Lucas Teixeira 174 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nuno, o que eu diz dizer é que Shiori não desenha a kamei pra valer. Mesmo no 78/79, ela aparece por um isnstante, Tenma golpeia Morpheus e acabou. O resto tudo são partes pequena. Eu quero ver de uma vez uma luta grande, a kamei reinando suprema e aparecendo em uma luta sem estar desfocada e co as linhas de ação na frente. Albafica acho qu voce não vai vr a Kamui de pegaso tão cedo. Primeiro sua armadura não foi banhada com sangue divino, e depois segundo Hypnos isso só aconteceu uma vez ants do seiya e foi na era mitologica, provavelmente contra Poseidon ou ares. -------------------- Capitulo bom, mas ainda acho que não é Partita e sim um espectro transformista amiguinho do Youma. Eles planejaram tudo isso e agora querem acabar com Tenma e ficar com sua alma. Pensem bem, porque Pandora diz: "essa é sua verdadeira identidade"? Nem mesmo ela sabia a identidade desse espectro.Ele pode ter inventado esa historinha de mãe do mal com o Youma. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 ATENÇÃO!!! Script traduzido por dandann, o sumido! ====================================== P01 Partita: Lute contra mim, Tenma. Partita: Confronte-me... Partita: Eu, sua própria mãe. Tenma: Co....como!? Tenma: Ela se parec..... Tenma: Mãe?! Partita: Sim Partita: Finalmente, após tanto tempo, nos vemos novamente. P02-03 Partita: Mas não estou aqui como sua mãe. Partita: Mas como o guardião de Urano. Sou Partita de Coruja! P04 Tenma: Uma súrplice? Um guardião?! Tenma: Mas... Tenma: Eu não posso.. Tenma: Lutar com minha mãe. Além disso... Tenma: Faz muito tempo desde minha infância, faz muito tempo que não nos... Tenma: Mas em pensar que minha mãe feriu outra pessoa... Tenma: Pandora... Tenma: Ei Tenma: Mãe P05 Tenma: Por acaso isso é alguma trama daquele lixo do Yoma? Tenma: Não posso acreditar que minha mãe machucou alguém! Tenma: Eu te imploro, abra seus olhos! Tenma: Mãe! Partita: Tenma ... P06-07 Tenma: O quê...?! Partita: É o contrário: Você é quem precisa abrir bem seus olhos, Tenma. Partita: Eu realmente Partita: pretendo Partita: te matar. P08-09 Tenma: Esses olhos. Tenma: Sim, eu me recordo. Tenma: São os mesmos olhos que ela tinha naquela época. Tenma: E o mesmo sorriso honesto. Tenma: Minha mãe era forte! Partita: “Tudo ficará bem, Temma. Partita: Eu certamente não deixarei você morrer. Partita: De modo algum você irá morrer aqui!” P10 Tenma: Seus olhos, naquela época, mostravam uma determinação incessante. Tenma: Um olhar firme e resoluto. Tenma:. Ela mostrava uma força incomum para proteger a mim. Tenma: No entanto, agora... P11 Tenma: Tudo que eu vejo são esses olhos desejando minha morte! Partita: Perdão, Tenma. Houve um tempo que eu realmente queria te proteger. Partita: Eu faria isso, mesmo que corresse o risco de ser capturada por Pandora, mesmo que isso me matasse. Partita: Mas tudo isso foi parte de um plano. P12 Partita: Sua alma é particularmente importante. Partita: É a alma do matador de deuses, o criminoso do céu: Pégaso! P13 Partita: No momento, esta alma tem um cosmo tão poderoso quanto sagrado. Partita: Eu estou muito feliz, Tenma. Você cresceu muito bem! Partita: Dentro desta alma, minha vontade e a de Yoma se tornará possível. P14-15 Partita: Nós despertaremos o seu poder de matador de deuses. Partita: Esta será a revolução contra os deuses do Olimpo causada pelos homens! Partita: Nós iremos, como marido e mulher, ser os criadores de uma nova mitologia! P16 Tenma: Então tudo... Tenma: Não passou de um plano... Partita: Então, Tenma Partita: Deixe-me ficar com sua alma. Partita: Meu filho, aquele quem dei a vida. Partita: Aquele que sempre protegi... Tenma: Então foi para isso que você me colocou no mundo? Tenma: Mãe! P17 Tenma: Isso é impossível! Não consigo! Tenma: Sua voz e seu perfume me enchem de saudades. Tenma: Você, apesar disso tudo, é e sempre será... Tenma: ...minha mãe. Partita: Garoto estúpido. P18 Partita: Que patético, eu realmente pensei que você se tornaria muito mais forte do que isso! Partita: Adeuzinho, Tenma! Partita: Somente sua alma permanecerá para sempre comigo! P19 Partita: Um relâmpago? Partita: Quem é...? Pandora: Então, essa é a sua identidade. P20 Pandora: Partita! Tenma: Pandora, o que você faz aqui? Pandora: Então, nesse caso, eu irei... Pandora: ...me livrar tanto da mãe quanto do filho! sinceramente adorei o capitulo e PANDIVA NÃO MORREU lol 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ótimo capítulo... ou não. Se tudo for realmente o que aparentou, eu vou ter adorado. Gostei MUITO dessa Partita apresentada (estava querendo o Dríade, mas gostei assim também), muito mesmo! E a dupla Yoma & Partita (que eu chamarei de Yomita ou Partoma daqui pra frente, ainda estou decidindo) ficou foda! O problema é que eu tenho minhas dúvidas de que realmente vai ser isso.Primeiro, temos o Shun-past, um visual bem diferente pro Espectro de Coruja dado bem recentemente. Será que mesmo fazendo tão pouco tempo, Shiori ainda não tinha planejado essa história toda de Partita pra chegar agora e mudar de vez o personagem??? Estranho.Segundo, ainda que seja Partita mesmo ali, não consigo deixar de pensar que pode ser só fingimento. Que ela pode estar só querendo ajudar seu filho a se fortalecer e por isso está sustentando essa fachada desse capítulo. Se for isso, vai estragar bastante essa imagem que o personagem mostrou nesse capítulo. E Pandora viva. Bom, acho que não existe ninguém que tivesse acreditado que ela tinha morrido, então tanto faz. Curioso é pensar que Radamanthys simplesmente ficou olhando uma Pandora quase moribunda ir pra Urano e nem foi atrás... talvez no próximo capítulo a gente veja alguma coisa acontecendo em Saturno que o prenda por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Mas é diferente, a escama não interfere no receptor como a surplice. Apesar que temos casos que o receptor não é influenciado, como Kagaho e Suikyo Será que poderia ocorrer algo como Kanon, que avistou a escama de Dragão Marinho e se apoderou dela ? Será que Youma e Partita acharam o lugar onde as surplices eram guardadas e se apoderaram delas, não sendo influenciados pela masei ?Seria interessante, pq nunca descobrimos onde as surplices ficam guardadas durante as guerras santas, será que naquela torre maligna ? Isso só confirma minha tese que tem link na assinatura que explica porque não tivemos algo parecido no clássico Acho que Youma e Partita são como Kagaho ou Tokusa, no sentido em que eles não foram controlados pelas MaSei e esquecendo da sua humanidade, mas tinham o poder delas. É a única explicação plausível. Pois não tou a ver como é que eles ao contrário de Kanon (que nunca foi explicado como controlou a escama) conseguiriam ir de encontro às MaSei e controlá-las. A ideia de que as surplis se encontram na torre em conjunto com as MaSei é interessante, mas acho que simples humanos não conseguiriam alcançá-la e terem acesso ao que lá está aprisionado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) PLIM!!!!! OMG!!! acabo de receber um pensamento superior, me mostrando um futuro perfeito pra LC! Sabem essa parte que diz que partita precisa da alma do Tenma pra um grande plano??Então...sabem que plano é esse?? Virar o Pégaso contra Atena! Tenma contra Sasha!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!! Tenma ao lado de Alone, provocando na Sasha o mesmo sofrimento que Alone teve (ser abandonado, ficar sozinha e ter seu principal amigo e irmão voltados contra ela) e provocando no Tenma o sofrimento de quebrar a sua promessa e lutar contra Sasha. Exatamente o que Alone pretendia não é? e vejam como isso casa bem com a situação atual!Alone é um Hades modificado que, usando poderes divinos, está criando um novo destino para os mortos...um destino criado pelos humanos.Tenma lutando contra Atena seria outro tipo de libertação para os humanos, pois nenhum Deus que é contra o plano de colocar os homens no poder deve ficar vivo. Atena, apesar de lutar pelos humanos, está indo contra os planos de Alone, portanto, deve ser destruída.Aliás, a própria mentalidade do Alone faz parte do plano do Youma...era necessário que ele pensasse dessa forma pra que tudo desse certo. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!! REALIZEM ISSO SENDO CONCRETIZADO E ME DIGAM SE ISSO NÃO SERIA FANTÁSTICO! REALIZEM!!!! Realizem Partita e Pandora lutando até a morte!Realizem youma aparecendo e lutando contra Tenma!Realizem tenma vencendo Youma, mas sendo jogado em um turbilhão, pra criar um último ato.Realizem Regulos e Radamanthys lutando até a morte!realizem Yato e Yuzuriha lutando contra Tokusa!Realizem Aspros lutando contra o Angelical demoníaco do templo de Netuno!Realizem a imagem de Sasha sozinha encontrando Tenma maligno e Alone no último templo! REALIZEM!!! OMG!!!!!111!!!11!!!1!!!!!SHIFTONE Editado Julho 12, 2010 por Joker 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Tava pensando... e se ao invés dessa forma atual for a forma falsa do Espectro de Coruja, a antiga que era? Tipo, Partita ter criado a imagem falsa que a gente chamava de Shun-past para não ser descoberta por Pandora e talz?Daí Pandora dizendo o "Então essa é sua verdadeira identidade" no fim do capitulo (embora tenha 300 outras explicações para essa fala). Anyways, o que eu gostei mesmo dessa Partita é pq Shiori conseguiu fazer ela ser "má" sem transformar em fingimento aquela Partita que a gente conhecia. Os sonhos que ela alimentava, a vontade com que protegia o filho, as esperanças escondidas por trás do nome que ela deu para a criança... tudo continua sendo real e sincero, só que motivados por algo que não se imaginava antes. A única mentira dela seria se passar por amiga de Pandora. Editado Julho 12, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 eu tinha razao de partita, ela e' espectro por vontade propria. e tudo agora sera delineado para os combates classicos de cdz. teremos dois combates simultaneos. manigold via smartphone. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Tava pensando... e se ao invés dessa forma atual for a forma falsa do Espectro de Coruja, a antiga que era? Tipo, Partita ter criado a imagem falsa que a gente chamava de Shun-past para não ser descoberta por Pandora e talz? Eu pensei nisso também, mas e quanto a Youma? Pandora o conhecia da mesma forma e teria notado sua presença entre os espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Vocês falam como se Pandora fosse uma expert em se tratando de conhecer cada peça do exército de Hades. Pandora nem se tocou que Kagaho estava traindo Hades desde o início, não sabia que o Aspros era um espectro e tinha feito um acordo com Alone, não sabia que Sylphid era fiel a Radamanthys e não a Hades e por ai vai. Acho que Pandora não sabe nem quem é Tokusa. Editado Julho 12, 2010 por Asch 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Mas ela é uma expert, senão não seria escolhida para comandar as tropas de Hades! Os unicos que ela não pode conhecer os nomes direito são os skeletons. Gente deve estar acontecendo alguma coisa ainda em Saturno!Já imaginaram na ideia de Atena, Regulos, Rada, Cherisse x Youma? Afinal ele ainda esta la no templo! Coitado o Cherise deve estar sobrando lá ou tá debaixo da saia da pandora ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Albafica acho qu voce não vai vr a Kamui de pegaso tão cedo. Primeiro sua armadura não foi banhada com sangue divino, e depois segundo Hypnos isso só aconteceu uma vez ants do seiya e foi na era mitologica, provavelmente contra Poseidon ou ares. Bem, sabemos que o hipermito não é linear, e que a "era mitológica", se formos calcular com base nee, não é tããããão distante assim de 1700. Outro ponto: sim, nós já tivemos a kamui de pégaso, e foi só com o despertar do oitavo sentido de Tenma. Ok, tem o lance do sangue divino e tal, mas pensa asim: se quando não dominava o cosmo ele conseguiu despertá-la por segundos, imagina agora depois do treinamento de Aspros. E outra: no clássico, os bronze boys também despertaram as kamui quando atingiram o oitavo, o que ficou implícito. Ao menos é o que eu penso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Sim, mas a Pandora de LC é um caso a parte, ela comandava, mas isso não quer dizer que ela tenha que conhecer e vigiar cada espectro. Se Kagaho fazia o que bem entendia e ela nem notava sua ausência por que outros espectros não poderiam fazer isso? Editado Julho 12, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Bem, sabemos que o hipermito não é linear, e que a "era mitológica", se formos calcular com base nee, não é tããããão distante assim de 1700. Outro ponto: sim, nós já tivemos a kamui de pégaso, e foi só com o despertar do oitavo sentido de Tenma. Ok, tem o lance do sangue divino e tal, mas pensa asim: se quando não dominava o cosmo ele conseguiu despertá-la por segundos, imagina agora depois do treinamento de Aspros. E outra: no clássico, os bronze boys também despertaram as kamui quando atingiram o oitavo, o que ficou implícito. Ao menos é o que eu penso! Na luta contra o Morfeus foi do Alone que despertou o espirito do pégaso mitologico em Tenma. Antes de morrer ele fala: Entãp foi voce que fez isso senhor.... Link para o post Compartilhar em outros sites
- Youma Mephistópheles - 2 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu gostei muito do episódio... Partita ta uma tremenda gata... mas esperava um pouco mais de explicações antes da pancadaria. Fiquei muito feliz em ver a minha bonitinha de pé novamente, num gostei de ter atacado a Paquita, mas... era previsível... Enfim, mais um capítulo aprovado Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Só acho que esta tudo muito fácil, mto claro para ser verdade u.uAgora pq criar um espectro de Coruja mesmo? Ela poderia fazer uma aguia-past corrompida. Marin em grande parde do classico guiava, mesmo que não claramente, o Seiya, então esse espectro pode de alguma forma esta tentando ajudar o Tenma, principalmente pq sabemos que na franquia SS a mote não é o fim. Como já falaram, a hipotese de ser um espectro amorfo ainda não pode ser descartada.Outra coisa que me enculcou, como Partita eYouma sabiam que seriam os pais do "Pegasus"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 (editado) Vocês falam como se Pandora fosse uma expert em se tratando de conhecer cada peça do exército de Hades. Pandora nem se tocou que Kagaho estava traindo Hades desde o início, não sabia que o Aspros era um espectro e tinha feito um acordo com Alone, não sabia que Sylphid era fiel a Radamanthys e não a Hades e por ai vai. Acho que Pandora não sabe nem quem é Tokusa. Ela não precisa ser nenhuma expert pra reconhecer a melhor (e única) amiga que ela acreditava estar morta sob suas ordens. Ainda mais considerando que, durante anos, foi ela que liderou os Espectros já que Hades estava ausente. Por isso eu acho que Partita teria criado uma ilusão do tal Shun-past para não ser reconhecida. Eu pelo menos já tô praticamente certo de que ali é Partita mesmo (a decepção dela ao ver Tenma desistindo de lutar não foi coisa de um farsante). Infelizmente, a mesma cena que me faz ter certeza de que é ela (a cena do "garoto tolo") também me faz pensar que ela na verdade é boa e só tá se fazendo de inimiga pra fortalecer Tenma :/ Por favor, Shiori, não faça isso. EDIT: Partita sendo Marin-past teria sido divino. Não foi o caso, mas também não achei ruim como ficou. RE-EDIT: @FlossBom, a gente que viu que Pandora e os deuses gêmeos atribuiram o rapto de Hades a Partita. Vai ver por isso Yoma não precisou se disfarçar, pois aparentemente (sabe-se lá como) o povo não desconfiou que ele tivesse responsabilidade na história.A culpa ficou toda com Partita, que foi dada como morta. Editado Julho 12, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Só acho que esta tudo muito fácil, mto claro para ser verdade u.uAgora pq criar um espectro de Coruja mesmo? Ela poderia fazer uma aguia-past corrompida. Marin em grande parde do classico guiava, mesmo que não claramente, o Seiya, então esse espectro pode de alguma forma esta tentando ajudar o Tenma, principalmente pq sabemos que na franquia SS a mote não é o fim. Como já falaram, a hipotese de ser um espectro amorfo ainda não pode ser descartada.Outra coisa que me enculcou, como Partita eYouma sabiam que seriam os pais do "Pegasus"? Nossa que ideia otima esssa Partita ser Marin- past ! Genial ! E acho que eles arquitetaram esse plano depois do nascimento de Tenma. Mas não sei como eles souberam que tenma era o pegaso. Será que tem outra oessoa por tras deles dois? Talvez um deus! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Santo Deus! O_O Partita mulher! QUEM DIRIA?!?! Eu já gostava da Partita por que ela aparentava ser aquela mulher boa e pura e tudo mais, uma boa mãe, protetora. E ela meio que continua da mesma forma!!! Partita se tornou um inimigo totalmente diferente do que eu esperava o_o O plano deles é beeem forçado, mas muito bem executado até agora! Caracas! Partita arregaçou!Agora eu realmente quero que o Espectro seja realmente Partita! E que ela estava se escondendo todo o tempo até agora na forma do Shun-past. O que, caso não digam nada, é um fato. Primeiro por que a imagem onde mostra o espectro de Coruja é bem diferente da Partita, segundo que Pandora nunca a viu e terceiro pelas ultimas falas da Pandora falando da 'verdadeira forma' do espectro. Acho que teremos agora sim Partita Vs Pandora (E não sei dizer quem vai vencer, mas algo me diz que é mais facil a Pandora morrer agora que a Partita... Ou talvez as duas morram, o que seria FODA). E acho que Youma deve ter impedido que Radamanthys fosse até Partita, Pandora e Tenma. O que poderia nos trazer algo MUITO FODA: Radamanthys e Regulus Vs Youma! IMAGINEM! Kyoto e Dourado lutando juntos contra um inimigo! Melhor ainda se no meio da luta Youma com seu turbilhão colocasse a culpa da morte do Leão-past-past no Radamanthys e então tivessemos um Rada Vs Regulus! AMO! Tantas possibilidades...Só me preocupa realmente onde Alone entra nisso tudo. Sei que ele terá seu momento, onde teremos a confirmação que eu sempre soube: Que ele é o mais foda do mangá. Mas acho que vai demorar para o foco chegar nele. (Pode ser que Alone, Partita e Youma estejam juntos nessa... Por isso os Deuses e Pandora não sabiam de nada, Alone poderia estar encobrindo tudo... Alone teria sua vingança completo, inclusive contra os Deuses) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Eu sempre pensei na Yuzu como Marin-past, mas Partita ser Marin-past e yuzu ser a Shina-past também funciona legal. E eu disse que Youma tinha dominado e suplantado uma MaSei que não era sua, agora aparece a Partita que também faz parte do plano... Será que eu to certo? Veremos, veremos... hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 É mesmo, Alone pode muito bem estar ao lado de Youma e Partita para derrubar o Olimpo, como uma vingança para os deuses por terem manipulado e estragado sua vida. Seria perfeito e totalmente diferente do que esperariamos Alone primeiro iria se livrar de Athena para ter o controle da Terra, e depos iria em busca dos outros deuses com a alma do Pégasos ao seu lado, lembram quando Alone convida Tenma a lutar ao seu lado no Inferno ? Porem... tudo isso irá por água abaixo quando Hades despertar definitivamente <_> 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 É mesmo, Alone pode muito bem estar ao lado de Youma e Partita para derrubar o Olimpo, como uma vingança para os deuses por terem manipulado e estragado sua vida. Seria perfeito e totalmente diferente do que esperariamos Alone primeiro iria se livrar de Athena para ter o controle da Terra, e depos iria em busca dos outros deuses com a alma do Pégasos ao seu lado, lembram quando Alone convida Tenma a lutar ao seu lado no Inferno ? Porem... tudo isso irá por água abaixo quando Hades despertar definitivamente <_> Cara, isso seria maravilhoso Mas não acho que seja o caso Aliás... O que reforça essa teoria de Alone trabalhando com Youmita é quando Youma diz no cap 165: Aquele senhor (Alone) ali está fazendo algo. Você me deixará ver o que é? Mas sei lá, né... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 (editado) Por isso eu acho que Partita teria criado uma ilusão do tal Shun-past para não ser reconhecida. Eu pelo menos já tô praticamente certo de que ali é Partita mesmo (a decepção dela ao ver Tenma desistindo de lutar não foi coisa de um farsante). Mas ela disse "garoto tolo" em resposta ao "você sempre será minha única mãe". A decepção veio só depois. Bom, a gente que viu que Pandora e os deuses gêmeos atribuiram o rapto de Hades a Partita. Vai ver por isso Yoma não precisou se disfarçar, pois aparentemente (sabe-se lá como) o povo não desconfiou que ele tivesse responsabilidade na história.A culpa ficou toda com Partita, que foi dada como morta. Pô, mas pelo menos um interrogatório deveria ter rolado, né? Tipo, o cara é marido dela, seria procedimento padrão e tal... Editado Julho 13, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Eu sempre pensei na Yuzu como Marin-past, mas Partita ser Marin-past e yuzu ser a Shina-past também funciona legal.E eu disse que Youma tinha dominado e suplantado uma MaSei que não era sua, agora aparece a Partita que também faz parte do plano... Será que eu to certo? Veremos, veremos... hehe... Prefiro a Yuzu , única, sem past, principalmente pq ela é lemuriana e não existem no clássico outros lemurianos além de Kiki e Mú. Voltando a LC 188, a surplice de Partita tem olhos o que pode indicar um ataque ilusório, então tvz ela seja a responsavel´pela petrificação do barco mesmo, essa ideia me deixa ainda mais empolgada!! Ela além de tudo tb seria a chave para esse segredo.Minhas esperanças estão renovadas Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 É mesmo, Alone pode muito bem estar ao lado de Youma e Partita para derrubar o Olimpo, como uma vingança para os deuses por terem manipulado e estragado sua vida. Seria perfeito e totalmente diferente do que esperariamos Alone primeiro iria se livrar de Athena para ter o controle da Terra, e depos iria em busca dos outros deuses com a alma do Pégasos ao seu lado, lembram quando Alone convida Tenma a lutar ao seu lado no Inferno ? Porem... tudo isso irá por água abaixo quando Hades despertar definitivamente <_> Essa ideia é muito boa, mas o próprio Youma diz que não sabe o que Alone anda a tramar. Mas se esses 2 mais tarde se juntaram a Alone e formaram esse plano todo seria demais, formariam o Trio Vilão mais foda de todos, embora já o sejam, mas juntos seria ainda bem melhor, afinal Alone deve ter alguma ideia do que esse casal de espectros andam a fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Esse tenousei não é a estrela celeste dela???Porque não achei nada que identificasse isso como Urano Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados