Gray Walker 224 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Vlw Fênix Depois que acaba CDZ passa duas séries americanas... pow poderiam colocar cdz no horário delas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Como aqui em casa tem SKY, pude assistir. Antes de tudo, só queria dizer q não gosto daquela imagem padrão q a Álamo criou para anunciar os títulos dos eps. Deveriam manter as originais, q são muito melhores e emblemáticas! Então... Abertura. Confere; deixaram rolar direitinho... Hsuhasiuahduahd! Depois veio a introdução do 1º eps e, em seguida, a chamada do título do msm. Como já era de se esperar, na tela aparece q o programa é livre para todas as idades, e, com isso, já fiz aquela cara de "blergh! ¬¬". Já esperava o corte na cena em q mostra a orelha arrancada do Cassios. Depois ainda cortaram tbm uma sequência dos MDP desferidos contra o gigante, novamente para não mostrar muito sangue, e, assim, a sequência "editada" ficou sem muito impacto. /assobiando despreocupadamenteNo mais, o primeiro eps consegue ser ótimo msm com essas pequenas coisinhas contra, sabe?! Daí, do nada, sem nem msm um intervalo, começa o 2º eps. lolNem ligo pra ausência da abertura ou da recaptulação do eps anterior, mas é uma "puta falta de sacanagem" não mostrar o título do eps. Tosco! XPPois bem, não houve intervalo entre um eps e outro, mas sim no meio do segundo eps (WTF?! Poderia tê-lo feito como forma de separar os eps). Além disso, o segundo eps teve mais cortes do q o primeiro (embora tenha sido coisas bem sutis), e não por causa de cenas com sangue jorrando ou afins; foram feitos em cima de cenas corriqueiras ou q introduziam uma nova sequência de fatos. O mais gritante foi feito na luta entre Seiya e Geki (depois de queimar a mão, este já aparece avançando pra atacar o cavaleiro de Pégaso! lol). Enfim, isso era outra coisa meio q previsível, é a consequência de exibir dois eps seguidamente. E pra terminar, não deixaram o encerramente rolar até o final, cortaram logo, logo, pois o horário de CDZ estava nas últimas. Quem esperava algo realmente de diferente, espere pra ver se isso acontece com a saga de Hades... isso se a emissora transmitir a série até lá, né? Sem contar q vc deve ter, tbm, o sinal da BAND/SP para poder ver alguma coisa. '-' 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Email enviado por Eduardo Vilarinho, dono do site CavZodiaco.com.br ao licenciador da série Os Cavaleiros do Zodíaco, Luiz Angelotti, após a transmissão dos dois primeiros episódios da série pela emissora Band: Oi Luiz, hoje a BAND começou a passar CDZ novamente mesmo.Infelizmente tenho que fazer o desabafo abaixo! Não foi de manhã, no BAND Kids, foi a tarde, das 14h15 as 15h. Péssimohorário, restrito apenas para São Paulo. Foram dois episódios, porém muito cortados. Apareceu classificaçãolivre, mas o desenho sofreu vários cortes. No primeiro episódiocortaram uma cena um pouco mais violenta. No segundo episódio cortarammais de 1 minuto do episódio, sem sentido os cortes neste caso, já quenão tinham violência. Péssimo. São 45 minutos de exibição, o quecustaria a BAND reduzir para 30 minutos e passar 1 episódio por dia deforma digna, ou seja, Abertura, Review do último episódio, Título doEpisódio, Primeira parte do episódio, eye catch, comercial, eye catch,segunda parte do episódio, encerramento completo (ela cortou oencerramento hoje). Tudo isso cabe em 30 minutos. A fórmula Manchete éa mais básica e simples, mas a BAND não segue. Porque? É tão maissimples e agradaria os fãs! Não entendo porque ela insiste em fazeressa coisa de 2 episódios em 45 minutos cortando tudo, diminui pra 30,os 15 minutos restantes ela distribui em outro programa dela. Se elatem 45 minutos sobrando, pode fazer isso. Seria mais difícil se fosseo contrário! Infelizmente se continuar do jeito que recomeçou, será igual2004/2005/2006, uma transmissão com audiência abaixo do esperado,revoltando os fãs e sem qualquer importância para eles, que logo sedesinteressarão e deixarão de assistir. Fico imaginando quando começara Saga de Hades, se for assim será péssimo. Não tem como fazer a BAND entender que o público de CDZ não são