Dan42 57 Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Vendo pelos scans gostei mais ainda do capítulo, Youma literalmente é um filho da p*ta e animado será um das grandes atrações do anime. E Pandora num scan aparece algo como um "vidro rachando", como se a mente dela estivesse quebrando, gostei muito disso. Eu também reparei nisso da Pandora. Se a personagem morreu ali mesmo, então é como você disse, era a mente dela quebrando... Se ela não morreu, ainda aposto em mais "sementes" plantadas pelo Youma... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 E tambem temos pela primeira vez a "aparência" de Hades desenhada pela Shiori. Não sei se Shiori tem a intenção de fazer o rosto original de Hades aparecer em LC no futuro, como na batalha final, mas ta bem diferente do que temos no clássico. E uma coisa que gostei tambem é nesse mesmo scan dos deuses, tem o colar do "Meu Para Sempre" com aquele cordão que Pandora tem no pescoço. Algo como assim como Alone e os corpos de almas puras pertencem a Hades, Pandora tambem pertence aos deuses, não podendo ser livre. É nos pequenos detalhes que Shiori conquista 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Gente, eu estava pensando algo e... NOSSA! O_O Quer dizer, talvez seja uma enorme viagem e tals, mas... Impressão minha ou somente a Pandora estava vendo a Partita? O_OPelos scans fica claro que Tenma em nenhum momento SEQUER OLHA para a Partita, em todos os momentos ele fica surpreso com a reação da Pandora, mas não menciona Partita. Nem ela, nem ninguém. Somente Youma.Ao que parece Youma trouxe a lembrança de Partita e a atacou. Isso deve ser um poder do Youma e não que a Partita realmente apareceu lá. Quando vi as imagens sabia que tinha algo me incomodando, e era exatamente ninguém (inclusive Tenma) ter comentado da Partita ali. A não ser que Shiori tenha viajado DEMAIS, Tenma não a viu. Nem ninguém! É como se Youma tivesse chegado lá e Pandora ficasse fazendo aquelas caras e bocas para o nada e então todos viram ela sangrando e só. Isso explicaria por que Rada não fez nada! Por que Tenma sequer citou a própria mãe! No segundo ato talvez Youma tenha transportado Tenma para outro templo (O do Kasa-past) ou talvez Tenma esteja, assim como Pandora, em uma ilusão criada pelo espectro... o_o Se não for isso a Shiori deu uma 'cagadinha' hehehe Olhem os scans... Tenma em nenhum momento parece sequer olhar para Partita, sempre é para Pandora que ele olha assustado. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 É mesmo Isso faria sentido com o "cérebro rachando" da Pandora, afinal seria a sua mente, suas memórias que estariam torturando ela, e não Partita de facto. Acho que todos ali ficam perplexos com Pandora se contorcendo sozinha, em vez de ver Partita falando com ela. Isso explica porque Radamanthys nada fez, afinal não estava vendo nada, apenas Pandora no chão falando consigo mesma. Sobre Tenma, acredito que foi teletransportado mesmo, até a arquitetura do templo mudou, duvido que ainda seja Saturno. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Se vermos bem olha o que o Tenma fala no final: Tenma: Primeiro ato? O que você está dizendo? Tenma: Você chama isso de reunião? Não me venha com essa porcaria de novo! Faz algum sentido?! Tipo... Depois de tudo que aconteceu Tenma entenderia BEM o que Youma estava dizendo...Sem contar que quando Pandora é atingida todos fazem uma cara de "WTF?" Todos: Tenma, Sasha, Ceshire, Radamanthys... Parece que ninguém entendeu nada do que aconteceu ali. Ai tem coisa hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) É mesmo Isso faria sentido com o "cérebro rachando" da Pandora, afinal seria a sua mente, suas memórias que estariam torturando ela, e não Partita de facto.Vcs comentando fica parecendo um golpe do Fênix viu, mas seria mais interessante do que o pai e mãe de Tenma como espectro...Ou só, se, como já comentei, Partita tenha aceitado ser um espectro para deixar uma última mensagem, ensinamento a Tenma e Pandora. Sobre Tenma, acredito que foi teletransportado mesmo, até a arquitetura do templo mudou, duvido que ainda seja Saturno. Alguém já tem a informação sobre qual é realmente este templo??? :unsure: OOs meninos no chat, acham que este templo é saturno e o espectro Kasa para fazer refêrencia a Saga Poseidon do Clássico, mas eu particularmente que fosse um templo anterior para eles terem que refazer o caminho e encontrar mais inimigos. Editado Julho 12, 2010 por Princess_Leah 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu também estranhei a falta de reação de Tenma ao ver a mãe. A teoria do Mark faz sentido, e é bem possível. Ou na pior das hipóteses, Shiori não conseguiu espaço no capítulo para representar a reação de Tenma, ou simplesmente esqueceu dele. Mas se é apenas uma ilusão, qual a intenção de Youma com isso? O que o levou a mostrar Partita só agora, se poderia tê-la usado lá em Mercúrio? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu também estranhei a falta de reação de Tenma ao ver a mãe. A teoria do Mark faz sentido, e é bem possível. Ou na pior das hipóteses, Shiori não conseguiu espaço no capítulo para representar a reação de Tenma, ou simplesmente esqueceu dele. Mas se é apenas uma ilusão, qual a intenção de Youma com isso? O que o levou a mostrar Partita só agora, se poderia tê-la usado lá em Mercúrio? A intenção dele ninguém sabe, mas independe se o que eu disse ser certo ou não ainda assim da para se fazer a mesma pergunta: "O que o levou a mostrar Partita só agora, se poderia tê-la usado lá em Mercúrio?"Acho que ele queria pegar a Pandora com a Partita, e aproveitou para separar Tenma de Sasha e os outros. Youma é um mistério, as vezes acho que ele só quer zoar mesmo... Seria legal se Tenma fosse derrotado por esse 'Kasa-past' e fosse petrificado. Depois Regulus chegaria até esse templo e lá encontraria Tenma petrificado e o Leão-past-past como espectro (que seria o Kasa-past) hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Essa teoria do Mark é bem fixe. Não tinha reparado nisso. Aliás tinha reparado foi numa outra coisa. Como Partita estaria ao pé de Pandora com aquelas roupas e depois quando Youma leva Tenma pra o novo templo, ela está a usar a surplis, coisa que acontece num instante tao rápido? Esse pequeno pormenor já me tinha chamado a atenção. Agora essa falta de reacção por parte dos outros em relação à aparição de Partita pode ser explicada dessa forma, pois não é nada normal aparecer um novo personagem e não haver reacção de ninguém e muito menos de Tenma, afinal é a mãe dele, e ele no final do mesmo capítulo já tem essa reacção e diz 'Mãe...', e como uns instantes atrás não teria? Shiori pode não ser boa a usar várias personagens no mesmo cenário ao mesmo tempo, mas mesmo Regulus perante o Charon, Kagaho e Rhada teve pequeníssima manifestação, mas neste caso de Partita há uma total ausência disso por parte de todos. O que é muito estranho e que ninguém notou até agora que Mark mencionou isso. Para além do que aconteceu com Aspros e os petrificados ainda não está totalmente explicado. Ou seja, Youma tem o poder de criar ilusões? Mas os cavaleiros de gémeos também têm esse poder, a ilusão de Youma é assim tão forte que nem Aspros conseguiu fazer face a ela? E nos petrificados e Aspros não vimos nada (apenas eles sozinhos, embora nos petrificados há menção aos entes queridos passados), e agora em Pandora nós mesmos já vemos Partita ao lado dela. Porquê a diferença agora? E pode-se concluir 2 coisas caso isso aconteça mesmo, por um lado, que Youma talvez não é tão forte quanto pensávamos que era, pois parece que ele intervém ao mesmo tempo com outro espectro ('luta' com Aspros), e por outro lado que o mais provável é tão Aspros não voltar mais :/ Falta saber é porque esse guardião espectro 'Kasa' estaria do lado de Youma!! O que ele ganharia com isso? O que Youma lhe terá prometido? E será que esse guardião aparece sempre no meio das ilusões de Youma?? É ele que tem o poder da petrificação?? E Youma torna invisível esse espectro para que os outros possam cair na armadilha do mesmo mais tarde?? Espero que no cap. 188 haja mais pormenores disso. Se fosse isso, então os flashbacks deste guardião estariam relacionados com os últimos acontecimentos em relação aos petrificados e Aspros, fechando essas pontas soltas e provavelmente essas personagens. Também já tinha referido que Youma poderia ter morto o Tokusa, visto que não acredito muito no retorno dos petrificados por causa das palavras de Charon e também de não ver necessidade de tal coisa (flashbacks de Yato e Gaiden de Yuzu já agora na 2ª temporada de LC), logo não haveria uma segunda subida nos templos como alguns suporam e de alguma forma Tokusa teria que ser derrotado. E agora com esta nova teoria, acrescento uma coisa, e se Youma matou Tokusa usando a ilusão de que foi Yuzu que o matou? Seria demais Se isso vier a verificar então Shiori conseguiu ligar vários pontos duma vez só outra vez. E ainda dissem que Shiori não é boa naquilo que faz e que tem sido nos últimos tempos apenas fanservice Editado Julho 12, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados