Asch 32 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) E ainda me negativam quando eu falo que o Radamanthys é um peso morto ali <_> Editado Julho 5, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) Não gostei nem um pouco de Partita como Espectro :/ Embora tenha adorado a hora em que ela se vingou de Pandora. Anyways, já que ela é mesmo (ou não, pode ser Kasa-guidão), então pelo menos espero que seja de Leviatan. Tô doido por um Espectro de Leviatã e seria legal ser uma mulher já que Behemoth é uma (e já que no conto original das 108 estrelas são 3 mulheres, a terceira poderia ser o espectro de Ziz). EDIT: Mas achei o capítulo bem legalzudo. RE-EDIT: Vi agora a comparação de Floss, realmente é a mesma sobrepeliz. Então com certeza é só uma espécie de Kasa mesmo (claro, há a possibilidade de Shiori ter mudado o visual de última hora, mas duvido MUITO disso, já que não faz muito tempo que o Shun-past apareceu - Shiori com certeza já teria definido àquela altura se aquilo seria Partita). Editado Julho 5, 2010 por Masked Access 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 PARTITA ESPECTRO!!!!!!!!!!!!!!!! NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa shiori vo ti conta viu...Mas acha.. Acho não, tenho quase certeza que é algum espectro transformista amiguinho do Youma. Mas uma que que me surpreendeu foi sua surplice, o coisa lindo, Shiori capricho nela. Quem diria p tão aguardado Shun-past apareceu!Agora só falta um templo, ceetamente é Tokusa, pois ela tem umas asas só que para baixo, acho que é o Angelical Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) Eu não vi nada demais a Partita ser um espectro. Vamos ver como a autora desenrola os acontecimentos, de repente Partita pode ser um espectro melhor que a Violet Editado Julho 5, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 NINGUÉM é ou será um Espectro melhor que Violet!!! >( Anyways, olhando pra ela eu já tive a impressão oposta: não tem como ser o Angelical redesenhado. A sobrepeliz não tem NADA a ver com aquela silhueta. Então, temos ainda Tokusa e Angelical, chegando à conclusão de que Yoma realmente não é um dos guardiões... teremos ainda algo em Mercúrio então. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) Ah... que é isso... luta entre familiares na maioria das vezes é bom, vai, é uma dificuldade a mais pro protagonista ter que enfrentar pai e mãe que acabou de conhecer. NINGUÉM é ou será um Espectro melhor que Violet!!! >( Tem espectro melhor que a Violet sim, o Kagaho Editado Julho 5, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Que porcaria de capitulo. LC já está forçado de mais com essas "surpresas", que só surpreendem quem não lê o mangá. Muitas revelações assim fica algo tão ruim quanto vermos que existiam umas 100 transformações de super-saiyajins....quando já eramos pegos de surpresa por uma e achavamos mó barato, vinha outra, e outra...e outra... ai fica aquele negócio chato. Essa é minha opnião, claro, respeito quem gosta, mas LC tá no fundo do poço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 (editado) É... tem jeito não. Vê se aprende Manoel Carlos. http://img.youtube.com/vi/-GnWB4Q_DsE/0.jpg Oh, mais um plot twist. Ninguém esperava meudeuso! <_> Sério Shiori. SÉRIO. Esqueça isso de familias. Não é legal. Não é produtivo para o Mangá. NEM OS TURBILHÕES SÃO, POMBA!!! VOLTA ELCID! Um braço explosivo vale bem mais que toda essa sequência de Mercúrio a Júpiter/Saturno/Krypton/Vulcano. Editado Julho 5, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 (editado) Vejam bem.... Youma fdp, Partita fdp.... Que diabos tinham que (aparentemente) detonar a pobre da pandora? Coitada, ela só se ferra! E Vai morrer ferrada? Espero que (ainda) não!!! Como é que o Tenma saiu boa gente c uns pais desses? Se for um Kasa-guidão acho que deveria ser bem explicado! A surplice da Partita ficou linda, doido pra saber pra que serve aquele troço no braço dela! Se rolar luta agora entre ela e Tenma vai ser uma das mais diferentes de SS. Será que esse templo não é Júpiter? Acho que há ainda mais guardiões do que pareciam. Regulus figuração é normal. Mas que diabos o Rada 2.0 fez parado que nem estátua? Só se o Youma mexeu no tempo de novo. Acho que capítulo que vem vai ser porrada, mas acho que vou sentir falta do plotwistt por semana! Tou criando mto nojo da cara do Mephisto!!! Edit: O Cheshire tá abraçado c a Sasha? Editado Julho 7, 2010 por degelstm Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Li todos os scraps... E realmente fiquei surpresa. Tenma de Pégaso filho de dois espectros??? Se isso for verdade, coitado. Ter q encarar pai, mãe e melhor amigo. Se bem q... Poderia muito bem ser um Kasa past, brincando com os sentimentos de Tenma, coisa q o Yoma faz. Radamanthys ficou como figurante... Nem se mexeu do lugar ao ver Pandora ser golpeada? Até o Cheshire se mexeu, e a Sasha o segurou (pelo menos foi o q entendi da cena). Regulus mais figurante impossível... Já tinha uma certa raiva do Mephistófeles... Agora tô criando bem nojo também. Ele é tão poderoso assim, como se fosse um Deus, com direito a relógio e tudo? Eu, heim? Olha, sinceramente não sei o q dizer... Se achei bom ou ruim. Mas um tanto confuso. Vou aguardar o próximo cap pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Não irei me estender muito, pois estou em viagem, mas o capitulo saiu como eu falava na semana passada. Partita é como foi a mãe do Blade no 1º filme. Ela simplesmente se aliou ao Youma depois de sua "morte" e teve como renascimento sendo espectro. REalmente este capitulo foi sensacional mas já tinha o previsto. Agora teremos TEnma versus sua mãe. E vejam, será uma luta breve, não teremos enrolação neste combate. Dou dois capitulos ou no máximo três capitulos. OBS: Acertei na projeção de partita, ser igual a história da mãe do Blade no 1º filme. Agora foi um triste fim para pandora. Rada protegeu ela em atlantida e contra Valentine e nada fez agora contra Youma, muito estranho isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Posso não ser um fã entusiasta do Youma, mas ele tem ido muito além do esperado de CDZ. Kanon não fez nada nem parecido com Youma. CDZ precisava disso mesmo, uma história mais complexa, com personagens mais complexos. E pensar que LC começou como uma história tímida... E vejam só agora! Aliás, Youma se aproveita do Caos de uma forma estupenda, admito... Mas ainda acho que ele quer o mundo pra ele, isso é básico de CDZ HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH O mais incrível é como Alone deve lidar com isso. ele provavelmente sabe o que tá rolando, afinal ele comandou a guerra toda com maestria. Será que no fim das contas Alone é que tá manipulando Youma? Bom, Youma não parece ser esse tipo de personagem, que é manipulado, mas Alone é o Final Boss, né... E por fim, após ler o cap em espanhol... Partita e Tenma lutarão mesmo. Ela está ciente dos planos do Youma e parece ser tão doida quanto ele - já que cita o "Segundo Ato", e que Tenma é o protagonista. Eu realmente acho que é um espectro "Kasa Style"... Pandora pode ter sim sobrevivido, ao que tudo indica. Eu espero que ela sobreviva, ou a trama ficará meio sem pé nem cabeça - em relação a Rada, mas se ela morrer terá morrido de uma forma legal. Não em uma batalha phoda, mas pelas mãos de alguém que ela ama... E a surplice da Partita realmente é muito bonita. Preparem-se, porque vêm revelações aí!! o/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Li todos os scraps... E realmente fiquei surpresa. Tenma de Pégaso filho de dois espectros??? Se isso