ascriancinhas mais e colocar uma transmissão mais digna? O ideal seriade noite, lá pelas 10h30 por exemplo, sem cortes, do jeitinho que aManchete fazia. Eles tem medo do que? Peça para eles fazerem esteteste, verão que dará mais audiência do que colocando a tarde erestrito a SP, ou de manhã. Do jeito que está dá a entender que é um tapa buraco da emissora einfelizmente é o que parece mesmo! Uma pena, a esperança era que a transmissão melhorasse, mas não aconteceu! AbsEduardo Vilarinho 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 (editado) Pois é. Também tenho sky em casa, por isso pude assitir. Mas com aquela coisa "poxa, mas só quem tem acesso ao sinal da Band em Sp pode assistir?" E fiquei muito triste mesmo com isso... Enfim. Conforme dito antes, o primeiro cap, apesar do corte da cena da orelha do Cassius, eu já esperava por isso mesmo, ok. Também detesto a apresentação dos caps com aquela imagem padrão. Pq não colocam como no original? Por causa das letras em japonês? :unsure: Já o segundo cap... Meu Deus, quantos, quaaantos cortes! Deu desgosto, viu? Me faço a mesma pergunta: Pq a Band insiste em cometer os mesmos erros? E sinceramente... Sinto q não vai dar em nada a gente protestar. Adiantou da outra vez? Não. Deram um belo "dane-se" pros fãs, pra não dizer outra palavra, mais chula porém mais apropriada.... Sinto q anime na aberta não rola mais nunca! Pelo menos não de uma forma decente. Mais uma vez a Band disse q faria, q aconteceria e... nada. <_> Editado Junho 30, 2010 por Kore 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Legal, mas eu já assisti :/ Que droga, héin? Sorte que eu já assisti :/ Minha reação resumida em dois posts de brilhantismo. CDZ está morto já. Os fãs só esquecem de fechar a tampa do caixão e beijar a viúva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Minha reação resumida em dois posts de brilhantismo. CDZ está morto já. Os fãs só esquecem de fechar a tampa do caixão e beijar a viúva. Se está morto mesmo, como vc diz, o q q vc faz num fórum q trata de CdZ ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Se está morto mesmo, como vc diz, o q q vc faz num fórum q trata de CdZ ??? http://i47.tinypic.com/4rrd7b.jpgMorto como exibição comercial, meu caro fã. Com cortes ou sem cortes CDZ é uma série que só passaria na TV para afagar o ego excessivamente nostalgico dos fãs da série. Os "raros" novos fãs tem seus olhos já grudados naquilo que é novo de verdade, que nesse caso é a animação de Lost Canvas. Repetir pela enésima vez toda a lanfranunhda sequência de Santuário, Asgard e Poseidon é ficar rolando o cadáver da série de lá pra cá a toa. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Que puxa, CDZ na TV aberta... é como o Lemuria falou aí, já basta de CDZ. Angariar mais fãs eu duvido que angarie. Ter tratamento de série de luxo, como muito saudosista desavisado espera, eu duvido mais ainda. Então, nem era tão urgente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Que legal é poder assistir CDZ de tarde e escapar do funeral diário de Sônia Abrão e dos filmes "inéditos" de galerinhas que aprontam altas confusões na Sessão da Tarde. TV aberta é uma merda mesmo. Se pelo menos passar algo como Saint Seiya clássico, perfeito. Amo demais todos os episódios da série - mesmo sabendo que são velhos e batidos - e com isso me emocionar com cenas e lutas em que eu sei a fala decorada. Assisto Chaves pelo mesmo motivo, só que pra rir das mesmas piadas toscas de sempre. \o\ Mesmo sendo num horário e cobertura fechada para a maiora. Que exibam a série clássica e, se possível, que mostrem até os Elísios. A animação é ruim (com excessão dos 13 Ovas), mas o conteúdo é origem recente e possui uma imagem digital perfeita comparado à antiga. E não fiquem nisso, mostrem os Movies! O que vier é lucro, podem fazer o que quiserem. Por isso não reclamo da exibição, nem dos chicletes, nem dos chaveirinhos ou qualquer coisa de SS. O que não pode é deixar o KOSUMO apagar. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Vlw Fênix Depois que acaba CDZ passa duas séries americanas... pow poderiam colocar cdz no horário delas. Gostei das imagens de Kamus , Yoga e Isac no traço de Shiori, onde tem mais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Hj não foi transmitido em São Luis/MA. Que blz Band! Gostei das imagens de Kamus , Yoga e Isac no traço de Shiori, onde tem mais? http://afo2006.deviantart.com/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 http://i47.tinypic.com/4rrd7b.jpgMorto como exibição comercial, meu caro fã. Com cortes ou sem cortes CDZ é uma série que só passaria na TV para afagar o ego excessivamente nostalgico dos fãs da série. Os "raros" novos fãs tem seus olhos já grudados naquilo que é novo de verdade, que nesse caso é a animação de Lost Canvas. Repetir pela enésima vez toda a lanfranunhda sequência de Santuário, Asgard e Poseidon é ficar rolando o cadáver da série de lá pra cá a toa. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh taaaaaaaaaaaaaa ... foi malzzzzzzzzzzzz !!! Nisso eu concordo com você ! Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Julho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Email enviado por Eduardo Vilarinho, dono do site CavZodiaco.com.br ao licenciador da série Os Cavaleiros do Zodíaco, Luiz Angelotti, após a transmissão dos dois primeiros episódios da série pela emissora Band: Oi Luiz, hoje a BAND começou a passar CDZ novamente mesmo.Infelizmente tenho que fazer o desabafo abaixo! Não foi de manhã, no BAND Kids, foi a tarde, das 14h15 as 15h. Péssimohorário, restrito apenas para São Paulo. Foram dois episódios, porém muito cortados. Apareceu classificaçãolivre, mas o desenho sofreu vários cortes. No primeiro episódiocortaram uma cena um pouco mais violenta. No segundo episódio cortarammais de 1 minuto do episódio, sem sentido os cortes neste caso, já quenão tinham violência. Péssimo. São 45 minutos de exibição, o quecustaria a BAND reduzir para 30 minutos e passar 1 episódio por dia deforma digna, ou seja, Abertura, Review do último episódio, Título doEpisódio, Primeira parte do episódio, eye catch, comercial, eye catch,segunda parte do episódio, encerramento completo (ela cortou oencerramento hoje). Tudo isso cabe em 30 minutos. A fórmula Manchete éa mais básica e simples, mas a BAND não segue. Porque? É tão maissimples e agradaria os fãs! Não entendo porque ela insiste em fazeressa coisa de 2 episódios em 45 minutos cortando tudo, diminui pra 30,os 15 minutos restantes ela distribui em outro programa dela. Se elatem 45 minutos sobrando, pode fazer isso. Seria mais difícil se fosseo contrário! Infelizmente se continuar do jeito que recomeçou, será igual2004/2005/2006, uma transmissão com audiência abaixo do esperado,revoltando os fãs e sem qualquer importância para eles, que logo sedesinteressarão e deixarão de assistir. Fico imaginando quando começara Saga de Hades, se for assim será péssimo. Não tem como fazer a BAND entender que o público de CDZ não são ascriancinhas mais e colocar uma transmissão mais digna? O ideal seriade noite, lá pelas 10h30 por exemplo, sem cortes, do jeitinho que aManchete fazia. Eles tem medo do que? Peça para eles fazerem esteteste, verão que dará mais audiência do que colocando a tarde erestrito a SP, ou de manhã. Do jeito que está dá a entender que é um tapa buraco da emissora einfelizmente é o que parece mesmo! Uma pena, a esperança era que a transmissão melhorasse, mas não aconteceu! AbsEduardo Vilarinho Eu não sei se este e-mail realmente foi enviado. Se o cidadão escreveu isso mesmo, só mostra a total falta de conhecimento histórico (cultural, social e político) do êxito de CDZ na Manchete. Aquele foi um momento único. Este é meu primeiro comentário "oficial": devo lançar um livro ainda este ano (Deus é Pai) e vou explicar os motivos os quais fizeram de CDZ sucesso em 1994/ 1995. Não foi só sorte, não foi o "carinho" da Manchete, é algo maior e mais complexo. Aguardem. E fora que mercadologicamente, é fundamental que para ser exibido à noite, tenha patrocinador grande, tipo Casas Bahia, Petrobrás e afins. Sério gente, vocês acham que CDZ conseguem atrair patrocinadores assim?Acho que vou comentar isso no meu blog... Sandra Montewww.papodebudega.com Editado Julho 2, 2010 por sandra monte Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Eu não sei se este e-mail realmente foi enviado. Se o cidadão escreveu isso mesmo, só mostra a total falta de conhecimento histórico (cultural, social e político) do êxito de CDZ na Manchete. Aquele foi um momento único. Este é meu primeiro comentário "oficial": devo lançar um livro ainda este ano (Deus é Pai) e vou explicar os motivos os quais fizeram de CDZ sucesso em 1994/ 1995. Não foi só sorte, não foi o "carinho" da Manchete, é algo maior e mais complexo. Aguardem. E fora que mercadologicamente, é fundamental que para ser exibido à noite, tenha patrocinador grande, tipo Casas Bahia, Petrobrás e afins. Sério gente, vocês acham que CDZ conseguem atrair patrocinadores assim?Acho que vou comentar isso no meu blog... Sandra Montewww.papodebudega.com Este email foi enviado para o Sr. Angelotti sim. É normal sempre vir alguém criticar o Vilarinho e a CavZodiaco... Mas enfim, sempre ficam na crítica. O que foi enviado é um desabafo de um fã, independente de qualquer coisa comercial. Essa é a essência de um fã! Aliás, você sempre meteu o pau em CDZ em blogs, revistas e tal... Agora vem dizer que é fã e está preocupada? Pelo menos tem alguém tentando... E você?Que tal fazer a sua parte, ao invés de ficar com richinhas pessoais? Você não é a "Musa da Animax"? Que ficava pagando pau para o Peixoto? Todo mundo sabe que não gostas do Vilarinho... É inveja pura. Um abraço Editado Julho 2, 2010 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Quanto chororô, entendam que a época de Saint Seiya clássico já passou, dificilmente atrairia um público jovem, na verdade isso é quase que um tapa-buraco na programação da Band, então a empresa não teria porque levar a exibição desse anime a sério. Editado Julho 2, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Quanto chororô, entendam que a época de Saint Seiya clássico já passou, dificilmente atrairia um público jovem, na verdade isso é quase que um tapa-buraco na programação da Band, então a empresa não teria porque levar a exibição desse anime a sério.Concordo contigo, cara. Saint Seiya é uma coisa importante pra mim, mas acredito que a série clássica não teria a fama que alcançou em meados dos '90, o que é uma pena. Além do mais, estamos num período em que ninguém - ou quase ninguém - depende de televisão para assistir a boas séries, não é? A função de animes exibidos na TV seria aumentar o número de produtos franqueados, algo que infelizmente não temos muito por aqui... Adoraria poder comprar uns gashapons, em vez de álbuns de figurinhas e chicletes xexelentos. Ah, sim! A "divulgação" de CDZ é uma guerra de feudos sempre divertida, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Saint Seiya é uma coisa importante pra mim, mas acredito que a série clássica não teria a fama que alcançou em meados dos '90, o que é uma pena. Além do mais, estamos num período em que ninguém - ou quase ninguém - depende de televisão para assistir a boas séries, não é? Exatamente, não sei porque tanta indignação. A TV brasileira aberta sempre foi uma droga e pouquíssimo inovadora, isso não é novidade, o Brasil só conheceu Saint Seiya com vários anos de atraso e ainda porque fez sucesso nos países vizinhos da AL e foi exibido por uma emissora que adorava arriscar no que exibia e faliu por causa disso, sem a Manchete talvez os brasileiros só saberiam o que é um anime depois da metade da década de 90. Viva a era da internet, acabou com a desinformação que a dependencia da TV aberta nos proporcionava. Editado Julho 2, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Exatamente, não sei porque tanta indignação. A TV brasileira aberta sempre foi uma droga e pouquíssimo inovadora, isso não é novidade, o Brasil só conheceu Saint Seiya com vários anos de atraso e ainda porque fez sucesso nos países vizinhos da AL e foi exibido por uma emissora que adorava arriscar no que exibia e faliu por causa disso, sem a Manchete talvez os brasileiros só saberiam o que é um anime depois da metade da década de 90. Viva a era da internet, acabou com a desinformação que a dependencia da TV aberta nos proporcionava. Infelizmente não posso deixar de concordar com isso. Se formos depender só da boa vontade da aberta.... Pq sinceramente não acredito q a Band mude de postura, ela não tá nem aí e nem demonstra saber o q quer exibir nesse ou naquele horário. Enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. sandra monte 35 Postado Julho 2, 2010 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Este email foi enviado para o Sr. Angelotti sim. É normal sempre vir alguém criticar o Vilarinho e a CavZodiaco... Mas enfim, sempre ficam na crítica. O que foi enviado é um desabafo de um fã, independente de qualquer coisa comercial. Essa é a essência de um fã! Aliás, você sempre meteu o pau em CDZ em blogs, revistas e tal... Agora vem dizer que é fã e está preocupada? Pelo menos tem alguém tentando... E você?Que tal fazer a sua parte, ao invés de ficar com richinhas pessoais? Você não é a "Musa da Animax"? Que ficava pagando pau para o Peixoto? Todo mundo sabe que não gostas do Vilarinho... É inveja pura. Um abraço CZSeiya, tenho discernimento suficiente para entender as implicações que uma emissora tem em sua grade. E em suas questões financeiras. Tentar? Sério... o que é tentar? Isso não é tentar, isso é ficar bravinho por algo que não tem lá muitas possibilidades. Se CDZ for para um horário noturno, você pode ter certeza absoluta que é porque terá patrocinador. Não porque meia dúvida de gatos pingados fica gritando na net. Foram mais de 300 mil cópias vendidas em DVDs. Ou seja, o povo todo que comprou não vai se dar o trabalho de ver CDZ na TV. O que já é um bom número da audiência... É só ler o que muita gente tem dito na net. Até mesmo os fãs não estão tão empolgados para assistir. É só ler... E não tenho inveja dele. Tenho certa birra sim, pq o CAV nunca admite quando outro site - seja lá qual for - dá uma notícia primeiro. E tenta passar imagem de "site oficial", coisa que não é . E nunca serão. E o "nunca" não é inveja. Para ser um site oficial, o CAV teria que escolher: ou Toei ou TMS. Ser "site oficial" para duas empresas é IMPOSSÍVEL. Fora que eles "se enchem" a bola, com coisas que eles realmente não influenciaram em nada. Além disso, também pergunto: Será que o eles fazem não seria pirataria? A menos que tenham autorização da Toei, vender produtos de CDZ sem autorização também é pirataria, sendo site de fã ou não. São por estas e outras que tenho birra, meu caro. Fã de verdade, verdadeira.. não tenta ganhar grana com aquilo que ele tanto ama... Isso pra mim tem outro nome... O qu eu faço como fã é o que todo fã deveria fazer: comprar os DVDs originais, comprar o que existe de "legal" no país. Comprar produto pirata só prejudica aquilo que eu gosto. Seja com CDZ, ou com qualquer outro titulo...---------------------------Ah, esqueci de falar... No fórum do CAV, se você colocar um link de um site que deu uma notícia que eles não deram, eles deletam. Não aceitam, NUNCA, que outro site tenha dado um furo em cima deles... Isso aconteceu esta semana. Algum leitor colocou um link para o Papo de Budega, mas deletaram. E só porque o Papo foi o primeiro site a divulgar a informação da BAnd. Fora que vários sites do mundo divulgaram que Lost Canvas teria segunda temporada graças a confirmação que a TMS deu ao PB. Pergunte se eles citaram? Não citaram e se naõ em engano, também deletaram um comentário de um leitor do fórum deles... Corretíssimo né? Ou seja, você diz que tenho inveja... Mas por estas e outras, para mim, eles são algo bem óbvio, que todos devem saber bem a palavra!!!---------------------------- Sandra Montewww.papodebudega.com Editado Julho 2, 2010 por sandra monte 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) CZSeiya, tenho discernimento suficiente para entender as implicações que uma emissora tem em sua grade. E em suas questões financeiras. Tentar? Sério... o que é tentar? Isso não é tentar, isso é ficar bravinho por algo que não tem lá muitas possibilidades. Se CDZ for para um horário noturno, você pode ter certeza absoluta que é porque terá patrocinador. Não porque meia dúvida de gatos pingados fica gritando na net. Foram mais de 300 mil cópias vendidas em DVDs. Ou seja, o povo todo que comprou não vai se dar o trabalho de ver CDZ na TV. O que já é um bom número da audiência... É só ler o que muita gente tem dito na net. Até mesmo os fãs não estão tão empolgados para assistir. É só ler... E não tenho inveja dele. Tenho certa birra sim, pq o CAV nunca admite quando outro site - seja lá qual for - dá uma notícia primeiro. E tenta passar imagem de "site oficial", coisa que não é . E nunca serão. E o "nunca" não é inveja. Para ser um site oficial, o CAV teria que escolher: ou Toei ou TMS. Ser "site oficial" para duas empresas é IMPOSSÍVEL. Fora que eles "se enchem" a bola, com coisas que eles realmente não influenciaram em nada. Além disso, também pergunto: Será que o eles fazem não seria pirataria? A menos que tenham autorização da Toei, vender produtos de CDZ sem autorização também é pirataria, sendo site de fã ou não. São por estas e outras que tenho birra, meu caro. Fã de verdade, verdadeira.. não tenta ganhar grana com aquilo que ele tanto ama... Isso pra mim tem outro nome... O qu eu faço como fã é o que todo fã deveria fazer: comprar os DVDs originais, comprar o que existe de "legal" no país. Comprar produto pirata só prejudica aquilo que eu gosto. Seja com CDZ, ou com qualquer outro titulo...---------------------------Ah, esqueci de falar... No fórum do CAV, se você colocar um link de um site que deu uma notícia que eles não deram, eles deletam. Não aceitam, NUNCA, que outro site tenha dado um furo em cima deles... Isso aconteceu esta semana. Algum leitor colocou um link para o Papo de Budega, mas deletaram. E só porque o Papo foi o primeiro site a divulgar a informação da BAnd. Fora que vários sites do mundo divulgaram que Lost Canvas teria segunda temporada graças a confirmação que a TMS deu ao PB. Pergunte se eles citaram? Não citaram e se naõ em engano, também deletaram um comentário de um leitor do fórum deles... Corretíssimo né? Ou seja, você diz que tenho inveja... Mas por estas e outras, para mim, eles são algo bem óbvio, que todos devem saber bem a palavra!!!---------------------------- Sandra Montewww.papodebudega.com MENTIRA.Eu sou o dono do SSFórum, fórum do Fã-Clube oficial de Cavaleiros do Zodíaco do Brasil. Nenhum post de notícia ou furo que tenha sido publicado antes da CavZodiaco é deletado. As vezes, eu mesmo posto as notícias antes da CavZodiaco. Ou você é desinformada, ou cínica... Essa birra é inveja sim. E está muito claro. Você e muitos outros insistem em falar mal da CavZodiaco pelo simples e único motivo de terem tentado e nunca terem conseguido chegar lá, adquirir a credibilidade que o site tem com os fãs. Muitos outros sites tentaram, mas falharam... Em meados de 2000, quantos sites brasileiros existiam e quantos sobraram? NO SITE ESTÁ MUITO CLARO TAMBÉM QUE ELE É UM FÃ CLUBE OFICIAL e não o SITE OFICIAL. O registro não mente. Quanto a vendas, nenhum produto é pirata. Informe-se, pseudo jornalista. Um abraço[CZ]Seiya Editado Julho 2, 2010 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Bulma 9 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Panelinha de merda, só sabem falar mal da cavzodiaco. Isso é inveja. Vão me banir? Fico grata e já pode deletar minha conta. Devo ter ofendido metade do fórum falando a verdade, né? Obrigada ao pau mandado que fizer isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Bulma 9 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 CAVZODIACO NA VEIA. NÃO PRECISA SER O PRIMEIRO, BASTA SER HONESTO E FALAR DE CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bulma 9 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 SE TODOS TENTASSEM, A BAND PODERIA CORRESPONDER, MAS COMO PREFEREM FALAR MAL, VÃO TUDO SE FUDER SÓ SABEM RECLAMAR DIA ZODIACAL DO FLOOD Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 (editado) Nossa. Que falta de elegância. Nem todo mundo aqui faz vudú para o Vilarinho, como por exemplo eu, que até consulto a cavzodiaco de vez em vez. Mas depois dessa apelação, fico até com antipatia. Editado Julho 2, 2010 por Fëanor 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Ih, criticaram mais uma vez o Vilarinho... http://meufilme.files.wordpress.com/2009/11/vassoura_bruxa.jpgE lá vamos nós! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados