Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://img710.imageshack.us/img710/6839/019991.th.jpghttp://img693.imageshack.us/img693/8600/020660.th.jpghttp://img641.imageshack.us/img641/9470/022210.th.jpghttp://img517.imageshack.us/img517/1057/0

E ainda me negativam quando eu falo que o Radamanthys é um peso morto ali <_>

Acho bem possível de que essa Partita-fake seja o espectro de Dríade. Vou citar algumas semelhanças... mas antes vejam uma imagem de uma dríade:   http://ofaidonaia.files.wordpress.com/2009/05/dryad1

Acho bem possível de que essa Partita-fake seja o espectro de Dríade. Vou citar algumas semelhanças... mas antes vejam uma imagem de uma dríade:

http://ofaidonaia.files.wordpress.com/2009/05/dryad11.jpg http://img821.imageshack.us/img821/7697/043680.jpg

"The Dryad", Evelyn De Morgan

1- O elmo se assemelha a uma coroa de folhas

2- A Sapuris parece representar uma figura feminina, uma vez que possui seios.

3- A proteção dos braços, grossa e retorcida, lembra muito o tronco de uma árvore.

Além disso, esse CD drama veio logo agora que esse espectro apareceu. É muito suspeito.

Se for realmente o espectro de Dríade, é possível que seja inclusive o Kaysa-past. Aquele templo para o qual ele e Tenma foram transportados tem uma arquitetura bem semelhante aos dos templos de Atlantis. Pilastras de mármore largas e simétricas, muita claridade... E, além disso, Lymnades e Dryad são dois tipos de ninfas gregas. Lymnades é uma ninfa de rios, enquanto Dryad é uma ninfa da floresta. Outra questão interessante, é que eu não consigo imaginar o Tenma batendo na própria mãe. Então muito provavelmente esse espectro é um metamorfo.

São esses os pontos que andei conversando com o King of Loss e com o Daniel. Eu ficaria bem satisfeito se fosse o Kaysa-past, já que ele é o meu marina favorito.

Editado por Fëanor
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow! Que capítulo foda! Partita como espectro até que está legal. Não sei por que, mas achei que o traço da personagem combinou com a sapuri.Agora, sobre o a representação da Sapuri dela:

Eu achei bastante parecida com uma dríade, embora na primeira vez me lembrasse Lilith. Mas não sei por que, acho que pode não ser necessariamente uma driade. Se for um metamorfo como Kasa e estiver em Netuno, para mim é mais lógico que seja leviathan da estrela celeste do afogamento ou alguma outra divindade marinha.

Outro ponto: Existem uma infinidade de ninfas aquáticas ligadas também a plantas, como Nenúfar. Pode ser também. Mas isso é somente minha opinião.

***COMENTÁRIO ALEATÓRIO SEM MUITA NOÇÃO***

Partita, que pernas hein? Achamos mais uma para a vaga de gosotosona de LC.

Link para o post

Concordo, a Partita é mais uma candidata a gostosona de LC.

Voltando ao capitulo, creio que ela seja espectro.

Pandora em CDZ não mostra ter sabedoria completa de todo seu exercito, as 108 contas do inferno. Acho plausivel isso, da mesma forma que Athena ficará surpresa quando Suykio aparecer como Silver Saint e como ela não tem conhecimento de quem são as pessoas que envergam todas as armaduras. Athena só sabe quem enverga as de Ouro.

Isso fica mais evidente que Pandora sempre foi uma marionete dos Deuses Gemeos e de Hades. E sempre se arrependendo ao perceber toda a verdade.

Agora estes espectros novos apresentam mais misterios devido a propria história de LC ser longa.

Gostei de PArtita ser espectro e vou gostar de Tenma derrota-la, será um grande momento emocional para Tenma e de crescimento para ele.

Uma coisa surgiu???? Se o Youma é o pai de Tenma e no clássico temos o Sr Kido como pai de Seiya, pegaso mitologico, Youma poderia ser quem no clássico?

O senhor Kido?

• Like 1
Link para o post

Concordo, a Partita é mais uma candidata a gostosona de LC.

Voltando ao capitulo, creio que ela seja espectro.

Pandora em CDZ não mostra ter sabedoria completa de todo seu exercito, as 108 contas do inferno. Acho plausivel isso, da mesma forma que Athena ficará surpresa quando Suykio aparecer como Silver Saint e como ela não tem conhecimento de quem são as pessoas que envergam todas as armaduras. Athena só sabe quem enverga as de Ouro.

Isso fica mais evidente que Pandora sempre foi uma marionete dos Deuses Gemeos e de Hades. E sempre se arrependendo ao perceber toda a verdade.

Agora estes espectros novos apresentam mais misterios devido a propria história de LC ser longa.

Gostei de PArtita ser espectro e vou gostar de Tenma derrota-la, será um grande momento emocional para Tenma e de crescimento para ele.

Uma coisa surgiu???? Se o Youma é o pai de Tenma e no clássico temos o Sr Kido como pai de Seiya, pegaso mitologico, Youma poderia ser quem no clássico?

O senhor Kido?

Eu acho estranho a Pandora não ter conhecimento da indentidade dos 108 Espectros. Digo, como ela poderia não saber? Ela que comanda os caras, pow. Deveria ter noção de quem eles são, não? :mellow:

Mas eu realmente estava pensando nisso outro dia, como ela não tem conhecimento de Youma e (supostamente) Partita no exército de Hades e tal'z...

Youma ser o Mitsumasa Kido? Isso seria um tanto estranho e interessante. Já vimos que em matéria de personalidade os past são totalmente diferentes de suas encarnações futuras, então nada impede que isso aconteça. E quanto a aparência, como muitos gostam de pintar, isso pra mim realmente não representa muita coisa, pois muita coisa ainda pode acontecer pra explicar porque alguns reencarnam em corpos com aparência diferente (exemplo: Alone > Shun)

Editado por Dan42
Link para o post

Mas tudo leva a entender isso. Há espectros que reportam a ela consientemente de sua missão para com Hades e a outros que agem por interesse proprio contra sua masei e a outros que agem de acordo as ordens dos deuses gemeos e a outros que agem de acordo com seu lider Kyoto.

Em LC vemos este quatro tipos de espectros e este ultimo grupo de espectros liderados por Youma e Alone a aparecer é que está sendo o mais periogoso.

Pandora poderia pensar que as maseis foram mortas ou não reencarnaram em seus hospedeiros, ou mesmo Alone os escondeu de Pandora.

Gostaria de ver Partita como espectro, mas também não descarto a possibilidade de ser um metamorfo.

Youma para mim é uma personagem totalmente nova e criada por ela neste manga LC e é sem dúvida não ter contraparte clássica, eu pensava em Kido por ele ser o pai de Seiya no classico manga.

• Like 3
Link para o post

Mas tudo leva a entender isso. Há espectros que reportam a ela consientemente de sua missão para com Hades e a outros que agem por interesse proprio contra sua masei e a outros que agem de acordo as ordens dos deuses gemeos e a outros que agem de acordo com seu lider Kyoto.

Em LC vemos este quatro tipos de espectros e este ultimo grupo de espectros liderados por Youma e Alone a aparecer é que está sendo o mais periogoso.

Pandora poderia pensar que as maseis foram mortas ou não reencarnaram em seus hospedeiros, ou mesmo Alone os escondeu de Pandora.

Gostaria de ver Partita como espectro, mas também não descarto a possibilidade de ser um metamorfo.

Youma para mim é uma personagem totalmente nova e criada por ela neste manga LC e é sem dúvida não ter contraparte clássica, eu pensava em Kido por ele ser o pai de Seiya no classico manga.

Isso eu já tinha reparado a um certo tempo: espectros que agem de forma diferente do esperado. Verônica se reportava diretamente a Thanatos e não Hades, por exemplo. Quando um Espectro se reporta a Pandora, Hades, Thanatos ou Hypnos, eu sinceramente não vejo problema algum. Já que Hades é o "Fürher", mas os outros 3 são os generais, que fazem valer a vontade de Hades. Mas quando um Espectro age por conta própria. Aí eu acho estranho, tem algo errado.

Youma é claramente o Kanon de LC (o cara que manipula a Guerra Santa pelas costas dos deuses), então não acharia estranho se ele não fosse o verdadeiro Mephistopheles, mas sim tivesse conseguido "dominar" a surplice (e por consequência a MaSei), tal qual Kanon fez com a escama de Dragão Marinho...

E se ele for o Kido (pelo motivo que você disse), seria uma reviravolta bem estranha e empolgante. Aliás, deixa eu me consertar: aparência do Youma =/= aparência do Kido? Nunca vimos o Kido jovem, né? Ele sempre foi aquele velhinho boa praça XD

Link para o post

Youma é claramente o Kanon de LC (o cara que manipula a Guerra Santa pelas costas dos deuses), então não acharia estranho se ele não fosse o verdadeiro Mephistopheles, mas sim tivesse conseguido "dominar" a surplice (e por consequência a MaSei), tal qual Kanon fez com a escama de Dragão Marinho...

E como Youma conseguiria controlar a MaSei? Acho que Youma é mesmo o escptro Mephistopheles, mas em vez de obedecer a Hades, devido ao grande poder que ele tem, decidiu fazer uso pra ele próprio e assim criar o tal caos que ele tanto quer. E ao contrario de Kanon que foi parar ao santuario submarino de Poseidon e assim se apoderou da escama marina do Dragao Marinho (embora ache isto um pouco estranho, porque supostamente as armaduras é que escolhem os seus usários, nao sei como Kanon conseguiu apoderar-se dela assim e porquê aquela se os outros generais marinas ainda nao estavam tambem em serviço), as MaSei escolhem os humanos e encontram-se encerradas na Torre, nao há como um humano ir lá buscar uma MaSei e usá-la a seu bel prazer.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post

E como Youma conseguiria controlar a MaSei? Acho que Youma é mesmo o escptro Mephistopheles, mas em vez de obedecer a Hades, devido ao grande poder que ele tem, decidiu fazer uso pra ele próprio e assim criar o tal caos que ele tanto quer. E ao contrario de Kanon que foi parar ao santuario submarino de Poseidon e assim se apoderou da escama marina do Dragao Marinho (embora ache isto um pouco estranho, porque supostamente as armaduras é que escolhem os seus usários, nao sei como Kanon conseguiu apoderar-se dela assim e porquê aquela se os outros generais marinas ainda nao estavam tambem em serviço), as MaSei escolhem os humanos e encontram-se encerradas na Torre, nao há como um humano ir lá buscar uma MaSei e usá-la a seu bel prazer.

Algo é impossível em CDZ? Alone suplantou Hades e isso ainda será explicado. Kanon não fez a escama se dobrar à vontade dele? Por que Youma não poderia fazer isso? Nós simplesmente não sabemos dizer como aconteceu ou se aconteceu, só que é uma possibilidade...

Link para o post

Algo é impossível em CDZ? Alone suplantou Hades e isso ainda será explicado. Kanon não fez a escama se dobrar à vontade dele? Por que Youma não poderia fazer isso? Nós simplesmente não sabemos dizer como aconteceu ou se aconteceu, só que é uma possibilidade...

Pois mas Alone e Kanon aproveitaram-se das situações e estavam dentro do meio por assim dizendo, nao foram eles que descobriram este mundo dos Deuses e dos guerreiros e decidiram meter-se nele. Agora Youma dificilmente saberia de algo se nao fosse um humano escolhido pela MaSei. Nao é que seja impossivel, mas tem que fazer sentido e ser coerente.

Link para o post

Pensei que já tinha comentado o Capitulo haha Nossa, que louco.

Vamos lá:

Regulus e Radamanthys me matam de vergonha sem fazer nada hehe Mas tudo bem, já sabemos desse 'problema' da Shiori de colocar todos personagens atuando juntos, logo deixo passar, não é um problema do 'personagem' em si. Mas é uma pena que Pandora foi atacada e não tivemos nem reação do Radamanthys...

Bem, Pandora só me empolga, sério hehehe Engraçado como a Pandora sempre teve esses lados né. O lado 'bitch' e o lado 'sensível'. E acho que a Shiori sabe trabalhar muito bem isso, mesmo. A melhor personagem de LC e sinceramente espero que ela não tenha morrido. MESMO!

Sobre Partita... Não sei. Tipo, vamos ver como vai ser desenvolvido, mas acho que colocar a mãe de Tenma como espectro totalmente desnecessário. O Pai foi algo que me surpreendeu MUITO e positivamente, YOuma é foda e saber que existe alguém tão próximo do protagonista do outro lado é muito legal, mas colocar a mãe é exagero. Ainda assim não quer dizer que tudo não possa ficar muito bom. Desnecessário é, mas... Tudo depende de como será colocado no papel.

Prefiro realmente que seja um espectro Kasa-past.

Inclusive eu estava pensando... E se... Foi esse o espectro que petrificou todos do barco? Seria uma jogada muito boa, afinal todo mundo ouviu as pessoas queridas chamando seu nome no barco, não? E se foi esse espectro que induziu que todos olhassem para trás e assim os petrificou? Sinceramente eu acharia muito legal. Tenma ao vence-lo(a) poderia assim despetrificar todo o pessoal, seria ótimo na minha opinião. Foda mesmo.

Me surpreendeu mesmo. Partita é linda demais, Pandora estva perfeita. Youma roubou a cena de novo. Foda. Mas para que eu possa responder se AMEI ou não o capitulo inteiramente terei que ver os próximos, mas tenho quase certeza que vou me surpreender positivamente novamente. Shiori tende a por exatamente as coisas que gosto no mangá hehehe

Link para o post

Mais um capítulo que eu não sei se gostei ou não.

Vou começar pelo que me incomoda.

Não bastava o pai, agora vem a mãe Espectro do Tenma também? O que falta agora? O animal de estimação de Tenma virá também? Descobriremos que o cachorro de Alone era na verdade Hayate-past, que foi separado de Tenma a tanto tempo que ele nem lembra?

Espero, sinceramente que não seja Partita de verdade ali.

De resto, gostei do capítulo. Pandora cada vez melhor. Foi bem interessante notar que a toda poderosa e dominadora se tornou uma garotinha na presença de Partita. Acredito que Pandora não morreu ainda. Pode ser que morra graças a esse ataque, mas no mínimo ainda teremos seus momentos finais.

Youma e toda a sua atitude teatral. Eu gosto dele. Não é um dos meus preferidos, mas é um personagem diferenciado, que consegue dar uma mexida na trama toda vez que aparece.

Radamanthys e Régulus.....

Um detalhe que eu achei bem legal foi o "abraço" de Sasha e Chesire. Ficou engraçado. Ele, covarde como sempre, foi se esconder da figura teoricamente mais poderosa dali, a deusa Atena em sua armadura. E ela, piedosa e bondosa como é, não negou sua proteção, mesmo sendo um espectro.

Quanto ao traço, senti que vem crescendo de novo.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Meninos eu simpatizo bastante com o Youma U.U

Mas a referência a Kanon na minha opinião em LC é Alone.Ele é o grande estrategista da história dominando o poder de Hades. Embora Hades e Alone estajam em simbiose, Alone não permite que sua personalidade seja anulada.

Concordo que Youma tem "prazer" em propagar o caos, mas ele deve ter alguma ideologia por trás disto. Olhem ele teve, esposa e filho,e lembra disto, então é um espectro diferente dos demais. Não acredito que Youma e Alone sejam aliados, mas Youma deve de alguma forma ter sua própria ideologia de vida.

Sobre Youma ser Mitsumasa Kido, por Deus que eu já tinha pensado nisso, mas seguindo esta lógica de alguma forma Alone e Tenma são irmãos :mellow: Imaginem ai?? Tvz por isso o amor de Tenma e Sasha seja apenas pueril.Acho um pouco demais para o drama :rolleyes:

PS: E rpzs vamos comentar sobre essas teorias de reencarnação no tópico "Shun -past".

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Pois mas Alone e Kanon aproveitaram-se das situações e estavam dentro do meio por assim dizendo, nao foram eles que descobriram este mundo dos Deuses e dos guerreiros e decidiram meter-se nele. Agora Youma dificilmente saberia de algo se nao fosse um humano escolhido pela MaSei. Nao é que seja impossivel, mas tem que fazer sentido e ser coerente.

É o que estou dizendo, se Youma suplantou a MaSei ou dominou ela, isso será explicado ;)

Link para o post

Mas a referência a Kanon na minha opinião em LC é Alone.Ele é o grande estrategista da história dominando o poder de Hades. Embora Hades e Alone estajam em simbiose, Alone não permite que sua personalidade seja anulada.

Eu vejo Youma como Kanon de LC porque ambos manipulam deuses para seus próprios fins.

--

Aliás... gente, eu não sei onde comento, se crio um tópico ou coloco em "Teorias sobre Shun-past", alguém me dá uma luz por favor, mas por enquanto vou colocar aqui mesmo: Nós discutimos tanto sobre Alone ter suplantado Hades e tal'z... Mas alguém se lembra que Julian Solo comandou a saga de Poseidon toda e o Deus dos Mares só foi despertar no final? Ou seja: isso não é algo inédito em CDZ.

EDIT: Porra, sem querer postei separado em vez de editar meu outro post, aff <_>

Editado por Dan42
Link para o post

Inclusive eu estava pensando... E se... Foi esse o espectro que petrificou todos do barco? Seria uma jogada muito boa, afinal todo mundo ouviu as pessoas queridas chamando seu nome no barco, não? E se foi esse espectro que induziu que todos olhassem para trás e assim os petrificou? Sinceramente eu acharia muito legal. Tenma ao vence-lo(a) poderia assim despetrificar todo o pessoal, seria ótimo na minha opinião. Foda mesmo.

Um comentário: A-M-E-I! Ah, que lindo isso seria *-*

Sabe o que seria ainda mais lindo? Era que os rumores desse mesmo espectro Kasa ter lutado com Albafica no seu CD Drama fossem verdadeiros e assim teríamos um espectro que se camuflava nos entes mais queridos dos seus adversários - Albafica e Lugonis, Tenma e Partita, e o resto do barco com os seus entes queridos. Ah, seria tão MAGNIÍFICO que nem tenho palavras, seria como juntar várias peças do puzzle e ficava perfeito no fim, mas não vou criar muita expectativa...

Link para o post

Bem, ontem eu estava analisando o desenvolvimento da Pandora ao longo dos mangás, principalmente por que muita gente reclamou que nos últimos capítulos Pandora estava muito apelativa (para não dizer vadia), e eu cheguei a seguinte conclusão: era preciso.

Havia a necessidade que a personagem se mostrasse mais forte, sensual e independente por que só assim teríamos o choque que tivemos no 186/187. Se Shiori trabalhasse Pandora como no início dos mangás, esse impacto não seria tão forte ou nem aconteceria.

Link para o post

hmmmmm...

curti a idéia do Mark e eu acharia demais se isso se tornasse realidade...

mas vejamos! Seria uma ótima deixa pro foco voltar a Yuzuriha e Yato...

to com saudade desses 2 migucheetos!!

• Like 1
Link para o post
Link para o post

Agora eu percebi uma coisa interessante com esses scans. Olhem essa imagem: http://s268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/Lost%20Canvas/?action=view&current=LC187-14.jpg

Ali embaixo temos Cheshire abraçado com Athena! :D Curti ri muito! Só espero que isso não signifique a união do time da Pandora, e aliás, acho que ela já morreu. Tipo, da pra ver que o ataque de Partita foi MUITO forte, por que arrebentou a proteção de metal e ainda fez um chafariz com tanto sangue...

Link para o post

Agora eu percebi uma coisa interessante com esses scans. Olhem essa imagem: http://s268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/Lost%20Canvas/?action=view&current=LC187-14.jpgAli embaixo temos Cheshire abraçado com Athena! :D Curti ri muito! Só espero que isso não signifique a união do time da Pandora, e aliás, acho que ela já morreu. Tipo, da pra ver que o ataque de Partita foi MUITO forte, por que arrebentou a proteção de metal e ainda fez um chafariz com tanto sangue...

É mais facil significar que Cherise é um covarde por natureza :lol:

Por essas que ri muito com a possibilidade dele lutar com o Tenma.

Outra coisa pelo biotipo, Cherise deve ser um dos mais jovens personagens, deve seguir Pandora por conveniencia e não por ideologia .

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Vendo pelos scans gostei mais ainda do capítulo, Youma literalmente é um filho da p*ta e animado será um das grandes atrações do anime. E Pandora num scan aparece algo como um "vidro rachando", como se a mente dela estivesse quebrando, gostei muito disso.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...