for verdade, coitado. Ter q encarar pai, mãe e melhor amigo. Se bem q... Poderia muito bem ser um Kasa past, brincando com os sentimentos de Tenma, coisa q o Yoma faz. Radamanthys ficou como figurante... Nem se mexeu do lugar ao ver Pandora ser golpeada? Até o Cheshire se mexeu, e a Sasha o segurou (pelo menos foi o q entendi da cena). Regulus mais figurante impossível... Já tinha uma certa raiva do Mephistófeles... Agora tô criando bem nojo também. Ele é tão poderoso assim, como se fosse um Deus, com direito a relógio e tudo? Eu, heim? Olha, sinceramente não sei o q dizer... Se achei bom ou ruim. Mas um tanto confuso. Vou aguardar o próximo cap pra ver. Também acho muito estranho que um cavaleiro de Atena, principal herói da estória, seja filho de dois espectros. Além do mais, isso seria mesmo muito melodramático, tipo novela mexicana, como foi dito várias vezes nesse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 (editado) Também acho muito estranho que um cavaleiro de Atena, principal herói da estória, seja filho de dois espectros. Além do mais, isso seria mesmo muito melodramático, tipo novela mexicana, como foi dito várias vezes nesse tópico. Eu realmente não achei estranho isso. Youma disse que foi atrás da alma do Pégaso mitológico. É isso que ele quer, ter um filho com alma de um matador de deuses. Por isso acho que Youma quer o mundo, porque ele quer muito essa vantagem do lado dele, ao que parece... EDIT: Esqueci de comentar algumas coisas das imagens, como o dedinho safado de Youma pra dentro do espartilho da Pan e o portal do Youma muito phoda e interessante, um relógio, excelente para um espectro que manipula o espaço-tempo Editado Julho 6, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ao que parece, no CD Drama do Albafica existe um Espectro de Dríade, que ainda não foi apresentado nos capítulos normais de LC. Não seria a primeira vez que Shiori apresenta um dos Guardiões fora dos capítulos normais (foi a mesma coisa com Tokusa). Como na descrição do CD Drama é dito que Albafica se encontra com seu mestre Lugonis, que já havia morrido, especula-se que o tal Espectro de Dríade tem o poder de tomar a forma de outras pessoas (especula-se porque na verdade só sabemos do Espectro que ele é a Dríade da Estrela Celeste da Permanência, não temos confirmação de nome nem habilidades); se for isso mesmo, é possível que Dríade tenha tomado a forma de Partita agora. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ao que parece, no CD Drama do Albafica existe um Espectro de Dríade, que ainda não foi apresentado nos capítulos normais de LC. Não seria a primeira vez que Shiori apresenta um dos Guardiões fora dos capítulos normais (foi a mesma coisa com Tokusa). Como na descrição do CD Drama é dito que Albafica se encontra com seu mestre Lugonis, que já havia morrido, especula-se que o tal Espectro de Dríade tem o poder de tomar a forma de outras pessoas (especula-se porque na verdade só sabemos do Espectro que ele é a Dríade da Estrela Celeste da Permanência, não temos confirmação de nome nem habilidades); se for isso mesmo, é possível que Dríade tenha tomado a forma de Partita agora. De onde voce tirou essa informação D-Wheel? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Foi traduzido por archange de um blog japonês (este, se não me engano); segundo esse post, o CD Drama se passa antes do Volume 3, é focado na relação entre Albafica e Lugonis e inclui a participação do Espectro de Dríade da Estrela Celeste da Permanência (ou Lei), com quem Albafica trava uma batalha. E nós já tínhamos uma descrição anterior do CD Drama que mencionava Albafica se encontrando com seu mestre Lugonis, que devia estar morto. Somando as duas descrições, especula-se que Dríade teria a habilidade de tomar a forma de outras