Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa imagem já tinha me deixado curioso pela mão enorme de Partita, não tinha entendido o que seria. Nem reparei nessas asas se abrindo, ficou muito legal.

O Pégasos que vale entrará em ação :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sabe o mais engraçado sobre o LC? O mangá tá acabando e a guerra santa contra Hades nunca começou sequer. Ou melhor, no começo da história parecia mesmo a guerra santa. Depois desandou completamente.

Isso é uma coisa que não foi explicada ainda. E digo mais, se minha hipótese de que só há uma alma no corpo do Alone (a alma do Hades), que cresceu e teve uma convivência com pessoas, sofreu, foi aban

http://imepita.jp/20100718/016350 http://imepita.jp/20100718/017370 http://imepita.jp/20100718/019351 http://imepita.jp/20100718/021391 http://imepita.jp/20100718/022310 http://imepita.jp/20100718/023

Espero que Alone também apareça para colocar ordem nas coisas, quem sabe né? Ele pode até resgatar Pandora. A decaída da personagem que foi literalmente joga ao chão é tocante, suas últimas falas quando diz não querer saber mais de nada, me remete a Pandora do Classico, totalmente "fora" do drama.

Agora se não for ela a "resgatar" o verdadeiro Hades, então será o Youma responsavél por isso? /Oo Gente se for o Youma, ele disputará com o Saga o papel de maior vilão de SS.

Link para o post

Que história é essa de Hades verdadeiro? Pra mim o Alone sempre foi Hades.

Bem, o espirito de Hades foi posto em Alone e eles vivem numa especie de simbiose, mas quem comanda é ALONE, Pandora já sabe disto.

Ms, uma hora Hades teoricamente irá "tomar" o controle, a exemplo o que ocorreu na fase Poseidon do clássico.

Se alguem quer explicar melhor, sinta-se a vontade :mellow:

Editado por Princess_Leah
Link para o post

http://i30.tinypic.com/63rim9.jpg

E enfim temos a confirmação de que Yato de Unicórnio e Yuzuriha de Grou estão MORTOS!!

Não YUZU NÃO PODE MORRER... Bem morrer ela vai mas não agora...

Link para o post

Bem, o espirito de Hades foi posto em Alone e eles vivem numa especie de simbiose, mas quem comanda é ALONE, Pandora já sabe disto.

Ms, uma hora Hades teoricamente irá "tomar" o controle, a exemplo o que ocorreu na fase Poseidon do clássico.

Se alguem quer explicar melhor, sinta-se a vontade :mellow:

Entendi. Bem, então a consciência ainda é de Alone.

Link para o post

http://img413.imageshack.us/img413/3135/50724911.jpg

P19

Tenma: Tudo isso continuará a existir dentro de mim assim como muitas outras pessoas que conheci.

Partita: Tenma.

Partita: Sua armadura está mudando....!

Tenma: Desculpe-me.

Tenma: Realmente não vou te dar minha alma!

Link para o post

http://img341.imageshack.us/img341/8803/69107608.jpg

P20

Tenma: Então, eu lutarei com você!

Tenma: E carregarei todo esse fardo!

O Pégaso dourado!

Link para o post

Nada a ve. Só porque eles dois tão aí nessa imagem não siginifica que estão mortos. Temum capitulo em que aparece o Doko aí tambem, e ele está vivinho!

Analise a imagem desse cap, com Tenma falando e o pessoal acima dele. TODOS ali estão mortos, sem sombra de dúvida. As únicas dúvidas (não minhas) eram Yato e Yuzu e agora teve a confirmação.

E vejam bem que Teneo não está ali, junto com Salo, e ele realmente sobreviveu...

Reparem na foto acima. Não parece que as asas de pégaso estão começando a crescer???

Verdade, não tinha reparado nisso, mas as asas da armadura parecem estar crescendo /Oo

---

Hora da Partita sentir na pele o que a alma do Pégaso mitológico pode fazer! E se Tenma vai enfrentar a mamãe, dificilmente enfrentará o papai, dando espaço para Aspros retornar!! :kosumo:

EDIT:

Espanhol ae, pra quem quiser ler: http://submanga.com/c/81665

Editado por Dan42
Link para o post

Entendi. Bem, então a consciência ainda é de Alone.

Pelo que entendi sim.

Qto ao Yato e a Yuzihira acho/achava a morte deles precoce , por existir o Tokusa ainda no drama, mas ele já pode ter sido derrotado por outro espectro qualquer em 1 dos templos vazios.

Mas, que eu preferia eles vivos preferia u.u

Editado por Princess_Leah
Link para o post

Uau.

Gostei do cap, viu? E pelo q se pôde ver, o duelo entre Tenma e Partita promete...

Também gostaria de q o Yato e a Yuzu estivessem vivos ainda. u_u

Link para o post

As imagens não estão mais abrindo aqui. Por hora, pela pouca ação do captulo, eu já gostei dele. Eu gosto de acontecimentos, fatos, e não da conversa que desinrola entre eles.

Link para o post

Pois eu tenho 100% de certeza que Yuzuriha e Yato estão vivos. Então nem vou debater isso.

Capitulo legal, mas pensei que Pandora ia dar um coro na Partita hehehe Parece que não. Gostei das atitudes do Tenma, MUITO mesmo. Ele sabe de sua responsabilidade e sabe que é sua mãe na sua frente, mas ele não vai parar. Ele vai guardar as lembranças que tinha da mãe, mas irá lutar contra ela agora. Ótimo duelo, essa luta com toda certeza vai desenvolver o Tenma de todas as maneiras (Alias, JÁ desenvolveu).

O sorriso do Tenma no final me cortou o coração, dá pra ver que é um sorriso forçado... Triste.

Tenma subiu no meu conceito nesse capitulo.

Link para o post

Sabe o mais engraçado sobre o LC? O mangá tá acabando e a guerra santa contra Hades nunca começou sequer. Ou melhor, no começo da história parecia mesmo a guerra santa. Depois desandou completamente. São tantos laços, flash backs, mortos vivos e inimigos que trocam de lado que já deixou de ser Saint Seiya a muito tempo, na minha opinião.

Mas ainda é entretenimento e o visual é bom, por isso não consigo deixar de acompanhar.

Editado por Ricardo M
  • Like 3
Link para o post

Shiori pesou a mão na violência hein? Pandora toda estropiada, Tenma levando um rombo no meio do peito. Essa Partita é quase um B... (Ok, sem piadas de mau gosto!).

A reação do Tenma realmente me ganhou tbm, além de não qrer ver a Pandora ser morta tão cruelmente, ele não quer ver é A MÃE dele fazendo isso. E ele entende a sua responsabilidade e vê que tem de fazer alguma coisa pra impedir a Coruja de fazer ainda mais besteira.

Agora e Radamanthys? E o Cheshire? E o Leão? E o Youma? Deve estar rolando um couro baiano no outro templo (ou em outro lugar). E não imagino o fim de Pandora agora. Mas como ela se recuperaria dos ferimentos? E o seu plano? Nem Partita imagino morrendo agora. Preferia um fim GrandFisher-Style pra ela mais tarde...

Tou gostando bastante dos últimos capítulos. Na espera do Pégaso Dourado!!!

Detahe: Yato e Yuzuriha não estão mortos

Link para o post

Sabe o mais engraçado sobre o LC? O mangá tá acabando e a guerra santa contra Hades nunca começou sequer. Ou melhor, no começo da história parecia mesmo a guerra santa. Depois desandou completamente. São tantos laços, flash backs, mortos vivos e inimigos que trocam de lado que já deixou de ser Saint Seiya a muito tempo, na minha opinião.

Mas ainda é entretenimento e o visual é bom, por isso não consigo deixar de acompanhar.

Como assim a Guerra Santa contra Hades não começou? Não se esqueça que Alone usou (e ainda usa) os poderes e nome de Hades a batalha toda. Para todos os efeitos a guerra é contra o receptáculo de Hades, logo é contra o mesmo - ainda que os ideais de Hades e os ideais de Alone sejam apenas levemente parecidos.

Eu não entendo as pessoas que dizem que isso não parece CDZ. CDZ era muito mais melodrama do que LC. Até o Ikki chorava durante os combates (como contra Aiacos, quando ele -Ikki - descobriu que o irmão estava para se matar e acabar com a Guerra Santa). But, anyway...

Shiori pesou a mão na violência hein? Pandora toda estropiada, Tenma levando um rombo no meio do peito. Essa Partita é quase um B... (Ok, sem piadas de mau gosto!).

(...)

Detahe: Yato e Yuzuriha não estão mortos

Realmente a violência tem aumentado nesses últimos caps. Pra quem tava reclamando, olha ae B)

E sério, de onde as pessoas tiram base pra afirmar que Yato e Yuzu NÃO estão mortos, quando tudo indica o contrário? E pior é que afirmam isso, como se fossem todos Shiori XD

Como eu estava falando com a Léa no msn, eu acho que eles estão mortos, mas claro que sendo CDZ sempre há chances deles aparecerem. Mas daí a afirmar, é outra história... :P

Editado por Dan42
  • Like 2
Link para o post

Gostei do capítulo, bem movimentado. Não aprecio muito a idéia de mais um parente nas tropas de Hades, mas esse espectro como mãe de Tenma acabou ficando uma coisa legal. Ela só não pode mudar no final, mostrando que na verdade era boa, e blá, blá, blá porque senão estraga.

Achei muito interessante que a Shiori se lembrou das armaduras de bronze que ficam douradas, não é uma coisa que eu goste muito do clássico, mas bateu a nostalgia. Nem me lembrava mais que o Asmita deu seu sangue para recuperar a armadura. Mas o que são essas semi asas na armadura do Tenma? O pégusus entrou na puberdade ?

Acredito que o próximo capítulo vai ser mais um monte de conversa com o Tenma e sua mãe e a pandora morre em seus braços e só depois a luta continua. Pode ser também que para não acabar com a Partita agora, talvez ela nocauteie o Tenma e apareça depois quando o resto da tropa chegar no seu templo.

Quantos capítulos faltam para o fim desse volume? Porque eu tenho a impressão que o Rada, Regulus e cia só no próximo volume, se o foco não mudar para o Dhoko.

Link para o post
Achei muito interessante que a Shiori se lembrou das armaduras de bronze que ficam douradas, não é uma coisa que eu goste muito do clássico, mas bateu a nostalgia. Nem me lembrava mais que o Asmita deu seu sangue para recuperar a armadura. Mas o que são essas semi asas na armadura do Tenma? O pégusus entrou na puberdade ?

é gostei tambem disso, mais um ponto pra Shiori! :lol:

Eu só não entendi ainda por que que a armadura dele mudou depois do treinamento de Aspros, ficou meio vago isso.

Entrando na puberdade! Gostei dessa. Em duas imagens as azinhas aparecem. Mas de acordo com o classico, as armaduras não liberaram as asas por causa do sangue de Atena? Não entendi...

Será que Aspros jogou sangue de Atena nela?

Link para o post

Como assim a Guerra Santa contra Hades não começou? Não se esqueça que Alone usou (e ainda usa) os poderes e nome de Hades a batalha toda. Para todos os efeitos a guerra é contra o receptáculo de Hades, logo é contra o mesmo - ainda que os ideais de Hades e os ideais de Alone sejam apenas levemente parecidos.

Eu não entendo as pessoas que dizem que isso não parece CDZ. CDZ era muito mais melodrama do que LC. Até o Ikki chorava durante os combates (como contra Aiacos, quando ele -Ikki - descobriu que o irmão estava para se matar e acabar com a Guerra Santa). But, anyway...

O problema não é o melodrama e sim a descaracterização dos personagens e do enredo, a meu ver. Saint Seiya remetia a todo momento à mitologia, embora fosse uma visão própria da mesma. Para mim, os dramas ali mostrados eram mais filosóficos e menos emotivos.

E para mim essa históira de simbiose entre Hades e Alone é muito ridícula (caso seja verdade mesmo). Hades é um dos três mais poderosos do Olimpo. Ficar anos sendo reprimido por um humano sem treinamento nenhum, é muito estranho. Mas isto faz parte do enredo de LC, não reclamo. Só acho que a história como um todo destoa da temática que me atraia no clássico, a mitologia, o poder dos deuses, a superação dos cavaleiros e a amizade entre eles.

Em LC a ênfase é nos laços, nos flash backs, nas tramas por tras da trama. Isso não seria problema se não fosse o excesso. às vezes nem dá pra lembrar qual é a trama principal, dado a quantidade de histórias laterais. E os protagonistas nunca deslancham, sempre nesse ciclo.

Bom, é minha opinião. Como disse, acompanho porque é um bom entretenimento e o aspecto visual é impecável. E tem a marca Saint Seiya, para o bem ou para o mal.

• Like 1
Link para o post

Não acho tão estranho assim Alone conseguir influenciar, ou controlar, a vontade de Hades como seja... Até onde eu entendi, no universo de CDZ os humanos tem um potencial ilimitado. Não acho impossível um humano conseguir chegar a esse nível passando pelo que ele passou (A intevenção de Yohma, a convivência c Atena e o Pégaso, o encontro c Pandora e Hypnos, etc..)

E é fato que LC tem um monte de tramas laterais e e os protagonistas nem sempre são o foco. Mas até aí o que tinha (e teria) de gente reclamando justamente disso (que os dourados são buchas, que só o Seiya da vez tem destaque, que gostaria de ver um pouco mais da vida dos outros personagens, etc...) não seria pouco.

E qto ao melodrama... Saori, Shun e Hyoga e suas participações não concordam mto c isso. (Sem comparações! Entendi!!!)

Voltando ao tópico, que pena da Pandora ó! Só sofre a coitada!!! Qro ver ela se vingando do Alone ainda.

Tou louco pra ver como fica o esquema da Sapuris de Coruja, deve ser animal. Falando em proteções, essa versão da armadura de pégaso é igual a alguma do clássico ou é uma versão pela Shiori mesmo? Não sou mto bom nesses detalhes, mas num lembrava dessas asas não...

Editado por degelstm
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...