parece ligar muito para Partita e Tenma mesmo, então criou o plano perfeito para não se dar mal, deixando a culpa recair em sua esposa e filho. E pelo fato de Tenma ter a alma do Pégaso mitológico, tendo os cavaleiros o Cosmo na alma, isso já explica tudo.

Youma é o fdp mor de LC, na moral...

Eu espero MUITO que coisas comecem a ser explicadas e reveladas agora: quais as motivações do Youma (eu não acredito naquela de "Eu só quero ver o circo pegar fogo", acho que ele quer dominar o mundo XD), como o plano dele se deu, como ele sabia o que tinha que fazer, se Alone é ou não o verdadeiro receptáculo de Hades...

Pelo que entendi ela será um espectro sim, até imaginei ela ser o verdadeiro Angelical, pq não? :mellow: Um espectro feminino seria uma glória, após um capitulo como este.

Um Espectro mulher seria maneiro? Sim, seria show! Pow, mas a Partita seria forçado. Só com uma EXCELENTE explicação, mas eu prefiro que ela fique morta e enterrada...

To começando a achar aqui que o Youma vai dizer que vai matar todos ao final da Guerra Santa, dominar o mundo e aí eles vão se encontrar com Partita, sei lá...

PS: Volta Aspros! Não seja a vergonha de LC! XD

Editado por Dan42
Link para o post

Quem é Youma? Como ele tem aqueles poderes e habilidades antes mesmo do Hades encarnar?

Se essas perguntas forem respondidas no mangá de maneira convinente Youma vira automaticamente o meu personagem favorito de LC.

Editado por Asch
Link para o post

Quem é Youma? Como ele tem aqueles poderes e habilidades antes mesmo do Hades encarnar?

Se essas perguntas forem respondidas no mangá de maneira convinente Youma vira automaticamente o meu personagem favorito de LC.

Tinha esquecido dessas perguntas, elas também são muito boas, mas eu acho que irão ficar sem resposta. Pode ver que outros espectros também aparecem no flashback. Quando Youma conta que virou um espectro, ele diz que outros espectros estavam se reunindo em um determinado local.

Creio eu que eles surgiram graças a Hypnos e Thanatos... Bem, seria muito bom uma resposta, admito ;)

EDIT: Youma = Conde do Milênio (Adam) de D.Gray-Man. Age como um bobão de cartola, mas é extremamente perigoso.

EDIT²: Esqueci de comentar a possível capa do volume 20 no cantinho da última página. Mais alguém viu? *-*

Editado por Dan42
Link para o post

Capítulo mto bom. A parte da Paquita c a Pandora foi bem emocionante e deve ficar mto legal animada! A Shiori caprichou nas expressões da Pandiva nessa edição, cada carinha que dá vontade de ficar vendo o dia todo! Pra quem reclamava de superficialidade taí a Pandora mais profunda que... enfim!

A forma como o Youma chegou foi fodimais! Não achei apelação, não achei exagero! Tá na medida certa pra filha-da-putisse do Youma! Curioso c o que vai acontecer agora e c o que o Mephisto quis dizer c reencontrar a Partita!

Aspros tem que voltar pra dar uma surra de cipó-titica nesse espectro fidumaégua!!!

VOA SEMANAAAAAA!!!!!! [2]

Link para o post

Sinceramente este é a primeira personagem de SS homem que será para sempre descrito como macho de verdade, o Youma foi o unico a pegar no peitos de pandora. Poxa o cara foi fenomenal!!!

Acho que a partir de agora Pandora verá o que é o bom da vida mesmo e não fica correndo atrás do Hades.

E sinceramente, o Youma é o unico malandrão mesmo, nem os cavaleiros de ouro pegam alguem. Lembrem-se de quem ou alguem?

Shion, teve um pequeno caso de sangue com seu mestre, mas podemos ver que ele pode ter dado uns amassos em Yuzu antes de ela querer se casar.

Hasgard era pai, mas os filhos eram adotivos, não mostra ele a pegar ninguem só o Kagaho.

Aspros e Defteros tinham um ao outro apenas, defteros era pior comia os cavaleiros armaduras em busca do poder dele.

Manigold esse sim leva a creder que pegou alguem, pois ele mesmo disse que transformista não faz parte do cardápio dele.

Regulus esse não conhece nem punheta, sisifo não ensinou isso a ele.

Asmita era cego e o primeiro a ver foi o tenma no qual se apaixonou, disse que tenma era lindo.

Dohko, tinha uma paixão reclusa por Kagaho e seu mestre.

Kardia, tinha Degel para acalmar seu coração e nenhuma mulher.

Sisifo, pensava em Athena, mas pegar a deusa é foda, mas isso era tarefa do pégaso mitologico, pode-se dizer que sisifo era macho mesmo, mesmo a missão ser impossível.

Elcid, este podemos até afirmar com 90% mas não mostra ele com mulher nenhuma.

Degel, amigo intimo de Kardia e Yunit, estranho e duvidoso.

Albafica nunca tocou em ninguem, até queria pegar a ninfeta mas não dava o sangue era venoso.

Eis que sobra um espectro, esse sim, não quer saber de nada e quer se divertir com todos.

Este capitulo teve flashback apenas para completar as 19 páginas, pois o que Shiori queria mostra rmesmo era essa pegada de youma em Pandora. Parece que ela atndeu a prece de milhõs de japas, brazucas e outros fãs que queria tirar uma casquinha de nossa Pandora e não conseguiamos.

Vamos em frente Youma, só falta você apalpar Athena para nosso deleite!!!!!

• Like 1
Link para o post

Lembrem-se de experiências anteriores, nós nerds experts em filmes, animes, mangas, ficção e fantastico.

Partita pode ter uma história igual a mãe do BLADE no 1° filme, é isso mesmo, ela pode ter virado um zumbi, espectro sem poder de luta, ou outra coisa apenas para viver para sempre como fez a mãe de Blade.

Sendo assim traindo a todos Tenma, Pandora.

Ela tentará trazer o tenma para o lado mau mas quem dará cabo nela será a Pandora.

Partita é apaixonada por Youma e assim seguirá a história deste jeito que contei.

Link para o post

Manigold, o Sage tem um filho, Atla. A menos que ele tenha gerado o moleque por mitose, ele pegou alguém... XD

EDIT: eu adoro o primeiro filme do Blade, simplesmente sensacional!! /rock

Editado por Dan42
Link para o post
Shion, teve um pequeno caso de sangue com seu mestre, mas podemos ver que ele pode ter dado uns amassos em Yuzu antes de ela querer se casar.

Hasgard era pai, mas os filhos eram adotivos, não mostra ele a pegar ninguem só o Kagaho.

Aspros e Defteros tinham um ao outro apenas, defteros era pior comia os cavaleiros armaduras em busca do poder dele.

Manigold esse sim leva a creder que pegou alguem, pois ele mesmo disse que transformista não faz parte do cardápio dele.

Regulus esse não conhece nem punheta, sisifo não ensinou isso a ele.

Asmita era cego e o primeiro a ver foi o tenma no qual se apaixonou, disse que tenma era lindo.

Dohko, tinha uma paixão reclusa por Kagaho e seu mestre.

Kardia, tinha Degel para acalmar seu coração e nenhuma mulher.

Sisifo, pensava em Athena, mas pegar a deusa é foda, mas isso era tarefa do pégaso mitologico, pode-se dizer que sisifo era macho mesmo, mesmo a missão ser impossível.

Elcid, este podemos até afirmar com 90% mas não mostra ele com mulher nenhuma.

Degel, amigo intimo de Kardia e Yunit, estranho e duvidoso.

Albafica nunca tocou em ninguem, até queria pegar a ninfeta mas não dava o sangue era venoso.

Hasgard provavelmente era pedófilo. /evil

Manigoldo disse pra Veronica que pessoas bonitas causam transtornos nele, logo admirou um travesti /hihi

El Cid corta pros dois lados B)

Mas Youma não é o único dentro de LC, Hakurei tem um filho, o Atla. A não ser que Lemurianos ponham ovos pela boca :D

Editado por Asch
Link para o post

Pessoal ainda insiste que Verônica é traveco mesmo depois dos tradutores brasileiros tendo confirmado que isso foi um erro de tradução na Franca? :mellow:

Até que no anime ela tenha voz de menino, Verônica é menina, pra mim XD

Link para o post

Isso faz sentido. Youma não parece ligar muito para Partita e Tenma mesmo, então criou o plano perfeito para não se dar mal, deixando a culpa recair em sua esposa e filho. E pelo fato de Tenma ter a alma do Pégaso mitológico, tendo os cavaleiros o Cosmo na alma, isso já explica tudo.

Youma é o fdp mor de LC, na moral...

Eu espero MUITO que coisas comecem a ser explicadas e reveladas agora: quais as motivações do Youma (eu não acredito naquela de "Eu só quero ver o circo pegar fogo", acho que ele quer dominar o mundo XD), como o plano dele se deu, como ele sabia o que tinha que fazer, se Alone é ou não o verdadeiro receptáculo de Hades...

Mas o que quis dizer foi que Youma quis avisar e ajudar Partita e o seu filho a fugirem do castelo de Pandora, nao necessariamente que fazia parte do plano dele fazer com que as culpas recaíssem em Partita. Pra além de que Youma sabia que Tenma seria o cavaleiro mitológico de Pegasus, o matador de deuses como o proprio Youma o chamou já, logo Youma nao iria deixar ele morrer ali naquele momento em que a alma de Hades nasceria, fenomeno que acabaria com toda a vida em redor.

------

E tenho uma dúvida, Pandora é uma humana que parece que nao tem consciência do seu passado/humanidade, tanto agora em LC como vimos no clássico, por isso Pandora transforma-se na pessoa que é pela possessão de algo, como uma MaSei controla o humano e que o transforma em espectro? Será a influência ou uma espécie de 'lavagem cerebral' por parte dos Deuses Gémeos? No clássico, quando ela tira o selo de Athena e desperta os Deuses Gémeos é o momento a partir do qual ela muda. No LC tambem vemos Pandora desde muito cedo acompanhada de Hypnos, tanto no momento em que ela encontra Alone pela primeira vez como agora no seu flashback.

Link para o post

Eu acredito que Pandora tenha tido uma lavagem cerebral sim. Contrariamente ao clássico, os Deuses Gémeos vivem na Terra sempre ao lado de Pandora, impondo-lhe medo e dando-lhe ordens e bem sabemos o quão manipulador o Hypnos consegue ser ;)

Link para o post

Eu acredito que Pandora tenha tido uma lavagem cerebral sim. Contrariamente ao clássico, os Deuses Gémeos vivem na Terra sempre ao lado de Pandora, impondo-lhe medo e dando-lhe ordens e bem sabemos o quão manipulador o Hypnos consegue ser ;)

Tão e o poder de Pandora virá de onde? Concedido pelos Deuses Gémeos? Do seu cosmos?

Link para o post

Sempre achei que o Atlas era filho do Hakurei, isso inclusive é dito no capitulo 89, pg09 ou 12 se não me engano. Conversei um dia no chat sobre isso e me falaram que provavelmente é um erro de tradução.

Mais pensem, se Youma é um espectro e teve mulher e filho, Hypnos tb teve filhos: Os oneiros , então pq Hakurei não ter um filho? Principalmante pq ele esta longe do santuário, além do Atlas ser uma copia fiel fisicamente do Hakurei e do Sage, só acho forçado acherem que a mãe dele é a Yuzu.

Yuzu depois da morte do irmão abandonou seus proprios sonhos para viver como guerreira. Agora acho que no final da guerra tanto Yuzu quanto Atla ficarão vivos e deixarão descendencia , na minha opinião Mú descende de Atlas e Kiki descente de Yuzuhira.

PS:Não estou conseguindo postar a página do manga =/

http://<!--NoParse1-->

http://i820.photobucket.com/albums/zz121/l3aavelino/Avatares/LC89-09.jpg

Editado por Princess_Leah
  • Like 2
Link para o post

Mas o que quis dizer foi que Youma quis avisar e ajudar Partita e o seu filho a fugirem do castelo de Pandora, nao necessariamente que fazia parte do plano dele fazer com que as culpas recaíssem em Partita. Pra além de que Youma sabia que Tenma seria o cavaleiro mitológico de Pegasus, o matador de deuses como o proprio Youma o chamou já, logo Youma nao iria deixar ele morrer ali naquele momento em que a alma de Hades nasceria, fenomeno que acabaria com toda a vida em redor.

Eu só tava pensando um pouco mais além, graças ao seu comentário XD

Sempre achei que o Atlas era filho do Hakurei, isso inclusive é dito no capitulo 89, pg09 ou 12 se não me engano. Conversei um dia no chat sobre isso e me falaram que provavelmente é um erro de tradução.

Mais pensem, se Youma é um espectro e teve mulher e filho, Hypnos tb teve filhos: Os oneiros , então pq Hakurei não ter um filho? Principalmante pq ele esta longe do santuário, além do Atlas ser uma copia fiel fisicamente do Hakurei e do Sage, só acho forçado acherem que a mãe dele é a Yuzu.

Yuzu depois da morte do irmão abandonou seus proprios sonhos para viver como guerreira. Agora acho que no final da guerra tanto Yuzu quanto Atla ficarão vivos e deixarão descendencia , na minha opinião Mú descende de Atlas e Kiki descente de Yuzuhira.

Até onde eu sei, Atla é sim filho de Hakurei. Como Princess_Leah postou a página do mangá, foi onde eu li isso tambem, quando baixei.

E faz sentido Mu como descendente de Atla, já que ele não está participando ativamente desta Guerra Santa, pode sobreviver. Mas Yuzu está sim lutando na Guerra Santa, e só teremos Shion e Dohko como sobreviventes, então...

Editado por Dan42
Link para o post

Atla não é filho de Hakurei, somente seu protegido.

Ué, negativaram-me porquê? :mellow:

Atlas NÃO é o filho de Hakurei. No manga japonês não o é dito, na tradução espanhola também não, nem na versão inglesa :mellow: E apenas porque dou a informação correcta sou negativado? Com todo o respeito, a tradução portuguesa consegue ser desastrosa. A tradução do capítulo 23-24 em português é a pior que alguma vez vi. Mas agora, as traduções têm andado muito bem.

Juro que por vezes não entendo... Não digo que Hakurei não possa ter filhos, mas Atla não é filho dele. Em vez de apenas pesquisarem as versões portugueses, vejam outras traduções pelo sim pelo não - é o que aconselho. Se souberem ler japonês, vão ao capítulo.

Estranho...

Editado por Voncroy
  • Like 2
Link para o post

Ué, negativaram-me porquê? :mellow:

Atlas NÃO é o filho de Hakurei. No manga japonês não o é dito, na tradução espanhola também não, nem na versão inglesa :mellow: E apenas por dou a informação correcta sou negativado? Com todo o respeito, a tradução portuguesa consegue ser desastrosa. A tradução do capítulo 23-24 em português é a pior que alguma vez vi. Mas agora, as traduções têm andado muito bem.

Juro que por vezes não entendo... Não digo que Hakurei não possa ter filhos, mas Atla não é filho dele.

Bom, eu li na tradução em português que é filho. Como não falo japonês, não li em espanhol e acabei de ver aqui que em inglês realmente não diz nada disso (http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/89/09/)... eu concordo contigo XD

Link para o post

Os cavaleiros não tem mulher, todos eles nenhum tem histórico de ter pego nem pelo menos uma mulher, nem em LC.

Shiori quebrou este paradigma dos guerreiros de CDZ, mesmo que seja para o lado do mau. Somente os guerreiros maus tem filhos.

Ou as mulheres abandonam os cavaleiros quando sabem da verdade????

O youma para mim é este o cara, bela apalpada nos seios de Pandora.

Shiori já fez athena ser chutada, Pandora apalpada e agora o que veremos, Athena sendo amolegada por Youma ou SISIFO!!!!!!!!!!!!!

LC é um fanservice de 1° e provalmente teremos umas hentais deste encontro de Youma e Pandora.

• Like 1
Link para o post

Vou dar uma de WL e me quotar : <_>

Sempre gostei muito dos lemurianos, com exceção do Shion, e quando me cadastrei no forum uma das minhas grandes indagações era a origem de Atlas. Mas, no Chat do fórum , me disseram que isso é um erro de tradução. Não afirmei no post nada ao contrario. Agora só acho que isso não seria ilógico, já Shiori parece mais flexivel em relação a castidade que Kurumada.

E quanto as negativações aleatórias, só quero ver a desculpa da vez, quanto for possivel ver novamente que positiva e negativa. Acho isso tão desnecessário, só coloquei a fonte da minha informação, se vc não puder mostar o lugar no qual pauta suas informações ou o que são motivos da suas dúvidas, não se tem pq discutir :mellow: .

Editado por Princess_Leah
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...