pessoas, mas nada confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 (editado) Muito interessante isso. Entao quer dizer que é quase certo, o espectro denominado de 'Shun-Past' até agora ser uma especie de Kasa. É interessante saber que o Albafica já o tinha derrotado. O provável é que ele nao seja muito forte, tal como Kasa, o que lhe vale é a sua habilidade e nao que tenha um poder por aí dalém. E o combate nao deve durar muitos capitulos, pois já vimos o passado de Partita/Youma/Tenma e com certeza esse tal espectro 'Kasa' nao terá o seu passado desvendado, pois até nao deve ter nada de interessante pra contar. Nao sei é porque Youma se intrometeria no templo desse guardiao. Será que eles têm alguma ligação? Ou apenas pra brincar só? É pena que Shiori utilize o mesmo espectro no cd drama de Alba e agora na luta dos templos, já tinhamos o caso de Tokusa, acho qe nao valia a pena repetir a receita. Mas deve ser uma forma de introduzir algo mais de Albafica em LC, visto que ele nao teve um passado muito desenvolvido, embora tenha ficado fixe tal como ele foi apresentado. E outra coisa que nao percebo muito bem é pra que Shiori fez um gaiden de Yuzu se ela iria utilizar Tokusa mais tarde como guardião? Acho que nesta altura chegaria e nao era preciso entao um gaiden, e pelo que já sabemos o gaiden de Yuzu deve ser animado agora na proxima leva de Ovas de LC. Se isso é verdade e se Tokusa é um guardião entao porque tambem essa parte nao é só animada apenas na luta dos templos? Há qualquer coisa que nao bate certo, talvez o mais provável é que nao vejamos Tokusa como guardião, pois a criação do gaiden de Yuzu e a sua animação ja na 2ª temporada de LC faz com que as coisas nao se encaixem. Talvez Youma o tenha matado quando ele esteve em Mercurio, e tambem já nao acredito muito no retorno dos petrificados, pois trazer todos eles apenas por causa de Yuzu e Yato e depois ter de 'matar' aqueles secundarios todos outra vez, nao faz lá muito sentido. Pra mim tanto Yuzu e Yato já deram o que tinham a dar e acho que nao vale a pena retorná-los. Yato teve uma boa cena com Tenma antes de ficar totlamente petrificado e veremos agora parte do seu passado na animação da 2ª temporada, e Yuzu tambem veremos já a animação do seu gaiden, acho que nao ha motivos nenhuns pra votlar com eles, provavelmente o barco já saiu de LC e todos fazem parte agora do Lost Canvas, o proprio Charon diz isso, por isso acho que nao vale a pena contar com o retorno desses cavaleiros. Dos personagens que estão pra trás, espero ver de novo apenas Suikyo, Kagaho e Aspros. O resto que se mantenha onde está ------ EDIT: Segundo o Wikipedia, o cap. 187 tem o nome de 'Partita'. Editado Julho 6, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 (editado) Não gostei nem um pouco de Partita como Espectro :/ Embora tenha adorado a hora em que ela se vingou de Pandora. Anyways, já que ela é mesmo (ou não, pode ser Kasa-guidão), então pelo menos espero que seja de Leviatan. Tô doido por um Espectro de Leviatã e seria legal ser uma mulher já que Behemoth é uma (e já que no conto original das 108 estrelas são 3 mulheres, a terceira poderia ser o espectro de Ziz). EDIT: Mas achei o capítulo bem legalzudo. RE-EDIT: Vi agora a comparação de Floss, realmente é a mesma sobrepeliz. Então com certeza é só uma espécie de Kasa mesmo (claro, há a possibilidade de Shiori ter mudado o visual de última hora, mas duvido MUITO disso, já que não faz muito tempo que o Shun-past apareceu - Shiori com certeza já teria definido àquela altura se aquilo seria Partita). sinto influências do movimento dandannístas de elogios aos capítulos em sua resposta HIHIHI mas eu não sabia dessa coisa do Behemoth, Leviatã e Ziz não! Dá uma boníssima trinca de mulheres heim?? Isso, claro, e todas forem tão incíveis como a Violet... E isso poderia significar uma mulher pra cada um dos três Juízes, pra que as críticas sobre o mangá ser shoujo ganhem proporções sem precedentes *_______* Mas eu tbm não tinha curtido essa coisa da Partita ser um espectro, mas sei lá...acho que o negócio vai ser um Kasaquistão mesmo... E enquanto isso, ReNulos e Nadamanthys acumulam poeira, criam raízes e se enchem de teias de aranha durante toda a luta... provavemente morrerão de tédio ou serão esquecios no LC durante a batalha....daí, quando o Alone morrer e o LC se transformar numa chuva de tinta que vai pintar todo o mundo com as cores do arco-íris da Xuxa, Renulos e Nadamanthys vão cair de quilômetros de altura e morrerão lindamente na queda, pois eles tbm não vão fazer nada para se salvarem hihihi. Mas agora é sério...com tanta gente assim no Templo de Saturno, eu não duvido nada que a Shiori vai criar duas vertentes durante a história..uma mostrando Tenma lutando contra o Kasaquistão e outra com os resultados da bomba que foi a morte da Pandora lá no templo de Saturno... OU ENTÃO!!!!! Tenma apanha do Kasaquistão, mas como ele não pode ser morto por ninguém exceto pelo Alone, ele fica só desmaiado...sendo assim, é hora de seguir o plano (plano? que plano?) e pra isso é necessário matar o outro cavaleiro de Atena! E AÍÓ....Renulos é capturado e...e...BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!! Kasaquistão se transforma em Leão-past-past espectro e luta contra Renulos!! Enquanto isso, Radamanthys fica tentando salvar a Pandora e a Sasha é capturada por youma... Daí, com a Pandora morta, Radamanthys vai lá e não faz nada! hauhuahauhaua aiai, que post grande e inútil! Editado Julho 6, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ah, Albafica defrontando mais um espectro? O Cavaleiro de Peixes de LC só serviu para lutar mesmo MUAHAHAHA Eu estou mesmo com esperança que seja um Kasa. Partita ser espectro ficaria MUITO mau a meu ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Como é que pode ser ruim se ela mal apareceu? A autora pode surpreender, não se precipitem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 (editado) Se Partita não for um amorfo/metamorfo, Shiori terá que "costurar" muito bem a história, ou então ela pode ter aceito ser um espectro para "ensinar" "passar"algo a Tenma e Pandora, a lá "Camus de Aquario", mas a hipotese dela ser metarmofo ainda é a melhor.Embora o Joker seja um brincalhão, a ideia do metamorfo depois se transformar no leo-past é para lá de interessante^^" Radamanthys permanecer vivo até entendo pq ele pode auxiliar o verdadeiro Hades, mas Regulus?? :mellow:Shiori precisa terminar a participação dele com uma boa luta para recompensar o tempo que o cavaleiro permanece no limbo.Fiquem calmos, esse capitulo não deixa nada definido, e abre inumeras hipoteses. Editado Julho 6, 2010 por Princess_Leah Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Como é que pode ser ruim se ela mal apareceu? A autora pode surpreender, não se precipitem. Você está falando da Partita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Você está falando da Partita? Sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Como é que pode ser ruim se ela mal apareceu? A autora pode surpreender, não se precipitem.É mau porque simplesmente não havia nenhum necessidade de trazer uma mãe para ser espectro, ainda por cima sem Pandora saber LOL! É ridículo que Pandora não tenha a noção do seu exército e não saiba que Partita estaria entre eles. Péssimo mesmo! Espero mesmo que seja um Kasa, porque inventar uma desculpa de última hora não me satisfará É mesmo para trazer um personagem à trama "porque sim", para tornar ainda mais novela do que já é... mas veremos... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados