Joker 350 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 E chega às bancas o volume 16! depois de tanto tempo, finalmente temos esse volume! Eu ainda não li pra fazer revisão e postar minhas velhas opniões formadas pelos spoilers revisadas por uma nova leitura... afinal, quando se lê tudo junto, muita coisa muda hihihi Mas já adianto que, ao contrário do que eu achei quando vi pela primeira vez, o novo logo ficou muuuuito melhor. Pra quem já comprou e leu, postem aí as opniões/revisões de vcs Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Estou louco para ver a volta do Dohko Eu gostei do novo logo, ficou bem melhor. Pena os antigos volumes ficaram diferentes =/ Os extras pra quem quiser. http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_2.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_3.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_4.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc16_brasil_5.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 SPOILER E então Yato e Yuzuha viram pedra por não terem coração puro? E Tenma tem coração puro?Não penso que seja porque é o cavaleiro de pégaso e tudo o mais,porque Seiya (E não estou fazendo comparações ao clássico) não foi considerado puro...Se bem que nem virou pedra. Ou é por causa dessa pulseira de rosas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 (editado) Não. Que eu sei eles viraram pedra por causa que os dois olharam para tras. Não vai me dizer que ta isso ai na edição brasileira? Cara eu nem comprei ainda (é foda mora no interior! <_ e j estou desepcionado.> Coração puro.................... Ou é por causa dessa pulseira de rosas? Rosas? Não seria flores?Pulseirinha do Albafica! Editado Julho 20, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Comprei hoje e li. Gostei mais do que na primeira vez. Realmente lendo não da pra ter noção 100% de quem está no controle, se é Hades ou Alone. Antes eu pensava que o poder de Hades sob Alone havia enfraquecido quando o sangue de Athena entrou em contato com ele, mas já não sei mais Esse volume me parece muito o volume 7... parece que é um volume "de transição", onde as coisas foram preparadas para a próxima temporada do mangá, que é os templos malignos. Creio então que a 2º temporada do anime deve ir até mais ou menos ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Acho que não libra, é muita coisa pra animar. Eu não comprei ainda!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Não. Que eu sei eles viraram pedra por causa que os dois olharam para tras. Não vai me dizer que ta isso ai na edição brasileira? Cara eu nem comprei ainda (é foda mora no interior! <_ e j estou desepcionado.> Coração puro.................... Rosas? Não seria flores?Pulseirinha do Albafica! Bom,mas parece um pouco com rosa!Tem cor rosa,e o estranho é que rosas constumam ser vermelhas e então não é uma rosa...Deixa para lá. O mangá nacional não chegou ainda na parte da petrificação,mas acaba justo em umas das melhoresa partes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Comprei hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluia! Aleluia!! Aleluia! Aleluia! Aleluia!Nossa bem melhor ler todos os capitulos de uma vez mesmo. E eu já até me familharizei com o novo logotipo. Na capa ele até que ficou bonito, mas na contra capa não.Eu só não entendi aquelas coisas vermelhas na armadura do Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Que coisas vermelhas ? o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 No peito e na perna dele! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 No peito e na perna ? o.o Certeza que não é sangue ? Aonde ta vendo isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 No peito: Acima um poquinho do logolotipo Na perna: Aquela faxa Shiori Teshirogi x Massami Kurumada, passa por ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Disculpa ae cara, mas no peito eu não consigo ver NADA de estranho E na faixa de Shiori x Kurumada o único vermelho que vejo é da roupa dele... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Na verdade é um pouco longe da armadura!Vejam: http://img571.imageshack.us/img571/5783/imagemmaq.png Acho que é sangue... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
RXGDO 95 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Essas manchas vermelhas são o fundo/backgroundEm primeiro plano é Tenma, depois o Pegasus/cosmo na forma do Pegasus e finalmente o fundo vermelho Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Essas manchas vermelhas são o fundo/backgroundEm primeiro plano é Tenma, depois o Pegasus/cosmo na forma do Pegasus e finalmente o fundo vermelho Agora é que reparei! Eles deram tão pouco espaço ao fundo original que ficou um pouco estranho...Mas ainda está legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
R1C2R3Dinhu 0 Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Aqui na minha cidade não chega nada de LC.Tenho que ler online.Senpre tive vontade de ter o mangá mas aqui é coisa de pobre não chega nem uma notícia Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 (editado) Achei o volume bem fraco. Pra mim o encontro entre Tenma, Sasha e Alone foi monótono, repetitivo, tirando o fato de eu ter gostado de ver o Tenma resistindo ao poder de Alone/Hades, na raça.Mas aquele mesmo papo de "eu agora sou um Deus e você é um mero humano, blablabla" torna as coisas meio cansativas pra mim. Editado Dezembro 28, 2013 por xp.alone Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Aqui na minha cidade não chega nada de LC.Tenho que ler online.Senpre tive vontade de ter o mangá mas aqui é coisa de pobre não chega nem uma notícia Você poderia encomendar aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Gente lê o Mangá copilado é outra experiencia E esse 16 em especial, tá muito bom!As cenas do faraó, além de esteticamente muito bonitas, são empolgantes!A cena do Exclamação de Atena, tb é um espetaculo a parte E Bennu, acabando com o Aiacos e conclamando a volta de Suikiô tb foi emocionante.Amei, amei, tá lindo, valeu a espera gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados