Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Também acho que Hypnos não sabia de nada, apenas se enganou com o cosmo de Pégaso, e achou que Partita fosse a culpada. O que me intriga é se Hypnos morreu sabendo de toda a armação de Youma ou não. Será que Alone manteve Youma oculto enquanto os Deuses Gêmeos ainda eram vivos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kárdia + Dégel = Shiori relembrando seus tempos de yaoi   mas o Alba me surpreendeu, cara. Tipo...   Afrodite: *com elmo e voz de macho* Sou o cavaleiro mais poderoso, sou a última barreira até o GM,

Dan, nem queria rir, mas essa cena realmente aconteceu e o pior foi Kardia lembrar disso e justamente com Degel.   Kardia deitado e Degel esfriando seu coração, muito gay.   O gold mais Homi que achei

Flashback do Kárdia é praticamente um amasso com o Dégel na cama

O facto de Pandora claramente de Partita e, depois de a mãe de Pandora ter morridos e a alma de Hades ter desaparecido, Hypnos fez toda a questão do mundo de tentar - implicitamente - colocar as culpas em cima de Partita cujo filho tinha o cosmo de cavaleiro. Subitamente Pandora controla um exército contra a sua antiga amiga. Eu gostei mas, pfft, isso foi algo tão básico, que durou quê? 3 quadrados? <_>

Pfft, mas isso é óbvio, só quem é mesmo fanático é que não vê. Eu gosto de backgrounds quando eles são de facto importantes e adicionam algo, agora dar passados just for the sake of it é desnecessário e toma capítulos e mais capítulos. O passado de Shion foi um exemplo disso para mim: era mesmo necessário gastar quase 3 capítulos com aquilo? :huh: Pfft, Albafica, Asmita, Rasgado, Manigoldo e El Cid provaram para o que vieram, deram o seu contributo e morreram sem muitos desenvolvimentos por aí além, e a história andava num ritmo minimamente bom e sem problemas.

Agora, parece que até um peido tem de ter um passado a explicá-lo, e se ainda der na cabeça da Shiori ainda faz relações assim nada a ver, trazendo pais, filhos, e professores de volta assim do nada /kaka

Mesmo neste capitulo sendo negativado ao extremo, acho que fui entendido e me sinto mais aliviado.

Pensem nos passados das outras personagens, quantos capitulos serão gastos, na história de Pandora já foram três, a de regulus ??? não sabemos????, e dos espectros angelicais ???, Tokusa???, se tudo levar três ou mais capitulos para explica-los a história não anda.

O que acontece para prender a atenção, o Autor da uma sensualidade alí e acolá, apela alí. O que vocês vão esperar dos proximos capitulos em relação a Youma.

Da forma como ele entrou em Pandora, não dúvido nada, a Shiori repetir a dose pelo menos mais uma vez seja com Yuzuhina, Athena mesmo ou outra mulher guerreira de LC.

E outra os cavaleiros são conhecidos como orfãos, já para encurtar estas novelas de passados de pais, mães e filhos. A familia de Tenma e Pandora é explorada ao máximo.

Fica até dificil você resumir o perfil da personagem.

Eu como gosto do fantástico, terror, ficção. Prefiro não ver os filmes que contam como tal personagem ficou assim, daquela forma, são poucos, mas muitos poucos que conseguem mostrar uma criativa história para isso.

Vejam se as melhores obras são aquelas em que as personagens já vem estabelecidas como tal e apenas como poucos flashbacks de seu passado.

Sobre este capitulo o que me deixa feliz é que vai finalmente terminar mais esta novela para andarmos na sequencia da guerra.

KD explicações Como destruir o relógio de Alone? Como destruir o Lost canvas? Onde mostra as destruição causadas pelo Lost canvas na terra? entre outras questões que LC parou!

Link para o post

Parece que Hypnos aproveitou o furto de Youma para manipular Pandora mesmo. O engraçado é que, com este envolvimento de Youma na vida de Pandora também, as coisas começam a tomar forma para o clássico. Digo, até então, ele só está mexendo com as pessoas que afetarão diretamente o futuro. Ele brincou com Aspros e Defteros (que serão os responsáveis pelas guerras civil e de Poseidon), Tenma (o pecador dos céus que matará Hades), Alone (que pode ou ser Shun ou ter algum papel especial ainda em LC) e Pandora (que se rebelará contra Hades no futuro). E, aprofundando mais as especulações, eu não duvido nada que ele também tenha sido responsável por coisas como o suicídio de Sui (atingindo Kagaho também), Unity enlouquecer e matar seu pai e Shen-Long virar uma besta. Com isso ele teria armado o palco para todos os eventos que culminariam na última guerra santa contra Hades.

Concordo plenamente com você, pois eu já tinha levantado isso tudo sobre Youma e ainda acho que ele é o grande vilão da história.

Mas como observaram e disseram por aí, não o grande vilão é Hades.

Hades nem deu as caras e quando dê as caras em LC, ele mesmo vai dizer como o Poseidon disse a Kanon. "por que me acordaram???"

Ou isso: " - Isto tudo já rolou e ninguem me acordou para eu dizer minha opinião???????"

Link para o post

A Shiori mudou a forma de desenvolver o LC, na minha opinião, por causa da interferência do pessoal da Akita Shoten. Devem estar fazendo com que ela estique o máximo que puder. Coisa que a gente já sabe, por ouvir reclamações de alguns mangakás. O próprio Kurumada já falou a respeito.

Link para o post

Capítulo meio enrolativo como os últimos. Consequência da animação, suponhp.

Não acho bom colocar mais gente nessa história. Deixa Partita morta no passado Shiory, não mexe que vai dar m...

PS: Não parei para a analisar a possibilidade, ou a coerência disso, mas, e se o cosmo de Cavaleiro que Hypnos sentiu não for de Tenma...

menos ainda de Partita...

mas sim de um maluco caótico... Um tal de Youma... O pégaso mitológico! /evil

(sei que isso já foi descartado, mas eu gostaria muito que acontecesse *.*)

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Concordo plenamente com você, pois eu já tinha levantado isso tudo sobre Youma e ainda acho que ele é o grande vilão da história.

Mas como observaram e disseram por aí, não o grande vilão é Hades.

Hades nem deu as caras e quando dê as caras em LC, ele mesmo vai dizer como o Poseidon disse a Kanon. "por que me acordaram???"

Ou isso: " - Isto tudo já rolou e ninguem me acordou para eu dizer minha opinião???????"

É, pra mim a Shiori quiser fazer uma coisa meio Poseidon/Ep.G com LC mesmo. Nós temos o chefão inativo (Hades/Poseidon/Cronos) e um vilão arquitetando todo um plano por trás das cortinas (Youma/Kanon/Pontos). Além disso, há também algumas similaridades visuais, como as expressões de insanidade de Pontos e Youma, e o design de Halone e Cronos (Chibi), por exemplo. Então, imagino que o roteiro deva seguir a mesma fórmula. A conclusão de LC começaria com o plano de Youma sendo revelado e Hades acordando só nos últimos minutos e só para ser derrotado logo em seguida. Aí seria aquela coisa: Tenma morre, Sasha some e Shion e Dohko ficam sem fazer porra nenhuma pelos próximos duzentos anos.

Emocionante, né? [/)]

Por isso que eu espero algum plot-twist no mínimo decente lá pelo final também, tipo Alone não ser o receptáculo original de Hades desta era, mas sim Sui, o verdadeiro Shun-past e que convenientemente foi revivido como guardião. /evil

Editado por King of Loss
  • Like 1
Link para o post

Hades NÃO dar as caras seria a coisa mais phoda que Shiori poderia fazer, mas eu realmente acho que no final das contas, lá nos caps finais, ele vai dominar o corpo do Alone - e ser derrotado em seguida.

Só acho desnecessário porque ele pode não ter dado as caras, mas eram os poderes dele sendo usados durante toda a guerra, seu nome é que fazia os guerreiros lutarem. Então podemos considerar que ele é sim o vilão da história - sabemos que não é, mas segundo o livro da Gigantomachia, os cavaleiros removem da história coisas que fariam a próxima geração perder a esperança, como a traição de Saga, por exemplo... Logo a geração atual não sabe que Alone dominou a maior parte da guerra fingindo ser Hades.

Não espero mais muitas surpresas atualmente, sinceramente. Youma quer dominar o mundo, Hades desperta no corpo do Alone, blá blá blá... Só quero mesmo saber como o Alone suplantou a vontade do Hades por tanto tempo (eu tenho minhas suposições, mas se eu estiver certo, Hades não tem como despertar).

Única coisa que acho estranha nesta história toda é que o Alone tem lembranças do Hades. E quando Sasha atacou ele com sangue, a alma de Hades não saiu do corpo dele... Bem, isso é coisa pra outro tópico XD

--

PS About the Chapter: Alguém quer fazer uma aposta como esse "ver Partita" será algo totalmente idiota e que provavelmente nem irá acontecer? :mellow:

• Like 1
Link para o post

Só quero mesmo saber como o Alone suplantou a vontade do Hades por tanto tempo (eu tenho minhas suposições, mas se eu estiver certo, Hades não tem como despertar).Única coisa que acho estranha nesta história toda é que o Alone tem lembranças do Hades. E quando Sasha atacou ele com sangue, a alma de Hades não saiu do corpo dele... Bem, isso é coisa pra outro tópico XD--PS About the Chapter: Alguém quer fazer uma aposta como esse "ver Partita" será algo totalmente idiota e que provavelmente nem irá acontecer? :mellow:

Pelo que entendi, ela não venceu, pq quem estava no comando foi Alone. Alone de alguma forma consegue utilizar/dominar os poderes de Hades eles estão num estado de "simbiose", que Pandora de alguma forma vai "quebrar" para o verdadeiri Hades dominar, bem foi o que me explicaram no Chat :rolleyes: . Dan essa tb é uma das coisas que Shiori tem que deixar bem explicadinho. u.u

Por que do nada meus pontos ficaram -5? Eu nunca entendi esse lance de pontos e agora mudou do nada... :mellow:

Basicamente é o seguinte: quando alguém acredita que seu post trouxe boas contribuições vc é positivado, quando ocorre o contrário vc é negativado. Esse tópico LC186 esta particularmente cheio de positivações e negativações, bem mais do que o habitual :huh:

Editado por Princess_Leah
  • Like 1
Link para o post

É, ela tem que explicar mesmo... Um grande ponto de LC é justamente o pq de Alone no comando. Vamos esperar, né...

Ah, valeu pela explicação. Eu to traduzindo o cap, então não vou entrar no chat, mas me passa seu msn que eu add aqui ;)

Msn fake, cê sabe :P

Editado por Dan42
  • Like 1
Link para o post

Vou até postar separado para verem que não precisam me negativar, okay?

186 - Dia Cinzento, traduzido por mim: http://www.4shared.com/file/_CcoBYhI/SS_-_The_Lost_Canvas_186_-_Dia.html

--

Como comentário pessoal, acho que não deveriam deixar armas na mão de uma criança (neste caso Pandora)... E sério, só eu achei que o Youma pareceu um zord sendo invocado por um Power Ranger quando chegou em Saturno?

Traduzindo o capítulo, acabei gostando mais dele. Ver o lado mais humano da Pandora e tal'z...

Ah, e reparem quando a Pandora cita que ficou feliz pela Partita ter um filho e ela ter um irmão, aparecem Partita e Tenma correndo, Pandora e Alone sentados e ele tá desenhando. Achei isso no mínimo... Curioso e interessante...

Editado por Dan42
  • Like 2
Link para o post

Estamos cheio de tradutores e diagramadores no fórum ^^"

Revendo as imagens do capitulo uma coisa que me chamou especialmente a atenção, a armadura de Atena, fato muito comentado no LC185, visualmente ficou muito bonito. Neste arco a presença e beleza feminina está marcante. Ora no desenvolvimento de Pandora, ora no desenvolvimento de Atena

Porém o mais marcante é Pandora com todas as caras bocas, apices e surpresas,muitos reclamam, mais foi um ótimo Upgrad para personagem, o problema é que agora o final da personagem deve estar próximo. Espero ver as surpresas que Youma guarda para personagen nos próximos capitulos :unsure:.

Link para o post

O que incomoda na Pandora é que é uma personagem tão legal, tão interessante, que pode muito mais do que vinha mostrando nos últimos capítulos. Ela não é apenas "bitch", apesar de este lado ser também interessante. Nesse capítulo conseguimos perceber isso. Pandora mudou um pouco o tom e já voltou a brilhar.

Link para o post

Eu vejo nesse tal lado "bitch" da Padora, dois problemas. O primeiro, que já ocorreu com outros personagens como Aiacos e Sísifo, é o exagero; em toda e qualquer cena Shiori tinha a necessidade de mostrar coxas, seios, cara e bocas da personagem. O segundo é a falta total de propósito de tanta sensualidade; Pandora só era sensual para nós leitores, em nenhum momento os inimigos ou aliados sequer notaram os dotes da moça e ela nunca os utilizou para absolutamente nada dentro da história.

Isso é verdade, houve exageros e enrollations <_ at aquele golpe sweet chocolate do harpia achei meio tenso. mas no capitulo o flashback de pandora resgatou as origens da personagem. a sua humanidade deixou personagem e isso foi excelente para enredo. problema que finalzinho shiori resolveu relembra bitch. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_mellow.png" alt=":mellow:"> A cena com o Youma foi uma das mais pesadas no mangá. Espero que Shiori esqueça o excesso de fanservices e retorne a trabalhar as caracteristicas da personagem .....

Link para o post

Eu vejo nesse tal lado "bitch" da Padora, dois problemas. O primeiro, que já ocorreu com outros personagens como Aiacos e Sísifo, é o exagero; em toda e qualquer cena Shiori tinha a necessidade de mostrar coxas, seios, cara e bocas da personagem. O segundo é a falta total de propósito de tanta sensualidade; Pandora só era sensual para nós leitores, em nenhum momento os inimigos ou aliados sequer notaram os dotes da moça e ela nunca os utilizou para absolutamente nada dentro da história.

Pensando dessa forma, só consigo concluir que Shiori gastou tinta mostrando uma Pandora mais "curvilínea" apenas pra vender mais volumes aos japinhas adeptos do 5 contra 1.

Eu acho é que Pandora já tá enchendo o saco. Sério, mesmo que a Shiori abandone essa imagem de bitch que a serva de Hades recebeu em LC, ainda assim permaneceria a superexposição da personagem. Não que eu não goste dela, é claro, mas pra mim Pandora já virou o Sísifo dos antagonistas em termos de roteiro. Então, se ela morresse agora ou, sei lá, ficasse inativa como ficou depois de Atlantis para voltar só no final, seria ótimo. Mas parece que ainda teremos mais vadiagem pela frente.

Link para o post

A sensualidade de Pandora não chega a me incomodar, Z. Eu a vejo sim como uma das características da personagem. Não chego a considerar a maioria das cenas dela como fanservice. Mas admito sim que em alguns momentos tivemos exageros, caíndo justamente para o lado que você citou. Essa cena de Youma neste capítulo é um exemplo bem claro.

Quanto a superexposição dela que o Loss citou, eu concordo. Eu acho que se ela morresse agora, já seria perfeito. Teria feito um grande papel , e com certeza seria uma das melhores personagens de todo o mangá. Mas se ela ainda vai viver, o melhor é preservá-la um pouco.

Editado por Vilão
Link para o post

Quanto a superexposição dela que o Loss citou, eu concordo. Eu acho que se ela morresse agora, já seria perfeito. Teria feito um grande papel já, e com certeza seria uma das melhores personagens de todo o mangá. Mas se ela ainda vai viver, o melhor é preservá-la um pouco.

Não gostaria que Pandora morresse agora, mas como você mesmo disse tem a superexposição. Pandora nunca é demais, mas em um mangá no estilo de LC, personagens não sobrevivem tanto tempo assim sem motivo. E se Pan morrer, Rada enlouquece e aí teremos um combate para ele, enfim. São muitas as possibilidades para Pan, mas acho que a mais interessante seria se ela participasse do combate final (mesmo que fosse só do começo do mesmo)...

Editado por Dan42
Link para o post

Também preferiria Pandora morrendo agora não fosse o plano dela contra Alone. Não faz sentido matá-la antes que saibamos qual era o plano... a não ser que o plano fosse só levar Rada pra lutar com ele, mas quero acreditar que não.

Link para o post

E se Pan morrer, Rada enlouquece e aí teremos um combate para ele, enfim. São muitas as possibilidades para Pan, mas acho que a mais interessante seria se ela participasse do combate final (mesmo que fosse só do começo do mesmo)...

Acho que essa super exposição em parte se deve a fragmentação dos capitulos, quando sair tudo num conjunto de ve ficar uma boa obra. Como Dan e Masked citaram, se Pandora morrer agora deve ficar uma lacuna, afinal quem mais poderia anular Alone e "ressucitar"Hades?? :mellow: Youma?? seria incoerente e desproposital??? :unsure: Essa deve ser a função principal dela no mangá...

No proximo capitulo, os nos proximos capitulos, acho de alguma forma , Pandora deve "ajudar" Tenma, nem que seja muito rapidamente e pelo bem comum, para fazer uma analogia com o clássico. Depois disso ele deve desaparecer, afinal temos outros personagens ainda não trabalhados e que mesmo só fazendo caras e bocas , anda me incomodando, <_ que o caso de regulus.>

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...