NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Partita ataca Tenma com tudo. Quais as razões para que ela tenha se tornado espectro? Espero que o script desvenda isso. E Pandora chega. Afinal ela não morreu e parece que ela é que vai enfrentar Partita até ao fim Como será que Pandora lá chegou? Será que o resto das personagens que estavam em Saturno, também já estão ou estão a caminho de Úrano? Pena que a teoria que Mark postou hoje no cap. 187 não venha a acontecer. Era tão mais fixe se assim fosse. Quero ver como Shiori vai explicar Partita ser um espectro. Será que ela já era mavalda como Youma? Secalhar... Editado Julho 12, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 A mãe do Tenma ficar assim é culpa da Jabulani.... 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 PANDORA ESTÁ VIVA :kosumo: :kosumo: ISSO SIM QUE É UMA REPRESENTANTE DE HADES Pandora será o único personagem a dar cabo de dois guardiões! Se Pandora lutar contra Partita, eu esqueço a incompetência dela de nem conhecer o exército de Hades como um todo, porque realmente Pandora é demais. Ela agora sim pode morrer. Ela fez TUDO. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Sério? Aonde você encontrou isso? Puxa, nem num antigo livro básico de Astronomia que lista as constelações e suas histórias (além de muitas outras coisas, é claro) se fala sobre tal constelação de Coruja - apenas vi sobre a Nebulosa mesmo. Espero que não seja na tal wikipedia, pois oficialmente (e digo em NBR's) nem como referência secundária aquilo serve. Enfim, de qualquer forma, a Nebulosa de Coruja é uma Nebulosa Planetária. E por ser esse caso, era anteriormente uma estrela que já foi uma Gigante Vermelha e hoje é uma Anã-Branca que emite radiação, gás e poeira. Segue a fonte. http://www.pa.msu.edu/people/horvatin/Astronomy_Facts/obsolete_pages/noctua.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nuno, o que eu diz dizer é que Shiori não desenha a kamei pra valer. Mesmo no 78/79, ela aparece por um isnstante, Tenma golpeia Morpheus e acabou. O resto tudo são partes pequena. Eu quero ver de uma vez uma luta grande, a kamei reinando suprema e aparecendo em uma luta sem estar desfocada e co as linhas de ação na frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bom, ao menos temos uma luta de verdade. Mas de resto... Pffff. O melhor é ver que Shiori não tem lá muita coisa planejada, já que mudou a Súrplice assim, na reta final. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 O Voncroy tem razão, como é que Pandora não conhecia Youma e Partita como espectros? :S Acho que esse é o maior fail da Shiori nesta coisa de Partita ser um espectro e por cima um guardião. Será que Alone ressuscitou Partita só para que esta se tornasse uma guardiã e sem ninguém saber com excepção de Youma? Mas acho que nem mesmo Hades tem controlo sobre quem é que as MaSei escolhem como seus hospedeiros :/ Desculpe pelo erro Albafica du Poisson, pensava que estava a referir em termos da aparência visual de Tenma aparecer por completo com a Kamei. Em relação a um maior tempo de duração de Tenma com a Kamei, acho que só mesmo na luta final contra Hades. Embora o 78 e 79 já são 2 capítulos, acho que nem mesmo na luta final haverão assim tantos capítulos com ele a usar a Kamei, talvez uns 3 ou 4 no máximo. ------ Script by Archange traduzido pra inglês via google tradutor (há uma ou outra frase que não fazem muito sentido): P01 Partita: Beat yourself against me, Tenma. Partita: Confront me ... Partita: Your mother ... Tenma: Co. .. how? Tenma: This looks ... Tenma: Mom? Partita: Yes. Partita: I gather that you intend to go gently against me then? P02-03 Partita: I'm not here as a mother. Partita: But as Guardian of Uranus! Partita Owl! P04 Tenma: A Surplice? A Keeper? Tenma: But ... Tenma: I can not ... Tenma: Combat mother ... And yet ... Tenma: It's been so long since my childhood, we were not both ... Tenma: But to think that my mother has injured another person ... Tenma: Pandora ... Tenma: Hey ... Tenma: Mom ... P05 Tenma: Is this junk you've visited and Yoma? Tenma: I can not believe my mother had hurt someone! Tenma: I beg you ... make up your mind! Tenma: Mom! Partita: Tenma ... P06-07 Tenma: What ... ! Partita: It is rather you who needs to open eyes, Tenma. Partita: I seriously ... Partita: The intent ... Partita: From kill you. P08-09 Tenma: Those eyes ... Tenma: Yes I remind ... Tenma: The eyes she had at that time ... Tenma: And honest smile ... Tenma: My mother was strong! Partita: Everything will be fine Tenma. Partita: I certainly do not let you die. Partita: No way you perish! P10 Tenma: The eyes of mam era at that time showed a dogged determination. Tenma: A look firm and resolute. Tenma: She displayed an uncommon strength to protect his son. Tenma: And yet now ... P11 Tenma: What are these eyes that want to kill me! Partita: Sorry Tenma. Once I really wanted to protect you. Partita: And this, even at the risk of being captured by Pandora, even at the risk of dying. Partita: But all this was part of a plan. P12 Partita: Your soul is particularly important. Partita: This is one of deicide, the criminal heaven, Pegasus! P13 Partita: Currently, this lavish on you soul Cosmos powerful as Holy. Partita: I am so happy Tenma. You have grown so well. Partita: With this soul, my wish and that of Yoma becomes possible. P14-15 Partita: We will seize your power of deicide. Partita: This will be a revolution against the gods of Olympus caused by humans! Partita: We will, as husband and wife, become the creators of a new mythology! P16 Tenma: It was ... Tenma: In such a goal ... Partita: So Tenma. Partita: Let me get hold of your soul. Partita: 'My son whom I gave life. Partita: The boy that I protected. Tenma: ... that you put me in the world? Tenma: Mom! P17 Tenma: It is finally impossible ... Tenma: Her voice and her scent filled me with too much nostalgia. Tenma: You are after all my only ... Tenma: Mother. Partita: Stupid boy. P18 Partita: What a shame, I thought you'd become stronger than that! Partita: Bye bye Tenma! Partita: Only your soul will remain forever with me! P19 Partita: The lightning ... Partita: Is? Pandora: So ... here is your true face. P20 Pandora: Partita! Tenma: Pandora. What are you doing here? Pandora: So in this case I am going ... Pandora rid me on the field of mother and son lla! ------ Estava certo eheh Afinal Partita também já era má Tudo foi um plano de Youma e Partita para derrubarem os Deuses do Olimpo usando a alma do Pegasus Sagrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Louis Henrique 0 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Pelo visto a Pandora vai dizer um Adeus nesse arco; mas pelo visto promete levar junto de si a mamãezinha do Tenma. Espero que a Shiori desenvolva bem o lado guerreiro da Pandora, tirando um pouco da sensualidade e mostrando um pouco mais de técnica mostrar a Gloriosa Representante de Hades ! Uma estrela sempre brilha mais forte antes de se apagar ! Nos surpreenda Pandora ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Partita de Coruja? Segundo a wikipédia: A superstição popular diz que (corujas) adivinham a morte com o seu piar e esvoaçar. Será que Partita fará algo assim? E Pandora viva!!! Eu disse!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHU Partita Versus Pandora, vai ser phoda, mas será que Pan leva? Parece que Partita vai revelar mais sobre ela e Youma. Aliás, a imagem dos dois rindo juntos e usando surplice ficou soberba. Ao que tudo indica essa é realmente Partita, sem sombra de duvidas - mas nunca se sabe, né... B) EDIT: Agora que li o script em inglês... Eu estava certo, Youma e Partita querem o mundo! HAUHAUAHUAHAUHAUA Eles pretendem derrubar os Deuses do Olimpo e criar uma nova mitologia, com eles no comando. Lembrando que em CDZ os Deuses gregos comandam o mundo todo, não tem essa de vários panteões ou deus único E Partita é malvadona mesmo! Editado Julho 12, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nossa, da até pena do Tenma, seus pais manipularam seu nascimento até seu crescimento. E agora ele terá que lutar contra os dois :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Tudo foi um plano de Youma e Partita para derrubarem os Deuses do Olimpo usando a alma do Pegasus Sagrado. Então nem Partita, nem Youma são personagens necessariamente ruins, são uma espécie de Sam e Dean de LC, querem livrar a Terra do domínio das divindades, do céu e do inferno. Editado Julho 12, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Então nem Partita, nem Youma são personagens ruins, são uma espécie de Sam e Dean de LC, querem livrar a Terra do domínio das divindades, do céu e do inferno. Youma e Partita nem de longe são tão altruístas como Dean e Sam. Pelo que entendi, eles vão criar uma nova mitologia, vão mandar em tudo no lugar dos deuses. Com um plano MUITO bem estruturado por eles, diga-se de passagem. Deixaram Saga, Kanon e Alberich no chinelo Editado Julho 12, 2010 por Dan42 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Joker 350 Postado Julho 12, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 12, 2010 ATENÇÃO!!! Script traduzido por dandann, o sumido! ====================================== P01 Partita: Lute contra mim, Tenma. Partita: Confronte-me... Partita: Eu, sua própria mãe. Tenma: Co....como!? Tenma: Ela se parec..... Tenma: Mãe?! Partita: Sim Partita: Finalmente, após tanto tempo, nos vemos novamente. P02-03 Partita: Mas não estou aqui como sua mãe. Partita: Mas como o guardião de Urano. Sou Partita de Coruja! P04 Tenma: Uma súrplice? Um guardião?! Tenma: Mas... Tenma: Eu não posso.. Tenma: Lutar com minha mãe. Além disso... Tenma: Faz muito tempo desde minha infância, faz muito tempo que não nos... Tenma: Mas em pensar que minha mãe feriu outra pessoa... Tenma: Pandora... Tenma: Ei Tenma: Mãe P05 Tenma: Por acaso isso é alguma trama daquele lixo do Yoma? Tenma: Não posso acreditar que minha mãe machucou alguém! Tenma: Eu te imploro, abra seus olhos! Tenma: Mãe! Partita: Tenma ... P06-07 Tenma: O quê...?! Partita: É o contrário: Você é quem precisa abrir bem seus olhos, Tenma. Partita: Eu realmente Partita: pretendo Partita: te matar. P08-09 Tenma: Esses olhos. Tenma: Sim, eu me recordo. Tenma: São os mesmos olhos que ela tinha naquela época. Tenma: E o mesmo sorriso honesto. Tenma: Minha mãe era forte! Partita: “Tudo ficará bem, Temma. Partita: Eu certamente não deixarei você morrer. Partita: De modo algum você irá morrer aqui!” P10 Tenma: Seus olhos, naquela época, mostravam uma determinação incessante. Tenma: Um olhar firme e resoluto. Tenma:. Ela mostrava uma força incomum para proteger a mim. Tenma: No entanto, agora... P11 Tenma: Tudo que eu vejo são esses olhos desejando minha morte! Partita: Perdão, Tenma. Houve um tempo que eu realmente queria te proteger. Partita: Eu faria isso, mesmo que corresse o risco de ser capturada por Pandora, mesmo que isso me matasse. Partita: Mas tudo isso foi parte de um plano. P12 Partita: Sua alma é particularmente importante. Partita: É a alma do matador de deuses, o criminoso do céu: Pégaso! P13 Partita: No momento, esta alma tem um cosmo tão poderoso quanto sagrado. Partita: Eu estou muito feliz, Tenma. Você cresceu muito bem! Partita: Dentro desta alma, minha vontade e a de Yoma se tornará possível. P14-15 Partita: Nós despertaremos o seu poder de matador de deuses. Partita: Esta será a revolução contra os deuses do Olimpo causada pelos homens! Partita: Nós iremos, como marido e mulher, ser os criadores de uma nova mitologia! P16 Tenma: Então tudo... Tenma: Não passou de um plano... Partita: Então, Tenma Partita: Deixe-me ficar com sua alma. Partita: Meu filho, aquele quem dei a vida. Partita: Aquele que sempre protegi... Tenma: Então foi para isso que você me colocou no mundo? Tenma: Mãe! P17 Tenma: Isso é impossível! Não consigo! Tenma: Sua voz e seu perfume me enchem de saudades. Tenma: Você, apesar disso tudo, é e sempre será... Tenma: ...minha mãe. Partita: Garoto estúpido. P18 Partita: Que patético, eu realmente pensei que você se tornaria muito mais forte do que isso! Partita: Adeuzinho, Tenma! Partita: Somente sua alma permanecerá para sempre comigo! P19 Partita: Um relâmpago? Partita: Quem é...? Pandora: Então, essa é a sua identidade. P20 Pandora: Partita! Tenma: Pandora, o que você faz aqui? Pandora: Então, nesse caso, eu irei... Pandora: ...me livrar tanto da mãe quanto do filho! 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nossa, coitado do Tenma... E essa Partita, heim? E Pandora não estava morta... Tinha certeza disso! E agora, o confronto entre duas mulheres de peso aí!! Gostei da conclusão desse cap! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Pois é, cara eu achei esse capítulo muito foda. Interessantíssimo o plano dos dois. Eles não querem apenas usar os deuses, querem eliminar completamente o domínio deles sejam bons ou ruins, pros ou contra a humanidade e planejaram isso desde que o Tenma era um bebezinho. Realmente são os agentes do caos, querem e induzem todos a se matarem pra finalmente dar o bote. Editado Julho 12, 2010 por Asch 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Meu deus, que horrível... Partita é mesmo um espectro? Isso não faz sentido nenhum, olhem, incompetente de Pandora e dos Deuses Gémeos uh? Nem conhecem o seu exército, eu tinha vergonha tê-los como líder... Nada a ver, estou decepcionado.Para já, o design da surplice de Partita não tem nada a ver com o Shun-past - a parte do peito é 100% diferente, mas é o mesmo personagem. E as pessoas ainda dizem que a Shiori não faz mudanças de última hora, pfft, ela nem os templos mais sabe que desenhou no início. A Shiori já fez um monte de besteiras, mas eu duvido que ela fosse mudar tanto um personagem assim. Ela teria que mudar o gênero e a aparência daquele espectro para ele realmente ser Partita. Sem falar que ele até zomba de Tenma quando este a chama de mãe. http://img341.imageshack.us/img341/8418/41456.jpg E outra, não podemos esquecer que Alone mandou Youma não matar Tenma, e "Partita" estava prestes à fazer isso. Então, só existem duas possibilidades aqui: ou eles traíram Alone ou é tudo apenas um plano dele pra fazer Tenma e cia sofrerem. Editado Julho 12, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Um coisa é praticamente inegável depois da revelação do plano dos dois, Youma é um personagem bastante original, nunca vi nada muito parecido em mangá nenhum. Uma espécie de Kratos misturado com Coringa e um bêbado da esquina. Foda, MUITO foda! Editado Julho 12, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ainda bem que Pandora esta viva, meia detonada mas ta auhsuahsuhauh , mas o estado que Pandora esta creio que ela não dara conta de enfrentar Partita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Então né povão....Pelo visto partita era uma prostituta revolucionária que queria sair do controle dos deuses, dandoo á luz à maior arma contra os deuses até então: o cavaleiro de pégaso assassino dos deuses.Engraçado que antes do Seiya o pégaso n havia matado os deuses, apenas ferido o hades né?mas gostei muito dessa motivação dos dois, de quebrar a corrente contra o destino controlado pelos deuses... Então Youma é realmente muito baseado no Joker de TDK...essa coisa de plano, revolução, bagunça, sorrisos cínicos e malignos...e óbvio que isso é maravilhosoe já que tem o Joker, pelo visto temos tbm a Arlequina Partita... Olha, eu preferiria que Partita fosse mais uma vítima do Youma do que uma comparsa, mas vamos ver né? quem sabe ela seja mesmo um Kasaquistão...mas pelo visto ela é realmente um espectro de coruja...hihihi pelo menos sabemos que ela é uma mãe coruja http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_3172.gifhihihihihihihi falando nisso, coruja é a ave-símbolo da Atena...é até engraçado ser uma espectro né? Curti muito o lance da Partita querendo proteger o seu filho enquanto fugia, mas já que ela é uma espectro, ficam realmente as perguntas: -Se ela era um espectro, pq Pandora n a conhecia?-Sendo Partita e Youma espectros guardiões, Alone provavelmnete deve saber dos planos do casal e mesmo assim colocou os dois pra proteger os templos...-Partita queria proteger o filho quando eraa novo, mas agora que ele cresceu ela quer matar....tá igual criança criando pintinho e vendo o bicho virandoo uma galinha feia e fedida! As cenas de ação estão ótimas! Queria muito que essa luta fosse só do Tenma, mas agora temos a chegada de Pandora, prometendo matar os dois. Apesar de ter gostado de ver que Pandora é pura sedução até na hora de sobreviver à ataques mortais de piranhas vagabas, preferiria que ela tivesse ficado por lá, no templo do Radamanthys, por mais algum tempo...essa luta deveria ser do Tenma...e como ela chegou rápido lá heim?? Agora que ela tá bem, duvido que Radamanthys vai deixar Sasha e Régulos passarem... ou seja: RENULOS X NADAMANTHYS VAI ACONTECER!! Será??? E outra coisa... Já que Pandora está lá, eu espero que seja assim agora: PANDIVA X PUTITA! e TENMA X YOUMA! *___________________* e depois, com a luta entra radamanthys e regulos, Sasha fica sozinhafinalmente teremos o Espectro irmão da Yuzuriha, abrindo caminho para o reaparecimento deles! *____* YUZURIHA e YATO X TOKUSA obviamente que ainda restaria um espectro final para que Aspros desse conta... ASPROS X ANGELICAL E será que também teremos Sukinhô por aí??? Sem falar que Shione Dohko tbm estão vivos! Será que Alone vai reforçar os templos?? Mercúrio, aparente templo do Youma, ficou sem proteção e youma n parece estar nem um pouco afim de protegê-lo e Júpiter nem mesmo apareceu... fora que marte tbm acabou ficando sem seu guardião, já que ele se virou contra Alone (aspros, o lindo e magnífico) Editado Julho 12, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 O capitulo é mesmo muito bom. A princípio não gostei muito de Partita como espectro e muito menos guardiã, daí ter gostado muito da ideia do tal transmorfo vindo do cd drama, mas agora que foi revelado o plano de Youma e dela, simplesmente adorei. Até pareceu Bleach esta parte, ainda não sabemos do verdadeiro plano de Aizen, apenas vamos sabendo dos pormenores aos poucos, o mesmo está a acontecer em relação a Youma e agora Partita também. Agora resta saber se Partita também já era espectra antes de Hades nascer. Youma ao que parece era. Se Partita não era, resta saber como ela é que se tornou espectra. Alone ressuscitando-a é bem possível, mas daí a poder introduzi-la no seu exército já é diferente, porque as MaSei é que escolhem. Mas aposto que a pôs como guardiã, tal como pôs Valentine, ou seja, Alone queria Valentine vs Rhada e Pandora vs Partita. Alone a criar o seu cenário de batalhas baseadas nos laços das personagens, levando-as ao máximo psicologicamente e fisicamente A batalha entre Pandora e Partita tem tudo pra ser uma das melhores de LC E sem dúvdia que Youma e agora a mais recente Partita, juntamente com Alone, são os maiores vilões que SS já teve. Saga e Kanon comparados com eles, ficam a um nível abaixo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Só uma coisa ainda me pertuba... mesmo planejando contra os deuses, como eles conseguiram ser escolhidos para serem espectros ? Ou seriam Youma e Partita maseis "corrompidas" ? Faria mais sentido, afinal seriam maseis que deixaram de querer proteger Hades e procuram algo maior para si. Para isso, Youma e Partita teriam que ser despertados muito cedo como espectros, antes mesmo de Pandora nascer talvez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Só uma coisa ainda me pertuba... mesmo planejando contra os deuses, como eles conseguiram ser escolhidos para serem espectros ? Da mesma forma que o Kanon conseguiu ser Marina, dando um migué. Pros proximos capítulos ficarem perfeitos só falta o representante da descrença e do vazio em LC voltar: o grande Kagaho Editado Julho 12, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Saudades do plottwists que nada, essa foi A reviravolta no enredo! A Guerra Santa contra Hades tá se tornando algo mto maior que parecia, quase uma Saga do Céu! Fico meio apreensivo se a Shiori não está indo c mta sede ao pote. Tudo mto bem desenhado e a Partita é mto bonita, mais ainda não me conquistou c essa maldade toda! Se a Sasha tivesse lá ela ia ouvir mto!!!! E o Alone fica como nisso? Virou vilão secundáriio agora? Partita de Coruja? Estraaaaanho... Tenma pegou uma pisa da mãe e já tá todo arrebentado! Pandora chegando e qrendo detonar mãe e filho... Que capítulo!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Da mesma forma que o Kanon conseguiu ser Marina, dando um migué. Mas é diferente, a escama não interfere no receptor como a surplice. Apesar que temos casos que o receptor não é influenciado, como Kagaho e Suikyo Será que poderia ocorrer algo como Kanon, que avistou a escama de Dragão Marinho e se apoderou dela ? Será que Youma e Partita acharam o lugar onde as surplices eram guardadas e se apoderaram delas, não sendo influenciados pela masei ?Seria interessante, pq nunca descobrimos onde as surplices ficam guardadas durante as guerras santas, será que naquela torre maligna ? Isso só confirma minha tese que tem link na assinatura que explica porque não tivemos algo parecido no clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 E quem diria ne Atena ja suspeitava desse plano desdo o começo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados