Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uhhh, eu não sei se foi você que me negativou logo o meu post nem foi direccionado para você, apenas estava a perguntar porque o fizeram. Atla não é o filho de Hakurei :mellow:

E, já agora, para quem está a dizer que não afirmou nada, teve muito trabalho para colocar a página do manga em tradução portuguesa para provar o seu ponto. Just saying ;)

Editado por Voncroy
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi   mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...   Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM,

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.   Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.   O gold mais Homi que achei

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama

Eu acho que o Aiacos pegava a Violate. Tudo indica que sim XD

Engraçado este capitulo levanta uma grande discussão, por que nenhum cavaleiro de Athena de LC não tem relação amorosas na obra.

Não vale o Sisifo!

Link para o post

Eu só tava pensando um pouco mais além, graças ao seu comentário XDAté onde eu sei, Atla é sim filho de Hakurei. Como Princess_Leah postou a página do mangá, foi onde eu li isso tambem, quando baixei.E faz sentido Mu como descendente de Atla, já que ele não está participando ativamente desta Guerra Santa, pode sobreviver. Mas Yuzu está sim lutando na Guerra Santa, e só teremos Shion e Dohko como sobreviventes, então...

Tenho uma teotria meio maluca sobre isso :lol: Acho que Yuzuhira e Yato continuarão petrificados até Hades/Alone ser derrotado [/)]. Depois disto eles voltarão ao normal e seguirão com suas vidinhas. Nesta perspectiva quem lutará com Tokusa seria Shion, e venceria facilzinho.

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Tenho uma teotria meio maluca sobre isso :lol: Acho que Yuzuhira e Yato continuarão petrificados até Hades/Alone ser derrotado [/)]. Depois disto eles voltarão ao normal e seguirão com suas vidinhas. Nesta perspectiva quem lutará com Tokusa seria Shion, e venceria facilzinho.

Mas isso não muda o fato de que Yato e Yuzu já lutaram na guerra... Atla ajudou, mas não é um combatente.

Editado por Dan42
Link para o post

Engraçado este capitulo levanta uma grande discussão, por que nenhum cavaleiro de Athena de LC não tem relação amorosas na obra.

Não vale o Sisifo!

Por essas e outras que pra mim tudo leva a crer que o Kardia era gay ou assexuado como todos os outros cavaleiros de ouro na teoria do Access, tipo, ele não tava nem aí pro que acontecia com a Atena e como tinha uma vida limitada pela doença tentava aproveitar cada minuto dela. Um cavaleiro com uma personalidade dessas era pra ter várias mulheres nos seus flashbacks, e isso não ocorre. /nani

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

Éu não li nenhum comentario dessas 5 paginas ahsuhaus.... é bem intrigante esse sumiços de Partita, ja que ela cuida do Tenma quando este ja esta bem grandinho e do nada Tenma ja esta no orfanato, e se foi Youma que roubou o irmão de Pandora então pq Hypnos sentiu um cosmo de um cavaleiro de Atena? aiaiai agora fiquei curioso pra caramba. :lol:

Link para o post

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama XD

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.

Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.

O gold mais Homi que achei e que nem deveria parecer tanto foi o Albafica. E olha que ele também era suspeito sobre isso de contato com as pessoas. Imagino que ele pegaria aquela garotinha do inicio.

Dohko é gay igual a Shiryu, gosta de abraçar seus inimigos.

Shiori acertou em cheio no Youma e seu abraço nos seios de Pandora. As ultimas páginas valeram todo o capitulo desta semana.

Mesmo sabendo que o destino de partita é igual ao da mãe de Blade do 1° filme.

• Like 1
Link para o post

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi XD

mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...

Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM, e agora eu vou... eu vou... *tira o capacete, revelando pintinha, rosa na boca e batom, além de uma voz gay* dar muitos e muitos golpezinhos lindos em você, gateeeeenho!

Alba: *voz de bichinha* Eu sou Albafica de Peixes e agora eu vou... *voz de macho* ARRANCAR SUA CABEÇA, SEU FILHO DA PUTA!! ò_ó

Ou mais ou menos assim... '-'

Dohko dando abraços... Nem me lembre disso. E Sisifudeo tentando comer a Sasha foi engraçado XD

Maluco pedófilo, se apaixonou por ela quando ela era criança o_o

Link para o post

Éu não li nenhum comentario dessas 5 paginas ahsuhaus.... é bem intrigante esse sumiços de Partita, ja que ela cuida do Tenma quando este ja esta bem grandinho e do nada Tenma ja esta no orfanato, e se foi Youma que roubou o irmão de Pandora então pq Hypnos sentiu um cosmo de um cavaleiro de Atena? aiaiai agora fiquei curioso pra caramba. :lol:

O cosmos do cavaleiro de Athena de que Hypnos fala deve ser já do Tenma. Youma tambem já sabia quem Tenma seria, tão nao é estranho que Hypnos tambem já consiga perceber o pequeno cosmos de Tenma.

Link para o post

Nao acho estranho que Tenma reconheça Pandora só agora, afinal Tenma ainda era muito pequeno na altura em que viveu no castelo de Pandora. As suas recordações desse tempo podem tar meio confusas. Pra além de que Tenma nao reconheceu Pandora só agora, mas sim quando Youma apareceu pela primeira vez e que mostrou lembranças dessa infância a ele.

• Like 2
Link para o post

Há única graça deste capitulo foi o final, o resumo foi apenas enrolação. Partita, Tenma pequeno, Pandora pequena. Siceramente sinto falta de Kuramada sensei, a falta de agilidade e combatividade de Shiori nesets ultimos capitulos está impressionante.

Acho que isso só está acontecendo pelo motivo do anime, não há uma única explicação para ficar essa enrolação de esmiuçar a vida de todos os integrantes de LC em vários capitulos.

Apenas tem a questão do anime que precisa de capitulos para formar um episodio, sendo OVA ou não.

• Like 1
Link para o post

LC é o único mangá onde os fãs não gostam quando o autor/autora se aprofunda na vida dos personagens, incrível :mellow: Tenho vários amigos que quando le nos capítulos o que ouve no passado do personagem que quase pulam de alegria, um exemplo disso foi o autor de One Piece que mostrou a vida de um personagem ai recentemente, acho que o Luffy... Acho que pra alguns seria melhor que Pandora continuasse uma songa-monga como era no clássico. :rolleyes:

Eu sinceramente adorei o capítulo, ver como Pandora se transformou de uma criança alegre e cheia de cores para uma pessoa maldosa, que nem pensaria 2x em ir matar sua melhor amiga.

• Like 3
Link para o post

LC é o único mangá onde os fãs não gostam quando o autor/autora se aprofunda na vida dos personagens, incrível :mellow: Tenho vários amigos que quando le nos capítulos o que ouve no passado do personagem que quase pulam de alegria, um exemplo disso foi o autor de One Piece que mostrou a vida de um personagem ai recentemente, acho que o Luffy... Acho que pra alguns seria melhor que Pandora continuasse uma songa-monga como era no clássico. :rolleyes:

Eu sinceramente adorei o capítulo, ver como Pandora se transformou de uma criança alegre e cheia de cores para uma pessoa maldosa, que nem pensaria 2x em ir matar sua melhor amiga.

NO clássico temos o aprofundamento de Pandora. Só que neste está se alogando demais. Para que mostrar partita, mãe do tenma, tendo ela como responsável de roubar HAdes universo.

Já sabemos que o Youma roubou Hades, que ela estava esperando seu irmão universo, que toda sua familia e criadagem morreu como no clássico e que ela deveria encontrar o Hades. Agora mais essa dela reconhecer o Tenma como irmãozinho.

Isso vira mais novela mexicana, eu gosto quando se aprofunda na vida das personagens.

Veja o exemplo de Manigold, sabemos o por que ele é assim tão maluco, sarcastico e irônico e o por que a morte o ronda. Ele teve toda a sua vila massacrada por Thanatos e ele sentia o cheiro de morte. Ele é comparado como no filme o ultimo guerreiro, quando uma criança vê toda a sua familia, amigos ou seja, o vilarejo ser massacrado por uma pessoa e volta para vingar destas pessoas.

Só falta agora ela Pandora ter desejos por Youma depois dessa pegada dele.

É complicado isso, mas se LC neste momento final tiver uma narrativa mais ágil, não teriamos FLOOD, assuntos OFF, pois o que está sempre sendo discutido é passado penoso de Kagaho, shion, Lune, Radamanthys, Valentine, Dohko, Athena, Aspros, Youma, Hades, Alone e fora os que vem de Regulus e os outros guardiões.

Poxa, Shiori poderia dar uma avançada na guerra, estamos a meses nestas enrolações.

Agora veremos o passado de Partita e onde ela está e o que ela se tornou, mais enrolação e menos luta!

• Like 1
Link para o post

O capítulo em si foi razoável, mas como não teve nada de bombástico não há muito o que comentar dele e fica aquela sensação de monotonia e lentidão no ritmo da história.

Editado por Asch
Link para o post

LC é o único mangá onde os fãs não gostam quando o autor/autora se aprofunda na vida dos personagens, incrível :mellow: Tenho vários amigos que quando le nos capítulos o que ouve no passado do personagem que quase pulam de alegria, um exemplo disso foi o autor de One Piece que mostrou a vida de um personagem ai recentemente, acho que o Luffy... Acho que pra alguns seria melhor que Pandora continuasse uma songa-monga como era no clássico. :rolleyes: Eu sinceramente adorei o capítulo, ver como Pandora se transformou de uma criança alegre e cheia de cores para uma pessoa maldosa, que nem pensaria 2x em ir matar sua melhor amiga.

Como ja comentaram esse arco é de Pandora! Concordo com tudo que Libra comentou, e o mais inusitado é que agora Pandora e Tenma tem uma história em comum.

Quero muito ver o "desenrolar" da personagem Partita: como ela voltará, se Youma levará Pandora e Tenma para uma viagem no tempo, há possibilidade de Partita ser um espectro...

Se diz no script que Partita é uma pessoa alegre e infantil, então sua personalidade deve lembrar a de sailor moon Tenma, tvz isso tb faça com que Pandora, ao resgatar suas memorias, se aproxime mais do cavaleiro quem sabe né? [/)]

.....

Claro que as lutas, fazem falta, mas esses flasbacks também conseguem ser empolgantes. :lol:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

E a manipulação de Hypnos e a revolta de Pandora para Partita? Achei essa a melhor parte da verdade.

De resto, ninguém pode dizer que não há enrolation, porque em 7 capítulos, Saturno ofereceu muito pouco.

Link para o post

LC não vai ter nenhuma grande revelação: Atena vai vencer no final! Mas o que importa é como isso é mostrado. Nesse capítulo foi mostrado Pandora lembrando do seu passado, se relacionando c Sasha, Tenma e Partita, e a aparição do Mephistopheles! A história andou sim... O que algumas pessoas acham enrolação acho esmiuçamento e não acho negativo... (acham, acho, acho - questão de op... :lol: )

Edit: Paquita espectro, e ainda mais lutando contra o Tenma até eu vou achar de mais!!! (Mas o pior é que ainda teria como sair coisa boa daí <_>

Editado por degelstm
  • Like 1
Link para o post

Gostei e não gostei do capítulo ao mesmo tempo.

Mesmo que o passado não fosse novidade (e Z tem razão, não era), gostei de poder vê-lo mais esmiuçado.

Foi um ponto positivo o retorno dessa Pandora. Não que seu lado "Vadia" não seja interessante, mas só isso não segura a personagem por muito tempo.

O que não gostei: Achei a entrada de Youma daquela maneira com a Pandora meio apelativa. Aliás, apresença dele em cena sempre tende a deixar o enredo bem indefinido. Não dá para se ter ideia do que vai acontecer.

Fiquei com a mesma impressão que o Z sobre o enredo. Apesar de me interessar sim pelo passado dos personagens, achei que o final do capítulo, que sugere Partita, bem enrolativo. O que interessa a mãe do Tenma a uma altuta dessas?

Espero que ela não seja um Espectro. Vou me sentir lendo uma novela mexicana se Shiori seguir por esse caminho...

Link para o post

Que manipulação, Voncroy?! Não entendi...

O facto de Pandora claramente de Partita e, depois de a mãe de Pandora ter morridos e a alma de Hades ter desaparecido, Hypnos fez toda a questão do mundo de tentar - implicitamente - colocar as culpas em cima de Partita cujo filho tinha o cosmo de cavaleiro. Subitamente Pandora controla um exército contra a sua antiga amiga. Eu gostei mas, pfft, isso foi algo tão básico, que durou quê? 3 quadrados? <_>

Olha, longe de mim ser causador de uma polêmica (~mentira /evil), mas analise Saint Seiya - The Lost Canvas pré Atlantis e [/i]pós[/i] Atlantis e você verá o mangá se dividir em dois taliquali o mar morto sob o comando de Moisés. /evil²

Pfft, mas isso é óbvio, só quem é mesmo fanático é que não vê. Eu gosto de backgrounds quando eles são de facto importantes e adicionam algo, agora dar passados just for the sake of it é desnecessário e toma capítulos e mais capítulos. O passado de Shion foi um exemplo disso para mim: era mesmo necessário gastar quase 3 capítulos com aquilo? :huh: Pfft, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo e El Cid provaram para o que vieram, deram o seu contributo e morreram sem muitos desenvolvimentos por aí além, e a história andava num ritmo minimamente bom e sem problemas.

Agora, parece que até um peido tem de ter um passado a explicá-lo, e se ainda der na cabeça da Shiori ainda faz relações assim nada a ver, trazendo pais, filhos, e professores de volta assim do nada /kaka

Link para o post

Eu penso que Hypnos procurou um bode expiatório até porque Tenma era um bebé, de nenhuma forma seria ele seria o responsável e não acredito que a Pandora de repente culpasse a Partita pelo rapto assim do nada.

Mas também a parte é tão pequena no capítulo que nem dá para desenvolver muito...

Link para o post

Parece que Hypnos aproveitou o furto de Youma para manipular Pandora mesmo. O engraçado é que, com este envolvimento de Youma na vida de Pandora também, as coisas começam a tomar forma para o clássico. Digo, até então, ele só está mexendo com as pessoas que afetarão diretamente o futuro. Ele brincou com Aspros e Defteros (que serão os responsáveis pelas guerras civil e de Poseidon), Tenma (o pecador dos céus que matará Hades), Alone (que pode ou ser Shun ou ter algum papel especial ainda em LC) e Pandora (que se rebelará contra Hades no futuro). E, aprofundando mais as especulações, eu não duvido nada que ele também tenha sido responsável por coisas como o suicídio de Sui (atingindo Kagaho também), Unity enlouquecer e matar seu pai e Shen-Long virar uma besta. Com isso ele teria armado o palco para todos os eventos que culminariam na última guerra santa contra Hades.

• Like 1
Link para o post

Eu entendi como Grande Deba também. Não digo que Hipnos achou que Tenma tenha sequestrado Hades, mas que achou que Partita era uma "afiliada" de Atena que teria se infiltrado no castelo com esse intuito. O fato de ela ser mãe de um santo de Atena seria como o grande indício de que ela estaria contra Hades.

EDIT: Ou Hipnos pode simplesmente ter achado que era Partita que emanava o cosmo de um santo. Quer dizer, duvido que ele se misturasse com a gentalha do castelo, Partita era só uma criada lá. Hipnos provavelmente só conhecia eles de longe. Algo do tipo "Eu senti um cosmo de cavaleiro vindo do quarto dessa fulana aí".

Editado por Masked Access
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...